TGatas Lista Branca (Recomendadas) Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

21 Abr 2017, 23:01

ÚLTIMOS DIAS !!!

Somente até dia 24/04 em Brasília.

Aproveitem!!!

Beijos gostosos

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vulcano
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jul 2011, 17:35
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

06 Mai 2017, 19:21

Tenho que adicionar a Marie Flora. Estive ontem em seu apto na Asa Norte. Muito divertida, amiga e recebe com uma cerveja gelada. No rala e rola, muito dinâmica e pró-ativa. Em determinado momento, levou minha mão na direção de seu dote, fiquei assustado com a grossura. Logo deduzi que não caberia em meu traseiro. E não coube, mesmo. Ela fez de tudo, mas não deu. Acabei por ser ativo. Mas valeu muito.
Quem deseja bom atendimento e estiver preparado para sair de lá com o traseiro destruído, enjoy !
asiqueira_gyn
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2015, 23:56
Cidade/Estado: Goiania/Go
Sou: Homem

17 Jun 2017, 23:38

Aghatta de castro
Sai agora pouco do apartamento e já tive que compartilhar lista branca não atende telefone na hora do programa local bem localizado e muito limpo e organizado foi Minha segunda experiência em dar o cú foi com ela,e posso garantir que ela me arrombou gostoso loucamente colocou com muito cuidado ela sabe como fazer profissional na arte de comer um cuzinho no começo foi difícil mais o maior tezao que sentia era sentir ela rasgando meu cuzinho era uma dor tão gostosa que não parava de gemer de tanto tezao depois que entrou pedi pra ele meter sem dó então ela me colocou de 4 e com toda a força meteu sem dó intensamente .Nunca senti tanto tesão em toda a minha vida como senti com aquela anaconda entrando no meu rabo é bem maior do que nas fotos deve ter uns 24cm é lindo muito grosso e reto chupei muito comecei a bater uma ela falou não bate não BB vou fazer você gosa pelo cu só te arrombando meteu muito e não estava aguentando mais de tanto tesao e gosei pelo cuzinho nunca tinha sentindo essa sensação vale cada sentado o valor que ela cobra pois ela faz vc ver estrela com a anaconda enterrado no rabo .Amei e com certeza irei repetir a dose novamente. Ela é ativassa e em Brasília tá faltando travesti que tem tara e gosta de comer um rabo
miguel_prr
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

18 Jun 2017, 08:26

Bom dia pessoal .
Chego hoje a tarde a Brasilia e gostaria de 2 diacs de yma t Gata roluda e lista branca. De preferência que fique no bairro asa norte.
Abs e obrigado!
Avatar do usuário
SpaceGhost
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Abr 2015, 18:04
Cidade/Estado: Espaço Sideral
Sou: Homem
Localização: Espaço Sideral
Contato:

20 Jun 2017, 16:17

miguel_prr escreveu:Bom dia pessoal .
Chego hoje a tarde a Brasilia e gostaria de 2 diacs de yma t Gata roluda e lista branca. De preferência que fique no bairro asa norte.
Abs e obrigado!
Centenas de relatos aí, é só deixar de preguiça e ler, mas a maior de todas está em SP que é a Jhulia Lira. Mas eu sei que a Mirela Roche também é roluda e lista branca. Enfim, boa sorte...
Caroldiva
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2015, 12:57
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Trans

23 Jun 2017, 17:20

meu whatsap 61 83168083
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rgcf
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2010, 17:22
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

27 Jun 2017, 00:30

Amanda (61) 9339-2599
pau fantástico, enorme e grosso e bem duro. É negra, se você gosta, vai fundo. Super lista branca.
KsadoCurioso
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2011, 14:18
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

27 Jun 2017, 09:19

tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

27 Jun 2017, 21:22

rgcf escreveu:Amanda (61) 9339-2599
pau fantástico, enorme e grosso e bem duro. É negra, se você gosta, vai fundo. Super lista branca.
Que Amanda é essa amigo? tem o nome completo?
ricpaul1975
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mar 2011, 07:27
Cidade/Estado: brasilia
Sou: viado

