Melynna Merlin - +447360732693 - Londres - Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

overtl
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Set 2009, 12:58

22 Fev 2016, 14:12

► Melynna Merlin
+447360732693 Londres
(11) 95803-8878
Londres - Inglaterra


📟Twitter: @melyna_merlin

Alguém de São paulo já foi?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jose199013
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

22 Fev 2016, 15:20

já sim, é LB. Fica na indi geralmente umas 11 da noite.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

22 Fev 2016, 21:13

Já saí com ela e relatei aqui:
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... start=3960
Comentei até que era uma bela dica pra 2016! Rrsrs

O nome dela é Melynna Merlin. Morena bonita de sorriso lindo e um corpo incrível: super em forma, cinturinha,
coxas incríveis, pele macia e cheirosa, bunda redonda bem gostosa. E o melhor: tem preferencia por ser passiva!

Encontrei-a no quarteirão entre a Tacaúnas e Sorimãs (segunda quadra depois do Clube Helvétia sentido Moema),
e disse que fazia pista entre 21h e 2h. Cachê dentro da média da pista, com excelente custo benefício! LB total.
Recomendo muito, especialmente pros ativos. Podem ir na boa. A gata é uma delícia!

Abraço,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rakira1981
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2015, 17:17
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2016, 01:40

Olá colegas, já sou usuário do Fórum há um bom tempo mas nunca postei. Mas depois de ter saído com a Melyna, na quinta (17/03) não resisti e tenho que relatar minha saída com ela.

Parei o carro e ela já veio toda simpática, me cumprimentou com a mão e falei que já a cohecia daqui. Ela ficou um pouco surpresa e exaltou que outros já haviam citado o Elite.

Cachê combinado, fomos até o Pigalle. Entramos no quarto, ela ligou a TV e estava passando BBB. Ficamos uns 5 minutos papeando até que começamos a pegação.

Ela tirou o vestido preto e vi seus belos seios, empinados e macios. Uns beijos para esquentar a coisa, lambi os bicos lentamente, e ela já ficando com tesão, gemendo. Fui descendo, tirei sua calcinha e pude ver seu belo dote. Tamanho médio, e bem gostoso. Comecei a chupá-lo enquanto enfiava um dedo no seu cuzinho. Ela adorava! Mandei ela ficar de quatro e continuei a chupar seu cuzinho e punhetá-la, até que ela gozou! Depois foi a vez dela me chupar. Bem gostoso, babado. Fizemos um 69 e partimos pra meteção. Cavalgou e depois no frango assado. Meu amigão estava meio oscilante (mas minha culpa, não dela), e depois de uns 10 minutos metendo, paramos um pouco. E perguntei se ela deixava tirar algumas fotos. E pra minha surpresa ela se mostrou muita disposta e animada. Gosta de se exibir um pouco.

Depois das fotos, ela quis por que quis me fazer gozar, chupou mais ainda meu pau, minhas bolas, me punhetando, o amigão subiu mas infelizente não consegui gozar.

Não percam esta oportunidade! Garota super do bem, simpática, safada e sem frescura. Chupou sem capote e não regulou o tempo em momento algum. Até o pessoal do motel teve que interfonar avisando que já tinha passado de uma hora do quarto. No final, tomou um banho e se maquiou toda para voltar a pista. Mais um ponto positivo. Vou tentar mandar algumas fotos, e espero ter colaborado!

Abraços
rakira1981
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2015, 17:17
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2016, 01:50

Seguem algumas fotos do encontro! Muito gata e gostosa demais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2016, 06:29

Saí com ela essa noite também, sem arrependimentos. Foi uma ótima companhia, sem frescuras, simpática, educada e gostosa. Me deixou super a vontade e também não regulou tempo.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

31 Mar 2016, 16:06

Pessoal,

A Melyna perdeu todos os contatos do celular e pede pra quem
estava trocando mensagens com ela que a chame no Whats: (11) 95803-8878

Aproveito para postar umas fotinhos novas dela,
com seu seu sorriso lindo e corpo sarado de gata fitness!

Abs, Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

31 Mar 2016, 17:11

Só pista?
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

31 Mar 2016, 17:46

alexkivitz escreveu:Só pista?
Não. Atende em privé e hotel também.
Liga lá que vale muito a pena, principalmente se você curte saradas!

Abs
thorpolo
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

07 Abr 2016, 01:21

Conheci ela no domingo, de madrugada, pena q tava cansadinha, mas se esforçou p me atender e foi muito bom, espero q se lembre de mim, porque vou voltar e vou querer todo seu fogo.
E vc sabe vou querer de novo aquilo q eu gosto!
thorpolo
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

17 Abr 2016, 15:23

Delicia mamar até ganhar leite, leite não porra... Adorei a porra dela!
Hoje vou mamar de novo e engolir tudo
Nao vou deixar cair nada fora
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Abr 2016, 19:43

Eu não conhecia esse ângulo da gata... Rsrsrsrs

Mas bem legal saber que ela faz a alegria de todos. É realmente uma gata bem versátil,
que se entrega legal no encontro. Atendimento Top, na minha opinião!

