ALERTA ! "TGatas não recomendadas Goiânia"-GO ALERTA !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

22 Ago 2015, 17:47

Marcos Rocha Galo escreveu:Laiza top e lista negra fui no lokal dela ela me disse fazia completo por 130 mas n fez pediu pra min gozar rápido e ir embora e o pior que ainda disse todos clientes não pagarem 200 reais ela vai fazer isso ou seja cuidado Galera a bandida t no centro
foto para saber a cara da safada.
xbruninhox
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2012, 15:29
Cidade/Estado: barreiras/bahia
Sou: homem

26 Ago 2015, 18:27

Galera, não sei se estou no lugar certo para postar isso, mas ali nos moteis da br 153, atras do ellus motel, fica uma gata chamada sabrina, alguém conhece ela ? uma branca, achei ela muito linda e educada mas não vi nenhum tópico dela no fórum e me preocupei.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Ago 2015, 18:40

xbruninhox escreveu:Galera, não sei se estou no lugar certo para postar isso, mas ali nos moteis da br 153, atras do ellus motel, fica uma gata chamada sabrina, alguém conhece ela ? uma branca, achei ela muito linda e educada mas não vi nenhum tópico dela no fórum e me preocupei.
tem contato da gata... fone? wats? identificação... foto? face?

se não fica dificil.
xbruninhox
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2012, 15:29
Cidade/Estado: barreiras/bahia
Sou: homem

26 Ago 2015, 19:44

não tenho amigo, ainda perguntei pra ela na oportunidade que falei com a mesma se ela atendia fora dali, se podia me passar o telefone, ela disse que não atende e não poderia, por isso fiquei com o pé atras, ela e linda, mas nessas condições e foda...
xbruninhox
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2012, 15:29
Cidade/Estado: barreiras/bahia
Sou: homem

27 Ago 2015, 17:13

acabei de passar por lá, tentei tirar uma foto dela e não consegui, ela tem umas tatuagens nas pernas e nas costas, fica ali encostada na parede do motel onix, na br 153, se alguém tiver ao menos noção de quem ela seja ? a beleza dela me deixou curioso se ela e trans ou mulher...
negao12345

30 Ago 2015, 22:00

posta fotos das listas negras

nosso dinheiro não e capim

uma boneca lista branca e segurança na certa
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

28 Out 2015, 09:05

Não faz muito sentido ter este tópico mesmo pq a maioria tem receio de postar suas experiências negativas.. o dia que postei que fiz sexo sem camisinha com a Rayla Muniz, todo mundo caiu de cima de mim como se eu que fosse o pilantra da história. Não sei se ela tem HIV ou não. Pelo menos eu não peguei nada, como mostraram os exames que fiz por 3 vezes. A única coisa foi a canseira de ficar na dúvida e ter que ir atrás de médicos. Então os colegas deveriam relatar com mais frequência e as pessoas deveriam respeitar as informações. No gpguia o pessoal aceita bem os relatos sobre mulheres. Não vamos boicotar as informações galera.
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

07 Dez 2015, 00:10

Na br 153 tem uma vagabunda la que fica extorquindo cliente ela cobra 50 reais e la dentro motel pede 100 passei apuros com essa vagabunda queria ate tirar fotos desse lixo de pessoa ! me fez passar mo vergonha tive q trocar meus 100 reais pq ela queria de todo jeito meus 100 ela tem seios pequenos a bunda grande tem cabelo um pouco curto e preto acho que ela usa drogas tbm ....
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

07 Dez 2015, 00:26

Marcos Rocha Galo escreveu:Na br 153 tem uma vagabunda la que fica extorquindo cliente ela cobra 50 reais e la dentro motel pede 100 passei apuros com essa vagabunda queria ate tirar fotos desse lixo de pessoa ! me fez passar mo vergonha tive q trocar meus 100 reais pq ela queria de todo jeito meus 100 ela tem seios pequenos a bunda grande tem cabelo um pouco curto e preto acho que ela usa drogas tbm ....
Cara explica melhor ae que ta meio confuso, passa a localização exata de onde essa LN fica, tipo na porta de qual motel da br?
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

07 Dez 2015, 20:01

Nome dela é yasmin cabelo ate ombro preto n lembro motel q ela fica só sei que e vadia safada
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

22 Mar 2016, 14:32

É um bom sinal quando uma tgata troca de nome?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Abr 2016, 23:08

Boa Noite!

