TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Leo_jatao
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:32
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem

19 Ago 2016, 23:07

Por isso é sempre bom levar aquele cartão "Taurus", ninguem te intimidaria....

lamentável o ocorrido.
Pedro paulo rangel
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2010, 10:04
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

21 Ago 2016, 07:36

Esta da foto postada trata-se da Rafinha, LN da pior espécie, ela é de Montes Claros-MG. Tá muito queimada aqui em BH.
Magnum12
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Out 2012, 16:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Set 2016, 02:22

Mikaella - Riorelax, agora esta´ anunciando no capitalsexy, e´ um bandido mesmo, ladra, ma ameaçou com faca no prive´ onde ela atende no posto 5 de Copacabana (galeria Alaska), onde mora outra travesti escondida no banheiro, rouba no cartao de debito tudo o que e´ possível robar, fiquem cuidados foristas, perigosíssima/o.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

07 Out 2016, 23:58

Galera,

Eu não vou afirmar que é ela, porque está bem mudada, mas eu tenho quase certeza que a vagaba que me roubou é a tal da Hillary Mendonça, que está anunciando no Capital Sexy e no SóCinquenta, no telefone 99665-1172.

Ela tá com cabelos compridos, loiros, lisos, mas é a mesma cara da vagaba.

Então, na dúvida, cuidado hein!!!

Seguem as fotos da dita cuja.

Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

03 Nov 2016, 15:54

essa golpista que está agindo em Brasília e Goiânia se passando por corretora e aplicando este golpe o fone é esse 6282823511 fiz uma pesquisa com este número e a pessoa apareceu em vários links onde mostra quem é, tbm tem página falando dos possíveis golpes!

Eu já passei por isso,e pra quem trabalha honestamente perder dinheiro não é justo!

O pior de tudo isso é que é uma colega de profissão!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativoDF86
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2014, 18:59
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Homem

03 Mar 2017, 02:29

Boa noite a todos,
Nunca postei no forum. Mas algo chamou minha atenção hoje.


Chegou em bsb uma trans chamada Avelina Antonella, e achei estes relatos:
http://www.forumtravesti.com.br/threads ... 94845-6871

Buscando mais pela internet fiquei com uma impressão, de repente posso estar enganado, então venho perguntar a vocês que me ajudem na resposta deste enigma...
Serão estas estas listadas abaixo a mesma pessoa? Por favor me ajudem... pq caso for verdade esta ai uma das maiores golpistas e devemos estar muito atentos!!!


Avelina Antonella http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -antonella
Lavinia Vlasak http://www.riorelax.com.br/tr/Lavinia-Vlasak/
Izabela Nogueira http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... -nogueira/
Suzy Novinha (a que deu abertura a este tópico) http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 36&t=51970

Se eu estiver enganado podem apagar este comentário... mas se for verdade achei que poderia ajudar...

De qualquer forma, obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rubemail
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2011, 14:35
Cidade/Estado: bsb/df
Sou: homem

03 Mar 2017, 12:47

Muito cuidado com essa ruiva. Ela é a Lavinia Vlasak, estorquista e muito perigosa. Mudou o nome para passar despercebida. Faz programa por um preço e qdo termina cobra a mais....muito mais. Há relatos na internet, podem pesquisar. Cuiddo pessoal!
ativoDF86
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2014, 18:59
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Homem

03 Mar 2017, 13:00

rubemail escreveu:Muito cuidado com essa ruiva. Ela é a Lavinia Vlasak, estorquista e muito perigosa. Mudou o nome para passar despercebida. Faz programa por um preço e qdo termina cobra a mais....muito mais. Há relatos na internet, podem pesquisar. Cuiddo pessoal!
Poisé... como eu desconfiava mesmo...
Quem puder ligue pra ela esses dias, marque um horário E O MAIS IMPORTANTE: NÃO COMPAREÇA!!!
Se fizermos isso ela não vai conseguir atender ninguém.

Gente pilantra tem que mofar!

