Bianca (62) 98312-9348 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

09 Dez 2010, 00:13

► Bianca (ex Amanda)
(62) 98312-9348
Goiânia - GO


Quem já fez um Test-Drive com a Bianca Campos ? ? ? ? ? :|

Imagem
Imagem
Imagem

Orkut da t-moça: ► http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9971306687


A MODERAÇÃO.
magrelo24

18 Dez 2010, 03:25

também fiquei curioso pra saber se alguém já saiu com ela?
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

03 Jan 2011, 17:05

Sou novo no forum e essa é minha 1ª contribuição. Sai com a Amanda (ou Bianca) duas vezes.

Adorei ter saido com ela. Atenciosa, educada, paciente, perfeita para iniciantes.

Tem um belo pau. Eu, até conhece-la, era só ativo. Fui passivo nas duas vezes em que sai com ela e foi ótimo.

#ficaadica para os demais participantes da comunidade.
henriquefreitas1918g
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:27
Cidade/Estado: goiania / Goias
Sou: Homem

11 Jan 2011, 20:28

Estou interessado em conhece-la..
Quem tiver mais fotos dela, do orkut ou de qualquer lugar alem dos sites acompanhantes, podia postar!!

vlww galera!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Fev 2011, 21:14

Alguém já saiu com a Amanda?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcos Rangel
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2010, 07:53
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

17 Fev 2011, 09:33

Eu gostei das fotos e fui conferir:ambiente bem simples, mas limpo. nas fotos é bem mais bonita, ao vivo é um pouco diferente. Mas um belo dote, fica duro rápido e mete gostoso. Super tranquila e educada, cel. tocou e não deu bola. LB total
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Fev 2011, 10:41

Já sai com ela 3 ou 4 vezes. Uma no local dela e as outras no motel.

O atendimento dela é sempre muito bom... Atenciosa, carinhosa e o pau fica sempre duro.

Atendimento muito bom...

#ficaadica
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

21 Fev 2011, 09:44

Moderador , ela tem dois topicos, favor juntar para melhor avalizacao dos foristas.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =58&t=9469
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

22 Fev 2011, 04:09

Unido, valeu Petrus !! :mrgreen:
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

02 Mar 2011, 17:53

De tanto olhar as fotos no anuncio marquei um PRO.
Quando chegou ao quarto fiquei todo animado, estava igual a ultima foto do anuncio, para mim ela é bonita. Corpo branquinho, bela bunda e um grelo muito bom para brincar.
Mas ela foi muita mecânica, tipo goza logo, atendeu duas chamadas do celular e na ultima pediu para pessoa retorna em dez minutos, com isso fui perdendo a tensão, como sou ativo, ela falou goza comigo no intuito de eu também gozar e acabar o PRO, não quero TGata para namorar, mas acredito que criei muita expectativa pelo atendimento.
Como fiquei impressionado pela beleza do corpo, estou pensando em marcar outro PRO no futuro, quem sabe o atendimento será melhor.
Segue a putaria.........
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Mar 2011, 20:21

Por mais bonita que seja a tgata ela tem que ter um mínimo de bom senso pra saber

que não deve ficar atendendo telefone quando está fazendo um programa, pega muito

mal,sem contar que é uma puta falta de consideração com o cliente. Mecânica demais,

então tô fora.


Petrus123 escreveu:De tanto olhar as fotos no anuncio marquei um PRO.
Quando chegou ao quarto fiquei todo animado, estava igual a ultima foto do anuncio, para mim ela é bonita. Corpo branquinho, bela bunda e um grelo muito bom para brincar.
Mas ela foi muita mecânica, tipo goza logo, atendeu duas chamadas do celular e na ultima pediu para pessoa retorna em dez minutos, com isso fui perdendo a tensão, como sou ativo, ela falou goza comigo no intuito de eu também gozar e acabar o PRO, não quero TGata para namorar, mas acredito que criei muita expectativa pelo atendimento.
Como fiquei impressionado pela beleza do corpo, estou pensando em marcar outro PRO no futuro, quem sabe o atendimento será melhor.
Segue a putaria.........
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

03 Mar 2011, 13:11

Também tive isso na ultima vez q sai com ela... Nas primeiras foi ótimo... Na ultima (4 ou 5 vez q saio com ela) ela além de não gozar, me falou umas duas vezes pra eu gozar, além de ter atendido uma ligação.

