Angelica Fennty: (21) 99877-5670 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Angelica Fenntyy
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2015, 02:54
Cidade/Estado: Rio Verde Goias
Sou: trans

10 Abr 2015, 03:48

► Angelica Fennty
(21) 99877-5670
São Paulo - SP


https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/angelica-fennty/
IMG_20150406_150601.jpg
Dísponivel Rio Verde e região a T-gata mais requisitada dos utimos tempos com lindo corpo esbelto e super sinpatica....
Ligue e agende seu horário
Bjinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Angelica Fenntyy
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2015, 02:54
Cidade/Estado: Rio Verde Goias
Sou: trans

29 Abr 2015, 10:23

A modelo mas requisitada no sudoeste goiano
Agora aqui em Goiânia
Com belas curvas um corpo escultural loca para realizar suas fantasias..

Venham me conhecer pessoalmente..
(64)96164469
Angelica Fennty
Somente homens refinados e de bom gosto .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

29 Abr 2015, 14:32

Angelica,

Não tenho palavras pra descrever o quão especial é essa gata.
Tenho 16 anos de estrada e listo como as três melhores que já tive o prazer de conhecer.
Linda!!
Conheci ela no shopping de Jatai durante o dia.
A hr que a vi num café de costas imaginei que poderia ser uma t-gata. Só não imaginava que seria tão linda.
A hr que vi seu rosto, deu um frio na espinha.
Fui atrás dela e dentro da Cacau show dei uma dica que queria seu telefone.
Esperei ela num banco até que saiu e deixou seu telefone.
Na outra semana fui a Rio Verde e combinei de sair com ela.
Pedi que fosse bem feminina.
De tão ansioso peguei ela na sua casa.
Estava simplesmente maravilhosa. Maquiada sem exageros, cabelos longos e lindos, e uma roupa super sensual.
A hr que chego no motel vou logo abraçando e beijando. Uma delicia, ficamos vários minutos nos beijando como
namoradinho.
Ao mesmo tempo acaricio seu grelo que começa a dar vida. Liberto ele daquela pressão e salta aos meus olhos um lindo
pau duro. Tamanho delicioso 18 x 4,5. Engoli tudo até o talo. Fizemos um 69 até eu pedir pra cavalgar aquele grelinho.
Ela deixa eu ir por cima, mas logo me domina e me vira de 4. Me dá uma surra de pau em todas as posições até eu pedir
pra me comer de frango assado. Foi uma loucura. Comecei a bater uma punheta e ao mesmo tempo ela acelera as estocadas.
Gozo gostoso e logo em seguida ela tira o pau de mim e acelera numa punheta até gozar em cima da minha barriga.
Uma verdadeira delicia.

Mil beijos minha linda.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Mai 2015, 13:59

Ela anuncia:

Como você pode ver pelas minhas fotos ,Sou uma Trans com Belas curvas e Pele Macia, Sou uma t-gata Muito saudável, Que controla a minha saúde , Mas não fique só com o meu fí­sico , Mas com o que não é visto nas fotos Te ofereço um serviço amoroso, sensual tenho 20 aninhos, muito sarada, e muito feminina, sou bem liberal.. somente para Homens refinados e de bom gosto.
CARACTERISTICAS

Idade: 18 anos Altura: 1.79 Peso: 74kg Cintura: 50cm Seios: 18cm Bumbum: 50cm
Viagens: Sim Oral: Sim Anal: Sim Saio com: Homens / Mulheres / Casais Cachê: A Combinar
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Mai 2015, 14:27

Fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Mai 2015, 14:28

Mais fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Mai 2015, 14:50

TD relaizado não poderia ser sonegado...

