Esther Almeida (62) 98121-5409 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
safadao-gyn
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2012, 18:05
Cidade/Estado: Goiânia-GO
Sou: Homem

08 Mar 2015, 21:31

► Esther Almeida (ex Ste Bittencourt, Ste Bahls, Stefany Bitten)
(62) 98121-5409
Goiânia - GO


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... r-almeida/



Boa noite galera, estive com a Stefany no começo da semana, mas so agora conseguir postar o td...

Enfim, trata-se de uma moça muito simpática, que desde o atendimento pelo telefone foi muito educada, apesar de nao ter lido nenhuma referencia da gata resolvi arriscar...
Marcamos de nos encontrar proximo aos motéis da BR, sendo assim corri pra lá. Ao entrar no carro começamos a conversar e pude confirmar que não era teatro pelo tel, depois dai foi só alegria.
Fazia tempo que não rolava uma quimíca tão boa, moça muito feminina com um corpo lindo, gostei mais dela pessoalmente do que nas fotos, tem um beijo mto gostoso e a pegada é muito boa, ficamos um bom tempo namorando ate ir pros finalmentes.
Fui ativo com ela como sempre sou, e acho q é mais a praia dela, porém nao conversei sobre, e não sei dizer se faz ativa tb, mas como passiva e uma delicia, geme muito gostoso e aguenta bem...

Recomendadíssima e espero voltar em breve, segue as fotos da gata, que na minha opinião, é uma das mais belas de gyn
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tlover_ms

08 Mar 2015, 23:14

Caramba que belos achado hein, ou melhor que bela achada...
raphaelheat
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:00
Cidade/Estado: Goiânia - Goiás
Sou: Homem

06 Set 2015, 09:31

Novo contato dela: (062) 9826-4094

e novas fotos:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Set 2015, 10:40

Faz pista na BR-153, uma vez abordei a t-gata e não foi muito simpática então optei por não me arriscar. Mas quem sabe em uma próxima oportunidade role alguma coisa.
EricMartin
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Fev 2013, 14:46
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Set 2016, 15:15

Algum relato recente dessa maravilha?
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

22 Mar 2017, 14:03

Sim, ela faz pista na BR-153. Certa vez estava atoa, mente vazia, aí já viu né.... toquei pra BR. Era umas 16horas de domingo. Encontrei ela fazendo ponto perto daquela rua principal que liga os motéis até a BR. Conversa pra lá e pra cá, gostei do preço e chamei pra entrar. Perguntei se ela conhecia um motel com preço bom e ela me indicou um. Fomos pra lá.

Chegamos lá mal esperei pra fazer o "ataque". Ela é simplesmente linda! Não é enganação! É como nas fotos! Cara, ela é mais linda que muitas mulheres por aí. Tiramos a roupa e fomos pro fight. Comecei a mexer no brinquedo dela e aí ela me disse que era só passiva, que não fazia ativa e que não gostava. Não vi problema nisso, afinal.. bumbunzinho mais lindo. Parece uma garotinha. Encapei o pipiu e coloquei pra dentro. Gozei rapidinho e fomos embora.

Enfim... comigo foi lista branca. Cobrou somente o combinado e não pediu pra terminar rápido. O único "mas" é que, como eu disse acima, ela não gostou que eu mexesse no júnior dela.
Obs.: Já tem alguns meses que fiz esse programa, mas como eu tinha ficado inativo e só agora estou retornando ao fórum, somente agora fiz o relato.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

26 Mar 2017, 09:54

Achei um anúncio dela no http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /144814526 mas foi feito em 25/02/2017 por isso não sei se ela está em Goiânia atualmente. Seguem novas fotos que eu achei:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 23:48

Conheço a Stefany, já sai com ela. Tgata de alto nível super inteligente e esclarecida e de família muito bem estruturada. Mais bonita e mais menininha pessoalmente do que nas fotos acima, Como muitos aqui gostam de falar "essa é para casar". Lista branquíssima. Pra quem procura uma transex ativaça ela não vai agradar porque é quase 100% passiva. Literalmente uma bonequinha,Excelente companhia para homens de bom gosto.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Abr 2017, 01:17

Conheço a Stefany, já sai com ela. Tgata de alto nível super inteligente e esclarecida e de família muito bem estruturada. Mais bonita e mais menininha pessoalmente do que nas fotos acima, Como muitos aqui gostam de falar "essa é para casar". Lista branquíssima. Pra quem procura uma transex ativaça ela não vai agradar porque é quase 100% passiva. Literalmente uma bonequinha,Excelente companhia para homens de bom gosto.

