Luana Splendore (11) 95078-0431 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

16 Fev 2018, 15:57

TD realizado ontem.

Que loira maravilhosa. Liguei para ela me atendeu super bem. Marquei o programa dizendo que em meia-hora ligaria de volta quando eu estivesse perto do local combinado. O local dela é discreto e não precisa se identificar na portaria. Chegando lá ela me recebe de calcinha e suitã que imagem linda. Uma loirinha com marquinha de biquini. Me recebeu com calma e educação. Pedi pra tomar uma ducha antes e ela me disponibilizou uma toalha. Depois da ducha fui para a cama com a gata. Caí de boca no bumbum empinado que delícia. Uma pele lisinha e macia. Chupei os peitos gostosos dela depois fiz um oral nela. Mamou no meu pau até o talo. Com a pica latejando pedi pra comer o seu bumbum empinado. Ferramenta encapa e gel no cuzinho. A gata fica de 4 que visão sensacional. Ponho minha rola devagar até entrar tudo. Minha barriga encosta no seu bumbum e eu seguro na cintura dela e deixo meu pau todinho dentro dela um tempo. Começo a bombar e apalpar o seu quadril. Quando vejo que vou gozar peço para ela mudar de posição. Pelo ela no frango assado e seguro nas suas coxas e bombo forte.

Chego no meu limite e pergunto se posso gozar na sua barriguinha. Ela deixa. Que tesão. Gozo com todas as minhas forças já suado e suspirando. Enquanto eu estava com ela não regulou tempo nem atendeu o telefone.

Gata lista branca recomendadíssima.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Fev 2018, 17:07

blacktpdr7 escreveu:TD realizado ontem.

Que loira maravilhosa. Liguei para ela me atendeu super bem. Marquei o programa dizendo que em meia-hora ligaria de volta quando eu estivesse perto do local combinado. O local dela é discreto e não precisa se identificar na portaria. Chegando lá ela me recebe de calcinha e suitã que imagem linda. Uma loirinha com marquinha de biquini. Me recebeu com calma e educação. Pedi pra tomar uma ducha antes e ela me disponibilizou uma toalha. Depois da ducha fui para a cama com a gata. Caí de boca no bumbum empinado que delícia. Uma pele lisinha e macia. Chupei os peitos gostosos dela depois fiz um oral nela. Mamou no meu pau até o talo. Com a pica latejando pedi pra comer o seu bumbum empinado. Ferramenta encapa e gel no cuzinho. A gata fica de 4 que visão sensacional. Ponho minha rola devagar até entrar tudo. Minha barriga encosta no seu bumbum e eu seguro na cintura dela e deixo meu pau todinho dentro dela um tempo. Começo a bombar e apalpar o seu quadril. Quando vejo que vou gozar peço para ela mudar de posição. Pelo ela no frango assado e seguro nas suas coxas e bombo forte.

Chego no meu limite e pergunto se posso gozar na sua barriguinha. Ela deixa. Que tesão. Gozo com todas as minhas forças já suado e suspirando. Enquanto eu estava com ela não regulou tempo nem atendeu o telefone.

Gata lista branca recomendadíssima.

Belo relato, parabéns pelo TD!
Só fiquei na dúvida se foi em Salvador ou Goiânia?
Um abraço!
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

20 Fev 2018, 17:05

Foi em Goiânia-GO.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 19:25

Aviso da Moderação:

Luana Splendore está de volta a Goiânia.

Contatos: (62) 98245 8716 (TIM) ou (11) 95078 0431 ( WhatsApp )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Jun 2018, 11:50

Luana Splendore está atendendo em SP/Capital no bairro de Moema.

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2018, 14:26

Essa novinha é um perigo! Danada que só ela!
Safada demais! Fodão! Espero repetir assim que estiver por aqui...
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2018, 09:04

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jul 2018, 23:01

Tópico atualizado.

