Daniela (61) 99370-9061 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

15 Set 2014, 19:54

Hoje eu fui matar as saudades da Bárbara e conferir seus peitinhos novos... e ela continua BÁRBARA! A mesma gracinha de sempre, agora turbinada. Essa garota é simplesmente linda e muito gracinha, do tipo pra namorar. Beijamos muito, transamos muito e gozamos demais e depois ficamos deitados namorando um pouco. Foi tudo de bom, só é ruim na hora de ir em bora, que dá aquela vontade de ficar com ela e começar tudo de novo.
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Set 2014, 10:40

Muito obrigada pelos elogios meu lindo "bromelius"... fico feliz q tenha gostado do meu atendimento. Espero q volte em breve para nos embriagar d prazer outra vez... Bjão!!!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Set 2014, 16:12

"Ivandf72" mto obrigada lindo, não só pelo relato, mas pela visita deliciosa... por falar em deliciosa, não me esqueço da sua boca quente me chupando gostoso e que boca vc tem hein... me come com maestria e sempre me faz delirar d prazer, me levando ao inevitável, me fazendo gozar gostoso. É sempre bom ter homens como vc em minha cama... bjusss pra vc gostoso!!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

03 Out 2014, 01:56

Bom dia, meus queridos foristas. Estou passando para avisar, q no fim deste mês d outubro, mais precisamente depois do dia 20, estou indo passar uma curta temporada em Goiânia, provavelmente uns 15 dias. :roll: Mas não se preocupem, que eu darei informações mais precisas. Mas a minha ida já está confirmada. Bjusssss.... ;)
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

03 Out 2014, 18:48

Olá meu amores... Como eu tenho dificuldade d postar fotos aq no fórum. Vou dxar o link do meu facebook. Lá vcs encontrarão, fotos sempre atuais!!! Bjussss...
www.facebook.com/barbarabuenobsb
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Out 2014, 19:04

Como uma flor que desabrocha a ninfeta se transformou neste mulherão...

Bianca Muniz, fotos do último ensaio...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doido_sx
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2010, 22:20
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

24 Out 2014, 00:34

Pessoal,

Acho que faz umas 3 semanas que saí com ela. Simplesmente linda e safada!
Atendeu super bem, sem pressa, me deixou bem à vontade.
Tem um pau lindo e chupei muito, mas tava mesmo a fim de comer o rabinho dela. E ela dá com gosto, parecendo uma putinha... é só encostar na portinha que ela se abre toda e pede pica, uma delícia.
Pra quem gosta de passiva, como eu, pode ir com fé que é LB total.

Saí de lá com vontade de voltar... E eu voltarei, com certeza!!!
Danshele Martins
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2014, 01:04
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Mulher

01 Nov 2014, 09:17

OI linda, por que você não coloca mais fotos do seu piu piu?
madrugadorbr
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2014, 05:25
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

18 Nov 2014, 05:08

Depois de muito tempo eu consegui arrumar um tempinho pra poder conhecer a Bárbara. Sai com ela nesse domingo pela parte da tarde, logo após o almoço. Chegando no ambiente dela, me deparo com uma linda loira com um sorriso muito cativante e digno de propaganda de pasta de dente. Subimos e conversamos um pouco, ela falou que podia ficar tranquilo que eu estava em casa. O local dela é bem limpo e organizado, tem sabonete líquido e toalhas limpas. Como não sou muito experiente com t-gatas, perguntei pra ela o que podia fazer, o que ela curtia, pra poder termos uma transa bem bacana e prazerosa. Ela me tranquilizou bastante, falou pra relaxar que ela é super tranquila, e realmente é. Só o fato dela sorrir já me deixava todo abobado por ela! Tomei uma ducha rápida, só pra tirar o suor do corpo e fomos para o quarto. Nos beijamos muito, e que beijos e boca gostosa, bem carnuda. Os seios dela são empinadinhos, com uns biquinhos deliciosos de morder! Tudo sempre com muito carinho e sensualidade. Ela começou um oral maravilhoso que tive que pedir pra parar senão iria gozar. Vi ela peladinha na minha frente e não me aguentei, também fiz um oral nela (para os passivos, tem um dote muito gostoso e bonito), mas quando vi aquele cuzinho lisinho piscando pra mim, não tive dúvidas e cai de boca. Pedi pra ela ficar deitada com a bunda para cima e aproveitei pra beijar o seu corpo todo e chupar muito aquele bunda deliciosa. Nem sei quanto tempo me diverti ali, mas o tempo todo ela gemia e piscava o cuzinho enquanto eu chupava e enfiava a ponta de um dos dedos nela. Pedi pra ela se virar de barriga pra cima, nesse momento ela estava toda sorridente com uma carinha de "me chupa mais que tá muito bom" rs. Alternei entre chupar o cuzinho, pau e as bolas. Não me aguentando mais, pedi pra comer ela. Encapou o bicho e veio por cima, sentando bem devagarzinho mordendo meu pau com aquele buraquinho delicioso... Rebolava muito gostoso e sentava com muita vontade. Ficamos nessa posição por um tempo e pedi pra meter na posição que ela me disse que gostava bastante. Ela ficou praticamente de frango assado, colocando as pernas nos meus ombros enquanto eu metia bem fundo nela. Estava me segurando ao máximo pra poder prolongar o prazer, mas ela começou a piscar o cuzinho enquanto fazia uma cara de safada que não tinha como segurar mais rs. Gozei muito gostoso enquanto admirava o sorriso maravilhoso que a Bárbara tem.

