ALERTA ! "TGatas não recomendadas Goiânia"-GO ALERTA !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Gui dotado

13 Out 2012, 12:21

Bonecas NÃO RECOMENDADAS atendendo em Goiânia-GO (Lista Negra)

Se vc já foi vítima vítima de ROUBO, FURTO, CHANTAGEM, EXTORSÃO, DANO AO PATRIMÔNIO OU PROPAGANDA ENGANOSA praticado por alguma Acompanhante BONECA, deixe aqui seu comentário. Seu relato é muito importante para que outros colegas não caiam no mesmo golpe.


Uma vez sai com Fernanda morena, stress total! Se acha e mais e foi perda de tempo!!

Algumas aqui, tenho vontade de sair mas, só vejos comentários ruins:
Lara tavarez
Karolina

gostaria de ver mais comentários , principalmente sobre a Karolina
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

14 Out 2012, 23:55

Fernanda Morena. Meu comentário. Não vá amigo, só stress. Não vale a pena. Foi a única que tive problema.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

15 Out 2012, 13:38

a karolina ela mesmo afirmou que jogou uma pedra no carro de um cliente do forum.... a lara tavarez eh sem educação no telefone.... a fernanda morena tem histórico de mal atendimento.... hoje em dia tah dificil encontrar atendimento de qualidade por aqui em goiania, tamos fudidos....
denner eua
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:17
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem
Localização: GOIÁS

20 Out 2012, 10:18

negao91 escreveu:PARA SER SINCERO AKI EM GOIANIA NAO TEM MUITA OPÇÃO

SE TU FOR NA RUA VAI PEGAR BANDIDA..

LISTA BRANCA MAIORIA E DA EUROPA

ELAS NAO ESTAO MAS VINDO PARA GOIANIA..

E FICAR SAINDO SEMPRE COM AS MESMAS E FODA..

VAMO VER SE ALGUMA SE INTERESSA PELO JEITAO GOIANO.. DE RECLAMAR DE PREÇO E ISSO QUE FAZ AS GAROTAS NAO FICAREM AKI..

Discordo com vc, na rua tem várias que são LB, nem todas que tão na pista são bandidas igual vc ta falando ae.
VÁRIAS QUE TÃO NA PISTA SÃO LISTA BRANQUISSIMA, UM EXEMPLO DE QUEM VEJO SEMPRE ALI NOS MOTEIS DA BR 153: A GOSTOSA DA CINTHYA, A PATIELLY, A TAYLLA, BRUNA, ATE A FLÁVIA , A NAYRA , TODAS TÃO SEMPRE ALI E SÓ VEJO FALAREM BEM DELAS..
carloshs
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 13:35
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

21 Out 2012, 14:43

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Nov 2012, 11:09

As minhas primeiras colocadas do TOP LN. :lol: :lol: :lol:

:twisted: Leda,Alana,Ana (62) 8121-4139 - Goiânia - GO

:twisted: Fabiane (62) 9107-6219 - Goiânia - GO

:twisted: Sandy Welch - Goiânia - GO
Avatar do usuário
Rayca Galvao
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2012, 23:05
Telefone: 06292413190
Cidade/Estado: goiania go
Sou: travest

13 Dez 2012, 15:52

denner eua escreveu:
negao91 escreveu:PARA SER SINCERO AKI EM GOIANIA NAO TEM MUITA OPÇÃO

SE TU FOR NA RUA VAI PEGAR BANDIDA..

LISTA BRANCA MAIORIA E DA EUROPA

ELAS NAO ESTAO MAS VINDO PARA GOIANIA..

E FICAR SAINDO SEMPRE COM AS MESMAS E FODA..

VAMO VER SE ALGUMA SE INTERESSA PELO JEITAO GOIANO.. DE RECLAMAR DE PREÇO E ISSO QUE FAZ AS GAROTAS NAO FICAREM AKI..