Segue mais uma fotinho dela, para explorar um outro ângulo: de gata envolvente...

Abraços, Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

21 Abr 2016, 01:25

Estive com ela de mamei muito e gostoso, ganhei a porra dela na minha boca engoli tudo, uns 6 jatos, a porra dela é gostosa, pedi mais mas não ganhei, vou voltar outro dia
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Abr 2016, 12:16

Confrades. Fui ao encontro da gata essa semana. Minhas impressões foram as seguintes:

- O local é de fácil acesso, mas meio ruim de estacionar. O prédio não tem porteiro, ela libera a entrada pelo interfone (o que é um ponto muito positivo). Tanto o edifício quanto os arredores são um pouco, digamos, "dark". Mas como não sou arquiteto ou urbanista, no que interessa, é bem satisfatório. Leva 4 pontos em 5.

- Chegando no apartamento fiquei surpreso com a limpeza e organização (algo que se repetiu no quarto). Percebi que outras pessoas moram por lá, mas não vi ninguém. Não é uma coisa que me incomoda, mas sei que tem gente que não curte. Enfim.

- Fui recebido por uma menina BEM mais bonita que nas fotos. Ela tem um puta corpão, tudo no lugar. Partimos para uns amassos, mas a coisa não engrenou muito. Começava e parava. Um pouco burocrático, sabe? Telefone tocou? Tocou. Ela, educadamente, pediu pra atender. Ok. Saímos das (breves) preliminares e fomos aos finalmentes. Comi bastante, comi bem e gostei demais daquela bundinha. Além de bem gostosa, a moça é muito atenciosa e preocupada em agradar. Mas de novo, faltou aquela sintonia mais fina. Em determinado momento (talvez tenha doído um pouco) ela interrompeu o vai e vem. Seguiu-se uma boa chupunheta que, infelizmente, não teve sucesso. Pelo conjunto da obra, leva 2,5 pontos em 5.

- Conclusão: a moça é muito bonita, simpática, LB total! Cumpre o combinado .. é atenciosa e um charme de pessoa. O local não é exatamente um luxo, mas está muito longe de ser ruim. É honesto. Tal qual o valor do cachê cobrado, abaixo da tabela vigente. Entretanto, comigo, infelizmente, não rolou. Nem acho que é culpa da moça não. As vezes simplesmente a química não bate. Mesmo assim, recomendo que os amigos façam uma visita a Melynna e tirem suas próprias conclusões.

Nota: 6,5.
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Mai 2016, 01:11

Umas duas semanas atrás fui reencontrar a baiana, se da primeira vez já foi bom, nessa foi ótima. A menina estava com o diabo no corpo, cheia de tesão.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Mai 2016, 21:10

alexkivitz escreveu:Confrades. Fui ao encontro da gata essa semana. Minhas impressões foram as seguintes:

- O local é de fácil acesso, mas meio ruim de estacionar. O prédio não tem porteiro, ela libera a entrada pelo interfone (o que é um ponto muito positivo). Tanto o edifício quanto os arredores são um pouco, digamos, "dark". Mas como não sou arquiteto ou urbanista, no que interessa, é bem satisfatório. Leva 4 pontos em 5.

- Chegando no apartamento fiquei surpreso com a limpeza e organização (algo que se repetiu no quarto). Percebi que outras pessoas moram por lá, mas não vi ninguém. Não é uma coisa que me incomoda, mas sei que tem gente que não curte. Enfim.

- Fui recebido por uma menina BEM mais bonita que nas fotos. Ela tem um puta corpão, tudo no lugar. Partimos para uns amassos, mas a coisa não engrenou muito. Começava e parava. Um pouco burocrático, sabe? Telefone tocou? Tocou. Ela, educadamente, pediu pra atender. Ok. Saímos das (breves) preliminares e fomos aos finalmentes. Comi bastante, comi bem e gostei demais daquela bundinha. Além de bem gostosa, a moça é muito atenciosa e preocupada em agradar. Mas de novo, faltou aquela sintonia mais fina. Em determinado momento (talvez tenha doído um pouco) ela interrompeu o vai e vem. Seguiu-se uma boa chupunheta que, infelizmente, não teve sucesso. Pelo conjunto da obra, leva 2,5 pontos em 5.

- Conclusão: a moça é muito bonita, simpática, LB total! Cumpre o combinado .. é atenciosa e um charme de pessoa. O local não é exatamente um luxo, mas está muito longe de ser ruim. É honesto. Tal qual o valor do cachê cobrado, abaixo da tabela vigente. Entretanto, comigo, infelizmente, não rolou. Nem acho que é culpa da moça não. As vezes simplesmente a química não bate. Mesmo assim, recomendo que os amigos façam uma visita a Melynna e tirem suas próprias conclusões.

Nota: 6,5.
Pô, que pena que não rolou química alexkivitz.

