Pistas/Pontos de Rua Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Fev 2013, 01:15

Obdrigado por compartilhar a notícia, eu nem estava sabendo.

Particularmente sobre os pontos de rua penso o seguinte: Basicamente são três:
- Pça A, setor campinas
- Região dos móteis, bairro ipiranga
- Região dos móteis, BR-153

Na Pça A ja tive problemas e fui extorquido, além de muitas t-gatas LN fazerem ponto ali, alta reincidência de problemas por ali.

No bairro ipiranga nunca tive problemas, apesar de ter frequentado pouco, porém o indíce de criminalidade e usuários de drogas são altissimos, decidi não voltar ali mais afim de evitar qualquer problema.

Na BR-153 nunca tive problemas, muitas t-gatas LB fazem pista por ali, penso ser o melhor ponto de rua, semore tem t-gatas durante o dia que e uma vantagem em relação aos demais pontos, e vejo como o.mais confiável e feequento constantemente.

Mas o que vale mesmo é ficar em alerta sempre e boa sorte!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

08 Fev 2013, 13:03

Informações assim são muito importante para os foristas.... alguns por aqui tem certo receio de contar como foram tratados pelas trans ou situações pelas quais passaram, mas eh importante perder esse medo e mantermos um canal de conversação que flua a maior quantidade de informações... nunca fui assaltado por travestis aqui em Goiânia, mas já passei por situações desesperadoras... perto do portal shopping tive que fugir correndo de lá pois vi 3 motoqueiros na minha cola, alem de 4 ciclistas e 2 usuários a pé, após eu ir atrás de uma travesti naquela região... por sorte o posto de gasolina ainda estava aberto e tive como fugir.... mas eu teria sido morto naquele dia por ali... temos o dever de evitar que nossos colegas t-lovers passem por apertos assim... acho que este também eh o interesse de todas as trans e travestis, evitar estes problemas... serve até para aumentar o lucro delas nas pistas... nunca fui na BR-153, nem em qualquer outro ponto de rua, por medo de ser assaltado ou coisa parecida... acho que eh soh isso... manifestem suas opiniões!!!!!
carlos camacho69

10 Fev 2013, 01:34

A gatinha da 5° av. na vila nova fica la todos os dias apos as 22:00, sempre passo la e a vejo, mas nunca pude parar pq a patroa sempre ta junto!!! Mas ela e uma delicia!!
Alguém podia conferir e pegar o fone da gata!
cdgyn2010
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2010, 15:22
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homen

18 Fev 2013, 10:02

carlos camacho69 escreveu:A gatinha da 5° av. na vila nova fica la todos os dias apos as 22:00, sempre passo la e a vejo, mas nunca pude parar pq a patroa sempre ta junto!!! Mas ela e uma delicia!!
Alguém podia conferir e pegar o fone da gata!
esta la todos so dias apartir das 10:30 é linda e uma deliçinha,sai com ela uma vez morro de vontade de repetir a dose mais não tenho coraigem pois é muito novinha e a aparençia não passa dos 14 , 15 anos imagina se te param e te pegam com ela no carro,da para imaginar o problema ne.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

05 Mar 2013, 22:50

Queremos indicações de travestis que bombam sem parar, potencias na cama... daquelas que te fazem sofrer na cama e não regulam tempo.... já de cara cito dois nomes: Marcia Meisson (Aparecida de Goiânia) e a Michely (Brigite - Clube social feminino - Setor Sul)...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

05 Mar 2013, 22:53

Devemos inclusive adotar a prática de atribuir notas aos programas, verificado o custo benefício...
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

10 Mar 2013, 22:12

gilberto gonsalves escreveu:por nome é quase impossivel se identificar toda hora elas mudam de nome (Karolina, Katilla etc..)
porém quero dizer, que tem uma TS, Na região do bairro São Francisco que será muito fácil de ser Identificada.....
É uma bandida..
Além de usar o nome de outras T-girls da região, ela é perigosa.... CUIDADO MESMO...
MUITO FÁCIL DE SER RECONHECIDA......
é uma morena alta, (Aprox. 1,75 a 1.80 mts) ela diz que é do DF, e tem em uma CICATRIZ GRANDE ATRAZ DO BRAÇO ESQUERDO..... (acredito que seja uma cirurgia em conseguencia de acidente)
cuidado... Ela esta assaltando os clientes .....
fala que o programa é R$ 50,00, depois cobra R$150,00 à R$ 300,00..

