Mel Angel: (19) 98383-5763 - Hortolândia - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

qwerty3000
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jan 2015, 15:49
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

22 Set 2015, 17:40

Oi, Melissa, tentei te adicionar no Whats e não consegui, vc está sem?
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

25 Set 2015, 16:40

qwerty3000 escreveu:Oi, Melissa, tentei te adicionar no Whats e não consegui, vc está sem?

Estou de whats sim. 11959538089

Esta ativado ainda. Bjinhos...
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

25 Set 2015, 16:43

Ultima semaninha!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

29 Set 2015, 09:48

Bom dia!!

Uma foto simples , sem apelo sexual. Rsrs

Dia a dia...

Natural.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Out 2015, 21:11

Tive o prazer (literalmente) de conhecer esse monumento de mulher no ultimo dia 29... Já disseram tudo aqui sobre essa menina e só venho confirmar...É linda, meiga e safada ao mesmo tempo, gostosíssima do alto daqueles 1,83m...deixa qualquer um babando. Ela é uma pessoa especial, muito simpatica, inteligente, conversa sobre vários assuntos, não olha no relógio, além de trepar muiiiiito.
Adorei conhecer essa moça e voltaria na certa, mas, segundo ela disse, vai se ausentar por tempo indeterminado ;-(

Melissa, muito boa sorte e que consiga seus objetivos.
Foi um grande prazer estar com vc.

Bjs,
Tom_sp
;-)
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

06 Out 2015, 18:19

Aviso da Moderação:

A Melissa Angel encontra-se em Brasília.

Telefone para contato:(61) 9413-3603 (CLARO)
shemaleone
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2014, 19:50
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

08 Out 2015, 19:04

Ela voltou para a terrinha. Um dia depois eu já fui ao seu encontro.
I N D E S C R I T Í V E L M E N T E perfeito.

Nível Top Internacional essa Melissa !

ShemaleOne
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

11 Out 2015, 15:07

A Melissa arrebentou aqui em SP, vai fazer muito falta pelo seu jeito todo atencioso de atender e sua sensualidade a flor da pele, o pau sempre duro e de gozo farto.
Aproveitem bastante galera de Brasilia porque daqui a pouco os paulistas vao sequestrala...kkk

Beijos Melissa.
Avatar do usuário
Riderman
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2013, 23:26
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

11 Nov 2015, 01:57

Sai com a melissa nos ultimos dias que ela esteve em sp. marquei com ela via whats e fui até o seu local.

Chegando lá fui fecepicionado por um monumento, muito linda.. tenho 1,69 de altura e ela estava de salto. mesmo ela tirando o salto ficava dificil beijala.

fui tomar uma ducha e depois voltei minha atenção para ela.. ela estava de vestido solto conforme pedi, enquanto a beijava fui retirado sua calcinha e sentindo ela ficar excitada por baixo daquele vestido. ficamos no amasso um tempo e depois tirei a roupa dela. comecei a beijar todo o corpo dela e depois de um tempo passei a chupa la. que delicia.. não é longo é grosso, mas foi uma delicia.. depois de um tempo tentamos a penetração e devagar ela colocou foi muito bom.. ficamos asism um tempo. depois pedi para chupala, queria todo aquele gozo na minha boca.. e recebi. muito bom.

depois foi minha vez de comela, fomos de frango assado e fomos assim até gozar.. depos ficamos conversando um pocuo, tomei meu banho e parti.

recomendadissima.
qwerty3000
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jan 2015, 15:49
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

19 Nov 2015, 17:43

Melissa, quando você volta para SP?
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

04 Jan 2016, 16:53

Vale muito a pena ir até Taguatinga conhecer essa DEUSA!! Fui a primeira vez dia 18 de novembro, voltei na semana seguinte, fui de novo e fui novamente...rsrsrs já foram quatro vezes, viciei nessa menina!! Amanhã iremos novamente e vamos realizar uma fantasia antiga, eu e duas bonecas!!
colodeto
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 10:44
Cidade/Estado: Brasilia distrito Federal
Sou: Homem

06 Jan 2016, 14:26

Alguem sabe se ela esta em Brasilia?
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

11 Jan 2016, 00:31

colodeto escreveu:Alguem sabe se ela esta em Brasilia?
Sim! Se não conhece, não perca tempo!!
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

11 Jan 2016, 00:41

Segue relato escrito pela própria Melissa da suruba que partcicipamos:

Responder com citação
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post Threesome: uma suruba a três. Pra começar o ano muito bem.
Mensagem Melissa Angel em Qua Jan 06, 2016 2:25 pm

