ALERTA ! "TGatas não recomendadas Goiânia"-GO ALERTA !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

23 Ago 2014, 03:18

Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

24 Ago 2014, 13:04

kitodono escreveu:Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...
lamentável jovem... entendo o que vc passou brother... melhoras para vc.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

02 Set 2014, 15:46

POR ISSO MESMO NO SÃO CHICO OU NA BR 153 , EU SO PARO QUANDO VC UMA T-GATA SOSINHA, JA CANSEI DE GOSTAR DE ALGUMA E NÃOL PARAR PORQUE ESTAVA 03 OU 04 JUNTAS , E MUITO PERIGOSO , POIS EM TODA FRUTEIRA SEMPRE TEM UMA FRUTA PODRE QUE AS VEZES ESTRAGA AS BOAS QUE ESTÃO ALI PRA GANHAR O SEU , MAS PRA FALAR A VERDADE QUASE NÃO ESTÁ COMPENSANDO O RISCO DA RUA , POIS DÁ ULTIMA VEZ , EU PAGUEI R$ 60,00 MAIS R$ 25,00 DO MOTEL E A T-GATA PEGOU UM CIGARRO UM ISQUEIRO E REFRI LATA QUE DEU MAIS R$ 14,00 SENDO UM TOTAL DE R$ 99,00 , SENDO QUE TEM 06 T-GATAS COM LOCAL QUE FAZ PRA MIM POR R$ 100,00 , O QUE EU TO ACHANDO BEM MAIS SEGURO
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

02 Set 2014, 19:52

prazergyn13 escreveu:POR ISSO MESMO NO SÃO CHICO OU NA BR 153 , EU SO PARO QUANDO VC UMA T-GATA SOSINHA, JA CANSEI DE GOSTAR DE ALGUMA E NÃOL PARAR PORQUE ESTAVA 03 OU 04 JUNTAS , E MUITO PERIGOSO , POIS EM TODA FRUTEIRA SEMPRE TEM UMA FRUTA PODRE QUE AS VEZES ESTRAGA AS BOAS QUE ESTÃO ALI PRA GANHAR O SEU , MAS PRA FALAR A VERDADE QUASE NÃO ESTÁ COMPENSANDO O RISCO DA RUA , POIS DÁ ULTIMA VEZ , EU PAGUEI R$ 60,00 MAIS R$ 25,00 DO MOTEL E A T-GATA PEGOU UM CIGARRO UM ISQUEIRO E REFRI LATA QUE DEU MAIS R$ 14,00 SENDO UM TOTAL DE R$ 99,00 , SENDO QUE TEM 06 T-GATAS COM LOCAL QUE FAZ PRA MIM POR R$ 100,00 , O QUE EU TO ACHANDO BEM MAIS SEGURO

Queridao.... indica essa tgata q tem te prestado servico p galera
LucasxD89

05 Set 2014, 18:02

maioria daquele site travestis de goiania são lista negra só querem a grana 200 reais pra cima ptqp
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

06 Set 2014, 08:46

kitodono escreveu:Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...

Acho um absurdo ficar oferecendo R$ 29,00 para um T-Gata. Muita falta de respeito.
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Set 2014, 09:41

Bruna, foi tudo combinado antes !

Era só a Tgata não aceitar o valor .
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

06 Set 2014, 12:59

hector_babenco escreveu:Bruna, foi tudo combinado antes !

Era só a Tgata não aceitar o valor .
Se ela aceitou e por que ela precisa, mas os clientes poderiam valorizar mais as meninas. Não aproveitar o momento para oferecer um preço abaixo do que ela realmente merece.
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Set 2014, 17:59

Independente do valor oferecido nada justifica o ato criminoso.