Att:

A Moderação
doctorprazer
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2013, 08:34
Cidade/Estado: eunapolis/bahia
Sou: homem

13 Jul 2018, 17:27

Só para ela, TIO FÊ

Soneguei por algum tempo esse relato, pois a encontrei na sua última temporada por Salvador, mas vamos lá:
A muito tempo vinha acompanhando ela pelo seu insta, e cada dia tinha mais tesão em conhece-la, um dia não resisti e liguei para marcar um encontro com ela. Liguei e fui muito bem atendido por ela ao telefone, trocamos e informações sobre seu atendimento e então marquei no motel Del Rey, assim que entrei liguei e informei a suíte que estava, então ela pediu 20 minutos para chegar. Após exatos 20 minutos bate a porta da suíte, meu coração disparou, comecei a imaginar se era tudo aquilo que suas fotos demonstravam, mas para minha surpresa não era nada daquilo, e sim algum muito mais perfeito, abro a porta e vejo uma loira linda, cheirosa, unhas feitas, cabelos lindos e vestida como uma gatinha que vai ao shopping passear. Então nos cumprimentamos com um beijinho e ela entrou, fiquei paralisado observando aquela perfeição de mulher (sim perfeição pois era uma mulher completa, algo que somente os t-lovers sabem dizer). Ela começa a tirar sua roupa deixando aparecer lentamente cada curva do seu lindo corpo, que bunda perfeita, que seios deliciosos e um lindo adereço para completar a sua magnitude.
Ela deita na cama e eu começo a beijar aquele corpo lindo, depois ela desce sua deliciosa e macia boca no meu pau e chupa deliciosamente, molhando na medida certa, então ela me pergunta se pode começar me comendo, e eu já maluco de tesão digo que sim, logicamente, ela põe o travesseiro sob minha bunda, abre minhas pernas e começa a meter devagarinho, até eu sentir tudo dentro de mim, aí ela começa a socar mais freneticamente, depois me vira de quatro da uma cuspidinha no meu cuzinho e começa a meter novamente, uma sensação indescritível, quando aviso que queria gozar ela novamente me pede para ficar de barriga para cima abre bem minhas pernas e mete gostoso, me punhentando ao mesmo tempo, aí eu gozo de forma ímpar. Após descansamos por uns minutinhos, conversamos um pouco, ela é super legal, papo agradabilíssimo, quando ela nota meu pau duro e pede para eu come-la, o que prontamente é atendido, mas nesse momento eu fico perdido sem saber por onde começar, rsrsrsrsr, mais uma vez eu repito ela é linda, acho que fiquei apaixonado, pois até hoje não consigo esquece-la, peço para ela ficar de quatro e começo a chupar aquele buraquinho rosadinho, cheiroso e gostoso, após uma tempo chupando aquele cuzinho passo um gel e começo a meter, é muito apertado, quentinho e aconchegante, mudamos para um frango assado e depois ela calvaga, sentir aquele corpo sobre o meu e admirar aquele rostinho lindo é sensacional, quando estou preste a gozar peço para ela deitar de frente tiro a camisinha e banho aquela barriga linda com muito leitinho.
Resumindo ela é perfeita quado vier a salvador novamente é certo o repeteco.
Beijos
Ass. Tio Fê
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jul 2018, 17:43