Discordo com vc, na rua tem várias que são LB, nem todas que tão na pista são bandidas igual vc ta falando ae.
VÁRIAS QUE TÃO NA PISTA SÃO LISTA BRANQUISSIMA, UM EXEMPLO DE QUEM VEJO SEMPRE ALI NOS MOTEIS DA BR 153: A GOSTOSA DA CINTHYA, A PATIELLY, A TAYLLA, BRUNA, ATE A FLÁVIA , A NAYRA , TODAS TÃO SEMPRE ALI E SÓ VEJO FALAREM BEM DELAS..



oi vi seus comentarios gatos nem todas sao iguais entao da uma olhada em meus comentarios quem sabe se interresa ok bjooo
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

14 Dez 2012, 09:18

Paulosantana escreveu:Fernanda Morena. Meu comentário. Não vá amigo, só stress. Não vale a pena. Foi a única que tive problema.
Ela e muito STRESSADA mesmo parceirooooo.
Avatar do usuário
PerolaNegra 20
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:51
Telefone: (62) 9205-5919 Claro
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO

19 Dez 2012, 23:44

;) Estou com voçês nessa vamos deixa somente as que gostam do que faz que trabalham honestamente So apoio meninas que são guerreiras e que saibam conquista Seus clientes

FORA AS PILANTRAS VAMOS SINPLESMENTE CONPARTILHA AS LISTAS NEGRAS POIS GOIANIA PREÇISA DAS HONESTAS E AS QUE QUEIMAM FILME DAS BONECAS LISTAS BRANCAS
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

26 Jan 2013, 22:10

E a laura mariane?
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

26 Jan 2013, 22:15

butico escreveu:E a laura mariane?
a laura eh terrivel... a loira bunduda, muito grosseira...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

26 Jan 2013, 22:17

quis dizer lara tavares rssss
denner eua
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:17
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem
Localização: GOIÁS

27 Jan 2013, 16:46

jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Jan 2013, 22:55

denner eua escreveu:vejam esse topico.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 79&start=0
HUMMMMMMM
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Fev 2013, 00:48

Imagem

► Link fonte ► http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/ ... em-go.html

Estórinha muito mal contada !

Entrou no carro e ofereceu o programa ?

Sei ... :roll:
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

08 Fev 2013, 17:13

► BlindZone ◄ escreveu:Imagem

► Link fonte ► http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/ ... em-go.html

Estórinha muito mal contada !

Entrou no carro e ofereceu o programa ?

Sei ... :roll:
Esse tipo de atitude prejudica a imagem de todas as Gatas do bem. Depois um cara desse fica revoltado e começa matar um monte de travesti na rua achando que todas são iguais. Ai nessa hora que paga são as inocentes. É lamentável.

Uma pessoa que ler esse tipo de matéria vai generalizar e achar que toda Travesti é bandida. E isso não é verdade. Eu ja sai com cliente que chegou a revistar minha bolsa para ver se eu estava armada.
Avatar do usuário
lobogoiania
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Fev 2013, 11:21
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

15 Fev 2013, 01:00

uma opiniao particular..

acho que essas travestis de rua algumas sao super perigosas e algumas tem até uma ficha extensa na policia a recomendação e tomar muito muito cuidado com transex..

principalmente as de rua...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

15 Fev 2013, 13:14

a lógica eh a seguinte, se a travesti recusa-se anunciar em site, em ser reconhecida, a dar um número de telefone... eu nem arrisco... todas as listas negras de verdade não estão por aqui no site... me corrijam se eu estiver errado, mas sempre pensei desta forma... as travestis que trabalhavam no antigo ponto da paranaíba quase todas por lá tinham DSTs ou usavam drogas, ainda bem que naquela época eu não tinha dinheiro para sair com elas... ainda bem!!!
afranio generico

18 Fev 2013, 12:01

Olá pessoal, na semana passada fiz um programa com uma Travesti, ela se identificou como Bruna Surfistinha, fica no setor de motéis, quanto ao programa foi até legal, o pior foi depois disso, ela tinha cobrado R$ 40,00 pelo programa, mas quando acabou estava cobrando R$ 200,00, me mostrou sua barriga com cicatriz de um tiro que levou, antes de sairmos do motel, ela entrou no meu carro e falei que não tinha todo esse dinheiro, ela me atacou com uma tesoura, deu golpes para acertar meu pescoço, por sorte consegui segurar mas acabou furando minha mão nessa confusão, ela quebrou meu para-brisas, levou R$ 100,00, e saiu do carro batendo e arranhando no meu carro, ainda dentro do motel, ela deu um vacilo, sai e deixei ela no motel mesmo e alertei a portaria, essa garota é uma louca, parecia que tava com o capeta, ela tem problema sério. Muito cuidado com essa bandida. Não volto ao setor de motéis nunca mais.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