Justo com ela, que costuma ser bem fogosa... mas as vezes a coisa não engrena mesmo.
De qualquer forma, valeu o relato. Super detalhado e honesto.

Abraço e boa sorte,
Ale K
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Mai 2016, 13:22

Pois é, pois é. Fiquei com a impressão que ela esperava alguém com outro biotipo. Enfim. Mas a menina é boa. Recomendo!
Ale K escreveu:
alexkivitz escreveu:Confrades. Fui ao encontro da gata essa semana. Minhas impressões foram as seguintes:

- O local é de fácil acesso, mas meio ruim de estacionar. O prédio não tem porteiro, ela libera a entrada pelo interfone (o que é um ponto muito positivo). Tanto o edifício quanto os arredores são um pouco, digamos, "dark". Mas como não sou arquiteto ou urbanista, no que interessa, é bem satisfatório. Leva 4 pontos em 5.

- Chegando no apartamento fiquei surpreso com a limpeza e organização (algo que se repetiu no quarto). Percebi que outras pessoas moram por lá, mas não vi ninguém. Não é uma coisa que me incomoda, mas sei que tem gente que não curte. Enfim.

- Fui recebido por uma menina BEM mais bonita que nas fotos. Ela tem um puta corpão, tudo no lugar. Partimos para uns amassos, mas a coisa não engrenou muito. Começava e parava. Um pouco burocrático, sabe? Telefone tocou? Tocou. Ela, educadamente, pediu pra atender. Ok. Saímos das (breves) preliminares e fomos aos finalmentes. Comi bastante, comi bem e gostei demais daquela bundinha. Além de bem gostosa, a moça é muito atenciosa e preocupada em agradar. Mas de novo, faltou aquela sintonia mais fina. Em determinado momento (talvez tenha doído um pouco) ela interrompeu o vai e vem. Seguiu-se uma boa chupunheta que, infelizmente, não teve sucesso. Pelo conjunto da obra, leva 2,5 pontos em 5.

- Conclusão: a moça é muito bonita, simpática, LB total! Cumpre o combinado .. é atenciosa e um charme de pessoa. O local não é exatamente um luxo, mas está muito longe de ser ruim. É honesto. Tal qual o valor do cachê cobrado, abaixo da tabela vigente. Entretanto, comigo, infelizmente, não rolou. Nem acho que é culpa da moça não. As vezes simplesmente a química não bate. Mesmo assim, recomendo que os amigos façam uma visita a Melynna e tirem suas próprias conclusões.

Nota: 6,5.
Pô, que pena que não rolou química alexkivitz.

Justo com ela, que costuma ser bem fogosa... mas as vezes a coisa não engrena mesmo.
De qualquer forma, valeu o relato. Super detalhado e honesto.

Abraço e boa sorte,
Ale K
malcom_everest
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Jul 2014, 05:32
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: homeme

06 Mai 2016, 05:34

Sai com ela, da Indy para o Pigalle.

Linda de rosto, corpo saradaço, pau tamanho médio. Beija sem miséria, fui apenas ativo.

Divertida, sem frescuras. Recomendo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mai 2016, 00:26

Novidades chegando
Melynna tem um novo ensaio em breve nos melhores sites

Só algumas fotinhos pra atentar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

30 Mai 2016, 13:33

Linda e simpatica.
Sempre esta a noite na Indy
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

31 Mai 2016, 17:27

rebentou comigo, é só isso que tenho para dizer kkkk a melhor de todas!
atendendo agora na República, num apartamento aconchegante.

muito bem atendido e muito bem comido, quando dei por mim estava gozando com ele todo enfiado.
faço minhas as palavras do AleK, "vale muito a pena" (e como ela não acessa o fórum, o Ale vai contar tudo para ela kkk)
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

22 Jun 2016, 17:16

Esse ensaio só comprova aquilo que é inegável ao vivo:
a Melyna é uma das gatas mais gostosas do momento!

Que delícia vê-la tirando a calcinha na cama, com essas coxas maravilhosas…
Corpo incrível e olhar super envolvente. Um tesão de gata!

Quem ainda não conferiu corre, pois do jeito que tá indo ela vai virar TOP logo mais
e depois já viu, rsrs. Aproveitem, pois é uma delícia de Trans que ainda trabalha
num patamar bem acessível. Pra quem gosta de saradas então, IMPERDÍVEL!

