Pistas/Pontos de Rua Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

16 Jun 2016, 15:51

Galera, vou contar uma coisa pra vocês.... passei hoje por volta de meio dia lá nos motéis da BR. Perto do Eros motel, onde uma rua faz tipo "S", ou seja, você vira duas esquinas curtas dentro de uma mesma rua, tinha uma T-gata linda demais da conta!!! Ela é branquinha, +- 1,75m, cabelos pretos e lisinhos, grandes, rostinho super feminino, seios siliconados lindos!! Tinha uma tatuagem grande na lateral da coxa esquerda, perto do quadril, uma tatuagem que na minha opinião mais estragou a beleza dela do que melhorou. Ela é mais linda de rosto e de peito e de bunda do que muita mulher por aí. Pediu 100 reais. Pedi o telefone dela e ela já fechou a cara dizendo que não passa contato. Eu entendo que talvez tenha muitos caras que talvez pegam contato só pra ficar azucrinando a gata. Mas... achei melhor vir aqui primeiro, vai que é famosa por aprontar barraco.
scrt.steve
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2014, 20:38
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

23 Nov 2016, 04:22

Boa noite meus caros, não sei se estou postando minha duvida no lugar correto,
porém esse foi o tópico mais apropriado em minha cidade.

Quem vcs indicariam para atendimento de casais?
Minha namorada está afim, porém eu nunca procurei por trans e pensei em pedir algumas recomendações,

Desde já agradeço! Vlw vlw
Avatar do usuário
KatyGaby
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Jan 2014, 19:12
Telefone: (62) 99446-1282
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Trans
Localização: Asa Norte
Contato:

05 Mar 2017, 13:56

scrt.steve escreveu:Boa noite meus caros, não sei se estou postando minha duvida no lugar correto,
porém esse foi o tópico mais apropriado em minha cidade.

Quem vcs indicariam para atendimento de casais?
Minha namorada está afim, porém eu nunca procurei por trans e pensei em pedir algumas recomendações,

Desde já agradeço! Vlw vlw

katygabriellasz.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Ago 2017, 08:39

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Jan 2018, 19:51

Onix Motel

Av. Getúlio Vargas esq. c/ Rua Mato Grosso

https://goo.gl/maps/6zTafDrJkv42
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Jan 2018, 20:14

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Jan 2018, 20:58

A 2 Motel

Rua Goiás esq. c/ Rua Pará

https://goo.gl/maps/iYiab4bJ6io
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Jan 2018, 23:04

Motel Haiala<br>
<br>
Rua São Vicente de Paula esq. c/ Rua Aquidabam<br>
<br>
https://goo.gl/maps/NtncM8HReZT2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Jan 2018, 23:08

Boa Noite!

Conforme respostas anteriores, postei os pontos de rua onde as t-gatas fazem pista em Goiânia / Goiás, sendo que estes são meus preferidos e nunca tive problema nessas localidades.

RESUMO:

- Região dos motéis da BR-153
1. Ônix Motel
2. Motel Goiás
3. A 2 Motel

- Bairro São Francisco
1. Motel Haiala
claudio1977
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2018, 22:58
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

30 Mar 2018, 23:22

ola pessoal, descobri semana passada um novo ponto de t-gatas na cidade de Goiânia, fica na praça botafogo, sai com duas uma loirinha chamada lorena, muito gata e bem atenciosa, e outra foi uma ninfetinha chamada dani brito, muito gata tbm. e o melhor de tudo nao roubam os clientes, como algumas do bairro sao francisco e e setor dos moteis, eu recomendo gostei bastante das t-gatas que sai.
pevertidogyn88
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2018, 23:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

30 Mar 2018, 23:52

é verdade mesmo cara, tem mais ou menos um ano que saio com as T-gatas da praça botafogo e fui muito bem tratado.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Abr 2018, 14:15

Adoro ler estas mensagens de usuários recém registrados e com apenas uma mensagem, sinal de que os usuários estão interagindo mais.
Aproveito a oportunidade para convidar a t-gata Lorena e Dani Brito a interagir nesta comunidade, se registrem como t-gatas, se já possuir tópico o mantenha atualizado e se caso não tiver é só abrir o tópico novo.
Penso que o fórum é a melhor ferramenta que conecta as t-gatas e os t-lover's, quem não deve não teme!
As que são profissionais e prestam um atendimento de excelência sempre são bem recomendadas e consequentemente atendem mais clientes.
Aquelas que são "LN" ou por ventura não tem informações e relatos é inevitável que atendem menos clientes.
Avatar do usuário
Novinhoaventura
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Dez 2015, 22:59
Cidade/Estado: goiania
Sou: Homem

