Raylla Muniz (62) 99216-5404 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

31 Mai 2016, 02:40

afilho77 escreveu:Galera é verdade mesmo que ela pratica bareback sem camisinha?
SIM É VERDADE, MAS SÓ COM OS IDIOTAS QUE ACEITAM
malhado27
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2012, 12:34
Cidade/Estado: Campinas
Sou: homem
Localização: São Paulo

31 Mai 2016, 08:01

Ate hoje essa perseguição a Raylla, sempre o mesmo queimando a moça, provar que é bom nada, muito duvidoso esse lance de sem camisinha, algum desafeto ctz aff
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

01 Jun 2016, 20:03

Ela é ttop comigo so no plastico...
Jonybeen
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2011, 23:27
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

01 Jun 2016, 22:51

Meu sonho ainda chupar ela toda, ainda não realizei...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

06 Jun 2016, 03:19

Jonybeen escreveu:Meu sonho ainda chupar ela toda, ainda não realizei...
Amanhã 15hs vou mamar e sentar nesta pica gostosa e a noite falo o resultado pra vcs
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

10 Jun 2016, 13:24

Inútil os seus comentários
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

13 Jun 2016, 02:54

SE É INUTIL ENTAO NUNCA MAIS RELATO NENHUMA EXPERIENCIA AQUK NESTE FORUM, vc se acha demais seu merda, seu bosta, desgraçado, então posta seus relatos aí sabichão
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

14 Jun 2016, 13:48

prazergyn13 escreveu:SE É INUTIL ENTAO NUNCA MAIS RELATO NENHUMA EXPERIENCIA AQUK NESTE FORUM, vc se acha demais seu merda, seu bosta, desgraçado, então posta seus relatos aí sabichão
Mano fica assim nao. Seus relatos são bem vindos. Manda ai como foi?! Abraços
Jonybeen
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2011, 23:27
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

18 Jun 2016, 16:20

prazergyn13 escreveu:
Jonybeen escreveu:Meu sonho ainda chupar ela toda, ainda não realizei...
Amanhã 15hs vou mamar e sentar nesta pica gostosa e a noite falo o resultado pra vcs

da moral não companheiro, solta o relato ai da Deusa estamos no aguardo!
Chupiscu
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2013, 01:10
Cidade/Estado: Cidade de Goiânia
Sou: Homem

25 Jun 2016, 09:30

Fui visitar essa deusa! Sempre tive essa vontade é um dia a tarde não resisti, ela é muito mais linda pessoalmente e as fotos não fazem jus a beleza e ao cacete, que cacete, grande e grosso. Mamei até minha boca não aguentar mais. A safada só pensava em me comer, e meu cu piscava mais do que tudo, ela foi amaciado meu rabinho, alargando pouco a pouco pra eu aguentar tudo. Quando enfiou eu delirei, que delicia. Dei igual uma cadela no cio, uivava de prazer. Me comeu de todas as formas possíveis, virei cliente e vou voltar sempre. LISTA BRANCA TOTAL.
Avatar do usuário
conexaosemfionet
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2013, 16:08
Cidade/Estado: Goiania/Goias
Sou: Homem

30 Jun 2016, 11:52

Ja sai com ela e foi tudo tranquilo, fui passivo ( por opção ) super criativa e fudeu minha bunda de tudo quanto é jeito e mamei ate éla gozar, adorei a experiencia com ela.

Recomendo.
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

09 Ago 2016, 20:49

Pois é galera eu ainda tenho vontade de sair com ela mas com esses relatos de que ela faz bareback por isso ainda não tive coragem! Seria a minha segunda experiência como tlover. O que acham? Será que ela postaria algum resultado de exame aqui pra nós vermos?
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

09 Ago 2016, 22:22

afilho77 escreveu:Pois é galera eu ainda tenho vontade de sair com ela mas com esses relatos de que ela faz bareback por isso ainda não tive coragem! Seria a minha segunda experiência como tlover. O que acham? Será que ela postaria algum resultado de exame aqui pra nós vermos?
Acho que nem adianta pedir para postar pq pode ser falso... O melhor é prevenir mesmo...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