18 Fev 2013, 13:04

afranio generico escreveu:Olá pessoal, na semana passada fiz um programa com uma Travesti, ela se identificou como Bruna Surfistinha, fica no setor de motéis, quanto ao programa foi até legal, o pior foi depois disso, ela tinha cobrado R$ 40,00 pelo programa, mas quando acabou estava cobrando R$ 200,00, me mostrou sua barriga com cicatriz de um tiro que levou, antes de sairmos do motel, ela entrou no meu carro e falei que não tinha todo esse dinheiro, ela me atacou com uma tesoura, deu golpes para acertar meu pescoço, por sorte consegui segurar mas acabou furando minha mão nessa confusão, ela quebrou meu para-brisas, levou R$ 100,00, e saiu do carro batendo e arranhando no meu carro, ainda dentro do motel, ela deu um vacilo, sai e deixei ela no motel mesmo e alertei a portaria, essa garota é uma louca, parecia que tava com o capeta, ela tem problema sério. Muito cuidado com essa bandida. Não volto ao setor de motéis nunca mais.
Existem fotos dessa travesti nas redes sociais e outros sites... logo que eu achar eu posto... ele realmente eh muito parecida com a Bruna Surfistinha...
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

18 Fev 2013, 13:20

Como ja disseram, elas fazem e quem paga somos nós listas brancas....

Como ja foi relato aqui, eu ja levei soco de cliente, duvidando da minha integridade, e ja fui golpeada por faca, sempre por um motivo banal desses, o medo que as pessoas tem de estar conosco, associado a drogas causam certas situações desconfortaveis.....

sinceramente, não me intimido pra nenhum desses e como diz minha assinatura, eu sou reflexo de como são comigo.... não me é necessario expor ninguém, mas eu não temo exposição, caso seja preciso, durmo com minha cabeça tranquila no travesseiro e sei que o bem sempre aparece...

uma pena o que está acontecendo ai, mas tenho fé que as coisas vao se resolver....

mas a sinceridade mais uma vez é necessaria, 40 reais um programa? rsrsrsrs....
uma t-gata que se julgue digna de viver de 40 reais uma hora não deve ser muito segura realmente...
pensem nisso também, quando a esmola é demais, o santo desconfia...
e aos que se negam a pagar, ai é um jogo de sorte.... e eu lhes desejo muita rsrsrsrs
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

18 Fev 2013, 13:30

Nabru Andrade escreveu:Como ja disseram, elas fazem e quem paga somos nós listas brancas....

Como ja foi relato aqui, eu ja levei soco de cliente, duvidando da minha integridade, e ja fui golpeada por faca, sempre por um motivo banal desses, o medo que as pessoas tem de estar conosco, associado a drogas causam certas situações desconfortaveis.....

sinceramente, não me intimido pra nenhum desses e como diz minha assinatura, eu sou reflexo de como são comigo.... não me é necessario expor ninguém, mas eu não temo exposição, caso seja preciso, durmo com minha cabeça tranquila no travesseiro e sei que o bem sempre aparece...

uma pena o que está acontecendo ai, mas tenho fé que as coisas vao se resolver....

mas a sinceridade mais uma vez é necessaria, 40 reais um programa? rsrsrsrs....
uma t-gata que se julgue digna de viver de 40 reais uma hora não deve ser muito segura realmente...
pensem nisso também, quando a esmola é demais, o santo desconfia...
e aos que se negam a pagar, ai é um jogo de sorte.... e eu lhes desejo muita rsrsrsrs
Realmente você disse a verdade, trans que cobram programas baratos vem acompanhadas de muitas desconfianças... Prefiro gastar na faixa de 100 a 150 reais, com a t-girl bem conhecida no meio, do que arriscar por 40 reais com uma desconhecida.... agora eh fato, tem trans em goiania que cobra 40 reais, programa relativamente baixo, mas o programa é nota dez, pois valem muito mais do que isso.... muito conhecida e superdotada, inclusive.... dificil eh separar o joio do trigo... por isso eh o jeito nos apoiarmos no fórum para conhecermos os podres e podermos tomar nossas decisões... e depois preço não define qualidade!!!!
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

18 Fev 2013, 13:51

jorgepascoal91 escreveu:
Nabru Andrade escreveu:Como ja disseram, elas fazem e quem paga somos nós listas brancas....