No dia de hoje estava com muito tesão e afim de sair com uma t-gata bacana, foi então que entrei em contato com a Angelica pelo whastapp e a mesma informou que estava em Goiânia, encontrei algumas fotos sua na internet, as que foram postadas anteriormente, no contato a mesma se demonstrou muito educada e carismática, ainda com essas fotos de modelo não resisti. Marcamos um encontro em um motel da região da BR-153.
A t-gata foi pontual, fui muito bem recepcionado pela mesma, fisicamente mais bonita que nas fotos, rosto de menina nova, cabelo longo preto liso, alta, pele macia, corpo de modelo: cinturinha, seios e bumbum "G", bem distribuídos e proporcional ao corpo, em síntese ficou NOTA 10. Particularmente como sou ativo fez meu tipo, se passa facilmente por mulher.
Entramos no motel e a gata continua bem tranquila, tira sua roupa e fica só de calcinha e eu fiz o mesmo, muito carinhosa começamos a nos beijar estilo namoradinha e ficamos ali namorando por um bom tempo e sem pressa, depois ela passou a mão na minha cueca e o cacete já estava duro e pronto para brincar, ela tirou a minha cueca e começou a me chupar, que boquete sensacional... tipo boca de veludo e garganta profunda, sem dúvidas que foi um dos melhores boquetes que recebi, chupei os peitos dela que é um dos mais bonitos que já vi e bem femininos, não aguentei muito tempo e fui comer aquela bunda deliciosa, comi em várias posições... papai e mamãe, de ladinho, ela por cima, de 4. Transamos gostoso e nos beijavamos por um tempo razoável, não aguentei e gozei em cima dela.
Depois tomamos banho e batemos um papo legal por alguns minutos.
A t-gata é muito educada e carismática, não vi pontos negativos, muito pelo contrário... desde o começo do programa até o fim não mudou sua personalidade, fez tudo o que combinamos, não me apressou e nem regulou tempo.
Sem dúvida nenhuma é uma excelente compania, LB TOTAL, 100% RECOMENDADA.
A t-gata mantendo este padrão de atendimento vai longe.

Quem não conhece aproveite... Que vale a pena!

Se eu tiver oportunidade vai ter repeteco com certeza.

Este é o relato!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Mai 2015, 14:54

Apesar de estar em Goiânia o contato do whatsapp ainda é (64)9616-4469 .
Balu34go
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2013, 13:25
Cidade/Estado: Anápolis GO
Sou: Homem

11 Mai 2015, 19:23

Saí com ela Hj.....
Nas fotos é mais gostosa... Porém não deixa de ser gatissima...
Pediu 200tão mas como estou cansado dos atendimentos meia boca que andam dando resolvi pagar...
Não arrependo....
Gostosa mas sarada não é cavalona.
Dote delicioso q ficou logo duro enquanto beijava sua boca linda e carnuda.
Não resisti e mamei muito nele. Depois começou a me comer com uma delicadeza e qdo me viu com tesão bombou sem dó.... Gozou deliciosamente na minha boca e depois me chupou até eu gozar... Q boca meu deus q boquete....
LB e sairia de novo...

Disse q ia voltar Hj para rio verde mas volta mês q vem...
Avatar do usuário
Angelica Fenntyy
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2015, 02:54
Cidade/Estado: Rio Verde Goias
Sou: trans

01 Jul 2015, 09:33

Bom diaa meninos ,passando só pra avisar a VC que no próximo mês estarei en Goiânia pra realizar suas fantasias .. E dexar vcs loucos RS
Mil bjus lindos,....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Angelica Fenntyy
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2015, 02:54
Cidade/Estado: Rio Verde Goias
Sou: trans

23 Set 2015, 11:51

Olá meninos estou de volta Gyn prata realizar suas fantasias ...
Contato: (64)96164469
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Angelica Fenntyy
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2015, 02:54
Cidade/Estado: Rio Verde Goias
Sou: trans

23 Set 2015, 11:52

Olá meninos estou de volta Gyn prata realizar suas fantasias ...
Contato: (64)96164469
Avatar do usuário
Angelica Fenntyy
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2015, 02:54
Cidade/Estado: Rio Verde Goias
Sou: trans

