Mel Angel: (19) 98383-5763 - Hortolândia - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

30 Jul 2015, 17:07

Melissa.Angel escreveu:Acabei de tirar essas fotos aqui no meu AP, fotos armadoras, tiradas do meu próprio celular, sem photoshop, sem nada, mostrando um pouco de min e do meu monumental templo do prazer, o meu corpo.
Gostaram???
Em breve fotos profissionais.

Palpitem, digam como gostariam de me ver, e eu fotógrafo. Bjs
Nossa vc é maravilhosa em todas as posições gata!
Mas se puder tirar uma fotinha de frango assado, para vermos esse seu belo rabinho seria otimo!!
Beijao delicia!!
cocoxixi
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

30 Jul 2015, 19:22

Eaee cambada! Saudações a todos ..

A minha estreia no Fórum foi com chave de OURO! Depois de muito pesquisar algumas opções resolvi arriscar uma trepada com a linda Melissa, essa foi minha terceira experiência com travestis e graças a essa safadinha fiquei plenamente satisfeito!

Fiz contato via Zap e combinei em seu local diga-se de passagem me senti muito seguro em parar o carro na rua o lugar é muito tranquilo e o prédio é residencial.

Vamos aos fatos: Subi até seu apartamento ansioso por sexo e não tive surpresas pois ela é exatamente idêntica as fotos, até melhor pessoalmente, alta, pernas deliciosas com pelinhos dourados e um belo cacete!!! não perdi tempo e já caí de boca ficou duro rapidinho triplicou de tamanho! beijei bastante e pedi para ela ficar de 4 onde fui atendido, meti a linguá naquele cu lindo depois pedi para chupar mais o cacete dela e já fui avisando, quero sentir esse leite dentro da minha boca ela abriu um sorriso e disse, tem certeza amor? e eu falei, lógicooo, não deu outra .. recebi uma jatada de porra quente e grossa na boca! engoli tudoooo.Depois ela sentou bem gostoso no meu pau não resisti muito e gozei rápido.

A safadinha é alto astral e muito inteligente, paguei 200,00 porque gozou fartamente e não controlou o horário não sei se é praxe esse cache.

Recomendo a todos 100% satisfeito!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

30 Jul 2015, 20:44

cocoxixi escreveu:Eaee cambada! Saudações a todos ..

A minha estreia no Fórum foi com chave de OURO! Depois de muito pesquisar algumas opções resolvi arriscar uma trepada com a linda Melissa, essa foi minha terceira experiência com travestis e graças a essa safadinha fiquei plenamente satisfeito!

Fiz contato via Zap e combinei em seu local diga-se de passagem me senti muito seguro em parar o carro na rua o lugar é muito tranquilo e o prédio é residencial.

Vamos aos fatos: Subi até seu apartamento ansioso por sexo e não tive surpresas pois ela é exatamente idêntica as fotos, até melhor pessoalmente, alta, pernas deliciosas com pelinhos dourados e um belo cacete!!! não perdi tempo e já caí de boca ficou duro rapidinho triplicou de tamanho! beijei bastante e pedi para ela ficar de 4 onde fui atendido, meti a linguá naquele cu lindo depois pedi para chupar mais o cacete dela e já fui avisando, quero sentir esse leite dentro da minha boca ela abriu um sorriso e disse, tem certeza amor? e eu falei, lógicooo, não deu outra .. recebi uma jatada de porra quente e grossa na boca! engoli tudoooo.Depois ela sentou bem gostoso no meu pau não resisti muito e gozei rápido.

A safadinha é alto astral e muito inteligente, paguei 200,00 porque gozou fartamente e não controlou o horário não sei se é praxe esse cache.

Recomendo a todos 100% satisfeito!



Sim, foi maravilhoso, adorei, me fez companhia na minha solitária, além do sexo maravilhoso o papo foi longo e proveitoso, sem contar no tesão que explodiu em consequência de tanta troca de prazer e carícias, beijos e sacanagens, espero que você adentre ao meu templo do prazer várias e varias vezes. Pois adorei sua companhia. Bjos....

E o cache e de 200rs 1hs com direito a leite.

Vamos gozar da vida
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

31 Jul 2015, 13:25

Melissa Angel acompanhante travesti São Paulo SP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

31 Jul 2015, 15:58

Fotos quentinhas tiradas hoje no meu AP em horário de atendimento.
Espero que gostem, aguardo vcs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Johnmay624
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Nov 2014, 22:41
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

31 Jul 2015, 21:37

Melissa.Angel escreveu:Fotos quentinhas tiradas hoje no meu AP em horário de atendimento.
Espero que gostem, aguardo vcs.
Preciso logo sair com vc meu amor!!!! que tesão!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

02 Ago 2015, 12:53

Venham todos ter um domingo maravilhoso. RS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Ago 2015, 11:55

Quarta Pink!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

05 Ago 2015, 17:48

Conheci essa "potra" na 3a feira, na hora de almoço - excelente refeição
A moça que tem pra lá de 1,85m guenta bem e solta muiiitoooo leitinho.
Além dos nossos amassos, beijos, 69s, dedadas, chupa divinamente bem - como tinha um brinquedinho plastico bem grande, esperimentei e ela adorou.
Local legal, mas precisa de adequações - toalhas, sabonete liquido, etc.
Tem futuro!
Voltarei diversas vezes
Edu
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

06 Ago 2015, 22:01

charad40 escreveu:Conheci essa "potra" na 3a feira, na hora de almoço - excelente refeição
A moça que tem pra lá de 1,85m guenta bem e solta muiiitoooo leitinho.
Além dos nossos amassos, beijos, 69s, dedadas, chupa divinamente bem - como tinha um brinquedinho plastico bem grande, esperimentei e ela adorou.
Local legal, mas precisa de adequações - toalhas, sabonete liquido, etc.
Tem futuro!
Voltarei diversas vezes
Edu

Que delícia, maravilha, obrigada pelo relato, e suas exigências já foram anotadas e já foram resolvidas, dou minha palavra, na próxima visita vc me dara nota 10, OK???? Adorei a nossa brincadeira, foi muita safadeza e muito divertida tbm, espero me divertir mais vezes com vc. Super beijo e até...
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

10 Ago 2015, 08:46

Boa semana a todos, que essa semana seja maravilhosa para todos nós. Aguardo vc!

