Angel Fox/Carolinna Fracari (?) Contato (?) Goiânia (?) - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

17 Jan 2018, 16:29

jorgepascoal91 escreveu:O atendimento em geral em Goiânia caiu a qualidade... Essas travestis que vem de fora é tudo tranqueira e cobram o olho da cara... O melhor mesmo é arriscar com as antigas... As boas de serviço aposentaram, morreram ou mudaram para a Europa... Pagar 200 reais para bater punheta, eu faço isso em casa mesmo...
Discordo totalmente. Tem algumas travestis interessantes nas pistas, tem que garimpar. Eu até gosto dessa rotatividade de trans nas pistas, porque vc não enjoa. Claro que tem o ponto negativo, que é você ter que arriscar com travestis que não conhece. Em relação às anunciantes de sites acho que nunca Goiânia esteve em uma época tão interessante, com tantas trans vindo de fora. Antigamente era uma limitação só, apenas as trans daqui anunciavam, pouquíssimas opções. Acho que ainda está limitado demais, deveriam vir mais trans de fora, Gyn ainda não entrou com tanta força na rota delas, mas melhorou em relação ao que era. Claro que o preço das trans de site é mais alto do que na pista, isso é normal.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

17 Jan 2018, 19:39

Aeh que tá. Essas que anunciam em site são todas agenciadas. Podiam estar cobrando um preço mais bacana, mas tem que ficar pagando a taxa do cafetão. Travestis que cobravam 120 agora subiram para 200. E é como eu disse. Pra bater punheta não rola. Melhor mesmo, é como você disse, garimpar nas ruas.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Jan 2018, 20:07

Particularmente estou quase abandonando as bonecas, tendo em vista que sou 100% ativo e a relação custo benefício dos serviços oferecidos pelas t-gatas.
Hoje mesmo sai com uma mulher, nova, bonita, com local próprio, ótimo atendimento e um cachê bacana.
Na questão das t-gatas, por exemplo um dos últimos atendimentos que tive foi com a Diana Abreu, 100% feminina, menininha, pele macia, cheirosa, atendimento nota 10, sensacional, vale o investimento e até mais. É por gatas como ela que ainda não abandonei.
Avatar do usuário
SpaceGhost
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Abr 2015, 18:04
Cidade/Estado: Espaço Sideral
Sou: Homem
Localização: Espaço Sideral
Contato:

25 Jan 2018, 20:51

Falar do atendimento dela que é bom ninguém fala. Agora reclamar do preço das outras no local errado, ahhhhhhhhhh, isso todo mundo quer!!!
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

27 Jan 2018, 17:37

SpaceGhost escreveu:Falar do atendimento dela que é bom ninguém fala. Agora reclamar do preço das outras no local errado, ahhhhhhhhhh, isso todo mundo quer!!!
kkkk pior que é verdade. Ao que tudo indica, a travesti já até foi embora e não houve ninguém que desbravasse. Nenhum relato.
Avatar do usuário
SpaceGhost
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Abr 2015, 18:04
Cidade/Estado: Espaço Sideral
Sou: Homem
Localização: Espaço Sideral
Contato:

30 Jan 2018, 18:10

Se não me engano foi pro RJ. Enquanto isso ficamos sem saber se virou mulherzinha mesmo e o atendimento presta...
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

31 Jan 2018, 19:40

Acho que alguém está usando as fotos dela sem permissão no Rio.Relax.
negodapesada
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Out 2013, 15:56
Cidade/Estado: Teresina/Piauí
Sou: Homem

01 Fev 2018, 12:22

jorgepascoal91 escreveu:O atendimento em geral em Goiânia caiu a qualidade... Essas travestis que vem de fora é tudo tranqueira e cobram o olho da cara... O melhor mesmo é arriscar com as antigas... As boas de serviço aposentaram, morreram ou mudaram para a Europa... Pagar 200 reais para bater punheta, eu faço isso em casa mesmo...
Exato
negodapesada
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Out 2013, 15:56
Cidade/Estado: Teresina/Piauí
Sou: Homem

01 Fev 2018, 12:22

jorgepascoal91 escreveu:Aeh que tá. Essas que anunciam em site são todas agenciadas. Podiam estar cobrando um preço mais bacana, mas tem que ficar pagando a taxa do cafetão. Travestis que cobravam 120 agora subiram para 200. E é como eu disse. Pra bater punheta não rola. Melhor mesmo, é como você disse, garimpar nas ruas.
Certeiro
negodapesada
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Out 2013, 15:56
Cidade/Estado: Teresina/Piauí
Sou: Homem

01 Fev 2018, 12:24

srpervertido escreveu:Particularmente estou quase abandonando as bonecas, tendo em vista que sou 100% ativo e a relação custo benefício dos serviços oferecidos pelas t-gatas.
Hoje mesmo sai com uma mulher, nova, bonita, com local próprio, ótimo atendimento e um cachê bacana.
Na questão das t-gatas, por exemplo um dos últimos atendimentos que tive foi com a Diana Abreu, 100% feminina, menininha, pele macia, cheirosa, atendimento nota 10, sensacional, vale o investimento e até mais. É por gatas como ela que ainda não abandonei.
Somos 2. To na mesma vibe. Quase pulando fora de vez.
Avatar do usuário
SpaceGhost
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Abr 2015, 18:04
Cidade/Estado: Espaço Sideral
Sou: Homem
Localização: Espaço Sideral
Contato:

06 Fev 2018, 22:39

qwertxyz escreveu:Acho que alguém está usando as fotos dela sem permissão no Rio.Relax.
Acho que não hein, é ela mesmo...
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”