Giovanna Luchese Ramos (62) 8604-0686 ( Oi ) - Goiânia - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Jan 2012, 00:22

Giovanna Luchese (62) 8266-6694 - Goiânia - GO ( dotada )

Alguém já conheceu essa cavala de 29 cm. ( :o ) de dote ?

( :o é o que ela diz ter ! :shock: ).
j-tour
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Mai 2010, 00:06
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

19 Jan 2012, 23:03

29 é exagero....Mas é muuuuito grande e grosso!!!
Simpatica, qdo fui me atendeu bem, experiente e aos poucos me comia de ladinho....devagar...é dificil no inicio :shock: , mas com jeitinho ela ia enfiando aquela pica, te preenche todo, relaxando mais é so deixar ela te foder.... e que foda :D !!! Precisa ser um pouco experiente em pica grande pra encarar a Luchese, mas vale a pena conhece-la e dar uma tentada.
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

24 Mar 2013, 18:45

brandom2013 escreveu:alguem te noticia de quando volta para goiania?
Esta de volta conforme anuncio OI PRAZER
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

26 Mar 2013, 20:55

prazer2013 escreveu:NOSSA COMO É ENORME , MAS ATENDE DE BOA , PENA EU AGUENTAR SO 02 MINUTOS DE 04 PRA ELA , AI TENTEI DE LADINHO FICOU TENSO , TENTEI SENTAR AI QUE O TREM PETECOU , MAS E SUPER DE BOA , CHUPEI ATE
:lol: :lol: Outra veterana pros Tlovers que amam uma caralhuda. Ja sai com ela no inicio de carreira, eu novinho e quase virgem e com vergonha de entrar naquele barraco la na Vl Brasilia perto do terminal de onibus onde atendia. Abriu a porta e apareceu um homem alto, magro e de peruca(hoje chamam isso de CD). Transformação completa agora, rodou a Europa e ganhou euros, investiu no visual e ficou bonita. O instrumento deve ter uns 29 cm mesmo, meio bizarro e assustador como uma cobra caninana, mas nao fica hard de completo(alguem leve uma trena para a aferição oficial do Forum). Tratou me com educação. O companheiro aguentou 2 minutos e deve ter sido o recordista de tempo, merece medalha. Fiquei assombrado com a coisa e não arrisquei.
Quanto pagou pelos serviços companheiro?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Mar 2013, 23:19

Alguém já fez o td nela sendo somente ativo?
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Mar 2013, 09:51

ela deve estar atendendo ainda nas imediações da praça nova suiça... soh não gostei do fato de ter gozo na boca... gente, cuidado com isso... dst se pega no oral tambem...
Avatar do usuário
lobogoiania
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Fev 2013, 11:21
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

27 Mar 2013, 12:14

para novatos..
essa boneca cobra preço um pouco alto padroes de goiania

e costuma ir na companhia do tal namorado que fica fazendo pressao tu paga 1 hora e fica 20 minutos..

nao vale a pena.. boneca de fora so vem pra ca tirar onda com os goianos..

cuidado foristas.. segue a putaria :roll:
negao1234
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2013, 14:31
Cidade/Estado: araguari/mg
Sou: homem

03 Nov 2013, 01:16

vi ela num site em frankfurt na alemanha

acho que la ganha mas

aqui em goiania fazer oque aki
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

10 Fev 2014, 22:40

Só sei que de minha parte, nada a declarar... só consegui contato uma vez só... programa com preço de Europa, nem vou ligar mais... parece ser top, mas pelo preço dah para pegar duas no mesmo padrão de qualidade... e pelo que vi no telefone ela não faz questão nenhuma...
caterpillar
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Jul 2013, 19:03
Cidade/Estado: paraná/paraná
Sou: homem

10 Fev 2014, 23:17

Petrus123 escreveu:
brandom2013 escreveu:alguem te noticia de quando volta para goiania?
Esta de volta conforme anuncio OI PRAZER
alguem ai tem fotos dela atualizadas.
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

29 Set 2014, 11:13

esta exterior.. frankfurt / alemanha..........sem previsão de volta..
cruzeirogo
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:58
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

