ALERTA ! "TGatas não recomendadas Goiânia"-GO ALERTA !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Lobaotlover
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2017, 00:13
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

22 Nov 2017, 00:30

Roubada Mellissa Souza. Atende em Moema/SP, rouba e não faz o combinado. LN Total!

http://www.toptravesti.com.br/melissasouza.html
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

19 Jan 2018, 13:37

Queria dar uma dica para a galera em geral deste fórum, principalmente os boqueteiros, tá tendo uma epidemia esquisita de sífilis em Goiânia... Melhor se precaverem...
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

01 Jun 2018, 15:47

Nao sou de goiania, mas isso é facil resolver. Fica de tocaia com algum amigo e prega fogo no cara.

Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo![/quote]
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

01 Jun 2018, 18:21

mrkevn escreveu:Nao sou de goiania, mas isso é facil resolver. Fica de tocaia com algum amigo e prega fogo no cara.





Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
[/quote]
Merda mano... tem foto do perfil fake?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Jun 2018, 13:56

Paulosantana escreveu:
mrkevn escreveu:Nao sou de goiania, mas isso é facil resolver. Fica de tocaia com algum amigo e prega fogo no cara.





Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
Merda mano... tem foto do perfil fake?[/quote]

Relato antigo de 2.016. Tendo em mãos o endereço da meliante fica a pergunta: Por qual motivo a vítima não fez um BO na delegacia de Polícia Civil mais próxima? Se fosse comigo não pensaria duas vezes. Lugar de bandida é na cadeia. E ao valentão que disse que fica de tocaia com algum amigo e prega fogo (não tão valentão porque precisa de um amigo pra resolver o que não tem coragem de fazer sozinho), faz essa bobagem não colega, não vale a pena se sujar por tão pouco querendo fazer justiça pelas próprias mãos, levar o caso para a polícia civil ou militar ainda é a melhor solução.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Jun 2018, 01:10

afilho77 escreveu:É um bom sinal quando uma tgata troca de nome?
Não quer dizer nada. Muitas vezes a tgata muda de nome porque o nome anterior passou a ser seu nome social então ela muda de nome para separar o lado pessoal do profissional.

A MODERAÇÃO
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Jun 2018, 01:13

O Fórum ELITE adverte:

Antes de sair com qualquer acompanhante consulte seu histórico de atendimentos aqui ou em outros fóruns. Sair com desconhecidas sem nenhuma referência sobre sua conduta e qualidade do atendimento é "roleta russa" onde um simples programa pode se transformar numa enorme dor de cabeça.

A MODERAÇÃO
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jun 2018, 22:54

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jun 2018, 22:55

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jun 2018, 22:55

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jun 2018, 22:59

jeovamarcos
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2018, 20:48
Cidade/Estado: Palmas
Sou: Homen

13 Jun 2018, 20:13

essas duas atua junto, ameaça e tudo mais, muito triste.

62 99231-2459
e_3797e728206598174d0c9f96674dfa78.jpeg
e_a740eab501597f1679dba6c3e1b1b671.jpeg
Stephanya - 62 98529-6500
b1faa1caa6f2bf7a2045b37bf5027475.jpg
4f1439b7727073b94ef10dafaae29560.jpg
33afb9293fafb3f40c6cee32d3ac49f9.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jonikzado2018
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2018, 16:41
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

01 Jul 2018, 16:56

Tem uma dupla assaltando nos motéis da BR 153

Todas as duas morenas

Uma bem bunduda e bonita de corpo faz o programa normal e no final começa com uma conversa de que te filmou e que vai ter que dar tudo na carteira.

Depois sai e vai atras de sua comparsa para pegar a maquineta de cartão e finalizar o roubo

CUIDADO...!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Jul 2018, 00:57

jonikzado2018 escreveu:Tem uma dupla assaltando nos motéis da BR 153

Todas as duas morenas

Uma bem bunduda e bonita de corpo faz o programa normal e no final começa com uma conversa de que te filmou e que vai ter que dar tudo na carteira.

Depois sai e vai atras de sua comparsa para pegar a maquineta de cartão e finalizar o roubo

CUIDADO...!!!
Nome? Foto?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Jul 2018, 11:25

MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

03 Ago 2018, 01:02

Flávia Bitencourt, LN total.