NOTA:
Já sai com algumas T-girls de Goiânia, que foram maravilhosas.
(Flávia, Sandra, Duda, Pablyne), são lindas, educadas, e cumprem exatamente o que foi combinado.... e a gente tem o prazer em retribuir por conta própria com algo a mais...


Essa Flávia é muito seria na pista, ando querendo sair com ela, as vezes passo ela ta tão seria ai desisto, vi ela na quinta feira, ja nao tava tão seria, tava sentada e com um olhar tão distante e triste quando decidi pegar ela, ela foi embora
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

11 Mar 2013, 17:24

MADRIBOM escreveu:
gilberto gonsalves escreveu:por nome é quase impossivel se identificar toda hora elas mudam de nome (Karolina, Katilla etc..)
porém quero dizer, que tem uma TS, Na região do bairro São Francisco que será muito fácil de ser Identificada.....
É uma bandida..
Além de usar o nome de outras T-girls da região, ela é perigosa.... CUIDADO MESMO...
MUITO FÁCIL DE SER RECONHECIDA......
é uma morena alta, (Aprox. 1,75 a 1.80 mts) ela diz que é do DF, e tem em uma CICATRIZ GRANDE ATRAZ DO BRAÇO ESQUERDO..... (acredito que seja uma cirurgia em conseguencia de acidente)
cuidado... Ela esta assaltando os clientes .....
fala que o programa é R$ 50,00, depois cobra R$150,00 à R$ 300,00..

NOTA:
Já sai com algumas T-girls de Goiânia, que foram maravilhosas.
(Flávia, Sandra, Duda, Pablyne), são lindas, educadas, e cumprem exatamente o que foi combinado.... e a gente tem o prazer em retribuir por conta própria com algo a mais...


Essa Flávia é muito seria na pista, ando querendo sair com ela, as vezes passo ela ta tão seria ai desisto, vi ela na quinta feira, ja nao tava tão seria, tava sentada e com um olhar tão distante e triste quando decidi pegar ela, ela foi embora
Uai.. se vc acha que eu sou tão seria não arrisque gato, agora eu levo a serio o que eu faço, ali apesar de ser um bairro cheio de motéis, tem muitas residências na região, na pista não passa apenas homens querendo sexo, passa familias, senhoras, crianças, pelo que vc falou ai já esta me secando e segurando meu anjo a muito tempo, então deve ter percebido que sou discreta no modo de me comportar e de me vestir, um exemplo sempre estou de calça de dia, procuro ficar na minha... Boa sorte... Ah o tópico com relatos de quem já saiu comigo vai ser liberado hoje, ai dá uma olhadinha e vê lah quantos passaram apuros comigo tah!

Sem mais**


Imagem
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

12 Mar 2013, 08:37

Tambem concordo. a flávia é top mesmo. 100%. lindissima.
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

13 Mar 2013, 18:14

Flávia Gyn. escreveu:
MADRIBOM escreveu:
gilberto gonsalves escreveu:por nome é quase impossivel se identificar toda hora elas mudam de nome (Karolina, Katilla etc..)
porém quero dizer, que tem uma TS, Na região do bairro São Francisco que será muito fácil de ser Identificada.....
É uma bandida..
Além de usar o nome de outras T-girls da região, ela é perigosa.... CUIDADO MESMO...
MUITO FÁCIL DE SER RECONHECIDA......
é uma morena alta, (Aprox. 1,75 a 1.80 mts) ela diz que é do DF, e tem em uma CICATRIZ GRANDE ATRAZ DO BRAÇO ESQUERDO..... (acredito que seja uma cirurgia em conseguencia de acidente)
cuidado... Ela esta assaltando os clientes .....
fala que o programa é R$ 50,00, depois cobra R$150,00 à R$ 300,00..

NOTA:
Já sai com algumas T-girls de Goiânia, que foram maravilhosas.
(Flávia, Sandra, Duda, Pablyne), são lindas, educadas, e cumprem exatamente o que foi combinado.... e a gente tem o prazer em retribuir por conta própria com algo a mais...