É bonita e, perto de outras, o atendimento é muito bom, mas, na ultima vez deixou a desejar.

Mas, ainda irei repetir..
Avatar do usuário
Lil Wayne
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Nov 2010, 08:59
Cidade/Estado: Goiania/Go
Sou: Homem
Localização: goiania

08 Set 2011, 21:40

Ela atende em GYN, e onde por favor.
Avatar do usuário
ayshila.top.morelly
Tgata
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Ago 2011, 14:32
Cidade/Estado: goiania
Sou: boneca

08 Set 2011, 21:44

ja esta na italia tambem
Avatar do usuário
Old_Joe
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2011, 18:49
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Homem

06 Out 2011, 17:14

A Amanda, que mora perto do Burity Shopping, é a travesti mais bela com quem já sai. Educada, limpíssima, cheirosa, pau delicioso (mais ou menos 22x6). Fizemos um belo 69 sem capote, mas não quis beijar na boca. Meti gostoso no cuzinho dela com camisinha e gozei muito; ela não conseguiu me comer porque broxou. Foi uma pena ... Mas ela é FB e nota 10 e quero repetir a dose para ver se ela me come.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

21 Out 2012, 01:39

A melhor de todas que já fiquei. Alguém tem notícias?
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

22 Out 2012, 10:28

Td já sai com ela e o atendimento dela foi nota 10.

Estava tc com outra boneca no msn e ela me informou que a Amanda estará voltando ao Brasil / GO no inicio de 2013...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Dez 2012, 14:13

Acho que ela ja esta de volta, esta com anuncio no oiprazer.
Rodrigo_goiania
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mar 2011, 00:31
Cidade/Estado: Goiânia/Goiás
Sou: Homem

01 Dez 2012, 20:28

A gata já retornou sim. Encontrei com ela hoje.

Está atendendo em local próprio no Jardim Europa, próximo ao terminal bandeiras.

Lugar limpo e agradável. Cobra R$ 80 em sua casa, e faz ativa e passiva.

Continua linda como antes, pauzuda e cheia de tesão, é uma ótima pedida, podem ir tranquilos.

Só um detalhe, ela está atendendo somente o segundo numero de celular (92752583), o outro não possui mais.

É o relato.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

02 Dez 2012, 13:10

essa realmente é memorável, doce, educada, super ativa, bonita.... pena que quase sempre está na europa....
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

02 Dez 2012, 22:26

Alguém tem algum video dela em ação para a galera curtir?
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

04 Dez 2012, 14:39

Ela voltou , esta diferente , esta anunciando:

De volta à Goiânia a super gata Amanda para o delírio dos goianos, que admiram e gostam de uma boneca linda, feminina e gostosa. Uma gata incrivelmente linda e muito safada, toda liberal, ativa e passiva pronta para realizar os desejos e fantasias de seus admiradores. Vá conhecer e se encante com todo charme e beleza dessa super Boneca. ATENDO HOMENS FINOS E EXIGENTES NO MEU LOCAL OU EM HOTÉIS. SOU COMPLETA NA CAMA, FAÇO COM BASTANTE CARINHO E TESAO. NÃO ATENDO NUMERO PRIVADO E NÃO RESPONDO SMS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pedro Henrique Silva
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2011, 15:33
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

07 Dez 2012, 00:23

OLÁ Pessoal BLZ!

Fazia tempo que tinha um enorme vontade de sair com a Amanda ou Bianca Campos (Nome antigo de anúncio de outros tempos) mas enfim Seja Bianca ou Amanda, é um linda Gata, companhia mais que agradável e super LB.
Fui conferir hoje, no meio da Tarde, e o local é super discreto e seguro, fica na avenida que sai de frente do Motel Bianco e Nero, ou seja aquele motelzinho da baixada de quem vem do Terminal das Bandeiras (Final da T9) e vai para o Novo Horizonte é sem erro, fácil. Local super seguro, e dá até pra ir de carro, moto, bicicleta, a Pé ou seja vale tudo pra ir dar uma boa foda.