15 Mai 2018, 00:31

Eu passo de vez em quando na região da BR 153, mas como não conheço, ou não consigo identificar nenhuma menina, fico só na vontade. Já parei e perguntei valores e tal, mas fiquei receoso e vazei.
Talvez o melhor a fazer seria ligar pra alguma LB que atende na região e combinar com a gata.
Vou tentar me aventurar mais galera rsrs, abraço, vlw.
Avatar do usuário
h quer ser putinha
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2018, 12:23
Cidade/Estado: manaus
Sou: homem

16 Mai 2018, 12:45

boa tarde, estou indo a goiania e queria saber algumas dicas na regiao do centro, alguem teria?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Mai 2018, 01:00

h quer ser putinha escreveu:boa tarde, estou indo a goiania e queria saber algumas dicas na regiao do centro, alguem teria?
Na minha opinião no Centro de Goiânia é meio complicado, se etiver por lá e não quiser ss deslocar liga para alguma que tem tópico com boas referências que ela vai até você.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

14 Jun 2018, 18:40

Se tivéssemos mais pontos no centro de Goiânia seria maravilhoso. Mas só dá tranqueira na região. Antigamente tinha a Rafaela Ruiva (a que suicidou), tinha a Abina (que mudou para a Espanha) e outras. Ainda podemos achar algumas nos cinemas eróticos, mas é muito arriscado e a maior parte é Drag Queen, muitas com doença. O jeito então é andar.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Jun 2018, 22:32

jorgepascoal91 escreveu:Se tivéssemos mais pontos no centro de Goiânia seria maravilhoso. Mas só dá tranqueira na região. Antigamente tinha a Rafaela Ruiva (a que suicidou), tinha a Abina (que mudou para a Espanha) e outras. Ainda podemos achar algumas nos cinemas eróticos, mas é muito arriscado e a maior parte é Drag Queen, muitas com doença. O jeito então é andar.
Conheci a Ruiva... foi uma pena o que ocorreu com ela.
PablianThor
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2018, 20:44
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Out 2018, 14:26

Conheci um ponto na avenida Anhanguera, lá na Praça Botafogo, as T-gatas de lá são todas lindas, saí com uma morena chamada Sabrina que fez um oral de responsa, recomendo muito, e outra com um corpo escultural, chamada Jessica bastante carinhosa estilo namoradinha, são super tranquilas e não tem roubo como nos outros pontos, saio com as Tgatas a uns 3 meses, LB
branqgyn
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Abr 2015, 00:06
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

23 Out 2018, 21:39

PablianThor escreveu:Conheci um ponto na avenida Anhanguera, lá na Praça Botafogo, as T-gatas de lá são todas lindas, saí com uma morena chamada Sabrina que fez um oral de responsa, recomendo muito, e outra com um corpo escultural, chamada Jessica bastante carinhosa estilo namoradinha, são super tranquilas e não tem roubo como nos outros pontos, saio com as Tgatas a uns 3 meses, LB
Boa noite amigo ! Que dia da semana as gatas estão no ponto, e a partir de qual horário ? valeu !!
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Out 2018, 02:17

Meus amigos,


Essas gatas do Ponto da Praça Botafogo. São espetaculares, todas educadas, não tem estresse, programa super acessível, elas são gatas!! Eu super recomendo, tive duas experiências com elas a primeira até tem anuncio no skokka como Angel, foi top, cia agradável demais, podem ir sem medo.

Elas normalmente chegam no ponto delas por volta de 8- 9 horas da noite.

Até agora nenhum aborrecimento!! Top top top !
Avatar do usuário
Topa Tudo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Jan 2010, 03:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

29 Out 2018, 21:08

MagroMagrelo escreveu:Meus amigos,


Essas gatas do Ponto da Praça Botafogo. São espetaculares, todas educadas, não tem estresse, programa super acessível, elas são gatas!! Eu super recomendo, tive duas experiências com elas a primeira até tem anuncio no skokka como Angel, foi top, cia agradável demais, podem ir sem medo.

Elas normalmente chegam no ponto delas por volta de 8- 9 horas da noite.

