ALERTA ! "TGatas não recomendadas Goiânia"-GO ALERTA !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Luisattgyn
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Mai 2019, 19:57
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Trans

13 Fev 2020, 20:58

jorgepascoal91 escreveu:
13 Fev 2020, 19:12
Luisattgyn escreveu:
12 Fev 2020, 12:19
Alguém da um jeito nessa barata asqueirosa? Cadê os moderador desse grupo pra passar o pano mais uma vez? SRPEVERTIDO, Traz o pano pra você passar.
Engraçado você né. Se julga certinha, mas não tem um TD favorável no seu tópico. Você realmente deve ser muito amada mesmo. E além de tudo preconceituosa com os idosos. Não se esqueça que um dia a velhice chega para todos, inclusive você. Suas fotos tem um Photoshop esdrúxulo. O que sabe é despejar ofensas a quem nem conhece pessoalmente. E gosta de falar em agressão. Se brincar, deve ser uma crossdresser se passando por travesti.
E outra batata nojenta, falaram oque de mim no meu tópico? Que não chupei um pau sem camisinha? Que não beijei na boca? Hhahaha, a não Jorge, menos ne, me erra , não tem oque falar, fica quetinho e para de passar vergonha. Porque lista negra, tooooodos sabem que eu não sou ne Jorge. Tem cara que e chato mesmo que nem você, não escova os dentes, fumante, o pau e podre, corpo todo cheio de manchas, o cara se recusa a tomar um banho quando chega e quando toma continua podre, fedendo, ou se não aqueles caras que fazem a ducha e caga na cama da gente, onde a gente dorme nela, em fim, se for falar tudo aqui vai virar um livro. Você acha mesmo que eu sou obrigada? kkk, Aham ta!
Se você se demonstra ser um lixo de cliente aqui no fórum, imagina pessoalmente? Quero nem ter essa experiência desagradável, sai pra lá urucubaca!
Graças a meu bom Deus, logo, logo, nem nos sites vocês vão me ver mais.
Ahhh, chamar de photoshop minhas fotos de celular e muita apelação kk, o lixo, meus clientes tem meus vídeos, para de falar bosta. Babaca. 🖕😘
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Fev 2020, 04:17

Luisattgyn escreveu:
12 Fev 2020, 12:19
Alguém da um jeito nessa barata asqueirosa? Cadê os moderador desse grupo pra passar o pano mais uma vez? SRPEVERTIDO, Traz o pano pra você passar.
Não existe isso de "passar pano", o que existe é a análise da situação.
Você e o Jorge a tempos vem discutindo algo que não levará a nada.
O que peço a ambos é que cada um fique em seu espaço sem um mexer com o outro.
Você ofendeu o Jorge e ele te ofendeu também, ambos vem errando porque quando um não quer dois não brigam.
E até agora não entendi o porque dele ter te mandado este mp sabendo do problema que iria ocorrer.
Enfim...peço que daqui para frente um ignore o outro, e o primeiro a ser ofendido a partir de hoje(14/02/2020) me comunique.

Att.

A Moderação.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

14 Fev 2020, 06:00

Daredevil ativo escreveu:
14 Fev 2020, 04:17
Luisattgyn escreveu:
12 Fev 2020, 12:19
Alguém da um jeito nessa barata asqueirosa? Cadê os moderador desse grupo pra passar o pano mais uma vez? SRPEVERTIDO, Traz o pano pra você passar.
Não existe isso de "passar pano", o que existe é a análise da situação.
Você e o Jorge a tempos vem discutindo algo que não levará a nada.
O que peço a ambos é que cada um fique em seu espaço sem um mexer com o outro.
Você ofendeu o Jorge e ele te ofendeu também, ambos vem errando porque quando um não quer dois não brigam.
E até agora não entendi o porque dele ter te mandado este mp sabendo do problema que iria ocorrer.
Enfim...peço que daqui para frente um ignore o outro, e o primeiro a ser ofendido a partir de hoje(14/02/2020) me comunique.

Att.