Abraços,
Ale K

PS:
myself438 escreveu: faço minhas as palavras do AleK, "vale muito a pena" (e como ela não acessa o fórum, o Ale vai contar tudo para ela kkk)
myself438,
Já estou achando que "vale muito a pena" é pouco pra uma gata tão versátil assim, rsrs.
E não falta informante dela aqui: até post meu ela já ficou sabendo antes de eu contar, kkk.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

29 Jun 2016, 10:33

Muito linda, não consegui encontrar ainda
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Jul 2016, 08:38

Tive a oportunidade de sair com essa delícia da Melynna.
Foi sábado no local dela, me recebeu em um vestido que denunciava suas formas magníficas e super em forma.
Como eu tb treino a décadas, fiquei louco de tesão qdo a vi. Linda, simpática um sorriso maravilhoso, pernas super torneadas, com pêlos loiros nas coxas...ah q visão!!
Seu local é agradável e limpo, como havia tomado banho, fui pronto para essa gostosa
Me ofereceu água, mas o que eu queira era me matar minha sede em sua boca...e que boca beijo bom rolou uma sintonia entre nós sua boca se envolvia a minha, o calor foi aumentado, o perfume do sei corpo exalava todo aroma do seu corpo excitado e louca para ser domada.
Tirei a roupa, ajudei com o vestido q estava colado em seu corpo malhado, beijei seu pescoço apertei sua cintura junto ao meu pau e sua bunda maravilhosa fez meu pau ficar duro como pedra!!!
Aí ela toda envolvente não se fez de rogada, agachou tirou a cueca e disse " nossa fui surpreendida como ele é grande e gostoso!!"
Ah que tesão ele me deixou ainda com mais vontade. Chupou cadenciado, molhando e batendo uma senhora punheta, ficava me olhando com seu olhos hipnotizantes, fazendo caras e bocas.
Peguei ela me joguei na cama, fiquei lambendo e chupando seu seios na medida com uma marquinha de biquíni perfeita!!! Fui descendo beijei muito seu abdômen definido, mas nada exagerado e sim toda fitness. Ela me virou montou em cima ficou rebolando no meu pau, peguei ela de lado e comecei a meter....fodi muito essa safada, e gemia, gemia alto ela aguenta bem, é uma delícia!!
Trocamos de posição ela montou de costas, e sentou com seu rabo gostoso no meu pau...rebolava, bombava e gemia muito.
Aí disse para senão vou gozar, ela falou não amor não goza vem m e pegar de 4!!! Pedindo assim com aquela boca e seus lindos e olhos me desejando, não resisti fodi muito aquele rabo, apertava sua bunda com aquela marquinha pequenina de biquíni... não deu outra gozei deliciosamente.
Pausa depois ficamos conversando, ela é muito agradável apaixonante seu sotaque não nega eita baianinha fogosa e incansável.
Na segunda foi mais demorada, de 4 novamente e depois finalizei de ladinho. Ficamos acabados e eu muito satisfeito!!!
Tomei um banho e fui embora com o sabor do seu beijo em minha boca. Sensacional, linda, gostosa, atenciosa e encantadora.
Quem ainda não foi não sabe o que está perdendo!!
Agora e sonhar com ela e retornar assim q possível. Excelente custo benefício.
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2016, 04:52

A Melynna pede para avisar que o telefone dela foi roubado ontem durante a tarde, recuperou o numero porem todos contatos foram perdidos.

Inclusive parece que teve que furar um programa pois perdeu o contato do membro aqui do forum.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Jul 2016, 22:12

Ranheta escreveu:A Melynna pede para avisar que o telefone dela foi roubado ontem durante a tarde, recuperou o numero porem todos contatos foram perdidos.

Inclusive parece que teve que furar um programa pois perdeu o contato do membro aqui do forum.

Liguei ainda pouco para a minha....ou melhor a nossa Melynna, e acabou de falar q vai para a Indy no local de sempre Quinumuras 2669.
Bem aproveitar a noite fria para me esquentar nessa delícia de mulher!!!
Correr para chegar antes dos camaradas aqui.... rsrs
Bora aproveitar essa baianinha porreta!!!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1032
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

12 Jul 2016, 12:57

Sai com ela hoje o programa e otimo ela e maravilhosa linda pessoalmente; cheirosa um dos melhores programa da minha vida vou querer ir mais vezes.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Jul 2016, 20:10

garimpeirodoabc escreveu:Sai com ela hoje o programa e otimo ela e maravilhosa linda pessoalmente; cheirosa um dos melhores programa da minha vida vou querer ir mais vezes.
Valeu garimpeirodoabc!

Sempre importante que os foristas nos contem de suas experiencias.

Pode dizer mais? Ela é carinhosa? Foi ativa e passiva? Onde se encontraram? Quanto tempo ficaram juntos? Ela beija gostoso?

Abraços!

