Júlia Ornellas (62) 99537-4162 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

WHITEBEAR11
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2015, 02:41
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: homem

23 Ago 2015, 15:00

► Júlia Ornellas
(62) 99537-4162
Goiânia - GO


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -ornellas/


Boa tarde caros amigos.

Quase sempre acompanho as postagens dos amigos aqui no fórum.

Entretanto nunca fui ativo no sentido de participar mais. Sabem como é... casado patroa na cola. rsrs mas agora consegui um jeito de ser ativo na colaboração e mais participativo aqui.

Bom não sei se estou postando isso no lugar certo. Se não for, por favor realoquem para apagina correta.

Acontece que acompanho uma trans pelo face... e não vi nada sobre ela aqui, é a Melina Glass to fanzaço nessa morena.

Louco para comer ela.

O que voces me falam?

https://www.facebook.com/julia.ornellas.37

por acaso ela não é de Goiânia não?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
WHITEBEAR11
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2015, 02:41
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: homem

24 Ago 2015, 18:58

putz?ninguém???
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

24 Ago 2015, 21:42

Acho que já vi fazendo pista na BR 153
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

26 Ago 2015, 00:15

WHITEBEAR11 escreveu:Boa tarde caros amigos.

Quase sempre acompanho as postagens dos amigos aqui no fórum.

Entretanto nunca fui ativo no sentido de participar mais. Sabem como é... casado patroa na cola. rsrs mas agora consegui um jeito de ser ativo na colaboração e mais participativo aqui.

Bom não sei se estou postando isso no lugar certo. Se não for, por favor realoquem para apagina correta.

Acontece que acompanho uma trans pelo face... e não vi nada sobre ela aqui, é a Melina Glass to fanzaço nessa morena.

Louco para comer ela.

O que voces me falam?

https://www.facebook.com/julia.ornellas.37

por acaso ela não é de Goiânia não?
Essa é a famosa Julia Ornellas
carloseduardoj1
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2012, 09:14
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

26 Ago 2015, 12:29

Bom dia... Tbem to afim de sair com essa boneca.. se algum colega poder falar mais sobre ela ... ajudaria os nobres amigos...
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

27 Out 2015, 15:37

Voltou a anunciar.

Instagram
https://instagram.com/mellinaglass/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
newcowboygo
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:43
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

30 Out 2015, 18:26

Se eu fosse você jamais sairia com essa filha da puta. Ela estorque os clientes na cara dura. Já aconteceu comigo e acontecerá com outros mais, afinal ela não mudou de nome à toa. Tem trans serias que não são criminosas como esta piranha vagabunda.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Nov 2015, 01:29

newcowboygo escreveu:Se eu fosse você jamais sairia com essa filha da puta. Ela estorque os clientes na cara dura. Já aconteceu comigo e acontecerá com outros mais, afinal ela não mudou de nome à toa. Tem trans serias que não são criminosas como esta piranha vagabunda.
Qual nome dela anteriormente?
Avatar do usuário
newcowboygo
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:43
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

03 Nov 2015, 10:09

Esta é a putinha cujo nome anterior é: JULIA ORNELAS é uma verdadeira ladra.
Avatar do usuário
newcowboygo
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:43
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

03 Nov 2015, 18:42

Cuidado, muito cuidado, ela combina algo com você e na hora de pagar ela cobra o dobro e ai de ti se não pagar. A Ratzzo fica lá fora de esperando pra te pegarem.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

05 Nov 2015, 14:36

Putzzzzz quase que eu caio nesta latada...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Nov 2015, 23:04

Ontem por volta das 17h ela estava fazendo pista na região dos móteis da BR-153 nas proximidades do Motel Flex e Motel A2.
Marcos Rocha Galo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 02:44
Cidade/Estado: Goiania Goiás
Sou: homen

07 Nov 2015, 19:22

Com estes relatos negativos nem rola sair com esse lixo ...
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