Bom dia a todos.
Avatar do usuário
renanspfc2008
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2009, 08:59

17 Mar 2017, 06:47

Valentina Cherry

http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... etyna.html

Totalmente LISTA NEGRA !!

Não se arrisquem.

Conselho que dou, sou antigo aqui no fórum e não gostaria que outros TLOVERS tenham a mesma infeliz experiência que tive com essa travesti.
Existem outras profissionais sérias e lindas aqui em Brasília. Essa aí é pura descepçao pessoal.
Espero ter ajudado a outros companheiros de fórum.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Jun 2017, 14:07

Pessoal não caiam nessa
Fujam dessa boneca
Ela viaja o Brasil todo enganando os clientes com ensaios antigos
E fotos com excesso de Photoshop
Ela me atendeu no escuro para mim não perceber as imperfeições dela
Ela está pagando no transgressão para excluírem relatos negativos dela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Jun 2017, 14:09

Cuidado pessoal com essa boneca
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Jun 2017, 14:11

Ela está em Goiânia atualmente enganando geral
Eu fui um dos lesados por ela
Completamente diferente das fotos dinheiro jogado no lixo
Um homem de peruca completamente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Jun 2017, 14:26

Pessoal não caiam nessa
Fujam dessa boneca
Ela viaja o Brasil todo enganando os clientes com ensaios antigos
E fotos com excesso de Photoshop
Ela me atendeu no escuro para mim não perceber as imperfeições dela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Jun 2017, 14:27

Ela usa o nome de Amanda Soares
Agora mudou para Amanda Top
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sheila_cd
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2012, 08:43
Cidade/Estado: brasilia df
Sou: homen

28 Jun 2017, 20:45

já sai com essa amanda, realmente não parece nada como nas fotos, fala que goza e quando chega na hora fala que não goza mas pra vc ela goza, isso é motivo pra pedir coisa, como ela fez, falando que tinha gozado e que ela nem goza ¬¬
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Jul 2017, 19:12

Sim ela é uma pilantra
Você deu sorte que ela não te extorquiu
giganteDf
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2014, 07:04
Cidade/Estado: distrito federal
Sou: homem

06 Jul 2017, 10:40

Ta em usb agora...
cuidado galera
giganteDf
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2014, 07:04
Cidade/Estado: distrito federal
Sou: homem

06 Jul 2017, 10:43

giganteDf escreveu:Ta em brasilia agora...
cuidado galera
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

07 Jul 2017, 15:44

Cada cidade que ela vai ela muda de nome
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

14 Jul 2017, 12:41

Amanda Soares
Fotos com excesso de Photoshop pessoalmente é um homem careca
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
14do12
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Set 2012, 09:34
Cidade/Estado: Ponta Grossa
Sou: Homen

15 Ago 2017, 09:25

Uma advertência para todos os clientes de Trans !!

Semana passada procurando anúncios de trans encontrei 3 no viva local que chamaram a atenção por serem todos muito parecidos altura, peso, fisiotipo e telefone de outros DDD, todos ofertando fotos e detalhes por whatsapp. resolvi tentar um deles e no meio da conversa quando por motivo torpe (não estar disponível no horário sugerido) a pessoa do outro lado começou a me ameaçar, dizer que ia mandar minha conversa pra todo mundo, que iam me chamar de viadinho e começou a exigir que eu depositasse dinheiro em uma conta na lotérica!

Saca o golpe! O vagabundo (presidiário?), fica se passando por trans e tentando extorquir algum coitado que ele consiga conectar as informações que ele pescar no whatsapp com o facebook; que são o numero do telefone, o nome que vc se registra e sua foto. No meu caso nem me preocupei, tenho um fone só para estas coisas, a foto não é minha e não tenho facebook. Mas acredito que muitos por aí podem cair neste golpe e terem sua vida bagunçada por um vagabundo que só faz é atrapalhar o negocio das trans que são sérias.