Essa Flávia é muito seria na pista, ando querendo sair com ela, as vezes passo ela ta tão seria ai desisto, vi ela na quinta feira, ja nao tava tão seria, tava sentada e com um olhar tão distante e triste quando decidi pegar ela, ela foi embora
Uai.. se vc acha que eu sou tão seria não arrisque gato, agora eu levo a serio o que eu faço, ali apesar de ser um bairro cheio de motéis, tem muitas residências na região, na pista não passa apenas homens querendo sexo, passa familias, senhoras, crianças, pelo que vc falou ai já esta me secando e segurando meu anjo a muito tempo, então deve ter percebido que sou discreta no modo de me comportar e de me vestir, um exemplo sempre estou de calça de dia, procuro ficar na minha... Boa sorte... Ah o tópico com relatos de quem já saiu comigo vai ser liberado hoje, ai dá uma olhadinha e vê lah quantos passaram apuros comigo tah!

Sem mais**


Imagem
me desculpa Flávia nao queria te chatear, mais no dia que iriamos sair vc tava triste mesmo era visível, essa semana passei todos os dias e nao vi mais vc, e seu numero so da desligado
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

13 Mar 2013, 18:16

Flávia Gyn. escreveu:
MADRIBOM escreveu:
gilberto gonsalves escreveu:por nome é quase impossivel se identificar toda hora elas mudam de nome (Karolina, Katilla etc..)
porém quero dizer, que tem uma TS, Na região do bairro São Francisco que será muito fácil de ser Identificada.....
É uma bandida..
Além de usar o nome de outras T-girls da região, ela é perigosa.... CUIDADO MESMO...
MUITO FÁCIL DE SER RECONHECIDA......
é uma morena alta, (Aprox. 1,75 a 1.80 mts) ela diz que é do DF, e tem em uma CICATRIZ GRANDE ATRAZ DO BRAÇO ESQUERDO..... (acredito que seja uma cirurgia em conseguencia de acidente)
cuidado... Ela esta assaltando os clientes .....
fala que o programa é R$ 50,00, depois cobra R$150,00 à R$ 300,00..

NOTA:
Já sai com algumas T-girls de Goiânia, que foram maravilhosas.
(Flávia, Sandra, Duda, Pablyne), são lindas, educadas, e cumprem exatamente o que foi combinado.... e a gente tem o prazer em retribuir por conta própria com algo a mais...


Essa Flávia é muito seria na pista, ando querendo sair com ela, as vezes passo ela ta tão seria ai desisto, vi ela na quinta feira, ja nao tava tão seria, tava sentada e com um olhar tão distante e triste quando decidi pegar ela, ela foi embora
Uai.. se vc acha que eu sou tão seria não arrisque gato, agora eu levo a serio o que eu faço, ali apesar de ser um bairro cheio de motéis, tem muitas residências na região, na pista não passa apenas homens querendo sexo, passa familias, senhoras, crianças, pelo que vc falou ai já esta me secando e segurando meu anjo a muito tempo, então deve ter percebido que sou discreta no modo de me comportar e de me vestir, um exemplo sempre estou de calça de dia, procuro ficar na minha... Boa sorte... Ah o tópico com relatos de quem já saiu comigo vai ser liberado hoje, ai dá uma olhadinha e vê lah quantos passaram apuros comigo tah!

Sem mais**


Imagem
ATIVAÇOO diz:
A Flávia é um amor de pessoa amigo, começei sair com ela tem um mes mais ou menos e já saimos 2 (duas) vezes e to querendo mais...Flávinha (Me Love) qualquer dia nos sairemos. Beijos minha gata.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

25 Mar 2013, 05:39

um xero pra aqueles q to sentindo saudades dai de Gyn
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

25 Mar 2013, 11:03

oooooooooooooohhhhhhh delicia essa priscila dior....
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

25 Mar 2013, 17:08

Pryscilla Dior,

Sei que este não é seu tópico, mas aproveito a oportunidade pra te relatar que infelizmente quando esteve em Goiânia não tive a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente e muito menos de sair contigo. A questão é... tem previsão de temporada aqui novamente? Gostaria muito de te conhecer!

Bjos ;)
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

25 Mar 2013, 21:23

Pryscilla Dior escreveu:um xero pra aqueles q to sentindo saudades dai de Gyn

Oi menininha, bom ver fotos suas , cada dia mais gatinha, saudade , beijão, ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

27 Mar 2013, 00:00

jorgepascoal91 escreveu:oooooooooooooohhhhhhh delicia essa priscila dior....


obg amores... uma pena q enrolou pra sair :lol: :lol: e acabou nao saindo :cry: :cry:
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

27 Mar 2013, 00:02

srpervertido escreveu:Pryscilla Dior,

Sei que este não é seu tópico, mas aproveito a oportunidade pra te relatar que infelizmente quando esteve em Goiânia não tive a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente e muito menos de sair contigo. A questão é... tem previsão de temporada aqui novamente? Gostaria muito de te conhecer!