29 Nov 2015, 16:44

Disponível em Goiânia
A modelo mais requisitada do sudoeste goiano
Sua acompanhante de luxo perfeita ,linda carinhosa boneca..
Novo contato:

(62)92348117

Venham me conhecer pessoalmente....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Angelica Fenntyy
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2015, 02:54
Cidade/Estado: Rio Verde Goias
Sou: trans

01 Abr 2016, 14:41

Ela está de volta em Gyn a modelo mas requisitada do estado de Goiás Angélica Fennty prontra para satisfazer suas mais loucas fantasias......somente homens refinados e de bom gosto..
Contato:
(62)92348117
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

15 Abr 2016, 18:35

Oi linda!

Estar com a Angelica é algo maravilhoso.
Caros Foristas!!
Conheci a Angelica no Shopping de Jatai.
Ela estava tomando um café e a vi de costas. Me deu um frio na espinha.
Desconfiei pela altura e corpo que só poderia ser uma t-gata.
Mas a hr que ela virou, me deu um frio na espinha.
Não acreditei na beleza dela.
Ela saiu no corredor e eu imediatamente a segui.
Entrou na Cacau Show, e eu disfarçadamente olhei pra ela e dei um sinal de telefone.
Aguardei do lado de fora e ela me deixou o telefone.
Isso foi em Março de 2015. Nesse período só sai 4 vezes. Mas todas as vezes foi maravilhoso.
Pau lindo, sempre duro. Bunda e cuzinho lindos.
Faz de tudo sem frescuras.
Eu sou um pouco suspeito, pois além de cliente sou amigo dela.
SIMPLESMENTE NOTA 1000.
Avatar do usuário
Angelica Fenntyy
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2015, 02:54
Cidade/Estado: Rio Verde Goias
Sou: trans

28 Dez 2016, 10:52

Olá tlovers estou de volta em Gyn pra realizar suas mais loucas fantasias disponível 24 hrs
Contato:(62) 9 92348117
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andretexgo
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2017, 14:22
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

02 Jan 2017, 17:20

bb linda, vc muito top, vc leva leitim ou da no no cuzinho, se sim quanto ? meu whatsapp 63 984976286 pra resposta... obrigado
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Abr 2018, 20:59

Angelica Fennty (62) 99568-0997 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Uma das bonecas brasileiras mais linda e feminina de volta a cidade para uma breve temporada.
Para homens que curtem uma babydaddy mestiça, pele clara, rosto impecável, cabelos lisos e naturais, corpo naturalmente sem pelos feminino e sem exageros, seios na medida certa e dona de um olhar único.
Educada e super carismática, prontinha pra satisfazer seus desejos mais maliciosos
Bem namoradinha para os ativos que curtem uma boneca feminina e submissa, que curtem meter beijando e entrelaçando as mãos no cabelo, prontinha para obedecer
E ativa para os tlovers passivos, que preferem uma linda boneca do dote lindo e grosso

Adoro ser chupada antes de ser ativa ou passiva, tanto faz.. (só faz oral em mim se quiser, claro) lhe recebo com lindas peças, sempre maquiada, depiladinha e super cheirosa..

Uso fotos totalmente caseiras e sem tratamentos profissionais para sua maior confiança, entre selfies e outras tiradas em apartamentos onde já residir. Pode confiar que aqui não e propaganda enganosa

Ligar com 30 minutinhos de antecedência no mínimo pois demoro um pouquinho pra me arrumar, local limpo e confortável para nós dois e muito gozo garantido. Ligue e tire suas duvidas
Não discuto valores, cada centavo seu será muito bem investido
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

08 Mai 2018, 16:48

Pessoal, Boa tarde.