Encantador
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Jul 2016, 21:53

Mais um td com essa gata da Melyna, sexta passada.
Ao enviar uma mensagem, e saber como está estava, a mesma disse que iria para a Indy fiquei louco de tesão de reve-la após o primeiro td, pois agora teria mais intimidade.
Ela disse o horário e prontamente para Indy.
Avisando que estava a caminho, para não perder a chance de pega-la antes de qq um. Sempre muito educada e atenciosa, disse para ir com calma e tomar cuidado com os radares, que iria me aguardar... além da simpatia, beleza e gostosura ainda preocupada com o cliente... apaixonei!!!!
Fui no lugar q qdo vai costuma ficar, já que isso não é sempre que acontece segundo ela, pois a mesma só atendem seu local, que por sinal não tenho considerações negativas.
Ao chegar abro a janela do carro e ao me reconhecer abre aquele sorriso belíssimo, e vem até mim com os cabelos lindos e longos toda maquiada em um vestido azul tomara q caia colado, delineando todas as suas curvas esculpidas em alimentação, treino e claro bonita por natureza.
De propósito debruçou na janela do carro, com cara de safada e os seus lindos seios com marcas de biquíni, praticamente se jogando para dentro do carro.
Ela diz: "pronto para me esquentar, está frio aqui".
Hipnotizado pela sua boca mexendo, liberei a porta e ela entra, não abraçamos sinto o perfume maravilhoso exalando da sua pele extremamente macia, ela me dá um sselo demorado, elogia meu perfume e diz q estava com saudades tb.... aí fodeu meu pau ficou duro imediatamente!!! Se era verdade ou não ela me deixou com muito tesão passou a mão no meu pau e disse vms quero ele todo na minha boca!!
Rumo ao motel q ela indicou, onde a mesma foi massageando meu pau até chegarmos, estava com muito tesão, e totalmente envolvido pela sua presença. Nem lembro o nome do motel, entramos no quarto e a pegação começou beijei muito aquela boca gostosa, de hálito dia, beijos molhados intensos e quanto mais nos beijavamos mais ela gostava.
Apertava seu corpo junto ao meu, levante o vestido e fiquei esperando e abusando daquela bunda perfeira. Chupei seu seios, que já estavam de bicos duros e ela gemia, como geme gostoso essa gata. Virou roçou sua bunda no meu pau e disse me come gostoso!!?
Peguei ela virei joguei ela na cama, fiquei de pé e fodi sua boca com minha vara, ela lambia, chupava babava com uma cara de safada tarada!! Botei a calcinha de lado, vesti a camisinha e fui colocando com cuidado, e sentindo ela toda se delirando pra mim.
Foi de 4, de lado, cavalgada vendo aquela bunda perfeita e empinada subindo e descendo no meu pau, gemendo e pedindo para ser fodida mais e mais!!!
Enfim gozei tremendamente e ainda ficamos nos beijando antes durante e depois....ah como vc é maravilhosa Melyna um tesão de gata estilo panicat, mas de uma educação, e simpátia que se torna irresistível!!
Só tenho q agradecer o Alexk por dividir esse achado comigo. Valeu pela dica amigo!!
Infelizmente ela me deixou tão doido que esqueci o cel no carro, mas na próxima vez vou pedir para ela deixar tirar foto e mostrar sua boquinha linda engolindo meu pau.
Preço justo mas dei um presente a mais pois tem que se valorizar esse tipo de profissional fantástica q se entrega é faz tudo para agradar.

Segue fotos do seu novo ensaio, que tive o prazer de receber dela tirem suas conclusões, pois eu não canso de pensar nessa delícia bjss Melyna e o obrigado pelos momentos maravilhosos.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Jul 2016, 22:36

Segue as fotos do novo ensaio da Melynna, tirem suas conclusões e digam se não vale a pena!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Danal.1975
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Fev 2015, 23:16
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Jul 2016, 23:30

Valeu pelo relato e pelas fotos "osedutor"!

Essa gata é linda! Tô louco pra fazer um td com ela logo!
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

18 Jul 2016, 09:35

Linda e um corpo beeem acima da media. Como se não bastasse só isso, é muito simpática. Fiquei muito tempo beijando seu rabinho. Sem agravantes e vários atenuantes. É muito bom quando somos bem tratados logo na chegada, o encontro segue com mais tesão.
Linda, bjs.
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

18 Jul 2016, 10:48

E ai galera de SP, ontem tive o prazer de conhecer a Melyna, e poe prazer nosso ela me receber de langerrie preta muito sensual e logo foi me pegando me beijando com aquela boca carnuda com beijos molhados, eu vi logo que seu pau ja estava duro, ai ela disse vem pra cama e comecamos um 69 delicioso ficamos um bom tempo assim. Ai eu comecei a chupar seu cuzinho ai ela ficou Louca de Tesao, acho que o ponto fraco dela eh o cuzinho enquanto eu chupava ela gemia de prazer e pedia chupa mais gato. Depois eu pedi para colocar naquele cuzinho Lindo e quando eu coloquei vi que era bem apertadinho e ela deu um gritinho que era uma mistura de dor e prazer e logo me pediu para socar bem gostoso naquele buraquinho apertadinho, metemos em varias posicoes ate que eu gozei com ela de quatro e ela em seguida gozou gostoso e fartamente tambem. Nos ficamos um tempo conversando e posso dizer que ela eh uma menina inteligente um Otimo papo e que so nao entrou no forum porque o forum esta com problemas para Ativar as contas novas.
Entao vou fazer um apelo aos administradores que Ativem logo a conta dela.


Abracos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

19 Jul 2016, 05:00

Danal.1975 escreveu:Valeu pelo relato e pelas fotos "osedutor"!