Não vão amigos, cuidado é sério! Eu fui agora a pouco, fui muito burro! pqp. Não procurei informações me deixei levar pela empolgação com as fotos. Falei com ela, sempre muita educada no whatsapp. Combinei e fui ao local, chegando lá começamos o programa, dai de repente alguém começa esmurrar a porta. Ela corre abre a porta e um cara entra, gritando com ela, falando que ela tinha me beijado na boca que isso ele não aceitava, que eles tinham um trato, que ele nunca beijou cliente, que não entendia como ela foi capaz de fazer isso. Perguntou se eu havia pago, falei que não. Ele disse que se eu pagasse eu estaria liberado. Paguei o combinado com ela, e graças a Deus abriram a porta sem tentar me extorquir mais dinheiro. NÃO VÃO! É sério!! Cheguei em casa só ai fui ver, ela está anunciando no travesticomlocal, não tem nenhum comentário sobre ela lá, pqp. Que situação desagradável.

Não sei se é contra as regras do Forum mas já consegui o facebook verdadeiro dela e do tal namorado dela.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

03 Ago 2018, 09:05

MagroMagrelo escreveu:Flávia Bitencourt, LN total.

Não vão amigos, cuidado é sério! Eu fui agora a pouco, fui muito burro! pqp. Não procurei informações me deixei levar pela empolgação com as fotos. Falei com ela, sempre muita educada no whatsapp. Combinei e fui ao local, chegando lá começamos o programa, dai de repente alguém começa esmurrar a porta. Ela corre abre a porta e um cara entra, gritando com ela, falando que ela tinha me beijado na boca que isso ele não aceitava, que eles tinham um trato, que ele nunca beijou cliente, que não entendia como ela foi capaz de fazer isso. Perguntou se eu havia pago, falei que não. Ele disse que se eu pagasse eu estaria liberado. Paguei o combinado com ela, e graças a Deus abriram a porta sem tentar me extorquir mais dinheiro. NÃO VÃO! É sério!! Cheguei em casa só ai fui ver, ela está anunciando no travesticomlocal, não tem nenhum comentário sobre ela lá, pqp. Que situação desagradável.

Não sei se é contra as regras do Forum mas já consegui o facebook verdadeiro dela e do tal namorado dela.
Posta aí mano.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Ago 2018, 16:34

MagroMagrelo escreveu:Flávia Bitencourt, LN total.

Não vão amigos, cuidado é sério! Eu fui agora a pouco, fui muito burro! pqp. Não procurei informações me deixei levar pela empolgação com as fotos. Falei com ela, sempre muita educada no whatsapp. Combinei e fui ao local, chegando lá começamos o programa, dai de repente alguém começa esmurrar a porta. Ela corre abre a porta e um cara entra, gritando com ela, falando que ela tinha me beijado na boca que isso ele não aceitava, que eles tinham um trato, que ele nunca beijou cliente, que não entendia como ela foi capaz de fazer isso. Perguntou se eu havia pago, falei que não. Ele disse que se eu pagasse eu estaria liberado. Paguei o combinado com ela, e graças a Deus abriram a porta sem tentar me extorquir mais dinheiro. NÃO VÃO! É sério!! Cheguei em casa só ai fui ver, ela está anunciando no travesticomlocal, não tem nenhum comentário sobre ela lá, pqp. Que situação desagradável.

Não sei se é contra as regras do Forum mas já consegui o facebook verdadeiro dela e do tal namorado dela.
Situação complicada... usuário registrado hoje, 1 postagem... TENSO!
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

05 Ago 2018, 00:23

Eu entendo você achar "TENSO" pelo o fato de eu ser "novato" aqui nesse forum. Eu utilizava um outro forum de Goiás, que foi desativado, não sei o motivo.

O fato de eu ter me registrado aqui no dia do acontecido, foi devido ao meu nervosismo logo após o ocorrido. Eu cheguei em casa puto e fui procurar por informações sobre a tal Flavia Bitencourt, postei aqui pois me pareceu ser o forum mais ativo, afim de evitar que outros caiam no golpe dos dois.