doctorprazer escreveu:Só para ela, TIO FÊ

Soneguei por algum tempo esse relato, pois a encontrei na sua última temporada por Salvador, mas vamos lá:
A muito tempo vinha acompanhando ela pelo seu insta, e cada dia tinha mais tesão em conhece-la, um dia não resisti e liguei para marcar um encontro com ela. Liguei e fui muito bem atendido por ela ao telefone, trocamos e informações sobre seu atendimento e então marquei no motel Del Rey, assim que entrei liguei e informei a suíte que estava, então ela pediu 20 minutos para chegar. Após exatos 20 minutos bate a porta da suíte, meu coração disparou, comecei a imaginar se era tudo aquilo que suas fotos demonstravam, mas para minha surpresa não era nada daquilo, e sim algum muito mais perfeito, abro a porta e vejo uma loira linda, cheirosa, unhas feitas, cabelos lindos e vestida como uma gatinha que vai ao shopping passear. Então nos cumprimentamos com um beijinho e ela entrou, fiquei paralisado observando aquela perfeição de mulher (sim perfeição pois era uma mulher completa, algo que somente os t-lovers sabem dizer). Ela começa a tirar sua roupa deixando aparecer lentamente cada curva do seu lindo corpo, que bunda perfeita, que seios deliciosos e um lindo adereço para completar a sua magnitude.
Ela deita na cama e eu começo a beijar aquele corpo lindo, depois ela desce sua deliciosa e macia boca no meu pau e chupa deliciosamente, molhando na medida certa, então ela me pergunta se pode começar me comendo, e eu já maluco de tesão digo que sim, logicamente, ela põe o travesseiro sob minha bunda, abre minhas pernas e começa a meter devagarinho, até eu sentir tudo dentro de mim, aí ela começa a socar mais freneticamente, depois me vira de quatro da uma cuspidinha no meu cuzinho e começa a meter novamente, uma sensação indescritível, quando aviso que queria gozar ela novamente me pede para ficar de barriga para cima abre bem minhas pernas e mete gostoso, me punhentando ao mesmo tempo, aí eu gozo de forma ímpar. Após descansamos por uns minutinhos, conversamos um pouco, ela é super legal, papo agradabilíssimo, quando ela nota meu pau duro e pede para eu come-la, o que prontamente é atendido, mas nesse momento eu fico perdido sem saber por onde começar, rsrsrsrsr, mais uma vez eu repito ela é linda, acho que fiquei apaixonado, pois até hoje não consigo esquece-la, peço para ela ficar de quatro e começo a chupar aquele buraquinho rosadinho, cheiroso e gostoso, após uma tempo chupando aquele cuzinho passo um gel e começo a meter, é muito apertado, quentinho e aconchegante, mudamos para um frango assado e depois ela calvaga, sentir aquele corpo sobre o meu e admirar aquele rostinho lindo é sensacional, quando estou preste a gozar peço para ela deitar de frente tiro a camisinha e banho aquela barriga linda com muito leitinho.
Resumindo ela é perfeita quado vier a salvador novamente é certo o repeteco.
Beijos
Ass. Tio Fê

Belo TD! Também sou fã!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Jul 2018, 23:22

Tópico atualizado, Luana Splendore está atendendo em SP.

Att:

A Moderação.
TecoTDTG

17 Ago 2018, 04:42

Boa Noite Confrades....

Gata está anunciando em BELO HORIZONTE!!!

Pelas fotos parecer ser linda!!!