Depois de muitas conversas no whats, vídeos assistidos , excitação a mil e uma intimidade maravilhosa, escolhemos a terceira integrante e marcamos o dia e a hora do nosso " Threesome". Já estava tudo combinado , nada mais podia dar errado, agora a ansiedade e o nervosismo tomam o meu corpo a espera de uma manhã que seria inesquecível. 10:03 da manhã de terça-feira, sinal de alerta de mensagem no whatsapp, "cheguei", diz DoidoGuma, já pronta , perfumada e gostosa, maquiada, perfeita para ele e nosso momento, entro no carro, e o comprimento com um beijo, o nervosismo era visível em ambos, fiquei por uns instantes tensa , até ir relaxando naturalmente, fomos a caminho do motel. Chegamos na suite Sado, uma suite muito bem decorada, com acessória e aparelhos Sado, que excitante ver todo aquilo , um verdadeiro playground do prazer, na hora todo o nervosismo passou e eu só queria saber de me divertir, eu e o meu amigo. Enquanto nossa convidada especial não chega vamos nos divertindo só nos dois , visto uma roupa sexy naquele estilo sinta liga preta dominadora , que eu adoro, e ele uma calcinha, que particularmente eu amei, ficou super sexy meu tesao bateu lá no teto, separamos as taças e o champanhe que ele tinha levado, mas so íamos abrir depois que nossa vivisseção chegasse. Começam os beijos e os abraços, a pegaçao que eu adoro e que me deixa excitadissima, então ponho ele pra chupar de joelhos, ele começa a me chupar deliciosamente e com muita vontade, enquanto isso , cuspo na cara dele e ponho ele pra chupa, delicia , então vamos para a cama , tiro da bolsa o meu "brinquedinho" que vibra com bastante intensidade, mais chupadas e beijos, ponho ele na posição frango e começo a chupar aquele cu delicioso , várias linguadas, me acabei, cuspia e esfregava a minha cara, ver aquele cu gostoso e bem límpinho me dava mais tesao ainda, então com meu pau já rígido, começo a fode lo bastante e ele gemendo de prazer, tiro o meu pau e ponho o vibrador na potência maxima, e começo a brincar com o cuzinho dele, massageando, metendo , enfiando , girando, de repente tiro, e enfio o meu , como mais um pouco , tiro e ponho o vibrado de novo, e assim fico alternando , vibrador e o meu pau, vibrador e o meu pau, até ser mais ousada e enfiar os dois juntos , enfiei primeiro o vibrador depois devagar o meu pau, que delicia , que sensação maravilhosa , mas ele não agüentou muito e eu tirei, continuamos a brincadeira os dois já muito excitados, preste a gozar, mudamos de brinquedo , fomos para o balanço erótico , onde ele fica suspenso como um fantoche e eu faço o que quiser dele, como ele novamente , enfio vibrador e como ele novamente , uma verdadeira putaria e sacanagem e de repente nossa convidada chega , Dricka Araujo, gostosa, linda e simpaticíssima, e muito taradona, já chega dando ordens e pondo ele pra chupar, fazendo dele gato e sapato , putinha submissa. Mas interrompemos , para abrir o champanhe e brindarmos os três, brindes feitos, champanhe tomado , vamos continuar por que ta gostoso demais , ele chupa o pau dela e o meu, fica louco por ver duas Trans, duas picas do jeito que ele queria e imaginava, vamos pra cama, Dricka poe ele de quatro e começa o foder o cu da minha putinha com força e vontade , meteu muito, mas muito mesmo enquanto ele me chupava , um na boca outro no cu, várias posições , de frango assado , e depois sentou em cima do pau dela, bem gostoso e com bastante vontade, ele senta e rebola, enquanto fico chupando o pau dele e as bolas, engulo tudo e volto para bolas , fico naquele lambe lambe e chupa chupa enquanto ele sente um pau dentro dele, Dricka vem por baixo e soca com força, os gemidos são inevitáveis , eu já estava com muito tesao na hora, prestes a explodir, e ele sentando e eu mamando o pau dele , depois colocava ele pra chupar o meu, vamos brincar no balanço de novo, pomos ele novamente como fantoche e pronto , ele está entregue , "come Dricka o cuzinho da minha puta" e ela fazia com vontade e com muita força enquanto ele chupava o meu pau. Ficamos no balanço um pouco e voltamos para a cama e mais sexo e putaria, foi onde tentamos uma dupla penetração , Dricka por baixo e eu por trás ele em cima dela de costas para mim e de frente para ela, mais uma meladinha com gel , e uma forcadinha e chega a entrar as duas picas no cu dessa safada, quanto tesao , eu já não estava me agüentando eu e ele , já estávamos para explodir de tesao, depois de uma hora e meia de sexo a três, nesta mesma posição depois da dupla penetração , ele goza sem se tocar , e em seguida eu na boca dele , que delicia , espirrou porra pra tudo quanto era lado, mas nossa amiga não gozou , vamos fazer ela gozar , ele chupou , chupou , chupou, meti um pouco o vibrador nele, e aquela sensação de vibração e ao mesmo tempo chupando o pau da Dricka ele gozou novamente. Sentamos , conversamos um pouco. E a amiga Dricka ainda não tinha gozado, vamos fazer ela gozar, logo o pau dele fica duro e ela senta no pau dele e fica batendo uma pra ela gozar, enquanto metia o meu brinquedo nele novamente , então a posiçao se inverte e ele senta no pau dela, mas ele já não agüenta mais, e desiste , ela bate uma e goza na cara da minha puta, que realização , mas não acabou , ele queria gozar novamente , então encapo o meu pau e como ele de quatro, não demora muito ele goza novamente. Uau... Que manhã de terça maravilhosa , não poderia ter sido mais perfeita , perfeita da minha parte , da parte dele e perfeito da parte de nossa convidada e agora tbm nossa amiga em comum Dricka, ela foi perfeita e sem frescuras a suruba com ela rolou tranqüilamente e naturalmente. Mais uma fantasia realizada e mais um amigo satisfeito. Foi incrível , não tenho palavras para descrever a sensação que e uma sacanagem dessa, só fazendo de novo. E eu adoro uma putaria e quero fazer de novo.