Essa gata é linda! Tô louco pra fazer um td com ela logo!
Pode ir q vc não vai se arrepender, ela é top tanto no atendimento quanto em beleza e simpátia. Muito gostosa!!!
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

20 Jul 2016, 13:18

Pessoal a Melyna esta querendo interagir com o pessoal do forum, mas a sua conta ja foi criada mas ainda nao foi Ativada por um problema do Forum, gostaria de fazer um apelo aos Administradores para resolver este problema.


Tanks
assholelover
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 22 Dez 2009, 20:36
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: homem

20 Jul 2016, 16:17

belo cacetão
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Jul 2016, 15:05

Noite inesquecível!!!!

Estava a fim de comemorar meu aniversário, e nada melhor que passar bons momentos ao lado de quem já se tem empatia e sede de sexo.

Liguei para a Melyna sempre simpática e atenciosa, sabe te envolver com sua voz meiga e ao mesmo tempo provocante, sim pois sua voz mexe muito comigo...rsrs.

Convidei ela para jantar, disse sobre a ocasião e ela ficou muito feliz com a idéia, aí ela perguntou: claro q vou, mas só vamos jantar??? Disse sim, mas a sobremesa será vc para ser degustada lentamente. Aí combinamos um pernoite, pois além da excelente companhia, quero mesmo era me fartar de foder aquele rabinho lindo e ouvir seus gemidos e contemplar seus olhar de safada enquanto lhe fodo!!

Chegando em seu local, ela vem trajada com um lindo vestido estampado, mais comprado para a ocasião, mas com um estonteante decote entre os seios, dos quais era possível ficar de pau duro só de ver... salto 15, e uma jaquetinha de couro preta por cima. Toda maquiada elegante, mas muito sedutora. Entrou me deu um selo abriu aquele sorriso e disse: nossa gato como vc está gostoso!!! Ahh diante disso pensei a noite será muito longa...Uhuuuuu!!!!

Ao chegar no recinto, um lugar charmoso e intimista, onde a sua presença por mais elegante que estava, não teria como passar despercebida, com seu corpo todo talhado de academia, e seu sex appel aflorado.

O jantar foi ótimo, sua presença sempre bem humorada e contagiante, comida excelente e aprovado por ela. Ao terminarmos, entramos no carro e com aquele decote me hiponizando, agarrei beijei muito aquela boca e apalpei seu corpo, o calor tomou conta de nós e achei melhor parar, do contrário a comeria ali mesmo dentro do carro...rsrs.

Ao chegarmos em seu local, tudo organizado, limpo e pronto para tão esperada noite. Ela me agarrou me beijou tomando a iniciativa, estava com 1,85 no salto, altura exata para minha boca se deliciar em seus magníficos seios. Seu vestido era frente única, deixando suas costas a toda amostra. Se ela tivesse tirado a jaqueta no restaurante, acho q os velhinhos q estavam no recinto teriam infartados!!!

Tirei o vestido, sua pele macia e perfumada invadiu meus sentidos, fiquei louco de tesão imediatamente, tirei a roupa e agarrei aquele corpo ainda com mais vontade. Foram horas de beijos alucinantes, chupadas naquele rabo lindo, ela fazendo garganta profunda, batendo uma e babando bem gostoso até o fundo.

Fodi a Melyna com jeitinho, bem gostoso e depois fui aumentando o ritmo, conforme pedia. Ela adora ser enrrabada, e qdo é bem executado essa gata sobe pelas paredes e rebola muito na minha piroca!!!

Transamos a noite toda, assistimos até Instinto Selvagem 2 na TV, ela curtiu muito e ficava fazendo caras e bocas para me tirar do sério, e pior q a safada conseguia.

Foi um pernoite memorável, regado de uma companhia fora de série, e uma dedicação absurda de deixar o cliente satisfeito. Percebi ela excitada, roçando seu corpo ao meu, mas seguiu a risca meu gosto por passivas femininas e dedicadas a dar bem gostoso. Apesar de ser flex, é uma profissional e atende de acordo com a vontade do cliente. Além de TOP é super profissional, e passei um noite maravilhosa ao lado dessa gata.

Melyna obrigado por fazer de um momento, algo tão marcante e inesquecível!!! Já não vejo a hora de ter vc em meus braços, e engolir sua boca em longos e calorosos beijos. Vc é lista transparente e uma pessoa viciante!!

Bjss
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

19 Ago 2016, 09:36

A Melynna pediu para avisar que esta atendendo agora na Rua Herculano de Freitas atrás do Shopping Frei Caneca em um Flat super discreto e bonito, e continua safadinha e esperando, eu vou em breve e conto o relato do encontro aqui para voces.

PS: Ela também pediu para avisar que tem um cara que faz sacanagem com ela que liga marca o encontro e não vai, o celular dele é 35 915535??, da próxima vez eu divulgo o numero completo deste babaca que deve frequentar o forum.