Você acha que ele mereceu ser assaltado ?
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

08 Set 2014, 02:08

Bruna, como o colega acima disse o combinado foi 29 reais e como eu disse, era a quantia que eu tinha no bolso.
Tenho certeza que se tivesse mais a maluca teria levado, pois um detalhe que esqueci de contar foi que ela verificou minha carteira,
não pegou a carteira mas pediu pra eu abri-la na sua frente. E não é que eu não valorize as meninas, já paguei 20, 30 até 40 por um boquete.
Sempre combino o preço antes, o que fiz nessa ocasião também. Não houve atendimento, logo fui roubado e pra minha sorte foi pouco dinheiro.
E a questão nem é a grana e sim a situação que é sempre desagradável. Chega uma maluca entra no banco de trás assim que destravei a porta pra Vanessa
entrar e começa a me agredir e falar um monte de asneiras. Enfim, o que tirei disso é que nunca se pode parar próximo a aglomeração de travestis.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

08 Set 2014, 06:04

kitodono escreveu: Enfim, o que tirei disso é que nunca se pode parar próximo a aglomeração de travestis.
O que vc devia ter tirado disso é que com R$29,00 é melhor ficar em casa. Sair para um programa sem grana ou praticamente zerado é pedir pra se meter em encrenca. Caso típico do barato que saiu bem caro...
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

08 Set 2014, 22:29

Bruna Siqueira escreveu:
kitodono escreveu:Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...

Acho um absurdo ficar oferecendo R$ 29,00 para um T-Gata. Muita falta de respeito.
Falta de respeito é a vagabunda roubar o rapaz. E pelo que eu saiba R$29,00 não se encontra no chão ou dá em árvores!
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

09 Set 2014, 08:03

Master Gyn escreveu:
Bruna Siqueira escreveu:
kitodono escreveu:Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...

Acho um absurdo ficar oferecendo R$ 29,00 para um T-Gata. Muita falta de respeito.
Falta de respeito é a vagabunda roubar o rapaz. E pelo que eu saiba R$29,00 não se encontra no chão ou dá em árvores!
Resumido, fazer programa na rua, tem os seus riscos. Você sabe o que pode encontrar e mesmo assim vai. Em uma dessas acaba dançando. É mais barato ? Sim. Mas os riscos são maiores.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

09 Set 2014, 12:21

Paulosantana escreveu:
prazergyn13 escreveu:POR ISSO MESMO NO SÃO CHICO OU NA BR 153 , EU SO PARO QUANDO VC UMA T-GATA SOSINHA, JA CANSEI DE GOSTAR DE ALGUMA E NÃOL PARAR PORQUE ESTAVA 03 OU 04 JUNTAS , E MUITO PERIGOSO , POIS EM TODA FRUTEIRA SEMPRE TEM UMA FRUTA PODRE QUE AS VEZES ESTRAGA AS BOAS QUE ESTÃO ALI PRA GANHAR O SEU , MAS PRA FALAR A VERDADE QUASE NÃO ESTÁ COMPENSANDO O RISCO DA RUA , POIS DÁ ULTIMA VEZ , EU PAGUEI R$ 60,00 MAIS R$ 25,00 DO MOTEL E A T-GATA PEGOU UM CIGARRO UM ISQUEIRO E REFRI LATA QUE DEU MAIS R$ 14,00 SENDO UM TOTAL DE R$ 99,00 , SENDO QUE TEM 06 T-GATAS COM LOCAL QUE FAZ PRA MIM POR R$ 100,00 , O QUE EU TO ACHANDO BEM MAIS SEGURO

Queridao.... indica essa tgata q tem te prestado servico p galera
POR QUESTÕES DE ÉTICA PROFISSIONAL DE CADA UMA E O LIVRE COMÉRCIO DE CADA UMA , EU NÃO POSSO DIVULGA-LAS POIS FOI COM O TEMPO QUE CONSEGUI AFINIDADE E BASTANTE INTIMIDADE PRA ISSO, MAS TEM 02 SITES E ESTE FORUM QUE PODEM TE AJUDAR A ENCONTRA-LAS
advogadogyn
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2014, 09:22
Cidade/Estado: GOIANIA GOIAS
Sou: HOMEM

10 Set 2014, 09:35

Sobre o site em questão no post anterior, com certeza há de se ter cuidado, mas não se pode generalizar.

