Pistas/Pontos de Rua Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Fabio_pqp
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:54
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

10 Abr 2012, 00:28

Galera, onde posso encontrar pontos de rua com t-gatas em Goiânia ?
Avatar do usuário
Topa Tudo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Jan 2010, 03:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

11 Abr 2012, 02:51

Qual o nível de periculosidade destes pontos?
Pedro Henrique Silva
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2011, 15:33
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Abr 2012, 18:47

>>> Há também o point lá dos Motéis do Setor Santo Antônio, que fica no Final da Av. Castelo Branco, próx. ao Terminal do Padre Pelágio.

>>> Outro ponto também com alguma meninas legais, fica la na BR - 153 mas do outro lado da região dos motéis, ali nas ruas atrás do Solarium Motel (O mais chique e caro de goiânia).
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

24 Mai 2012, 13:50

Todo ponto de rua é arriscado. Mas realmente, no São Francisco e Bairro Ipiranga mais ainda pois é local conhecido na cidade de comércio de drogas.
loirin
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2012, 11:06
Cidade/Estado: Goiânia - Goiás
Sou: Homem

11 Jun 2012, 10:41

pryscilla costa escreveu:Chegando em Goiânia
nova temporada
;)


http://princessatrans.blogspot.com
no blog só tem seu contato com ddd 21,
cadê o daqui de Goiânia ?
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

10 Jul 2012, 20:58

bomm eu sou de goiania mais estou atualmene en brasilia....mais nao recomendo ninguem de sair comm trans em rua,ai e mto tenso,e eu vejo como as coisas acontecem,e mta mafia eesploracaoo e cafetinagem,e o principal roubo
Avatar do usuário
Manuzinha
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Ago 2011, 11:42
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: Boneca
Localização: XXXXXXXXXX

17 Jul 2012, 08:17

:mrgreen: EM BREVE CHEGANDO EM GOIANIA PRA UMA TEMPORADA.... PRA HOMENS DE BOM GOSTO E QUE ADIMIRA UNA BELA TRANS....BJSSSSS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Jul 2012, 23:02

Previsão de quando chega por aqui?
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

20 Jul 2012, 09:39

Manuzinha escreveu::mrgreen: EM BREVE CHEGANDO EM GOIANIA PRA UMA TEMPORADA.... PRA HOMENS DE BOM GOSTO E QUE ADIMIRA UNA BELA TRANS....BJSSSSS...




Topico:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... hp?t=20511
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

24 Jul 2012, 20:29

Pryscilla Dior escreveu:
Manuzinha escreveu::mrgreen: EM BREVE CHEGANDO EM GOIANIA PRA UMA TEMPORADA.... PRA HOMENS DE BOM GOSTO E QUE ADIMIRA UNA BELA TRANS....BJSSSSS...



ai amiga recomendo nao

lugar muito ´PENOSO :(


saudades de ti

Oi, Pri,
Respeito a sua opinião, mas fiquei triste, da mesma forma que aprecio uma Tgata gosto muito da capital dos goianos. bjsss , PETRUS
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

24 Jul 2012, 22:45

Petrus123 escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:
Manuzinha escreveu::mrgreen: EM BREVE CHEGANDO EM GOIANIA PRA UMA TEMPORADA.... PRA HOMENS DE BOM GOSTO E QUE ADIMIRA UNA BELA TRANS....BJSSSSS...



ai amiga recomendo nao

lugar muito ´PENOSO :(


saudades de ti

Oi, Pri,
Respeito a sua opinião, mas fiquei triste, da mesma forma que aprecio uma Tgata gosto muito da capital dos goianos. bjsss , PETRUS

Tem as exceções, tem muitas T-Gatas na rua que são de boa procedência e de carater.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

29 Jul 2012, 13:40

Pryscilla Dior, aprenda a ler. O assunto do tópico é outro e vc fazendo merchan por aqui. E aqui se paga de 50,00 à 100 reais, quem cobra mais fica chupando o dedo e nao a rola.
Avatar do usuário
PerolaNegra 20
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:51
Telefone: (62) 9205-5919 Claro
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO

15 Ago 2012, 20:50

Emanuele Vc Não pode fala assim porque vc não gosto mais muitas gostam vai da sua estrela querida agora se ela não brilho não pode sair falano mal do lugar porque as meninas que tava em canpinas ta aqui até hoje ganham o quanto querem além de ser bellas e ser como os homens gostam Vc não teve sorte aqui mais qualse todas que vem ganham o quanto quer e o homem poder ser penoso para vc e fino para as outras quando eles gostam pagam o quanto se mereçer não acha beijOS
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