Se você falou que é LB, essa é a próxima!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Abr 2017, 01:19

Alguém poderia conseguir fotos do seios da gata.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Abr 2017, 07:57

srpervertido escreveu:Alguém poderia conseguir fotos do seios da gata.
Foto não tenho mas posso descrever. Seios bem pequenos, ainda em formação e a base somente de hormônios (ainda não fez a cirurgia).

Stefany Bitten (62) 99991-6400 (VIVO)
dextergyn
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2012, 22:25
Cidade/Estado: Goiania/GO
Sou: Homem

12 Ago 2017, 01:36

Estive com a Stefany essa tarde, por um acaso resolvi passar na região dos motéis essa tarde e a vi com um amiga, encostei e entrou, linda e com o Venturi muito bonito, o que dizer? Ela é uma graça, parece uma menininha de colegial, corpo lindo, seios no hormônio, que para mim é ótimo. Corpo escultural, apesar da mesma achar que pode melhorar aqui ou ali, super higiênica.
Conversamos bastante, boa de prosa, logo começamos, ela me chupou, com capa, muito bem. Logo veio por cima e cavalgou muito gostoso, confesso que logo já gozei porque é difícil de aguentar uma menina tão linda e gostosa.

Ela cobrou 70 mas acabei dando 100 porque reconheço que ela é uma das mais belas de Goiânia, para quem curte o estilo né! Eu prefiro uma magrinha igual a ela do que uma cavalona.

Lista branca total.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

12 Ago 2017, 09:26

O telefone dela ainda é o mesmo que está no tópico?
willianfrancisc
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2017, 12:03
Cidade/Estado: anapolis
Sou: homem

12 Ago 2017, 14:31

já tive com ela .... super LB!
rafa1111
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Mai 2014, 20:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Set 2017, 15:11

Meu sonho é ficar com essa garota... Fui à gyn e fiquei sem agenda. Da próxima, quem sabe (:
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

22 Set 2018, 08:05

Saí com ela semana passada. Super LB, bonita, inteligente e toda produzida e perfumada que tesão. Mandei uma mensagem por whatsapp para marcar o programa e ela pediu um prazo de uma hora para se arrumar. Como estava com tempo livre não me importei de esperar e valeu a pena porque a gata tava perfumada e arrumada quando chegou no motel.

Faltava uns dez minutos para completar a hora que ela tinha pedido fui para o motel e liguei para ela. Quando ela chega no motel que gata. A gente conversou um pouco para quebrar o gelo ela disse que faz massagem e sugeriu fazer uma massagem antes de irmos pros finalmente. Aceitei a proposta, deitei de barriga para baixo na cama ela começou a passar um creme nas minhas costas. Depois da massagem sento na cama e ela começa a lamber meus mamilos que delícia.

Meu pau fica duro e ela cai de boca. Mamava até o talo devagar bem babado do jeito que eu gosto. Falo para ela ficar de 4 e aliso e beijo o seu bumbum. Caralho que pele macia ela tem. Lambi bem gostoso seu cuzinho e encapei o menino. Ela se lubrifica com o gel. Começo a enfiar minha rola naquele cuzinho apertado. Enfio tudo e seguro no quadril dela e deixo meu pau todo dentro dela alguns segundos. Vou bombando devagar até ganhar ritmo.

Tô metendo gostoso e ela olha para trás com aquela cara de safada que Tesão. Falo para ficar na posição frango assado e continuo os trabalhos. Continuo transando até sentir que estou chegando no meu limite e pergunto se posso gozar na sua barriga. Permissão concedida tiro meu pau para fora desencapo e bato uma até gozar. Caralho que delícia só de lembrar.