Por exemplo, lá no site tem a Bruna Siqueira, que apesar de ainda não ter saído com ela (espero fazê-lo em breve), os comentários aqui são os melhores em relação a ela. Com certeza há outras nesta mesma situação.


O importante é buscar informação antes.
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

11 Set 2014, 00:36

Galera, é o seguinte, coloquei o ocorrido aí para alertar quem possivelmente possa passar por situação semelhante.
Não é a primeira vez que alguém é assaltado ali na região, não fui o primeiro e possivelmente não serei o último,
já ouvi histórias das próprias "meninas" que trabalham ali, ainda assim, nunca tive problemas. Foi a primeira vez e
espero não passar por isso novamente. Sobre ter apenas 29 mangos, de fato foi o meu grande vacilo ou a minha sorte, pois
se tivesse mais talvez teria rodado e não levaram minha carteira que aí seria um prejuízo muito maior. E na rua, não sei quem
tem o hábito mas o valor de um boquete feito com camisinha pra finalizar gira em torno desse valor (de 20 até 40 reais são valores que já encontrei)
aqui em goiânia. Basta perguntar pras meninas ali do São Francisco ou da BR, que são os lugares que eventualmente eu procuro esse tipo de satisfação.
E mais uma vez repito, não é a grana e sim a situação. Por eu não ser de confusão ficou nisso, mas as próprias garotas que fazem
o cliente de trouxa tem que repensar (sou muito inocente de pensar assim, eu sei!) isso, pois nem todos teriam a mesma tranquilidade, ainda mais tendo agressão gratuita.
Um abraço!
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

11 Set 2014, 01:35

cara ate as de site estão dando canseira.. imagina nas ruas..

botar pessoa dentro do seu carro nunca viu.. ou entrar local.. que se diz seguro..

merda.. mesmo.. estes sites aki goiania

travestisdegoiania.com e outros ai ta vindo umas de fora.. nao sabemos nada..
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

11 Set 2014, 15:26

vixi, tópico de lista negra não dá certo mesmo... se vc entrega os podres da travesti, meio mundo de foristas vem defende-la... nem perco mais tempo... mesmo pq tem olheiros e fakes...
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

11 Set 2014, 20:03

luxor187 escreveu:vamo boicota essas deste site ai travestisdegoiania.com

mesmo dono soasgatas.com

sr marcos.. as listas negras estao anunciando la trocando nomes..

cuidado foristas.. com essa bandidas.. ainda mas se for casado..

Eu anuncio no site, e não sou e nunca fui lista negra. Tenho anuncio em sites e jornais. Se eu preciso divulgar o meu trabalho eu busco meios pra isso. E esses meios são os Jornais e Sites.

Para minha segurança e a pedido de familiares, eu sai da rua e investi no meu local e em anúncios para buscar os meus clientes.

Se existem lista negras, da nomes aos bois, não ficam generalizando. Tem muitas meninas honestas que trabalham com anuncio, por que é mais pratico, seguro e sigiloso para ambas as partes.