Cuidado! desconfie e não deixe rastros!
symbolsex1
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2013, 17:44
Cidade/Estado: salvador ba
Sou: homem

21 Ago 2017, 19:29

toradorbh escreveu:Pessoal não caiam nessa
Fujam dessa boneca
Ela viaja o Brasil todo enganando os clientes com ensaios antigos
E fotos com excesso de Photoshop
Ela me atendeu no escuro para mim não perceber as imperfeições dela
Quand esteve aqui em ssa quase sai com ela....Vi que pulei uma tremenda fogueira
Valeu camarada pelo aviso.Qd vier ela a salvador novamente,ja estara fora de minhas pretensoes
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Ago 2017, 07:08

ativoDF86 escreveu:Boa noite a todos,
Nunca postei no forum. Mas algo chamou minha atenção hoje.


Chegou em bsb uma trans chamada Avelina Antonella, e achei estes relatos:
http://www.forumtravesti.com.br/threads ... 94845-6871

Buscando mais pela internet fiquei com uma impressão, de repente posso estar enganado, então venho perguntar a vocês que me ajudem na resposta deste enigma...
Serão estas estas listadas abaixo a mesma pessoa? Por favor me ajudem... pq caso for verdade esta ai uma das maiores golpistas e devemos estar muito atentos!!!


Avelina Antonella http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -antonella
Lavinia Vlasak http://www.elite/tr/Lavinia-Vlasak/
Izabela Nogueira http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... -nogueira/
Suzy Novinha (a que deu abertura a este tópico) http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 36&t=51970

Se eu estiver enganado podem apagar este comentário... mas se for verdade achei que poderia ajudar...

De qualquer forma, obrigado.

Localizei o anúncio da Izabela Nogueira, em Montes Claros - MG - CUIDADO - Essa é muito tranqueira. Me revelou um amigo que caiu no Golpe. Ele tem medo de represálias. Contou que ela combina um preço por celular e depois que o cliente vai pagar é outro. E ainda ameaça fazer confusão. Depois que o cliente está no quarto com ela entra alguém no Flat, ela diz que é o boy que vive com ela. É para dar cobertura e segurança no caso do estorquido querer briga. Ele desconfiou que ela tenha um câmera escondida no quarto, gravando, porque o cara da sala fica fingindo que está no videogame mas no fundo deve estar gravando para chantagear.
Fiquem atentos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

16 Nov 2017, 11:01

CUIDADO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

16 Nov 2017, 11:07

FOTOS COM EXCESSO DE PHOTOSHOP
TEM 40 ANOS E QUER TRABALHAR COM A IDADE DE 20 ANOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

16 Nov 2017, 11:09

GOLPE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carentedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Ago 2012, 02:08
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

28 Nov 2017, 13:42

Essa é a Leticia, bandida das antigas e ainda tá na área , triste realidade , essa já levou meu celular
toradorbh
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2017, 13:35
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Dez 2017, 09:25

O bandido tá na área de novo em Brasília site capital sexy
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

14 Jun 2018, 17:08

Essa bandida vem aplicando golpe por todo Brasil ,pelo whatss ela tem acesso a seu nome , faz busacas encontra seu facebook e instagram , faz chatagem para extorquir dinheiro , diz q senao pagar vai ligar para familiares e publicar nas suas redes sociais que vc sai com travestis, aqui no forum ja teve varias vitimas , regiao de goiania , uberlandia e araraquara , fica o alerta
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ra#p783604
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?
https://fatalmodel.com/224784/vithoriamoura
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
herbdoll
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 10:17
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

14 Jun 2018, 19:31

Quem é que liga para traveco ou puta com o telefone oficial?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Jul 2018, 05:59

Relato abaixo feito pelo usuário Turkish na área de Assuntos Gerias.

Atende com os nomes de Rafaela Mayer ou Mikaella

Pessoal, boa noite!