11 Ago 2016, 20:30

Chupiscu escreveu:Fui visitar essa deusa! Sempre tive essa vontade é um dia a tarde não resisti, ela é muito mais linda pessoalmente e as fotos não fazem jus a beleza e ao cacete, que cacete, grande e grosso. Mamei até minha boca não aguentar mais. A safada só pensava em me comer, e meu cu piscava mais do que tudo, ela foi amaciado meu rabinho, alargando pouco a pouco pra eu aguentar tudo. Quando enfiou eu delirei, que delicia. Dei igual uma cadela no cio, uivava de prazer. Me comeu de todas as formas possíveis, virei cliente e vou voltar sempre. LISTA BRANCA TOTAL.
Exatamente assim meu amigo... O pau dela é o mais gostoso que já vi até hoje... Por isso que não resisti e acabei no bareback...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Ago 2016, 22:55

jorgepascoal91 escreveu:
Chupiscu escreveu:Fui visitar essa deusa! Sempre tive essa vontade é um dia a tarde não resisti, ela é muito mais linda pessoalmente e as fotos não fazem jus a beleza e ao cacete, que cacete, grande e grosso. Mamei até minha boca não aguentar mais. A safada só pensava em me comer, e meu cu piscava mais do que tudo, ela foi amaciado meu rabinho, alargando pouco a pouco pra eu aguentar tudo. Quando enfiou eu delirei, que delicia. Dei igual uma cadela no cio, uivava de prazer. Me comeu de todas as formas possíveis, virei cliente e vou voltar sempre. LISTA BRANCA TOTAL.
Exatamente assim meu amigo... O pau dela é o mais gostoso que já vi até hoje... Por isso que não resisti e acabei no bareback...
Fala serio?! Mesmo?!

Bem, a vida é sua não é mesmo?
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

12 Ago 2016, 12:26

Então infelizmente não será com a Raylla que terei minha segunda experiência, melhor esperar outra oportunidade com alguém que cuida da própria saúde!
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

12 Ago 2016, 14:24

Mano n tem base o q escrevem dela. Ela e gente boa demais. Atende bem. Eu n acredito q nem ela nem os brothers aqui fazem sem preservativo. Só podem querer queimar a menina.
secretto31
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Dez 2015, 19:06
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

14 Ago 2016, 16:45

Fiz um TD com ela há algumas semanas. Foi ótimo. Ela é gente boa, tem um boquete muito gostoso e ao menos comigo nem sequer fez menção de dar sem camisinha...E o local dela é discreto e bem localizado. Não tenho absolutamente nada a reclamar dessa t-gata.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

15 Ago 2016, 03:47

LB
Continua como.sempre, educada, cheirosa, ambiente legal, programa perfeito. Nada que desabone a sua pessoa, com certeza vou voltar na Loirinha mais gostosa de Goiás
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

15 Ago 2016, 13:16

Encantador escreveu:
jorgepascoal91 escreveu:
Chupiscu escreveu:Fui visitar essa deusa! Sempre tive essa vontade é um dia a tarde não resisti, ela é muito mais linda pessoalmente e as fotos não fazem jus a beleza e ao cacete, que cacete, grande e grosso. Mamei até minha boca não aguentar mais. A safada só pensava em me comer, e meu cu piscava mais do que tudo, ela foi amaciado meu rabinho, alargando pouco a pouco pra eu aguentar tudo. Quando enfiou eu delirei, que delicia. Dei igual uma cadela no cio, uivava de prazer. Me comeu de todas as formas possíveis, virei cliente e vou voltar sempre. LISTA BRANCA TOTAL.
Exatamente assim meu amigo... O pau dela é o mais gostoso que já vi até hoje... Por isso que não resisti e acabei no bareback...
Fala serio?! Mesmo?!

Bem, a vida é sua não é mesmo?
kkkkkkk verdade, a vida é minha... mas juro que depois de fazer 3 vezes os exames e estar livre, prometo nunca mais fazer isto novamente... abraços
carloseduardoj1
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2012, 09:14
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

16 Ago 2016, 14:48

Sai com essa boneca maravilhosa 2 vezes no msmo dia. Adorei sair c ela. O beijo dela é maravilhoso... seu eu pudesse , ela seria só minha... To apaixonado... Quem não foi , ta perdendo tempo...
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

17 Ago 2016, 13:47

carloseduardoj1 escreveu:Sai com essa boneca maravilhosa 2 vezes no msmo dia. Adorei sair c ela. O beijo dela é maravilhoso... seu eu pudesse , ela seria só minha... To apaixonado... Quem não foi , ta perdendo tempo...
Man ela e top mesmo.
Avatar do usuário
Novinhoaventura
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Dez 2015, 22:59
Cidade/Estado: goiania
Sou: Homem

29 Nov 2016, 20:48

Boa noite confrades!