>> Bem, galera, tá certo que nessas fotos ela está mais produzida, mas na real ela se parece mais com as antigas fotos com cabelo loiro encaracolado, mas de qualquer forma pra quem gosta de uma Tgata branquila e loira, é super 10. Os peitos nota 10, ótimo pra mamar com tamanho de silicone proporcional e um pau, lindo, grosso meio rosado deve ter em média uns 19 a 21 cm. Pra quem gosta de ser passivo (como eu), entrou com pouco de dor e cautela no início mas depois de acostumado foi ela bombando e só alegria. Bem, ela faz o gosto do cliente, ou seja se for pra ela ser passiva, faz também, mas logo aviso, a única coisa que não é assim uma "brastemp" ou seja uma "maravilha" é a bunda, ou seja ela é meio 100 bunda. Entaum pra os ativos de plantão que não abre mão de uma farta bunda pode ser que se decepcionem e na praça tem TGatas por aí com mais fartura de bunda.
>>> Mas no sexo, ela ativa é uma delícia, mete com gosto, gosta de ser ativa, e mete até gozar, mesmo se o cliente já gozou....Comigo ela meteu até encher a caminha de porra.
>>>> Programa vale a pena, discreto, barato R$ 80,00 o local simples, ela atende na Kitnet que ela mora, mas e tudo super limpo, discreto acima de tudo e bem recepcionista com os clientes. Pela simpatia ficou com os R$ 100,00 nem peguei troco (E olha que ela quiz passar o troco, Coisa rara nas TGatas por aí) Sem bem que pelo conjunto o programa valia até mais.

>>> Galera Fica a Dica, e cuidem da TGata que ela é de responsa e com certeza vai ter repeteco sempre!

>>> Espero ter ajudado e Contribuído...>>>> Segue a Putaria!!!!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

18 Dez 2012, 23:43

quem explicou o endereço explicou errado, melhor dizer o nome da rua, esse motel nem tem no mapa....
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

20 Dez 2012, 20:10

novas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

20 Dez 2012, 20:15

....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

20 Dez 2012, 20:17

....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

23 Dez 2012, 16:52

Alguém já conferiu? Liguei, foi muito simpática, disse ter um dote de 22cm, faz ativa e o programa é R$ 80,00. Mas eu gostaria de ter primeiro a opinião de alguém que já foi para ir conferir.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

23 Dez 2012, 17:02

Putz, agora que eu vi que já tem tópico, foi mal, faltou pesquisar.
marques062
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2012, 11:30
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

18 Mar 2013, 23:11

ola pessoal tive la esta semana, a rata super mal nervosa o pau nao levantou, ficou olhando para o relogio nao se parece c/ as fotos bom pra mim foi pessima nao volto mais. fica adica
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Mar 2013, 01:20

Não concordo. Fui lá há 3 semanas. Além de ser bem mais bonita que nas fotos, foi extremamente educada, a ferramenta funcionou massa, e foi super paciente... Ou seja, soube fazer do jeito certinho. A única coisa que concordo foi sobre uma certa pressa, mas naaaaaaaoo muitoooo. Tipo, depois de 15 min pediu pra gozar. Mas como sou demorado ela não emburrou e continuou toda carinhosa.

Vale bem a pena
t_lover_gyn
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Mai 2012, 14:19
Cidade/Estado: Goiania, Goias
Sou: Homem

23 Set 2013, 13:48

Algum relato recente?
Alguém sabe se está em Goiânia?
É LB?
negao1234
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2013, 14:31
Cidade/Estado: araguari/mg
Sou: homem

03 Out 2013, 00:51

TEM FAMA DE SER RAPIDA..

LISTA BRANCA DE BOA

MAS SO PRA QUER BASICO..
luigi23
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2010, 20:13
Cidade/Estado: Todo Brasil
Sou: Homem

25 Jan 2014, 23:39

Saí com ela hoje. Foi super tranquila e paciente. Fui passivo com ela, seu pau ficou super duro o programa inteiro, ela comandou as posições. Adorei, vou repetir em breve.
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

28 Jul 2014, 10:55

Depois de longos e tenebrosos meses longe da putaria, enfim, voltei e sai com a Amanda novamente.

Fui ao local dela na quinta feira, fim da tarde. Local limpo e bastante tranquilo...

Como a grana estava curta, fiquei só com o boquete mesmo, que tem um maravilho custo-beneficio.

Linda e educada (como sempre), atendimento nota 10.

Chupou, gozou, vazei...

#ficaadica pra quem tá fugindo dos programas de R$ 200.00 ou mais... Com ela o preço é bom e o atendimento é melhor ainda...
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

31 Jul 2014, 18:40

alguém tem fotos mais recentes dela?
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

11 Ago 2014, 14:14

Ultima quarta feira, tesão a mil, lá vou eu na Amanda novamente...