A tal Flavia Bitencourt no facebook você encontra ela pelo nome de Jennifer Reis
E o cara que estava com ela que me aplicaram esse golpe, foi um golpe sim, pois ela ter aberto a porta daquela forma, já foi algo pré combinado com certeza. Aquele teatro de ciumezinho, foi pra me extorquir mesmo.


O cara ta anunciando em um site de garoto de programa com o nome de Samir Libanês.
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

18 Ago 2018, 23:23

Essa? https://www.facebook.com/jhenyfer.reis.7





MagroMagrelo escreveu:Eu entendo você achar "TENSO" pelo o fato de eu ser "novato" aqui nesse forum. Eu utilizava um outro forum de Goiás, que foi desativado, não sei o motivo.

O fato de eu ter me registrado aqui no dia do acontecido, foi devido ao meu nervosismo logo após o ocorrido. Eu cheguei em casa puto e fui procurar por informações sobre a tal Flavia Bitencourt, postei aqui pois me pareceu ser o forum mais ativo, afim de evitar que outros caiam no golpe dos dois.

A tal Flavia Bitencourt no facebook você encontra ela pelo nome de Jennifer Reis
E o cara que estava com ela que me aplicaram esse golpe, foi um golpe sim, pois ela ter aberto a porta daquela forma, já foi algo pré combinado com certeza. Aquele teatro de ciumezinho, foi pra me extorquir mesmo.


O cara ta anunciando em um site de garoto de programa com o nome de Samir Libanês.
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

28 Ago 2018, 13:27

Pessoal não sei se é aqui que devo postar, mas é um alerta a todos. Quando você for conversar com a TGata pelo whatsapp Nunca, mas NUNCA mesmo use sua foto original. Tire sua foto é coloque outra coisa qualquer ou deixe sem foto. Explico porque: tem uma safada (ela não coloca nome só foto) que depois que você conversou com ela, pediu todas informações e fotos, ela copia tudo te manda de volta falando que vai compartilhar toda a conversa inclusive a sua foto. Aconteceu comigo, mas como bloqueie de imediato, acredito que o golpe de chantagem não foi pra frente. O celular que ela está usando e 047 9219-0384. Fiquem ligados.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

28 Ago 2018, 17:07

indiscreto2013 escreveu:Pessoal não sei se é aqui que devo postar, mas é um alerta a todos. Quando você for conversar com a TGata pelo whatsapp Nunca, mas NUNCA mesmo use sua foto original. Tire sua foto é coloque outra coisa qualquer ou deixe sem foto. Explico porque: tem uma safada (ela não coloca nome só foto) que depois que você conversou com ela, pediu todas informações e fotos, ela copia tudo te manda de volta falando que vai compartilhar toda a conversa inclusive a sua foto. Aconteceu comigo, mas como bloqueie de imediato, acredito que o golpe de chantagem não foi pra frente. O celular que ela está usando e 047 9219-0384. Fiquem ligados.
Tem foto dela?
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

29 Ago 2018, 13:51

Vou tentar achar. Ela postou em um site, mas acho que já retirou.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

29 Ago 2018, 15:04

indiscreto2013 escreveu:Vou tentar achar. Ela postou em um site, mas acho que já retirou.
Tenta achar mano, importante foto, pq a gente grava melhor a fisionomia do que o celular.
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

29 Ago 2018, 18:05

fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

29 Ago 2018, 18:06

achei a foto.
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

03 Set 2018, 23:40

Exatamente essa!
mrkevn escreveu:Essa? https://www.facebook.com/jhenyfer.reis.7





MagroMagrelo escreveu:Eu entendo você achar "TENSO" pelo o fato de eu ser "novato" aqui nesse forum. Eu utilizava um outro forum de Goiás, que foi desativado, não sei o motivo.

O fato de eu ter me registrado aqui no dia do acontecido, foi devido ao meu nervosismo logo após o ocorrido. Eu cheguei em casa puto e fui procurar por informações sobre a tal Flavia Bitencourt, postei aqui pois me pareceu ser o forum mais ativo, afim de evitar que outros caiam no golpe dos dois.