Então, eu já a algum tempo buscava minha primeira experiência t-lover. Olhei muitas e resolvi por fim, ir até a Raylla.
Combinei tudo antes e chegando ao local, ela já me esperava só de lingerie rosa, uma delicia. Tomei um banho para refrescar, e fui até ela, que já estava na cama. Muito cheirosa, higiênica, paciente, viril e com umas lindas curvas.
Beijo muito gostoso de lingua, gulosa no pelo, fez cunet. Chupei seu lindo dote muito duro (todo sem jeito pois foi o primeiro) e um belo 69, fudeu até minha garganta a safada http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 44&t=30982#. Depois disso ela tirou meu cabaço, não consegui por muito tempo, pois não consegui relaxar totalmente e o pau dela é muito groso rsrs. Mas ela foi muito paciente, safada, carinhosa, e fez de tudo para agradar. Enfim, nota 10. Espero voltar outra vez.

Desculpas se o TD ficou ruim, é o meu primeiro. http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 44&t=30982#
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

04 Abr 2017, 11:41

Fiquei com ela novamente. Simplesmente demais. Meteu o Pau na minha boca. Fedeu minha garganta até eu engasgar. O Pau maravilhoso. MT gostosa. Chupei muito o cuzinho dela. Finalizei comendo o robo dela. Ela é dez pode ir sem medo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

05 Abr 2017, 20:26

Nisto eu tenho que concordar com meu amigo Paulo. A Rayla Muniz sabe te dar prazer na cama. Até arrependo de ter falado as coisas sobre sexo sem capa. Nos dias fiquei meio abalado. Mas já passou. Agora o que eu posso dizer que em matéria de prazer ninguém supera a Rayla em Goiânia. Ela sabe fazer sexo. Te come por uma hora sem parar e tem uma virilidade fora do comum. O pau deve ser maior que o pau da Agatha. Muito grosso. Cheirosinha. Bem higiênica. Beija bem. Super profissional.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

05 Abr 2017, 20:28

Vou até fazer repeteco.
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

18 Mai 2017, 19:16

Curitiba
Avatar do usuário
Novinhoaventura
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Dez 2015, 22:59
Cidade/Estado: goiania
Sou: Homem

26 Ago 2017, 10:56

E ae putões.
Sai pela 2 vez, com a Raylla. Foi bem tranquilo: me recebeu de lingerie, bem safada. Tomei uma ducha pra aliviar o calor, fui para o quarto e foi top. LB, pretendo voltar, mas também quero desbravar outras :). Vlw.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

03 Set 2017, 17:39

Fui ontem no ap dela...a tardinha em Copa. Muito gostosa....gosta de um rabo. Pegou de jeito! E uma dlç msm
mariguedes
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2011, 00:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Set 2017, 15:14

Estive com a Raylla semana passada, segue o relato:

Marcação por whatsapp rápida, sem problemas, bastante cordial.

O prédio em Copacabana é na principal avenida, super movimentada. Próximo da estação de metrô cantagalo. Entra sem nem passar pelo porteiro, não precisa dar identificação nenhuma.

O apê é bem bonito e limpo. Organizado, sem bagunça nenhuma. Ar condicionado funcionando. A cama estava feita, limpa, tudo sem problema algum.

Ela me recebeu muito simpática, de lingerie. É alta e um pouco mais magra do que parece nas fotos, mas estava bem arrumada, maquiada de leve, bonita. Já começamos tirando a roupa e chupei aquele pau, que foi crescendo e ficando duro igual a uma pedra. Não é força de expressão, ficou realmente igual a uma pedra e é grosso e pesado.

Depois de chupação por um tempo legal, partimos pra ela me comer gostoso. O pau é grande mesmo, doeu no início mas ela foi muito, muito paciente e foi me acalmando. E olha que não sou iniciante assim. Me comeu de todas as posições que eu pedi e sempre, sempre com aquele pau muito duro. Não ficou meia-bomba em nenhum momento. No final me pegou de costas e ficou beijando meu pescoço e falando putaria no meu ouvido enquanto me comia gostoso, me batendo punheta ao mesmo tempo. Foi uma delícia, gozei demais com ela me arrombando.

No final me ofereceu um banho e toalha limpa. O banheiro e chuveiro são limpos e equipados, sem problema algum. Não houve conversinhas, só um papo de leve, então não sei dizer se faz o estilo "namoradinha" - mas, honestamente, acho isso uma besteira. O objetivo ali é outro, e foi muito bem feito. Ela só pegou no celular depois que já tinha acabado tudo.

Paguei exatamente o combinado, fui embora satisfeito, sem problema algum. Recomendo.