Valew!
TecoTDTG

17 Ago 2018, 04:44

doctorprazer escreveu:Só para ela, TIO FÊ

Soneguei por algum tempo esse relato, pois a encontrei na sua última temporada por Salvador, mas vamos lá:
A muito tempo vinha acompanhando ela pelo seu insta, e cada dia tinha mais tesão em conhece-la, um dia não resisti e liguei para marcar um encontro com ela. Liguei e fui muito bem atendido por ela ao telefone, trocamos e informações sobre seu atendimento e então marquei no motel Del Rey, assim que entrei liguei e informei a suíte que estava, então ela pediu 20 minutos para chegar. Após exatos 20 minutos bate a porta da suíte, meu coração disparou, comecei a imaginar se era tudo aquilo que suas fotos demonstravam, mas para minha surpresa não era nada daquilo, e sim algum muito mais perfeito, abro a porta e vejo uma loira linda, cheirosa, unhas feitas, cabelos lindos e vestida como uma gatinha que vai ao shopping passear. Então nos cumprimentamos com um beijinho e ela entrou, fiquei paralisado observando aquela perfeição de mulher (sim perfeição pois era uma mulher completa, algo que somente os t-lovers sabem dizer). Ela começa a tirar sua roupa deixando aparecer lentamente cada curva do seu lindo corpo, que bunda perfeita, que seios deliciosos e um lindo adereço para completar a sua magnitude.
Ela deita na cama e eu começo a beijar aquele corpo lindo, depois ela desce sua deliciosa e macia boca no meu pau e chupa deliciosamente, molhando na medida certa, então ela me pergunta se pode começar me comendo, e eu já maluco de tesão digo que sim, logicamente, ela põe o travesseiro sob minha bunda, abre minhas pernas e começa a meter devagarinho, até eu sentir tudo dentro de mim, aí ela começa a socar mais freneticamente, depois me vira de quatro da uma cuspidinha no meu cuzinho e começa a meter novamente, uma sensação indescritível, quando aviso que queria gozar ela novamente me pede para ficar de barriga para cima abre bem minhas pernas e mete gostoso, me punhentando ao mesmo tempo, aí eu gozo de forma ímpar. Após descansamos por uns minutinhos, conversamos um pouco, ela é super legal, papo agradabilíssimo, quando ela nota meu pau duro e pede para eu come-la, o que prontamente é atendido, mas nesse momento eu fico perdido sem saber por onde começar, rsrsrsrsr, mais uma vez eu repito ela é linda, acho que fiquei apaixonado, pois até hoje não consigo esquece-la, peço para ela ficar de quatro e começo a chupar aquele buraquinho rosadinho, cheiroso e gostoso, após uma tempo chupando aquele cuzinho passo um gel e começo a meter, é muito apertado, quentinho e aconchegante, mudamos para um frango assado e depois ela calvaga, sentir aquele corpo sobre o meu e admirar aquele rostinho lindo é sensacional, quando estou preste a gozar peço para ela deitar de frente tiro a camisinha e banho aquela barriga linda com muito leitinho.
Resumindo ela é perfeita quado vier a salvador novamente é certo o repeteco.
Beijos
Ass. Tio Fê
Relato Top!!! Parabéns!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2018, 09:00

Torcendo pra encontrar essa ninfeta de novo! Muito safada!
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

09 Set 2018, 23:20

Alguém pode confirmar onde ela está? Porque tem anúncio dizendo que tá no RJ e outro diz que tá em GO
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Set 2018, 02:20

Tópico atualizado, Luana Splendore está atendendo no bairro de Copacabana/RJ.

Att:

A Moderação
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

20 Out 2018, 15:48

Alguém já foi nela??
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

21 Out 2018, 00:53

eu fui. Muito bem disposta, beija muito na boca, adora ficar no 69 bem demorado. Curte ser ativa e passiva. Eu recomendo. Corpo muito bonito, fiel as fotos
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

23 Out 2018, 01:31

Quanto que ela faz$$$
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

12 Jan 2019, 14:40

Senhores,

Vi este anúncio aki e fiz contato... A mesma se apresentou como Luana Splendore, fiz busca e encontrei este tópico.
Portanto, vou postar fotos enviadas por ela e o link do anúncio para os que conheçam confirmem se é a mesma TGirl, pois em algumas fotos ela tem tatuagem e outras não.
Um ponto que me chamou a atenção foi o profissionalismo já no atendimento por telefone/mensagem.

Anúncio: https:// br.skokka. com/travestis/sao-paulo/sou-loirinha-bem-safadinha-yr5d252589091/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jan 2019, 15:10

Tópico atualizado localidade.

Att:

A Moderação.


Obs: A Moderação agradece ao forista Professor aloprado pelo aviso via mp e aqui no tópico.
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

12 Jan 2019, 17:41

Daredevil ativo escreveu:Tópico atualizado localidade.

Att:

A Moderação.


Obs: A Moderação agradece ao forista Professor aloprado pelo aviso via mp e aqui no tópico.
----
Valeu! Daredevil. Nosso objetivo é sempre manter o alto nível do fórum.