Outra coisa, 95% dos clientes do site, nem sabe que esse fórum existe. E inútil você querer denegrir a imagem do site e principalmente das meninas que trabalham nele.
malhado27
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2012, 12:34
Cidade/Estado: Campinas
Sou: homem
Localização: São Paulo

11 Set 2014, 23:19

luxor187 escreveu:vamo boicota essas deste site ai travestisdegoiania.com

mesmo dono soasgatas.com

sr marcos.. as listas negras estao anunciando la trocando nomes..

cuidado foristas.. com essa bandidas.. ainda mas se for casado..
segundo uma trans esse Luxor187 é fake do site oiprazer.com ,
usa o fórum para denegrir e falar mentiras das tgatas que ununciam no site concorrente.
Reparem nos comentários dele, ele fala bem das tgatas que estão no site oiprazer.com
já as que estão nos outros site ele chama de lista negra e quebra o pau...
8-)
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

12 Set 2014, 17:16

Concordo muito com a Bruna...marketing é a alma do negocio...se vc nao anuncia seus serviços, como vao te encontrar? só nas ruas? e os perigos disso, tanto pra elas quanto para os clientes?

Nada a ver relacionar anuncios em sites ou seja lá onde for, com a pessoa ser ou nao LN.

Só minha humilde opinião !





Bruna Siqueira escreveu:
luxor187 escreveu:vamo boicota essas deste site ai travestisdegoiania.com

mesmo dono soasgatas.com

sr marcos.. as listas negras estao anunciando la trocando nomes..

cuidado foristas.. com essa bandidas.. ainda mas se for casado..

Eu anuncio no site, e não sou e nunca fui lista negra. Tenho anuncio em sites e jornais. Se eu preciso divulgar o meu trabalho eu busco meios pra isso. E esses meios são os Jornais e Sites.

Para minha segurança e a pedido de familiares, eu sai da rua e investi no meu local e em anúncios para buscar os meus clientes.

Se existem lista negras, da nomes aos bois, não ficam generalizando. Tem muitas meninas honestas que trabalham com anuncio, por que é mais pratico, seguro e sigiloso para ambas as partes.

Outra coisa, 95% dos clientes do site, nem sabe que esse fórum existe. E inútil você querer denegrir a imagem do site e principalmente das meninas que trabalham nele.
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

15 Set 2014, 18:02

É por mais essa que decidi que vou pagar os 150 mangos que a Lorena Mirella tá cobrando. Melhor do que a gente pagar uma de 50 aí na rua e depois acabarmos numa situação que constrangedora...
LucasxD89

16 Set 2014, 23:03

Liah Lima ou Lia Ferreira um lixo que veio de brasilia mal educada mecanica disse aqui goiãnia maioria homens são pobres !!
LucasxD89

16 Set 2014, 23:09

Essa é bandida não caiam golpe dela me disse fazia tudo por 150 reais hora fui lá ver ela fez mo cú doce disse q 150 reais não iria fazer tudo nem beijar boca quase nada disse maioria goianos são pobres pq merece receber 200 reais pra mais não caiam nesse golpe dela pior programa da minha vida !! Mo fresca queria me cobrar até água pedi pra beber no filtro dela isso aeh num vale nada se vcs forem vão passar raiva igual a min ano passado ela tão vagabunda que disse que nunca mais ia voltar pra goiãnia e voltou ..
LucasxD89

16 Set 2014, 23:11

Foto da Vadia !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LucasxD89

16 Set 2014, 23:14

https://www.youtube.com/watch?v=wLfO4HiCA3I Video dela apanhano no youtube tentativa extoquir uma outra trans ...
LucasxD89

16 Set 2014, 23:27

Depoimento desse lixo Liah lima ... Assunto do Tópico: Re: Liah Ferreira (62) 8331-0358 (Tim) - Goiânia - GO (novid
MensagemEnviado: 18 Nov 2013, 18:00



Eu sou: Boneca
Hoje dou adeus a Goiânia! Com a certeza de que nunca mais voltarei após ficar nenhuma semana direito. Um lugar que inicialmente me encheu de expectativas positivas , por conhecer muita gente daqui, ter amigos e saber que são pessoas de bem! Dai então decidi vir trabalhar aqui. Só não imaginava que aqui os homens, eram tão mesquinhos, e que não valorizavam a beleza e o trabalho de uma linda trans acompanhante! Querem pagar 100R$, 50R$, o que pra mim é absurdo pois não sou acostumada com tais propostas. Quanto aos que disseram que atendi mal o telefone, já imaginam o porque néh? Agora bjus a todos de bem, que não estão aqui apenas para acabar, humilhar, ou de denegrir a imagem de nós mulheres!
Liah Ferreira!
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