Breve ensaio profissional.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

12 Ago 2015, 11:49

Em breve!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Ago 2015, 12:03

Melissa.Angel escreveu:Boa semana a todos, que essa semana seja maravilhosa para todos nós. Aguardo vc!

Breve ensaio profissional.
Olá boa tarde Td bem?

Melissa estou ensaiando para lhe conhecer, mas estou criando coragem falei com vc pelo WhatsApp está semana, mas como fui despedido do emprego anterior, estou esperando ser contratado para lhe visitar. Sei que vc comentou que eu poderia passar para lhe conhecer sem compromisso, mas fico sem jeito de lhe importunar e fazer vc perder minutos do seu dia. Confesso que ao ver suas fotos fico loucamente excitado, mas no momento certo vou lhe visitar. Quero muito poder saborear o seu corpo e fazê-la minha fêmea. Vou beijar muito essa boça, caso bja empátia da sua parte tb rsrs.

Bjss deliica
Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

12 Ago 2015, 14:06

Depois de conhece-la na semana passada, voltei para rever a Mel!
A porta de seu ap, arrumadinho, se abre lentamente, e eu já excitado não vejo a hora de rever a minha potranca amazonense.
Eis que meu doce monumento, a Mel, aparece nua, sem esconder seus "segredos", como eu já havia lhe pedido, minutos antes, quando confirmei minha visita intima.
Eu de roupa e ela no pelo, começamos a nos beijar feito amantes em delírio.
Ela adora ser chupada, e eu engulo seus melões com bicos salientes de desejo.
Estava alucinado para fazer amor gostoso com ela.
Arranquei minhas roupas, sem descuidar do meu docinho.
Meu pau duro como um ferro e o dela com sinais claros de que estava gostando das caricias.
Chupei seu pescoço (acho que deixei marcas, me perdoe Melzinha) e comecei a descer, lambendo-lhe a pele, uma loucura.
Ela começou a me mamar, com boca de veludo, chegando ao meu peludo rego, massageando minhas as bolas, ensainado o melhor beijo grego que já recebi - me contornava e virava olhos de forma frenetica.
Não lhe deixei na mão, e como a imagem dessa foto acima, me puz a lubrifica-la porque minhas intenções era de possui-la, desesperadamente.
Seu clitóris avantajado, logo estava duro.
Fizemos um longo 69, evoluindo para minha especialidade, o 120 (ou seja 69+51 - os veteranos devem se lembrar da grossa caneta Parker 51 e como não levo esse intrumento, costumo subsituir pelos dedos) massageando as entranhas mais profundas da Mel, que corresponde, apesar das longas ulhas, que cuidadosamente recobre com uma camisinha.
Pego seu brinquedinho de plãstico, devidamente encapado, e enrabo-lhe sem piedade, ela aceita com submissão, e eu enloqueço.
Seu ap é na realidade um quitenete, e nos naquela situação caminhamos um passo, para na cama alta substituir o consolo dela pelo meu.
Penetro-lhe vigorosamente, depois de arronba-la pelo vibrador que é jogado, sei lá onde.
Bombo rapidamente, e quase chego ao final.
Ela também, mas me pede, gentilmente, para trocar de posição, o que consinto.
Fico devidamente laçeado, e retorno a posição de ativão, quando explodimos de porra para todos os lados. O cheiro do nosso prazer invade o ambiente e ficamos petrificados, eu em cima da Melzinha, essa potranca de 1,85m.
Logo ela se poe a me beijar com saborosa língua em minha boca.
Começo a lhe punhetar e logo está em ponto de bala, quando permito que ela, devidamente encapada esporra dando o ar de sua graça
Em pouco mais de 20 minutos o placar esta Mel 2 x Eu 1.
Em seguida começa a me bater uma e eu logo lhe faço uma punheta recíproca.
Explodi em intenso e farto gozo e agora empatamos.
Vamos juntos tomar uma chuveirada.
Como havia me prometido, providenciou os confortos básicos.
No chuveiro, não prestou, porque tivemos mais uma chupação e punhetagem, debaixo do chuveiro com novos gozos.
Não poupamos porra e me água.
Caminhamos e ficamos na cama relaxando e fumando.
Recomponho-me, beijo-lhe, acerto seu cache e saio, querendo retornar o mais breve possível.
Placar 3x3 - deu empate!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

13 Ago 2015, 13:18

Olá boa tarde Td bem?

Melissa estou ensaiando para lhe conhecer, mas estou criando coragem falei com vc pelo WhatsApp está semana, mas como fui despedido do emprego anterior, estou esperando ser contratado para lhe visitar. Sei que vc comentou que eu poderia passar para lhe conhecer sem compromisso, mas fico sem jeito de lhe importunar e fazer vc perder minutos do seu dia. Confesso que ao ver suas fotos fico loucamente excitado, mas no momento certo vou lhe visitar. Quero muito poder saborear o seu corpo e fazê-la minha fêmea. Vou beijar muito essa boça, caso bja empátia da sua parte tb rsrs.

Bjss deliica[/quote]


Ola o sedutor, tudo bom? Eu estou bem.