_________________
Melissa Angel Assunção
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

11 Jan 2016, 00:48

Fotos do encontro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
colodeto
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 10:44
Cidade/Estado: Brasilia distrito Federal
Sou: Homem

11 Jan 2016, 10:49

Onde ela atende?
Cometeaveco
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Out 2012, 16:55
Cidade/Estado: Distrito federal
Sou: Homem

13 Jan 2016, 14:48

DoidoGuma escreveu:Segue relato escrito pela própria Melissa da suruba que partcicipamos:

Responder com citação
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post Threesome: uma suruba a três. Pra começar o ano muito bem.
Mensagem Melissa Angel em Qua Jan 06, 2016 2:25 pm

Depois de muitas conversas no whats, vídeos assistidos , excitação a mil e uma intimidade maravilhosa, escolhemos a terceira integrante e marcamos o dia e a hora do nosso " Threesome". Já estava tudo combinado , nada mais podia dar errado, agora a ansiedade e o nervosismo tomam o meu corpo a espera de uma manhã que seria inesquecível. 10:03 da manhã de terça-feira, sinal de alerta de mensagem no whatsapp, "cheguei", diz DoidoGuma, já pronta , perfumada e gostosa, maquiada, perfeita para ele e nosso momento, entro no carro, e o comprimento com um beijo, o nervosismo era visível em ambos, fiquei por uns instantes tensa , até ir relaxando naturalmente, fomos a caminho do motel. Chegamos na suite Sado, uma suite muito bem decorada, com acessória e aparelhos Sado, que excitante ver todo aquilo , um verdadeiro playground do prazer, na hora todo o nervosismo passou e eu só queria saber de me divertir, eu e o meu amigo. Enquanto nossa convidada especial não chega vamos nos divertindo só nos dois , visto uma roupa sexy naquele estilo sinta liga preta dominadora , que eu adoro, e ele uma calcinha, que particularmente eu amei, ficou super sexy meu tesao bateu lá no teto, separamos as taças e o champanhe que ele tinha levado, mas so íamos abrir depois que nossa vivisseção chegasse. Começam os beijos e os abraços, a pegaçao que eu adoro e que me deixa excitadissima, então ponho ele pra chupar de joelhos, ele começa a me chupar deliciosamente e com muita vontade, enquanto isso , cuspo na cara dele e ponho ele pra chupa, delicia , então vamos para a cama , tiro da bolsa o meu "brinquedinho" que vibra com bastante intensidade, mais chupadas e beijos, ponho ele na posição frango e começo a chupar aquele cu delicioso , várias linguadas, me acabei, cuspia e esfregava a minha cara, ver aquele cu gostoso e bem límpinho me dava mais tesao ainda, então com meu pau já rígido, começo a fode lo bastante e ele gemendo de prazer, tiro o meu pau e ponho o vibrador na potência maxima, e começo a brincar com o cuzinho dele, massageando, metendo , enfiando , girando, de repente tiro, e enfio o meu , como mais um pouco , tiro e ponho o vibrado de novo, e assim fico alternando , vibrador e o meu pau, vibrador e o meu pau, até ser mais ousada e enfiar os dois juntos , enfiei primeiro o vibrador depois devagar o meu pau, que delicia , que sensação maravilhosa , mas ele não agüentou muito e eu tirei, continuamos a brincadeira os dois já muito excitados, preste a gozar, mudamos de brinquedo , fomos para o balanço erótico , onde ele fica suspenso como um fantoche e eu faço o que quiser dele, como ele novamente , enfio vibrador e como ele novamente , uma verdadeira putaria e sacanagem e de repente nossa convidada chega , Dricka Araujo, gostosa, linda e simpaticíssima, e muito taradona, já chega dando ordens e pondo ele pra chupar, fazendo dele gato e sapato , putinha submissa. Mas interrompemos , para abrir o champanhe e brindarmos os três, brindes feitos, champanhe tomado , vamos continuar por que ta gostoso demais , ele chupa o pau dela e o meu, fica louco por ver duas Trans, duas picas do jeito que ele queria e imaginava, vamos pra cama, Dricka poe ele de quatro e começa o foder o cu da minha putinha com força e vontade , meteu muito, mas muito mesmo enquanto ele me chupava , um na boca outro no cu, várias posições , de frango assado , e depois sentou em cima do pau dela, bem gostoso e com bastante vontade, ele senta e rebola, enquanto fico chupando o pau dele e as bolas, engulo tudo e volto para bolas , fico naquele lambe lambe e chupa chupa enquanto ele sente um pau dentro dele, Dricka vem por baixo e soca com força, os gemidos são inevitáveis , eu já estava com muito tesao na hora, prestes a explodir, e ele sentando e eu mamando o pau dele , depois colocava ele pra chupar o meu, vamos brincar no balanço de novo, pomos ele novamente como fantoche e pronto , ele está entregue , "come Dricka o cuzinho da minha puta" e ela fazia com vontade e com muita força enquanto ele chupava o meu pau. Ficamos no balanço um pouco e voltamos para a cama e mais sexo e putaria, foi onde tentamos uma dupla penetração , Dricka por baixo e eu por trás ele em cima dela de costas para mim e de frente para ela, mais uma meladinha com gel , e uma forcadinha e chega a entrar as duas picas no cu dessa safada, quanto tesao , eu já não estava me agüentando eu e ele , já estávamos para explodir de tesao, depois de uma hora e meia de sexo a três, nesta mesma posição depois da dupla penetração , ele goza sem se tocar , e em seguida eu na boca dele , que delicia , espirrou porra pra tudo quanto era lado, mas nossa amiga não gozou , vamos fazer ela gozar , ele chupou , chupou , chupou, meti um pouco o vibrador nele, e aquela sensação de vibração e ao mesmo tempo chupando o pau da Dricka ele gozou novamente. Sentamos , conversamos um pouco. E a amiga Dricka ainda não tinha gozado, vamos fazer ela gozar, logo o pau dele fica duro e ela senta no pau dele e fica batendo uma pra ela gozar, enquanto metia o meu brinquedo nele novamente , então a posiçao se inverte e ele senta no pau dela, mas ele já não agüenta mais, e desiste , ela bate uma e goza na cara da minha puta, que realização , mas não acabou , ele queria gozar novamente , então encapo o meu pau e como ele de quatro, não demora muito ele goza novamente. Uau... Que manhã de terça maravilhosa , não poderia ter sido mais perfeita , perfeita da minha parte , da parte dele e perfeito da parte de nossa convidada e agora tbm nossa amiga em comum Dricka, ela foi perfeita e sem frescuras a suruba com ela rolou tranqüilamente e naturalmente. Mais uma fantasia realizada e mais um amigo satisfeito. Foi incrível , não tenho palavras para descrever a sensação que e uma sacanagem dessa, só fazendo de novo. E eu adoro uma putaria e quero fazer de novo.