08 Nov 2015, 20:39

Amore simplesmente quem planta vento colhe tempestade. Não vou debater com voce, nao debato com gente baixa. Venha com educação e serei maravilhosa, carinhosa e tranquila, venha com ignorância e verá o diabo na sua frente. Tenho meus clientes a anos, estou a 3 anos em Goiânia, e vou ficar ! Quem tiver interesse, dinheiro e educação pode me procurar por telefone ou encontra, em frente o motel A2 nos motéis da br 153 ou próximo ao buriti shopping no meu apartamento, meu telefone pra contato sempre o mesmo 62 81045615. E minhas fotos estão disponíveis no site travestisdegoiania.com.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

08 Nov 2015, 20:53

Screenshot_2015-11-08-20-49-14.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

08 Nov 2015, 21:20

Screenshot_2015-11-08-21-18-27.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

08 Nov 2015, 21:20

Screenshot_2015-11-08-21-18-36.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

08 Nov 2015, 21:21

Screenshot_2015-11-08-21-18-45.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

08 Nov 2015, 21:37

Aviso da Moderação:

Tópico da Mellina atualizado.

Telefone para contato: (62) 8104-5615 (TIM)

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Nov 2015, 21:46

Mellina Seja bem-vinda!

Quem sabe um TD! Ta afim?
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

11 Nov 2015, 18:30

Deixando claro que eu e Natália ratzzo não temos nada mais além de uma boa longa e forte amidade e consideração. Conheço ela a anos e nunca vi essa pistola. Exatamente, a realidade está aí pra ser encarada nua e crua. Rs. Kisses.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Nov 2015, 19:55

Vou deixar aqui a minha opinião: primeiro que nenhuma transex e unanimidade e consegue agradar todo cliente, segundo que atire uma pedra quem nunca errou. Só o fato da Melina estar dando a cara a tapa e de estar se defendendo e mostrando que outros clientes que já saíram com ela não tem nada a reclamar comigo já ganhou alguns pontos.Não sou seu advogado e nem nunca sai com ela mas só pelas fotos da pra ver que ela não precisa roubar ninguém pra se garantir. Sobre mudar o nome não tem nada a ver com ser bandida ou LN isso é muito comum nesse meio e eu digo isso porque toda semana tem umas duas ou três que me pedem para alterar seus nomes e não são lista negra não, são tgatas com ótimo histórico. Com relação a vida particular dela, se tem caso com a transex A ou B isso é problema particular e que só diz respeito as duas. Uma coisa é programa outra é vida pessoal e as duas não podem ser misturadas. Não boto a mão no fogo por ninguém mas achei legal a atitude de ter se defendido.Ela me passa a imagem de ser uma pessoa muito bem resolvida.
marcus vinicius
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:20
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

12 Nov 2015, 02:37

Gatuso escreveu:Vou deixar aqui a minha opinião: primeiro que nenhuma transex e unanimidade e consegue agradar todo cliente, segundo que atire uma pedra quem nunca errou. Só o fato da Melina estar dando a cara a tapa e de estar se defendendo e mostrando que outros clientes que já saíram com ela não tem nada a reclamar comigo já ganhou alguns pontos.Não sou seu advogado e nem nunca sai com ela mas só pelas fotos da pra ver que ela não precisa roubar ninguém pra se garantir. Sobre mudar o nome não tem nada a ver com ser bandida ou LN isso é muito comum nesse meio e eu digo isso porque toda semana tem umas duas ou três que me pedem para alterar seus nomes e não são lista negra não, são tgatas com ótimo histórico. Com relação a vida particular dela, se tem caso com a transex A ou B isso é problema particular e que só diz respeito as duas. Uma coisa é programa outra é vida pessoal e as duas não podem ser misturadas. Não boto a mão no fogo por ninguém mas achei legal a atitude de ter se defendido.Ela me passa a imagem de ser uma pessoa muito bem resolvida.


Concordo com o gatuso! E acho que já até sai com ela! Se for mesmo quem eu sai uma vez, peguei em frente ao motel A2, foi de boa, e cobrou o combinado! Se for ela mesmo, é bonita, gostosa, e tem um dote bem grande e grosso! Sou ativo, mas se fosse passivo não teria coragem de ser com ela não, viu! Ela é bem dotada! Pra quem gosta é um prato cheio!
Avatar do usuário
newcowboygo
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:43
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

19 Nov 2015, 18:38

Caro Marcos Vinicius!