Até agora nenhum aborrecimento!! Top top top !

Tem algum lugar lá por perto para fazer o programa?
branqgyn
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Abr 2015, 00:06
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

29 Out 2018, 21:53

MagroMagrelo escreveu:Meus amigos,


Essas gatas do Ponto da Praça Botafogo. São espetaculares, todas educadas, não tem estresse, programa super acessível, elas são gatas!! Eu super recomendo, tive duas experiências com elas a primeira até tem anuncio no skokka como Angel, foi top, cia agradável demais, podem ir sem medo.

Elas normalmente chegam no ponto delas por volta de 8- 9 horas da noite.

Até agora nenhum aborrecimento!! Top top top !
quais dias da semana costumam estar por lá? é bem na praça botafogo mesmo, que altura?
Avatar do usuário
Lorenna Mazury
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jan 2017, 16:53
Telefone: (62) 98156-9011
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Contato:

06 Nov 2018, 19:04

Boa noite a tods... n estou axando meu topico lorenna mazury gostaria de uma ajudar pra poder estar postanso umas fotos novas tenho local pra atender jardim olimpico
Meu zap 981569011
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

19 Nov 2018, 15:45

Alguém sabe quem é uma loirinha cabelos curtos, na altura do ombro, com jeitinho de namoradinha (1,70m +-) que faz ou estava fazendo pista naquela esquina abaixo da boate Black White? Eu passei lá mas não tive como conversar com ela, apaixonei! Tgata linda, perfeita!
Paulo Rocha 3800
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2018, 09:32
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

03 Dez 2018, 14:37

Lorenna Mazury escreveu:Boa noite a tods... n estou axando meu topico lorenna mazury gostaria de uma ajudar pra poder estar postanso umas fotos novas tenho local pra atender jardim olimpico
Meu zap 981569011
Fui fazer uma entrega lá perto dos Moteis e lá estava você, linda e maravilhosa, sentada apenas com um vestidinho...desejo muito conhecer você, rosto lindo, corpo delicioso (Com todo respeito é claro).
alougyn
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2011, 23:26
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

09 Jan 2019, 12:09

Alguma indicaçao perto do bairro São Francisco
amenduim
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

07 Abr 2019, 20:43

Não sou muito de topar as mona em ponto, mas alguém sabe quem são as duas morenas que ficam em lados opostos na praça Botafogo? Geralmente uma sempre acompanha uma loira...
Kethilly Lopes
Tgata
Mensagens: 201
Registrado em: 29 Jun 2012, 02:43
Telefone: 65 993296885
Cidade/Estado: Cuiaba MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiaba
Contato:

15 Abr 2019, 10:24

Se tudo ocorre como espero passarei 4 dias dessa semana em goiania
Ainda nao ta nada certo to vendo se vou essa semana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amenduim
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

15 Abr 2019, 21:32

Pois venha gata!


Kethilly Lopes escreveu:
15 Abr 2019, 10:24
Se tudo ocorre como espero passarei 4 dias dessa semana em goiania
Ainda nao ta nada certo to vendo se vou essa semana
amenduim
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

15 Abr 2019, 21:33

Pois venha gata!

Kethilly Lopes escreveu:
15 Abr 2019, 10:24
Se tudo ocorre como espero passarei 4 dias dessa semana em goiania
Ainda nao ta nada certo to vendo se vou essa semana
prazergyn19
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2019, 22:25
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

30 Abr 2019, 22:53

PASSEI SABADO 02 DA MANHÃ NA PRAÇA BOTAFOGO , MAS TINHA UMA MORENA GATA DEMAIS LÁ , PENA QUE EU NAO TINHA TEMPO DISPONIVEL , MAS QUERO DESBRAVAR COM CERTEZA
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

03 Out 2019, 15:16

Não sei se vcs repararam, mas está tendo muita cara nova no skokka. Mas não tenho coragem de arriscar ali pq é terra desconhecida. Mas depois peço que dêem uma olhada.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

04 Out 2019, 00:59

jorgepascoal91 escreveu:
03 Out 2019, 15:16
Não sei se vcs repararam, mas está tendo muita cara nova no skokka. Mas não tenho coragem de arriscar ali pq é terra desconhecida. Mas depois peço que dêem uma olhada.
Verifiquei os anúncios mais recentes, notei na verdade que tem muito anúncios de Cd.
amenduim
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

16 Out 2019, 12:59

Está tendo bastante anúncio novo no sokka mesmo. Não só de CD.

