ALERTA ! "TGatas não recomendadas Goiânia"-GO ALERTA !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Higor leite
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jan 2013, 21:32
Cidade/Estado: luziania go
Sou: homen

21 Set 2014, 18:37

parabéns por ser tao centrada coesa e precisa em suas respostas Bruna vc é a princesa dos Goianos! to tao longe de vc! mas novembro estarei em GYN espero poder encontra-la
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

04 Out 2014, 17:02

usava nome de fernanda.. mudou nome lista negra..

Imagem

Imagem
http://travestisdegoiania.com/yasmim-fiorenne/
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Dez 2014, 23:02

luxor187 escreveu:usava nome de fernanda.. mudou nome lista negra..

Imagem

Imagem
http://travestisdegoiania.com/yasmim-fiorenne/
A que fica chupando o dedo
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Dez 2014, 07:53

malhado27 escreveu:
luxor187 escreveu:vamo boicota essas deste site ai travestisdegoiania.com

mesmo dono soasgatas.com

sr marcos.. as listas negras estao anunciando la trocando nomes..

cuidado foristas.. com essa bandidas.. ainda mas se for casado..
segundo uma trans esse Luxor187 é fake do site oiprazer.com ,
usa o fórum para denegrir e falar mentiras das tgatas que anunciam no site concorrente.
Reparem nos comentários dele, ele fala bem das tgatas que estão no site oiprazer.com
já as que estão nos outros site ele chama de lista negra e quebra o pau...
8-)
É verdade, e só entrava no fórum para tentar denegrir a imagem do site concorrente e das meninas de fora que não aceitavam anunciar no Oi Prazer. Não é a troca de nome que vai dizer se uma transex é LB ou LN, conheço várias que mudaram de nome por questões pessoais e que são super do bem, é o caso da Lia Eduarda agora Ísis Ramos, gente finíssima. Quem sustenta qualquer site de acompanhantes são as próprias acompanhantes com seus anúncios pagos e nenhum site pode ser responsabilizado pela conduta de uma profissional, prova disso é a própria Bruna Siqueira que é lista branquíssima e anuncia no Travestis Goiânia. O fórum e seus relatos ainda é a melhor ferramenta de consulta, cabe a cada um ter bom senso de saber separar o joio do trigo.
Avatar do usuário
CharlieBrownJr
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 23:54
Cidade/Estado: Goiania Goias
Sou: Ativo

15 Dez 2014, 20:44

perfeito gatuso
cara a lia eduarda foi minha primeira tgirl, ela e linda demais, podia voltar pra goiania por um tempo
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

09 Jan 2015, 08:31

Yasmin Fiorenne ou Fernanda Morenno Lista negra mal educada me chamou de pobre e tals ...
juniorfabio
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2015, 12:51
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: HOMEN

23 Jan 2015, 13:06

http://travestisdegoiania.com/bruna-glenda/
SAI COM ELA NO DIA 10 DE ABRIL 2014 E ENTRANDO NO MOTEL ELA ME ROUBOU 200 REAIS O QUE EU TINHA NA CARTEIRA FALANDO QUE EU ESTAVA CURTINDO COM ELA E TIRANDO ELA E UMA LADRA CUIDADO
Avatar do usuário
Trans2011
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2011, 17:09
Cidade/Estado: goias
Sou: boneca
Localização: spana
Contato:

02 Fev 2015, 07:27

o lance e o seguinte to chegando de ferias e somente meus clientes antigos que sao tops tops sairao comigo pq goiania acabou depois que esses putinhos sem peito sem silicone apareceu no mercado visual site e etc , esses putinhos vestido de mulher nada contra eles sim contra os tloves que adoram pica e comer cu de viado vestido de mulher por 70 reais que pagar uma bela trans 200 reais a 8 anos atras meu cache era 200 na minha casa periodo de meia hr a uma hr e 250 mais taxi nos moteis periodo uma hr agora esses gays vestido de mulher cobra 150 duas horas ainda fazem de tudo sacanagem quem mal acostumou os clientes foram esses putinhos nao os clientes pq goiania e riquissima e tem clientes finissimos ....
Avatar do usuário
KatyGaby
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Jan 2014, 19:12
Telefone: (62) 99446-1282
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Trans
Localização: Asa Norte
Contato:

09 Fev 2015, 09:53

LucasxD89 escreveu:Foto da Vadia !!

o Nome dela é Hillary Ferreira ! de BSB
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

11 Mar 2015, 03:41

CharlieBrownJr escreveu:aquela Natalia Ratzzo é LN galera?
Dá uma pesquisada aí porque já teve relatos negativos sobre a referida t-gata. Eu particularmente nunca saí com ela, justamente por conta dos comentários sobre a mesma.
cachnhiet53
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Abr 2013, 09:55
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homi

21 Mar 2015, 14:40

Master Gyn escreveu:
Bruna Siqueira escreveu:
kitodono escreveu:Fala pessoal... nessa madrugada passei por uma situação lamentável...
Passando ali no São Francisco naquela rua do motel Sambora (acho que é esse o nome) vi uma aglomeração de travestis,
chamei uma loirinha de nome Vanessa, q inclusive é muito gente boa, já sai com ela uma vez e foi tudo tranquilo... Chamei ela
para um boquete no carro mesmo, combinei o valor... só tinha 29 reais e ficou nisso, quando já estávamos saindo uma doida entrou
no carro e começou a fazer um escândalo exigindo que eu pagasse a Vanessa de qualquer forma (aquele papo de travesti - de que não
é bagunça e coisa do tipo)... Não entendi absolutamente nada, mas por ser uma situação que poderia me complicar peguei o dinheiro e passei
para a Vanessa... a maluca que é uma morena começou a me agredir dando tapas no meu pescoço, nessa hora só queria ir embora o mais rápido
possível, tenho uma filha e o que vem na cabeça nesse momento são as coisas importantes de fato... Enfim, abri a porta pra essa maluca e ela saiu
resmungando qualquer coisa e eu saí o mais rápido possível dali... Ou seja, perdi 29 reais, um valor que não me deixa puto e sim a situação como um todo...
A moral é que tem que ficar esperto ali naquela região, está cada dia mais perigoso... E se ver aglomeração de travestis não dê o vacilo que eu dei...
Fica registrado aqui e se alguém passou por situação semelhante ali naquela região, que denuncie pelo menos quem é esse tipo de pessoa, pois tem muitas meninas
ali tranquilas e isso acaba queimando as honestas que trabalham ali na região... Que fique bem claro, a Vanessa é super tranquila, trata-se de uma loirinha mignon...
Talvez alguém conheça e recomendo, mas de qualquer forma se for uma coisa tramada entre as duas é uma grande sacanagem...

Acho um absurdo ficar oferecendo R$ 29,00 para um T-Gata. Muita falta de respeito.
Falta de respeito é a vagabunda roubar o rapaz. E pelo que eu saiba R$29,00 não se encontra no chão ou dá em árvores!
Simplesmente perfeito.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

09 Mai 2015, 15:34

Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

27 Mai 2015, 11:51

Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

27 Mai 2015, 12:08

Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

30 Mai 2015, 17:53

Master Gyn escreveu:
Master Gyn escreveu:Alguem sabe aí quem morreu?
http://www.tvgoiania.com.br/nav.php?id=10126
https://www.youtube.com/watch?v=JpsUiRE ... e=youtu.be
Lamentável... essas coisas que acontecem na rua. Que Deus cuide de sua alma e cuide das meninas que trabalham na rua.
gatinho com frio
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mai 2015, 17:32
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

03 Jun 2015, 15:06

ja peguei umas 10 bonecas diferentes no Sao Francisco nunca tive problemas
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

15 Jun 2015, 14:42

Encontrei este video no youtube. Parece que é uma travesti de Goiania. Alguem conhece?
https://www.youtube.com/watch?v=RIhm4rdOzhQ
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Jun 2015, 23:35

Master Gyn escreveu:Encontrei este video no youtube. Parece que é uma travesti de Goiania. Alguem conhece?
https://www.youtube.com/watch?v=RIhm4rdOzhQ
Boa Noite!

Companheiros,

Essa t-gata me parece muito com a Barbara Dias, não posso afirmar.
Link: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 44&t=44463

Mas pra quem assistiu o vídeo escutou o áudio?

Pois pelo que entendi não se trata de programa, pelo que a t-gata fala eu entendi que eles saíram mas não "comercialmente", e ele ainda queria deixar ela no ponto de ônibus na vota. No meu ponto de vista se o indivíduo não pagou, não foi programa, é diferente.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

17 Jun 2015, 02:13

Srpervertido

Não é a Bárbara Dias.