Seu ponto de vista é interessante, porém não viveu o fato, não justifica uma pessoa combinar algo com você e na hora do acerto lhe exigir outro valor, isto só tem um nome: ROUBO.

O fato dela aqui postar justificativas, de que está aqui há três anos e que agrada alguns clientes, até pode ser, mas a grande maioria reclama, talvez não aqui, até porquê alguns tem vergonha de se expor. O fato de ser Transex é uma opção dela, não minha, se ela está prestando um serviços, que o faça com honestidade, não tem sentido sua defesa sobre ela, até porquê não é a primeira vez que faz isso, é sempre. Portanto é uma bandida, tem histórico. Não se faça de rogada putinha Melina. A opção de ser o que é é sua, portanto se comporte como gente, ninguém tem que pagar por sua opção sexual com hostilidades, com extorsão. Cuidado, você pode se estrepar qualquer dias desses, pois com que o ferro fere com o ferro poderá ser ferido.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

20 Nov 2015, 08:40

Se você acha que me ofende me chamando de putinha você tá enganado, sou pura mesmo. Amore nenhuma transex e obrigada a comer esse seu cu cheio de merda por qualquer valor não. Cagou tem que dar a caixinha mesmo gato kkk. Agora chega desse seu palco aqui né maricona ... nem meu cu tá batendo palmas pra você. Vai ser feliz seu frustrado.
Avatar do usuário
newcowboygo
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:43
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

20 Nov 2015, 19:03

Putinha, você está enganada eu que comi o seu cuzinho. Tá vendo como você é??? Nem você sabia que era assim? Que pena, descobriu agora o quanto é agressiva né lindinha... Antes tarde do que nunca. Você já ouviu ao menos uma vez aquela frase: Apelou, perdeu.... Pois é, este é o seu caso, e aqui não é maricão não, é macho mesmo, comi o seu rabo, mas sinceramente? Não vale a pena repeteco. Propaganda enganosa, você não é o que tenta se mostrar, só tem fachada. Mude de Goiânia, pois você será difamada por aqui por aquilo que você realmente é, ou seja, MALANDRA.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

20 Nov 2015, 19:43

Veremos ...
malhado27
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2012, 12:34
Cidade/Estado: Campinas
Sou: homem
Localização: São Paulo

21 Nov 2015, 00:52

Mellinaglass escreveu:Se você acha que me ofende me chamando de putinha você tá enganado, sou pura mesmo. Amore nenhuma transex e obrigada a comer esse seu cu cheio de merda por qualquer valor não. Cagou tem que dar a caixinha mesmo gato kkk. Agora chega desse seu palco aqui né maricona ... nem meu cu tá batendo palmas pra você. Vai ser feliz seu frustrado.
Kkkkkkkkk se sujar o lençol dela tem que pagar um adicional da lavandeira, quando eu for eu levo caixinha por precaução...
Duquim
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2012, 21:47
Cidade/Estado: goiania - go
Sou: homem

21 Nov 2015, 07:52

Pessoal, tive o desprazer de confirmar que ela realmente é uma ladra . Encontrei ela fazendo pista na região dos motéis da BR 153 . Quando a vi me apaixonei , ela é simplesmente linda. Quando você olha na rua é uma verdadeira mulher mas é aí que mora o perigo ! Perguntei pra ela quanto era o programa e ela me disse que era r$ 70 . Aceitei e fomos para o motel Sky . Chegando dentro do quarto nem tiramos a roupa , ela vendo que no meu dedo tinha sinal de uma aliança começou a me estorquir. Disse que eu não sairia do quarto se não pagasse $ 170 pra ela , pra evitar confusão e polícia , paguei o dinheiro e quando sai de dentro do motel lá fora já estava a Natália em um Foi, fumando maçonaria e esperando. São duas bandidas totalmente perigosas pelo fato de serem lindas. Muito cuidado !!!!!! O moderador do grupo precisa colocar ela na lista negra... Não se enganem, ela é extremamente perigosa.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

22 Nov 2015, 20:11

Isto aí é 157, roubo a mão armada. Além de extorsão. Devia fazer o BO para evitar que alguém seja assassinado no futuro.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