Inclusive fiquei interessado em duas que mais tarde vou fazer minhas pesquisas, mas provavelmente não vou ter coragem sem um aporte de relato desse belíssimo fórum.

https://br.skokka.com/travestis/goiania/flavia-transex-ninfetinha-ygpb284806709/

https://br.skokka.com/travestis/goiania/chanely-pauzuda-i5qe284810295/
Zappa
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2009, 19:18
Cidade/Estado: goias/goiania

14 Jan 2020, 14:18

Peguei uma tgata na região dos moteis, uma loira safada, corpo bem bonito, chamada Camila, LB, gostosa, valeu muito a pena
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Jan 2020, 23:24

Zappa escreveu:
14 Jan 2020, 14:18
Peguei uma tgata na região dos moteis, uma loira safada, corpo bem bonito, chamada Camila, LB, gostosa, valeu muito a pena
Na região dos motéis da BR-153 ou do São Francisco? Qual horário? Ela esta próxima de onde?
Zappa
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2009, 19:18
Cidade/Estado: goias/goiania

16 Jan 2020, 23:31

BR153
Perto dos motéis, na esquina de dois motéis
Foi umas 21h mais ou menos
Loira, com uma tattoo nas costas, corpo bem bonito
rodrigoads51
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2019, 18:37
Cidade/Estado: goiania
Sou: homen

30 Ago 2020, 21:20

Dicas pontos confiáveis
xstreamz
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mar 2015, 09:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

06 Jan 2021, 17:36

Alguém sabe o nome da menina que faz ponto na praça Botafogo, na esquina da lotérica? Saí com ela só para oral no carro, bem dotada, ficou duro o tempo todo. menina LB, muito simpática.
Melissadot
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2021, 14:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

10 Set 2021, 22:34

Melissadot
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2021, 14:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

11 Set 2021, 16:53

Melissadot escreveu:
10 Set 2021, 22:34
Estou hj na praça bota fogo 11 930525921
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

11 Out 2021, 04:14

Pessoal, vou indicar 4 trans que sai nos últimos meses que são lista branca e prestam um ótimo atendimento. Três na região da br e uma ali no São Francisco.

Região dos Moteis - BR-153

1 - Melissa Lisboa - a Melissa até tinha anúncio, cheguei a ver anúncio dela no travesticomlocal - verifiquei aqui, não achei nada no site. É uma menina espetacular, simpatia sem igual e no atendimento não tem pra ninguém. Menina da Bahia, branquinha, rostinho de princesa, peito siliconado, cuzinho apertadinho, pra quem é passivo acredito ser uma boa pedida - pau sempre duro. Fui apenas ativo, saí com a Melissa no início do ano e agora em setembro topei com ela ali na região da br e sai novamente, simplesmente espetacular, lista branca total. A menina se entrega, não regula tempo e faz tudo pra agradar o cliente. Ela disse que ia ficar o mês de setembro em Goiânia e depois iria viajar mas semana passada vi a moça por lá, então talvez ainda esteja por aí. Ela costuma ficar ali na rua do Motel Sol.

2 - Kassia Borges - a Kassia já conheço a mais tempo. Antes da pandemia já tinha saído com ela, ela tem anúncio no capitalsexy. Lista branquíssima, menina de boa, corpinho maravilhoso, rabo dela é um espetáculo. Recomendo mais para os ativos, acho que ela não curte mt ser ativa. Geralmente é mais fácil encontrá-la na parte da tarde ali na região dos moteis, sempre q topei a moça, ela estava na rua de trás do Motel Ônix. Como ela tem anúncio ativo, nunca sai com ela pelo site, sempre ali na região da br pra uma rapidinha e nunca decepcionou. Valor ali na rua é o padrão, 70,00 reais - agora pelo site não sei quanto sai a brincadeira.

3 - Pricilinha - a Pricila fica mais na parte da noite, é uma mulata que tem um rabão maravilhoso. Costuma ficar ali na frente do Motel Apollo. Lista branca, é um pouco mais tímida - não se entrega tanto no programa, mas cumpre bem o combinado. Comer o rabo dela vlw a pena demais. Também cheguei a ver anúncio dela no travesticomlocal, dei uma olhada aqui não achei nada - mas ela é figurinha carimbada ali da região na parte da noite, quase sempre vejo a moça por ali.