Desculpem-me se ficou longo, mas creio eu que vários leitores aqui do fórum gostam dos detalhes... Eu mesmo li todos os posts antes de ligar para ela rsrs. Ela realmente superou minhas expectativas. Assim que possível voltarei lá pra fazer uma vistinha e poder admira-la ao vivo.

Beijos!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Nov 2014, 15:48

Meu querido "madrugadorbr", em primeiro lugar, mto obrigada por inúmeros elogios, fico mto feliz e realizada, qdo eu agrado, qdo gostam d mim.... Bom, o q falar sobre vc, em primeiro lugar, o susto por pensar q fosse menor de idade, hahahahaha... Lindo d mais com carinha d BB... Carinhoso, educado, gentil... "Comunicativo", rrsrsrrsrssrsrs.... Resumindo, um amor d pessoa... É sempre bom, atender homens como vc, q sabem tratar bem o próximo, higiênico, engraçado... Foi maravilhoso o tempo q passamos juntos, não tenho nada a reclamar d vc, pelo contrário, são só elogios... Espero te ver mais vezes!!!! Bjão lindo...
Artur696969
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2014, 23:39
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

09 Jan 2015, 17:18

Está no DF?
Artur696969
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2014, 23:39
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

13 Jan 2015, 21:06

Olá, boa noite a todos.

Fui ao encontro dela hoje pela manhã, e posso dizer sem sombras de equívoco algum que valeu cada milésimo de segundo, e se eu fosse ficar mais tempo no DF, faria questão de encontrar com ela novamente. :D

O.b.s.; Para os passivos do fórum, não tenho informação sobre o "dote" dela. Pois não tenho interesse algum nessa parte.
Beldadesaraiva
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:49
Cidade/Estado: Brasilia / df
Sou: Homem

25 Fev 2015, 17:12

Por onde anda a gatinha, quem tem notícia ?
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

08 Mar 2015, 17:08

Pessoal, a partir do dia 15/03 estarei em Salvador para o início da minha tour... Bjussss
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

14 Mar 2015, 01:33

amores, estou em Salvador, atendendo com o número 7193042279
Peço ao moderador d movimente meu tópico por favor pra região nordeste. MTO OBRIGADA.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Mar 2015, 09:25

Presentão para os soteropolitanos...

Bianca Muniz em Salvador.

Curta temporada. Telefone de contato:(71) 9304 2279 ( TIM )

Cuidem bem dessa menina, lista branquíssima.
Bruno.29
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

14 Mar 2015, 13:45

Estava ontem a tarde passando pela pituba e me deparei com esta loira linda, muito gata e gostosa, não pude para o carro pq tinha gente comigo, liguei mais tarde pra saber sobre o atendimento e preço, muito educada, informou que adorava ser passiva e gostava de uma boa sacanagem.

O único ponto em questão foi o preço cobrado, achei salgado R$ 200,00 no privê e R$ 400,00 no motel, essa diferença e que me acaba.

Sei que muito pagam sem problemas, porem pra mim não dar, se fizer R$ 250,00 no motel por um período de 01:30h tenha certeza que faremos um sexo muito maravilhoso.