É a Nicole Andrade / Nicole Aleixo, que pelo jeito não é só LN com quem a procura para sexo pago, mas também com quem sai com ela "civilmente", já que ela botou o vídeo na internet.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 06&t=47070

A Moderação.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Jun 2015, 23:51

voyeuramador,

Grato pela informação correta e precisa.

Nada justifica a atitude da t-gata em questão. Penso que o inidivíduo que é "hetero" e curte t-gatas, principalmente se estiver em um relacionamento estável, se propõe em manter relacionamentos com t-gatas sem PG assume riscos. Por isso eu prefiro pagar pelo serviço, você curte aquele momento e pronto, improvável que se tenha transtornos deste modo. Mas cada um é cada um. Eu que não queria estar na pele dele.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

23 Jun 2015, 16:51

Que maldade ela fez com o rapaz. Nada justifica a filmagem e exposição da imagem de uma pessoa sem sua autorização. Lista negríssima essa Nicole Aleixo de Andrade.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

06 Jul 2015, 18:42

Nossa.... ser exposto assim é o maior medo de qualquer homem.... todos estamos sujeitos a isso... hoje em dia temos microcameras acessíveis para todo mundo a baixo custo e o que tem de casos onde alguém foi flagrado fazendo frango assado com uma tgirl big cock não está no gibi... lá em São Paulo um cara teve sangue frio de denunciar o caso de extorsão e se livrou do vexame.... a travesti cobrou 2 mil reais do cara... mas acabou na cadeia....
tlovergna

25 Jul 2015, 01:23

》Paola Miranda (Paola Schimidt)

Conhecia a tgata do Facebook alguns meses, ela mora em SP, mas frequentemente visita Goiânia e faz pista nos móteis da BR-153.
Algumas semanas atrás, eu fui até a região dos motéis da BR-153 à tarde e a encontrei fazendo pista ali, não poderia deixar de sair com ela.
Combinamos o programa e entramos no motel, já começou fria e mudou o humor completamente, cobrou caixinha dizendo que seria melhor, não cumpriu com o programa e ainda veio com umas conversas bem malucas que vocês nem queiram saber o que é, e foi embora.
Já sai com algumas tgatas, com certeza essa foi pior de todas e roubou minha grana porque não fez o programa. Se encontrarem com ela pode sair fora que é latada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Jul 2015, 18:47

Olha só... por isso acho que vou abandonar de vez essa vida de tlove. Saí com travesti de Goiânia muito conhecida por seu dote e me encontrei com ela no motel. Sempre fui cliente dela e nunca critiquei a qualidade. Da última vez a danada insistiu de todo jeito para eu fazer sem camisinha e forçou a barra. Daí levantei e paguei o programa sem fazer nada. Não sou doido. Veio com um monte de papinho que ia ser gostoso gozar dentro de mim. Que queria dar leitinho para eu beber. Fui atrás de saber porquê disso. Não é que a rata é soropositiva? Pra mim já deu. Só quero alertar os foristas, sobre esta situação... muito cuidado com este bareback... este caso não tem nada haver com a rayla, este é outro caso...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Jul 2015, 23:21

jorgepascoal91 escreveu:Olha só... por isso acho que vou abandonar de vez essa vida de tlove. Saí com travesti de Goiânia muito conhecida por seu dote e me encontrei com ela no motel. Sempre fui cliente dela e nunca critiquei a qualidade. Da última vez a danada insistiu de todo jeito para eu fazer sem camisinha e forçou a barra. Daí levantei e paguei o programa sem fazer nada. Não sou doido. Veio com um monte de papinho que ia ser gostoso gozar dentro de mim. Que queria dar leitinho para eu beber. Fui atrás de saber porquê disso. Não é que a rata é soropositiva? Pra mim já deu. Só quero alertar os foristas, sobre esta situação... muito cuidado com este bareback... este caso não tem nada haver com a rayla, este é outro caso...
Dê nome aos bois!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Jul 2015, 23:25

tlovergna escreveu:》Paola Miranda (Paola Schimidt)