Bjos ;)

owwwwwwwwww gato que pena... se vc nao teve a oportunidade e muito menos de sair cmgo mais pena ainda tenho kkkk

entao eu voltar pra ir? espere nao p´q pra esses lados nao volto..... :)


bjs e boa sorte amor
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

27 Mar 2013, 00:03

Petrus123 escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:um xero pra aqueles q to sentindo saudades dai de Gyn

Oi menininha, bom ver fotos suas , cada dia mais gatinha, saudade , beijão, ...

ow meu lindo tbm to morrendo de saudades
esqueci de sua promessa de vim me visitar
onde eu to nao viu rsrssrs vo cobrar
:P
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Mar 2013, 09:53

rsrsrs vc nos abandonou definitivamente por qual motivo???
timsnt
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2012, 22:17
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: homem

28 Mar 2013, 03:59

Alguém aqui já saiu com algum travesti daquele ponto na T-63 próximo ao Caldo 24hs? São listra negra? É algo muito arriscado ou é de boa?
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

28 Mar 2013, 19:02

jorgepascoal91 escreveu:rsrsrs vc nos abandonou definitivamente por qual motivo???

PQ VCS SO SABEM FALAR E FALAR E NADA ACONTECE
E OUTRA NAO GOSTEI MUITO ROUBO AI E MUITA MORTE

JAMAIS IRIA FICAAR CORRENDO RISCO DE VIDA!


GYN NAO É MAIS UM PONTO Q EU QUERO VOLTAR....
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

28 Mar 2013, 20:59

timsnt escreveu:Alguém aqui já saiu com algum travesti daquele ponto na T-63 próximo ao Caldo 24hs? São listra negra? É algo muito arriscado ou é de boa?
Um dia vi a Leda(também chamada de Alana e Ana) por lá próximo ao hospital Jd América. Passei reto. http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 44&t=20365
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

07 Mai 2013, 00:06

Ainda tem meninas fazendo ponto na T63?
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

09 Mai 2013, 21:35

Alguém sabe porque não há mais bonecas na região do St Aeroporto?
Alguém sabe porque na região dos motéis na saída de Goianira não tem bonecas lá?
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

13 Mai 2013, 23:40

jorgepascoal91 escreveu:oooooooooooooohhhhhhh delicia essa priscila dior....

TANTA DELICIAAA QUE SO FALAVA QUE IA SAIR
NUNCA SAIU OS 21 DIAS QUE ESTIVE EM GYN
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

14 Mai 2013, 21:40

aki a galera não responde os amigos !!!
Avatar do usuário
Kimberlly Martins
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Abr 2013, 16:01
Telefone: 62 9245-5915
Cidade/Estado: Goiânia/Goias
Sou: Trans
Localização: Cidade Jardim
Contato:

16 Mai 2013, 13:31

estou aqui em gym a 3 anos asim que cheguei aqui... a republica que nos ficavamos era na vila boa, no dia 05-05 2011 por problemas judiciais a mesma fexou e com isso todas fomos pra aparecida de goiania na rejiao dos moteis em fim ,por estarem a poucos metros dos pontos as t gatas ficam por lá mesmo ,ate mesmo por ecomomizarem com vindas e idas de taxi por isso q nao tem muitas na regiao do praça A que e em campinas e pega aregiao no setor aeroporto e funcionario que e onde eu fico todas as noites..
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