Sim, vc pode me visitar , uma visita nao nao custa nada, eh so ver um bom horário. Alias sou tão sozinha... RS

Eu entendo vc, pode ter certeza que estarei a sua espera, se assim vc quiser e me escolher para lhe dar mito prazer.

Sim, eu beijo mesmo, adoro, me ajuda tbm a me excitar. Alem de ser muito gostoso.

Eu espero que TD de certo para vc e que sua situação melhore logo. Torcendo para vc ser contratado novamente. Estou a sua espera e acesoera fe todos vcs.

Super beijo e ate breve!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

13 Ago 2015, 13:29

charad40 escreveu:Depois de conhece-la na semana passada, voltei para rever a Mel!
A porta de seu ap, arrumadinho, se abre lentamente, e eu já excitado não vejo a hora de rever a minha potranca amazonense.
Eis que meu doce monumento, a Mel, aparece nua, sem esconder seus "segredos", como eu já havia lhe pedido, minutos antes, quando confirmei minha visita intima.
Eu de roupa e ela no pelo, começamos a nos beijar feito amantes em delírio.
Ela adora ser chupada, e eu engulo seus melões com bicos salientes de desejo.
Estava alucinado para fazer amor gostoso com ela.
Arranquei minhas roupas, sem descuidar do meu docinho.
Meu pau duro como um ferro e o dela com sinais claros de que estava gostando das caricias.
Chupei seu pescoço (acho que deixei marcas, me perdoe Melzinha) e comecei a descer, lambendo-lhe a pele, uma loucura.
Ela começou a me mamar, com boca de veludo...


Uau, prdii ate o fôlego ao ler de novo, RS, nusd... Que maratona deliciosa, realmente eu adoro ter os seios chupafos, ser beijada, lambida, desejada , adorada... E foi o que houve nesse dia e eu simplesmente retribui da mesma forma, com muito desejo e tesão. E sobre o pescoço, imagina, eu adorei, adoro ser pega com força e tesão. Usada e abusada. E vc fez com maestria. Adoro nossos encontros marcantes. Eh so o começo de muitos e a cada encontro so melhora.

Muito obrigada pelo relato. Agradecida , e realizada por ter feito mais um homem feliz. Por que estou aqui para isso, dar prazer , como uma verdseira boneca faz.

Super beijo e aguardo a próxima, sedenta de tesão.

Super beijo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

14 Ago 2015, 10:47

Ola amigos, tudo bom?? Vim aqui divulgar o meu novo anúncio em site.

https://www.elite-transex.com/site/ensaios/melissa-angel/

Este eh o unico site com divulgação própria e com o novo ensaio, em breve estará disponível em outros. Outras novidades tbm estarão a caminho.

Eu tbm estarei divulgando com exclusividade para o fórum Elite, fotos do novo ensaio. Com fotos profissionais. Reparem que as fotos tem o minimo de retoque possível, para nao que se distâncie da minha realidade, mostrando detalhes, como a minha pelagem dourada nas pernas e bumbum. Espero que gostem e aprovem.


Beijo amigos e venham ter todos um excelente fim de semana.

Segue uma foto de make in off...

Super beijos da Mel.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

15 Ago 2015, 14:23

Olá gata! Você tem roupas latex/leggings?
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

15 Ago 2015, 14:25

Sábado Hot!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

17 Ago 2015, 10:44

pervopinheiros escreveu:Olá gata! Você tem roupas latex/leggings?

Ola, pervo.. Tudo bom??? Sim, eu tenho roupas de látex, vestidos, macacão tipo mulher gato, botas, leggins. Eh so marcar... Super beijo, até....
cocoxixi
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

17 Ago 2015, 11:22

Essa safada é diversão garantida!

Muito puta e liberal, goza gostoso e atende com local super seguro paguei 200,00 de novo com gozada farta na minha boca hehe.
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Ago 2015, 16:25



Depois de alguns bons contatos com ela através do Whatsapp, conseguimos marcar uma data para nos encontrarmos, neste domingo por volta das 22:00 horas.

Digo isso, pois a querida Melissa entendeu perfeitamente minha condição física, bem como as barreiras arquitetônicas envolvem um cadeirante. Sempre muito atenciosa e prestativa, tratou de conversar com o zelador do prédio onde reside e me disponibilizou uma vaga na garagem do prédio.

Fez questão de me dar toda atenção e tranquilidade quanto aos acessos, bem como se disponibilizou para descer e tirar minha cadeira de rodas do porta malas do meu carro.

Chegando em seu local, tivemos um desencontro, desci um piso a mais na garagem, mas depois disso conseguimos nos encontrarmos no P1 do seu prédio. Fui recepcionado na garagem com um lindo sorriso e com um vestido longo, mas que delineava levemente suas curvas.

Pude comprovar que as fotos não correspondem com a realidade. SINCERAMENTE a Melissa é bem mais linda pessoalmente do que aparenta nas fotos.

Subimos pelo elevador e chegamos em seu AP. Nele ela chegou a mudar a posição do sofá para me dar mais mobilidade de circulação. Percebi que seu kitnet é pequeno, mas tudo muito bem limpo e arrumado.

Naquele momento estava um tanto quanto “apreensivo, nervoso, ansioso” para tê-la em meus braços e aquela preocupação de homem: “Será que vou dar conta de tudo isso?” Acho que ela percebeu o meu jeito “nervoso” e tratou de tirar aquele vestido logo. Veio em meu encontro peladinha, apenas com um colar e um cinto de correntinha (que combinava com o colar). Me beijou deliciosamente e me convidou para irmos para cama.

Após deitar, tirar a camisa, nos envolvemos em beijos que mesclam lascividade, sedução, erotização e até porque não dizer paixão (sabe quando se beija aquela namoradinha recente que é safadinha por sexo?)