_________________
Melissa Angel Assunção
Avatar do usuário
leospa
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2009, 13:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jan 2016, 07:08

quando retorna á São Paulo Divina?

bjs e volta logo.


Cometeaveco escreveu:
DoidoGuma escreveu:Segue relato escrito pela própria Melissa da suruba que partcicipamos:

Responder com citação
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post Threesome: uma suruba a três. Pra começar o ano muito bem.
Mensagem Melissa Angel em Qua Jan 06, 2016 2:25 pm

Depois de muitas conversas no whats, vídeos assistidos , excitação a mil e uma intimidade maravilhosa, escolhemos a terceira integrante e marcamos o dia e a hora do nosso " Threesome". Já estava tudo combinado , nada mais podia dar errado, agora a ansiedade e o nervosismo tomam o meu corpo a espera de uma manhã que seria inesquecível. 10:03 da manhã de terça-feira, sinal de alerta de mensagem no whatsapp, "cheguei", diz DoidoGuma, já pronta , perfumada e gostosa, maquiada, perfeita para ele e nosso momento, entro no carro, e o comprimento com um beijo, o nervosismo era visível em ambos, fiquei por uns instantes tensa , até ir relaxando naturalmente, fomos a caminho do motel. Chegamos na suite Sado, uma suite muito bem decorada, com acessória e aparelhos Sado, que excitante ver todo aquilo , um verdadeiro playground do prazer, na hora todo o nervosismo passou e eu só queria saber de me divertir, eu e o meu amigo. Enquanto nossa convidada especial não chega vamos nos divertindo só nos dois , visto uma roupa sexy naquele estilo sinta liga preta dominadora , que eu adoro, e ele uma calcinha, que particularmente eu amei, ficou super sexy meu tesao bateu lá no teto, separamos as taças e o champanhe que ele tinha levado, mas so íamos abrir depois que nossa vivisseção chegasse. Começam os beijos e os abraços, a pegaçao que eu adoro e que me deixa excitadissima, então ponho ele pra chupar de joelhos, ele começa a me chupar deliciosamente e com muita vontade, enquanto isso , cuspo na cara dele e ponho ele pra chupa, delicia , então vamos para a cama , tiro da bolsa o meu "brinquedinho" que vibra com bastante intensidade, mais chupadas e beijos, ponho ele na posição frango e começo a chupar aquele cu delicioso , várias linguadas, me acabei, cuspia e esfregava a minha cara, ver aquele cu gostoso e bem límpinho me dava mais tesao ainda, então com meu pau já rígido, começo a fode lo bastante e ele gemendo de prazer, tiro o meu pau e ponho o vibrador na potência maxima, e começo a brincar com o cuzinho dele, massageando, metendo , enfiando , girando, de repente tiro, e enfio o meu , como mais um pouco , tiro e ponho o vibrado de novo, e assim fico alternando , vibrador e o meu pau, vibrador e o meu pau, até ser mais ousada e enfiar os dois juntos , enfiei primeiro o vibrador depois devagar o meu pau, que delicia , que sensação maravilhosa , mas ele não agüentou muito e eu tirei, continuamos a brincadeira os dois já muito excitados, preste a gozar, mudamos de brinquedo , fomos para o balanço erótico , onde ele fica suspenso como um fantoche e eu faço o que quiser dele, como ele novamente , enfio vibrador e como ele novamente , uma verdadeira putaria e sacanagem e de repente nossa convidada chega , Dricka Araujo, gostosa, linda e simpaticíssima, e muito taradona, já chega dando ordens e pondo ele pra chupar, fazendo dele gato e sapato , putinha submissa. Mas interrompemos , para abrir o champanhe e brindarmos os três, brindes feitos, champanhe tomado , vamos continuar por que ta gostoso demais , ele chupa o pau dela e o meu, fica louco por ver duas Trans, duas picas do jeito que ele queria e imaginava, vamos pra cama, Dricka poe ele de quatro e começa o foder o cu da minha putinha com força e vontade , meteu muito, mas muito mesmo enquanto ele me chupava , um na boca outro no cu, várias posições , de frango assado , e depois sentou em cima do pau dela, bem gostoso e com bastante vontade, ele senta e rebola, enquanto fico chupando o pau dele e as bolas, engulo tudo e volto para bolas , fico naquele lambe lambe e chupa chupa enquanto ele sente um pau dentro dele, Dricka vem por baixo e soca com força, os gemidos são inevitáveis , eu já estava com muito tesao na hora, prestes a explodir, e ele sentando e eu mamando o pau dele , depois colocava ele pra chupar o meu, vamos brincar no balanço de novo, pomos ele novamente como fantoche e pronto , ele está entregue , "come Dricka o cuzinho da minha puta" e ela fazia com vontade e com muita força enquanto ele chupava o meu pau. Ficamos no balanço um pouco e voltamos para a cama e mais sexo e putaria, foi onde tentamos uma dupla penetração , Dricka por baixo e eu por trás ele em cima dela de costas para mim e de frente para ela, mais uma meladinha com gel , e uma forcadinha e chega a entrar as duas picas no cu dessa safada, quanto tesao , eu já não estava me agüentando eu e ele , já estávamos para explodir de tesao, depois de uma hora e meia de sexo a três, nesta mesma posição depois da dupla penetração , ele goza sem se tocar , e em seguida eu na boca dele , que delicia , espirrou porra pra tudo quanto era lado, mas nossa amiga não gozou , vamos fazer ela gozar , ele chupou , chupou , chupou, meti um pouco o vibrador nele, e aquela sensação de vibração e ao mesmo tempo chupando o pau da Dricka ele gozou novamente. Sentamos , conversamos um pouco. E a amiga Dricka ainda não tinha gozado, vamos fazer ela gozar, logo o pau dele fica duro e ela senta no pau dele e fica batendo uma pra ela gozar, enquanto metia o meu brinquedo nele novamente , então a posiçao se inverte e ele senta no pau dela, mas ele já não agüenta mais, e desiste , ela bate uma e goza na cara da minha puta, que realização , mas não acabou , ele queria gozar novamente , então encapo o meu pau e como ele de quatro, não demora muito ele goza novamente. Uau... Que manhã de terça maravilhosa , não poderia ter sido mais perfeita , perfeita da minha parte , da parte dele e perfeito da parte de nossa convidada e agora tbm nossa amiga em comum Dricka, ela foi perfeita e sem frescuras a suruba com ela rolou tranqüilamente e naturalmente. Mais uma fantasia realizada e mais um amigo satisfeito. Foi incrível , não tenho palavras para descrever a sensação que e uma sacanagem dessa, só fazendo de novo. E eu adoro uma putaria e quero fazer de novo.

_________________
Melissa Angel Assunção
shemaleone
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2014, 19:50
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