São Francisco

A região do São Francisco já frequentei mais, sou das antigas, saí mt com a Laura Mariane, talvez a trans que mais sai na minha vida, cheguei a pegar a moça antes até dela colocar silicone, depois virou aquele espetáculo, pena que vasou de Goiânia já tem um tempo. Mas atualmente raramente me arrisco por ali, entre a br e o são francisco, acho são francisco bem mais arriscado. Toda situação desagradável já passei por ali, extorsão e coisas do tipo. Claro q acontece na br tb, inclusive a última extorsão que passei foi na região da br, mas ali no São Francisco já chegou a acontecer em duas ocasiões seguidas que arrisquei sair com alguma menina e ser roubado, então o alerta ali é redobrado. Mas na semana passada conheci uma menina que foi espetacular, não achei nenhum anúncio, se chama Eloá. Foi no início da tarde, entre 13h-13h30 mais ou menos, na rua do motel Haiala, de baixo de uma árvorezinha. A Eloá é bem alta, deve ter 1m85 mais ou menos, bem cavala msm, peito siliconado na medida, bunda redondinha - atendimento excelente e lista branca, o mais importante.

Enfim, a última que conheci foi a Eloá, foi apenas uma vez, mas quero repetir. As outras três da região da br, como ando mais ali naquela região sempre que topo e quero dar uma escapada rápida vou nelas sem medo. Se os colegas toparem com as trans que citei, a experiência que tive com elas foi excelente e vale a pena, recomendo. Como sou apenas ativo, não vou poder avaliar se as moças são tops fazendo ativa. É isso, quando descobrir mais listas brancas aí nas pistas venho aqui contribuir com os colegas.
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

12 Out 2021, 13:14

Opa, são essas aí mesmo, mas a Eloá que sai não é essa do link. Realmente não encontrei nenhum link pela internet, mas topei com ela ali na rua do Motel Haiala - não estava na frente do motel, um pouco mais a frente.
Avatar do usuário
Lorenna Mazury
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jan 2017, 16:53
Telefone: (62) 98156-9011
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Trans
Contato:

02 Jun 2022, 23:15

Paulo Rocha 3800 escreveu:
03 Dez 2018, 14:37
Lorenna Mazury escreveu:Boa noite a tods... n estou axando meu topico lorenna mazury gostaria de uma ajudar pra poder estar postanso umas fotos novas tenho local pra atender jardim olimpico
Meu zap 981569011
Fui fazer uma entrega lá perto dos Moteis e lá estava você, linda e maravilhosa, sentada apenas com um vestidinho...desejo muito conhecer você, rosto lindo, corpo delicioso (Com todo respeito é claro).
Obrigada anjo,fico te aguardando 🔥
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

03 Jun 2022, 12:58

Aquele hotel Alencastro veiga da avenida Goiás parece que virou ponto... Mas deve ter muita travesti barraqueira...
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

03 Jun 2022, 17:16

jorgepascoal91 escreveu:
03 Jun 2022, 12:58
Aquele hotel Alencastro veiga da avenida Goiás parece que virou ponto... Mas deve ter muita travesti barraqueira...
Nunca fui lá. N sei se vale a pena. Já ouvi coisas ruins a respeito, porém não me recordo onde aqui no elite.
Bslnewnew
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

18 Set 2022, 01:24

Boa noite senhores. Esse mês sai com uma menina em Goiânia, mas não peguei seus dados corretamente. Me pareceu dizer que o nome era Dandara, Dandria ou algo parecido. É do Maranhão e estava fazendo ponto na lateral do Elle e Ella. É uma morena de peitos muito bonitos e corpo magrinho mas com curvas na medida!

Quanto ao atendimento, fez bem seu trabalho como passiva e o mais importante pra região: é LB. Recomendo. Quando tiver mais detalhes atualizo sobre a menina.
amantefixocomprazer
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2020, 21:59
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homem

16 Jan 2023, 04:26

Tenho visto meninas na saída pra Rio Verde na esquina do motel KISS no parque Oeste, alguém já foi ?? Sabe quem é? Lista branca ? Diz aí galera
Paulorobert124
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Nov 2020, 01:19
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

03 Fev 2023, 17:15

Alguém já saiu com a Bianca Boyer?
Responder

Voltar para “Transex Goiás”