23 Mar 2015, 00:07

ai galera! a super deliciosa giovanna ta em goiania, acabei de sai com ela super carinhosa, educada, programa 100%, nao atende telefone, e não regula tempo, o pau dela é o mair que eu vi na vida, preço bem acessivo.
cel.96024830, ela pediu para fala q pego o telefone no forum elite quando liga
cruzeirogo
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:58
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

24 Mar 2015, 08:25

o número 86040686 também e dela.
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

25 Mar 2015, 20:12

Fala, Cruzeirogo, tudo bem? Sempre sonhei em sair com esta rainha! Ela está em Goiânia? Tem local próprio para atender? Como está fisicamente? Dê mais detalhes, brother. Um abraço.
Avatar do usuário
Fábio Arantes
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2014, 17:49
Telefone: 64 81437959
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem
Contato:

26 Mar 2015, 08:33

com essa eu caso na hora, meu sonho é ter uma dessa pro resta da vida!!!
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

28 Mar 2015, 14:37

Telefones da Giovanna em Goiânia:
(62) 86040686
(62) 96024830

Sai com a deusa Giovanna na quarta-feira. Eu tinha combinado com ela na terça-feira, pois estava indo pra Goiânia no dia seguinte. Ela, super gentil, se ofereceu para me pegar no meu hotel e me levar ao local dela no setor Bueno para que este viajante não se perdesse no caminho. Com o trânsito caótico desta vasta cidade, ela se atrasou um pouco, mas isso só serviu para aumentar a minha excitação de encontrar a t-gata mais dotada do Brasil. Quando ela chegou já abriu um sorriso lindo, e tive o prazer de entrar no carro ao lado desta deusa. Bela, com seios grandes compondo com um corpo mignon e todo modelado. E fomos conversando. Ela, muito viajada, foi contando várias histórias, e ela já vai me seduzindo. Ela pergunta se quer que ela seja dominadora, ou se quero carinho. Respondo que quero carinho. E quero ser ativo, porque ela é um tesão. Ela diz queria ótimo, porque em geral é ela que come os homens. Junto daquele mulherão o meu pau já começa fica duro e ela brinca por cima da calça. “Hum, o teu pau é grande”, ela diz. Isto, vindo de uma hiperdotada, só pode ser um grande elogio. Enquanto isso ela levanta um pouco o vestido revelando uma calcinha semi-transparente que não mostra mas apenas sugere aquela tromba de elefante que ela possui entre as pernas. Giovanna vai me seduzindo o tempo todo. Ao mesmo tempo que é forte, ela é carinhosa. E honesta. No caminho, pediu se eu podia comprar umas latinhas de cerveja. Parou em um bar, e me deu dinheiro para a cerveja. Eu, cavalheirescamente, recusei, e comprei umas latinhas de Skol. Essa é uma característica da Giovanna. Uma musa trans internacional e com uma simplicidade e respeito ao outro impressionantes. De início ela é um pouco reservada, mas depois começa a fazer brincadeiras. Ela é muito divertida.