01 Fev 2016, 15:00

50 Tons de Sexo

Nada melhor do que começar o ano inovando, com novas tendências e modalidades de proporcionar um sexo cada vez mais selvagem, safado e muito gostoso.
Partindo da premissa “quanto mais melhor”, eu em parceria com a Melissa Angel, começamos a pesquisar alguns “brinquedos e acessórios” para experimentarmos na primeira transa do ano. Após uma vasta pesquisa feita na internet dentre inúmeros sexshops, fóruns, sites de streaming de vídeos e exaustivas leituras a respeito, decidimos o que comprar.
Compra realizada e é só aguardar ansiosamente a chegada de nossos brinquedinhos.
Bem é importante dizer o que foi adquirido, pois no nosso menu constava:
2 pares de algemas, bolinhas tailandesas com peso interno com 4 unidades, 1 chicote (de 9 tiras longas com cabo em forma de consolo), 1 chibata, uma máscara do tipo “tiazinha” e um Double Ended Dildo (consolo de duas pontas[uma para cada lado]).
mel1.jpg
A encomenda é entregue e recebida pela minha parceira e amante, Melissa Angel!
Marcamos de nos encontrarmos nos próximos dias. O tesão já estava beirando o insuportável e ansiedade era o tempero apimentado.
No dia onde o local e hora marcada, foram alcançados, estava eu a espera dela. Ela chega e dessa vez não espero atrás da porta e sim de costas, para quando ela abrisse a porta, já me visse de uma vez.
A porta é aberta e lá vamos nós dois mais uma vez, em uma jornada de prazer e dominação.
Ela ainda levou o outro consolo que ela havia comprado que é um daqueles vibradores.
Mais uma carta na manga ela possuía, Melissa e seus segredos, ela levava ainda duas roupinhas “ duas telas” para que eu escolhesse qual ela iria usar, pois haviam chegado as encomendas de roupas sensuais que ela havia feito, tudo nesse mesmo dia. Era o dia D!
mel2.jpg
Como toda dominatrix, ela veste sua roupa para compor o visual, assim ela estava, toda produzida, maquiada, perfumada, com um batom vermelho e pronta para iniciar as atividades.
Começamos com uma seção de fotos quentes, sensuais e ousadas para ir alimentando a imaginação. Larguei a câmera e aproximei-a para meus braços e começamos a pegação.
Com vários beijos quentes, de língua, muitos abraços, mãos aqui e ali, sentindo a respiração ofegante de cada um enquanto os corpos eram explorados.
Começo a mamar seus seios de uma forma como se não houvesse o amanhã, abocanhando seus peitos e mordiscando os mamilos, lambendo as auréolas e apertando os dois um contra o outro onde eu colocava meu rosto.
Não demorou muito para o pau dela ficar animado e eu não resisti e comecei a chupar muito, muito mesmo, bem babado, lambendo a cabecinha, engolindo tudo e descendo para as bolas. Ela gemia alto de prazer e pedia para eu não parar. Comecei a brincar de enfiar 1 dedo no seu cuzinho enquanto chupava, depois foram 2 , e então eu comecei a alternar entre lamber
“o campinho”, chupar suas bolas , abocanhar seu pau e continuar enfiando os 2 dedos.
mel3.jpg
Agora ela me joga na cama, como se algo fosse acontecer, e de fato aconteceu. Ela puxa meus dois braços para trás, pega um par de algemas e me deixa algemado(handcuffs on), sem poder fazer nada a não ser obedecer suas ordens e me deleitar no seu comando da situação. O coração dispara e uma sensação totalmente diferente de tudo que eu já vivenciei começa a se apresentar.
Eu estava de quatro, com a cabeça virada para a cama e então a sessão de “torturas” dá início.
Ela começa a me comer com sua língua, enfiando toda sua cara no meu cu e me dando um banho de língua, chupando meu cu e lambendo minhas bolas. Então ela puxa meu pau para trás e começa a me chupar nessa posição, nessa hora eu conseguia ver seu rosto (já que minha cabeça estava encostada na cama, comigo na posição de quatro), a visão dela me chupando e lambendo minhas bolas foi muito gostosa. Então ela pega o chicote de 9 tiras e começa a me dar algumas leves chicotadas. A medida que o tesão ia subindo, as chicotadas aumentavam de intensidade e constância. Ela batia na minhas costas, na minha bunda, nas minhas coxas e voltava a me chupar. Que coisa gostosa, nusss!!!