A tal Flavia Bitencourt no facebook você encontra ela pelo nome de Jennifer Reis
E o cara que estava com ela que me aplicaram esse golpe, foi um golpe sim, pois ela ter aberto a porta daquela forma, já foi algo pré combinado com certeza. Aquele teatro de ciumezinho, foi pra me extorquir mesmo.


O cara ta anunciando em um site de garoto de programa com o nome de Samir Libanês.
Paulyclei
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mai 2018, 11:45
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

07 Out 2018, 14:23

Comigo aconteceu em BSB com uma tal de Marcela Novaes, tem anúncio http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ela-novaes . Tremenda LN, FDP me comunique por zap, nunca faço isso, porém dessa vez fiz e foi a pior viagem, depois de dois dias resolveu tentar me extorquir, falando que ia publicar no site vivalocal e mandar público uma gravação que ela supostamente teria feito do nosso encontro. Claro q não deu em nada, mas tive que trocar meu núnero de telefone. Maiir dor de cabeça. Se possível não mandem zap para marcar encontro.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

13 Dez 2018, 16:15

*ALERTA!*

Amanda Soares ou Nanda Soares esta em Goiânia novamente.

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 44&t=54398
Avatar do usuário
Stanislaw
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2009, 07:49

12 Jan 2019, 09:37

MagroMagrelo escreveu:Flávia Bitencourt, LN total.

Não vão amigos, cuidado é sério! Eu fui agora a pouco, fui muito burro! pqp. Não procurei informações me deixei levar pela empolgação com as fotos. Falei com ela, sempre muita educada no whatsapp. Combinei e fui ao local, chegando lá começamos o programa, dai de repente alguém começa esmurrar a porta. Ela corre abre a porta e um cara entra, gritando com ela, falando que ela tinha me beijado na boca que isso ele não aceitava, que eles tinham um trato, que ele nunca beijou cliente, que não entendia como ela foi capaz de fazer isso. Perguntou se eu havia pago, falei que não. Ele disse que se eu pagasse eu estaria liberado. Paguei o combinado com ela, e graças a Deus abriram a porta sem tentar me extorquir mais dinheiro. NÃO VÃO! É sério!! Cheguei em casa só ai fui ver, ela está anunciando no travesticomlocal, não tem nenhum comentário sobre ela lá, pqp. Que situação desagradável.

Não sei se é contra as regras do Forum mas já consegui o facebook verdadeiro dela e do tal namorado dela.
Tá em Salvador-BA agora.

Caso parecido com esse
https://www.gazetaonline.com.br/noticia ... 87802.html

http://www.transexluxury.com/fabiany-soares

Seria bom que acontecesse o mesmo com esses pilantras
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

13 Jan 2019, 17:17

Amigo eu me referi a Flávia Bitencourt, essa trans que você mencionou ai, "Fabiany Soares" ela é a Mikaela, está anunciando aqui em Goiânia com o nome de Liz. Me parece que ela mudou seu comportamento, tanto que já fui nela aqui em Goiânia e não tive problema algum, comigo foi LB, mas só depois que eu fui nela, que tive acesso a essas notícia que você publicou. Eu não arrisco ir novamente, agora na tal da Flávia Bitencourt esse tá sumida, tenho olhado direto pra ver se ela anuncia em algum site, para avisar as pessoas de onde ela estiver anunciando, mas depois que me extorquiu aqui em Goiânia, está sumida... Não tenho visto anúncio dela em nenhum site.

Stanislaw escreveu:
MagroMagrelo escreveu:Flávia Bitencourt, LN total.

Não vão amigos, cuidado é sério! Eu fui agora a pouco, fui muito burro! pqp. Não procurei informações me deixei levar pela empolgação com as fotos. Falei com ela, sempre muita educada no whatsapp. Combinei e fui ao local, chegando lá começamos o programa, dai de repente alguém começa esmurrar a porta. Ela corre abre a porta e um cara entra, gritando com ela, falando que ela tinha me beijado na boca que isso ele não aceitava, que eles tinham um trato, que ele nunca beijou cliente, que não entendia como ela foi capaz de fazer isso. Perguntou se eu havia pago, falei que não. Ele disse que se eu pagasse eu estaria liberado. Paguei o combinado com ela, e graças a Deus abriram a porta sem tentar me extorquir mais dinheiro. NÃO VÃO! É sério!! Cheguei em casa só ai fui ver, ela está anunciando no travesticomlocal, não tem nenhum comentário sobre ela lá, pqp. Que situação desagradável.