Companheiros,

Hoje à noite resolvi ir a região dos móteis da BR-153, voltinha básica entre os motéis para verificar a situação e na esquina do Motel Goiás encontrei uma loira de pele branca, altura média, cabelo no meio das costas, cinturinha, seios e bumbum gg. A gata me chamou muito atenção, abordei a mesma, se identificou como Yasmin Sales oriunda do Rio Branco / Acre, como de praxe alinhei as condições do programa e cachê, entramos no Motel Goiás, até ai tudo bem, ela já entra na suíte fria e rispída, já foi tirando a roupa demonstrando pressa, chupou um pouco e já ficou de quatro e disse que seria somente naquela posição, não cumpriu com nada do que alinhamos sobre o programa, bombei uns 10 minutos aproximadamente e ela já tirou a camisinha e começou a bater punheta.
Nos últimos tempos com certeza foi meu pior programa, antes tivesse batido uma punheta que seria 10 a 0 em relação a gata.
Furada, latada, lista negra total!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

28 Abr 2016, 21:33

Olá amigos, estava hoje visitando um tradicional site de anúncios de tgirls de Gyn quando me deparei com o anúncio da Bianca Petrovicky: "Em meu Programa sou Bem ativa quanto Passiva , Minha ereção é 100% Garantida ,Quanto as minhas fotos , sou exatamente iguais a elas , Modéstia parte melhor pessoalmente"
Imediatamente já busquei o tópico dela aqui no fórum mas não consegui encontrar.. então gostaria de expor aqui o meu relato. Ela é como nas fotos, isso é inegável, no entanto a parte de ser ativa é uma mentira sem tamanho. Ereção 100% garantida? onde? Fiquei mais de 1 hora com ela e não vi sequer uma ereção. Perguntei porque ela se dizia ativa e ela disse que sente prazer sendo passiva e é assim que ela se excita.
Resumindo a história: Quem procura uma tgirl 100% passiva ela é uma boa pedida (porém cara $) agora se for achando que vai ver um pau duro, esquece.
Pra mim não vale o que pede.
Avatar do usuário
Marcos Rangel
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2010, 07:53
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

27 Mai 2016, 11:02

queissonovinha escreveu:Olá amigos, estava hoje visitando um tradicional site de anúncios de tgirls de Gyn quando me deparei com o anúncio da Bianca Petrovicky: "Em meu Programa sou Bem ativa quanto Passiva , Minha ereção é 100% Garantida ,Quanto as minhas fotos , sou exatamente iguais a elas , Modéstia parte melhor pessoalmente"
Imediatamente já busquei o tópico dela aqui no fórum mas não consegui encontrar.. então gostaria de expor aqui o meu relato. Ela é como nas fotos, isso é inegável, no entanto a parte de ser ativa é uma mentira sem tamanho. Ereção 100% garantida? onde? Fiquei mais de 1 hora com ela e não vi sequer uma ereção. Perguntei porque ela se dizia ativa e ela disse que sente prazer sendo passiva e é assim que ela se excita.
Resumindo a história: Quem procura uma tgirl 100% passiva ela é uma boa pedida (porém cara $) agora se for achando que vai ver um pau duro, esquece.
Pra mim não vale o que pede.

Por um acaso é esta aqui ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
freemann
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Ago 2011, 15:17
Cidade/Estado: goiania- GO
Sou: homem

25 Jun 2016, 11:59

queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

18 Jul 2016, 05:37

Marcos Rocha Galo escreveu:Nome dela é yasmin cabelo ate ombro preto n lembro motel q ela fica só sei que e vadia safada
Essa yasmin é a trans mais pilantra que tive o desprazer de conhecer.. depois da minha experiência com ela nunca mais fiquei com gatas da pista. Ela é bonita de rosto e corpo, branca, cabelo preto grande e liso, cobra 50 reais (ja da pra desconfiar) mas quando entra no quarto é outra pessoa. Ela tentou me extorquir mas como não sou casado nem moro em Goiânia simplesmente pedi a conta do motel e deixei ela falando sozinha, disse que podiamos resolver a situação ali mesmo mas ela nao quis. Sempre desconfiem quando a gata nao passa celular, não sai do local ou cobra um valor muito pequeno.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