Gata recomendadíssima
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

24 Set 2018, 23:16

Mandei mensagem no whatsapp, não responde. Vejo ela online, mas não responde.
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

25 Set 2018, 14:07

Já saí com a gata. Muito linda, mais linda que muita mulher por aí. Magrinha, pele lisinha, super feminina! Você só descobre que é uma trans depois que ela tira a calcinha, senão... passa desapercebida fácil fácil. Comigo foi super lista branca. A encontrei nas pistas dos motéis da BR. Combinamos o valor e fizemos o programa. bem gostosinha, comigo foi só passiva.
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Out 2018, 18:12

Semana passada tive uma experiência agradabilíssima com essa gata! Super feminina, linda, LB.
Única coisa que não curti foi o seu local, que era muito movimentado.
Mas o programa foi show de bola, ela foi super tranquila, sem apressar nada. Ficamos bem avontade, conversamos, nos beijamos pra valer, para quem curte uma trans passiva assim como eu, super recomendo!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

04 Dez 2018, 20:09

Stefany Trans - (62) 98121-5409 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

trans, 23 anos, pele clara, calço 37 ,magra definida, limpinha , educada, sem pressa, sou uma pessoa agradável e comunicativa, honestidade em primeiro lugar. sou completa, na verdade oque você preferir! sou muito carinhosa, gosto de agradar, excitar bastante ate a hora H, gosto de oferecer coisas diferentes, realizo fetishes e sou aberta a propostas! tenho curso básico de massoterapia, ofereço massagem relaxante inclusa no valor e beijo na boca, SEXO APENAS COM PRESERVATIVO! venha realizar seus desejos comigo e se satisfazer de forma agradável e segura! te aguardo
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

04 Dez 2018, 20:14

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marilsonish
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2018, 20:41
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

04 Dez 2018, 22:24

Sai com ela em outubro, uma delícia. Peitos pequenos (hormônios), bunda redondinha, somente passiva, chupou com camisinha, chupou o mamilo (caralho que delícia), gemia alto (com uma dose de fingimento também), enquanto eu metia ela olhava pra trás, falava umas besteiras, passava língua nos lábios, é um shows parte. Cobrou 150 reais no local dela que era no Brookfield Tower
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Dez 2018, 20:42

Ste Bahls (ou Stefany Bitten) (62) 98121-5409 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

trans, 23 anos, pele clara, calço 37 ,magra definida, limpinha , educada, sem pressa, sou uma pessoa agradável e comunicativa, honestidade em primeiro lugar. sou completa, na verdade oque você preferir! sou muito carinhosa, gosto de agradar, excitar bastante ate a hora H, gosto de oferecer coisas diferentes, realizo fetishes e sou aberta a propostas! tenho curso básico de massoterapia, ofereço massagem relaxante inclusa no valor e beijo na boca, SEXO APENAS COM PRESERVATIVO! venha realizar seus desejos comigo e se satisfazer de forma agradável e segura! te aguardo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

19 Dez 2018, 08:16

Pelo jeito é passiva. Boa sorte aos ativos.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

19 Dez 2018, 09:32

Eu acho ela mt enjoada. Talvez eu n tenha dado sorte. Não se trata de lista negra, talvez fosse um dia ruim da gata. Contudo, ela é mt bonita.
joaoarret
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jun 2019, 00:21
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Jun 2019, 00:43

Boa noite,

Aconselho a tomarem muito cuidado com essa. É uma pessoa desequilibrada e completamente fora de si.

1. Acordamos pelo telefone de fazer o programa de modo que ela seria ativa e passiva.
Resultado: Ela foi somente passiva, pois sequer conseguiu uma ereção (disse estar fazendo tratamento com hormônios);

2. Negociamos o valor pelo telefone e que a forma de pagamento seria cartão.
Resultado: Não queria passar o cartão e disse eu era culpado por não levar o dinheiro. Depois de eu resolver, ainda cobrou uma "ajuda extra pra gata".

3. Por telefone ela disse que podíamos fazer oral sem o preservativo.
Resultado: Não aceitou. Disse que não fazia sem com ninguém.

