Jhuly Araújo: (19) 98233-6759 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

19 Mai 2016, 23:15

► Jhuly Araújo
(19) 98233-6759
Campinas - SP


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ly-araujo/

Boa Noite galera!
Eu não sei porque motivo essa gata não tem nenhum post aqui no fórum. Infelizmente eu só tive a oportunidade de conhecê-la já nos seus últimos dias aqui em Brasília.
Eu sou meio desconfiado com garotas de fora; em geral eu me decepciono com elas, mas a Jhuly valeu totalmente.
Vamos ao relato. Marquei com ela por telefone e ela foi super simpática. Chegando lá, me abre a porta aquela escultura de mulher, 1,85m de pura gostosura. Ela é grande mesmo. Bonita, simpática, gostosa e safada, já me deu um beijo na boca logo na entrada e eu pensei: é hoje!
Pedi para me lavar e ela me deu uma toalha. De volta ao quarto, deitei na cama e ela começou a me chupar; que chupada gostosa, no couro, com direito a garganta profunda. Depois ela deitou do meu lado e começamos a nos beijar, eu fui descendo desci para os peitos deliciosos dela e depois ate aquele cacete maravilhoso que ela tem; grande e duro. Mamei muito, e ela se segurando pra não gozar. Ela disse que não queria gozar e também não queria que eu gozasse logo, porque ela queria transar muito, então eu tive que atendê-la né. Depois de mamar bastante, ela pediu para eu comê-la, então fui no frango assado; com ela sentada em cima de mim; com ela de quatro; deitada de bruços comigo por cima; de novo no frango assado, só que agora comigo em pé na beirada da cama... Aí ela pediu para eu gozar na boca dela... como é que eu podia recusar. Ela pediu para eu ficar em pé e ela se ajoelhou na minha frente, tirou a camisinha e começou a chupar bem gostoso, pedindo para eu dar leitinho na boca dela enquanto ela se masturbava, até que eu gozei, deliciosamente, naquela boca.
Depois deitamos na cama e ficamos conversando um bocado.
Essa faz porque gosta mesmo; não regula tempo, posição, nada... Bom papo, super agradável.
Foi uma das melhores trepadas com t-gata que eu já dei na minha vida.´
Deixei meu telefone com ela para me avisar quando voltar a Brasília. Essa merece repeteco.
É isso aí, abraços pra todos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

26 Set 2016, 14:44

Fala galera,

E Jhuly está de volta no pedaço....

Já fazia tempo que eu estava esperando ela voltar a Brasília para dar uma bem dada com ela novamente, então, assim que ela me avisou que estava na cidade, fui lá matar as saudades.

Ela continua deliciosa e safada como sempre. Pra quem gosta de uma cavalona bem safada (ela tem 1,85m), ela é a pedida ideal; faz porque gosta mesmo.

Desta vez eu descobri que ela tem um ladinho meio masoquista....

A foda foi maravilhosa, com direito a tudo e gozei no rabinho dela, num franguinho assado..... demais....

Pra quem não conhece ainda, não percam, vale muito a pena.

Abçs
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

14 Set 2017, 00:05

Jhuly Araújo - (61) 99421-4190 (CLARO) Brasília-DF

Fala galera!!

Depois de uma longa temporada em Cuiabá, a deliciosa Jhuly voltou a terras brasiliensis, mais gostosa do que nunca. Eu já tinha até esquecido como o pau dela é grande, grosso e bonito, delicioso para se chupar. Ela está um pouco mais magra (disse que está numa fase fit), queimada com marquinhas, extremamente gostosa. Transamos loucamente para comemorar o retorno dela. Para quem não conhece, não percam tempo, lista branquíssima.

É isso.
Pegatranny
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2017, 12:47
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

11 Out 2017, 17:18

Jhuly é maravilhosa, gosta muito de fuder a safada, parece insaciável, não regula tempo, posição, super tranquilo, pode ir sem medo! Vi as fotos dela no capital, fiquei louco e fui conferir. É aquilo tudo mesmo! Gozei horrores!
tendãodeaquiles
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2018, 23:17
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

06 Jun 2018, 23:27

Galera, acompanho o forum a muitos e muitos anos, mas primeira vez que fiz cadastro.

Quero saber onde ta a Jhuly, paixão da minha vida, muitas fotos dela tem presentes que eu dei. Não consigo encontrar, alguém me ajuda. Obrigado.
Avatar do usuário
lobodanoite
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2014, 07:34
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

11 Jul 2018, 21:02

Seria essa http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... jhuly.html a Jully?

Ela ta anunciando aqui no Profissionais do Sexo.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

11 Jul 2018, 22:54

lobodanoite escreveu:Seria essa http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... jhuly.html a Jully?

Ela ta anunciando aqui no Profissionais do Sexo.