Conheci a gata liguei, combinei valores, fui para o local, menina linda, corpo de modelo, super top. Cheguei no local dela, lugar super agradável, de fácil acesso, discreto. Estava com uma blusa transparente e somente de calcinha. Começamos a nos beijar, logo senti o volume do pau dela na calcinha, nos beijamos muito, fui chupando seus peitos, beijando sua boca, ela virou e eu ajoelhei e chupei o cuzinho rosinha dela, ela em pé eu de joelho segurando pau duro dela, virei aquele pau e mandei a boca, ela aproveitando de mim, mandando o pau com tudo na minha boca, adorando ser chupada. Fomos para a cama, fizemos de tudo, ela sempre metendo o pau na minha boca, batendo aquele cacete duro na minha cara, me chamado de safado, de vagabundo... meu pau está duro até agora, até que ela meteu com força, mandando eu engolir tudo, foi para o 69 e metia feito uma safada na minha boca. Enfim, programa foi super 10, tem meu aval, e recomendo aos confrades. A mina é de são paulo, vai ficar por algum tempo por aqui, mais logo vai embora. Aproveitem. Meu Td é garantido. Espero poder repetir em breve.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Mai 2018, 18:14

Contato atualizado: (62) 99568-0997
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Dez 2018, 01:34

Angelica Fennty (62) 99568-0997 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Uma das bonecas brasileiras mais linda e feminina de volta a cidade para uma breve temporada.
Para homens que curtem uma babydaddy mestiça, pele clara, rosto impecável, cabelos lisos e naturais, corpo naturalmente sem pelos feminino e sem exageros, seios na medida certa e dona de um olhar único.
Educada e super carismática, prontinha pra satisfazer seus desejos mais maliciosos
Bem namoradinha para os ativos que curtem uma boneca feminina e submissa, que curtem meter beijando e entrelaçando as mãos no cabelo, prontinha para obedecer
E ativa para os tlovers passivos, que preferem uma linda boneca do dote lindo e grosso

Adoro ser chupada antes de ser ativa ou passiva, tanto faz.. (só faz oral em mim se quiser, claro) lhe recebo com lindas peças, sempre maquiada, depiladinha e super cheirosa..

Uso fotos totalmente caseiras e sem tratamentos profissionais para sua maior confiança, entre selfies e outras tiradas em apartamentos onde já residir. Pode confiar que aqui não e propaganda enganosa

Ligar com 30 minutinhos de antecedência no mínimo pois demoro um pouquinho pra me arrumar, local limpo e confortável para nós dois e muito gozo garantido. Ligue e tire suas duvidas
Não discuto valores, cada centavo seu será muito bem investido.
Paulo Rocha 3800
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2018, 09:32
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

04 Jan 2019, 11:20

Alguém sabe o valor atualizado que ela está cobrando? Adoraria ver ela gozar...
Paulo Rocha 3800
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2018, 09:32
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

04 Jan 2019, 13:03

Paulosantana escreveu:Pessoal, Boa tarde.

Conheci a gata liguei, combinei valores, fui para o local, menina linda, corpo de modelo, super top. Cheguei no local dela, lugar super agradável, de fácil acesso, discreto. Estava com uma blusa transparente e somente de calcinha. Começamos a nos beijar, logo senti o volume do pau dela na calcinha, nos beijamos muito, fui chupando seus peitos, beijando sua boca, ela virou e eu ajoelhei e chupei o cuzinho rosinha dela, ela em pé eu de joelho segurando pau duro dela, virei aquele pau e mandei a boca, ela aproveitando de mim, mandando o pau com tudo na minha boca, adorando ser chupada. Fomos para a cama, fizemos de tudo, ela sempre metendo o pau na minha boca, batendo aquele cacete duro na minha cara, me chamado de safado, de vagabundo... meu pau está duro até agora, até que ela meteu com força, mandando eu engolir tudo, foi para o 69 e metia feito uma safada na minha boca. Enfim, programa foi super 10, tem meu aval, e recomendo aos confrades. A mina é de são paulo, vai ficar por algum tempo por aqui, mais logo vai embora. Aproveitem. Meu Td é garantido. Espero poder repetir em breve.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Mar 2019, 09:29

► Angelica Fennty (62) 99568-0997 - Brasília - DF

A t-gata anuncia:

Uma das bonecas brasileiras mais linda e feminina de volta a cidade para uma breve temporada.