Então ela me puxa pelos braços algemados, me deixando sentado na cama, pega meu rosto e cospe na minha cara. Meu pau já estava para explodir de tanto tesão. Então ela olha no meus olhos, com seu rosto adornado pela máscara “tipo tiazinha”, e me dá um tapa na cara.
Pega meu rosto e desfere outro tapa e uma nova cusparada. A cada vez que ela cuspia na minha cara ou na minha boca, ela pegava sua mão e espalhava o cuspe na minha cara ou com seu pau. Me faz abrir a boca e socava seu pau rígido em minha garganta, socava tudo até o talo e me faz engasgar(to choke), de forma que eu nada podia fazer pois estava algemado. Ela então me obriga a chupar seu pau , ela em pé em cima da cama e eu ajoelhado em uma posição de submissão. E fica socando seu pau na minha boca, batendo com ele na minha cara e então ela pega a chibata. Me coloca de quatro novamente e me desfere algumas chibatadas. Nossa esse mix de dor e prazer é muito gostoso.
mel4.jpg
Agora ela começa a enfiar seu dedo no meu cu e então pega o chicote de 9 tiras que tem o cabo em forma de consolo e começa a brincar de enfiar ele no meu cu. Enfia e tira, coloca o dedo, enfia e tira novamente até que ela encapa seu pau e me come de quatro. Come bem gostoso enfiando tudo e me fazendo rebolar. O seu pau entrava todo mesmo. Depois peço para ela retirar a algema e mudamos de posição. Fomos para o frango assado onde ela coloca minhas pernas no seus ombros e me come muito gostoso assim, socando tudo e me beijando, deixando seus seios prontos para serem mamados. Agora é minha vez . Com ela na posição de frango começo a brincar no seu cu. Dou umas boas lambidas e começo a brincar de enfiar o dedo. Depois pego o vibrador e coloco inteiro no seu cu na vibração máxima enquanto chupava seu pau. Fico retirando e colocando, alternando a velocidade e as estocadas. Ela delira de prazer. Fico brincando assim e resolvo meter nela nessa posição. Começo a meter tudo , de uma vez só, bem forte e ela pedindo “ come meu cu, me come toda, mete tudo”. Ela louca de prazer e eu da mesma forma. Me controlando para não gozar. Coloco ela de quatro e fico de costas para ela, coloco meu pau para trás e então agachando devagar eu encaixo meu pau no cu dela. Eu estava comendo ela de costas com ela de quatro de costas para mim também. A atmosfera do sexo estava presente naquele quarto.
Então eu decido comer ela de quatro, segurando pelos sus cabelos escuros e metendo pica. Agora vamos em outra posição e eu decido pela primeira vez na minha vida, em sentar em um pau. Ela encapa o seu pau e eu sento de frente para ela. Começo a subir e descer vagarosamente, como quem está fazendo um exercício em uma estação de academia pela 1ª vez. Começo a sentir seu pau entrando e saindo do meu cu, enquanto eu subia e descia , quicando no seu pau.
Intercalando tudo com vários beijos em sua boca e desfrutando da sua cara de safada.
Até que não aguento mais e falo que vou gozar assim, pois era uma coisa que eu já tinha falado com ela da minha vontade de fazer. Então ela acelera as estocadas, segura na minha cintura me puxa com força para baixo e solto várias jatadas de porra na sua barriga, a medida que os jatos de porra vão saindo, ela continua as bombadas mais intensas ainda e vou deixando ela toda melada. Fim do 1º tempo.
mel5.jpg
Deitamos um pouco e conversamos um tanto, curtindo o momento e presença um do outro.
Vários carinhos, cafunés e chamegos fizeram-se presentes nessa hora, enquanto a chama do sexo abrandava e as energias eram recuperadas.