17 Set 2014, 19:51

LucasxD89 escreveu:Depoimento desse lixo Liah lima ... Assunto do Tópico: Re: Liah Ferreira (62) 8331-0358 (Tim) - Goiânia - GO (novid
MensagemEnviado: 18 Nov 2013, 18:00



Eu sou: Boneca
Hoje dou adeus a Goiânia! Com a certeza de que nunca mais voltarei após ficar nenhuma semana direito. Um lugar que inicialmente me encheu de expectativas positivas , por conhecer muita gente daqui, ter amigos e saber que são pessoas de bem! Dai então decidi vir trabalhar aqui. Só não imaginava que aqui os homens, eram tão mesquinhos, e que não valorizavam a beleza e o trabalho de uma linda trans acompanhante! Querem pagar 100R$, 50R$, o que pra mim é absurdo pois não sou acostumada com tais propostas. Quanto aos que disseram que atendi mal o telefone, já imaginam o porque néh? Agora bjus a todos de bem, que não estão aqui apenas para acabar, humilhar, ou de denegrir a imagem de nós mulheres!
Liah Ferreira!
Não vi nada de mais no depoimento dela. Realmente Goiânia e considerado o pior lugar para uma Trans trabalhar, por que as Trans são desvalorizadas. E media de cache em todo Brasil e de R$ 200 a R$ 300 no site, na rua e de R$ 100 a R$ 150. Somente em Goiânia o valor e de R$ 50 a R$ 70,00 a rua e no site de R$ 100,00 a 150,00. Por isso as mais belas de Goiânia, vão embora para outros estados.
Queromuito6
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2012, 00:36
Cidade/Estado: Saopaulo sp
Sou: Homem

20 Set 2014, 22:12

A Bruna em uma princesa, linda. Mas eu discordo deste lande do preco. Eu acho que 100,00 ou 150,00 por um programa esta muito bem pago, principalmente no meu caso que eu sou ativo. Sinceramente quem no Brasil ganha istl, por hora hora e meia. Tipo a bruna tem o lugar dela cobrar150 que nao vai ter mais gasto com motel etc ta super justo. O que talvez as garotas nao entendam, e que cobrando 100 150 elas fazem um carteira de clientes. E assim eles sempre voltam. Agora cobrando 300 fica mais difícil ter clientes. Tem outro problema em Goiania se ganhamal, os salários aqui sao muito inferiores aos de sp por exemplo.
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

21 Set 2014, 10:01

Queromuito6 escreveu:A Bruna em uma princesa, linda. Mas eu discordo deste lande do preco. Eu acho que 100,00 ou 150,00 por um programa esta muito bem pago, principalmente no meu caso que eu sou ativo. Sinceramente quem no Brasil ganha istl, por hora hora e meia. Tipo a bruna tem o lugar dela cobrar150 que nao vai ter mais gasto com motel etc ta super justo. O que talvez as garotas nao entendam, e que cobrando 100 150 elas fazem um carteira de clientes. E assim eles sempre voltam. Agora cobrando 300 fica mais difícil ter clientes. Tem outro problema em Goiania se ganhamal, os salários aqui sao muito inferiores aos de sp por exemplo.
Concordo, eu acho R$ 150,00 justo para ambas a partes. Mas as meninas que vem de fora tem muitas despesas, principalmente com estadia, alimentação e transporte. Isso acaba aumentando no cache. Elas são novidades, vem de longe, por curta temporada, e justo que tenha um valor diferenciado. Por isso o cache sobe para R$ 200 a R$ 250.

Por isso eu não viajo, por que os gastos são muitos, e os ganhos geralmente não cobre os gastos.