5. Combinamos uma experiência legal e amistosa por telefone.
Resultado: Ao chegar ao local ela despejou o chorume de problemas e disse que esfaqueou o cara da última vez que tentou sair de lá sem pagar. (você pode dizer que não, mas isso pra mim foi uma ameaça velada, somada ao comportamento desequilibrado dela)

Aí você me diz, "pode acontecer de não ter química e isso é normal, por isso não foi legal", mas não foi só "ruim", foi a pior experiência que já tive nos meus 40 anos de vida. Me vi refém da situação e sem a possibilidade de sair de lá sem problemas maiores.

Infelizmente eu passei por isso e não desejo pra ninguém. Muito, mas MUITO cuidado mesmo.
fernando gomes
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2018, 13:12
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Jun 2019, 19:18

Infelizmente já passei coisa parecida com esta daí.

Na época ela atendia perto dos motéis da br, no setor chamado Bela Vista.

Já entra no carro reclamando que cobra barato (não, cobra o mesmo preço das demais);

oral com preservativo;

se gozou, ele já vai tomar banho e logo se arruma para ir.

Tipo máquina mesmo sabe.

A foto é isso aí mesmo, bonita, mas infelizmente quanto ao atendimento
deixa muito a desejar.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

24 Jun 2019, 22:48

Paulosantana escreveu:
19 Dez 2018, 09:32
Eu acho ela mt enjoada. Talvez eu n tenha dado sorte. Não se trata de lista negra, talvez fosse um dia ruim da gata. Contudo, ela é mt bonita.
Sigo o voto do companheiro "Paulosantana"!

Infelizmente ou felizmente não sai com a t-gata devido o contato não ter sido legal. Deixo claro que não sai com a t-gata.
joaoarret
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jun 2019, 00:21
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Jun 2019, 17:12

srpervertido escreveu:
24 Jun 2019, 22:48
Paulosantana escreveu:
19 Dez 2018, 09:32
Eu acho ela mt enjoada. Talvez eu n tenha dado sorte. Não se trata de lista negra, talvez fosse um dia ruim da gata. Contudo, ela é mt bonita.
Sigo o voto do companheiro "Paulosantana"!

Infelizmente ou felizmente não sai com a t-gata devido o contato não ter sido legal. Deixo claro que não sai com a t-gata.
Boa tarte,

Você se livrou da maior cilada. Melhor se essa pessoa fosse presa por intimidação vexatória. Mas, aqui se faz e aqui se paga.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Fev 2020, 01:42

Outros nomes:

Ste Bahls
Stefany Bitten
Ste Bittencourt
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Fev 2020, 01:43

► Ste Bittencourt (62) 98121-5409 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:

🏢 LOCAL DISCRETO E SEM PORTEIRO 😉

Oie, me chamo Ste sou trans, 23 anos, pele clara, pés 37 ,63 kg, 1,73 altura, magra definida, limpinha, educada. Corpinho feminino e toda natural. sem pressa, sem frescuras,sou uma pessoa agradável e comunicativa.Tenho experiência com iniciantes, amo praticar exercícios físicos e frequento academia pra tentar manter o corpo em forma! honestidade em primeiro lugar! Sou o que você preferir! sou muito carinhosa, gosto de agradar, excitar bastante e chupar bastante com vontade ate a hora do sexo, gosto de oferecer coisas diferentes, como brincadeiras com brinquedos eróticos (pra quem gosta). Realizo fetiches e sou aberta a propostas! tenho curso básico de massoterapia, ofereço massagem relaxante incluso no valor, então se esta num dia tenso e cansado com dores venha que eu faço aquela massagem! beijo na boca sem problema!