A Moderação.
Pode contar comigo!!!!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Fev 2020, 13:37

jorgepascoal91 escreveu:
14 Fev 2020, 06:00


Pode contar comigo!!!!
Te agradeço Jorge e estou a disposição.
Boa sexta-feira.
Luisattgyn
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Mai 2019, 19:57
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Trans

14 Fev 2020, 19:39

Daredevil ativo escreveu:
14 Fev 2020, 04:17
Luisattgyn escreveu:
12 Fev 2020, 12:19
Alguém da um jeito nessa barata asqueirosa? Cadê os moderador desse grupo pra passar o pano mais uma vez? SRPEVERTIDO, Traz o pano pra você passar.
Não existe isso de "passar pano", o que existe é a análise da situação.
Você e o Jorge a tempos vem discutindo algo que não levará a nada.
O que peço a ambos é que cada um fique em seu espaço sem um mexer com o outro.
Você ofendeu o Jorge e ele te ofendeu também, ambos vem errando porque quando um não quer dois não brigam.
E até agora não entendi o porque dele ter te mandado este mp sabendo do problema que iria ocorrer.
Enfim...peço que daqui para frente um ignore o outro, e o primeiro a ser ofendido a partir de hoje(14/02/2020) me comunique.

Att.

A Moderação.
Ok, apaga meu tópico por gentileza? E pode apagar minha conta também, sem problemas. Qualquer tópico criado aqui no fórum elite em meu nome, eu quero que apague por favor. Obrigada, grande beijo 😘
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Fev 2020, 05:01

Luisattgyn escreveu:
14 Fev 2020, 19:39

Ok, apaga meu tópico por gentileza? E pode apagar minha conta também, sem problemas. Qualquer tópico criado aqui no fórum elite em meu nome, eu quero que apague por favor. Obrigada, grande beijo 😘
Feito.
Arthur Quertrans
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2020, 14:34
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Fev 2020, 21:28

Alguma indicação da Raylla Muniz? Sempre tive vontade de conhecer ela. Digam aí.. abraço moçada!
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

29 Fev 2020, 19:10

também tenho a maior vontade de ir nela.
nunca foi citada aqui....na lista negra.
na verdade, não estou indo em nenhuma. muito tenso.
joaoarret
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jun 2019, 00:21
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Mar 2020, 09:52

Arthur Quertrans escreveu:
27 Fev 2020, 21:28
Alguma indicação da Raylla Muniz? Sempre tive vontade de conhecer ela. Digam aí.. abraço moçada!
Tive boa experiência com ela. Fui ativo, mas ela tem uma piroca enorme (à quem interessar).
jose_ruela
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Mai 2018, 22:01
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

03 Mar 2020, 00:51

Arthur Quertrans escreveu:
27 Fev 2020, 21:28
Alguma indicação da Raylla Muniz? Sempre tive vontade de conhecer ela. Digam aí.. abraço moçada!
Já fui várias vezes. Tem dias que ela tá mais animada, outros dias menos. Mas sempre foi ótima comigo. Tanto ativa quanto passiva. Essa gosta do que faz! Comigo sempre foi nota mil.
joaoarret
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jun 2019, 00:21
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Jul 2020, 12:11

joaoarret escreveu:
23 Jun 2019, 23:32
Boa noite,

Aconselho a tomarem muito cuidado com "STE BAHLS" ou "STEFANY BITTENCOURT". É uma pessoa desequilibrada e perigosa.

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 44&t=45024
https://br.skokka.com/travestis/goiania ... 269496231/

1. Acordamos pelo telefone de fazer o programa de modo que ela seria ativa e passiva.
Resultado: Ela foi somente passiva, pois sequer conseguiu uma ereção (disse estar fazendo tratamento com hormônios);

2. Negociamos o valor pelo telefone e que a forma de pagamento seria cartão.
Resultado: Não queria passar o cartão e disse eu era culpado por não levar o dinheiro. Depois de eu resolver, ainda cobrou uma "ajuda extra pra gata".

3. Por telefone ela disse que podíamos fazer oral sem o preservativo.
Resultado: Não aceitou. Disse que não fazia sem com ninguém.