Por isso meus amores, valorizem as Goianas, senão vão acabar perdendo elas.
Higor leite
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jan 2013, 21:32
Cidade/Estado: luziania go
Sou: homen

21 Set 2014, 18:37

parabéns por ser tao centrada coesa e precisa em suas respostas Bruna vc é a princesa dos Goianos! to tao longe de vc! mas novembro estarei em GYN espero poder encontra-la
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

04 Out 2014, 17:02

usava nome de fernanda.. mudou nome lista negra..

Imagem

Imagem
http://travestisdegoiania.com/yasmim-fiorenne/
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Dez 2014, 23:02

luxor187 escreveu:usava nome de fernanda.. mudou nome lista negra..

Imagem

Imagem
http://travestisdegoiania.com/yasmim-fiorenne/
A que fica chupando o dedo
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Dez 2014, 07:53

malhado27 escreveu:
luxor187 escreveu:vamo boicota essas deste site ai travestisdegoiania.com

mesmo dono soasgatas.com

sr marcos.. as listas negras estao anunciando la trocando nomes..

cuidado foristas.. com essa bandidas.. ainda mas se for casado..
segundo uma trans esse Luxor187 é fake do site oiprazer.com ,
usa o fórum para denegrir e falar mentiras das tgatas que anunciam no site concorrente.
Reparem nos comentários dele, ele fala bem das tgatas que estão no site oiprazer.com
já as que estão nos outros site ele chama de lista negra e quebra o pau...
8-)
É verdade, e só entrava no fórum para tentar denegrir a imagem do site concorrente e das meninas de fora que não aceitavam anunciar no Oi Prazer. Não é a troca de nome que vai dizer se uma transex é LB ou LN, conheço várias que mudaram de nome por questões pessoais e que são super do bem, é o caso da Lia Eduarda agora Ísis Ramos, gente finíssima. Quem sustenta qualquer site de acompanhantes são as próprias acompanhantes com seus anúncios pagos e nenhum site pode ser responsabilizado pela conduta de uma profissional, prova disso é a própria Bruna Siqueira que é lista branquíssima e anuncia no Travestis Goiânia. O fórum e seus relatos ainda é a melhor ferramenta de consulta, cabe a cada um ter bom senso de saber separar o joio do trigo.
Avatar do usuário
CharlieBrownJr
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 23:54
Cidade/Estado: Goiania Goias
Sou: Ativo

15 Dez 2014, 20:44

perfeito gatuso
cara a lia eduarda foi minha primeira tgirl, ela e linda demais, podia voltar pra goiania por um tempo
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

09 Jan 2015, 08:31

Yasmin Fiorenne ou Fernanda Morenno Lista negra mal educada me chamou de pobre e tals ...
juniorfabio
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2015, 12:51
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: HOMEN

23 Jan 2015, 13:06

http://travestisdegoiania.com/bruna-glenda/
SAI COM ELA NO DIA 10 DE ABRIL 2014 E ENTRANDO NO MOTEL ELA ME ROUBOU 200 REAIS O QUE EU TINHA NA CARTEIRA FALANDO QUE EU ESTAVA CURTINDO COM ELA E TIRANDO ELA E UMA LADRA CUIDADO
Avatar do usuário
Trans2011
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2011, 17:09
Cidade/Estado: goias
Sou: boneca
Localização: spana
Contato:

02 Fev 2015, 07:27

o lance e o seguinte to chegando de ferias e somente meus clientes antigos que sao tops tops sairao comigo pq goiania acabou depois que esses putinhos sem peito sem silicone apareceu no mercado visual site e etc , esses putinhos vestido de mulher nada contra eles sim contra os tloves que adoram pica e comer cu de viado vestido de mulher por 70 reais que pagar uma bela trans 200 reais a 8 anos atras meu cache era 200 na minha casa periodo de meia hr a uma hr e 250 mais taxi nos moteis periodo uma hr agora esses gays vestido de mulher cobra 150 duas horas ainda fazem de tudo sacanagem quem mal acostumou os clientes foram esses putinhos nao os clientes pq goiania e riquissima e tem clientes finissimos ....
Avatar do usuário
KatyGaby
Tgata
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Jan 2014, 19:12
Telefone: (62) 99446-1282
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Trans
Localização: Asa Norte
Contato:

09 Fev 2015, 09:53

LucasxD89 escreveu:Foto da Vadia !!

o Nome dela é Hillary Ferreira ! de BSB
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

11 Mar 2015, 03:41

CharlieBrownJr escreveu:aquela Natalia Ratzzo é LN galera?
Dá uma pesquisada aí porque já teve relatos negativos sobre a referida t-gata. Eu particularmente nunca saí com ela, justamente por conta dos comentários sobre a mesma.
cachnhiet53
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Abr 2013, 09:55
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homi

21 Mar 2015, 14:40

Master Gyn escreveu:
Bruna Siqueira escreveu:
kitodono escreveu:Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...

Acho um absurdo ficar oferecendo R$ 29,00 para um T-Gata. Muita falta de respeito.
Falta de respeito é a vagabunda roubar o rapaz. E pelo que eu saiba R$29,00 não se encontra no chão ou dá em árvores!
Simplesmente perfeito.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

09 Mai 2015, 15:34

Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

27 Mai 2015, 11:51

Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

27 Mai 2015, 12:08

Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

30 Mai 2015, 17:53

Master Gyn escreveu:
Master Gyn escreveu:Alguem sabe aí quem morreu?
http://www.tvgoiania.com.br/nav.php?id=10126
https://www.youtube.com/watch?v=JpsUiRE ... e=youtu.be
Lamentável... essas coisas que acontecem na rua. Que Deus cuide de sua alma e cuide das meninas que trabalham na rua.
gatinho com frio
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mai 2015, 17:32
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

03 Jun 2015, 15:06

ja peguei umas 10 bonecas diferentes no Sao Francisco nunca tive problemas
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

15 Jun 2015, 14:42

Encontrei este video no youtube. Parece que é uma travesti de Goiania. Alguem conhece?
https://www.youtube.com/watch?v=RIhm4rdOzhQ
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Jun 2015, 23:35

Master Gyn escreveu:Encontrei este video no youtube. Parece que é uma travesti de Goiania. Alguem conhece?
https://www.youtube.com/watch?v=RIhm4rdOzhQ
Boa Noite!

Companheiros,

Essa t-gata me parece muito com a Barbara Dias, não posso afirmar.
Link: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 44&t=44463

Mas pra quem assistiu o vídeo escutou o áudio?

Pois pelo que entendi não se trata de programa, pelo que a t-gata fala eu entendi que eles saíram mas não "comercialmente", e ele ainda queria deixar ela no ponto de ônibus na vota. No meu ponto de vista se o indivíduo não pagou, não foi programa, é diferente.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

17 Jun 2015, 02:13

Srpervertido

Não é a Bárbara Dias.

É a Nicole Andrade / Nicole Aleixo, que pelo jeito não é só LN com quem a procura para sexo pago, mas também com quem sai com ela "civilmente", já que ela botou o vídeo na internet.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 06&t=47070

A Moderação.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Jun 2015, 23:51

voyeuramador,

Grato pela informação correta e precisa.

Nada justifica a atitude da t-gata em questão. Penso que o inidivíduo que é "hetero" e curte t-gatas, principalmente se estiver em um relacionamento estável, se propõe em manter relacionamentos com t-gatas sem PG assume riscos. Por isso eu prefiro pagar pelo serviço, você curte aquele momento e pronto, improvável que se tenha transtornos deste modo. Mas cada um é cada um. Eu que não queria estar na pele dele.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”