O QUE NÃO FAÇO:

☡ SEXO ORAL E QUALQUER CONTATO SEXUAL APENAS COM PRESERVATIVO.
☡ NÃO SAIO COM MULHERES, NEM CASAL/ 🚫MENORES DE IDADE. . .
☡ NÃO ENVIO FOTOS PELO WHATSAPP, LA É PRA MARCAR, INFORMAR VALORES E RESPONDER ALGUMA DUVIDA QUE NÃO TENHA A RESPOSTA ESCRITA AQUI NO ANUNCIO.
☡ NÃO ATENDO LIGAÇÕES PRIVADAS.
☡ NÃO ATENDO A DOMICILIO, SOMENTE NO MEU LOCAL, MOTEL OU HOTEL.
☡ DISPENSO HOMENS PECHINCHEIROS .POR FAVOR NÃO INSISTA! SE INSISTIR SERA IMEDIATAMENTE BLOQUEADO. 🚫

☡ OBS: MEU CONTATO ESTÁ DISPONÍVEL APENAS PARA FINS DE NEGÓCIOS. POR FAVOR, RESPEITE O MEU ANÚNCIO E MEU TRABALHO, NÃO ESTOU DISPONÍVEL PARA RELACIONAMENTOS OU QUALQUER COISA DESSA NATUREZA.
oajdjejsnnse
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2019, 17:01
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

11 Fev 2020, 10:55

joaoarret escreveu:
27 Jun 2019, 17:12
srpervertido escreveu:
24 Jun 2019, 22:48
Paulosantana escreveu:
19 Dez 2018, 09:32
Eu acho ela mt enjoada. Talvez eu n tenha dado sorte. Não se trata de lista negra, talvez fosse um dia ruim da gata. Contudo, ela é mt bonita.
Sigo o voto do companheiro "Paulosantana"!

Infelizmente ou felizmente não sai com a t-gata devido o contato não ter sido legal. Deixo claro que não sai com a t-gata.
Boa tarte,

Você se livrou da maior cilada. Melhor se essa pessoa fosse presa por intimidação vexatória. Mas, aqui se faz e aqui se paga.
verdade, se algum dia essa vagabundinha foi boa de servico foi ha uma decada atras!! hoje em dia eh uma maluca retardada q tem muito cliente, tem cliente sobrando, e te menospreza, nao vale 10$
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

11 Fev 2020, 18:30

Tinha tudo para ser uma das tops de Goiânia e fica se queimando. Hoje em dia quem vai nas cegas é doido mesmo. Nunca enfrentei problemas, mas já passei perto. O jeito é a tal da indicação mesmo.
jp_rassi
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2018, 17:25
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Fev 2020, 08:05

Confrades, venho relatar o encontro com a Stéfany .
Sai com ela ano passado, em novembro.
Ela não tinha tópico no fórum.
Vi o anúncio no site skokka.
Fiquei encantado com umas fotos dela, e tentei aventurar.
Ela não tinha local na época, como.estava hospedado em um hotel no centro, pois estava em viagem.
Mudei de Goiânia.
No telefone, achei ela bem seca, pensei em até desistir, pela forma fria que ela me tratou.
Não desisti, pq fiquei com medo dela pegar minha foto e colocar em algum grupo de Whatsapp, pois já vi essa história.
Cometi o erro de usar o telefone pessoal para o contato.
Combinamos 150$ do programa, mais o uber que dava una 25$ ida e volta.
Total 175$.
Qdo ela chegou no hotel, chegou bem enjoada, reclamando de um colega, que na época era o responsável da conta da Máquina de cartão de crédito, que ela estava usando.
Pois bem, qdo partimos pra pegação, tenho que ser justo, ela se empolgou, acredito que teve afinade, ela me beijava com intensidade, fez massagem em mim, quis me chupar sem capa, mas pedi pra colocar, pois tenho medo de pegar alguma dst.
Colocou a camisinha me chupou com intensidade, ficou com bastante tesão a gata, que pediu pau.
Comi ela em várias posições, a gata gozou por cima, entrou em êxtase qdo estava gozando, nunca tinha visto igual, leitou na minha barriga.
E tb gozei.
Depois do sexo, ficou louca pra ir embora, e falou se eu quisesse mais, tinha que pagar a pernoite, entretanto ainda estava no tempo combinado.
Mas n insisti, pois já tinha gozado.
Enfim, e gostosa pra caramba, mas é um pouco estrelinha, o ato sexual foi perfeito, ela se entregou de verdade, mas o desenrolar não achei legal.
Pois programa pra mim, n é só ir lá e meter.
Tem que rolar um clima amistoso, acho que falta os do pra gata.
Tentar se entregar mais.
Ser mais simpática.
Com certeza, se ela tivesse sido simpática, teria combinado a pernoite com ela.
Pois o ato sexual foi nota 10.
Sou só ativo, mas o pau dela ficou duro o tempo todo.
Alanlino
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2018, 20:08
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