5. Combinamos uma experiência legal e amistosa por telefone.
Resultado: Ao chegar ao local ela despejou o chorume de problemas e disse que esfaqueou o cara da última vez que tentou sair de lá sem pagar. (você pode dizer que não, mas isso pra mim foi uma ameaça velada, somada ao comportamento desequilibrado dela)

Aí você me diz, "pode acontecer de não ter química e isso é normal, por isso não foi legal", mas não foi só "ruim", foi a pior experiência que já tive nos meus 40 anos de vida. Me vi refém da situação e sem a possibilidade de sair de lá sem problemas maiores.

Infelizmente eu passei por isso e não desejo pra ninguém. Muito, mas MUITO cuidado mesmo. Tem muita gente bacana por aí pra jogar dinheiro no lixo.

Up!
Link da mau-caráter:

https://br.skokka.com/travestis/goiania ... 318624537/
Zappa
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2009, 19:18
Cidade/Estado: goias/goiania

16 Jul 2020, 16:46

Relatar o que aconteceu comigo
Ontem fui na região dos motéis na 153
Me deparei com duas loiras bem gatas
Me disseram que seus nomes eram Sofia (1,75m, 23cm, mais morena, algumas tatuagens, corpão, carioca) e Mari (1,70m, branca, rosto bonito, magrinha)
Combinado o programa fomos para o motel
Terminado o programa, fui pagar e elas exigiram que fosse no cartão
Disse que não tinha cartão e se não quisessem o dinheiro, problema delas
Ficaram muito alteradas (as duas são usuárias de cocaína, me ofereceram) e com medo de dar algum BO mais sério, saí do quarto, entrei no carro e fui embora
Acredito se tratar de duas estelionatárias que clonam cartões ou passam valores diversos na máquina
Cuidado com essas duas trambiqueiras
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Nov 2020, 13:07

Boa tarde foristas de Goiânia!

Fiquem ligados: Taila Petrovick

Seu anúncio no photoacompanhantes diz que está ai na cidade mas no travesticomlocal sua localização é São Paulo porém, não custa alertar. Armou uma presepada das grandes em São Paulo:

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 49&t=62599

Fiquem ligados!
Fernandoalves
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2020, 06:51
Cidade/Estado: Goianiagoias
Sou: Homem

08 Dez 2020, 07:01

Arthur Quertrans escreveu:
27 Fev 2020, 21:28
Alguma indicação da Raylla Muniz? Sempre tive vontade de conhecer ela. Digam aí.. abraço moçada!
Ja sai com ela, doi muito educada, safada, totalmente cheirosa!! Piroca dela é uma delicia!!
queroseios
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2014, 10:53
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

23 Fev 2021, 00:03

https://br.skokka.com/travestis/goiania ... 371343985/

Muito suspeita! Mandei mensagem perguntando de valor, não combinei nada. Depois fui ameaçado. Disse que eu tinha combinado uma vídeo chamada. Disse que ia me queimar

Muito perigo!
amantefixocomprazer
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2020, 21:59
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homem

26 Fev 2021, 05:47

joaoarret escreveu:
02 Mar 2020, 09:52
Arthur Quertrans escreveu:
27 Fev 2020, 21:28
Alguma indicação da Raylla Muniz? Sempre tive vontade de conhecer ela. Digam aí.. abraço moçada!
Tive boa experiência com ela. Fui ativo, mas ela tem uma piroca enorme (à quem interessar).
Lista branca
Ja fui varias X , sempre de boa e mais bonita e gostosa
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

21 Nov 2021, 09:54

Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Out 2022, 09:35

Cuidado, é a bandida da Laís Ribeiro, trocou de nome.

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/francielle-fonseca/
Homem de pazz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2022, 20:09
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

23 Nov 2022, 23:56

A micheli Bitencount é lista branca
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

08 Mai 2023, 12:18

Não dá pra saber se é fake ou não, mas se vc nao marca de imediato, ela rastreia os dados do seu chip e da uma de cafetina. Sem muito problema por aqui pq uso o whatsapp com deep web pra fazer uns serviços e nao tiro nenhum chip de celular no meu nome. Mas tomem cuidado. Seguem fotos do anuncio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

01 Jul 2023, 16:16

jorgepascoal91 escreveu:
21 Nov 2021, 09:54
https://fb.watch/9pW62beezK/
cara. que perigo.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”