Pois é, assim ficamos um bom tempo. Minhas mãos percorriam todo seu corpo, dando umas boas apalpadelas em seus lindos seios, em seu “clitóris” que já estava começando a crescer na minha mão, saco e no seu lindo, apertado e cheio de preguinhas, cuzinho lindo!!

Quando comecei a punheta-la me pediu delicada e deliciosamente: “Chupa meus peitos”? Mal sabe que tenho tara por peitos, então tratei de encher minha boca com seu seio, situação que refletiu diretamente em seu “clitóris” ficando quase que imediatamente duro em minha mão.

Assim, ela por cima e do meu lado, mexia dentro das minhas calças. Já estava com o pau duro como rocha. Me ajudou a acabar de me despir e veio dar uma gostosa chupava. Alternou na pressão, velocidade, amplitude (em muitos momentos fazia garganta profunda) estava uma delícia.

Como tive uma boa educação, imediatamente puxei-a para mais perto de mim e retribuiu a gostosa chupeta que estava fazendo em mim. Não tenho tanta habilidade como ela, mas me pareceu que estava gostando muito de ser chupada por mim. Com toda aquela chupação molhei bem, com saliva, meu dedo indicador e rodeava seu cuzinho. Até que delicado, mas vigoroso, adentrei dentro do seu cuzinho, momento em que fazia movimentos de “vai e vem” mesclando com circulares. De repente ela dá uma retraída e diz: “Ai assim vou gozar”. Imediatamente respondi: “Vem aqui e goza bem gostoso”.

Então ela parou de me chupar, ficou ajoelhada e levemente inclinada para trás, com seu “clitóris” em riste, punhetei-a rápido e vigorosamente até que a Linda Melissa começa a se retorcer, gemer gostoso e solta uma bela gozada. Foi porra para tudo que era lado e minhas mãos ficaram toda branca, gosmenta e quente. Após recuperar o fôlego, tratou de arrumar lenços umedecidos e perfumados, e ajudei a limpar seu “clitóris” e minhas mãos.

Percebi que ficou “molinha” com a explosão de gozo que acabara de acontecer. Então trouxe ela no meu peito, nos beijamos e fiz um pouco de massagem em suas costas.

Restabelecida ela começa a me beijar e agora, numa versão um pouco mais “hard”, comecei a toca-la com mais vigor, trazendo seu seio à minha boca, momento que os biquinhos ficam bem durinhos. Com meus dentes começo a “mordisca-los” sendo que ela me confessa que tem muita sensibilidade em seus seios e adora que chupem. Abocanhou novamente meu pau, deixando ele bem molhado e duro. Neste momento, ela percebeu que gostaria de esfrega-lo no meio dos seus seios, sendo que fui agraciado com uma gostosa espanhola.

Meu pau latejando de tão duro, parecia um sonho que eu não queria que terminasse, uma linda fêmea, em cima de mim, me chupando, me beijando...

Com ambas as mão comecei a traze-la para montar em cima de mim. E assim ela entendeu o “recado” e montou como uma bela amazonas. Os beijos intensificaram, sentia seus lindos e macios seios esfregando no meu tórax, com minha mão direita, roçava meu pau em seu “clitóris”, saco, rego e passava a cabeça do meu pau na portinha do seu lindo cuzinho. Em minhas quase quatro décadas de vida, posso contar nos dedos quantas roçadas foram tão boas quanto essa...

Ela percebeu a intensidade das roçadas e me falou: Quer me comer? Com a cabeça indiquei que sim, então rapidamente ela providenciou o devido encamisamento e lubrificante. Bezuntou meu pau e seu cuzinho e sentou devagar nele. Depois que se acostumou começou a cavalgar gostoso, alternando em deliciosas reboladas e “gravadas” do meu pau todo dentro dela. Deu uma boa inclinada para trás, e bombou com bastante intensidade e vigor no meu pau.

Como não me faço de rogado, segurei com ambas as mãos cada lado de seu bumbum e tratei de deixar ele bem abertinho para que meu pau entrasse até a sua base. Percebia que o meu gozo estava vindo, então aproveitei o ensejo e comecei a “ajuda-la” a traze-la para baixo com mais força, fazendo ela bater “com vontade” o seu cuzinho no meu saco e região pubiana.
Avisei-a que meu gozo estava próximo e que queria gozar em sua boquinha. Imediatamente ela tirou a camisinha, começou me chupar com muita vontade... pedi para deixar meu pau todo molhado que assim esporraria com mais intensidade. E assim foi feito, meu pau com a cabeça bem vascularizada, vermelha e bem lustrada adentrou em sua boa e comecei a me punhetar freneticamente.

Assim todo meu corpo começou a ficar arrepiado e o gozo veio forte, intenso, urrei forte, como um animal selvagem garantindo a proliferação de sua espécie. Ela não deixou cair uma gota para fora. Foi tão intenso que me deu até uma rápida vertigem (preciso me alimentar melhor antes de ir fazer uma maratona assim). Posteriormente ela foi ao banheiro e “descartou” meus descentes no banheiro.

Quando retornou me ajudou a me limpar com mais lenços umedecidos. Dei um bom aperto da base do pau para a cabeça e ainda saiu mais gozo. Falei para ela: Fazia tempo que não gozava fartamente assim!!
Conversamos um pouco sobre diversos assuntos (Melissa além de linda, gostosa, comunicativa é inteligente têm conteúdo viu) coloquei minha roupa e descemos para garagem.

No elevador, tive muita vontade de agarra-la novamente, entretanto, ela possui excelente reputação entre os condôminos e funcionários do prédio e eu percebi que tinha câmara no elevador, fato que confidenciei a ela.