26 Mai 2021, 08:49

Avatar do usuário
neymarjrvn
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 14 Nov 2011, 01:36
Cidade/Estado: GOIAS
Sou: Homem

26 Mai 2021, 10:31

Muitos relatos ruins já li aqui no fórum. Muitos mesmo. Procure o tópico dela.
Alanlino
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2018, 20:08
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

26 Mai 2021, 12:05

Valeu por me livrar de uma fria então rs. Já ia marcar com ela.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

26 Mai 2021, 13:32

Sai fora mano. Latada.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

26 Mai 2021, 17:52

Já tinha tópico, favor pesquisar antes.

Tópico atualizado: Unificação
joaoarret
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jun 2019, 00:21
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

01 Jun 2021, 08:51

Sai fora que não vai a dor de cabeça e as ameaças veladas de reclamação. Perigosa e mau carater.
Opilotodefuga
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2022, 11:09
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

13 Jun 2022, 11:45

Tive uma experiência parecida tempos atrás (Porém a puta usava o nome de Sthe Bitencourt) como a do confrade joaoarret e criei esse perfil só pra relatar o que de longe foi uma das experiências mais lixosas da minha vida kkk

Vi as fotos e fiquei interessado, porém fui na cega.

Marquei e fui ao apê dela, ao atender na porta de lingerie eu já me assustei pois estava bem diferente das fotos. Entrei, e reparei que ela estava bem acima do peso, a barriga dela parecia aqueles botijões de gás de 8L.
Já bateu arrependimento...

Fui tentar uma aproximação amistosa e ela super frígida, aproximei e senti um odor de CC meio azedo (era de tardezinha e acho que ela não tinha tomado banho) e perdi completamente qualquer chance de ficar de pau duro, ela foi chupar (de capa, não aceitava sem) e foi extremamente broxante. Ela tava com cara de muito mal humor, quebrando completamente qlqr oportunidade de clima.

Com muito esforço eu ergui o bicho e pedi pra por de ladinho, não deu 1 min começou a feder esgoto pois estava saindo secreções do cu da puta. Me limpei e ela tbm. Na segunda tentativa, 2 min e se repetiu. Ela falou que fez a Chuca mas que tinha restado água dentro (eu fiquei tipo, que bosta, literalmente).

Nos limpamos e na 3a vez ela disse que não dava mais e que se quisesse eu podia gozar ali. Catei minhas coisas e vazei.

Quando percebi, ela meio que fez esse cenário todo pra eu ficar sem tesão e querer ir embora logo. Notavelmente ela odeia fazer pg e quer ganhar dinheiro fácil.

Saí com a sensação de que ela me deu o golpe na alta e vai continuar fazendo isso continuamente. As fotos estão muito desatualizadas e a puta é realmente lista negra.

Obs: Foi tão estressante que por 2 dias eu fiquei com o pensamento de: "Caralho mano, que desgraça..." E logo tive que tive que sair com outra trans (dessa vez gratíssima e LB) meio que pra esquecer a experiência de bosta (literalmente) que passei.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

14 Jun 2022, 20:47

Pra mim uma pessoa desequilibrada. Graças a Deus nunca me envolvi.
Esse forum que me salvou.
erosgo
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2023, 23:20
Cidade/Estado: Anápolis Go
Sou: Homem

18 Jul 2023, 00:40

O mesmo com os colegas. Disse que era ativa, mas não foi. Pau sempre mole e faltando 15 minutos me perguntou se queria gozar porque estava acabando o tempo.
candangogoiano
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2023, 15:33
Cidade/Estado: GoianiaGO
Sou: homem

06 Nov 2023, 19:09

Infelizmente foi horrivel minha experiencia com ela, ela mencionou o mesmo caso já citado nesse topico de ter esfaqueado um cara que não pagou foi super grossa, é bonita pessoalmente mas o sexo foi bem ruim.....
Responder

Voltar para “Transex Goiás”