Ela vestida igual menina de bairro, de shortinho jeans e blusinha... Entro no quarto, ela tira tudo e começa a me chupar gostoso...

Logo, ficou com o mastro ereto, mas, eu fui só de chupetinha novamente.

Chupou gostoso até eu gozar...

Preço bacana, atendimento nota 10, local bacana...

#ficaadia...
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

30 Set 2014, 00:40

boneca madura experiente.. discreta.. e deixa cliente a vontade.. ativa e passiva..

hotel e motel e o canal..

local sei não meio tenso.. custo benefício.. acessívell.. cache a combinar..

atende casais.. tbm..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

30 Set 2014, 02:22

Gatuso escreveu:Alguém já saiu com a Amanda?
Fazia muito tempo que eu não sabia dela! Foi com ela que eu tive as minhas melhores saídas no começo da minha iniciação em 2010. Mas ela estava no Mato Grosso, por uma temporada e eu fui lá a trabalho. E praticamente ela que me ensinou a ser passivo. Uma "moça" delicada, de beleza "italiana" com esses cachinhos dourados de anjo, corpo escultural e muito feminina. Tanto que eu pensei que fosse mulher, e só soube que era uma Tgata quando ela retirou a roupa. Muito educada, simples, discreta e simpática. Foi sempre muito boa tanto ativa como passiva. Acho que viveu algum tempo fora do Brasil, eu não sabia mais dela. Nunca mais tinha visto anúncios. Na época em que eu saí com ela, posso dizer que foi a responsável por eu ter me tornado um Tlover. Puxa, que bom saber que ela está de volta ao Brasil e linda como nunca! E em Goiânia, o que é melhor! Adorei a novidade! :D :D :!:
Mellobato

28 Nov 2014, 20:58

luxor187 escreveu:boneca madura experiente.. discreta.. e deixa cliente a vontade.. ativa e passiva..

hotel e motel e o canal..

local sei não meio tenso.. custo benefício.. acessívell.. cache a combinar..

atende casais.. tbm..
Madura, Experiente, Discreta, Ativa e Passiva, simpática, Educada, E quando está a fim, seduz você com um jeito delicado e feminino que te leva pra cama sem você conseguir resistir. Foi assim comigo. E me fez provar ser passivo. Com ela foi muito bom! Mas faz muito tempo que não vejo ninguém falando nada dela. Deve estar fora do Brasil de novo.
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

12 Mar 2015, 16:30

Segunda feira brava, eu na rua, doido de tesão, ligo pra Amanda atrás de um atendimento "oral" de primeira que sei que ela tem.

Tá com local novo, na região do Terminal Bandeiras. Local calmo, tranquilo e aconchegante.

Atendimento top, com ela excitada o tempo todo... Ótimo custo desempenho.
Cavalo61
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2012, 23:13
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

15 Abr 2015, 17:19

aventuras_gyn escreveu:Segunda feira brava, eu na rua, doido de tesão, ligo pra Amanda atrás de um atendimento "oral" de primeira que sei que ela tem.

Tá com local novo, na região do Terminal Bandeiras. Local calmo, tranquilo e aconchegante.

Atendimento top, com ela excitada o tempo todo... Ótimo custo desempenho.
O telefone 85096717 da Amanda quando chama , atende uma mulher dizendo que a Amanda faleceu.
Cavalo61
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2012, 23:13
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

15 Abr 2015, 17:19

Jose Ribas escreveu:
aventuras_gyn escreveu:Segunda feira brava, eu na rua, doido de tesão, ligo pra Amanda atrás de um atendimento "oral" de primeira que sei que ela tem.

Tá com local novo, na região do Terminal Bandeiras. Local calmo, tranquilo e aconchegante.

Atendimento top, com ela excitada o tempo todo... Ótimo custo desempenho.
O telefone 85096717 da Amanda quando chama , atende uma mulher dizendo que a Amanda faleceu.
alguem sabe se isso e verdade
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

16 Abr 2015, 02:58

Jose Ribas escreveu:
Jose Ribas escreveu:
aventuras_gyn escreveu:Segunda feira brava, eu na rua, doido de tesão, ligo pra Amanda atrás de um atendimento "oral" de primeira que sei que ela tem.

Tá com local novo, na região do Terminal Bandeiras. Local calmo, tranquilo e aconchegante.