Vale lembrar que sou ativo.
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

14 Mar 2015, 13:58

Então meus amores. Cada uma sabe o preço q cobra e quem procura preço d mais, acaba não encontrando qualidade. Eu privo por um bom atendimento, nunca ouve uma reclamação sobre mim, como podem ver, trato meus clientes mto bem. Além disso tudo, pago caro apartamento, passagens de avião, são mtos gastos. Não tenho necessidade de dar explicações sobre meus valores, mas estou esclarecendo, por educação. Meus valores são esses msm, então por favor, não tentem pechinchar, pq não irei abaixar o preço. Bjussss a todos!!!
Bruno.29
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

14 Mar 2015, 20:10

Querida, pelo que escreve vejo que tem uma boa instrução, porém acredito que tenha faltado a aula de interpretação de texto. Em momento algum eu pechinchei, apenas falei o valor que eu pagaria para te levar ao motel.
A sua profissão é um negocio e como em todos os casos existe o valor da negociação, mas por favor não me interprete mal, apenas fiz minha oferta (o que não é pechinchar), entendo perfeitamente os seus gastos e nem precisava falar.

No mais lhe desejo boa sorte na nossa terrinha e que você curta bem os soteropolitanos!!!

Quem sabe não ganho na mega hoje e lhe convido pra comemorar........rsrsrs
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

14 Mar 2015, 21:55

sem querer ficar em cima do muro, acabo concordando tanto com a gata, quanto com o confrade:

Realmente essa diferença Hote x local, mata e realmente não consigo entender o motivo de tanta diferença, não precisam nem tentar me explicar.

E quando a linda e maravilhosa tgata diz "cada um sabe o preço que cobra" também esta coberta de razão.

Para mim é uma pena, fiquei muito interessado, linda e com relatos sempre positivos, mas terei que abrir mão de conhece-la, não pelo preço em si para atendimentos em hoteis, mas pela diferença pratica, situação que já comentei em outros tópicos.

Muito sucesso para você Barbara!!! e parabéns pela beleza!!!
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

14 Mar 2015, 22:24

E exorbitante a diferença mesmo entre o cobrado no local e no motel. Ate ja paguei ou melhor dei o cachê porque la chegando a t gata era simplesmente cheia de nao me toques e totalmente diferente das fotos. Contudo isso é um jogo e, como tal, o resultado e imprevisível. Repito nao vale a pena nenhuma das duas alternativas.
Diego_CDM2
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2015, 22:08
Cidade/Estado: SALVADOR/BA
Sou: HOMEM

14 Mar 2015, 23:21

Por que é mais barato no local próprio?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Mar 2015, 23:50

Diego_CDM2 escreveu:Por que é mais barato no local próprio?
Primeiro porque no local próprio ela não vai ter a despesa com táxi ida/volta. Segundo porque o tempo que uma tgata vai gastar pra fazer um atendimento num motel é o dobro do que se gasta no seu privê.
Diego_CDM2
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2015, 22:08
Cidade/Estado: SALVADOR/BA
Sou: HOMEM

15 Mar 2015, 00:06

Gatuso escreveu:
Diego_CDM2 escreveu:Por que é mais barato no local próprio?
Primeiro porque no local próprio ela não vai ter a despesa com táxi ida/volta. Segundo porque o tempo que uma tgata vai gastar pra fazer um atendimento num motel é o dobro do que se gasta no seu privê.

Faz sentido.

Tu poderias indicar uma boneca pra atendimento privê, em Salvador, neste domingo?
Avatar do usuário
Leopardo2000
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2010, 11:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

15 Mar 2015, 00:09

Pessoal,

Sou de escrever pouco aqui até porque tenho poucas experiências, mas tinha que fazer um relato sobre esta tgata. Depois de ver as fotos no site e ler os relatos aqui por onde ela passou antes fiquei muito afim de conhecê-la. Sensacional, Lista branquíssima. A menina é super carinhosa, beija gostoso, paciente, linda e super gente boa. Para mim foi uma experiência super agradável.

Fui no privê dela de onde sai tem umas 2 horas, tudo muito higiênico e organizado, coloca o celular em modo avião, não tem pressa e faz o possível pra agradar o cliente. Quando resolvo sair com uma tgata é para ser passivo e dominado por ela, ativo sou com as mulheres, mas ela me chupou tão gostoso e é tão linda, super feminina, que fizemos um pouco de cada. Eu nem perguntei e não sabia do preço no motel e realmente é uma diferença considerável, mas garanto que vale a pena a ida no privê dela.