Não sei se é contra as regras do Forum mas já consegui o facebook verdadeiro dela e do tal namorado dela.
Tá em Salvador-BA agora.

Caso parecido com esse
https://www.gazetaonline.com.br/noticia ... 87802.html

http://www.transexluxury.com/fabiany-soares

Seria bom que acontecesse o mesmo com esses pilantras
Avatar do usuário
Stanislaw
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2009, 07:49

13 Jan 2019, 23:52

MagroMagrelo escreveu:Amigo eu me referi a Flávia Bitencourt, essa trans que você mencionou ai, "Fabiany Soares" ela é a Mikaela, está anunciando aqui em Goiânia com o nome de Liz. Me parece que ela mudou seu comportamento, tanto que já fui nela aqui em Goiânia e não tive problema algum, comigo foi LB, mas só depois que eu fui nela, que tive acesso a essas notícia que você publicou. Eu não arrisco ir novamente, agora na tal da Flávia Bitencourt esse tá sumida, tenho olhado direto pra ver se ela anuncia em algum site, para avisar as pessoas de onde ela estiver anunciando, mas depois que me extorquiu aqui em Goiânia, está sumida... Não tenho visto anúncio dela em nenhum site.
Eu entendi o que você falou.

Como eu disse, é exatamente essa, a tal Flávia Bitencourt, que está em Salvador-BA agora.
Vide anúncio:
https://www.eliteclub.com.br/acompanhan ... bitencourt

Depois citei o caso da tal Fabiany/Mikaela/Liz, para exemplificar, e disse que foi um "caso parecido com esse", já que ambas utilizavam o mesmo golpe.
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

14 Jan 2019, 23:39

Stanislaw escreveu: Eu entendi o que você falou.

Como eu disse, é exatamente essa, a tal Flávia Bitencourt, que está em Salvador-BA agora.
Vide anúncio:
https://www.eliteclub.com.br/acompanhan ... bitencourt

Depois citei o caso da tal Fabiany/Mikaela/Liz, para exemplificar, e disse que foi um "caso parecido com esse", já que ambas utilizavam o mesmo golpe.
Ah sim, entendi agora.
Pois é, foi bem essa pilantra ai que me roubou os 200 conto. Flávia Bitencourt fujam dessa pilantra.
Tanto que não é nem possível comentar no anuncio dela no "travesticomlocal" aposto que ela deve ter pedido para desativar os comentários.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Jan 2019, 09:29

MagroMagrelo escreveu:
Stanislaw escreveu: Eu entendi o que você falou.

Como eu disse, é exatamente essa, a tal Flávia Bitencourt, que está em Salvador-BA agora.
Vide anúncio:
https://www.eliteclub.com.br/acompanhan ... bitencourt

Depois citei o caso da tal Fabiany/Mikaela/Liz, para exemplificar, e disse que foi um "caso parecido com esse", já que ambas utilizavam o mesmo golpe.
Ah sim, entendi agora.
Pois é, foi bem essa pilantra ai que me roubou os 200 conto. Flávia Bitencourt fujam dessa pilantra.
Tanto que não é nem possível comentar no anuncio dela no "travesticomlocal" aposto que ela deve ter pedido para desativar os comentários.

Esse anúncio dela, também já está desativado. Tentei entrar e não deu.

No TrvCLocal o anúncio dela em Salvador está ativo. É uma cavala, se quisesse trabalhar limpo, ganhava muita grana! Mas quer roubar. CUIDADO.
FlaviaBitencourt-WhatsApp-Image-2018-07-23-at-13.51.59-1.jpeg
FlaviaBitencourtWhatsApp-Image-2018-07-23-at-13.51.43-1.jpeg
FlaviaBitencourtWhatsApp-Image-2018-07-23-at-13.51.58.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Moeresflex
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2019, 09:58
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

30 Jan 2019, 11:01

E melhor sempre ficarmos bem atentos
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