Tenho muitos anos de pista, muitos mesmo, mas ha pouco tempo dei a vacilada da vida e tenho que avisar voces.
Bandida atende pela alcunha de Rafaela Mayer e esta em Brasilia, ela faz o mesmo modus operandi desde 2016 no Rio de Janeiro, em Vitoria(la ela atendia com o nome de Mikaela ou Mikaella).
Sabado de noite eu sem fazer porra nenhuma resolvi sapear no capitalsexy(tinha ido pro DF dar um treinamento e so ia voltar domingo de manha), gosto de mulata/negra e acabei vendo o perfil dela.
Trovamos mensagem no whatsapp, super simpatica, respondeu na hora e estava mais ou menos proxima da onde estava hospedado, peguei um taxi e em 5 min estava em um hotel(Garvey).
Ai comeca a sucessao de cagadas que depois voce recapitula e ve como foi cabaco....primeiro que nao olhei aqui no forum, segundo que na portaria tiraram copia do meu rg, o que eu ja deveria ter recusado e ido embora mas na minha cabeca o hotel eh em um setor bom da cidade, entendi que ate seria mais seguro, burrice.
Nao estava bebado, nao zoei ela, fizemos o programa, paguei adiantado o que ela me pediu, e na hora de ir embora falou que tinha que dar uma caixinha...tinha mais 100 reais e dei, ela falou que nao era suficiente...ai comecou a extorsao, pegou e colocou numa maquininha 300 paus de valor, pus a senha, ela disse que nao tinha autorizado, disse que era problema da maquina, depois pegou outra, e na boa ela viu a minha senha, ai ficou fingindo que tava tentando fazer a maquina funcionar e foi passando....depois sai uma amiga dela loira da sacada, fala que tambem tem que pagar ela, ameacam voce, e elas falando que nao tava autorizando...eu ja tinha tentado varias vezes passar mais de 1000 reais com este cartao e nao autorizava por limite maximo, mas nao me peegunte como elas conseguiram limpar a minha conta ate o limite do cheque especial. Minha sorte eh que tirei os outros cartoes antes de ir por precaucao, e realmente imaginei que nao iria autorizar mais de 1000 ou 1500 reais mas no fim foi 5 mil na brincadeira...muito cuidado, elas ja aplicaram esse golpe no Rio, Vitoria e agora estao no DF, mesmo modus operandi.
Rafaela Mayer, bandida, vou fazer o BO e denunciar, nao eh um caso de trans que ficou brava e quis mais grana, eh um golpe mesmo aplicado por duas bandidas profissionais...sucessao de erros meus, pensei com o pau e confiei que ela estava num hotel num setor bom e foi simpatica, a armadilha foi bem armada, somada a minha burrice pq com o tempo de pista nao podia ter entrado nessa...paciencia, agora ja foi mas espero que o BO va pra frente e peguem essas duas bandidas...pessoal do DF cuidado!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Jul 2018, 07:22

Magnum12 escreveu:Mikaella - Riorelax e´ um bandido mesmo, ladra, ameaça com faca no prive´ onde ela atende no posto 5 de Copacabana (galeria Alaska), onde mora outra travesti escondida no banheiro, rouba no cartao de debito tudo o que e´ possível robar, fiquem cuidados foristas.
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

30 Jul 2018, 13:04

Essa BANDIDA está anunciando

http://www.c a p i t a l s e x y.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/rafaela-mayer

CUIDADO!!!!!
Avatar do usuário
kalashnikov.
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 14:10

14 Ago 2018, 21:36

Alguém conhece a meliante desse reportagem

https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... ideo.ghtml
s0n0r0DF
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2013, 02:25
Cidade/Estado: brasiliaDF
Sou: Homem

19 Ago 2018, 23:29

Me falaram que o nome dela é Bruna... mas não sei sobrenome e onde atende...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Ago 2018, 06:27

Gatuso escreveu:Relato abaixo feito pelo usuário Turkish na área de Assuntos Gerias.

Atende com os nomes de Rafaela Mayer ou Mikaella

Pessoal, boa noite!