15 Jul 2017, 06:34

Eu saí com essa Amanda. Posso confirmar que o pintão é bem grande, e fica duraço. E ela entrega o prometido do jeitinho que foi prometido. Se você combinou de ser passivo (meu caso), ela se torna ativaça e manda ver. Muito boa. Muito boa mesmo. O telefone é esse que taí mesmo.
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

19 Set 2017, 14:41

Para mim MELISSA ANGEL!!!
Avatar do usuário
Vanessa Rafaella
Tgata
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jul 2011, 18:07
Telefone: (81) 8627-8419 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

28 Set 2017, 16:55

olá, estou em curta temporada, pela primeira vez em Brasilia
Podem olhar meus relatos, que são 100% bons!
atendimento de qualidade
local discreto e sem porteiro na q311

me liguem ou podem falar no whatssap:
61 98118 2758
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Werner Heisenberg

10 Out 2017, 18:36

Nathy Ganzarolly

Tiffany Rios

Karol Salles

Lara Top

Todas listas brancas! Lindas, educadas, cheirosas e boas de cama!
tgirlover
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:34
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

24 Dez 2017, 00:27

BIANCA MUNIZ LB TOTAL. Alguém recomenda Talita Kamel? Precisamos atualizar a lista de LBs de Brasília!
Cesinha87
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2018, 15:17
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

11 Fev 2018, 15:25

Lívia Torricelli!
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

09 Mar 2018, 19:53

Alguma recomendada das que estão em Brasilia em 2018???

Vejo os anuncios nos sites, mas não encontro relatos sobre as gatas aqui no fórum.

#preocupado
JVULCAODAILHA
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2018, 21:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Mar 2018, 07:17

Fala galera

Semana que vem estou em BSB e gostaria de indicação de tgata experi em comer um cuzinho virgem e que atenda em privê
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Mar 2018, 15:25

Olá amores estarei chegando em Brasília dia 13 de Abril!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

03 Abr 2018, 00:30

Fala galera!
No intuito de colaborar com aqueles que estão em dúvida em com quem sair, segue a minha lista das top 5 de Brasília.
1 - Bianca Muniz - É simplesmente apaixonante, você vai querer voltar sempre.
2 - Sofia Lins - Tarada demais.
3 - Julhy Araújo - Outra tarada. Trepa muito.
4 - Mirela Roche - Muito gente boa e delícia.
5 - Melissa Angel - Gatíssima.

É isso aí. Tem muitas outras na cidades que também são boas, mas essas você pode ir sem medo de ser feliz.
loro_rj
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Set 2009, 10:40

13 Abr 2018, 15:42

Giovanna's Secret escreveu:DESABAFO SOBRE BRASÍLIA ...

Alguns me conhece outro não, então vou me apresentar : Giovanna’s Secret a “transparente”.
Quem me conhece sabe, que não sou de falar e nem escrever o que as pessoas ( principalmente clientes ) querem ouvir ou ler. Essa é e sempre será a minha essência. Goste de mim ou não, eu sou assim ! E sendo assim, preciso muito desabafar “ pois não sou cuscuz” para ficar abafado...rsrs

Depois de MUITOS anos sem fazer temporada alguma fora do RJ, pensem, pesquisei, perguntei a amigas, a clientes, a t-lovers e diante da resposta de todos. Resolvi que BRASÍLIA seria o primeiro local a ir diante de tudo que me foi falado.

Me falaram que os Brasilienses eram educadíssimos, que eram ótimos clientes, que valorizavam nosso trabalho, que eram umas delícias na cama, que sabia dar e receber prazer, que a cidade era muito receptiva, que eles adoravam uma TRANS honesta e que saiba dar prazer para eles, etc etc etc ! Aí diante disso escolhi essa cidade deliciosa para vir passar um tempo.