27 Jul 2016, 14:26

Ontem sai com essa travesti. Que decepção, entrou no carro andei um pouco percebi que estava bebada, tirou da bolsa uma garrafa de cerveja derramou no meu carro. Q inferno, fiquei puto na hora. Pagueii o combinado dei meia volta e devolvi ela no ponto dela. https://facebook.com/diego.brito.1884 nao recomendo aos companheiros. Fica ali nas imediações da vila nova.
rodrigonunes
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2015, 11:03
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

02 Nov 2016, 01:40

Amigos, marquei de encontrar a Aliny, que anuncia no site

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... hp?t=13667

Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

04 Dez 2016, 11:27

Sair com travesti aqui em Goiânia é roleta russa mesmo... Quando não é droga, é extorsão ou doença... algumas recomendações são importantes, uso de número privado, placa de carro nem pensar, o ideal é sair com as que tem Facebook e vida social... As de rua ou Viva Street são tudo picareta mesmo...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

04 Dez 2016, 11:29

Essa Aline aeh mesmo tem um papo de malandro no telefone que deus me livre... Nunca saí com ela por isso...
mrtlover
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2010, 23:21
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

12 Jan 2017, 22:56

Nunca comento aqui no Elite, mas hoje caí numa roubada e passo aqui o relato para que ninguém caia como eu caí.

Pelo menos dois anos que não saia com uma TGata e estava fazendo um trabalho na região dos motéis hoje pela manhã. Quase não havia gatas na área, mas por estar por aí e com o tesão a mil, decidi ficar um pouco mais para ver se aparecia algo. Perto das 7:00 vejo um TGata morena muito bonita na esquina de um dos motéis (não lembro o nome, mas fica uma rua abaixo do Aphros Motel - acho que é esse o nome)

Pediu 50 pelo PG e partimos para o motel. Ela foi extremamente simpática o tempo todo. COntou que mora em um dos moteis ali, mas que não gosta de fazer PG lá e preferiu ir em outro, indicado por ela (Aphrodique, se bem me lembro). Achei estranho, mas não encuquei com isso. Chegou no motel e já abriu o frigo e pegou um keep cooler. Não reclamei, até porque não tenho vejo problema em pagar algo para a gata durante o programa, mas normalmente elas perguntam se podem pegar. Ela já pegou direto. Até aí, Okay. Programa foi bom demais. Nada a reclamar. O problema foi depois.

Logo que terminamos ela disse com a maior naturalidade do mundo que havia furado a camisinha. Fiquei preocupado, mas estranhei bastante pois não tinha nenhum indício que isso teria acontecido. Ela agiu tranquilamente e de forma despreocupada e não deu a entender que aplicaria um golpe. Mas era o primeiro indício.

Entramos no carro, momento no qual fui pagar a ela. Dei 100 ao invés dos 50 combinados, pois o programa havia sido bom. Aí ela disse que não aceitaria os 100 pois havia furado a camisinha e teria que pagar para fazer exame, o que é caro e por aí vai. Nesse meio tempo, eu já estava saindo em direção a portaria do motel. Ela disse que teria que pagar pelo menos 400. Falei a ela que nem pensar. Paguei o motel e sobrou 40 de troco, momento que eu disse que o máximo que daria eram os 100 que ofereci e o troco do motel. Ela disse que não, de jeito nenhum, e que "faria por 300", que menos que isso não aceitaria.

Já fora do motel, puxei quatro notas de 50 e dei a ela. Parei o carro e disse que era a última chance dela sair numa boa dali. SOu um cara muito calmo (até demais), mas ia dar merda na certa. Ali acho que ela viu que se insistisse daria problema e falou que os 200 estavam ótimo e, na maior cara de pau, ainda disse que não queria me perder como cliente e que esperava que eu voltasse a fazer programa com ela.

LN total.