Logo chegamos ao prédio dela. Ao descer do carro, vejo a Giovanna de pé, em um vestido branquinho, realçando as suas curvas. Não muito alta, mignon, feminina, emanando sensualidade. Subimos mais de vinte andares até o flat dela. Linda vista das alturas, muito bem arrumado. Uma cama grande e espelho de parede. Itens fundamentais. E ela vai me colocando a vontade. Bebemos um pouco. Ela, com a voz tranquila, vai me deixando cada vez mais excitado. Ela vê que a minha calça não aguenta mais o meu pau. Me despe. Primeiro a camisa. Depois a calça. Depois a cueca. Tudo muito sensualmente. De novo, palavras de elogio dela. “É grande mesmo.” Com um sorrido maroto: “Quanto?” Eu: “19 cm”. Ela: “Hum...”. Aí ela que começa o strip-tease. Tira o vestido devagar, revelando os peitões enormes, quadris largos e cintura fina. Linda, gostosa! Meu pau vai ficando cada vez mais duro. Aí ela tira a calcinha e no quarto. Aé aparece a oitava maravilha do mundo. Um pau gigantesco. Não, não é um pau, é um tronco, uma tora. Mole ainda, muito maior que o meu pau “grande”. Inacreditável como aquela mulher delicada tem um tronco destes. E daí por diante só foi festa. Ela me joga na cama e começamos a namorar. Ela passa creme em mim e nela. Ela chupa muito o meu pau e eu o pauzaõ dela, que sou obrigado a abrir a boca ao máximo. No final sou ativo com ela, de frente, vendo os peitões, o rosto lindo e aquela pauzão descomunal. Gozo. Desmaio ao lado dela. Vou tomar banho. Ela também. Na volta diz que adorou que eu a comi, porque em geral é ela que come, quando aguentam, e muitas vezes não aguentam. Ela começa a brincar comigo, sempre safada. Mostra a camisinha que ela usa. “No Brasil não tem do meu tamanho. Tenho que usar a maior camisinha comercial que existe”. Ela mostra aquele envelope, maior do que o de camisinhas brasileiras. Leio só: extra large special. Aí ela me manda sair da cama. Nesse momento, eu já estou com o pau duro de novo. E ela junto do espelho, começa a mexer o pau dela, que já está semi-ereto. E ele começa a crescer, crescer. O começa a luta de pau entre o meu pau “grande” e o pau “extra large special” da Giovanna. O pau dela fica simplesmente monstruoso, e ela com aquele sorriso maroto no rosto. A cabeça, que é de tamanho médio, tem um pau que vai se alargando, alargando até na metade do comprimento, ficar da largura de um pulso. Ela me cutuca acima da barriga com aquele pau gigante. Os meus 19 cm somem diante daquelas dimensões. Enquanto ela me cutuca na barriga, o meu pau ao lado, fica a 10 cm da barriga dela. Impressionante!!!! Os 29 cm do pau da Giovanna anunciados não fogem da realidade. E a grossura então. O meu pau, que tem a grossura média, parece um graveto diante daquela tora. E a tora dela ainda está dura. Duríssima. Não é que ela cutuca a minha barriga, ela me empurra com o meu pau. E ela ainda brinca: “Acham que pelo meu pau ser tão grande ele não fica muito duro. O que você acha?” E, com as mãos sensualmente atrás da cabeça, como uma deusa priápica, ela novamente me empurra com o pau dela, que parece um vergalhão de aço. Ela ainda provoca: Você quer que eu te coma? Eu, fingindo medo, digo que seria melhor não. E aí ela me joga de novo na cama. Me ordena: “Me come!”. E não tenho senão obedecer à musa trans. Desta vez, de quatro. No espelho, vejo eu metendo na Giovanna, enquanto o seu pau imenso e durissimo, reto, reto, se estende para frente em um comprimento impossível. E assim acabamos mais esta sessão.

Depois do banho final, ainda conversamos um pouco. De novo, histórias muito interessantes por parte dela. Logo chega o táxi e me despeço da deusa superdotada.
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

28 Mar 2015, 18:49

amo_horsegirl escreveu:Telefones da Giovanna em Goiânia:
(62) 86040686
(62) 96024830

Sai com a deusa Giovanna na quarta-feira. Eu tinha combinado com ela na terça-feira, pois estava indo pra Goiânia no dia seguinte. Ela, super gentil, se ofereceu para me pegar no meu hotel e me levar ao local dela no setor Bueno para que este viajante não se perdesse no caminho. Com o trânsito caótico desta vasta cidade, ela se atrasou um pouco, mas isso só serviu para aumentar a minha excitação de encontrar a t-gata mais dotada do Brasil. Quando ela chegou já abriu um sorriso lindo, e tive o prazer de entrar no carro ao lado desta deusa. Bela, com seios grandes compondo com um corpo mignon e todo modelado. E fomos conversando. Ela, muito viajada, foi contando várias histórias, e ela já vai me seduzindo. Ela pergunta se quer que ela seja dominadora, ou se quero carinho. Respondo que quero carinho. E quero ser ativo, porque ela é um tesão. Ela diz queria ótimo, porque em geral é ela que come os homens. Junto daquele mulherão o meu pau já começa fica duro e ela brinca por cima da calça. “Hum, o teu pau é grande”, ela diz. Isto, vindo de uma hiperdotada, só pode ser um grande elogio. Enquanto isso ela levanta um pouco o vestido revelando uma calcinha semi-transparente que não mostra mas apenas sugere aquela tromba de elefante que ela possui entre as pernas. Giovanna vai me seduzindo o tempo todo. Ao mesmo tempo que é forte, ela é carinhosa. E honesta. No caminho, pediu se eu podia comprar umas latinhas de cerveja. Parou em um bar, e me deu dinheiro para a cerveja. Eu, cavalheirescamente, recusei, e comprei umas latinhas de Skol. Essa é uma característica da Giovanna. Uma musa trans internacional e com uma simplicidade e respeito ao outro impressionantes. De início ela é um pouco reservada, mas depois começa a fazer brincadeiras. Ela é muito divertida.