Cheguei aqui no sábado e sinceramente ADOREI o clima da cidade, procurei me instalar em um ponto de fácil acesso (tendo em vista de outras amigas sempre ficam no mesmo lugar que estou) para facilitar a visita gostosa de todos....

Não sei se AINDA não atendi NINGUÉM aqui do fórum ou eles não participam mesmo (que é uma pena, pois isso é ótimo não somente para nós. Mas também para os demais meninos terem como termômetro o atendimento, ler as críticas ou também os elogios).

SINCERAMENTE: Estou MUITO desapontada com os meninos aqui de Brasília, pelo menos a GRANDE maioria (sem generalizar é claro! Pois já atendi a ótimos clientes aqui). Porém, todavia, contudo... A GRANDE MAIORIA não da o mínimo valor e muito menos tem o mínimo respeito por nós (pelo menos comigo tem sido assim!) gente, quem coloca o valor em nosso cache somos nós, cabe você poder ou querer pagar ou não ...
ENTÃO, não sejam desrespeitosos e não tentem impor um valor que acham bom para vocês! Claro que pode SIM negociar, mais dentro dos limites né!? Me pergunta o valor do atendimento e quer me oferecer 50% até 75% a menos dele e querendo o mesmo TEMPO!!! Acho isso no mínimo falta de respeito e cara de pau, é por essas e outras que tem TRAVESTIS por aí (que não é e nunca será o meu caso) que dão “DOCE” em vocês, pois vocês não tem respeito por nosso TRABALHO (sim, isso mesmo TRABALHO! Para vocês é pura diversão. Mais para nós além de prazer é o nosso TRABALHO) e tem outras, vocês tem NOÇÃO de quanto gastamos para sair de nossa casa e vir para cá? Não devem saber!!! E querer nos oferecer, menos do que cobramos em nossas cidades! Poxa meninos, tenham semancol né!? Se a menina falou o valor do cache, não sejam mal educados e as ofereçam um valor abaixo disso e pior QUER o mesmo tempo que seria do valor cobrado por ela!

AÍ JÁ SEI: VEM COM O PAPO – O PAIS ESTÁ EM CRISE!

Amados, queridos.
A CRISE é para TODOS, inclusive para nós PROFISSIONAIS DO SEXO. Quase todas as contas que vocês paga, nós também pagamos amados. Não vivemos na rua, não vivemos sem luz, sem gas, sem internet, sem tv, pagamos aluguel.. Quase tudo que pagam anjos...

Agora vamos INVERTER os papeis:
Imagine você chaga amanhã no seu trabalho normalmente, e seu chefe chaga para você e fala: “fulano, a partir de hoje você vai trabalhar os 5 dias da semana, as 8 horas diárias, executará as mesmas funções que sem fez. Só que o seu salário, será a metade do que ganha.. Pois o PAIS ESTÁ EM CRISE”
E aí amados??? Como seria? Pimenta no olho dos outros é refresco do nosso arde né!?

Então é isso amados !
UMA DICA, NO MEU CASO ! SE NÃO TEM GRANA PARA O MEU ATENDIMENTO.. NÃO ME OFEREÇA “TROCO” E NEM ESMOLA....
SOMENTE ME LIGUE SE ESTIVER DISPOSTO A PAGAR O VALOR DE UM ATENDIMENTO “TOP” , SE QUER SAIR COM UMA TOP E TER UM ATENDIMENTO TOP... PAGUE O CACHE TOP PELA ACOMPANHANTE.

Caso não tenha grana, tem um site aqui na região que não sei o nome que tem um monte de baratinhas para saírem, vão nessas que é o que o bolso de vocês podem pagar.

Perdão de verdade, mais precisava desabafar isso. Quem me conhece ou já saiu comigo sabe, que sou do bem, honesta, quente, educada, alegre, uma ótima companhia.
Beijos gostosos a todos.