Conhecia a tgata do Facebook alguns meses, ela mora em SP, mas frequentemente visita Goiânia e faz pista nos móteis da BR-153.
Algumas semanas atrás, eu fui até a região dos motéis da BR-153 à tarde e a encontrei fazendo pista ali, não poderia deixar de sair com ela.
Combinamos o programa e entramos no motel, já começou fria e mudou o humor completamente, cobrou caixinha dizendo que seria melhor, não cumpriu com o programa e ainda veio com umas conversas bem malucas que vocês nem queiram saber o que é, e foi embora.
Já sai com algumas tgatas, com certeza essa foi pior de todas e roubou minha grana porque não fez o programa. Se encontrarem com ela pode sair fora que é latada.
Já fiquei sabendo que às vezes ela vem à Goiânia, da mesma forma que já escutei uns boatos ai que o atendimento dela é Neutro ou LN. Topei com ela na pista, chama muito atenção, mas não me arrisquei.
Pra quem topar só posso desejar boa sorte!
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

05 Ago 2015, 21:44

jorgepascoal91 escreveu:Olha só... por isso acho que vou abandonar de vez essa vida de tlove. Saí com travesti de Goiânia muito conhecida por seu dote e me encontrei com ela no motel. Sempre fui cliente dela e nunca critiquei a qualidade. Da última vez a danada insistiu de todo jeito para eu fazer sem camisinha e forçou a barra. Daí levantei e paguei o programa sem fazer nada. Não sou doido. Veio com um monte de papinho que ia ser gostoso gozar dentro de mim. Que queria dar leitinho para eu beber. Fui atrás de saber porquê disso. Não é que a rata é soropositiva? Pra mim já deu. Só quero alertar os foristas, sobre esta situação... muito cuidado com este bareback... este caso não tem nada haver com a rayla, este é outro caso...
Jovem da o nome vc pode salvar vidas!
icebartman
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:02
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

07 Ago 2015, 00:49

Cara, se vc sabe que a T-gata é soropositiva e está querendo sacanear os t-lovers, deveria passar o nome pra gente.
carloseduardoj1
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2012, 09:14
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

07 Ago 2015, 11:20

jorgepascoal91 escreveu:Olha só... por isso acho que vou abandonar de vez essa vida de tlove. Saí com travesti de Goiânia muito conhecida por seu dote e me encontrei com ela no motel. Sempre fui cliente dela e nunca critiquei a qualidade. Da última vez a danada insistiu de todo jeito para eu fazer sem camisinha e forçou a barra. Daí levantei e paguei o programa sem fazer nada. Não sou doido. Veio com um monte de papinho que ia ser gostoso gozar dentro de mim. Que queria dar leitinho para eu beber. Fui atrás de saber porquê disso. Não é que a rata é soropositiva? Pra mim já deu. Só quero alertar os foristas, sobre esta situação... muito cuidado com este bareback... este caso não tem nada haver com a rayla, este é outro caso...

Poxa companheiro...abre o jogo logo... fala quem é essa pessoa... isso será de enorme serventia p todos....
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

16 Ago 2015, 22:38

Laiza top e lista negra fui no lokal dela ela me disse fazia completo por 130 mas n fez pediu pra min gozar rápido e ir embora e o pior que ainda disse todos clientes não pagarem 200 reais ela vai fazer isso ou seja cuidado Galera a bandida t no centro
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

22 Ago 2015, 17:47

Marcos Rocha Galo escreveu:Laiza top e lista negra fui no lokal dela ela me disse fazia completo por 130 mas n fez pediu pra min gozar rápido e ir embora e o pior que ainda disse todos clientes não pagarem 200 reais ela vai fazer isso ou seja cuidado Galera a bandida t no centro
foto para saber a cara da safada.
xbruninhox
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2012, 15:29
Cidade/Estado: barreiras/bahia
Sou: homem

26 Ago 2015, 18:27

Galera, não sei se estou no lugar certo para postar isso, mas ali nos moteis da br 153, atras do ellus motel, fica uma gata chamada sabrina, alguém conhece ela ? uma branca, achei ela muito linda e educada mas não vi nenhum tópico dela no fórum e me preocupei.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Ago 2015, 18:40

xbruninhox escreveu:Galera, não sei se estou no lugar certo para postar isso, mas ali nos moteis da br 153, atras do ellus motel, fica uma gata chamada sabrina, alguém conhece ela ? uma branca, achei ela muito linda e educada mas não vi nenhum tópico dela no fórum e me preocupei.
tem contato da gata... fone? wats? identificação... foto? face?