Para homens que curtem uma babydaddy mestiça, pele clara, rosto impecável, cabelos lisos e naturais, corpo naturalmente sem pelos femininos e sem exageros, seios na medida certa e dona de um olhar único.

Educada e super carismática, prontinha pra satisfazer seus desejos mais maliciosos.

Bem namoradinha para os ativos que curtem uma boneca feminina e submissa, que curtem meter beijando e entrelaçando as mãos no cabelo, prontinha para obedecer.

E ativa para os tlovers passivos, que preferem uma linda boneca do dote lindo e grosso.

Adoro ser chupada antes de ser ativa ou passiva, tanto faz.. (só faz oral em mim se quiser, claro).

Lhe recebo com lindas peças, sempre maquiada, depiladinha e super cheirosa.

Uso fotos totalmente caseiras e sem tratamentos profissionais para sua maior confiança, entre selfies e outras tiradas em apartamentos onde já residir.

Pode confiar que aqui não e propaganda enganosa.

Ligar com 30 minutinhos de antecedência no mínimo pois demoro um pouquinho pra me arruma.

Atendo em local limpo e confortável, para nós dois e muito gozo garantido. Ligue e tire suas dúvidas.

Não discuto valores, cada centavo seu será muito bem investido.

Atendimento para homens, mulheres e casais.

Idade: 20 | Altura: 1.80 | Peso: 80 | Dote: 19 cm
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Set 2019, 04:11

Está em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ!
Privê perto da saída na Sá Ferreira do Metrô General Osório .

Dois sites - Mega Tops Brasil e Travesti com Local - já estão com anúncio dela.
neoneoneo
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Set 2018, 06:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jun 2020, 17:34

Algum relato recente?
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Jun 2020, 21:03

Sai com ela e posso dz q é LB, paciente e se preocupa em agradar ao cliente, gostei de ir, e iria de novo. Vale a pena.
Sr. Madruga

16 Jun 2020, 21:47

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pepperx

25 Jun 2020, 15:03

Sr. Madruga escreveu:
16 Jun 2020, 21:47
WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Tá atendendo no Rio com outro nome seria bom colocar os dois no título. Valeu
Avatar do usuário
reznor
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2020, 06:59
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Mar 2021, 16:19

Atende na Sá Ferreira 234, sexto andar, do lado do metrô. O local é ok, limpo e climatizado.
Combinamos R$ 200 pelo zap. A menina é bonita, bem parecida com as fotos.
Após o banho, deitei na cama e começamos os trabalhos.Mal começamos ela me pergunta se não ia ganhar um "presentinho". Não entendi direito e deixei pra lá.
Ela me deu uns beijinhos de leve pelo corpo, tentei beijá-la na boca mas ela não correspondeu.
Tentei várias vezes durante o programa, mas ela só me deu uns selinhos, língua nem pensar.
Apalpei todo o seu corpo, beijei vários lugares, busquei gastar bastante tempo nas preliminares,
que é algo de que gosto bastante. Ela, contrariando minha vontade, tentava insistentemente iniciar
a penetração, como ativa. Não parava de bater punheta em mim. Esfregava o pau em mim, se masturbava freneticamente. Chegou a colocar a camisinha e passar gel no pau. Tentei continuar as preliminares a todo custo, mas depois de uns quinze minutos desisti, peguei uma camisinha na prateleira, encapei a jeba e pedi a ela que ficasse de quatro na cama, e então comecei a enrabá-la de pé. Estava me deliciando comendo aquele cú, mas pouco tempo depois ela se levanta, fica de pé ao meu lado e tira a camisinha do meu pau. Começa a me masturbar rapidamente como se quisesse que eu gozasse logo. Decidi que queria comer seu cú novamente,
procurei uma camisinha na prateleira, e foi então que ela falou: "Amor, como você vai gozar? Sua meia hora já acabou." Quando ela informou o valor pelo zap não mencionou que era por meia-hora. E não havia passado nem vinte minutos! Ela continuou: "A não ser que queira me dar um presentinho..."
Não me agradou a idéia de dar ainda mais dinheiro para ela, respondi que não e dei-lhe uma leitada na barriga. Depois disso, um banho rápido e saí o mais rápido que pude dali.
Vou classificar este TD como NEGATIVO, pois além de não ser clara no zap, trabalhou mal durante o programa e não cumpriu o horário.
fofo 53 rj
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Rio de Janeiro