Tenho muitos anos de pista, muitos mesmo, mas ha pouco tempo dei a vacilada da vida e tenho que avisar voces.
Bandida atende pela alcunha de Rafaela Mayer e esta em Brasilia, ela faz o mesmo modus operandi desde 2016 no Rio de Janeiro, em Vitoria(la ela atendia com o nome de Mikaela ou Mikaella).
Sabado de noite eu sem fazer porra nenhuma resolvi sapear no capitalsexy(tinha ido pro DF dar um treinamento e so ia voltar domingo de manha), gosto de mulata/negra e acabei vendo o perfil dela.
Trovamos mensagem no whatsapp, super simpatica, respondeu na hora e estava mais ou menos proxima da onde estava hospedado, peguei um taxi e em 5 min estava em um hotel(Garvey).
Ai comeca a sucessao de cagadas que depois voce recapitula e ve como foi cabaco....primeiro que nao olhei aqui no forum, segundo que na portaria tiraram copia do meu rg, o que eu ja deveria ter recusado e ido embora mas na minha cabeca o hotel eh em um setor bom da cidade, entendi que ate seria mais seguro, burrice.
Nao estava bebado, nao zoei ela, fizemos o programa, paguei adiantado o que ela me pediu, e na hora de ir embora falou que tinha que dar uma caixinha...tinha mais 100 reais e dei, ela falou que nao era suficiente...ai comecou a extorsao, pegou e colocou numa maquininha 300 paus de valor, pus a senha, ela disse que nao tinha autorizado, disse que era problema da maquina, depois pegou outra, e na boa ela viu a minha senha, ai ficou fingindo que tava tentando fazer a maquina funcionar e foi passando....depois sai uma amiga dela loira da sacada, fala que tambem tem que pagar ela, ameacam voce, e elas falando que nao tava autorizando...eu ja tinha tentado varias vezes passar mais de 1000 reais com este cartao e nao autorizava por limite maximo, mas nao me peegunte como elas conseguiram limpar a minha conta ate o limite do cheque especial. Minha sorte eh que tirei os outros cartoes antes de ir por precaucao, e realmente imaginei que nao iria autorizar mais de 1000 ou 1500 reais mas no fim foi 5 mil na brincadeira...muito cuidado, elas ja aplicaram esse golpe no Rio, Vitoria e agora estao no DF, mesmo modus operandi.
Rafaela Mayer, bandida, vou fazer o BO e denunciar, nao eh um caso de trans que ficou brava e quis mais grana, eh um golpe mesmo aplicado por duas bandidas profissionais...sucessao de erros meus, pensei com o pau e confiei que ela estava num hotel num setor bom e foi simpatica, a armadilha foi bem armada, somada a minha burrice pq com o tempo de pista nao podia ter entrado nessa...paciencia, agora ja foi mas espero que o BO va pra frente e peguem essas duas bandidas...pessoal do DF cuidado!!!

Isso dá um desânimo...
O cara fica louco com a gostosa , pensa com a pica e acaba se fodendo...
Espero que o confrade consiga resolver o prejuízo e superar o trauma...
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

03 Out 2018, 08:46

Amanda Soares de volta à Brasília!!!!!

http://www.c a p i t a l sexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/amanda-soares-vip
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

19 Out 2018, 15:23

Nao entendi. Picaretas, bandidas. Voces sabem ondem ela está.

Entra vc e outros dois armados, matem todas , e pronto. Um bem pra sociedade.

PS: se nao quiserem sujeira, vao armados e façam beber algum suco com veneno.
Sr. Madruga

02 Jun 2019, 17:57

herbdoll escreveu:
14 Jun 2018, 19:31
Quem é que liga para traveco ou puta com o telefone oficial?
Pode acreditar que muitos fazem as ligações, mensagens de WhatsApp com o número oficial.
Sr. Madruga

09 Jun 2019, 20:59

Sempre em alerta confrades para não cair nas mãos dessa bandida Anitta Soares!!!

http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... licia.html
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

09 Jun 2019, 21:31

Sr. Madruga escreveu:
09 Jun 2019, 20:59
Sempre em alerta confrades para não cair nas mãos dessa bandida Anitta Soares!!!

http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... licia.html
Madruga.
Como você chegou nesse nome?
É esse o nome que ela usa para se anunciar?