Bárbara, você é mesmo bárbara! Vou querer ser seu escravo mais vezes.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Mar 2015, 01:07

Diego_CDM2 escreveu:
Gatuso escreveu:
Diego_CDM2 escreveu:Por que é mais barato no local próprio?
Primeiro porque no local próprio ela não vai ter a despesa com táxi ida/volta. Segundo porque o tempo que uma tgata vai gastar pra fazer um atendimento num motel é o dobro do que se gasta no seu privê.

Faz sentido.

Tu poderias indicar uma boneca pra atendimento privê, em Salvador, neste domingo?
Sim,a própria Bianca. Basta vc ler o relato do colega Leopardo2000 acima deste.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

15 Mar 2015, 01:24

Eu como Bárbaro tenho que ir conhecer a Bárbara!!!!!
Estou encantado com essa tgata e logo vou marcar um TD com ela.
Não vejo a hora de comer essa princesinha linda!!!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

15 Mar 2015, 01:37

Senhor moderador,

Existe outra tgata morena com o mesmo nome e tem tópico aqui no fórum.
Só estou registrando para na confundir na hora da pesquisa e avaliação.


http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 31&start=0
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

15 Mar 2015, 02:38

Gatuso escreveu:
Diego_CDM2 escreveu:Por que é mais barato no local próprio?
Primeiro porque no local próprio ela não vai ter a despesa com táxi ida/volta. Segundo porque o tempo que uma tgata vai gastar pra fazer um atendimento num motel é o dobro do que se gasta no seu privê.

nem sempre... percebo que na maioria das vezes é por puro comodismo, para que a Tgata sinta-se mais segura, ou para ampliar as possibilidades de alguma presepada / armadilha / atendimento LN, etc...não estou falando que sejam estas as situações neste caso específico de Bárbara...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Mar 2015, 08:34

Bárbaro escreveu:Senhor moderador,

Existe outra tgata morena com o mesmo nome e tem tópico aqui no fórum.
Só estou registrando para na confundir na hora da pesquisa e avaliação.


http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 31&start=0
Caro Bárbaro,

Valeu pela dica. Essa outra Bárbara parece que encontra-se em Curitiba e seu último relato foi feito em abril de 2014. Volta e meia aparecem tgatas com nomes idênticos, a gente avisa mas a decisão de manter ou mudar parte do nome é delas.
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

15 Mar 2015, 11:36

Meu querido "leopardo", foi uma delícia te fazer meu escravidão, amei judiar um pouquinho d vc, te ter em meus pés. Vc é um fofo e realmente foi um prazer conhece-lo, o homem q sorri com os olhos... Hahahahaa.... Estou lhe esperando para uma nova visitinha, mas dessa vez serei mais severa contigo. Bjão. Estou amando Salvador!!!
Avatar do usuário
Leopardo2000
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2010, 11:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

15 Mar 2015, 12:28

Bárbara Bueno escreveu:Meu querido "leopardo", foi uma delícia te fazer meu escravidão, amei judiar um pouquinho d vc, te ter em meus pés. Vc é um fofo e realmente foi um prazer conhece-lo, o homem q sorri com os olhos... Hahahahaa.... Estou lhe esperando para uma nova visitinha, mas dessa vez serei mais severa contigo. Bjão. Estou amando Salvador!!!
Sim sra. O mais rápido que puder minha rainha... ;)
Avatar do usuário
Leopardo2000
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2010, 11:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

15 Mar 2015, 12:49

Karl_Karson escreveu:
Gatuso escreveu:
Diego_CDM2 escreveu:Por que é mais barato no local próprio?
Primeiro porque no local próprio ela não vai ter a despesa com táxi ida/volta. Segundo porque o tempo que uma tgata vai gastar pra fazer um atendimento num motel é o dobro do que se gasta no seu privê.

nem sempre... percebo que na maioria das vezes é por puro comodismo, para que a Tgata sinta-se mais segura, ou para ampliar as possibilidades de alguma presepada / armadilha / atendimento LN, etc...não estou falando que sejam estas as situações neste caso específico de Bárbara...
Meu caro colega "Karl_Karson", este risco existe sim, e vejo muitos casos contados aqui no fórum, por isso é muito importante ler sempre os posts aqui, esta é minha dica e normalmente não me arrisco se existem comentários negativos ou nem posts sobre a tgata.