20 Ago 2012, 12:34

Tou aqui pensando em marcar encontro com duas trans e ver elas fazerem um showzinho, uma delas seria a Abina (como ativa) e a outra seria uma candidata deste forum (como passiva)... alguma trans se habilita????
mrtlover
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2010, 23:21
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

20 Ago 2012, 21:11

Atualmente, qual o melhor ponto de Goiânia?
lorenna
Tgata
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Dez 2010, 16:59
Cidade/Estado: goiania
Sou: boneca

21 Ago 2012, 12:20

Pra mim nos móteis da br-153 em Aparecida. Muita variedades de bonecas.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

21 Ago 2012, 12:58

Bonecas LISTA NEGRA
Dr. Dree em Seg Out 24, 2011 5:21 am

Algumas BONECAS LISTA NEGRA solicitaram a retirada do tópico delas aqui do fórum, então com o intuito de manter a grande utilidade do BonecasDF nas indicações baseadas nas experiências dos colegas, recomendamos seguir algumas dicas para quem estiver interessado em sair com alguma transsex não venha a correr riscos desnecessários.

Antes de pegarmos uma boneca desconhecida, devemos saber o "histórico" dela, pois muitos aqui já foram subornados, roubados e viveram experiências indesejáveis. Então, algumas dicas:

- DÊ PREFERÊNCIA AS BONECAS QUE ESTÃO NO FÓRUM - As lista-negras não gosta de fórum, FATO. Elas têm receio de encontrar algum cliente o qual ela já tenha aprontado e não conseguir se defender ou simplesmente ficam indignadas com os relatos de roubos e outros crimes por elas já cometidos.

- RECOMENDAMOS AS QUE INTERAGEM COM OS USUÁRIOS - Não que uma que não interaja não seja recomendada, mas por estatística, essas são as que mais sabem tratar o cliente bem, criam uma certa amizade e bom convívio com todos, são sem dúvida as mais recomendadas.

- PROCURE O TÓPICO DA BONECA QUE ESTEJA INTERESSADO - Ao achar, leia atentamente os relatos e veja o que a gata gosta e o que não gosta para o programa ser mais gostoso e ter mais clima.

- SE NÃO ACHOU A BONECA NO FÓRUM, PERGUNTE SOBRE ELA DANDO O MÁXIMO DE CARACTERÍSTICAS POSSÍVEIS - Muito importante. Existe bonecas LISTA NEGRA que solicitaram a retirada dos tópicos dela aqui do fórum, então algumas possuem até mesmo ficha na polícia, para a segurança de todos pergunte sobre a gata que estiver com dúvida. Não significa que quem não tenha tópico é LN, mas algumas sim.

Seguindo a dica você pode ter momentos inesquecíveis como muitos aqui já tiveram e o mais importante, com segurança.
Temos em Brasília bonecas para todos os gostos e que podem se tornar inesquecíveis, são meninas emque podemos confiar de olhos fechados, coisas lindas, gentis e raras. Então, vamos ter prazer com segurança, assim fica tudo mais gostoso.

ACHO UM ABSURDO UMA COISA DESSAS ACIMA !!!!
Avatar do usuário
Topa Tudo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Jan 2010, 03:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

25 Ago 2012, 18:15

Flávia Gyn escreveu:Concordo com vc Michely, conheço algumas grandes cidades do brasil, mais pra mim das que eu passei, goiânia é uma das melhores para uma trans gp ganhar dinheiro, basta ser honesta e fazer um bom trabalho, atender os clientes bem e garanto que se fazer isso eles voltam sim e pagam bem sim, não tenho nada a reclamar da minha cidade, sou goiana e só tenho a agradecer pelas minha conquistas, clientes e trans tem de todo nível e cada um tem aquilo que merece.

A Flávia é um ótimo exemplo do que fala. Fiz um programa com ela há duas sextas-feiras à tarde e foi nota 10.

Recomendo a todos os confrades que tbm forem caras legais.