“Estou com a maior vontade de agarrar voce aqui, só não faço para não manchar sua reputação no condomínio”. Ela deu um sorriso bem gostoso e abaixou próximo de mim, me beijou e disse: Poderia fazer eu adoraria.
Mas o elevador infelizmente chegou em seu destino...

Ela guardou minha cadeira no carro, nos despedimos e fui embora com a sensação que vou encontra-la muito mais vezes!!

Resumo: Lista branca, honesta, atenciosa, linda, gostosa, safada!!

Tomem apenas cuidado para não se apaixonar!!

Beijos no seu coração Melissa!! Iremos nos ver mais viu!!

Desculpe pela extensão do post!! Me empolguei !!

OBB. Próxima vez tiramos foto sua em cima da minha cadeira! :)






Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

18 Ago 2015, 10:44

Ola, tudo bom??? Bem, que relatos lindos, mais clientes satisfeitos, realizados, e eu feliz por fazer essa felicidade, nada melhor que um serviço bem executado, aliás nao deixa de ser um serviço, feito com muito prazer ,eh claro, nao me custa nada ser agradável e gentil, safada e tarada ao mesmo tempo, na dose certa, não me custa.
Custa bons relatos, ótimos clientes e uma vida profissional próspera, eh bom para ambas as partes ,ofos saem feliz e realizados.
A respeito do meu amigo , cadeirante_trepa, digo e repito, tofos ise clientes para mim são iguais , independente de suas condições ou impossibilidade, estou aqui para dar prazer a homens independente, de como ele seja, ou que ele tenha ou na tenha, independe de cor, idade, etc..
Minha experiência com vc foi maravilhosa e engrandecedora para mim, adorei o seu relato, lindo, detalhado, e muito empolgante de se ler, obrigsda por todos os elogios, eu so tenho agradecer, as chupadas em meus sensíveis seios, os beijos, os amassos, a gozada, o sexo em si, a forma como vc me tratou com muita educação e respeito, são princípios básicos para uma boa relação. Foi um prazer conhece lo. E que bom que deu tudo certo.

E como vc mesmo diz em sua assinatura,

"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte nas adversidades que a vida nos proporciona !! "

E isso eh certo! Eh a MSG que eu tbm carrego comigo, e pra vc que me conheceu , sabe que e verdade.


Super beijos e até a próxima.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

18 Ago 2015, 10:52

Segue a foto do encontro entre eu e CocoXixi, no sábado a noite. Obs: tiradas por ele mesmo, mo dispositivo dele.

Venha vc tbm ter um pedaço de Mel. :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

19 Ago 2015, 01:37

Visitei a Melissa nesta segunda feira. Havia perguntado sobre alguns detalhes pelo whats e entrei em contato pra marcar. Fui recebido por essa linda garota, que estava nuazinha e me deu um delicioso beijo de boas vindas. Conversamos um pouquinho e enquanto fui tomar uma ducha ela separou umas coisinhas para realizar minha fantasia. Separou algumas lingeries, meias, roupinhas, peruca e sapatos. Depois esperou pacientemente eu escolher o que queria e me ajudou a vestir. Pronto, essa parte do fetiche estava realizada, pronto pra brincar com a Melissa. O clima esquentou com troca de beijos ardentes, mamadas, carinhos. Recebi uma mamada espetacular que quase não consegui me segurar. Também mamei o lindo membro da Melissa e deu uma atenção a seus belos seios. Após namorar bastante, gozei muito alternando uma mamada e masturbacao.
A Melissa é ótima,tem um corpo maravilhoso. Ela é bem alta mas tem um jeito meigo que me cativou. Foi muito atenciosa, paciente e simpática. Saí plenamente satisfeito.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Ago 2015, 16:16

Minha história com ela foi interessante.

Conversamos pelo Whatsapp um tempinho. Ela foi muito bacana. Íamos marcar num dia X, mas não rolou. Passou o final de semana e na segunda eu entrei em contato de novo. "Pode ser daqui meia hora", eu disse? "Pode", disse ela. Rapidamente fui pra lá. Quando cheguei ela estava nervosa e esbaforida. Percebi. Perguntei se ele preferiria que eu voltasse outro dia e pra minha surpresa ela disse: "Sim". Me falou que não ia cobrar nada e tal. Mas que não estava confortável, pois a peguei de surpresa e, por isso, a casa estava dessarrumada e ela não estava "perfeita". Fui embora meio "assim". Mas deixei rolar ..

Uma semana depois, marcamos de novo. Ela estava perfeita, desta vez. Foi muito atenciosa, dançou, fez strip. E malandro .... o bicho pegou. Perdi o fôlego! Muito suor, gozo e sorrisos. Senti uma coisa muito legal e especial com ela. Definitivamente, nota 10.

O mais importante de toda essa história é isso: melhor do que uma baita transa, foi o caráter e a transparência com qual ela me tratou. Sem dúvidas, uma das 5 melhores transas da minha vida e, de longe, o melhor caráter e a pessoa mais honesta que já vi no mundo trans.

Recomendo demais!!

Sucesso á você, Angel!

ps: ela é realmente muito alta! Eu gosto! Avalie você se é o teu gosto.

ps2: comigo só foi passiva. E disse que prefere. Mas pra quem quiser se arriscar á experimentar .. ela é bem dotada. Então avalie. É uma mulher de quase 1,90m em cima de você .. rs.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

22 Ago 2015, 12:40

Em Breve o Site/Blog

Aguardo vcs ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

22 Ago 2015, 13:06

Ola, amigos.... Tudo bom com vcs??? Espero que sim. Comigo vai indo tudo bem, gostaria de agradecer primeiramente oas relatos, muito obrigada por dedicarem uns minutos do tempo de vcs para relatarem sobre mim e meu atendimento.