Logo chegamos ao prédio dela. Ao descer do carro, vejo a Giovanna de pé, em um vestido branquinho, realçando as suas curvas. Não muito alta, mignon, feminina, emanando sensualidade. Subimos mais de vinte andares até o flat dela. Linda vista das alturas, muito bem arrumado. Uma cama grande e espelho de parede. Itens fundamentais. E ela vai me colocando a vontade. Bebemos um pouco. Ela, com a voz tranquila, vai me deixando cada vez mais excitado. Ela vê que a minha calça não aguenta mais o meu pau. Me despe. Primeiro a camisa. Depois a calça. Depois a cueca. Tudo muito sensualmente. De novo, palavras de elogio dela. “É grande mesmo.” Com um sorrido maroto: “Quanto?” Eu: “19 cm”. Ela: “Hum...”. Aí ela que começa o strip-tease. Tira o vestido devagar, revelando os peitões enormes, quadris largos e cintura fina. Linda, gostosa! Meu pau vai ficando cada vez mais duro. Aí ela tira a calcinha e no quarto. Aé aparece a oitava maravilha do mundo. Um pau gigantesco. Não, não é um pau, é um tronco, uma tora. Mole ainda, muito maior que o meu pau “grande”. Inacreditável como aquela mulher delicada tem um tronco destes. E daí por diante só foi festa. Ela me joga na cama e começamos a namorar. Ela passa creme em mim e nela. Ela chupa muito o meu pau e eu o pauzaõ dela, que sou obrigado a abrir a boca ao máximo. No final sou ativo com ela, de frente, vendo os peitões, o rosto lindo e aquela pauzão descomunal. Gozo. Desmaio ao lado dela. Vou tomar banho. Ela também. Na volta diz que adorou que eu a comi, porque em geral é ela que come, quando aguentam, e muitas vezes não aguentam. Ela começa a brincar comigo, sempre safada. Mostra a camisinha que ela usa. “No Brasil não tem do meu tamanho. Tenho que usar a maior camisinha comercial que existe”. Ela mostra aquele envelope, maior do que o de camisinhas brasileiras. Leio só: extra large special. Aí ela me manda sair da cama. Nesse momento, eu já estou com o pau duro de novo. E ela junto do espelho, começa a mexer o pau dela, que já está semi-ereto. E ele começa a crescer, crescer. O começa a luta de pau entre o meu pau “grande” e o pau “extra large special” da Giovanna. O pau dela fica simplesmente monstruoso, e ela com aquele sorriso maroto no rosto. A cabeça, que é de tamanho médio, tem um pau que vai se alargando, alargando até na metade do comprimento, ficar da largura de um pulso. Ela me cutuca acima da barriga com aquele pau gigante. Os meus 19 cm somem diante daquelas dimensões. Enquanto ela me cutuca na barriga, o meu pau ao lado, fica a 10 cm da barriga dela. Impressionante!!!! Os 29 cm do pau da Giovanna anunciados não fogem da realidade. E a grossura então. O meu pau, que tem a grossura média, parece um graveto diante daquela tora. E a tora dela ainda está dura. Duríssima. Não é que ela cutuca a minha barriga, ela me empurra com o meu pau. E ela ainda brinca: “Acham que pelo meu pau ser tão grande ele não fica muito duro. O que você acha?” E, com as mãos sensualmente atrás da cabeça, como uma deusa priápica, ela novamente me empurra com o pau dela, que parece um vergalhão de aço. Ela ainda provoca: Você quer que eu te coma? Eu, fingindo medo, digo que seria melhor não. E aí ela me joga de novo na cama. Me ordena: “Me come!”. E não tenho senão obedecer à musa trans. Desta vez, de quatro. No espelho, vejo eu metendo na Giovanna, enquanto o seu pau imenso e durissimo, reto, reto, se estende para frente em um comprimento impossível. E assim acabamos mais esta sessão.