Ela estava com tópico aqui na área de Brasília e eu unifiquei nesse tópico das LN´s
segue o link da página onde começa o tópico dela com a mensagem do Blindzone
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... es#p502568 é dessa página para frente
que tem os relatos sobre ela
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

09 Jun 2019, 21:45

ativoDF86 escreveu:
03 Mar 2017, 02:29
Boa noite a todos,
Nunca postei no forum. Mas algo chamou minha atenção hoje.


Chegou em bsb uma trans chamada Avelina Antonella, e achei estes relatos:
http://www.forumtravesti.com.br/threads ... 94845-6871

Buscando mais pela internet fiquei com uma impressão, de repente posso estar enganado, então venho perguntar a vocês que me ajudem na resposta deste enigma...
Serão estas estas listadas abaixo a mesma pessoa? Por favor me ajudem... pq caso for verdade esta ai uma das maiores golpistas e devemos estar muito atentos!!!


Avelina Antonella http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -antonella
Lavinia Vlasak http://www.riorelax.com.br/tr/Lavinia-Vlasak/
Izabela Nogueira http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... -nogueira/
Suzy Novinha (a que deu abertura a este tópico) http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 36&t=51970

Se eu estiver enganado podem apagar este comentário... mas se for verdade achei que poderia ajudar...

De qualquer forma, obrigado.
Olhem aqui. No post acima, eu identifiquei que tem fotos da Izabella Nogueira. A mesma que usa muitos nomes e que costumava dar golpes com o namorado. Como elas trocam de nome e de cidade é bom rever estas caras.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Jun 2019, 01:21

IZABELLA NOGUEIRA - CUIDADO - REPETINDO O AVISO - Essa é muito tranqueira. Muda de cidade com frequência - aparece loira, ou morena - Me revelou um amigo que caiu no Golpe. Ele tem medo de represálias e não quis denunciar. Contou que ela combina um preço por celular e depois que o cliente vai pagar é outro. E ainda ameaça fazer confusão. Depois que o cliente está no quarto com ela entra alguém no Flat, ela diz que é o boy que vive com ela. É para dar cobertura e segurança no caso do extorquido querer briga. Ele desconfiou que ela tinha um câmera escondida no quarto, gravando, porque o cara da sala fica fingindo que está no videogame mas no fundo deve estar gravando para chantagear.
Fiquem atentos.

IzabellaNogueira-IMG-20170214-WA0070.jpg
IzabellaNogueira-IMG-20170214-WA0061.jpg
IzabellaNogueira-IMG-20170214-WA0059.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MacedObservador
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2019, 15:50
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

15 Jun 2019, 08:22

Essa daqui é deslumbrante de linda. Mas o que tem de bonita tem de pilantra.
Mesmo sabendo de relatos negativos em outras cidades e outros fóruns, quando a vi
não resisti à sua beleza e caí igual patinho....
A conversa é sempre a mesma. Combina um valor, entra no motel, pede pagamento adiantado edepois que vc paga vai te extorquindo, ameaçando barraco...
Uma pena pois pela sua beleza, de rosto e de corpo, dava pra cobrar 250,00 tranquilamente que valeria o programa se fosse honesta e atendesse bem os t-Lovers
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... is-ninfeta
https://br.skokka.com/travestis/brasili ... 260167913/
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... drigues-2/
thais-16.jpg
thais-11.jpg
thais-10.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