Como ja foi relato aqui, eu ja levei soco de cliente, duvidando da minha integridade, e ja fui golpeada por faca, sempre por um motivo banal desses, o medo que as pessoas tem de estar conosco, associado a drogas causam certas situações desconfortaveis.....

sinceramente, não me intimido pra nenhum desses e como diz minha assinatura, eu sou reflexo de como são comigo.... não me é necessario expor ninguém, mas eu não temo exposição, caso seja preciso, durmo com minha cabeça tranquila no travesseiro e sei que o bem sempre aparece...

uma pena o que está acontecendo ai, mas tenho fé que as coisas vao se resolver....

mas a sinceridade mais uma vez é necessaria, 40 reais um programa? rsrsrsrs....
uma t-gata que se julgue digna de viver de 40 reais uma hora não deve ser muito segura realmente...
pensem nisso também, quando a esmola é demais, o santo desconfia...
e aos que se negam a pagar, ai é um jogo de sorte.... e eu lhes desejo muita rsrsrsrs
Realmente você disse a verdade, trans que cobram programas baratos vem acompanhadas de muitas desconfianças... Prefiro gastar na faixa de 100 a 150 reais, com a t-girl bem conhecida no meio, do que arriscar por 40 reais com uma desconhecida.... agora eh fato, tem trans em goiania que cobra 40 reais, programa relativamente baixo, mas o programa é nota dez, pois valem muito mais do que isso.... muito conhecida e superdotada, inclusive.... dificil eh separar o joio do trigo... por isso eh o jeito nos apoiarmos no fórum para conhecermos os podres e podermos tomar nossas decisões... e depois preço não define qualidade!!!!

Se merecem mais, como você mesmo disse, deem as mais....
A maioria daas bonecas que é injuriada com clientes, geralmente falam disso, dos famosos "varejos" e dos famosos "vaarejeiros" que chegam na gata na pistaa e dizem que gastam 20 o que ela tem a oferecer....
A gente também não sabe o fator acontecido que deixou a Tgirl desse jeito, eu resisto a acreditar que alguem nasce ruim...
Enfim, eu sinceramente acho que preço ajuda muito também no fator LN e LB, um local onde as tgatas não são valorizadas, infelizmente fica infectado, onde só ficam as LN e GERALMENTE as novatas, que se contentam com aquilo ali pra correr atras dos sonhos, como vc mesmo disse, merecem... então estimulem as gatas a terem um preço de nivel pra estimular a gata sempre a fazer o bem, pq quem ganha, não tem pra que roubar....

Minha opnião... vale lembrar que ninguém pode me tirar a minha maneira de ver as coisas.... quem me conhece sabe que sou imparcial quanto aos comentados, mesmo pq só há duas pessoas na hora do programa(as veezes mais) mas enfim, só quem sabe o acontecido são os que viveram aquilo, então, dificilmente tommo partido de algueem.
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

18 Fev 2013, 14:46

afranio generico escreveu:Olá pessoal, na semana passada fiz um programa com uma Travesti, ela se identificou como Bruna Surfistinha, fica no setor de motéis, quanto ao programa foi até legal, o pior foi depois disso, ela tinha cobrado R$ 40,00 pelo programa, mas quando acabou estava cobrando R$ 200,00, me mostrou sua barriga com cicatriz de um tiro que levou, antes de sairmos do motel, ela entrou no meu carro e falei que não tinha todo esse dinheiro, ela me atacou com uma tesoura, deu golpes para acertar meu pescoço, por sorte consegui segurar mas acabou furando minha mão nessa confusão, ela quebrou meu para-brisas, levou R$ 100,00, e saiu do carro batendo e arranhando no meu carro, ainda dentro do motel, ela deu um vacilo, sai e deixei ela no motel mesmo e alertei a portaria, essa garota é uma louca, parecia que tava com o capeta, ela tem problema sério. Muito cuidado com essa bandida. Não volto ao setor de motéis nunca mais.
Isso foi no Momentos Motel ? Sabado eu estava no Momentos Motel e aconteceu algo parecido.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

18 Fev 2013, 19:23

http://dgi.unifesp.br/sites/comunicacao ... d=4990e403

Cerca de 40% dos travestis que se prostituem em SP podem ter HIV
Um estudo realizado com 643 travestis que se prostituem na cidade de São Paulo constatou que 40% deles são portadores do vírus da Aids.