G.s
Falou tudo, estou morando a 2 anos aqui , sou carioca e nunca vi um povo tão mal educado.
Hehehe.
BSBBSBDFDF
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:33
Cidade/Estado: brasilia
Sou: HOMEM

17 Abr 2018, 11:03

Obg
tendãodeaquiles
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2018, 23:17
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

06 Jun 2018, 23:26

Galera, acompanho o forum a muitos e muitos anos, mas primeira vez que fiz cadastro.

Quero saber onde ta a Jhuly, paixão da minha vida, muitas fotos dela tem presentes que eu dei. Não consigo encontrar, alguém me ajuda. Obrigado
fernaojunior
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mar 2012, 14:33
Cidade/Estado: barbacena/mg
Sou: homem

08 Jul 2018, 12:32

Atenção muita atenção tem uma esperta que está anunciando como Kayla - atendendo Asa Sul - telefone 16-9940-25245- e que depois fica ameaçando contar para sua família etc, nem sei se esta vaca está mesmo em brasilia- está extorquindo.
Está anunciando no VivaLocal do distrito federal
gatobsb2017
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2018, 22:59
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

13 Jul 2018, 23:01

Ja sai com ela. LB. Mas achei mecaninco!
tendãodeaquiles escreveu:Galera, acompanho o forum a muitos e muitos anos, mas primeira vez que fiz cadastro.

Quero saber onde ta a Jhuly, paixão da minha vida, muitas fotos dela tem presentes que eu dei. Não consigo encontrar, alguém me ajuda. Obrigado
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Jul 2018, 16:45

Mais importante ferramenta para saber quais tgatas melhor atendem continua sendo os tópicos individuais e o histórico de conduta e atendimento de cada acompanhante. Rodízio de tgatas em Brasília é muito grande. As de fora ficam na cidade só o tempo de encher a sacolinha, as prata da casa ou filhas da terra, por não serem valorizadas como mereceriam,acabam criando asas e vão fazer temporadas em outras cidades. Resumindo: Melhor atendimento vai do momento.
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

27 Jul 2018, 08:57

É isso aí Gatuso, falou tudo!
Por isso, vamos dar mais atenção para as pratas da casa!
BSBBSBDFDF
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:33
Cidade/Estado: brasilia
Sou: HOMEM

11 Ago 2018, 05:50

Vamos criar o item "LB prata da casa" para ficarmos sabendo quais as Tgatas que iremos privilegiar.
BSBBSBDFDF
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:33
Cidade/Estado: brasilia
Sou: HOMEM

11 Ago 2018, 05:53

Vamos prestigiar nossas Tgatas de confiança, as de BSB que estão sempre ao nosso lado.
Avatar do usuário
JULIE BERDU
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jul 2009, 03:20
Telefone: (51) 99508-4890
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Trans

14 Ago 2018, 09:43

loro_rj escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:DESABAFO SOBRE BRASÍLIA ...

Alguns me conhece outro não, então vou me apresentar : Giovanna’s Secret a “transparente”.
Quem me conhece sabe, que não sou de falar e nem escrever o que as pessoas ( principalmente clientes ) querem ouvir ou ler. Essa é e sempre será a minha essência. Goste de mim ou não, eu sou assim ! E sendo assim, preciso muito desabafar “ pois não sou cuscuz” para ficar abafado...rsrs

Depois de MUITOS anos sem fazer temporada alguma fora do RJ, pensem, pesquisei, perguntei a amigas, a clientes, a t-lovers e diante da resposta de todos. Resolvi que BRASÍLIA seria o primeiro local a ir diante de tudo que me foi falado.

Me falaram que os Brasilienses eram educadíssimos, que eram ótimos clientes, que valorizavam nosso trabalho, que eram umas delícias na cama, que sabia dar e receber prazer, que a cidade era muito receptiva, que eles adoravam uma TRANS honesta e que saiba dar prazer para eles, etc etc etc ! Aí diante disso escolhi essa cidade deliciosa para vir passar um tempo.