15 Jun 2019, 10:29

MacedObservador escreveu:
15 Jun 2019, 08:22
Essa daqui é deslumbrante de linda. Mas o que tem de bonita tem de pilantra.
Mesmo sabendo de relatos negativos em outras cidades e outros fóruns, quando a vi
não resisti à sua beleza e caí igual patinho....
A conversa é sempre a mesma. Combina um valor, entra no motel, pede pagamento adiantado edepois que vc paga vai te extorquindo, ameaçando barraco...
Uma pena pois pela sua beleza, de rosto e de corpo, dava pra cobrar 250,00 tranquilamente que valeria o programa se fosse honesta e atendesse bem os t-Lovers
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... is-ninfeta
https://br.skokka.com/travestis/brasili ... 260167913/
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... drigues-2/
thais-16.jpg
thais-11.jpg
thais-10.jpg
Informação importante essa que você nos traz confrade, se desejar faça esse comentário
também no tópico da mesma, segue o link https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... es#p822737
Rodolfo
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2019, 23:25
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

16 Jun 2019, 15:45

Pois é .... a mim também .... em abril ela estava na asa Norte.... vi ela é logo parei o carro. Ela é bela ou até mais bonita ao vivo... combinamos beijo na boca etc .... quando chegarmos nos apartamento dela... só queria que batesse uma punheta e só .. Falei que não me sentia bem, paguei e foi embora ... um dos piores programas...
Phallo
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2019, 17:28
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

08 Ago 2019, 14:19

Gatuso escreveu:
30 Jul 2018, 05:59
Relato abaixo feito pelo usuário Turkish na área de Assuntos Gerias.

Atende com os nomes de Rafaela Mayer ou Mikaella

Pessoal, boa noite!

Tenho muitos anos de pista, muitos mesmo, mas ha pouco tempo dei a vacilada da vida e tenho que avisar voces.
Bandida atende pela alcunha de Rafaela Mayer e esta em Brasilia, ela faz o mesmo modus operandi desde 2016 no Rio de Janeiro, em Vitoria(la ela atendia com o nome de Mikaela ou Mikaella).
Sabado de noite eu sem fazer porra nenhuma resolvi sapear no capitalsexy(tinha ido pro DF dar um treinamento e so ia voltar domingo de manha), gosto de mulata/negra e acabei vendo o perfil dela.
Trovamos mensagem no whatsapp, super simpatica, respondeu na hora e estava mais ou menos proxima da onde estava hospedado, peguei um taxi e em 5 min estava em um hotel(Garvey).
Ai comeca a sucessao de cagadas que depois voce recapitula e ve como foi cabaco....primeiro que nao olhei aqui no forum, segundo que na portaria tiraram copia do meu rg, o que eu ja deveria ter recusado e ido embora mas na minha cabeca o hotel eh em um setor bom da cidade, entendi que ate seria mais seguro, burrice.
Nao estava bebado, nao zoei ela, fizemos o programa, paguei adiantado o que ela me pediu, e na hora de ir embora falou que tinha que dar uma caixinha...tinha mais 100 reais e dei, ela falou que nao era suficiente...ai comecou a extorsao, pegou e colocou numa maquininha 300 paus de valor, pus a senha, ela disse que nao tinha autorizado, disse que era problema da maquina, depois pegou outra, e na boa ela viu a minha senha, ai ficou fingindo que tava tentando fazer a maquina funcionar e foi passando....depois sai uma amiga dela loira da sacada, fala que tambem tem que pagar ela, ameacam voce, e elas falando que nao tava autorizando...eu ja tinha tentado varias vezes passar mais de 1000 reais com este cartao e nao autorizava por limite maximo, mas nao me peegunte como elas conseguiram limpar a minha conta ate o limite do cheque especial. Minha sorte eh que tirei os outros cartoes antes de ir por precaucao, e realmente imaginei que nao iria autorizar mais de 1000 ou 1500 reais mas no fim foi 5 mil na brincadeira...muito cuidado, elas ja aplicaram esse golpe no Rio, Vitoria e agora estao no DF, mesmo modus operandi.
Rafaela Mayer, bandida, vou fazer o BO e denunciar, nao eh um caso de trans que ficou brava e quis mais grana, eh um golpe mesmo aplicado por duas bandidas profissionais...sucessao de erros meus, pensei com o pau e confiei que ela estava num hotel num setor bom e foi simpatica, a armadilha foi bem armada, somada a minha burrice pq com o tempo de pista nao podia ter entrado nessa...paciencia, agora ja foi mas espero que o BO va pra frente e peguem essas duas bandidas...pessoal do DF cuidado!!!
Nossa, meu amigo, mas que bosta ein.