04 Mar 2021, 15:20

Depois desse relato, nem pensar... Muito bom saber... Valeu amigo.
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2021, 17:31

reznor escreveu:
03 Mar 2021, 16:19
Atende na Sá Ferreira 234, sexto andar, do lado do metrô. O local é ok, limpo e climatizado.
Combinamos R$ 200 pelo zap. A menina é bonita, bem parecida com as fotos.
Após o banho, deitei na cama e começamos os trabalhos.Mal começamos ela me pergunta se não ia ganhar um "presentinho". Não entendi direito e deixei pra lá.
Ela me deu uns beijinhos de leve pelo corpo, tentei beijá-la na boca mas ela não correspondeu.
Tentei várias vezes durante o programa, mas ela só me deu uns selinhos, língua nem pensar.
Apalpei todo o seu corpo, beijei vários lugares, busquei gastar bastante tempo nas preliminares,
que é algo de que gosto bastante. Ela, contrariando minha vontade, tentava insistentemente iniciar
a penetração, como ativa. Não parava de bater punheta em mim. Esfregava o pau em mim, se masturbava freneticamente. Chegou a colocar a camisinha e passar gel no pau. Tentei continuar as preliminares a todo custo, mas depois de uns quinze minutos desisti, peguei uma camisinha na prateleira, encapei a jeba e pedi a ela que ficasse de quatro na cama, e então comecei a enrabá-la de pé. Estava me deliciando comendo aquele cú, mas pouco tempo depois ela se levanta, fica de pé ao meu lado e tira a camisinha do meu pau. Começa a me masturbar rapidamente como se quisesse que eu gozasse logo. Decidi que queria comer seu cú novamente,
procurei uma camisinha na prateleira, e foi então que ela falou: "Amor, como você vai gozar? Sua meia hora já acabou." Quando ela informou o valor pelo zap não mencionou que era por meia-hora. E não havia passado nem vinte minutos! Ela continuou: "A não ser que queira me dar um presentinho..."
Não me agradou a idéia de dar ainda mais dinheiro para ela, respondi que não e dei-lhe uma leitada na barriga. Depois disso, um banho rápido e saí o mais rápido que pude dali.
Vou classificar este TD como NEGATIVO, pois além de não ser clara no zap, trabalhou mal durante o programa e não cumpriu o horário.
Eu a vi no Mundial de Copacabana, é bunduda do jeito que eu gosto!

Agora, depois desse relato, de relato semelhante que li em outro fórum, onde o cara nem conseguiu comer o rabo dela e do que algumas trans falaram que ela fez / faz em balada, estou fora.