Cheguei aqui no sábado e sinceramente ADOREI o clima da cidade, procurei me instalar em um ponto de fácil acesso (tendo em vista de outras amigas sempre ficam no mesmo lugar que estou) para facilitar a visita gostosa de todos....

Não sei se AINDA não atendi NINGUÉM aqui do fórum ou eles não participam mesmo (que é uma pena, pois isso é ótimo não somente para nós. Mas também para os demais meninos terem como termômetro o atendimento, ler as críticas ou também os elogios).

SINCERAMENTE: Estou MUITO desapontada com os meninos aqui de Brasília, pelo menos a GRANDE maioria (sem generalizar é claro! Pois já atendi a ótimos clientes aqui). Porém, todavia, contudo... A GRANDE MAIORIA não da o mínimo valor e muito menos tem o mínimo respeito por nós (pelo menos comigo tem sido assim!) gente, quem coloca o valor em nosso cache somos nós, cabe você poder ou querer pagar ou não ...
ENTÃO, não sejam desrespeitosos e não tentem impor um valor que acham bom para vocês! Claro que pode SIM negociar, mais dentro dos limites né!? Me pergunta o valor do atendimento e quer me oferecer 50% até 75% a menos dele e querendo o mesmo TEMPO!!! Acho isso no mínimo falta de respeito e cara de pau, é por essas e outras que tem TRAVESTIS por aí (que não é e nunca será o meu caso) que dão “DOCE” em vocês, pois vocês não tem respeito por nosso TRABALHO (sim, isso mesmo TRABALHO! Para vocês é pura diversão. Mais para nós além de prazer é o nosso TRABALHO) e tem outras, vocês tem NOÇÃO de quanto gastamos para sair de nossa casa e vir para cá? Não devem saber!!! E querer nos oferecer, menos do que cobramos em nossas cidades! Poxa meninos, tenham semancol né!? Se a menina falou o valor do cache, não sejam mal educados e as ofereçam um valor abaixo disso e pior QUER o mesmo tempo que seria do valor cobrado por ela!

AÍ JÁ SEI: VEM COM O PAPO – O PAIS ESTÁ EM CRISE!

Amados, queridos.
A CRISE é para TODOS, inclusive para nós PROFISSIONAIS DO SEXO. Quase todas as contas que vocês paga, nós também pagamos amados. Não vivemos na rua, não vivemos sem luz, sem gas, sem internet, sem tv, pagamos aluguel.. Quase tudo que pagam anjos...

Agora vamos INVERTER os papeis:
Imagine você chaga amanhã no seu trabalho normalmente, e seu chefe chaga para você e fala: “fulano, a partir de hoje você vai trabalhar os 5 dias da semana, as 8 horas diárias, executará as mesmas funções que sem fez. Só que o seu salário, será a metade do que ganha.. Pois o PAIS ESTÁ EM CRISE”
E aí amados??? Como seria? Pimenta no olho dos outros é refresco do nosso arde né!?

Então é isso amados !
UMA DICA, NO MEU CASO ! SE NÃO TEM GRANA PARA O MEU ATENDIMENTO.. NÃO ME OFEREÇA “TROCO” E NEM ESMOLA....
SOMENTE ME LIGUE SE ESTIVER DISPOSTO A PAGAR O VALOR DE UM ATENDIMENTO “TOP” , SE QUER SAIR COM UMA TOP E TER UM ATENDIMENTO TOP... PAGUE O CACHE TOP PELA ACOMPANHANTE.

Caso não tenha grana, tem um site aqui na região que não sei o nome que tem um monte de baratinhas para saírem, vão nessas que é o que o bolso de vocês podem pagar.

Perdão de verdade, mais precisava desabafar isso. Quem me conhece ou já saiu comigo sabe, que sou do bem, honesta, quente, educada, alegre, uma ótima companhia.
Beijos gostosos a todos.

