Yasmim Fontes (61) 99341-0024 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

18 Nov 2016, 09:33

► Yasmim Fontes
(61) 99341-0024
Brasília - DF






Amigos do DF

Ninguém sabe nada dessa deusa

Tem anúncio nos sites de bonecas de Brasília

Sou de Sp mas estou indo com frequência para aí

Agradeço a ajuda, ou sugestões

Lobo


"Yasmim Fontes
Setor Pedro Ludovico, Goiânia, GO
Não confirmadas
Setor Pedro Ludovico, Goiânia

Celular: (62) 99400-3801

WhatsApp: 65 99281-7935

Olá, sou Yasmim, uma morena estilo panicat … Bem bronzeada seio fartos bumbum grande e gozo farto com um dote de 19 cm bem duro …. Venha se deliciar comigo, vc não vai se arrepender ….

Primeira vez na cidade, a mais desejada trans, Yasmim Fontes"

Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

06 Mai 2017, 15:28

ELA ESTA EM CUIABA-MT.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

21 Set 2017, 01:04

Ela está trabalhando das 19/20hs até meia-noite na Indy, esquina com Piratinins, do lado, oposto ao posto mde gasolina. Com o cabelo aloirado está linda. Continua magra mas não tão magrinha como antes. Na verdade está muito gostosa e gata.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

21 Set 2017, 08:54

Dick Vigarista escreveu:Ela está trabalhando das 19/20hs até meia-noite na Indy, esquina com Piratinins, do lado, oposto ao posto mde gasolina. Com o cabelo aloirado está linda. Continua magra mas não tão magrinha como antes. Na verdade está muito gostosa e gata.

Você já ficou com ela Dick?
Eu a acho muito gata mesmo mas ela está nos sites há tempos e eu nunca acho nenhum relato dela, então fico meio cabreiro....
Dá pra ir sem medo?

Abçs
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

21 Set 2017, 11:49

Pode ir de olhos fechados na Yasmin. Super de confiança. Alta, bonita e muito educada. O pau é médido para pequeno,mas ela é uma delicia.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

25 Set 2017, 17:44

Nunca transei com ela mas acho muito gatinha. É que procuro sempre as mais baixinhas.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

26 Set 2017, 19:06

Dick Vigarista escreveu:Nunca transei com ela mas acho muito gatinha. É que procuro sempre as mais baixinhas.

Verdade Dick, a Yasmin é enorme, cavalona mesmo. Bem que podia ter o pau na mesma proporção, hehehe
Pegatranny
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2017, 12:47
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

11 Out 2017, 17:12

Super recomendada, ela é maravilhosa, deliciosa, a vejo com frequência em Brasília, já saí com ela 2 vezes. Pode ir sem medo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Out 2017, 17:13

Yasmim Fontes (62) 99400-3801 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Prazer me chamo Yasmim Fontes, uma linda trans pronta pra satisfazer seus desejos.
Morena alta, 111 de bumbum, seios grandes, pernas torneadas estilo Panicat com um dote de 19 cm cheio de leite.
Venha se deliciar comigo tenho certeza que não ira se arrepender!

Whats (65) 99281-7935
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Out 2017, 17:22

Fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Out 2017, 17:34

Fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

18 Out 2017, 18:59

Já sai com esta gata. Enorme, bem alta mesmo e com um corpão. Foi bem gostoso, só não dou nota 10 porque eu gosto de gatas com dote grande. Mas é super do bem e lista branca
TGtuba
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:43
Cidade/Estado: Miracema ozwuqSP
Sou: Homem

01 Dez 2017, 22:44

Estive com ela hoje e ate agora estou me recompondo.

Ela eh simplesmente LINDA! Da cabeca aos pes. Morena, cavala, corpo escultural, cabelo, coxas, bunda, tudo! Perfeita.