Bom, a belíssima Luana Splendore pediu para informar que todos os contatos devem ser feitos através do telefone >>> 11 950780431. Além de informar que está atendendo em Moema (local próprio), com cachê no valor de R$300.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2019, 15:43

Além de bela, com esse estilo ninfeta, é muito safada!
Avatar do usuário
Daniel Paulista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2017, 15:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Fev 2019, 20:54

Sai com a Luana quando esteve no Rio de Janeiro, em Setembro de 2018. Liguei, combinamos por telefone. Chegando à rua, me passou o número do prédio e do apartamento. Passei direto pela portaria, apenas informando o número do apartamento ao qual me dirigia.
Quando abriu a porta fiquei surpreso com tamanha beleza e simpatia. Ela é exatamente como nas fotos, linda, com um belo corpo, bumbum grande e durinho, apenas de academia, e siliconada. Estava cheirosa, e colocou um vestidinho preto transparente que aparece nas fotos.
Fomos para o quarto, tirei a roupa, e comecei a chupá-la. O pau dela é como nas fotos mesmo, não é gigante, mas também não é pequeno, deve ter uns 17 cm. O pau dela foi crescendo e logo estava duro na minha boca. Ela pediu para me comer primeiro, e foi prontamente atendida. Meteu de frango assado, de quatro, de lado, depois sentei na piroca dela, enquanto me deliciava naqueles peitos perfeitos. Por fim voltei a ficar de frango assado, e ela meteu com força, e me masturbou até que gozei na minha barriga.
Fizemos uma pausa para descanso, enquanto conversamos sobre diversos assuntos. Ela é muito simpática, e tem um bom papo. Após alguns minutos de descanso, meu pau deu sinal de vida novamente, e ela começou a me chupar, uma chupeta muito gostosa. Disse que queria comê-la desta vez. Ela ficou de quatro, e tive a oportunidade de apreciar aquela bunda enorme, e durinha, e aquele cuzinho rosinha. Encapei o menino e parti para cima. Meti com ela de quatro, depois de frango assado. Quando estava quase gozando, fiz uma pausa, e ela me pediu para me comer novamente. Colocou a camisinha, e meteu comigo de frango assado de novo, e em pouco tempo já estava todo esporrado novamente. Aquela visão de uma loira gostosona, com aqueles peitos lindos, um rostinho angelical metendo com força no meu cuzinho é irresistível. Ela ainda brincou que é só meter com força no meu cuzinho que eu gozo rapidinho. Ela não gozou no programa.
Após duas gozadas, tomei um banho, me vesti, conversamos mais um pouco, deixei o presentinho dela, foram 5 oncinhas, e parti, com vontade de voltar.
A vontade de voltar foi tanta, que alguns dias depois retornei novamente, e repetimos todo o roteiro, exatamente como foi acima relatado, como um replay, todas as posições e duas gozadas na barriga novamente.
Em resumo, ela é linda, exatamente como nas fotos, é bem ativa, mas também faz passiva muito bem. Extremamente simpática, com um bom papo. O pau dela é como nas fotos, e fica duro o tempo todo. Não beijou e nem gozou. Mas vale muito a pena. Quem não foi está perdendo.
Marcel1234
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mar 2020, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2021, 01:18

A Luana é uma ninfetinha deliciosa. Top demais, pauzuda e com uma carinha de meiga deliciosa.
B4DaMachinesTakeOver

25 Out 2021, 06:40

Era 2017. Paro meu carro na Rua da Glória, desço e vou dando uma caminhada pelo ponto de travestis para ver o cardápio de meninas disponível. De repente vejo uma loira com um rabo descomunal e umas pernas grossas, usando uma calça branca escandalosamente chamativa e fico olhando, porra, gostosa para caralho.

Na hora em que eu olho para a loira, ela, a Luana, dá um giro de cabeça de 180 graus que nem a menina do Exorcista, trava olhando para mim e fica. Pensei comigo mesmo: "Vou desviar o olhar que isso vai dar merda, acho que ela ficou incomodada" e sigo andando. No que sigo andando a Luana começa a berrar no meio da rua. Os maiores berros que eu já ouvi na Rua da Glória. Nem eu briga eu ouvi gritos tão altos. Ela gritava "VOLTA AQUI GOSTOSOOOOOO! VOLTA AQUI! VEM ME COMEEEER! NÃO! NÃÃÃÃO! VOCÊ NÃO PODE IR EMBORAAAAA!! EU QUERO DAR PARA VOCÊ! EU QUERO DAR PARA VOCÊ HOJEEEEEEEEEEEE!"