23 Nov 2015, 00:39

Engraçado que todos meus clientes da pista, do transgressão.com e do travestisdegoiania.com ficam sempre satisfeitos, a exessão é sempre do eliteacompanhantes.com . Que pena mas nem Deus conseguiu agradar a todos, mas volto a falar, aos que quiserem minha companhia aqui esta meu contato 62 81045615, te prometo um encontro muito prazeroso. Lembrando que trabalho com RELATOS RECENTES.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

23 Nov 2015, 00:50

Duquim escreveu:Pessoal, tive o desprazer de confirmar que ela realmente é uma ladra . Encontrei ela fazendo pista na região dos motéis da BR 153 . Quando a vi me apaixonei , ela é simplesmente linda. Quando você olha na rua é uma verdadeira mulher mas é aí que mora o perigo ! Perguntei pra ela quanto era o programa e ela me disse que era r$ 70 . Aceitei e fomos para o motel Sky . Chegando dentro do quarto nem tiramos a roupa , ela vendo que no meu dedo tinha sinal de uma aliança começou a me estorquir. Disse que eu não sairia do quarto se não pagasse $ 170 pra ela , pra evitar confusão e polícia , paguei o dinheiro e quando sai de dentro do motel lá fora já estava a Natália em um Foi, fumando maçonaria e esperando. São duas bandidas totalmente perigosas pelo fato de serem lindas. Muito cuidado !!!!!! O moderador do grupo precisa colocar ela na lista negra... Não se enganem, ela é extremamente perigosa.
Bom dia!!!

Companheiros,

Não digo que acredito e nem que desacredito do relato postado. A fonte do relato é duvidosa.

Mellina, continue com seu trabalho... como diz aquele velho ditado popular: "Quem não deve, não teme"

O mais breve possível vou realizar um TD com a gata e posto o relato aqui.
Avatar do usuário
newcowboygo
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:43
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

23 Nov 2015, 14:52

Além de arrogante é abusada. Quem garante que os depoimentos nos sites por ela comentados não são ela mesma que está postando?

Spervertido saia com ela, verifique você mesmo e verás do que está ladrinha é capaz. E por cima de tudo ainda é desafiadora, não aprendeu ainda a ter medo de homem, mas vai aprender.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

23 Nov 2015, 23:52

newcowboygo escreveu:Além de arrogante é abusada. Quem garante que os depoimentos nos sites por ela comentados não são ela mesma que está postando?

Spervertido saia com ela, verifique você mesmo e verás do que está ladrinha é capaz. E por cima de tudo ainda é desafiadora, não aprendeu ainda a ter medo de homem, mas vai aprender.
newcowboygo,

Em um período superior a um ano você possui apenas 14 mensagens, se refere apenas a 3 gatas, negativou 2 e positivou 1. A outra t-gata que você negativou eu conheço e já sai várias vezes e a considero como LB. A maior parte das suas mensagens esta neste tópico.
Mas fico agradecido pelo conselho.

Melina,

Vou conseguir um tempinho e te encontro.
atv.bueno
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2015, 21:42
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

25 Nov 2015, 20:08

quero fazer um TD com ela, mas não vou desprotegido...
vou torcer pra ela tentar me extorquir
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

26 Nov 2015, 11:40

Hoje em dia tem microcameras do tamanho de um botão de camisa... Já vi até relógio e chaveiro... eu descarto esse tipo de problema visto que o passado dela tá meio borrado... deve ser daquelas que tratam os homens como mariconas viciosas e descem o braço...
Avatar do usuário
newcowboygo
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:43
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

27 Nov 2015, 18:32

srpervertido,

respeito sua teoria, mas na prática não é assim que ela se comporta. Se você avaliza isto é algo entre você e ela, eu sinceramente falei o que presenciei, e não somente eu. Se você observou meus comentários, e foram para poucas, verás que não sou de ficar fazendo comentários maldosos, pelo contrário, porém se a pessoa é do mal tenho sim que aqui postar, pois do nada a pessoa lhe faz algo errado. Não foi somente comigo.