E surpreendentemente simpatica. Sorridente, me deixou super a vontade. Com akele corpao acabei gozando rapidinho. To aki apaixonado e kerendo mais.

Princesa, seu unico defeito eh nao ser so minha (snif)

Estou de acordo com o pessoal daki, pode ir sem medo

Beijos do seu professor, minha gata.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

05 Mar 2018, 23:12

Up!
Update!

A TGata Yasmim Fontes continua em Brasília, DF? Alguém tem notícias.... Abração do Big Django.....
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

06 Mar 2018, 09:54

Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Dez 2018, 20:58

Dime Slayer escreveu:Conforme forum e sites locais, essa gostosa ainda continua por aqui.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... fontes-vip
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... asmin.html
Tem anúncio em BSB atual, no TCL. E ela é uma gata sim, muito simpática. Saí com ela faz tempo, e foi maravilhosa, sempre muito disposta. Dote médio mas muito volumoso. E ela tem um corpo lindo e é gata. Só tenho boas lembranças. Faltam relatos atuais dela
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Dez 2018, 11:53

Ela anuncia:

Olá, sou Yasmim, uma morena estilo panicat … Bem bronzeada seio fartos bumbum grande e gozo farto com um dote de 19 cm bem duro …. Venha se deliciar comigo, vc não vai se arrepender ….

Primeira vez na cidade, a mais desejada trans, Yasmim Fontes.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

28 Dez 2018, 06:28

PRAZERESDOVIVER escreveu:
Dime Slayer escreveu:Conforme forum e sites locais, essa gostosa ainda continua por aqui.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... fontes-vip
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... asmin.html
Tem anúncio em BSB atual, no TCL. E ela é uma gata sim, muito simpática. Saí com ela faz tempo, e foi maravilhosa, sempre muito disposta. Dote médio mas muito volumoso. E ela tem um corpo lindo e é gata. Só tenho boas lembranças. Faltam relatos atuais dela
Lamento atualizar com uma informação que não é tão boa: Eu estava recomendando ela. Indiquei a um amigo que foi a Brasilia. No mesmo dia (faz poucos dias) ele me passou uma mensagem dizendo que foi o PG mais rápido da vida dele. Ela gozou rápido e depois disse que não prestava mais para nada. O cara foi de Taxi numa cidade satélite longe, gastou para ir e voltar, pagou o PG e se frustrou. Fiquei com cara de ovo. Ele contou que a Yasmin Fontes não está essa bola toda não. Apressando e fazendo programa acabar rápido. Uma pena. No passado foi ótima. O tempo acaba por deteriorar a qualidade de algumas.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Dez 2018, 10:45

PRAZERESDOVIVER escreveu:
PRAZERESDOVIVER escreveu:
Dime Slayer escreveu:Conforme forum e sites locais, essa gostosa ainda continua por aqui.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... fontes-vip
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... asmin.html
Tem anúncio em BSB atual, no TCL. E ela é uma gata sim, muito simpática. Saí com ela faz tempo, e foi maravilhosa, sempre muito disposta. Dote médio mas muito volumoso. E ela tem um corpo lindo e é gata. Só tenho boas lembranças. Faltam relatos atuais dela
Lamento atualizar com uma informação que não é tão boa: Eu estava recomendando ela. Indiquei a um amigo que foi a Brasilia. No mesmo dia (faz poucos dias) ele me passou uma mensagem dizendo que foi o PG mais rápido da vida dele. Ela gozou rápido e depois disse que não prestava mais para nada. O cara foi de Taxi numa cidade satélite longe, gastou para ir e voltar, pagou o PG e se frustrou. Fiquei com cara de ovo. Ele contou que a Yasmin Fontes não está essa bola toda não. Apressando e fazendo programa acabar rápido. Uma pena. No passado foi ótima. O tempo acaba por deteriorar a qualidade de algumas.