PS: ela está no Rio de Janeiro, não sei porque o tópico está em outra cidade.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

31 Out 2017, 16:10

Depois de ler vários relatos positivos, acho que vou conhece-la hoje, mas nos relatos ninguem diz se ela goza muito? alguém saberia dizer??
sonegadorgym
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Nov 2017, 18:38
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

16 Nov 2017, 19:19

Depois de anos de sonegação, resolvi soltar alguns relatos que ocorreram nos últimos 60 dias e ajudar os amigos nesse
complicado mercado do sexo em Goiânia.

Raylla Muniz, referência trans aqui em Goiânia, me recebeu no seu local no Setor Bueno, área de fácil acesso, localização,
discreto. Cachê R$150,00.

Não regulou tempo, acredito que ficamos por volta de uma hora, a gatas sequer pegou o celular, muito atenciosa e profissional,
faz de tudo para agradar.
Cheguei e a Rayla me recebeu de bermudinha jeans e camiseta branca, muito cheirosa, nos cumprimentamos e fomos ao abate.
Chegando lá, a gata começa a me beijar muito, como beija, igual namoradinha, de língua, nos pegamos por muito tempo até
ela intimar meu pau e começar a chupar. Chupou sem capa, sem frescura, engoliu o menino todo, lambeu as bolas, a todo tempo
olhando no meu olho, que tesão de mulher. Começamos o 1º round e eu na defesa, a gata me colocou de frango de assado, passou lubrificante e foi colocando aquela pica enorme bem devagarzinho, quanto mais entrava, mais gostoso fica e a dor se transforma em um estado de êxtase. Meteu muito no meu rabo nessa posição, quase uns 10 minutos, quase gozei sem encostar no pau. Trocamos a posição e ela me comeu de ladinho e depois de quatro, maravilhoso ver uma gata daquele porte dentro de voce. Me comeu por cerca de 25 minutos sem parar, que vigor, falando sacanagem a todo instante no meu ouvido e beijando na minha boca. O resultado não podia ser outro, gozei fartamente.

Paramos para nos lavar, a gata é bem profissional, te deixa a vontade, não pegou no celular, mas também não faz muita
questão de puxar conversa. Sem lorotas

No segundo round joguei no ataque, nos beijamos, a gata me chupou de novo e eu chupei seu cuzinho gostoso. A peguei de quatro e soquei até gozar urrando de tesão.

Atendimento de excelência, com certeza um dos melhores custos benefício de Goiânia, a gata não tem frescura e o atendimento
está muito acima do que vemos aqui em Goiânia. Chupa sem capa, beija na boca, não regula, enfim, excelente opção.
daniel_networker
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:30
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homen

21 Jan 2018, 17:02

Depois de muitas pesquisas resolver criar coragem para meu primeiro encontro que aconteceu no dia 11/01/2018.

Conversei com a Raylla por Whatsapp e ela foi muito atenciosa. Tirou todas as dúvidas, afinal era minha primeira vez.

Fui ate seu local no Bueno. Fácil acesso e tranquilo para estacionar o carro.

Ela abriu o portal e me recebeu muito linda. Estava de lingerie branca. Ela é muito mais linda que nas fotos. Durante todo o tempo ela foi muito simpática e atenciosa. Era minha primeira vez, eu estava bem nervoso mas ela souber me deixar a vontade.

Fomos pra cama, ela foi me beijando muito gostoso enquanto foi tirando minha roupa. Beijei sua boca e seu peitos enquanto ela tirava minha cueca para me chupar. Ela começou me chupar muito gostoso, meu pau, minhas bolas e meu cuzinho. Depois voltou a meu beijar. Nesse momento ela pegou minha mão e levou na direção do seu pau, que já estava duríssimo. Era a primeira vez que eu estava pegando em um pau, e ele é realmente grande e grosso, assim como nas fotos. Eu não resisti e fui chupar. O pau dela é lindo e estava uma delicia de chupar enquanto ela ia falando umas bobagens. Após um tempo chupando seu pau, ela falou que queria comer meu cuzinho. Ela colocou a camisinha e me deixou na posição frango assado. Ela foi enfiando seu pau na entradinha do meu cuzinho. Como eu estava muito nervoso, e como o pau dela é realmente grosso, eu não consegui fazer nessa posição. Pedi pra ela tentar de ladinho. Ela me colocou de ladinho, lubrificou ainda mais meu cuzinho e foi colocando o pau. Dessa vez ele foi entrando bem de vagar. Ela ficava falando bobagens no meu ouvido e eu fiquei com muito tesão. Ela me virou de costar e começou bombar em cima de min enquanto beijava meu pescoço. Depois ela ficou deitada e eu sentei cima dela, e fiquei rebolando gostoso até gozar.