Segue a "ficha" da dita cuja:

- Nome: Shaylla
- Altura: entre 1,75 e 1,80
- Magra, sem seios e com bunda pequena, mas bem redonda
- Morena médio
- Cabelo preto liso pelo ombro
- Tem uma cicatriz que parece de faca ou algo parecido nas costas, perto do ombro, no lado direito
- Estava com um maiô bem cavado azul
- Tem os dentes um pouco grandes
- Disse que chega sempre em torno das 7:00 e sai do ponto à tarde, mas que não trabalha nos finais de semana

No final, foi o barato que saiu muito caro. Errei em ir em uma gata não confirmada pelos amigos. Mas que pelo menos esse relato ajude a todos a não cairem na burrada que eu caí. E fica a dica: a partir de agora, sempre ir apenas nas confirmadas pelo Elite.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

15 Mai 2017, 06:25

Aquelas travestis que atendem na região de Campinas são todas umas furadas... Saí com umas duas da região e não gostei... Mal entram nos motéis e já inventam de aumentar o preço do programa... Tem uma gordinha naquela região que inventa até que tem pau grande, mostra foto no celular e quando vê a realidade não tem nada haver... Pra mim aquela região acabou...
willianfrancisc
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2017, 12:03
Cidade/Estado: anapolis
Sou: homem

31 Mai 2017, 12:08

Pessoal , Tem uma Tal de Eloah ( se diz recem chegada do Norte)que nao aconselho ninguem sair com ela. Pois é muito pilantra , entramos no motel e fez de qualquer jeito e na hora de sair do carro , arrrancou as chaves do veículo e me extorquiu, juntou com o bando de outras Trans que estavam com ela e limparam tudo o que eu tinha , por sorte depois de roubarem entregou as chaves do meu carro.

ta aí a dica
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Jun 2017, 22:20

Amanda Top
Amanda Soares
Bruna Leal
É uma farsa não caiam nessa fotos extremamente editadas com fotoshop excessivo
Vive trocando de nomes pois já é uma coroa de 40 anos que quer trabalhar como ninfeta de 22 anos

Segue abaixo a foto do elemento
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Jun 2017, 22:25

Realidade
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Jun 2017, 22:26

Anos e anos enganando os clientes
Com fotos com excesso de Photoshop
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Jun 2017, 22:31

jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

28 Jul 2017, 14:23

Parece o Chuck, brinquedo assassino... Kkkkkkkkkk todo mundo reclama das travestis que atendem na rua 03, setor central, no prédio dalencastro veiga... Tá parecendo que lá só dá latada... Também tem umas peças raras no setor Pedro Ludovico e no setor Novo mundo...
Bruno souza 22
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2017, 08:59
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

07 Out 2017, 09:05

Pessoal , essa julynha isidoro é golpista, ela ta junto com alyce sampaio , não vão, ontem cai no golpe dela, fiquei nem 20 minutos ela ainda tentou me extorquir.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

03 Nov 2017, 09:10

Que fria essa Júlia Isidoro...
Lobaotlover
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2017, 00:13
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

22 Nov 2017, 00:30

Roubada Mellissa Souza. Atende em Moema/SP, rouba e não faz o combinado. LN Total!

http://www.toptravesti.com.br/melissasouza.html
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

19 Jan 2018, 13:37

Queria dar uma dica para a galera em geral deste fórum, principalmente os boqueteiros, tá tendo uma epidemia esquisita de sífilis em Goiânia... Melhor se precaverem...
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

01 Jun 2018, 15:47

Nao sou de goiania, mas isso é facil resolver. Fica de tocaia com algum amigo e prega fogo no cara.

Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo![/quote]
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

01 Jun 2018, 18:21

mrkevn escreveu:Nao sou de goiania, mas isso é facil resolver. Fica de tocaia com algum amigo e prega fogo no cara.





Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
[/quote]
Merda mano... tem foto do perfil fake?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Jun 2018, 13:56

Paulosantana escreveu:
mrkevn escreveu:Nao sou de goiania, mas isso é facil resolver. Fica de tocaia com algum amigo e prega fogo no cara.





Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
Merda mano... tem foto do perfil fake?[/quote]

Relato antigo de 2.016. Tendo em mãos o endereço da meliante fica a pergunta: Por qual motivo a vítima não fez um BO na delegacia de Polícia Civil mais próxima? Se fosse comigo não pensaria duas vezes. Lugar de bandida é na cadeia. E ao valentão que disse que fica de tocaia com algum amigo e prega fogo (não tão valentão porque precisa de um amigo pra resolver o que não tem coragem de fazer sozinho), faz essa bobagem não colega, não vale a pena se sujar por tão pouco querendo fazer justiça pelas próprias mãos, levar o caso para a polícia civil ou militar ainda é a melhor solução.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Jun 2018, 01:10

afilho77 escreveu:É um bom sinal quando uma tgata troca de nome?
Não quer dizer nada. Muitas vezes a tgata muda de nome porque o nome anterior passou a ser seu nome social então ela muda de nome para separar o lado pessoal do profissional.

A MODERAÇÃO
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Jun 2018, 01:13

O Fórum ELITE adverte:

Antes de sair com qualquer acompanhante consulte seu histórico de atendimentos aqui ou em outros fóruns. Sair com desconhecidas sem nenhuma referência sobre sua conduta e qualidade do atendimento é "roleta russa" onde um simples programa pode se transformar numa enorme dor de cabeça.

A MODERAÇÃO
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jun 2018, 22:54

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jun 2018, 22:55

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jun 2018, 22:55

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Jun 2018, 22:59

jeovamarcos
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2018, 20:48
Cidade/Estado: Palmas
Sou: Homen

13 Jun 2018, 20:13

essas duas atua junto, ameaça e tudo mais, muito triste.

62 99231-2459
e_3797e728206598174d0c9f96674dfa78.jpeg
e_a740eab501597f1679dba6c3e1b1b671.jpeg
Stephanya - 62 98529-6500
b1faa1caa6f2bf7a2045b37bf5027475.jpg
4f1439b7727073b94ef10dafaae29560.jpg
33afb9293fafb3f40c6cee32d3ac49f9.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jonikzado2018
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2018, 16:41
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

01 Jul 2018, 16:56

Tem uma dupla assaltando nos motéis da BR 153

Todas as duas morenas

Uma bem bunduda e bonita de corpo faz o programa normal e no final começa com uma conversa de que te filmou e que vai ter que dar tudo na carteira.

Depois sai e vai atras de sua comparsa para pegar a maquineta de cartão e finalizar o roubo

CUIDADO...!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Jul 2018, 00:57

jonikzado2018 escreveu:Tem uma dupla assaltando nos motéis da BR 153

Todas as duas morenas

Uma bem bunduda e bonita de corpo faz o programa normal e no final começa com uma conversa de que te filmou e que vai ter que dar tudo na carteira.

Depois sai e vai atras de sua comparsa para pegar a maquineta de cartão e finalizar o roubo

CUIDADO...!!!
Nome? Foto?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Jul 2018, 11:25

MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

03 Ago 2018, 01:02

Flávia Bitencourt, LN total.

Não vão amigos, cuidado é sério! Eu fui agora a pouco, fui muito burro! pqp. Não procurei informações me deixei levar pela empolgação com as fotos. Falei com ela, sempre muita educada no whatsapp. Combinei e fui ao local, chegando lá começamos o programa, dai de repente alguém começa esmurrar a porta. Ela corre abre a porta e um cara entra, gritando com ela, falando que ela tinha me beijado na boca que isso ele não aceitava, que eles tinham um trato, que ele nunca beijou cliente, que não entendia como ela foi capaz de fazer isso. Perguntou se eu havia pago, falei que não. Ele disse que se eu pagasse eu estaria liberado. Paguei o combinado com ela, e graças a Deus abriram a porta sem tentar me extorquir mais dinheiro. NÃO VÃO! É sério!! Cheguei em casa só ai fui ver, ela está anunciando no travesticomlocal, não tem nenhum comentário sobre ela lá, pqp. Que situação desagradável.

Não sei se é contra as regras do Forum mas já consegui o facebook verdadeiro dela e do tal namorado dela.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

03 Ago 2018, 09:05

MagroMagrelo escreveu:Flávia Bitencourt, LN total.