se não fica dificil.
xbruninhox
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2012, 15:29
Cidade/Estado: barreiras/bahia
Sou: homem

26 Ago 2015, 19:44

não tenho amigo, ainda perguntei pra ela na oportunidade que falei com a mesma se ela atendia fora dali, se podia me passar o telefone, ela disse que não atende e não poderia, por isso fiquei com o pé atras, ela e linda, mas nessas condições e foda...
xbruninhox
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2012, 15:29
Cidade/Estado: barreiras/bahia
Sou: homem

27 Ago 2015, 17:13

acabei de passar por lá, tentei tirar uma foto dela e não consegui, ela tem umas tatuagens nas pernas e nas costas, fica ali encostada na parede do motel onix, na br 153, se alguém tiver ao menos noção de quem ela seja ? a beleza dela me deixou curioso se ela e trans ou mulher...
negao12345

30 Ago 2015, 22:00

posta fotos das listas negras

nosso dinheiro não e capim

uma boneca lista branca e segurança na certa
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

28 Out 2015, 09:05

Não faz muito sentido ter este tópico mesmo pq a maioria tem receio de postar suas experiências negativas.. o dia que postei que fiz sexo sem camisinha com a Rayla Muniz, todo mundo caiu de cima de mim como se eu que fosse o pilantra da história. Não sei se ela tem HIV ou não. Pelo menos eu não peguei nada, como mostraram os exames que fiz por 3 vezes. A única coisa foi a canseira de ficar na dúvida e ter que ir atrás de médicos. Então os colegas deveriam relatar com mais frequência e as pessoas deveriam respeitar as informações. No gpguia o pessoal aceita bem os relatos sobre mulheres. Não vamos boicotar as informações galera.
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

07 Dez 2015, 00:10

Na br 153 tem uma vagabunda la que fica extorquindo cliente ela cobra 50 reais e la dentro motel pede 100 passei apuros com essa vagabunda queria ate tirar fotos desse lixo de pessoa ! me fez passar mo vergonha tive q trocar meus 100 reais pq ela queria de todo jeito meus 100 ela tem seios pequenos a bunda grande tem cabelo um pouco curto e preto acho que ela usa drogas tbm ....
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

07 Dez 2015, 00:26

Marcos Rocha Galo escreveu:Na br 153 tem uma vagabunda la que fica extorquindo cliente ela cobra 50 reais e la dentro motel pede 100 passei apuros com essa vagabunda queria ate tirar fotos desse lixo de pessoa ! me fez passar mo vergonha tive q trocar meus 100 reais pq ela queria de todo jeito meus 100 ela tem seios pequenos a bunda grande tem cabelo um pouco curto e preto acho que ela usa drogas tbm ....
Cara explica melhor ae que ta meio confuso, passa a localização exata de onde essa LN fica, tipo na porta de qual motel da br?
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

07 Dez 2015, 20:01

Nome dela é yasmin cabelo ate ombro preto n lembro motel q ela fica só sei que e vadia safada
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

22 Mar 2016, 14:32

É um bom sinal quando uma tgata troca de nome?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Abr 2016, 23:08

Boa Noite!

Companheiros,

Hoje à noite resolvi ir a região dos móteis da BR-153, voltinha básica entre os motéis para verificar a situação e na esquina do Motel Goiás encontrei uma loira de pele branca, altura média, cabelo no meio das costas, cinturinha, seios e bumbum gg. A gata me chamou muito atenção, abordei a mesma, se identificou como Yasmin Sales oriunda do Rio Branco / Acre, como de praxe alinhei as condições do programa e cachê, entramos no Motel Goiás, até ai tudo bem, ela já entra na suíte fria e rispída, já foi tirando a roupa demonstrando pressa, chupou um pouco e já ficou de quatro e disse que seria somente naquela posição, não cumpriu com nada do que alinhamos sobre o programa, bombei uns 10 minutos aproximadamente e ela já tirou a camisinha e começou a bater punheta.
Nos últimos tempos com certeza foi meu pior programa, antes tivesse batido uma punheta que seria 10 a 0 em relação a gata.
Furada, latada, lista negra total!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