07 Fev 2019, 21:24

Paulosantana escreveu:Fernanda Morena. Meu comentário. Não vá amigo, só stress. Não vale a pena. Foi a única que tive problema.
A famosa e linda Fernanda Moreno ou Fernanda Bagnara faleceu no final de 2018
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

07 Fev 2019, 21:39

Hagatta Lauana escreveu:
Master Gyn escreveu:O velho São Chico virou uma verdadeira cracolandia. Assaltos, mortes sao frequentes por ali. Passa la perto do motel Haddis pra vcs verem. Tem umas travestis bonitas na região e acho que até sao honestas mas com o que acontece por ali vc fica com medo de abordar elas.



eiiiii calma o velho sao franscisco nao esta todo tomado do lado das trans nao ficam noiados
pois so pertimos a passagem e quando param botamos pra voa do nosso lado so fica puta ate 6 da darde no cai da noite andam como formigas sao franscisco tem nome e nao e bagunssa na porta do hadis e a conssentraçao sim mas la nao e luga de procura trans la e o ponto da puta a noite, e de dia tambem observem goiania intera todo luga tem noiado infeslimente,grassas a deus as trans do sao xico podem ser marginais mas nao sao noiadas
nao devem julga esse luga so hagatta lauana procure uma reclamaçao falando de mim nao vai acha tenho mas de 2 anos no sao xico me fiz toda la sem roba tenho clientes a mas de anos la que tenho contato fora da rua ali tem gente boa onesta e o mas inportante claro no mundo da prostituiçao gente bonita, mas realmente esta lista negra tem de ser feita novamente pq ja esta velha tem varios assaltantes na rua que odeiam forum e disem ter nojo de trans lb kkkk mas nao me inporto me transvesti pq gostava de homen nao pra ser um assaltante um mas por favor nao falem do meu sao xico pois nem todas ali sao ma pessoas, gente boa e ma tem em todos os lugares ...
http://www.jornaldebrasilia.com.br/bras ... m-goiania/
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

07 Fev 2019, 21:47

Master Gyn escreveu:
Hagatta Lauana escreveu:
Master Gyn escreveu:O velho São Chico virou uma verdadeira cracolandia. Assaltos, mortes sao frequentes por ali. Passa la perto do motel Haddis pra vcs verem. Tem umas travestis bonitas na região e acho que até sao honestas mas com o que acontece por ali vc fica com medo de abordar elas.



eiiiii calma o velho sao franscisco nao esta todo tomado do lado das trans nao ficam noiados
pois so pertimos a passagem e quando param botamos pra voa do nosso lado so fica puta ate 6 da darde no cai da noite andam como formigas sao franscisco tem nome e nao e bagunssa na porta do hadis e a conssentraçao sim mas la nao e luga de procura trans la e o ponto da puta a noite, e de dia tambem observem goiania intera todo luga tem noiado infeslimente,grassas a deus as trans do sao xico podem ser marginais mas nao sao noiadas
nao devem julga esse luga so hagatta lauana procure uma reclamaçao falando de mim nao vai acha tenho mas de 2 anos no sao xico me fiz toda la sem roba tenho clientes a mas de anos la que tenho contato fora da rua ali tem gente boa onesta e o mas inportante claro no mundo da prostituiçao gente bonita, mas realmente esta lista negra tem de ser feita novamente pq ja esta velha tem varios assaltantes na rua que odeiam forum e disem ter nojo de trans lb kkkk mas nao me inporto me transvesti pq gostava de homen nao pra ser um assaltante um mas por favor nao falem do meu sao xico pois nem todas ali sao ma pessoas, gente boa e ma tem em todos os lugares ...
http://www.jornaldebrasilia.com.br/bras ... m-goiania/
https://globoplay.globo.com/v/5185538/
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

08 Fev 2019, 08:40

Master Gyn escreveu:
Paulosantana escreveu:Fernanda Morena. Meu comentário. Não vá amigo, só stress. Não vale a pena. Foi a única que tive problema.
A famosa e linda Fernanda Moreno ou Fernanda Bagnara faleceu no final de 2018
Sabe dizer de que ela faleceu?
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