Uma pena pois as fotos são lindíssimas!
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

29 Dez 2018, 05:08

baianosfd escreveu:
PRAZERESDOVIVER escreveu: Lamento atualizar com uma informação que não é tão boa: Eu estava recomendando ela. Indiquei a um amigo que foi a Brasilia. No mesmo dia (faz poucos dias) ele me passou uma mensagem dizendo que foi o PG mais rápido da vida dele. Ela gozou rápido e depois disse que não prestava mais para nada. O cara foi de Taxi numa cidade satélite longe, gastou para ir e voltar, pagou o PG e se frustrou. Fiquei com cara de ovo. Ele contou que a Yasmin Fontes não está essa bola toda não. Apressando e fazendo programa acabar rápido. Uma pena. No passado foi ótima. O tempo acaba por deteriorar a qualidade de algumas.

Uma pena pois as fotos são lindíssimas!
Esse é mais um dos truques que estão fazendo vítimas: Tem mais photoshop as fotos da TGatas do que em foto de embalagem de produto Nestlé. As T.Gatas estão exagerando no Photoshop. Na real a imagem é bem outra, pele diferente, mal tratada, muitas não estão depiladas, sem maquiagem, bunda cheia de marcas, pau metade do que na foto, e essa "beleza toda" vira uma grande frustração. Temos que questionar isso cada vez mais. Estamos sendo enganados. Não podemos calar.
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Jan 2019, 18:54

quem deu este relato fui eu...

o papo foi bom.. e resolvi gastar 40 paus de uber para ir e mais 45 para voltar ate o guara 2

ela ta meio gordinha, mas ate ai tudo bem, nao to aquela maravilha tbm rss

mas o programa foi ruim... beijos otimos e chupa muito bem.. mas comecamos com ela ativa e em 2 minutos disse que iria gozar. falei para pararmos, mas disse que nao tinha jeito. tirou a camisinha e gozou.. ai pedir pra ser ativo, mas ela ja tinha dito qdo cheguei que so faz uma coisa.
tentei argumentar que ela tinha gozado rapido, nao teve jeito. disse que bateria uma punheta prara mim. pedi para chupar, mas ficou com medo de eu gozar na boca dela.. terminei na punheta e ja estava no uber, com banho tomado em menos de 30 minutos...

nao valeu..
johnnybsb
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2014, 16:53
Cidade/Estado: Brasília / DF
Sou: Homem

24 Jan 2019, 19:02

LN

mais Photoshop do que a realidade.. quis regular tudo e mesmo tomando banho nem quis chupar direito, gente boa porém deixou muito a desejar
Sr. Madruga

24 Mai 2021, 18:34

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

25 Mai 2021, 01:44

Pelos relatos recentes cheguei a conclusao que a gata não é LN mas as fotos enganam bastante e o programa está com péssimo atendimento. Uma pena. Estou em Natal e queria conferir. Não vou arriscar
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Ago 2021, 08:57

segundo o fatal model ela
Esta em ribeirao preto moderaçao muda ai!!
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

13 Fev 2022, 18:01

Alguém tem algum relato mais recente?
Novinho da Norte
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2021, 23:41
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Homem

06 Mai 2022, 12:03

Gata e gostosa, grandona... mas não tive boa experiencia. O programa é bem qualquer coisa. Cheia de n me toque, mecanica, n faz oral sem capa, boca de cigarro e pau mal limpo...
Nao voltaria
Bslnewnew
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

09 Ago 2022, 20:07

Está em Foz do Iguaçu

Já saí com ela e não tive problemas, porém fui apenas ativo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Set 2022, 11:35

A Yasmin Fontes se encontra atualmente em Brasília!

Tópico transferido!
Bslnewnew
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

26 Fev 2024, 15:02

É uma gata que já sai inúmeras vezes e nunca tive problema, pelo contrário, sempre foi solução. No caso, fui sempre ativo, o que pode influenciar.

Está com anúncio e telefone novos:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... im-fontes/
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”