No caso da Bárbara e outras que conheço e tem um monte de TDs positivos aqui, pode ir tranquilamente.
scottsynartvol
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Abr 2014, 00:10
Cidade/Estado: Taubaté são Paulo
Sou: homem

17 Mar 2015, 19:43

Em que Bairro está o prive da Tgata aqui em salvador??
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Mar 2015, 21:58

scottsynartvol escreveu:Em que Bairro está o prive da Tgata aqui em salvador??

Pituba ... Flat Pituba Sol
Fucker Ass
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2013, 20:14
Cidade/Estado: Contagem/Minas Gerais
Sou: Homem

23 Mar 2015, 12:21

Cara. No Pituba Sol tem que se identificar?
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

24 Mar 2015, 14:41

Fucker Ass escreveu:Cara. No Pituba Sol tem que se identificar?
Fui lá uma vez e passei batido pelo porteiro.
Mas já cheguei na cara dura avisando que iria pro nº tal.
Foda-se....como se o porteiro não sacasse que todo mundo vai ali pra trepar!!!!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

24 Mar 2015, 14:48

Pessoal não se pede identificação. A única coisa q acontece é o porteiro anunciar o cliente para q eu possa liberar a sua entrada. Bjussss.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

25 Mar 2015, 22:41

Depois de uma manhã super estressante de trabalho, uma pausa as 11h para conhecer essa gata.
Já tinha tentado marcar com ela uma vez em Brasília e duas vezes essa semana. Porém a espera valeu muito a pena! Super simpática pelo WhatsApp e por telefone, marcamos as 11h, ao chegar no apart ela me passou o apt e pediu que aguardasse um pouco ela se arrumar!
Ao abrir à porta a primeira impressão foi a melhor possível. Linda com belo sorriso no rosto me recebeu como se fosse uma namoradinha. Entramos e fomos para o quarto, beijos e caricias iniciavam um grande final da manhã.
Super tranquila, foi apenas passiva e topou todas as posições e me fez pensar que estava um uma namorada no primeiro mês de namoro, TESÃO TOTAL! Não atendeu o celular em nenhum momento e nem se preocupou com tempo...
... Depois de uma bela gozada ainda ficamos namorando um pouco e trocando conversas.
A única coisa ruim foi a hora de voltar ao trabalho!... Mas, terá retorno sim...
Peguei umas fotinhas com a gata enquanto namorávamos na cama onde vou compartilhar duas com os confrades!
12.jpg
11.jpg
Recomendo a TODOS Tloves Soteropolitano que confira essa gata mignon que honra nossa cidade com sua presença. [/size][/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tonyssa
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mar 2012, 21:10
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: homem

26 Mar 2015, 20:47

Alguém sabe informar se tem GP (mulher) neste flat? acho que fica mais fácil para mim.
baiano_safado76
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2015, 10:50
Cidade/Estado: salvador_Bahia
Sou: Homem

27 Mar 2015, 08:54

Meus caros,
Finalmente conseguir disponibilidade para encontrar esta gata.
Liguei com 15 min de antecedência e nos encontramos no flat.
Ela é realmente espetacular.
Nos beijamos como namorados e fomos tirando a roupa e fomos para o quarto.
Começamos um amasso maravilhoso, mamei muito aqueles peitos maravilhosos...
Depois ela fez um boquete maravilhoso, que boca macia e quente...
Depois foi minha vez de retribuir... que membro maravilhoso... cheiroso... limpinho e gostoso...
Depois pedi para ela me possuir, fiquei D4 e senti aquela rola linda entrando e saindo dentro de mim...
Ela colocou com vontade e tomei seu leitinho todo...
Depois coloquei ela D4 e retribuí... que bundinha deliciosa, apertadinha....
Tirei de dentro e gozei....
Não pude ficar mais tempo pois estava com o alvará vencendo...
Vou repetir com certeza vale muito a pena...
Beijão minha linda!!!!
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

27 Mar 2015, 22:39

Essa TGATA é um anjinho apaixonante! Realmente uma das melhores que passaram por Salvador! Achei umas fotos dela e quero compartilhar com vcs!
IMG_20150327_223130.jpg
IMG_20150327_223109.jpg
SUPER LISTA BRANCA, Tranquila, Gostosa e não regula tempo! Para quem procura uma namoradinha mineira em Salvador... 100% aprovada e indico aos confrades soteropolitanos![/size][/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

29 Mar 2015, 10:24

Bárbaro escreveu:
Capitão *** escreveu:Essa TGATA é um anjinho apaixonante! Realmente uma das melhores que passaram por Salvador! Achei umas fotos dela e quero compartilhar com vcs!
IMG_20150327_223130.jpg
IMG_20150327_223109.jpg
SUPER LISTA BRANCA, Tranquila, Gostosa e não regula tempo! Para quem procura uma namoradinha mineira em Salvador... 100% aprovada e indico aos confrades soteropolitanos![/size][/b]

Já tinha vontade de comer essa ninfetinha, depois da sua declaração confrade CAPITÃO, agora é que não vou perder mesmo essa oportunidade.