Na opinião do pesquisador João Luiz Grandi, autor do estudo, essa taxa de infecção de 40% pode valer para toda a população de travestis de São Paulo, pois a amostra é representativa do grupo social. Existem pelo menos 1.500 travestis que se prostituem na cidade, de acordo com a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Travestis (ABGLT).

A pesquisa, tese de doutorado defendida no Departamento de Enfermagem da Unifesp, durou oito anos e acompanhou os travestis que foram atendidos no Projeto Montagem, criado pelo Centro de Referência e Treinamento DST/Aids da Vila Clementino, zona sul de São Paulo, entre janeiro de 1992 e julho de 2000. O órgão da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo atende pessoas que procuram por assistência e prevenção a doenças sexualmente transmissíveis.

O pesquisador explica que, entre os travestis que não eram portadores do vírus no início do estudo e que continuaram participando do projeto (192), 30% deles adquiriram a doença ao longo dos últimos cinco anos da pesquisa. "Cerca de 7% se infectaram a cada ano contra uma taxa de apenas 1,5% entre homens homossexuais que não são travestis e que procuram assistência no local", diz.

Outro dado da pesquisa mostrou que 51% deles nunca haviam realizado o teste para detectar o HIV. Grandi acredita que o isolamento social a que esse grupo está sujeito dificulta o acesso aos serviços de saúde.

Além da Aids, outras doenças como sífilis e hepatite C também foram detectadas nessa população.

No início do estudo, dos 643 travestis, 40% eram portadores de sífilis - doença sexualmente transmissível, que causa lesões nos órgãos genitais. Em 1993, esse número aumentou para 60% e depois caiu para 45% em 2000. "Ainda é um índice muito alto, mas temos de considerar que muitos acabam sendo reinfectados pela doença", afirma o pesquisador.

A hepatite C foi analisada em 221 travestis que ingressaram no estudo a partir de 1998. Considerada uma doença silenciosa por se manifestar tardiamente, a hepatite C pode causar sérias lesões no fígado, caso não seja tratada. No início, apenas 5% apresentavam a doença. Em 2000, esse número triplicou.

Apesar de afirmarem que não descuidam do uso de preservativos, mais da metade deles começou a adquirir a prática de usar camisinha depois de já ter iniciado a profissão.

Clientes: homens casados - "Um dos fatores que mais me assustou é que a maioria afirma que, de cada 10 clientes, seis ou sete são homens heterossexuais casados", conta o pesquisador. "Além do risco de transmitir alguma dessas doenças para a mulher, eles podem acabar gerando filhos com o vírus da Aids ou com má-formação congênita por causa da sífilis".

Cabeleireiro durante o dia, L.E.M., 39 anos, se prostitui à noite nas ruas da Barra Funda, zona oeste da cidade. Portador do vírus da Aids, ele afirma que só começou a usar preservativo após receber o resultado positivo do exame de HIV, há 19 anos. "Na época em que ingressei na prostituição, aos 15 anos, nem sabia o que era camisinha".

L.E.M., que faz programas duas vezes por semana, atende em média cinco clientes em cada dia ao preço de 30 reais por uma hora.

Segundo ele, a maioria de seus clientes usa aliança na mão esquerda e nunca mostra curiosidade de saber se ele é ou não portador do vírus da Aids. "Uma vez que nos procuram é porque sabem o risco que eles e nós corremos", acredita.

E esse risco pode realmente existir. Declarações como a de L.E.M. corroboram dados do Ministério da Saúde que sugerem que os homens casados não só contraem o vírus da Aids como também o transmitem para as mulheres. Segundo o ministério, houve 8.403 novas notificações de infecção no país todo, no primeiro semestre de 2000. Em 229 municípios, verificou-se que as mulheres foram o seguimento mais atingido - cerca de 58% das contaminadas eram casadas e tinham relações estáveis.

Prostituição começa cedo - João Luiz Grandi explica que, pela rejeição social e familiar, os travestis acabam migrando para os grandes centros urbanos.

L.D.D, 26 anos, é natural de São José do Rio Preto. Discriminado na cidade natal, ele integra os 85% dos travestis que são provenientes de outros Estados ou do interior de São Paulo.

Na prostituição desde 1996, L.D.D. largou o curso de magistério para ganhar a vida nas redondezas do Jóquei Clube de São Paulo. Cauteloso, sempre anda com preservativos e se recusa a praticar sexo desprotegido até mesmo com o namorado, com quem mora há dois anos. "Não somos portadores do vírus e não queremos arriscar", afirma.