Depois do banho final, ainda conversamos um pouco. De novo, histórias muito interessantes por parte dela. Logo chega o táxi e me despeço da deusa superdotada.
Sempre me hipnotizou o fato dela possuir 29cm no meio das pernas. Mas há pouquíssimas fotos do "brinquedo" da gata na internet. E as que vi parecem ser fotos montadas. Ela é "gigante" mesmo? Sou louco por esta "cavala" . Um abraço, amigo.
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

28 Mar 2015, 22:52

quanto custou o pg ??
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

31 Mar 2015, 09:32

A rola da Giovana quando começa a crescer deve chegar aos 29cm.
Me pareceu do tamanho de uma régua mesmo.
Eu já sai com as superdotadas Fabiola Vogel e Carla Ferri, ambas com paus gigantescos, com comprovados 25cm. E o pau da Giovana é maior em comprimento e grossura!!!!
Quanto às fotos, esse é um problema dos sites espanhois, como o distintas, onde a Giovanna tem registro. Eles têm essa lamentável mania de fazer photoshop peniana.


cariocasouza1 escreveu:
amo_horsegirl escreveu:Telefones da Giovanna em Goiânia:
(62) 86040686
(62) 96024830

Sai com a deusa Giovanna na quarta-feira. Eu tinha combinado com ela na terça-feira, pois estava indo pra Goiânia no dia seguinte. Ela, super gentil, se ofereceu para me pegar no meu hotel e me levar ao local dela no setor Bueno para que este viajante não se perdesse no caminho. Com o trânsito caótico desta vasta cidade, ela se atrasou um pouco, mas isso só serviu para aumentar a minha excitação de encontrar a t-gata mais dotada do Brasil. Quando ela chegou já abriu um sorriso lindo, e tive o prazer de entrar no carro ao lado desta deusa. Bela, com seios grandes compondo com um corpo mignon e todo modelado. E fomos conversando. Ela, muito viajada, foi contando várias histórias, e ela já vai me seduzindo. Ela pergunta se quer que ela seja dominadora, ou se quero carinho. Respondo que quero carinho. E quero ser ativo, porque ela é um tesão. Ela diz queria ótimo, porque em geral é ela que come os homens. Junto daquele mulherão o meu pau já começa fica duro e ela brinca por cima da calça. “Hum, o teu pau é grande”, ela diz. Isto, vindo de uma hiperdotada, só pode ser um grande elogio. Enquanto isso ela levanta um pouco o vestido revelando uma calcinha semi-transparente que não mostra mas apenas sugere aquela tromba de elefante que ela possui entre as pernas. Giovanna vai me seduzindo o tempo todo. Ao mesmo tempo que é forte, ela é carinhosa. E honesta. No caminho, pediu se eu podia comprar umas latinhas de cerveja. Parou em um bar, e me deu dinheiro para a cerveja. Eu, cavalheirescamente, recusei, e comprei umas latinhas de Skol. Essa é uma característica da Giovanna. Uma musa trans internacional e com uma simplicidade e respeito ao outro impressionantes. De início ela é um pouco reservada, mas depois começa a fazer brincadeiras. Ela é muito divertida.