Dois relatos bem distintos um do outro, significado de que sou uma boneca completa, nao sou so ativa, nem so passiva, sou tudo na medida certa, ativa, passiva, carinhosa e tarada.

Primeiro para o nosso amigo fabicd. Que gostaria de realizar suas fantasias, o que para mim nao ha problema, pos estou aqui para isso,realizar suas fantasias sem puder e sem culpas, se sentir livre comigo, e foi isso que aconteceu, de forma natural e deliciosa. Que bom wue se fivertou vomigo, obrigada pela escolha, espero ve lo mais vezes, pronta para realizar mais fantasias, na próxima vamos batiza lo. Muito obrigada Fabicd por mais uma experiência maravilhosa.

Alex, o amigo com quem conversamos no whats por dias, até eu provoca lo com a minha mini saia e ele voar ao meu encontro, mas infelizmente no dia, ele chegou tão rápido, e eu não estava preparada, mal deu tempo de me preparar para ele, e como eu não queria atende lo de qualquer jeito, fazer um serviço qualquer, preferi que ele retornasse outro dia, correndo o risco de não puder vê lo mais, mas eu preferiria fazer um trabalho bem feito, um sexo gostoso, do que apenas pegar o dinheiro dele e fazer qualquer coisa. Porém, mesmo correndo esse risco, ele me procurou novamente e desta vez deu tudo certo e compensei o desencontro do ultimo encontro com uma dose a mais de carinho e safadeza. E no final, puro prazer e satisfação para ambos. Muito obrigada Alex pelas palavras, lindas muito obrigada e desculpa novamente.

So uma pequena correção, a minha altura real eh de 1,84m (sem salto). Logo, eu sou sim, alta e com o salto fico mais ainda.

Gostaria de agradecer aos amigos novamente pelos maravilhosos relatos, relê los eh relembrar.

Obrigada novamente... E em breve, site/blog Melissa Angel, pra vcs se deliciarem.
Avatar do usuário
smbra
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Set 2009, 02:37
Sou: homem

23 Ago 2015, 23:25

Adoraria ficar de calcinha e salto para ele usar e abusar de mim!

Curte dominar? Curte bater na bunda?

Adoraria ainda Mais se você chamasse mais alguem para me comer...
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

24 Ago 2015, 10:35

Confiram o teaser do novo ensaio de Melissa Angel ja disponível no You Tube.

Boneca Melissa Angel - Ensaio Sensual (Teaser): https://youtu.be/yZaUimHfW0k

Aguarde novo site/blog Melissa Angel com muitas novidades.

Boa Segunda a todos vocês!!!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

24 Ago 2015, 10:41

Ola SMBRA, nos podemos estar realizando seu fetiche, com certeza, Mas precisamos de uma conversa mais privada, podemos convidar alguem sim , para incrementar a festa, pode ser homem, mulher ou trans, para mim sem problemas, podemos fazer uma suriba, pode ser alguém conhecido ,do site, do fórum, enfim, basta vc me chamar no privado.

Beijos e espero seu contato.

De preferência Whats ou ligação direta.
Bjs aguardo....
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

26 Ago 2015, 10:07

Bom dia amigos.... !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hahahahaha1q2w3e4r
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2014, 13:48
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

30 Ago 2015, 20:55

A melhor boneca que conheci!!!
Pedi para ela se apresentar com o biquíni dos Estados Unidos e de bota!!!
Assim que ela abriu A porta já fiquei de pau duro!
No telefone tinha pedido para ela me
Dominar, ela já me puxou para dentro e me um beijo bem gostoso, puxando meu cabelo e batendo na minha bunda e cara! Fiquei maluco!!!
Depois de um bom tempo beijando ela ela
Manda um mamar o pau dela!!!! Chupei por uns 15 min e ela batia na minha cara e língua com a rola dura!!!
Após a chupacao me coloco de quarto na cama e tome ferro, depois frango assado! Meu cu latejando e o pau dela entrando inteiro bem gostoso, ela
Manda bem e eh gostosa demais!!!!
Passado um tempo pedi para comê-la, ela
Se deitou e mandei bala no frango assado, não aguente muito e enchi a
Barriga dela de porra, ela até deu uma risada da quantidade de porra que saiu do meu pau!!!!! Acho que ela curtiu aquela grande ejaculada, ela
Bateu uma e gozou em cima da minha porra!!!
Tomei banho e trocamos ideia!!! Muito gente fina!!!
Programa nota 10!!!

Beijos mel!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

01 Set 2015, 14:40

Ola boa tarde! Gostaria de agradecer ao relato do amigo, e fizer que foi saboroso tbm estar com vc, te fiz de putinha faço de novo, quantas vezes quiser, eh so pedir, vc e quem quiser se divertir com uma boneca, cheirosa, educada e safada. Obrigada amigo hahahaha... Pelo elogio , fico lisonjeada, fiz o possível para lhe dar uma experiência inesquecível, e alcancei, o mesmo digo a quem vier ao mru encontro e me conhecer, para mim nao ha diferença de idade, cor, tamanho, raça, etnia, classe social, com limitações ou sem limitações, eu procurarei fazer com suas fantasias sejam realizadas da forma mais gostosa e prazerosa possível. beijos gostosos. Obrigada amigo hhahahaha
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

01 Set 2015, 14:56

Novidade:

Estar no ar o mais novo site quente da web.

www.melissaangel.com

O site que também e blog, terá interação, novidades quentes, assuntos, bate papo, e sempre fotos e vídeos atualizados. Espero por vocês la, tomando cuidado para que não esquente seu dispositivos, com conteúdo quente e sem pudor.
Fotos profissionais com e sem photoshop, para que vcs vejamo como eu sou realmente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Set 2015, 16:57

Melissa.Angel escreveu:Novidade:

Estar no ar o mais novo site quente da web.

http://www.melissaangel.com

O site que também e blog, terá interação, novidades quentes, assuntos, bate papo, e sempre fotos e vídeos atualizados. Espero por vocês la, tomando cuidado para que não esquente seu dispositivos, com conteúdo quente e sem pudor.
Fotos profissionais com e sem photoshop, para que vcs vejamo como eu sou realmente.
Melissa,

Tenho acompanhado seu tópico com muito interesse, especialmente pelos seus posts que, além de bem escritos e esclarecedores, demonstram seu bom caráter e profissionalismo irretocável.