Atendimento top, com ela excitada o tempo todo... Ótimo custo desempenho.
O telefone 85096717 da Amanda quando chama , atende uma mulher dizendo que a Amanda faleceu.
alguem sabe se isso e verdade
ONTEM ELA ATENDEU NO OUTRO DA CLARO, E DISSE QUE ESTA ATENDENDO PROXIMO AO HOSPITAL SANTA BARBARA, ACHO QUE OUTRA PESSOA ESTA USANDO AGORA O NUMERO QUE ERA DA OI
curiosogyn
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2012, 17:45
Cidade/Estado: goiânia goiás
Sou: homem

23 Abr 2015, 15:13

Jose Ribas escreveu:
Jose Ribas escreveu:
aventuras_gyn escreveu:Segunda feira brava, eu na rua, doido de tesão, ligo pra Amanda atrás de um atendimento "oral" de primeira que sei que ela tem.

Tá com local novo, na região do Terminal Bandeiras. Local calmo, tranquilo e aconchegante.

Atendimento top, com ela excitada o tempo todo... Ótimo custo desempenho.
O telefone 85096717 da Amanda quando chama , atende uma mulher dizendo que a Amanda faleceu.
alguem sabe se isso e verdade

Eu acabei de teclar com ela no site do uol. Está bem viva. Nada de óbito.Telefone 9275 2583.
Adorotvt2015
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2015, 13:08
Cidade/Estado: Anápolis Goiás
Sou: homem

25 Jun 2015, 22:31

Fui hj fazer um TD com a gata....
Impressões:
Mecânica
Não parece nem de longe com as fotos
Educada
Apressada (nao fala mas fica com cara de quem quer q va embora)
Pau monumental lindo e grande
Goza muito
Sabe comer um cú muito bem..
Não é LN pq não me tratou mal, mas pelo corpo e aparência não vale os 150,00...
Tem tgata muito mais linda cobrando 70,00....
goianodoce007
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2012, 15:30
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

29 Set 2015, 10:45

Amanda é sensacional. Tem um beijo maravilhoso, boca gostosa... Local discreto e sigiloso... Um rabo delicioso e um pau lindo, que fica duro o tempo todo... Sempre fui ativo, mas da última vez estava com tanto tesão que pedi pra ser passivo... Ela tirou meu cabaço com carinho... Com certeza voltarei muitas outras vezes... Amandinha é um amor...
aventuras_gyn
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

09 Nov 2015, 10:16

Sou meio fã da Amanda... Preço bacana, atendimento de primeira... Sempre que tenho oportunidade (e verba) é minha primeira opção.

Dia 27/10 (terça), tesão batendo forte, uma merreca de grana no bolso, lá vou eu ao local dela... Aconchegante, discreto... O atendimento dela é sempre nota 10!

Fui ativo mas durante todo o programa o pauzão dela estava sempre duro (inclusive quando fizemos um 69 rsrs).

Ela cavalgando, de 4 ou chupando é sempre linda... Top...

Como sempre, recomendada aos colegas (iniciantes ou não)
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

06 Jan 2016, 12:38

Sai com ela ontem. Local ótimo e muito discreto, Portao dela eletrônico deixou aberto e eu entrei sem problemas na garagem dela, estava de salto e vestido preto, muito bonita. Pedi p ela n passar perfume, então quando cheguei fomos direto p o quarto, me perguntou se queria ser passivo, respondi que não, ela não insiste é sempre muito educada. Começamos a nos beijar me levou p cama encapou meu pau e b chupou bem gostoso, curti o fato dela presar pelo preservativo, Ponto muito positivo, depois de um bloquete bem demorado passou um creme no meu pau e passou a me cavalgar enquanto pedia p chupar os peitos dela, que são uma delícia, enormes e Rosinha, p quem curte ser ativo vale muito a pena. Resumindo ela é uma excelente opção, profissional, me deixou bem à vontade e ela é muito linda. Quem ainda n foi n perca a oportunidade pois está pensando em ir p Itália em breve. Forte abraço aos confrades.
enzodelirous
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mar 2015, 17:38
Cidade/Estado: Goiânia/Goias
Sou: homem

11 Fev 2016, 10:55

alguma experiencia recente?
estou pensando em ser iniciado no passivo e ela é uma das que eu estou interessado
Responder

Voltar para “Transex Goiás”