Abraços
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

24 Ago 2016, 10:31

Umas fotos desta Deusa da Melyna Merlyn, que é uma Delicia, na semana que vem vou fazer uma visita pra ela e depois eu conto aqui como foi.


Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

26 Ago 2016, 22:51

Maravilha galera!!!
Não falei que a gata era show?

Cantei a bola no tópico da Indy no finalzinho do ano passado
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... start=3960
e não deu outra: os ótimos relatos só comprovam que a gata é realmente demais!

Muito feliz por ver o sucesso da Melyna e na torcida pra que ela em breve consiga interagir
aqui no fórum pois, do jeito que é simpática e alto astral, vai conquistar ainda mais admiradores.

Abraços a todos e beijos para a Melyna,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rafasp36
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2016, 09:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Ago 2016, 06:55

Saí com ela duas vezes. Realmente vale a pena!
Corpaço, safada, gente boa, te deixa a vontade e tem uma bunda espetacular!

Já saí com mais de 50 t-gatas, e coloco ela tranquilamente no meu TOP 3 !
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

21 Set 2016, 14:51

Costuma ficar as vezes na Indy
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2016, 01:02

Hoje tivemos a sorte de poder contar com a maravilhosa Melynna desfilando sua beleza no Bagdá Cabaré

Quero ver os relatos aqui
Sem sonegação hein !!!!
Rsrsrs
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2016, 15:38

Estonteante, é o único adjetivo que encontro para descrevê-la ontem no Bagdá Cabaré.
Foi um privilégio poder conhecê-la, menina super simpática e um corpo que......aiaiai.....
Esperamos contar com sua companhia nas próximas edições do Bagdá, sua presença
sem dúvida dá um novo brilho a esta noite tão incrível.

superbeijaço
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

28 Set 2016, 18:10

Só posso concordar com o olalau e Hustler sobre a Melyna
ontem no Bagdá Cabaré: simplesmente ARRASADORA!!

Se os foristas que ainda estão em dúvida estivessem lá teriam uma certeza ao vê-la: vale e MUITO!!
E se alguém tiver alguma foto dela ontem por favor poste para que todas as dúvida sejam sanadas, rsrsr.

Podem ir tranquilos que irão se surpreender (ou cair o queixo mesmo, kkk)
Depois postem aqui os relato que ela merece! TOP de verdade!

Abraços,
Ale K
fininho72
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Abr 2013, 16:35
Cidade/Estado: são paulo SpN2931U7
Sou: Homem

06 Out 2016, 17:38

Ale K escreveu:Só posso concordar com o olalau e Hustler sobre a Melyna
ontem no Bagdá Cabaré: simplesmente ARRASADORA!!

Se os foristas que ainda estão em dúvida estivessem lá teriam uma certeza ao vê-la: vale e MUITO!!
E se alguém tiver alguma foto dela ontem por favor poste para que todas as dúvida sejam sanadas, rsrsr.

Podem ir tranquilos que irão se surpreender (ou cair o queixo mesmo, kkk)
Depois postem aqui os relato que ela merece! TOP de verdade!

Abraços,
Ale K
Simplismente maravilhosa !! Hoje estou meio sem tempo, mas até o fim da semana posto um relato de sábado passado com ela e se ela autorizar posto fotos da nossa transa. Mas aqui vai uma foto dela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fininho72
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Abr 2013, 16:35
Cidade/Estado: são paulo SpN2931U7
Sou: Homem

07 Out 2016, 11:25

Bom dia a todos!
Pesquisando aqui no fórum, achei a Melyna e fiquei com uma enorme vontade de conhecê-la, mas como a grana hoje em dia anda escassa fui me programando para agendar o programa e assim o foi.
Em conversas pelo whats já achei muito simpática, e resolvi ir conferir pessoalmente. Agendei para sábado as 08:00  pois era o horário que eu tinha disponível. Bo cheguei ao local me anuncie ao porteiro e ao ap que eu ia e  subi sem problemas. Bom agora vamos ao que interessa. Quando entrei vi esta delicia que realmente é como aparece nas fotos, tipo Fitness mesmo corpo malhado toda durinha , pernas , coxas e um bunda muito bem feita e um sorriso lindo que já me cativou na entrada, estava com uma camisola bem curtinha e um calcinha com uns coraçãozinho, que corpo lindo, conversamos um pouco  toda cheirosa, ums  amasso aqui outros ali  já tava doido mas dei uma segurada e fui tomar uma ducha para tirar o suor do corpo. Vou para o quarto de cueca ela já esta na cama, ouvindo musica fiquei em pé ao lado da cama ai ela veio alisando meu pau e me olhando com cara de safada tirou minha cueca e começou a lamber ele bem lentamente e continuando me olhando passa a língua e acariciando minha bolas, hora lambi o pau hora esfregava meu pau e chupava as bolas e começou uma chupeta espetacular bem babada e na pressão, ai ela foi para perto da janela meio que de joelho e olhando para fora ai vim por trás comecei a beijar seu pescoço e alisar seu cabelo e comecei a esfregar meu pau em sua bunda ,tava um tezão ela virou-se e colocou a camisinha n Zezinho e voltamos na mesma posição, bem coladinho fazíamos junto aquele movimenot de vai e vem bem devagarzinho, eu dando umas mordidinhas na sua orelha e ela sussurando e gemendo bem gostozinho. Transamos assim por um bom tempo, depois eu coloquei ela na beira da cama de quatro com o rosto colado na cama e aquela bunda bunda bem abertinha , comecei a socar com força e bem rápido , gosto era ouvir seus gemidos aumentando e dizendo soca gostoso vaiiiiiii! Que tezão , após algum tempo eu a coloquei na posição que mais gosto deitada de bruços com as pernas bem juntinhas abri sua bunda mirei no cuzinho coloquei meu pau até sentir que ele estava todo lá dentro, passei meus braços no seu pescoço , ai comecei a bombar novamente, as vezes dava uma parada e deixar só meu pau latejando lá dentro e ela subia e descia a bunda apertando ainda mais meu pau de encontro ao seu cuzinho, transamos muito gostoso assim até eu gozei dentro de seu cu, fique assim ate sentir que já tinha jorrando tudo. Passamos mais algum tempo conversando, fui para o banho tomei uma aguá e nos despedimos.
Para mim foi muito bom, super gente boa, acho que rolou química e quando rola química A FODA FICA MAIS GOSTOSA.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