É foda isso...
NegroCasado23cm
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2019, 09:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

08 Set 2019, 11:21

Oi Pessoal! Amigos que amam Tgatas Já faz anos que eu não transo com uma. Sou casado com mulher a 10 anos e depois que casei só comi uma Trans e isso faz muito tempo já. Eu gosto só de comer. Esses dias me deu tesão e achei essa aqui ela é lista negra ou branca? É linda demais perfeita DANIELA FERRAZ alguém conhece ela? Já ficou com ela ? É lista branca? http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ela-ferraz

Tem essa outra tb MARINA MULLER https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-muller/ nesse site vi comentários positivos e claro mas vi em outro fórum que ela já foi grossa via WhatsApp mas nada de roubo violyou coisa parecida é bom ter mais opiniões. Ela é linda e apenas passiva o que me deixou mais interessado. Alguém conhece essas duas?
Sr. Madruga

08 Set 2019, 11:29

NegroCasado23cm escreveu:
08 Set 2019, 11:21
Oi Pessoal! Amigos que amam Tgatas Já faz anos que eu não transo com uma. Sou casado com mulher a 10 anos e depois que casei só comi uma Trans e isso faz muito tempo já. Eu gosto só de comer. Esses dias me deu tesão e achei essa aqui ela é lista negra ou branca? É linda demais perfeita DANIELA FERRAZ alguém conhece ela? Já ficou com ela ? É lista branca? http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ela-ferraz

Tem essa outra tb MARINA MULLER https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-muller/ nesse site vi comentários positivos e claro mas vi em outro fórum que ela já foi grossa via WhatsApp mas nada de roubo violyou coisa parecida é bom ter mais opiniões. Ela é linda e apenas passiva o que me deixou mais interessado. Alguém conhece essas duas?
Bom Dia Confrade!!!

Ambas tem tópico aqui no Elite falando sobre o atendimento, segue abaixo:

viewtopic.php?f=136&t=55941&p=849713&hi ... er#p849713

viewtopic.php?f=136&t=51135&p=856975&hi ... az#p856975
NegroCasado23cm
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2019, 09:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

08 Set 2019, 12:39

Sr. Madruga escreveu:
08 Set 2019, 11:29
NegroCasado23cm escreveu:
08 Set 2019, 11:21
Oi Pessoal! Amigos que amam Tgatas Já faz anos que eu não transo com uma. Sou casado com mulher a 10 anos e depois que casei só comi uma Trans e isso faz muito tempo já. Eu gosto só de comer. Esses dias me deu tesão e achei essa aqui ela é lista negra ou branca? É linda demais perfeita DANIELA FERRAZ alguém conhece ela? Já ficou com ela ? É lista branca? http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ela-ferraz

Tem essa outra tb MARINA MULLER https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-muller/ nesse site vi comentários positivos e claro mas vi em outro fórum que ela já foi grossa via WhatsApp mas nada de roubo violyou coisa parecida é bom ter mais opiniões. Ela é linda e apenas passiva o que me deixou mais interessado. Alguém conhece essas duas?
Bom Dia Confrade!!!

Ambas tem tópico aqui no Elite falando sobre o atendimento, segue abaixo:

viewtopic.php?f=136&t=55941&p=849713&hi ... er#p849713

viewtopic.php?f=136&t=51135&p=856975&hi ... az#p856975
Obrigado confrade! Pelo jeito só a Daniela Ferraz é lista branca. A Marina Muller não é recomendável uma pena. Ela é linda
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”