Logo chegamos ao prédio dela. Ao descer do carro, vejo a Giovanna de pé, em um vestido branquinho, realçando as suas curvas. Não muito alta, mignon, feminina, emanando sensualidade. Subimos mais de vinte andares até o flat dela. Linda vista das alturas, muito bem arrumado. Uma cama grande e espelho de parede. Itens fundamentais. E ela vai me colocando a vontade. Bebemos um pouco. Ela, com a voz tranquila, vai me deixando cada vez mais excitado. Ela vê que a minha calça não aguenta mais o meu pau. Me despe. Primeiro a camisa. Depois a calça. Depois a cueca. Tudo muito sensualmente. De novo, palavras de elogio dela. “É grande mesmo.” Com um sorrido maroto: “Quanto?” Eu: “19 cm”. Ela: “Hum...”. Aí ela que começa o strip-tease. Tira o vestido devagar, revelando os peitões enormes, quadris largos e cintura fina. Linda, gostosa! Meu pau vai ficando cada vez mais duro. Aí ela tira a calcinha e no quarto. Aé aparece a oitava maravilha do mundo. Um pau gigantesco. Não, não é um pau, é um tronco, uma tora. Mole ainda, muito maior que o meu pau “grande”. Inacreditável como aquela mulher delicada tem um tronco destes. E daí por diante só foi festa. Ela me joga na cama e começamos a namorar. Ela passa creme em mim e nela. Ela chupa muito o meu pau e eu o pauzaõ dela, que sou obrigado a abrir a boca ao máximo. No final sou ativo com ela, de frente, vendo os peitões, o rosto lindo e aquela pauzão descomunal. Gozo. Desmaio ao lado dela. Vou tomar banho. Ela também. Na volta diz que adorou que eu a comi, porque em geral é ela que come, quando aguentam, e muitas vezes não aguentam. Ela começa a brincar comigo, sempre safada. Mostra a camisinha que ela usa. “No Brasil não tem do meu tamanho. Tenho que usar a maior camisinha comercial que existe”. Ela mostra aquele envelope, maior do que o de camisinhas brasileiras. Leio só: extra large special. Aí ela me manda sair da cama. Nesse momento, eu já estou com o pau duro de novo. E ela junto do espelho, começa a mexer o pau dela, que já está semi-ereto. E ele começa a crescer, crescer. O começa a luta de pau entre o meu pau “grande” e o pau “extra large special” da Giovanna. O pau dela fica simplesmente monstruoso, e ela com aquele sorriso maroto no rosto. A cabeça, que é de tamanho médio, tem um pau que vai se alargando, alargando até na metade do comprimento, ficar da largura de um pulso. Ela me cutuca acima da barriga com aquele pau gigante. Os meus 19 cm somem diante daquelas dimensões. Enquanto ela me cutuca na barriga, o meu pau ao lado, fica a 10 cm da barriga dela. Impressionante!!!! Os 29 cm do pau da Giovanna anunciados não fogem da realidade. E a grossura então. O meu pau, que tem a grossura média, parece um graveto diante daquela tora. E a tora dela ainda está dura. Duríssima. Não é que ela cutuca a minha barriga, ela me empurra com o meu pau. E ela ainda brinca: “Acham que pelo meu pau ser tão grande ele não fica muito duro. O que você acha?” E, com as mãos sensualmente atrás da cabeça, como uma deusa priápica, ela novamente me empurra com o pau dela, que parece um vergalhão de aço. Ela ainda provoca: Você quer que eu te coma? Eu, fingindo medo, digo que seria melhor não. E aí ela me joga de novo na cama. Me ordena: “Me come!”. E não tenho senão obedecer à musa trans. Desta vez, de quatro. No espelho, vejo eu metendo na Giovanna, enquanto o seu pau imenso e durissimo, reto, reto, se estende para frente em um comprimento impossível. E assim acabamos mais esta sessão.

Depois do banho final, ainda conversamos um pouco. De novo, histórias muito interessantes por parte dela. Logo chega o táxi e me despeço da deusa superdotada.
Sempre me hipnotizou o fato dela possuir 29cm no meio das pernas. Mas há pouquíssimas fotos do "brinquedo" da gata na internet. E as que vi parecem ser fotos montadas. Ela é "gigante" mesmo? Sou louco por esta "cavala" . Um abraço, amigo.
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

31 Mar 2015, 16:25

Concordo com você quando diz que os sites estrangeiros abusam das fotos "montadas". O que eu questiono é o fato dela não possuir uma foto caseira mostrando a sua "ferramenta". É tão simples tirar uma fotografia e postar aqui ou em qualquer rede social. Não precisa mostrar o rosto, apenas a neca, pois quem procura a Giovanna não está interessado em beleza, e sim na tal rolona que ela carrega. Um abraço.
henriquefreitas1918g
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:27
Cidade/Estado: goiania / Goias
Sou: Homem

13 Abr 2015, 21:50

A gata nao tem whatsapp nao? fica mais facil combinar...
gordinho_gyn
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mar 2013, 13:21
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

29 Abr 2015, 07:21

Alguma foto recente?
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

06 Mai 2015, 18:33

onde ela atende ??
cruzeirogo
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:58
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