Rodrigo
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

28 Ago 2012, 13:43

Minha queixa às travestis de Goiânia.... todas elas gostam que você marque o programa com antecedência e não pode deixar de ir, pq senão era acham ruim... ok??? Certo, esses dias marquei com uma travesti, fui para a merda do motel, combinei com duas horas de antecedência... chegando no motel liguei para a travesti e a mesma ignorou minhas chamadas... tentei 4 vezes ateh o celular ser desligado!!!! eu tinha acabado de retirar o dinheiro no banco, valor tudo combinado... eu juro que não entendi esse bolo... mas tudo bem... tem travesti em goiania que nem gosta de atender o telefone, então pq tah nessa vida???? vai aí minha indignação com essas sem noção... melhorem seus atendimentos ou vão perder muitos clientes...
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

29 Ago 2012, 00:47

Jorge,
é verdade o que você disse. Já passei por esta situação por diversas oportunidade, faz tempo, mas lendo a sua mensagem tinha que manifestar , mas ainda bem que é exceção em regra somos bem tratados pela Tgatas.
Petrus
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

03 Set 2012, 13:05

negao91 escreveu:cita o nome da que lhe atendeu mal forista. gente nao cair nessa ai
acho que não se justifica expor a t-gata que me deu bolo, mesmo pq sempre que ela me atendeu, ela atendeu muito bem... agora eu fico puto quando ligo para uma t-gata pedindo informações do programa e elas desligam o telefone na cara e respondem com falta de educação... eu nem insisto quando fazem isso, mesmo pq não devem estar precisando de dinheiro mesmo...
edu223
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2011, 00:56
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

03 Set 2012, 23:49

Se a t-gata esta de mau humor porque atende o celular ? Ninguem é obrigado a suportar o mau humor de uma t-gata ! Se esta de mau humor deixa o celular desligado !
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

04 Set 2012, 13:44

edu223 escreveu:Se a t-gata esta de mau humor porque atende o celular ? Ninguem é obrigado a suportar o mau humor de uma t-gata ! Se esta de mau humor deixa o celular desligado !
eh isso que eu queria dizer... pq se vc marcar com uma travesti e furar na ultima hora, o caldo engrossa para o seu lado... agora se uma travesti deixa de te receber na casa dela com o programa combinado, aeh vc engole sapo... eu geralmente seleciono as trans no telefone mesmo... se tiver com conversa mole, desinteressada, nem faço questão... por isso que em são paulo eh outra coisa, tem uma variedade enorme... mas eu não quero generalizar em goiania não, pois aqui em goiania ainda tem as se salvam...

eu tou com dúvida em relação à Flávia Gyn, como eh o programa... sou passivo e eh muito difícil achar uma tv ativa que te arromba na cama... sem querer desmerecer a Flávia, mesmo pq naum a conheço direito, ela eh linda, tem uma voz maravilhosa, mas o brinquedinho não eh dos maiores... caros amigos foristas... peço indicações!!!!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

04 Set 2012, 21:19

Ah obrigada gata!!! Quando eu voltar de São Paulo, eu vou ateh você... Queria dizer que vc eh uma das poucas que se salvam em Goiás, além de ser muito bonita... o que eu digo a todos que eu conheço eh que precisa-se muito cuidado para não se apaixonar por você... Vou te fazer uma visita e postar meu test-drive!!!

Ps.: Um beijão!!! Recebi vários MPs de seus fans que te elogiaram muito!!!
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

08 Set 2012, 18:37

pessoal parada gay en goiania amanha,eu vou estar la rs,,...luanna de brasilia qualquer coisa me liguem 61 82453539
Avatar do usuário
Manuzinha
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Ago 2011, 11:42
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: Boneca
Localização: XXXXXXXXXX

21 Set 2012, 12:59

PerolaNegra 20 escreveu:Emanuele Vc Não pode fala assim porque vc não gosto mais muitas gostam vai da sua estrela querida agora se ela não brilho não pode sair falano mal do lugar porque as meninas que tava em canpinas ta aqui até hoje ganham o quanto querem além de ser bellas e ser como os homens gostam Vc não teve sorte aqui mais qualse todas que vem ganham o quanto quer e o homem poder ser penoso para vc e fino para as outras quando eles gostam pagam o quanto se mereçer não acha beijOS


Ola .... meu anjo pra começo de conversa em nenhum momento eu falei mal de goiania sim quem falou que era penozo foi minha amiga prisila... e outra fui sim pra goiania passei apenas 2 dias devido eu ter meu namorado que morava em campinas eu não me aguentei longe dele por isso voltei de goiania pra campinas.... e outra nos dois dias que fiquei ganhei o quanto eu quiz em apenas 2 dias entendeu....

resumindo .... SÓ NÃO FIQUEI MAIS EM GOIANIA DEVIDO MEU NAMORADO.... APENAS ISSO...
gatto.gyn
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Set 2012, 11:57
Cidade/Estado: anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiania/anapolis
Contato:

29 Set 2012, 01:52

Luanna Brune escreveu:bomm eu sou de goiania mais estou atualmene en brasilia....mais nao recomendo ninguem de sair comm trans em rua,ai e mto tenso,e eu vejo como as coisas acontecem,e mta mafia eesploracaoo e cafetinagem,e o principal roubo
Pode passar seu contato
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

01 Out 2012, 20:02

jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

01 Out 2012, 20:04

Polícia prende travesti suspeito de aliciar menores de Goiás e São Paulo
Casa de prostituição foi fechada na manhã desta segunda, em Goiânia.
Outros sete travestis foram levados à delegacia para prestar depoimentos.

Um travesti foi preso na manhã desta segunda-feira (1º), durante operação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em uma casa de prostituição na Vila Bandeirantes, em Goiânia. De acordo com a polícia, no local rapazes menores de idade eram aliciados.
As investigações da operação, chamada de “Casa de Bonecas”, começaram em 2009 e mostram que os jovens aliciados dificilmente conseguiam sair da prostituição. Rapazes do interior de Goiás e São Paulo eram as principais vítimas, segundo a Polícia Civil.
O travesti de 42 anos que foi preso é apontado como o principal suspeito de gerenciar o local. Conhecida na região como Linda Welsh, o homem já tinha passagens pela polícia por roubo, uso de documentos falsos e tráfico internacional de pessoas.
"Ela [travesti] convidava alguns adolescentes para morarem na casa dela e, em seguida, alterava o corpo desses jovens, fazia com que eles fizessem algumas cirurgias plásticas. Ela mesmo pagava. E esses jovens eles passavam a ter dívidas com ela. Dívidas que não conseguiam mais pagar", explica a delegada Renata Vieira de Freitas.
No prostíbulo, foram apreendidos computadores, celulares, máquinas fotográficas, próteses de silicone e cerca de R$ 3,5 mil. Outros sete travestis foram até a DPCA para prestar depoimento.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/ ... paulo.html
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

03 Out 2012, 04:56

Saudades so das baladinhas de Gyn :P

e de alguns Forista Vip´s
nao vô citar nomes

sabe de quem falo :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

29 Out 2012, 00:37

Algum forista tem novidades dos pomtos de rua? Bonecas novas?
sub_gyn
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2012, 03:22
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

29 Out 2012, 12:54

ali na vila nova na 5ª avenida tem algumas, tem uma que fica na esquina com independencia do lado da farmacia, coisinha mais linda.
Pedro Henrique Silva
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2011, 15:33
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Out 2012, 03:09

Essas T-gatas da vila nova, na esquina da independência com a 5ª avenida fica a partir de que horas, moro aqui nessa região e nunca as vi durante os passeios de madrugada ou a noite. ?????
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Nov 2012, 09:03

Bom dia!

Caros amigos, gostaria de saber qual o horário que as t-gatas que fazem pista na região dos móteis do Bairro São Francisco.

Alguém ajuda ai? :idea:
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

03 Dez 2012, 01:54

Fabio_pqp escreveu:Galera, onde posso encontrar pontos de rua com t-gatas em Goiânia ?
Eu trabalho na região dos moteis do São Francisco , lá não é tão perigoso , é um ponto de prostituição como qualquer outro ! Todos tem seu perigo !
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

03 Dez 2012, 01:56

srpervertido escreveu:Bom dia!

Caros amigos, gostaria de saber qual o horário que as t-gatas que fazem pista na região dos móteis do Bairro São Francisco.

Alguém ajuda ai? :idea:
Apartir das 6 da tarde ,nessa hora que começamos a trabalhar !
Avatar do usuário
Nicolle Bianky
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Dez 2012, 01:34
Telefone: (62) 98249-2130
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Localização: Goiânia - GO
Contato:

03 Dez 2012, 01:57

Pedro Henrique Silva escreveu:Essas T-gatas da vila nova, na esquina da independência com a 5ª avenida fica a partir de que horas, moro aqui nessa região e nunca as vi durante os passeios de madrugada ou a noite. ?????
Eu morei na vila nova , e nunca vi nenhuma T-gata trabalhando ali não , deve ser algumas que estavam por lá e resolveram fazer algum progama por lá , porêm ali não tem ponto !!!
jumax233
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2012, 13:49
Cidade/Estado: ANAPOLIS - GOIANIA
Sou: HOMEM