É a própria, pode ir sem medo de ser feliz.
Avatar do usuário
lobodanoite
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2014, 07:34
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

12 Jul 2018, 21:57

UMA PENA!

Boa noite povo.

É com pesar que venho deixar meu relato, após encontro com a Jhuly.

Quando cheguei me espantei, pois ela é alta e bota alta nisso, é bonita, está mais bonita do que qualquer foto dela por aí.

Mas o programa bom a acabou por aí!

Entrei e começamos a conversar, pedi para tomar um banho ela me indagou se eu era sujo, achei estranho e falei: Não, trabalho o dia inteiro daí queria relaxar e ficar cheiroso pra você. Aí ela não falou nada e eu já comecei a travar e falei: Tudo bem, deixa.

Começamos a pegação, carícias e tal e daí ja tiramos a roupa e até aí eu já pensando e meio travado, pois sou tímido e muito medroso. Pedi pra ela me chupar e ela atendeu e comecei a observar e acho que ela tava sem paciência e tal, e daí veio a frase: vem mete logo, já estranhei, pedi pra chupar mais e percebi que o grelo não subia. Poxa fui lá porque queria ver aquele grelo na minha mão e dai pedi pra chupar ela e ela deixou e nada dele subir e daí veio novamente a frase: vem mete logo, vamos transar.

Eu falei pra ela calma, vamos fazer um 69 e ela já com uma cara de desdenho, mal começou a fazer o 69 veio novamente a frase: vem mete logo. A partir daí perdi totalmente o tesão, encapei o danado e meti com duas, sim duas bombadas e já gozei logo porque eu já tava tão chateado e triste que queria ir embora logo.

Saí sim decepcionado, pois ela é muito bonita, um olhar deslumbrante, mas que foi uma experiência muito ruim. Não quero dizer que possa ser sempre assim por que só uma vez e sei que foi a única, estou aqui apenas passando o meu relato, o que senti.

Gosto do programa estilo namoradinhos, com carinhos, conversar, sem pressa, caricias e tal. Não sou fã de programa mecânico.

Jhuly, desculpa se de repente eu não atendi suas expectativas, sei lá... mas te achei linda, mas igualmente achei ruim o nosso programa de hoje.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

16 Jul 2018, 23:35

lobodanoite escreveu:UMA PENA!

Boa noite povo.

É com pesar que venho deixar meu relato, após encontro com a Jhuly.

Quando cheguei me espantei, pois ela é alta e bota alta nisso, é bonita, está mais bonita do que qualquer foto dela por aí.

Mas o programa bom a acabou por aí!

Entrei e começamos a conversar, pedi para tomar um banho ela me indagou se eu era sujo, achei estranho e falei: Não, trabalho o dia inteiro daí queria relaxar e ficar cheiroso pra você. Aí ela não falou nada e eu já comecei a travar e falei: Tudo bem, deixa.

Começamos a pegação, carícias e tal e daí ja tiramos a roupa e até aí eu já pensando e meio travado, pois sou tímido e muito medroso. Pedi pra ela me chupar e ela atendeu e comecei a observar e acho que ela tava sem paciência e tal, e daí veio a frase: vem mete logo, já estranhei, pedi pra chupar mais e percebi que o grelo não subia. Poxa fui lá porque queria ver aquele grelo na minha mão e dai pedi pra chupar ela e ela deixou e nada dele subir e daí veio novamente a frase: vem mete logo, vamos transar.

Eu falei pra ela calma, vamos fazer um 69 e ela já com uma cara de desdenho, mal começou a fazer o 69 veio novamente a frase: vem mete logo. A partir daí perdi totalmente o tesão, encapei o danado e meti com duas, sim duas bombadas e já gozei logo porque eu já tava tão chateado e triste que queria ir embora logo.

Saí sim decepcionado, pois ela é muito bonita, um olhar deslumbrante, mas que foi uma experiência muito ruim. Não quero dizer que possa ser sempre assim por que só uma vez e sei que foi a única, estou aqui apenas passando o meu relato, o que senti.

Gosto do programa estilo namoradinhos, com carinhos, conversar, sem pressa, caricias e tal. Não sou fã de programa mecânico.

Jhuly, desculpa se de repente eu não atendi suas expectativas, sei lá... mas te achei linda, mas igualmente achei ruim o nosso programa de hoje.

Estranho.... tudo bem que ela não curte fazer do tipo namoradinha (ela está mais pra puta safada mesmo), mas eu já saí várias vezes com ela e nunca tive problemas, muito menos de ela não ficar de pau duro, muito pelo contrário, ele fica duro e muito, e é bem grande. Não sei o que houve, talvez ela não estivesse num bom dia.
Não sou de ficar aqui defendendo as garotas mas é que comigo realmente nunca rolou nada de ruim com a Jhuly, eu gosto bastante de trepar com ela.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

07 Dez 2018, 21:13

Jhuly Araújo - (61) 99147-5120 - Brasília/DF

Contato atualizado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

07 Dez 2018, 21:16

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

12 Dez 2018, 08:54

Adorei as fotos com a Roberta:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fernandosilva22
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jul 2014, 10:29
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: Homem

17 Dez 2018, 17:45

Aprovada
Atende com a amiga
Tomei o leitinho das duas
Duas vezes
Sr. Madruga

26 Jun 2020, 20:19

Localização Atualizada!!!