12 Jun 2015, 08:43

foi embora???
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

20 Nov 2015, 05:53

Foi pra Holanda , onde mora atualmente.
Mais será que volta quando ????
Alguém tem noticia ??
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

17 Mar 2016, 16:26

Alguém de noticias dela
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

18 Mar 2016, 15:08

Ouvi falar que até final de Abril ela estaria de volta
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

28 Mar 2016, 05:35

Verdade amigo em Abril ela estará de volta
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

18 Abr 2016, 11:29

Alguém já sabe se ela já está em goiânia ?
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

21 Abr 2016, 03:43

Chega em maio !
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

29 Mai 2016, 17:30

alguém sabe se já chegou ?
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

30 Mai 2016, 05:46

Sim já está em Goiânia !!!
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

09 Jun 2016, 17:46

Vi um anúncio dela. Parece que já está atendendo. Só pra informar os companheiros, porque eu mesmo num encaro essa aí não.
arrombador28cm
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2011, 16:54
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

13 Jun 2016, 11:59

Alguém tem o contato dela atualizado
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

14 Jun 2016, 14:43

arrombador28cm escreveu:Alguém tem o contato dela atualizado

96494188
Avatar do usuário
conexaosemfionet
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2013, 16:08
Cidade/Estado: Goiania/Goias
Sou: Homem

30 Jun 2016, 12:48

smaug escreveu:
arrombador28cm escreveu:Alguém tem o contato dela atualizado

96494188
O Numero é esse mesmo.

Saimos e como sempre fui passivo ( por opção ) O pau dela é grande mesmo. Criativa me comeu de varias formas e goza com fartura.

Limpa e tranquila

Recomendo
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

30 Jun 2016, 12:55

Já saí com ela também várias vezes.... vou ver se na semana que vem encontro com ela....
gordinho_gyn
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mar 2013, 13:21
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

30 Jun 2016, 21:42

Alguem com fotos recentes? Cache da gata?
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2016, 15:18

Porra, impossível ninguém ter ido nessa última passagem dela.
Se viesse ao Rio todos iriam e não haveria informação sonegada. Se rolasse umas fotos amadores e um relato recrute, eu já estaria aí
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

04 Set 2016, 02:25

Alguém tem informaçao se ainda está por aqui ?
Será que já foi embora ?
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

09 Dez 2016, 02:42

Ninguém tem notícia se ainda está em Goiania ?
Celular não atende ...
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

12 Jun 2017, 02:36

Giovana está de volta ? Alguém sabe dizer ?
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

10 Set 2018, 16:31

Será que já está de volta à Goiania?
Ela iria retornar em Setembro
Alguém pode ajudar ??
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

11 Set 2018, 11:15

Que eu saiba, tinha falado com ela em maio e ela estava atendendo em Goiânia. Achei até estranho. O número era o do anúncio. Mas desisti de ir pq, pelos relatos, o pau dela é grande demais. Então qual é graça disso? Já que não vou conseguir nem dar para ela.
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

25 Set 2018, 10:54

tentei ligar ontem mas deu caixa.... se alguém tiver notícias de quando ela volta.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

25 Set 2018, 16:56

Jordy.Troy escreveu:Porra, impossível ninguém ter ido nessa última passagem dela.
Se viesse ao Rio todos iriam e não haveria informação sonegada. Se rolasse umas fotos amadores e um relato recrute, eu já estaria aí
Aqui em Goiás é foda. O pessoal contribui muito pouco. vejo os outros foruns o pessoal relata tudo.
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

26 Set 2018, 04:09

Verdade amigo ! O Celular dela desatualizado!!!
Poderia ter mais compartilhamento de informações...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

02 Out 2018, 09:45

Achei estranho o fato de ter procurado ela estes tempos atrás e a mesma marcar comigo lá no residencial onde ela mora. Fico meio receoso com o tanto de garota fake aparecendo. Deve ter gente usando imagem alheia para praticar golpes.
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

03 Out 2018, 05:49

Eu já fui lá no residencial dela em 2016 é realmente descomunal o dote
Dela !!!! Nunca vi nada igual !!!! 25 cm fácil !!!!


Você tem o celular atual dela?
Ela mal divulga anúncio quando está no Brasil....
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

03 Out 2018, 10:29

É difícil encarar um pau grande demais. Curto um pau grande, mas gigante não.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”