G.s
Falou tudo, estou morando a 2 anos aqui , sou carioca e nunca vi um povo tão mal educado.
Hehehe.

As coisas aqui mudaram, os clientes estão decadentes e cada dia que passei aqui nessa temporada vi que Brasília está em degradação, os clientes realmente estão mal educados e querendo impor o valor do programa!

Foi a pior temporada que passei aqui, provavelmente não retorno aqui,tão cedo ou nunca.

Até os Clientes conhecidos que tanto pedem para as gatas vir fazer temporada,chegando aqui querem fazer programa de luxo por preço de Beira de estrada!!!

Mas também eles não querem mais saber de beleza educação não querem mais saber se a trans Tá limpa cheirosa se tá num bom lugar a única coisa que interessa para eles é um pau em cima de uma peruca!!!

E para Quem me conhece sabe que eu sempre fiquei em flats maravilhosos sempre comprei toalhas lençóis Sempre fiz tudo para atender muito bem os clientes mas hoje em dia não vale mais a pena, atendo eles com o que os apartamentos oferecem.

Mas também a culpa e grande parte das culpada são as travestis que na esperança de fazerem mais programas baixam um valor e se submetem a qualquer coisa com qualquer um.

Por fim encerra minha Temporada nessa quinta-feira.

PS: Só uma contribuição.
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2018, 15:37

Patricia Bacelar
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2018, 15:32

Patricia Bacelar dotada podem ir melhor atendimento
ferreirasilva309
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2018, 17:44
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

10 Out 2018, 20:03

BOa noite. Alguém pode dar uma dica de uma TGata que faz uma boa massagem???????
alf_elite
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2017, 01:19
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

14 Out 2018, 15:21

Boa tarde,

Uma recomendação poderia ser:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... na-mazalli

A Bruna presta também esse tipo de serviço de forma muito competente.

Abraços.
missioneiro2469
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2018, 22:09
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

18 Out 2018, 00:35

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /191671805

Confrades alguém deu um confere nessa Tgata?
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

19 Out 2018, 00:57

missioneiro2469 escreveu:http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /191671805

Confrades alguém deu um confere nessa Tgata?
missioneiro2469 escreveu:http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /191671805

Confrades alguém deu um confere nessa Tgata?
Caro missioneiro2469, eu não fui, e acredito que sem referência jamais irei. Pelos vinte anos de estrada, não aconselho alguém ir sem aparecer algo. Pelo anúncio não é possível ter informações sólidas, Mas enfim, cada um sabe da sua vida.

Ótimas putarias
pirocadentrobsb
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2011, 23:04
Telefone: 61991697896
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem
Contato:

20 Dez 2018, 19:43

Paulosantana escreveu:Na sua opinião quais tgatas melhor atendem em Brasília?

E ai galera quais são as top cinco de Brasília?
1- Jhulia Lyra é a melhor de todas, disparado.
2 - Perla
3 - Nicolly Gaucha (2X)
4 - Leticia Grifoll
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Dez 2018, 20:35

pirocadentrobsb escreveu:
Paulosantana escreveu:Na sua opinião quais tgatas melhor atendem em Brasília?

E ai galera quais são as top cinco de Brasília?
1- Jhulia Lyra é a melhor de todas, disparado.
2 - Perla
3 - Nicolly Gaucha (2X)
4 - Leticia Grifoll
Comentando:
1- Jhulia Lyra é a melhor de todas, disparado = CONCORDO PLENAMENTE
2 - Perla = Não conheço, mas no lugar coloco a Leticia Close que está em BSB agora
3 - Nicolly Gaucha (2X) Não está no Brasil acho = No lugar dela coloco a Victoria Coelho em BSB agora
4 - Leticia Grifoll[/quote] - não conheço, mas recomendo a Yasmin Fotes - Conheço e recomendo.
5 - Ainda acrescento a Patricia Macedo, uma das mais lindas Tgatinhas que tenho visto e é LB
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Dez 2018, 21:31

PRAZERESDOVIVER escreveu:
pirocadentrobsb escreveu:
Paulosantana escreveu:Na sua opinião quais tgatas melhor atendem em Brasília?