Agora já dispostos a iniciar o 2º round, a 2ª bateria de exercícios sexuais, fizemos um 69. Meu pau cresceu na medida em que ela abocanhava e chupava todo meu cacete. Ao mesmo tempo eu fazia o mesmo com ela. Agora o feitiço virou contra a feiticeira.
Eu pego um par de algemas e coloco nela, deixando-a imobilizada e eu estava no comando.
Pego ela de quatro e começo a comer seu cuzinho bem gostoso, penetrando de vagar, sentindo cada milímetro do meu pau entrar no seu rabo. Ela geme e então eu pego o chicote de 9 tiras e começo a desferir algumas chicotadas nas suas costas enquanto metia com força e muita vontade no seu rabo. Ela gemia, gritava e falava muitas putarias ao mesmo tempo.
Depois de meter muito nessa posição, eu pego o cabo do chicote de 9 tiras que tem a forma de consolo e começo a brincar na portinha do seu cu.
Ela propõe de eu colocar meu pau todo, e depois o consolo, fazendo assim a 1ª DP de sua vida. Assim como ela, eu também adoro uma novidade e se for exclusividade, melhor ainda.
Eu coloco então como ela havia solicitado , soco todo meu cacete e depois vagarosamente vou colocando o consolo. Ela treme de prazer . Quando os dois estão no seu cu, começo a fazer os movimentos de vaivéns, prendo o consolo contra minha barriga e começo a meter bem gostoso. Nossa isso foi muito bom mesmo. Foi muito gostoso.
mel6.jpg
Agora com ela livre e sem algemas, ela pede para sentar no meu pau. Eu sem nem pensar concordo na hora. Ela vem e senta de costas e começa a quicar no meu cacete, subindo, descendo, rebolando em cima e esfregando seu rabão delícia no meu pau. Nessa hora eu pego a câmera que estava do meu lado(não foi premeditado não) e começo a filmar ela cavalgando em mim. Dou algumas palmadas e ela vira o rostinho perguntando se estava gostoso. Nossa que tesão. Então coloco-a na posição de frango assado e começo a comer seu cu bem gostoso assim, enquanto beijava sua boca e chupava seus seios.
Depois pego as bolinhas tailandesas e começo a colocar uma por uma, enquanto chupava seu pau. Depois da 4ª bolinha entrar, é hora de fazer o caminho inverso, e começo a retirar as bolinhas, puxando pela cordinha que as bolinhas estão presas.
A Melissa entra em estado de euforia e começa a sorrir, sentir prazer, o tesão subia a cada bolinha que saia de seu cuzinho. Nossa isso também foi muito legal de fazer e sentir ela sentindo prazer de outra maneira inédita em sua vida.