06 Dez 2012, 01:10

seguindo br 153
parte de cima do motel memphis tem umas la
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

07 Dez 2012, 02:00

Beijos pra pessoas maravilhosas que conheci em Gyn

se vinhêrem me perguntar se eu volto
nao pergunte ja to dando a Resposta

NÃO

Xerão pra uma pessoa q adimiro de mais em Gyn Petrus123
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

07 Dez 2012, 07:04

Pryscilla Dior escreveu:Beijos pra pessoas maravilhosas que conheci em Gyn

se vinhêrem me perguntar se eu volto
nao pergunte ja to dando a Resposta

NÃO

Xerão pra uma pessoa q adimiro de mais em Gyn Petrus123
Oi, Pry,
Sou seu fã. bjss
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

14 Dez 2012, 13:20

Alguém tem noticias da Sabrina Pinheiro? Faz um bom tempo que não a vejo fazendo programas... Esses dias eu vi ela na praça cívica de tarde e estava um piteuzinho... muito linda pessoalmente, até achei que fosse mulher de verdade...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

14 Dez 2012, 13:23

Sabrina Pinheiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

14 Dez 2012, 18:39

Petrus123 escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:Beijos pra pessoas maravilhosas que conheci em Gyn

se vinhêrem me perguntar se eu volto
nao pergunte ja to dando a Resposta

NÃO

Xerão pra uma pessoa q adimiro de mais em Gyn Petrus123
Oi, Pry,
Sou seu fã. bjss


ObG Petrus 123
pelo carinhoooo

xero uma fotinha pra vc
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
malhado27
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2012, 12:34
Cidade/Estado: Campinas
Sou: homem
Localização: São Paulo

16 Dez 2012, 11:07

Bom dia galera. primeiro quero relatar que tive duas mensagens anteriores apagadas, por mencionar o nome de duas Tgatas lindas aqui do forum, somente mencionei que vejo elas de vez em quando fazendo ponto ali no moteis da br-153, as duas são LB, sao bem bonitas, so vejo relatos positivos sobre elas, mais se tao no forum e fazem ponto em rua, tem que se permitirem serem comentadas tb, muitos admiradores de tgatas que estão aqui no forum curtem sair com tgatas que fazem ponto, é para a segurança de todos
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Dez 2012, 23:47

Por essa eu não esperava.

Apagaram minha resposta por dizer quem estava fazendo pista na br-153? A que nivel este forum chegou! Lamentavel, apartir deste momento perdeu a confiança nas informações postadas aqui e da veracidade dos relatos.
gatoso-moreno
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Abr 2011, 00:15
Cidade/Estado: Goiania - GO
Sou: homem
Localização: Anapolis - GO

18 Dez 2012, 11:02

Eu também já tive posts apagados por criticar algumas "preferidas" T-gatas, isso é realmente lamentavel pois são com informações verdadeiras que fazemos nossas escolhas... e com toda certeza nos livramos de GRANDES PROBLEMAS... fica também o meu protesto e minha duvida : por será que isso acontece???
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

19 Dez 2012, 08:10

Tambem tive meus posts apagados pelo moderador em relação a uma travesti que me atendeu super mal. Alias, ele apagou vários com relação a ela. Lamentável que interesses particulares sobreponham ao objetivo do Forum que é informar sobre o atendimento das shemales aos T-lovers, sejam atendimentos bons ou ruins. Não me sinto mais motivado em participar disso aqui, prefiro ficar agora lendo os relatos dos amigos foristas. :|
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

19 Dez 2012, 15:14

Master Gyn escreveu:Tambem tive meus posts apagados pelo moderador em relação a uma travesti que me atendeu super mal. Alias, ele apagou vários com relação a ela. Lamentável que interesses particulares sobreponham ao objetivo do Forum que é informar sobre o atendimento das shemales aos T-lovers, sejam atendimentos bons ou ruins. Não me sinto mais motivado em participar disso aqui, prefiro ficar agora lendo os relatos dos amigos foristas. :|
Eu tbm to afim de excluir minha conta daqui, esse moderador parece que quer fazer media com a bonecas e ficam excluído os post dos usuários do forum.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

20 Dez 2012, 11:54

Porque na região dos moteis da saída de inhumas não tem nenhuma travesti fazendo ponto por lá?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Fev 2013, 00:45

Imagem

► Link fonte ► http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/ ... em-go.html

Estórinha muito mal contada !

Entrou no carro e ofereceu o programa ?

Sei ... :roll:
Responder

Voltar para “Transex Goiás”