Não vão amigos, cuidado é sério! Eu fui agora a pouco, fui muito burro! pqp. Não procurei informações me deixei levar pela empolgação com as fotos. Falei com ela, sempre muita educada no whatsapp. Combinei e fui ao local, chegando lá começamos o programa, dai de repente alguém começa esmurrar a porta. Ela corre abre a porta e um cara entra, gritando com ela, falando que ela tinha me beijado na boca que isso ele não aceitava, que eles tinham um trato, que ele nunca beijou cliente, que não entendia como ela foi capaz de fazer isso. Perguntou se eu havia pago, falei que não. Ele disse que se eu pagasse eu estaria liberado. Paguei o combinado com ela, e graças a Deus abriram a porta sem tentar me extorquir mais dinheiro. NÃO VÃO! É sério!! Cheguei em casa só ai fui ver, ela está anunciando no travesticomlocal, não tem nenhum comentário sobre ela lá, pqp. Que situação desagradável.

Não sei se é contra as regras do Forum mas já consegui o facebook verdadeiro dela e do tal namorado dela.
Posta aí mano.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Ago 2018, 16:34

MagroMagrelo escreveu:Flávia Bitencourt, LN total.

Não vão amigos, cuidado é sério! Eu fui agora a pouco, fui muito burro! pqp. Não procurei informações me deixei levar pela empolgação com as fotos. Falei com ela, sempre muita educada no whatsapp. Combinei e fui ao local, chegando lá começamos o programa, dai de repente alguém começa esmurrar a porta. Ela corre abre a porta e um cara entra, gritando com ela, falando que ela tinha me beijado na boca que isso ele não aceitava, que eles tinham um trato, que ele nunca beijou cliente, que não entendia como ela foi capaz de fazer isso. Perguntou se eu havia pago, falei que não. Ele disse que se eu pagasse eu estaria liberado. Paguei o combinado com ela, e graças a Deus abriram a porta sem tentar me extorquir mais dinheiro. NÃO VÃO! É sério!! Cheguei em casa só ai fui ver, ela está anunciando no travesticomlocal, não tem nenhum comentário sobre ela lá, pqp. Que situação desagradável.

Não sei se é contra as regras do Forum mas já consegui o facebook verdadeiro dela e do tal namorado dela.
Situação complicada... usuário registrado hoje, 1 postagem... TENSO!
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

05 Ago 2018, 00:23

Eu entendo você achar "TENSO" pelo o fato de eu ser "novato" aqui nesse forum. Eu utilizava um outro forum de Goiás, que foi desativado, não sei o motivo.

O fato de eu ter me registrado aqui no dia do acontecido, foi devido ao meu nervosismo logo após o ocorrido. Eu cheguei em casa puto e fui procurar por informações sobre a tal Flavia Bitencourt, postei aqui pois me pareceu ser o forum mais ativo, afim de evitar que outros caiam no golpe dos dois.

A tal Flavia Bitencourt no facebook você encontra ela pelo nome de Jennifer Reis
E o cara que estava com ela que me aplicaram esse golpe, foi um golpe sim, pois ela ter aberto a porta daquela forma, já foi algo pré combinado com certeza. Aquele teatro de ciumezinho, foi pra me extorquir mesmo.


O cara ta anunciando em um site de garoto de programa com o nome de Samir Libanês.
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

18 Ago 2018, 23:23

Essa? https://www.facebook.com/jhenyfer.reis.7





MagroMagrelo escreveu:Eu entendo você achar "TENSO" pelo o fato de eu ser "novato" aqui nesse forum. Eu utilizava um outro forum de Goiás, que foi desativado, não sei o motivo.

O fato de eu ter me registrado aqui no dia do acontecido, foi devido ao meu nervosismo logo após o ocorrido. Eu cheguei em casa puto e fui procurar por informações sobre a tal Flavia Bitencourt, postei aqui pois me pareceu ser o forum mais ativo, afim de evitar que outros caiam no golpe dos dois.

A tal Flavia Bitencourt no facebook você encontra ela pelo nome de Jennifer Reis
E o cara que estava com ela que me aplicaram esse golpe, foi um golpe sim, pois ela ter aberto a porta daquela forma, já foi algo pré combinado com certeza. Aquele teatro de ciumezinho, foi pra me extorquir mesmo.


O cara ta anunciando em um site de garoto de programa com o nome de Samir Libanês.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”