Pensei: "Não, essa porra é assaltante. Ela quer me roubar, eu tenho certeza. Isso não pode ser real. Uma loira toda gostosa dessas me dando um mole desses? Lógico que acompanhante quer clientes, mas ela estava gritando isso com um homem querendo falar com ela e ela quase dando um empurrão no cara, era muito mais fácil fazer um programa com o dito cujo, não havia necessidade disso. Aí tem."

Fui para a casa e comecei a procurar coisas sobre ela na internet para evitar ser assaltado. Eu tinha certeza que isso era cilada. Ela usava um nome que não era Luana Splendore, acho que era Luana Alves, alguma coisa assim, vi uns cinco relatos em fóruns diversos dizendo que ela era boazinha. Então vamos. Voltei lá no dia seguinte.

Quando eu apareci na rua, ela começou a gritar de novo e queria atravessar a rua para vir falar comigo, eu mandei ela ficar quieta que eu iria lá para comê-la, combinamos o programa (uma merreca, 100 reais no H. Souto), fomos e foi uma delícia. Dá gostoso, tremenda vagabunda. Mais que vagabunda ela estava é apaixonada, isso sim.

Curiosidade: ela tinha uma amiga morena oriental que era uma bandidaça assaltante que o sonho da pilantra era "me tomar" da Luana. Quando a Luana não estava lá, ela me chamava e falava "Não sai mais com ela não, sai comigo, vou te fazer gozar muito mais" Gostosíssima a bandida. Comi também. Abriu uma exceção para mim e não me roubou.

A relação entre homens e travestis é curiosa. Algumas vezes a travesti quase dá para o cliente no meio da rua, algumas vezes os dois param até na delegacia. É fogo na roupa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jan 2023, 12:50

Vi que está em Sp, algum relato recente ??
Fernandos9876
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Mai 2021, 14:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2023, 00:34

Alguem compartilha ai
Rafa Rola Grossa
Mensagens: 90
Registrado em: 27 Ago 2021, 04:06
Cidade/Estado: São Paulo sP
Sou: Homem

22 Fev 2023, 18:24

Alguém tem notícias?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

20 Mar 2023, 13:11

Boa tarde!!

Tópico com localização atualizada:

Salvador - BA

Agradecemos ao forista "Cabuloso2" pela informação!!
Avatar do usuário
O_Baiano
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Nov 2009, 14:20
Sou: Homem

29 Mar 2023, 01:01

Saí com essa princesa semana passada, no quesito aparência, as fotos são condizentes. E quanto a performance, bem tarada, vou resumir em uma frase: gozei sem tocar no pau. Aproveitem, não é todo dia que tem uma raridade dessas na cidade.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Mar 2023, 11:20

Bom dia!!

Postagens questionando valores serão apagadas conforme nova regra do fórum.

Se quiserem saber sobre valores pergunte via MP ao forista que já teve encontro com a acompanhante.

Espero a compreensão de todos!!
picagrande1234
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Nov 2021, 11:29
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

02 Mai 2023, 14:30

Olá, alguém tem algum relato recente da luana? quero ir a ela
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

14 Mai 2023, 14:59

Boa tarde, Confrade!

Vai ficar para a próxima, já esta em Dubai.
picagrande1234
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Nov 2021, 11:29
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

14 Mai 2023, 23:53

Boa noite!
Ainda tive a oportunidade de sair com ela, pessoa fantastica. De muito carater, super gente boa, linda e muito gostosa.
Se envolve gostoso no programa, goza, beija muito na boca e sabe chupar, dar e comer muito bem.
Lista branca total, voltaria e indico. quando ela voltar pretendo visita-la de novo, vale muito a pena.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

30 Mar 2024, 08:34

Chegou em Vitória-ES
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

30 Mar 2024, 09:42

Localização atualizada.

Vitória - ES
Agradecemos o forista "MrBeholdergrunge" pelo aviso via MP.

A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

03 Abr 2024, 18:23

Localização atualizada.
São Paulo - SP
A moderação.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

04 Abr 2024, 07:15

Anunciando na Vila Mariana pelo PHAC

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-pghje
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”