Confrade Bárbaro,
CUIDADO!!! Risco de se apaixonar... Estava querendo voltar, mas tive que esperar um pouco para evitar viciar! Aguardo seus relatos!

SSA.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

29 Mar 2015, 18:57

Tgata total flex bem referenciada.
São 13 TD's positivos aqui no Fórum.

Impecável! Linda do jeito que é e lendo os relatos, bem detalhados diga-se de passagem, a imaginação não teve como não atuar... Resultado: Tive que partir para o 5 a 1.
São 38 TD's positivos de responsa.

Vou me esforçar para encontrá-la quando o mês virar.

Seguem fotos... e uma da neca!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

31 Mar 2015, 07:46

Bom dia meu "capitão", mto obrigada pelo encontro prazeroso q tivemos.... Me comeu gostoso e me deixou doidinha de tesão. Vc foi e é um amor, amei tê-lo conhecido, nessa minha estadia um pouco estressante em Salvador, hahahahaa...... Vc sabe os motivos. Mas espero te encontrar mais vezes, se não aq, talvez em Brasília... Mto obrigada por postar minhas fotos... Já te nomeei né.... Rsrsrsrsrs.... Bjão lindo
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

31 Mar 2015, 07:49

Meus amores.... Está chegando ao fim minha temporada em Salvador. Fico na cidade até sexta feira, dia 03/04. Estarei disponível até umas 15:00 hrs. Bjão a todos
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

31 Mar 2015, 18:29

Ontem passei pela Manoel Dias e parei na Subway para pegar um sanduiche! E achei essa Deusa saindo... Resultado? De volta para o carro para ir comer outra coisa ainda melhor!

De volta ao flat da gata, tive um encontro ainda melhor!!! Estilo namoradinha mesmo... Já conhecendo a gata o envolvimento foi ainda maior... Coisa de louco o que me obriga a retornar até essa sexta para despedida... Além de ser uma gata mignon ainda esta com uma marquinha bem gostosinha!!! Me mandou uma foto hoje que quase largo o trampo para encontra-la!!! Porém 5ª feira volto... ou no máximo na 6ª paras ser o ultimo programa dessa Deusa em solo baiano nessa temporada!
Claro que compartilharei a foto dessa princesa com a marquinha do sol soteropolitano!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

05 Abr 2015, 21:58

Quem diria que depois de pouco mais de uma década desbravando novas TGatas que chegavam por Salvador, uma iria fazer eu repetir na mesma semana!
Hoje, domingo, a saudade bateu... Saudade daquela boa sacanagem com uma gata que me recebeu todas as vezes que fui ao seu encontro com sorriso no rosto como se estivesse esperando o amante que chegaria de viajem depois de semanas!
Depois de longos beijos íamos em direção ao quarto e lá me deleitava que seios maravilhosos e entre beijos e abraços o clima ia esquentando em direção aos melhores orgasmos que tive em terras soteropolitanas...
Porém hoje não teve repeteco, hoje essa Deusa voltou para Capital do Brasil para a tristesa de todos que aki na Bahia tiveram a oportunidade de experimenta-la ... Me restou admirar essa foto dela nos lençóis que foram lastro de grandes momentos de prazer em nosso último encontro em terras soteropolitanas!!!

IMG-20150402-WA0022.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
icarovoador
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2011, 21:01
Cidade/Estado: Brasilia-DF
Sou: Homem

29 Mai 2015, 11:05

Esse gatinha é perfeita!!!!
Cuidado para não se apaixonar!!!!
Muito linda, cheirosa, gostosa (colocou peitinhos que ficaram perfeitos, apontando para o teto), e é muito, mas muito gente boa,
não te apressa, estilo namoradinha mesmo!
o único perigo, é você viciar e querer sair com ela toda semana!
alantunes
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

03 Jun 2015, 17:21

Ela ainda esta fazendo PG?
Parou de anunciar.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”