A Moderação
bubufl
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2020, 02:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Set 2020, 23:34

Não sou muito de comentar sobre meus relatos mas esse não posso deixar passar, estive com a Jhuly recentemente, a menina e simplesmente maravilhosa.. super educada, cheirosa, carinhosa, mais linda ainda pessoalmente... me atendeu super bem.. Super dotada, pau delicioso, da vontade de não parar de chupar kkkkkkkk bunda grande, gostosa, fode com vontade, chupa muito bem.. com certeza irei repetir o encontro... Super recomendo!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabiotlvnew
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2020, 18:44
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

21 Set 2020, 17:45

pqp, que delícia!!
Barbadruid

29 Mar 2021, 19:54

Sai com ela a algumas semanas, estava com prive proprio aqui em Campinas, na rua Doutor Quirino.
Bem simpatica, tranquila, 100% lista branca.

É bonita como nas fotos e também... roluda hehe
Fui passivo, ela fez com bastante calma... mas na hora de meter, não perdoou. Vai preparado quem não tem muita pratica.

:P
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

29 Mar 2021, 21:46

Boa noite confrades,

Venho fazer um relato sobre essa Maravilhosa gata que chegou em SP ontem.

Sai com ela hoje 29/01 e posso dizer, que gata sensacional, safada, beija bem, gostosa, e mama que é uma maravilha.

Lista Branquíssima essa menina, podem ir sem medo, é do bem mesmo.

Eu sou só ativo e foi um prato cheio, rabão gostoso.

Local na Bela Cintra, 196, chegando só pedem para preencher um pequeno formulário com seus dados e tirar uma foto mas normal.

@Moderação, por favor atualizar a localização da gata.
Sr. Madruga

29 Mar 2021, 22:12

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 287
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

01 Jun 2021, 11:38

Lista branca ? Está em BH
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 287
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

10 Jul 2021, 06:36

Fui nessa máquina ontem , liguei combinamos , cheguei estava ela toda cheirosa e arrumada ,(muito mais bonita que nas fotos), beija bem, sacana d+, faz tudo e completo, aproveitem estará por aqui só mais 2 meses , está indo para Europa .
Gebodala
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Dez 2018, 11:51
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

29 Nov 2021, 17:35

Está anunciando em SP
Sr. Madruga

29 Nov 2021, 20:58

Gebodala escreveu:
29 Nov 2021, 17:35
Está anunciando em SP
Vai visitar?
Gebodala
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Dez 2018, 11:51
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

07 Dez 2021, 09:08

Sr. Madruga escreveu:
29 Nov 2021, 20:58
Gebodala escreveu:
29 Nov 2021, 17:35
Está anunciando em SP
Vai visitar?
Usei o alvará em outra menina rs
Fernandos9876
Mensagens: 95
Registrado em: 01 Mai 2021, 14:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jan 2022, 17:53

Como é o dote? e o local?
Kjunior
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Set 2019, 14:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Man

14 Jul 2022, 13:51

Alguém foi recentemente?
To querendo colocar na minha agenda da semana que vem....
bartsimpson20182018
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2018, 10:47
Cidade/Estado: Cuiabá-MT
Sou: Homem

14 Jul 2022, 17:06

Eu já sai com ela em Cuiabá MT. Fazem uns 4 anos. Quando sai com ela na época estava bem gata e gostosa . Dote uns 19cm, sempre duro. Na época fui somente ativo mas acredito que ela faça bem ativa
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

24 Out 2022, 13:51

Alguém relato recente?
Voltou a sp
Kjunior
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Set 2019, 14:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Man

08 Fev 2023, 10:36

Tbem estou interessado. Parece um avião.
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
24 Out 2022, 13:51
Alguém relato recente?
Voltou a sp
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 105
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

12 Jun 2023, 09:15

Nenhum relato recente?
Felipehaard1
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jun 2023, 13:12

Alguém sabe o valor do cachê e se a gata topa mais de um round?
Eusouocara30
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

05 Jul 2023, 15:46

Está em. Santos
playboy_2014
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:43
Cidade/Estado: campinas Sao Paulo
Sou: homem

26 Jul 2023, 11:39

Ela já gozou na minha boca! Dote imenso e duro...é muito simpática e safada. Mas isto foi a 2 anos atrás.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2021
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

02 Ago 2023, 01:24

Ela está anunciando em Campinas-SP !
Responder

Voltar para “Transex Interior”