Situação parecida passou D.G.S., 20, que não é portador do vírus da Aids. A dificuldade de arrumar emprego com uma documentação não coerente com sua aparência feminina o levou a procurar uma fonte de renda que não impunha essa exigência. Desde os 17 anos, ele freqüenta a rua Augusta, região central da cidade, para ganhar até 300 reais numa noite. "Muitos oferecem até 600 reais por relações sem preservativo", conta. "Simplesmente respondo que minha vida vale bem mais que o valor oferecido".

Apesar de a prostituição acontecer precocemente entre os travestis - 51% começam entre os 15 e 20 anos -, 45% afirmam não ser usuários de drogas, e apenas 6% utilizam drogas injetáveis. "Existe toda uma regra de comportamento entre eles para não ficarem vulneráveis nas ruas ou na hora de atender o cliente", explica Grandi.

Ana Cristina Cocolo
08/02/2006 18:20
denner eua
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:17
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem
Localização: GOIÁS

18 Fev 2013, 23:04

afranio generico escreveu:Olá pessoal, na semana passada fiz um programa com uma Travesti, ela se identificou como Bruna Surfistinha, fica no setor de motéis, quanto ao programa foi até legal, o pior foi depois disso, ela tinha cobrado R$ 40,00 pelo programa, mas quando acabou estava cobrando R$ 200,00, me mostrou sua barriga com cicatriz de um tiro que levou, antes de sairmos do motel, ela entrou no meu carro e falei que não tinha todo esse dinheiro, ela me atacou com uma tesoura, deu golpes para acertar meu pescoço, por sorte consegui segurar mas acabou furando minha mão nessa confusão, ela quebrou meu para-brisas, levou R$ 100,00, e saiu do carro batendo e arranhando no meu carro, ainda dentro do motel, ela deu um vacilo, sai e deixei ela no motel mesmo e alertei a portaria, essa garota é uma louca, parecia que tava com o capeta, ela tem problema sério. Muito cuidado com essa bandida. Não volto ao setor de motéis nunca mais.

Cara isso foi em Goiania ou Brasilia??? Vi esse mesmo relato em outro forum falando que foi em brasilia no setor da coca cola, e no outro FORUM vc diz que foi a Bruna Morango, afinal quem foi, A Surfistinha ou a Morango???? :shock: :?: :?:
zaza22
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2011, 15:50
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

19 Fev 2013, 16:15

eu sem quem e ela aconeteçeu comigo tbm ela me extorquio 180,00 mais ela vai axar o dela qualquer hora morena baixa gordinha cuidado
Avatar do usuário
lobogoiania
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Fev 2013, 11:21
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

01 Mar 2013, 13:33

coloca fotos delas aqui nao tem como advinhar
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

01 Mar 2013, 18:39

BRUNA MORANGO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lobogoiania
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Fev 2013, 11:21
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

20 Mar 2013, 15:59

maioria do chicao faz isso.. por mim cara evitava 100 por cento de pegar t-girls de la
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

24 Mar 2013, 17:02

O velho São Chico virou uma verdadeira cracolandia. Assaltos, mortes sao frequentes por ali. Passa la perto do motel Haddis pra vcs verem. Tem umas travestis bonitas na região e acho que até sao honestas mas com o que acontece por ali vc fica com medo de abordar elas.
marcos_goiano
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2011, 18:55
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

25 Mar 2013, 00:07

Paulosantana escreveu:Fernanda Morena. Meu comentário. Não vá amigo, só stress. Não vale a pena. Foi a única que tive problema.
NAO GOSTEI DELA
gata mas nao e muito igienica e tem mania de ficar chupando o propriodedo...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

02 Mai 2013, 13:46

Eu mesmo já passei por situação em que a travesti ficou me ameaçando por telefone noites seguidas se eu não depositasse 80 reais na conta dela, mas como ela me deixou em paz, resolvi deixar para lá... tenho até hoje a mensagem dela salva no meu telefone... ela saiu de Brasilia para vir atazanar os goianos???? e muda de nome todos os dias... eu particularmente oriento as pessoas no seguinte sentido:

** usar nome falso ao conhecer uma t-gata de programa;
** utilizar o recurso de chamada restrita, não identificada, se a travesti não quiser atender a ligação, paciência - amigos de travestis trabalham nas operadoras e dão a ficha completa através do número de contato;
** não ir com o carro até o ambiente de programa, muitas travestis tem o hábito de anotar a placa para levantar a ficha do cliente;
** procure sair somente com as conhecidas, que tem fotos, e relatos positivos, preferencialmente com local;
** não hesite em chamar a polícia em um caso de roubo ou extorsão, e não esqueçam de postar no fórum suas experiências;
** levar dinheiro contado para o programa nem sempre resolve o problema, muitas vezes faz piorar a situação, em meus relatos inclusive citei caso em que a travesti dobrou o preço do programa por causa da taxa do motoboy, sendo que a mesma não tinha me informado isso, sacanagem.
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

07 Mai 2013, 15:59

leogomes escreveu:VAMOS ATUALIZAR LISTA NEGRA DE GOIANIA TEM MUITA BONECA NA BR 153 APRONTANDO VAMO ATUALIZAR CAMBADA
Como e ela??
Hagatta Lauana

05 Jun 2013, 10:42

Master Gyn escreveu:O velho São Chico virou uma verdadeira cracolandia. Assaltos, mortes sao frequentes por ali. Passa la perto do motel Haddis pra vcs verem. Tem umas travestis bonitas na região e acho que até sao honestas mas com o que acontece por ali vc fica com medo de abordar elas.



eiiiii calma o velho sao franscisco nao esta todo tomado do lado das trans nao ficam noiados
pois so pertimos a passagem e quando param botamos pra voa do nosso lado so fica puta ate 6 da darde no cai da noite andam como formigas sao franscisco tem nome e nao e bagunssa na porta do hadis e a conssentraçao sim mas la nao e luga de procura trans la e o ponto da puta a noite, e de dia tambem observem goiania intera todo luga tem noiado infeslimente,grassas a deus as trans do sao xico podem ser marginais mas nao sao noiadas
nao devem julga esse luga so hagatta lauana procure uma reclamaçao falando de mim nao vai acha tenho mas de 2 anos no sao xico me fiz toda la sem roba tenho clientes a mas de anos la que tenho contato fora da rua ali tem gente boa onesta e o mas inportante claro no mundo da prostituiçao gente bonita, mas realmente esta lista negra tem de ser feita novamente pq ja esta velha tem varios assaltantes na rua que odeiam forum e disem ter nojo de trans lb kkkk mas nao me inporto me transvesti pq gostava de homen nao pra ser um assaltante um mas por favor nao falem do meu sao xico pois nem todas ali sao ma pessoas, gente boa e ma tem em todos os lugares ...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

07 Jun 2013, 08:37

isso eh verdade, hoje em dia descer no bairro sao francisco eh descer no campo minado... ateh durante o dia lah eh deserto... as trans tinham que atender em lugares mais centrais, mais povoados, perto de polícia... eu nem arrisco levar meu carro para essas regiões...
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

11 Jun 2013, 20:29

Sou frequentador da regiões dos motéis na br.... Mas nunca tiver problema por la... Mas eu tenho minhas precauções antes de sair... Sempre quando saio com alguém de la é pq já vir cometaarios dela aqui no fórum e além dos comentários procuro ver se ela tem facebook e um recurso que me ajuda bastante.
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

11 Jun 2013, 20:32

Rafamouragyn escreveu:Sou frequentador da regiões dos motéis na br.... Mas nunca tiver problema por la... Mas eu tenho minhas precauções antes de sair... Sempre quando saio com alguém de la é pq já vir cometaarios dela aqui no fórum e além dos comentários procuro ver se ela tem facebook e um recurso que me ajuda bastante.
E tbm procuro saber o numero do celular e ligar antes, pois se for mal educada no celular nao tem quem me faça sair com essa pessoaaa... Um exemplo e a Brunna Alenkkar quero sair com ela pq fui atendido por ela no celular e ela me tratou super bem.... Vai a Dicaaa
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

20 Jul 2013, 20:33

quando uma travesti te procura depois e tenta manter contato, isso sera indiscrição????