28 Abr 2016, 21:33

Olá amigos, estava hoje visitando um tradicional site de anúncios de tgirls de Gyn quando me deparei com o anúncio da Bianca Petrovicky: "Em meu Programa sou Bem ativa quanto Passiva , Minha ereção é 100% Garantida ,Quanto as minhas fotos , sou exatamente iguais a elas , Modéstia parte melhor pessoalmente"
Imediatamente já busquei o tópico dela aqui no fórum mas não consegui encontrar.. então gostaria de expor aqui o meu relato. Ela é como nas fotos, isso é inegável, no entanto a parte de ser ativa é uma mentira sem tamanho. Ereção 100% garantida? onde? Fiquei mais de 1 hora com ela e não vi sequer uma ereção. Perguntei porque ela se dizia ativa e ela disse que sente prazer sendo passiva e é assim que ela se excita.
Resumindo a história: Quem procura uma tgirl 100% passiva ela é uma boa pedida (porém cara $) agora se for achando que vai ver um pau duro, esquece.
Pra mim não vale o que pede.
Avatar do usuário
Marcos Rangel
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2010, 07:53
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

27 Mai 2016, 11:02

queissonovinha escreveu:Olá amigos, estava hoje visitando um tradicional site de anúncios de tgirls de Gyn quando me deparei com o anúncio da Bianca Petrovicky: "Em meu Programa sou Bem ativa quanto Passiva , Minha ereção é 100% Garantida ,Quanto as minhas fotos , sou exatamente iguais a elas , Modéstia parte melhor pessoalmente"
Imediatamente já busquei o tópico dela aqui no fórum mas não consegui encontrar.. então gostaria de expor aqui o meu relato. Ela é como nas fotos, isso é inegável, no entanto a parte de ser ativa é uma mentira sem tamanho. Ereção 100% garantida? onde? Fiquei mais de 1 hora com ela e não vi sequer uma ereção. Perguntei porque ela se dizia ativa e ela disse que sente prazer sendo passiva e é assim que ela se excita.
Resumindo a história: Quem procura uma tgirl 100% passiva ela é uma boa pedida (porém cara $) agora se for achando que vai ver um pau duro, esquece.
Pra mim não vale o que pede.

Por um acaso é esta aqui ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
freemann
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Ago 2011, 15:17
Cidade/Estado: goiania- GO
Sou: homem

25 Jun 2016, 11:59

queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

18 Jul 2016, 05:37

Marcos Rocha Galo escreveu:Nome dela é yasmin cabelo ate ombro preto n lembro motel q ela fica só sei que e vadia safada
Essa yasmin é a trans mais pilantra que tive o desprazer de conhecer.. depois da minha experiência com ela nunca mais fiquei com gatas da pista. Ela é bonita de rosto e corpo, branca, cabelo preto grande e liso, cobra 50 reais (ja da pra desconfiar) mas quando entra no quarto é outra pessoa. Ela tentou me extorquir mas como não sou casado nem moro em Goiânia simplesmente pedi a conta do motel e deixei ela falando sozinha, disse que podiamos resolver a situação ali mesmo mas ela nao quis. Sempre desconfiem quando a gata nao passa celular, não sai do local ou cobra um valor muito pequeno.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

27 Jul 2016, 14:26

Ontem sai com essa travesti. Que decepção, entrou no carro andei um pouco percebi que estava bebada, tirou da bolsa uma garrafa de cerveja derramou no meu carro. Q inferno, fiquei puto na hora. Pagueii o combinado dei meia volta e devolvi ela no ponto dela. https://facebook.com/diego.brito.1884 nao recomendo aos companheiros. Fica ali nas imediações da vila nova.
rodrigonunes
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2015, 11:03
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

02 Nov 2016, 01:40

Amigos, marquei de encontrar a Aliny, que anuncia no site

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... hp?t=13667

Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

04 Dez 2016, 11:27

Sair com travesti aqui em Goiânia é roleta russa mesmo... Quando não é droga, é extorsão ou doença... algumas recomendações são importantes, uso de número privado, placa de carro nem pensar, o ideal é sair com as que tem Facebook e vida social... As de rua ou Viva Street são tudo picareta mesmo...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

04 Dez 2016, 11:29

Essa Aline aeh mesmo tem um papo de malandro no telefone que deus me livre... Nunca saí com ela por isso...
Responder

Voltar para “Transex Goiás”