Comentando:
1- Jhulia Lyra é a melhor de todas, disparado = CONCORDO PLENAMENTE
2 - Perla = Não conheço, mas no lugar coloco a Leticia Close que está em BSB agora
3 - Nicolly Gaucha (2X) Não está no Brasil acho = No lugar dela coloco a Victoria Coelho em BSB agora
4 - Leticia Grifoll
- não conheço, mas recomendo a Yasmin Fotes - Conheço e recomendo.
5 - Ainda acrescento a Patricia Macedo, uma das mais lindas Tgatinhas que tenho visto e é LB
CORRIGINDO: Tive informação agorinha de que a Yasmin Fontes não está essa bola toda não. Apressando e fazendo programa acabar rápido. Uma pena. No passado foi ótima. O tempo acaba por deteriorar a qualidade de algumas.
tgirlover
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:34
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

30 Dez 2018, 16:42

Alguém conhece a Ariel Lopes que atende na Asa Norte?
robertobayyo
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2019, 15:01
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

30 Jan 2019, 15:28

Paulosantana escreveu:Na sua opinião quais tgatas melhor atendem em Brasília?

E ai galera quais são as top cinco de Brasília?
Galera, uma linda, gostosa, confiável e muito safada é a Bianca Transex. Sai com ela e me apaixonei. muito gostosa e safada.
robertobayyo
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2019, 15:01
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

30 Jan 2019, 16:07

Alo galera, sai com uma boneca deliciosa.a Bianca Transex. linda, cheirosa e muito safada. toda gostosa, da vontade de levar para casa, heheheh
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
claudiocosta
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

25 Fev 2019, 09:10

vou passar um tempo em Bsb gostaria de umas dicas de gatas passivas estilo menininhas
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

26 Fev 2019, 08:18

Segue as minhas sugestões....

Bruna Mazalli/Bruna Marion
http://www.c a p i talsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/bruna-mazalli

Dany/Thamiely
http://www.c a p i talsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/dany-morena

Verônica Santos
http://www.p r o f issionaisdosexo.com/acompanhante/veronica-santos/veronica.html

Somente as que estão hoje, dia 26/02, na cidade.
General2019
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2019, 21:39
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

26 Fev 2019, 22:57

Jhulia Lyra e Sofia são a mesma pessoa? Se não, favor postar link da Jhulia Lyra por favor
claudiocosta
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

27 Fev 2019, 15:55

Lindas hein !! Qual a media de preços ? em goiania 150/h encontra umas gatas?
claudiocosta
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
Cidade/Estado: goiania go
Sou: homem

27 Fev 2019, 15:57

claudiocosta escreveu:Lindas hein !! Qual a media de preços ? em goiania por 150/h encontra umas gatas.
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

28 Fev 2019, 08:23

A partir de R$150,00
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

01 Mar 2019, 11:52

tgirlover escreveu:Alguém conhece a Ariel Lopes que atende na Asa Norte?
Vai no tópico dela e lê. As críticas não são boas. Não recomendável.
marfaeldf
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2018, 15:34
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

07 Abr 2019, 07:56

General2019 escreveu:
26 Fev 2019, 22:57
Jhulia Lyra e Sofia são a mesma pessoa? Se não, favor postar link da Jhulia Lyra por favor
Sim, são a mesma pessoa!
ruanamerico
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2015, 21:07
Cidade/Estado: brasilia / df
Sou: Homem

09 Abr 2019, 17:36

Thamiely eu já fui e recomendo. Passiva submissa, estilo falsa magra cú apertado. As outras não fui, Bruna sempre quis ir.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”