28 Mai 2013, 23:14

ai péssoal eu acho o seguinte,as travestis que vem cafetinada por outras,sabe muito bem das consequências,e dos riscos,todas nos sabemos,valores absurdos,e oque elas cobram em troco de algo,e mesmo assim elas insistem,infelizmente a vida trans e assim,sempre terá uma cafetina em qualquer canto querendo tirar proveito,mas elas sabem que elas oferecem mundos e fundos,e cobram 3 vezes mais pelo que ela gasta com cada travesti,tenho casos de amiga por exemplo,que cafetina colocou peito,que custa em media de 4 500 em são paulo onde pus o meu,e que a cafetina cobrou 15 mil,mas mesmo assim elas encistem,pessoal as garotas não tem cabeça,eu mesma me bombei,comprei o meu carro,e coloquei meu peito,e plasticas,com o meu trabalho,juntei cada centavo,e esperei,deixei de sair,e trabalhava todos os dias em rua,site,jornal,clientes fixos em brasília,eu graças a deus não aceitei ser cafetinada,e conquistei meu espaço,es cafetinas financiam carros e cobra o dobro do valor,mas elas sabem,fazem divida por que querem,ai depois não consegue pagar,são monitoradas,e tem o dever de ficar na cola da cafetina,algumas ficam anos e anos,e cada deslize elas multam com uma diária...teve amigas minha em brasília pq ficou dois dias em pagar o ap que la em brasília e cobrado por semana ela levou uma multa de 500 reais por dia,infelizmente e assim,mas boba são elas que aceitam,i eu nao julgo as cafetinas não,elas estão fazendo o trabalho delaaas,burra sao as que caem nas delas,(vivemos em um mundo capitalista,cada um ganha seu dinheiro como pode para sobreviver)ou seja as tgatas cafetinadas não são tao vitimas nesta historia não,mesmo por que as vezes e vantagem você pagar diária em uma cidade que você nao conhece,assim nenhuma invejosa toma satisfação com você,novidade e novidade e sempre vai ganhar...

as tgatas cafetinadas não são tao vitima como vocês pensam não...elas sabem dos riscos,e das consequências,elas se atolam em divida com cafetina por que quer,cafetina voce tem que saber jogar,pagar somente a sua diária,e junta o seu aque,e você mesmo realizar os teus sonhos,OQUE SERIA DE NOS NOVIDADES NO MUNDO TRANS SEM CAFETINA?nada pois neste meio e cobra engolindo cobra,resumindo,sem cafetinas não seriamos nada.

A VERDADEIRA CULPADA DA HISTORIA E A TGATA

So acho

luanna brune
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Jun 2013, 01:04

Bom dia!

Amigos, sou bastante critico. No meu ponto de vista não vejo a cafetina como a parte que ezplora tgata não, ela simplesmente presta um serviço a outra tgata e cobra por isso, pois nesse meio não existe caridade, assim como a tgata não atende o cliente por caridade, e ressaltando que a tgata que é agêciada por cafetina não foi obrigada a estar nesta situação sendo porr sua livre e espontanea vontade. Este tipo de situação é equiparada a do agiota, um individuo o procura em busca de crédito quando precisa e todos negaram e o agiota o concede, o agiota serviu o individuo no momento de necessidade, mas vai ter um preço. Cada um é responsável pelas suas escolhas. As tgatas que acham exploração é só pegar as tgatas agenciadas e levar para casa, mas de forma caridosa. E os tlovers não param para pensar que uma profissionl do sexo que não possui sua independência é muita falta de vergonha, porque muitas pessoas conseguem sobreviver com salario minimo sem depender de ninguem, e elas faturam mais que isso.
Cabe o velho ditado: fica com dó do coitadinho que voce vai para o lugar dele.

Minha simples opinião, vale ressaltar que todos temos um ponto de vista diferente e eu respeito a opinião alheia.

Boa noite!
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Jun 2013, 01:26

srpervertido escreveu:Bom dia!

Amigos, sou bastante critico. No meu ponto de vista não vejo a cafetina como a parte que ezplora tgata não, ela simplesmente presta um serviço a outra tgata e cobra por isso, pois nesse meio não existe caridade, assim como a tgata não atende o cliente por caridade, e ressaltando que a tgata que é agêciada por cafetina não foi obrigada a estar nesta situação sendo porr sua livre e espontanea vontade. Este tipo de situação é equiparada a do agiota, um individuo o procura em busca de crédito quando precisa e todos negaram e o agiota o concede, o agiota serviu o individuo no momento de necessidade, mas vai ter um preço. Cada um é responsável pelas suas escolhas. As tgatas que acham exploração é só pegar as tgatas agenciadas e levar para casa, mas de forma caridosa. E os tlovers não param para pensar que uma profissionl do sexo que não possui sua independência é muita falta de vergonha, porque muitas pessoas conseguem sobreviver com salario minimo sem depender de ninguem, e elas faturam mais que isso.
Cabe o velho ditado: fica com dó do coitadinho que voce vai para o lugar dele.