Os comentários daqueles que sairam com voce demonstram que não há propaganda enganosa em suas palavras. Até onde li, voce, apesar de estar há pouco tempo por aqui, já pode ser considerada top, seja por sua beleza, seja por sua performance e um exemplo para as demais como forma de atendimento, honestidade e educação.

Parabens pelo site. Enxuto, bem feito e informativo.

Tão logo tenha oportunidade e condiçõe$$ farei uma visita para comprovar tudo que li por aqui.

Beijos e sucesso!

Encantador
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

02 Set 2015, 13:19

Encantador escreveu:
Melissa.Angel escreveu:
Melissa,

Tenho acompanhado seu tópico com muito interesse, especialmente pelos seus posts que, além de bem escritos e esclarecedores, demonstram seu bom caráter e profissionalismo irretocável.

Os comentários daqueles que sairam com voce demonstram que não há propaganda enganosa em suas palavras. Até onde li, voce, apesar de estar há pouco tempo por aqui, já pode ser considerada top, seja por sua beleza, seja por sua performance e um exemplo para as demais como forma de atendimento, honestidade e educação.

Parabens pelo site. Enxuto, bem feito e informativo.

Tão logo tenha oportunidade e condiçõe$$ farei uma visita para comprovar tudo que li por aqui.

Beijos e sucesso!

Encantador

Ola! Boa tarde, primeiro eu vou agradecer o seu comentário ao meu respeito, ótima colocação, confesso que me sinto lisonjeado, por vc vir aqui no meu tópico e dizer palavras que so me incentivam mais e mostra que estou no caminho certo. Claro , tudo isso ainda é muito novo para a mim, essa exposição explícita de mim, mas eu estou indo com calma e destreza, por que na verdade tudo aconteceu muito rápido e quando eu vi, estava lendo o seu relato que para mim foi engrandecedor, claro que com forte meta no meu trabalho, que eh sim, fazer sucesso como trans, e outros objetivos pessoais, mas esse sucesso sera alcançado se eu tiver sim esse bom atendendimento, e toda a malícia e profissionalismo que exige o termo "acompanhante de luxo", pois eh isso que pretendo ser. Eu nao posso reclamar dos meus clientes tbm, todos são educados, maravilhosos comigo, como vou retribuir de outra forma, a nao ser lhes dando aquilo que eles tanto querem, um momento de prazer com uma boneca, comigo. E se eu estou aqui para isso, vou fazer o meu melhor, foi assim que eu aprendi.
Esse foi um pequeno desabafo de mais ou menos como eu sou. Ainda possui muito mais. Estarei esperando pelo momento que vamos nos conhecer e espero que goste.
Nada disso que vc le ou vê, e falso ou ficção, sou eu mesma, eu gosto de de escrever, de falar, de pensar, de debater, de conhecer, enfim... Espero que você me de essa oportunidade. Super beijo e até logo...
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Set 2015, 07:24

Bom dia, essas e outras fotos amadoras e vídeo teaser mostrando meu dote e bumbum no meu site/ blog, aguardo vocês lá. Bjs.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

05 Set 2015, 11:49

Esta menina é maravilhosa! Não a conheço pessoalmente, porém já tive a oportunidade de conversar com ela através do Whatsapp. Extramamente simpática e brincalhona, no bom sentido, obviamente, enviou-me lindas fotografias dela. Eu concordo quando dizem que a prostituição de vida fácil não tem nada, contudo você demonstrar simpatia é um grande ponto. Queria estar, fisicamente, próximo a ela. Mas ainda nos encontraremos. Melissa, um beijo! Continue com esse seu jeitinho. Você é linda!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Set 2015, 16:42

cariocasouza1 escreveu:Esta menina é maravilhosa! Não a conheço pessoalmente, porém já tive a oportunidade de conversar com ela através do Whatsapp. Extramamente simpática e brincalhona, no bom sentido, obviamente, enviou-me lindas fotografias dela. Eu concordo quando dizem que a prostituição de vida fácil não tem nada, contudo você demonstrar simpatia é um grande ponto. Queria estar, fisicamente, próximo a ela. Mas ainda nos encontraremos. Melissa, um beijo! Continue com esse seu jeitinho. Você é linda!
Obrigado cariocasouza1 voce é muito fofo.