Em BSB (Brasília), ela foi muito elogiada. Parece que estragou no RJ.
fmwvs
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2020, 18:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Jul 2021, 12:11

nao está mais como nas fotos do anuncio. Nao vale os 300 reais q me cobrou.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

14 Set 2021, 16:57

também acho que não vale 300. Ainda mais que ela depois que goza não deixa meter mais nela.
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

17 Set 2021, 13:21

reznor escreveu:
03 Mar 2021, 16:19
Atende na Sá Ferreira 234, sexto andar, do lado do metrô. O local é ok, limpo e climatizado.
Combinamos R$ 200 pelo zap. A menina é bonita, bem parecida com as fotos.
Após o banho, deitei na cama e começamos os trabalhos.Mal começamos ela me pergunta se não ia ganhar um "presentinho". Não entendi direito e deixei pra lá.
Ela me deu uns beijinhos de leve pelo corpo, tentei beijá-la na boca mas ela não correspondeu.
Tentei várias vezes durante o programa, mas ela só me deu uns selinhos, língua nem pensar.
Apalpei todo o seu corpo, beijei vários lugares, busquei gastar bastante tempo nas preliminares,
que é algo de que gosto bastante. Ela, contrariando minha vontade, tentava insistentemente iniciar
a penetração, como ativa. Não parava de bater punheta em mim. Esfregava o pau em mim, se masturbava freneticamente. Chegou a colocar a camisinha e passar gel no pau. Tentei continuar as preliminares a todo custo, mas depois de uns quinze minutos desisti, peguei uma camisinha na prateleira, encapei a jeba e pedi a ela que ficasse de quatro na cama, e então comecei a enrabá-la de pé. Estava me deliciando comendo aquele cú, mas pouco tempo depois ela se levanta, fica de pé ao meu lado e tira a camisinha do meu pau. Começa a me masturbar rapidamente como se quisesse que eu gozasse logo. Decidi que queria comer seu cú novamente,
procurei uma camisinha na prateleira, e foi então que ela falou: "Amor, como você vai gozar? Sua meia hora já acabou." Quando ela infornegativo acimamou o valor pelo zap não mencionou que era por meia-hora. E não havia passado nem vinte minutos! Ela continuou: "A não ser que queira me dar um presentinho..."
Não me agradou a idéia de dar ainda mais dinheiro para ela, respondi que não e dei-lhe uma leitada na barriga. Depois disso, um banho rápido e saí o mais rápido que pude dali.
Vou classificar este TD como NEGATIVO, pois além de não ser clara no zap, trabalhou mal durante o programa e não cumpriu o horário.
Sinto muitissimo pelo TD negativo acima. Prefiro, para minha segurança, dar conhecimento de apenas um TD desagradável ao invés de milhões de TDs espalhafatosos, baba-ovo e de um puxasaquismo desmedido. Foi muito bom saber que esse comportamento desonesto na TGirl desencoraja qualquer tesão reprimido da minha parte. Melhor sorte em suas próximas empreitadas.
Mussollini
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Dez 2021, 00:56

Está em São Paulo/SP, cobrando R$ 500,00 pelo pg - https://top travesti.com.br/angelicafennty.html e https://www.travesti com local.com.br/acompanhante/angelica-fennty/
Sr. Madruga

06 Dez 2021, 19:16

Carne Preta RJ escreveu:
06 Dez 2021, 00:56
Está em São Paulo/SP, cobrando R$ 500,00 pelo pg - https://top travesti.com.br/angelicafennty.html e https://www.travesti com local.com.br/acompanhante/angelica-fennty/
Transferido!!!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

06 Dez 2021, 22:55

Caramba esta cada dia mais difícil sair vom trans preço alto e programa ruim.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Nov 2022, 10:07

Bom dia!!

Tópico atualizado:

Localização!
mister m - sampa
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Jul 2014, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

10 Abr 2023, 17:12

Gata anunciada em SP no Top, algum relato recente?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Abr 2023, 17:47

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP

Agradeço ao forista "Mister M - Sampa" pela informação!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Jun 2023, 22:23

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Curitiba - PR
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

26 Jun 2023, 19:28

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP
Capile
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2019, 16:55
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

29 Out 2023, 18:26

Está em campinas
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”