Minha simples opinião, vale ressaltar que todos temos um ponto de vista diferente e eu respeito a opinião alheia.

Boa noite!
nada a declarar rsrs

aplausos srsrsrs até quem fim alguém concordou comigo neste fórum kkk
Avatar do usuário
Taylla
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: boneca

14 Jun 2013, 15:29

Ola goianos.. Venho me apresentar a vcs, Pela primeira vez estou na cidade de Goiania e me encontrarei todas as noites na regiao dos moteis, em Aparecida. Em frente ao Dunas motel ou Momentos Motel. Pra vcs meu topico ja esta disponivel aqui na pagina de goias, goiania, é so da uma estudadinha no meu topico ler os relatos dos clientes que ja sairam comigo e vera o quanto sou uma boneca honesta e gosto de fazer o que faço... Agora é so vcs me conferir e vera o quanto sou uma pimentinha quente e fogosa. Bjssssss a todos os goianos!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jun 2013, 00:19

No dia 25 estive na região dos móteis da BR-153 buscando encontrar a Jennifer Freitas e por sorte a encontrei fazendo pista no local, inclusive já postei em seu tópico o resultado do TD. Mas neste dia a pista estava parada, somente a Jennifer que eu conhecia, as demais desconhecidas por mim e com perfil não muito atrativo, este ponto já esteve melhor. Penso que pode ter sido o dia e horário que passei por lá, estranhei porque normalmente boa parte das tgatas que fazem pista por ali são atrativas. O quee eu buscava encontrei. Alguém pode compartilhar como estão os locais onde as tgatas fazem pista?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jun 2013, 00:22

Paulosantana escreveu:Ainda tem meninas fazendo ponto na T63?
Em relação a T-63 obtive informações quebLeda estaria fazendo pista ali, ln tem tópico dela no fórum, sendo assim prevalece a cautela.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jun 2013, 00:25

Retificando:
quebLeda = que Leda

Teclado "touch" é tenso... :oops:
gaucho1234
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2013, 18:33
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

21 Jul 2013, 01:09

goiania ta foda arumar boneca lista branca..

nao tem nada de novidade.. na rua ficamos com receio sabe la.. se e bandida..

tiver novidades de alguma de esquema de boa monstrando dote.. melhor ainda..
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

31 Jul 2013, 08:32

Bom dia!

Amigos,

Ontem estive à noite na região dos motéis da BR-153, havia combinado com a Jheniffer Freitas (já postei o TD). Percebi ontem algumas novidades por ali que não conheço e não tinha visto por ali, estavam as t-gatas fazendo pista próximo ao motel Maksud e motel Goiás, novidades atraentes... Rosto feminino, seios siliconados (grandes). Se eu não tivesse combinado com a Jheniffer com certeza teria feito um TD com uma daquelas gatas. Mas na próxima oportunidade vou até lá conhecer estas gatas.
Avatar do usuário
Isabella Melky
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2011, 23:26
Cidade/Estado: Goiânia/ Goias
Sou: Trans
Contato:

07 Ago 2013, 00:29

Olá Queridos : )

Sou isabella é de Campestre de Goiás e tbm sou nova aqui no forum mais vou trabalhar em goiânia nos varios pontos de rua em gyn...tô com duvida pois alguém posso me ajuda ? Sei que vocês já saiu muito com bonecas da rua "...Qual é o melhor ponto de rua "sem violência, sem roubo e sem drogas" em alguns setores de gyn que eu devo ir trabalhar ???... Não tenho local proprio mais em breve vou procurar um apto depois te aviso aqui . Te espero a sua resposta! Obrigada !!! Bjs ....
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Ago 2013, 08:20

Isabella Melky escreveu:Olá Queridos : )

Sou isabella é de Campestre de Goiás e tbm sou nova aqui no forum mais vou trabalhar em goiânia nos varios pontos de rua em gyn...tô com duvida pois alguém posso me ajuda ? Sei que vocês já saiu muito com bonecas da rua "...Qual é o melhor ponto de rua "sem violência, sem roubo e sem drogas" em alguns setores de gyn que eu devo ir trabalhar ???... Não tenho local proprio mais em breve vou procurar um apto depois te aviso aqui . Te espero a sua resposta! Obrigada !!! Bjs ....
Penso que o ponto de rua atual de Goiânia tem sido a região dos motéis da BR-153. Boa sorte!