Beijos
lxmendes
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2010, 00:38
Cidade/Estado: Goiânia, Estado Goiás
Sou: Homem

05 Set 2015, 20:40

Melissa, você pode publicar este depoimento meu no seu tópico. Eu autorizo. Você merece... Estivemos juntos neste Domingo 30 de Agosto, de noite. Foi maravilhoso o nosso encontro. Você é tudo que já disseram e mais um pouco. Pessoa simpática, inteligente, agradável, educada, preparada, e muito sexy. Corpo delicioso, pessoa bem resolvida e que faz bem feito o que se propõe a fazer. Eu adorei, realmente cada minuto com você foi um presente, uma sensação deliciosa de que estava ali para me dar o máximo de prazer. E eu tive enorme prazer em tudo o que fizemos. Considero você uma verdadeira Gueixa! Especial e muito sensual. Depois de tudo que fizemos, e do banho recuperador que tomei, tivemos aquele papo gostoso, descontraído, inteligente e onde cada um ouvia o outro e completava a conversa com mais informações. Sem pressa, sem atropelos, e com respeito ao outro. Adorei mesmo! Acho que voltarei sempre! Tenho certeza de que você fará ainda muito mais sucesso do que já está fazendo. E vai alcançar todos os seus objetivos. Um grande Beijo para você. (LXMendes).
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

06 Set 2015, 12:36

Melissa.Angel escreveu:
cariocasouza1 escreveu:Esta menina é maravilhosa! Não a conheço pessoalmente, porém já tive a oportunidade de conversar com ela através do Whatsapp. Extramamente simpática e brincalhona, no bom sentido, obviamente, enviou-me lindas fotografias dela. Eu concordo quando dizem que a prostituição de vida fácil não tem nada, contudo você demonstrar simpatia é um grande ponto. Queria estar, fisicamente, próximo a ela. Mas ainda nos encontraremos. Melissa, um beijo! Continue com esse seu jeitinho. Você é linda!
Obrigado cariocasouza1 voce é muito fofo.

Beijos
Não precisa agradecer, linda. Apenas valorizo muito a simpatia. Aliás, outras meninas deveriam se espelhar em você. E anote: é apenas questão de tempo e uma boa logística para nos conhecermos. Beijos, linda. Muita saúde e sucesso para você.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

07 Set 2015, 10:45

Oi, olha eu aqui de novo, tudo bom amigos?

li dois relatos muito legais, o do nosso amigo carioca, que ainda não me conhece, mas pode me conhecer sim, bem, vamos la, a prostituição nao e uma vida fácil mesmo, mas me diga o que e fácil nesta vida, nada e fácil na vida, claro que o preconceito e a única coisa que torna essa vida um pouco mais complicada que as outras profissões. Mas como toda profissão é necessário perseverança, muito foco, respeito as pessoas e Profissionalismo, com esses itens, tudo fica um pouco menos dificil e mais fácil para se viver, a vida profissional e pessoal, eu realmente sou uma pessoa muito divertida e comunicativa, adoro bater uma papo, tocar experiências, e conhecimento. Eu acredito que não custa nada vc ser simpática e gentil, custa?? Nao custa e de graça, basta você estar disposto a ser. Espero poder ter a oportunidade de conhece lo e podermos fazer tudo aquilo que temos a intensão e a vontade de fazer, super beijo e até logo. Obrigada mais uma vez pela dua gentileza e Fofura. Bjs

Agora , o nosso amigo Lxmendes, foi muito bom conhece lo, muito bom mesmo, conversamos muito, a troca de ideia e pensamentos foi maravilhosa, adoro ter esse tipo de conversa, claro que o sexo que fizemos em si, tbm foi maravilhoso, e bem quente, eu estava muito tarada, me pegou em uma hora boa hein, deu para nos divertimos bastante, obrigada por ter vindo aqui e escrito no meu tópico, e falar bem de mim,agradeço mais uma vez a sua presença, a sua conversa, e a interação que tivemos em si, aguardo você novamente, espero que volte, e resultado de que gostou mesmo. Bjs e ate a próxima e que assim seja.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

07 Set 2015, 13:10

gueixa
substantivo feminino
japonesa treinada desde jovem nas artes da dança, do canto e da conversação para entreter os fregueses de casas de chá, banquetes etc., esp. do sexo masculino.

Gostei da comparação LXmendes, obrigada!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Set 2015, 17:47

Novo biquíni. ;P

Boa Noite!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

09 Set 2015, 07:58

Essa menina é muuuuuuuuito linda! Que princesa! Que norena! Estou te querendo, sabia!?
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

10 Set 2015, 02:03

paulopierkaski escreveu:Essa menina é muuuuuuuuito linda! Que princesa! Que norena! Estou te querendo, sabia!?

Oi Paulo, estou esperando por você. Vem me conhecer, ah e muito obrigada pelo elogio, precisa conferir pessoalmente, bjos e até mais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ulicezs2
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 23:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Set 2015, 21:09

Melissa, você é linda
nao vejo a hora de conhece-la
e ser totalmente dominado por vc!
Vc é minha fantasia!
hahahahaha1q2w3e4r
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2014, 13:48
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

11 Set 2015, 10:12

Bom dia !!!
Falei com essa delícia ontem, já sai com ela uma veZ a 3 semanas e não vejo a hora de voltar!
Trocamos uma ideia pelo Zap e como sempre muito simpática e gente boa!!
Você Eh demais gata!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Set 2015, 13:38

Estivemos juntos novamente esta semana. Reitero tudo o que já tinha dito sobre ela: não é um "atendimento", mas uma experiência muito prazerosa.

Acho que existe uma diferença muito grande entre quem faz uma coisa por obrigação e que a faz por prazer. Poucas coisas são tão incômodas em um programa quanto "contar tempo" ou "pedir pra gozar logo". Com a Angel ocorre o exato oposto: você (e ela) esquece do tempo e ela está sempre querendo mais.

Então, pra quem quiser mais detalhes, basta ler meu último relato. Do mais, nota 10 com louvor. É uma ótima pedida para ativos, passivos e relativos. Mas sobretudo, para pessoas de bom gosto.

Obrigado pelos momentos juntos Angel. É sempre um prazer estar contigo! Parabéns pelo novo site que, aliás, está bem bonito. Toda sorte e sucesso pra você! Um abraço do Alex.
Responder

Voltar para “Transex Interior”