15 Out 2016, 09:10

Relato

Mês passado no meados do dia 20 umas 19:00PM fio ao encontro dessa cavala. Falei com ela logo de manhã para armar a jogada. Noite de chuva e trovoadas Fui até Shopping Frei Caneca amarrei o cavalo no Santander e fiquei só esperar o ok dela.

Em poucos minutos cheguei até ela, e ao abrir a porta vi essa cavala do caralho, com um rabão gigante de calcinha enfiada no cu e salto alto. Tirei chapéu e larguei o gibão; me atraquei com ela. Logo fui no banheiro e voltei com a "gota serena"

Ela estava muito excitada doida para dar; foi então que trinquei os dentes de comi essa cavala de raça. Mas comi muito ! fui com ela da sala até o quarto; quase derrubamos o prédio à baixo.

Uma foda sensacional ! digna de filme porno e, de deixar saudades.

Coloquei o meu chapéu; vesti o meu gibão, montei no meu cavalo e voltei para meu Sertão
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

15 Out 2016, 09:11

Viajante Comedor escreveu:Relato

Mês passado no meados do dia 20 umas 19:00PM fui ao encontro dessa cavala. Falei logo de manhã para armar a jogada. Noite de chuva e trovoadas Fui até Shopping Frei Caneca amarrei o cavalo no Santander e fiquei só esperar o ok dela.

Em poucos minutos cheguei até ela, e ao abrir a porta vi essa cavala do caralho, com um rabão gigante de calcinha enfiada no cu e salto alto. Tirei chapéu e larguei o gibão; me atraquei com ela. Logo fui no banheiro e voltei com a "gota serena"

Ela estava muito excitada doida para dar; foi então que trinquei os dentes de comi essa cavala de raça. Mas comi muito ! fui com ela da sala até o quarto; quase derrubamos o prédio à baixo.

Uma foda sensacional ! digna de filme porno e, de deixar saudades.

Coloquei o meu chapéu; vesti o meu gibão, montei no meu cavalo e voltei para meu Sertão
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Out 2016, 21:07

Viajante Comedor escreveu:Relato

Mês passado no meados do dia 20 umas 19:00PM fio ao encontro dessa cavala. Falei com ela logo de manhã para armar a jogada. Noite de chuva e trovoadas Fui até Shopping Frei Caneca amarrei o cavalo no Santander e fiquei só esperar o ok dela.

Em poucos minutos cheguei até ela, e ao abrir a porta vi essa cavala do caralho, com um rabão gigante de calcinha enfiada no cu e salto alto. Tirei chapéu e larguei o gibão; me atraquei com ela. Logo fui no banheiro e voltei com a "gota serena"

Ela estava muito excitada doida para dar; foi então que trinquei os dentes de comi essa cavala de raça. Mas comi muito ! fui com ela da sala até o quarto; quase derrubamos o prédio à baixo.

Uma foda sensacional ! digna de filme porno e, de deixar saudades.

Coloquei o meu chapéu; vesti o meu gibão, montei no meu cavalo e voltei para meu Sertão
Viajante Comedor,

Esse foi um dos relatos mais divertidos que eu já li aqui!
Dá pra te imaginar chegando à cavalo na Frei Caneca, rsrsrs,
só coitada da Melynna que teve que aguentar catinga de gibão, kkk.

Brincadeiras à parte, a Melyna é demais né?
É daquelas que dá saudade mesmo... você vai sentir muita lá no sertão! rsrs

Abraço,
Ale K
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”