Rayssa Duarte (31) 97338-1833 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
icxster
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:23
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

11 Jul 2016, 19:15

Depois de ver o anuncio no volupiamodels com br, Fui conhecer a Rayssa Duarte. Realmente muito educada, te trata super bem. O Privê é limpo e arrumado, fica na região da Assembléia, próximo ao Colégio Marconi.
Ela deixa a gente bem a vontade, combinamos quase tudo pelo telefone. Mas é bom não esperar uma pessoa como nas fotos, ela atende sem maquiagem, o que a deixa bastante diferente das fotos, mas nada comprometedor.
O atendimento foi quase impecável, mas é bom deixar tudo claro antes de ir, pois tudo tem seu preço... você tem de escolher entre ser passivo ou ativo, os dois aumenta o preço, prá ela gozar aumenta o preço... Não me queixo disso, mas se tivesse me falado isso no telefone, talvez eu procurasse outra, como já estava lá e não me senti extorquido, fiz o programa. Não teve pressa e depois ainda ficamos batendo um bom papo.
Se você quiser um programa completo e tiver $$$ sobrando, pode ir sem medo, recomendo. Mas se a grana estiver curta, escolha o que quer fazer antes de ir, mas pode ir sem medo!
Avatar do usuário
icxster
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:23
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

11 Jul 2016, 20:06

Algumas fotos da Rayssa Duarte.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

11 Jul 2016, 22:12

Rayssa Duarte
Travesti Belo Horizonte - MG
Celular: (31) 97338-1833
WhatsApp: (34) 99211-3296

Privê próprio e discreto, com interfone e sem porteiro (Zona Sul de Belo Horizonte).

Sou uma bela transexual de nível internacional educada fina bom nível sócio cultural discreta e muito feminina e com um belo pau de 20 cm para te levar a loucura entre 4 paredes sou branquinha, seios fartos, bumbum empinadinho, corpo sarado, muito gostosa e fogosa e estou aqui a sua espera pra juntos vivermos momentos de intensos prazeres carinho e tudo com muito sigilo e descrição, atendimento 24 horas. Venha se deliciar com meu corpo e ter prazeres jamais sentidos com outras. Realizo fantasias e fetiches.
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

14 Mar 2018, 03:18

Está atendendo em Brasília.
E tanto no forum principal da região qnto em outros na internet, já estão rolando comentários de pessoas dizendo que ela fica bem aquém do que divulga nas fotos. Além disso, está com a fama de pedir caixinha além do combinado e situações vexatórias e de extorsão.
É bom ficar ligado.


Informação Fórum Elite => Rayssa Duarte, Asa Norte, Brasília, DF! Contatos => (61) 99501-3974 (Celular) e (31) 97338-1833 (WhatsApp)....
Sr. Madruga

03 Jun 2019, 20:01

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”