Aline Ruivinha - (61) 99138-9617 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

24 Out 2017, 09:03

Fala galera,

Alguém tem relato sobre a mina?
Ela também atende como / Aline Sapekinha (61)99260-4914.
Ela anuncia sempre no só cinquenta.
É muito gatinha e já anuncia há algum tempo. Tem alguns relatos lá no site mesmo mas nada por aqui.
Vamos lá sonegadores, manifestem-se!!
Seguem fotos da gata.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

27 Out 2017, 16:58

Tem um outro forum de Brasília com bem mais informações sobre ela.

Eu saí tem alguns meses, antes dela colocar os peitos. Na época já era bem feminina e agora fico só na imaginação.

Voltaria fácil, se ela curtisse ser ativa tb.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

30 Out 2017, 08:35

Fala galera,

Semana passada fui conferir a mina. Agora estou esperando a oportunidade do repeteco.
Ela é muito gata, super feminina, gente boa demais, te deixa super a vontade.
Cheguei no endereço, com interfone, super tranquilo. Pedi para tomar um banho. O ambiente é bem arrumado. Tudo pronto ela perguntou o que eu gostava de fazer, eu disse que só não fazia passivo, então ela começou um oral delicioso. Depois de algum tempo me chupando, comecei a chupá-la também; ela tem um membro médio mas gostoso e duro o tempo todo. Então ela pediu para sentar em cima de mim.... que delícia, ela sentada rebolando no meu pau. Depois de um tempo coloquei ela no franguinho assado, depois de quatro, de novo no franguinho assado, então pedi para ela gozar; depois que ela gozou eu tirei e gozei em cima dela.
Novo banho, conversamos um pouco, paguei e vazei.
Super LB a menina, minha única frustração com ela é que não beija de jeito nenhum, mas mesmo assim quero repeteco. Vale a pena.
É isso aí. Até mais.
santos911
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Out 2009, 12:09

04 Fev 2018, 11:24

olá aos confrades

Semana passada, num bate e volta a BSB aproveitei o horário do almoço para ir comer essa gata, que já estava na minha lista.

Pontos positivos: é uma tremenda gata, bonita mesmo, toda trabalhada na academia, voz feminina e bem simpática. O escritório dela ali na asa norte é bem arrumado e discreto. Tem uns seios lindos, mas que não pude tocar porque são novos e ainda estavam sensíveis. No começo do programa, acho que ela não foi muito com a minha fuça, mas aos poucos foi se soltando e se olhando no espelho enquanto eu metia nela de quatro e depois de frango assado. Não gozou mas creio que gostou.

Pontos negativos: nenhum

Porém, como disse o confrade aí de cima, ela não beija na boca, pra mim não é problema. Outra coisa chata é que só chupa com camisinha. Entendo o lado dela e das demais que trabalham assim, mas me broxa pra caralho isso.

De toda forma, valeu
tgirlover
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:34
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

20 Dez 2018, 21:44

Sabem se ela ainda está atendendo e onde? Não consigo entrar em contato...Gostaria muito de conhecer a Aline Sapekinha ;)
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

28 Dez 2018, 00:56

Outro dia desses eu a vi andando perto de onde atende, mas nunca mais vi anúncio dela em lugar nenhum, acho que deu um tempo nos atendimentos.
tgirlover
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:34
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

09 Jan 2019, 18:44

Onde ela atende?
Sr. Madruga

02 Jun 2019, 10:49

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação.
Tloverdf
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2019, 22:30
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Man

16 Set 2019, 21:43

Essa foi a minha primeira.
Alguem tem notícias dela?
Nunca mais vi anúncio nos sites.
Tloverdf
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2019, 22:30
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Man

19 Set 2019, 21:38

Ola pessoal,
Encontrei hoje um anuncio com fotos dela, porem, achei suspeito e nao tive coragem de entrar em contato.

https://br.skokka.com/travestis/brasilia/anny-transex-7q5k280435261/

Alguem sabe se e ela?
herbdoll
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 10:17
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

17 Out 2019, 11:31

Oi, pessoal!

Vi o anúncio abaixo. Alguém sabe me dizer se é ela?

http://www.profissionaisdosexo.com/acompanhante/denise-trans/denise-trans.html
littlebigdog
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:21
Cidade/Estado: brasilia / df
Sou: homem

17 Out 2019, 12:47

Não é a Aline não.

A Denise tbm é lista branca.

Parece que esteve um tempo fora de bsb, mas nunca vi ninguém falando nada ruim dela aqui no fórum.
Alekseiandros
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2019, 20:44
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Man

29 Nov 2019, 06:57

Aline super tranquila, estive com ela nesses últimos meses que ela voltou. Está bem gostosa. Bom ela continua não beijando é tem horário de atendimento bem fechado. Tirando isso ela e maravilhosa. Senta gostoso, geme gostoso e goza no programa.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”