Jorge,
Em regra sim, tem que ter muito cuidado caso vc queira ser discreto, mas como toda regra tem exceção, dependente do "lance" que vc teve com a Tgata, ja ocorreu de rolar uma boa "química" que a menina ligava mas com bastante discrição para saber noticia e marcar novo encontro.
anounimus27
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Nov 2012, 22:20
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

23 Jul 2013, 15:04

isso já me aconteceu... aí é a hora de ver se tu confia ou não na t-gata. A maioria é discreta sim, mas e a questão de cumprimentar em público por exemplo, acho que algumas não iriam se importar e nem te poupar disso... mas acho que a maioria entende que o t-lover é um ser sem rosto!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

25 Jul 2013, 00:02

tem gente que acha bonito fazer coisa feia, tem até nojo disso... vejam o vídeo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=dBvDgkJDRdo
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

25 Jul 2013, 00:03

gatto.gyn
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Set 2012, 11:57
Cidade/Estado: anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiania/anapolis
Contato:

30 Jul 2013, 01:14

Fabiane (62) 9107-6219 - Goiânia - GO

Atende proximo do buriti shopping nada haver com a foto, Gorda, mal educada, so quer saber do R$. LISTA NEGRA!!!!!
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

08 Ago 2013, 11:54

brenda carrera nova integrante lista negra cuidado..

VEJA TOPICO.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 1&start=90
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

08 Ago 2013, 12:12

jorgepascoal91 escreveu:
butico escreveu:E a laura mariane?
a laura eh terrivel... a loira bunduda, muito grosseira...
Super mal educada, grosseira. Apesar de gostosa, demonstrou ser baixo nível até pelas mensagens trocadas. Nem quis ligar, ainda bem. Segue o perfil dela no facebook: https://www.facebook.com/laura.mariane.5?fref=ts
a.siqueira
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:43
Cidade/Estado: inhumas goiás
Sou: homem

10 Ago 2013, 10:03

olha uma que eu tenho certeza que é lista branca, super gentil, carinhosa educada, nossa quando saí com ela foi tudo de bom, saí com ela duas vezes. há e tem alguns comentários aí que ela é somente passiva, aí eu já tenho duvida rsrs, pq qdo saí com ela eu deixei ela com o cacete duro rsrsrsrsr. nossa tenho saudades. quando saí com ela ela atendia no universitário perto da clinica sebrom.
a.siqueira
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:43
Cidade/Estado: inhumas goiás
Sou: homem

10 Ago 2013, 10:06

até guardar o carro na casa da Anastácia eu gardava, nossa é muito confiável
aoooo saudadess
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Ago 2013, 00:08

modecai1234 escreveu:brenda carrera nova integrante lista negra cuidado..

VEJA TOPICO.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 1&start=90

Não entendi! Pra mim continua como LB... :mrgreen:
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Ago 2013, 00:09

gatto.gyn escreveu:Fabiane (62) 9107-6219 - Goiânia - GO

Atende proximo do buriti shopping nada haver com a foto, Gorda, mal educada, so quer saber do R$. LISTA NEGRA!!!!!

O forista que cai na mão desta me desculpe, porque no seu tópico da pra verificar sua "classificação".

:idea:
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

19 Ago 2013, 03:23

EU PEGUEI UMA NA PRAÇA "A" E O PSEUDONIMO LORRAINE , FOMOS PARA O MOTEL E FOI TUDO OTIMO , MUITO GOSTOSA E FEZ TUDO QUE EU QUIS , MAS ME PEDIU PRA DEIXA-LA PROXIMO A PRAÇA DO AVIÃO , QUANDO CHEGOU LA NA RUA DESERTA , QUANDO PAREI O CARRO ELA ARRANCOU A CHAVE DO MEU CARRO E ME PEDIU TODO DINHEIRO DA MINHA CARTEIRA , EU TIREI TODO DINHEIRO E ENTREGUEI , ELA DESCEU CORRENDO E JOGOU MINHA CHAVE LONGE NO MEIO DA RUA E SAIU CORRENDO , AI QUANDO ACHEI A CHAVE E LIGUEI O CARRO TENTEI IR ATRAS MAS JA TINHA SUMIDO DESTA RUA , E QUANDO À ACHEI ELA ESTAVA COM UMA BARRA DE FERRO NAS MÃOS E VEIO CORRENDO PRO RUMO DO CARRO , AI ACHEI MELHOR IR EMBORA E AMARGAR MEU PREJUIZO , FIQUEI 06 MESES SEM SAIR COM MAIS NENHUMA T-GATA , HJ EM DIA SO VOU EM QUEM TEM LOCAL PROPRIO
Responder

Voltar para “Transex Goiás”