Fui no banheiro e tomei um banho. Tinha toalha limpinha.

Ela me deixou com as pernas bambas e sem condições de fazer mais alguma coisa. Paguei o cache combinado de R$ 150,00 e fui embora.

Com certeza vou visita-la novamente. Quero experimentar aquela bunda maravilhosa que ela tem. E tb quero chupar ela até fazer ela gozar.

100% recomendo a todos.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Mar 2018, 04:23

A gata está em São Paulo.
Dei pra ela hoje.
Está muito gostosa. A rola é algo a ser admirada. Colocou na minha boca e no meu cu com vontade.
O celular dela aqui é (11) 996882311.
Flat em moema muito bem localizado.
Foi o encontro ideal.
Peguei no comlocal.
Brincadeira saiu mais cara, mas o preço é padrão, nem menos de 4 onças nem mais de 5 onças.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Mar 2018, 05:18

luiggi31 escreveu:A gata está em São Paulo.
Dei pra ela hoje.
Está muito gostosa. A rola é algo a ser admirada. Colocou na minha boca e no meu cu com vontade.
O celular dela aqui é (11) 996882311.
Flat em moema muito bem localizado.
Foi o encontro ideal.
Peguei no comlocal.
Brincadeira saiu mais cara, mas o preço é padrão, nem menos de 4 onças nem mais de 5 onças.

Gostei da objetividade!
Essa merece a visita!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Mar 2018, 13:01

A tgata Raylla Muniz está em temporada em São Paulo.

Contato: (11) 99688-2311

A Moderação
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Mar 2018, 14:19

fotos?
recapro2018

26 Abr 2018, 21:59

A tgata está no rio. Fiquei afastado um bom tempo e voltei com novo perfil.
Fui la em copa e gostei muito!
Bonita bem dotada pau bem duro... local otimo! Vou voltar!
Abraços a todos... precisamos compartilhar mais nossas experiências!
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

16 Mai 2018, 09:53

recapro2018 escreveu:A tgata está no rio. Fiquei afastado um bom tempo e voltei com novo perfil.
Fui la em copa e gostei muito!
Bonita bem dotada pau bem duro... local otimo! Vou voltar!
Abraços a todos... precisamos compartilhar mais nossas experiências!


Amigo, fui ontem nela, grande indicação, que Pau, pqp, grande e duro feito pedra, super simpática e com disposição.

Valeu pela dica e ótimo custo benefício para uma t-gata Top.

abraços
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

16 Mai 2018, 16:54

biker carioca escreveu:
recapro2018 escreveu:A tgata está no rio. Fiquei afastado um bom tempo e voltei com novo perfil.
Fui la em copa e gostei muito!
Bonita bem dotada pau bem duro... local otimo! Vou voltar!
Abraços a todos... precisamos compartilhar mais nossas experiências!


Amigo, fui ontem nela, grande indicação, que Pau, pqp, grande e duro feito pedra, super simpática e com disposição.

Valeu pela dica e ótimo custo benefício para uma t-gata Top.

abraços
saiu com ela no rj ou em sp?
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

17 Mai 2018, 13:38

Sai com ela no Rio de Janeiro, fica até quinta que vem!! Fazia tempo que não via um pau tão duro o tempo todo, abs
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Mai 2018, 00:16

Quantos temers?
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

18 Mai 2018, 14:17

Sai com ela no Rio de Janeiro, fica até quinta que vem!! Fazia tempo que não via um pau tão duro o tempo todo

abs
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Mai 2018, 01:40

Raylla Muniz (62) 99216-5404 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Setor bueno Goiânia
Atendo Ele/ ela/ casais
Local/ hotéis/ motéis
24 hrs
Aceito todos os cartões
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jul 2018, 19:25

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jul 2018, 19:31

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jul 2018, 19:32

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jul 2018, 19:34

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

22 Set 2018, 10:21

Sai com essa gata essa semana..
TOP 5 !!
Que neca grande e grossa, algumas vezes me vi correndo na cama por não aguentar as toradas... certo que vou repetir!

Moderação gata están o RIO
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

23 Set 2018, 00:51

Antigamente o programa dela era melhor. Atualmente é padrão, pega somente em uma posição. Acertei um desconto no valor com ela uma vez, mas chegando na rua ela desistiu de me atender. Ficou falando coisa com coisa no telefone, parecendo que estava drogada. Devido a isto fui embora. Bem, eu não vou desabonar a tgata, pois o custo benefício é na média de Goiânia.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”