08 Fev 2019, 10:26

Paulosantana escreveu:
Master Gyn escreveu:
Paulosantana escreveu:Fernanda Morena. Meu comentário. Não vá amigo, só stress. Não vale a pena. Foi a única que tive problema.
A famosa e linda Fernanda Moreno ou Fernanda Bagnara faleceu no final de 2018
Sabe dizer de que ela faleceu?
Parece que ela fez um transplante mas não foi bem sucedido
Comedor de rabo
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2019, 18:39
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

14 Mar 2019, 19:37

Pessoal entrei no site hj , adorei , muito bom para nossa proteção , mas decidi que não.vai rolar mais ... Só relato ruim , da ate medo ... Já passei por três situações terríveis , pena q não tenho nome delas ... E vcs viram que na BR esse ano só ta dando drogada e trans esquisita ... Acabou
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

15 Mar 2019, 08:42

Comedor de rabo escreveu:Pessoal entrei no site hj , adorei , muito bom para nossa proteção , mas decidi que não.vai rolar mais ... Só relato ruim , da ate medo ... Já passei por três situações terríveis , pena q não tenho nome delas ... E vcs viram que na BR esse ano só ta dando drogada e trans esquisita ... Acabou
Use o site para se proteger. A função é separar o joio do trigo. Tem vários relatos de trans excelentes que prestam um bom serviço.
Forte abraço.
Comedor de rabo
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2019, 18:39
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

23 Mar 2019, 12:02

A tal de heloa q mora no Pedro Ludovico acabou de trocar de nome , agora é Victoria no travesti local , fiquem esperto.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

23 Mar 2019, 14:50

Essa Eloá é tensa mesmo... O pessoal já conhece o rosto da rata... Não adianta mudar de nome...
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

26 Mar 2019, 08:21

Essa eé vagabunda. Lista negra.
prazergyn19
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2019, 22:25
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

30 Abr 2019, 22:50

PASSEI HOJE NO SÃO CHICO 21:30HS , MAS TINHA 03 EM 03 ESQUINAS DIFERENTES QUE FIQUEI COM BASTANTE VONTADE MAS NÃO TIVE CORAGEM , MAS ACHEI LINDAS , MAS NÃO TINHA BAGUNÇA NENHUMA POR PERTO , AINDA VOU TER CORAGEM DE PEGAR AQUELA MORENA DE JEITO , LINDA LINDA , SE ALGUEM PEGOU ALGUMA POR LA E DEU TUDO CERTO , NOS INDIQUE TAMBEM
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Mai 2019, 17:35

prazergyn19 escreveu:
30 Abr 2019, 22:50
PASSEI HOJE NO SÃO CHICO 21:30HS , MAS TINHA 03 EM 03 ESQUINAS DIFERENTES QUE FIQUEI COM BASTANTE VONTADE MAS NÃO TIVE CORAGEM , MAS ACHEI LINDAS , MAS NÃO TINHA BAGUNÇA NENHUMA POR PERTO , AINDA VOU TER CORAGEM DE PEGAR AQUELA MORENA DE JEITO , LINDA LINDA , SE ALGUEM PEGOU ALGUMA POR LA E DEU TUDO CERTO , NOS INDIQUE TAMBEM
Boa tarde!

Companheiro,

Nessa região de pista em específico já sai com diversas t-gatas e nunca tive problema, onde tenho mais confiança em abordar é na esquina do motel Haiala, sempre ocorreu tudo bem!
Forasteiro22

13 Mai 2019, 10:40

O q me dizem da Luísa Tavares? To querendo ir nela hj!!’ Me ajudem
Macale3141592
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Abr 2019, 02:22
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

26 Mai 2019, 19:44

Não sei bem pq, mas não pode abrir tópico sobre essa Luísa Tavares, então não acho que vale a pena arriscar não. Ela também é careira (lembro de pedir 400 quando falei com ela uns meses atrás), acabei não animando por falta de informação e o preço.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1575
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

26 Mai 2019, 22:05

srpervertido escreveu:
13 Dez 2018, 16:15
*ALERTA!*

Amanda Soares ou Nanda Soares esta em Goiânia novamente.

viewtopic.php?f=144&t=54398
Que me diz dela? O topico esta desativado
Responder

Voltar para “Transex Goiás”