:P
Avatar do usuário
QueimaRosca
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2010, 15:48
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

27 Ago 2013, 10:52

olá pessoal.. num sei si esse é o topico ideal para postar isso, mais.....

Estava eu la na região dos moteis da 153, quando vi uma morena linda, cara de ninfetinha, perfeita, uns 18 anos. cabelo liso preto e longo, olhos escuros, corpo lindo. Ela estava de frente o momentos motel, perto do dunas motel. Conversei com ela, mais pela minha inexperiência i nervosismo que estava na hora nao perguntei nem o nome dela. Fiquei louco pirado nela. Nunca vi ela por aki no firum. Ae fiquei com medo pois não sabia se ela era LB. Aguem sera q pode me ajudar, si ja viu alguma tgata por ali perto assim com eu descervi?

obrigado
claudiocosta
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

06 Set 2013, 12:21

tive antes de ontem anoite la, tava fraco procurei e so achei uma do forum lá, onde essas gatas estao fazendo pista?
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

12 Set 2013, 20:11

Volta para os meus braços...
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

17 Set 2013, 23:15

sera goiania e tao fraco para t girls e nao voltam
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

18 Set 2013, 14:54

Goiânia n e tao ruim assim nao. Tem mt tgata de responsa vindo fazer temporada aqui.
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

18 Set 2013, 19:53

Goiânia, é assim.

Existem uns 20 clientes aqui que são viciados em T-Gatas. Não vou citar nomes, por que não quero ser indiscreta. Esses já saíram com Goiânia inteira. Faz questão de experimentar tudo que aparece . São esses que sustentam as que vem de fora. Como são poucos, elas acabam indo embora.

A maioria dos clientes são fieis, tem uma ou duas T-Gatas que eles saem. Eles não buscam quantidade, buscam uma boa companhia que já tem afinidade.

Eu particularmente tenho vários clientes que saem comigo a anos. Já me conhecem, gostam da minha companhia e confia em mim.

Goiânia é muito bom de trabalhar, por isso eu nunca viajei. O segredo é ter um bom lugar para atender, ser educada, e conquistar seu clientes.

Deixo claro que não estou criticando ninguém, apenas dando minha opinião.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

19 Set 2013, 13:05

Concordo c vc bruna. Achei mto acertada sua colocação. Com um local legal e um preco justo por uma otima companhia fica mas facil para a tgata. Mtas delas acham q e perca de tempo e dinheiro mas e como investir numa carreira ou comercio. Sem investimento sem lucro e sem fidelidade. Parabens foi mt feliz nas suas palavras. Bjos
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

03 Out 2013, 23:14

Olá galera!

Vou expressar aqui minha decepção que tive ao dar uma volta por duas pistas de Goiânia, motéis BR 153 e São Francisco. Tudo bem que não sou de sair com qualquer uma boneca, tanto que prefiro sair com as que possuem local. Mas como nunca havia ido à uma pista em Goiânia, resolvi conhecer os locais. Decepção extrema!!! Muitas drogadas, um aspecto de estarem todas sujas, uma sensação que ocorrerá um delito a qualquer hora. Na boa meus caros, nem mulher empolga de sandália havaiana, boneca então...Certo momento fiz uma comparação com a pista de Porto Alegre, ou melhor, não há como comparar, POA é o céu, GYN, a terra, ou melhor, o lixo. Como viajo por diversos estados do país, acabo conhecendo várias pistas e posso afirmar, a pista de Goiânia é a pior pista que conheci. Para minha salvação a Agatha Ferraz estava na cidade e pude me esbaldar naquela rola deliciosa.

Abraço
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

03 Out 2013, 23:28

Concordo, as boas geralmente são exportadas para a Europa. As que ficam são só bagaceira. Pior que aqui até que dá para ganhar dinheiro nas pistas, até mais que na Europa, então o jeito é esperar novidades de outros estados. Meu desabafo!!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Out 2013, 01:33

Já consegui sair com umas t-gatas que fazem pista em Goiânia diferenciadas. Não se pode generalizar.

:?
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

07 Out 2013, 14:35

Em qualquer meio existem pessoas boas e ruins, não podemos generalizar.
Avatar do usuário
QueimaRosca
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2010, 15:48
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

06 Nov 2013, 16:24

https://www.facebook.com/bruna.soouzinha

pessoal alguem ja saiu? ela é linda d+. Ja vi ela lá na região dos moteis da br-153.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”