Defenda quem quiser, mas para aqueles que não a conhecem, ou seja, seu lado negro, coloco aqui para os desavisados.
Se ela não quer ser mais ofendida, que ande na linha, seja gente.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Nov 2015, 14:27

newcowboygo escreveu:srpervertido,

respeito sua teoria, mas na prática não é assim que ela se comporta. Se você avaliza isto é algo entre você e ela, eu sinceramente falei o que presenciei, e não somente eu. Se você observou meus comentários, e foram para poucas, verás que não sou de ficar fazendo comentários maldosos, pelo contrário, porém se a pessoa é do mal tenho sim que aqui postar, pois do nada a pessoa lhe faz algo errado. Não foi somente comigo.

Defenda quem quiser, mas para aqueles que não a conhecem, ou seja, seu lado negro, coloco aqui para os desavisados.
Se ela não quer ser mais ofendida, que ande na linha, seja gente.
Como eu disse... vamos ver como é de fato. Quando eu sair com ela obviamente que não vou me identificar. Posto o TD.
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

02 Dez 2015, 22:40

Tem que sair e depois falar. Esse negócio de ficar falando antes de sair não tem valor nenhum.
maguim
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:29
Cidade/Estado: Brasil / BR
Sou: homem
Localização: Norte

08 Dez 2015, 15:48

Eu vou sair com ela e aviso aqui. Conversei com ela algumas vezes e sinto que é uma boa pessoa. Depois que eu sair eu posto aqui.
FabioTarado
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Nov 2015, 01:09
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

26 Dez 2015, 11:39

Calígula escreveu:Tem que sair e depois falar. Esse negócio de ficar falando antes de sair não tem valor nenhum.

As pessoas podem mudar, mas o histórico NÃO ... e isso é a única coisa que temos pra decidir sair ou não ....

É uma pena, pq essa gata é bonita ... e que tala ... kkkkk
marcioalves
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2011, 11:07
Cidade/Estado: anapolis
Sou: man

25 Jan 2016, 09:28

Lista branquissima e recomendadissima, show de bola ja tive com ela algumas veses, ela é maravilhosa e sem mensionar q é lindissima com um corpo escultural. Vale kda dinheiro empregado. Bjs Maravilhosa
ricardogo
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2013, 16:49
Cidade/Estado: Goiania/Goias
Sou: Homem

06 Fev 2016, 02:28

Saí com ela a uns 4 ou 5 meses, nunca postei aqui, por dificuldade de acessar o forum por minha vida privada e tal.....
Mas depois de ler a tantos relatos, me senti na obrigaçao de relatar como foi comigo, pra servir de norte pra que se interesse.

Encontrei ela em uma esquina, na regiao dos moteis da BR 153, parei o carro e abordei.
Combinamos o preço, R$80,00. Entramos no motel, fizemos o programa, paguei o combinado e acabou, fui embora sem problemas.

Comigo foi assim.

Ps. Ela é linda, maravilhosa, corpo perfeito e rosto angelical.
Não é nenhuma amiguinha, ou namoradinha na cama, é muito profissional. Mas isso é estilo, cada um tem o seu, e o cliente que se adeque ou não, e assim procurar outra.

Resumindo pra mim, foi super positivo.
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

06 Fev 2016, 11:14

Quem avisa amigo é. Maior roubada. LN total
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

07 Fev 2016, 11:56

De volta na pista dia 10/02, região dos moteis br 153 saída pra são Paulo, (62) 8104 5615. Bj amores. (Fotos totalmente sem photoshop)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

07 Fev 2016, 11:58

(62) 8104 5615
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mellinaglass
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Trans

07 Fev 2016, 11:59

(62) 8104 5615
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Fev 2016, 20:06

Tópico para falar somente do atendimento da Melina.

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

18 Fev 2016, 20:21

Mellinaglass escreveu:Se você acha que me ofende me chamando de putinha você tá enganado, sou pura mesmo. Amore nenhuma transex e obrigada a comer esse seu cu cheio de merda por qualquer valor não. Cagou tem que dar a caixinha mesmo gato kkk. Agora chega desse seu palco aqui né maricona ... nem meu cu tá batendo palmas pra você. Vai ser feliz seu frustrado.
Como assim? Caixinha por causa disso?
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

24 Fev 2016, 21:58

Isso é bandida.
Como escreveram ai: Quem avisa amigo é.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”