Agora chegou a hora de fazermos o que havíamos proposto um ao outro e então pegamos o Double-Ended-Dildo(o consolo de duas pontas) e ela começou a colocar em mim, vagarosamente até entrar um tanto(eu não aguentei que colocasse tudo não), e então ela colocou a ponta que ficava virada para ela em seu cuzinho(ela também não aguentou tudo não). Deixamos o consolo acostumar no nosso cu e então fomos na “Scissors-Pose” (posição da tesoura), que as nossas pernas ficavam uma cruzada com a perna do parceiro da frente, igual a duas tesouras encaixadas.
Os movimentos que um fazia empurrando para frente refletia no parceiro do outro lado, gerando um tesão incontrolável. Nesse momento ela agarra meu pau e eu agarro o dela e ficamos nos punhetando mutuamente enquanto assistíamos tudo pelo espelho em cima da cama, no teto. Ficamos assim até os dois gozarem bem gostoso com o consolo duplo, ligados pelo cu, enquanto ela soltou toda sua porra branquinha e farta em sua barriga e eu assistia aquilo. Depois foi minha vez de gozar novamente, bem gostoso, enquanto ela via eu soltar muito leite novamente.
mel7.jpg
Mais uma vez realizamos várias "estripulias", eu e Melissa Angel, a dupla dinâmica. Essa parceria já rendeu várias novidades inéditas na vida e saúde sexual de nós dois.
A Melissa eu considero a minha eterna amante e parceira no sexo, amiga de coração na vida e pessoa que tenho imensa satisfação de ter conhecido.
Que venham mais novidades e momentos exclusivos.
Bjs e até a próxima.

Shemaleone
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

19 Mai 2016, 14:55

Olá amigos do fórum Elite , quanto tempo , estou de volta na ativa aqui no fórum , andei sumida, mas estou de volta para atualizar o tópico.

Estou morando e atendendo na Asa Norte , Brasília DF. 706.

6194133603

Agora não tem mais escapatória esperando a visita de todos vocês.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

19 Mai 2016, 15:16

Fotinhas novas , você encontra no meu site. Visitem-me!

http://www.melissaangel.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ZAGOR70
Frenético
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Set 2010, 08:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

06 Jun 2016, 07:08

oi Melissa,,evie um MP para saber se vc topa festinha con casal.....aguardamos suas noticias
bjss
bembolado
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Mar 2013, 23:36
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

26 Nov 2016, 21:59

Prezados:

TD realizado na quinta, 24 de novembro: IMPRESSIONANTE!!

Linda, cheirosa, super educada e um beijo maravilhoso...

Uma princesa enorme, feminina, linda... recomendo sem restrições.

Local bacana, sem porteiro - apartamento ajeitado e limpo... uma companhia excepcional - curto namoradinha e sou ativo, para mim ela é irretocável,

Minha linda... leve meu beijo e minha admiração.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Jan 2017, 22:28

Aviso da Moderação: A Melissa está em Brasília. Contatos pelo telefone (61) 99413-3603 (CLARO).
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

06 Fev 2017, 14:10

Salve galera!

Há muito tempo que eu queria sair com a Melissa mas nunca pintava oportunidade. Semana passada finalmente consegui.
Entrei em contato com ela pelo Whats e combinamos tudo. Cheguei no horário combinado e ela me passou o número do apê. O local é de fácil acesso; sempre tem algum lugar para você estacionar o carro por perto; dá pra entrar discretamente. Ela mora sozinha; o ambiente é legal; toalha limpa pra tomarmos um banho.
Quando ela abriu a porta e eu vi aquele monumento de t-gata eu pensei: é hoje. Ela é bem alta, esguia, muito bonita e gostosa; achei-a melhor ainda ao vivo do que nas fotos (e olha que as fotos já são ótimas).
Logo ao entrar já começamos a nos beijar; como ela beija, demais. Então pedi uma toalha para tomar banho. Voltei para a cama e retomamos os beijos; então fui descendo para os seus peitos e depois para o seu pau; que pau gostoso. Depois pedi para ela me chupar também, o que ela faz muito bem. Quando já não aguentava mais, pedi para ela sentar em cima dele; ela passou o creme e veio; sentou bem gostoso e começou a rebolar; eu comecei a bater uma punheta pra ela enquanto ela rebolava, até ela gozar bem gostoso na minha barriga; aí eu pedi para ela me fazer gozar na mão dela também, então ela desceu e começou a bater uma para mim enquanto chupava a minha cabecinha; aí eu não aguentei mais e mandei tudo pra fora.
Sem dúvida uma das melhores de Brasília; espetacular, atende super bem, vc sai satisfeito e por um preço justo.
Assim que puder vou retornar.
santos911
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Out 2009, 12:09

13 Fev 2017, 18:11

Em novembro de 2016. Não postei antes porque o fórum está com muita puxação de saco e pouca informação, mas para os que ainda acreditam, lá vai:
Atendimento: ao fone, simpática e clara quanto ao beijar na boca e chupar sem camisinha, ativa e passiva, etc..
Local: fácil de encontrar na asa norte, escritório bem limpo e organizado
Primeira impressão: excelente. Alta, lingerie, muito educada, deixa o cliente a vontade e descontraído.
Fight: EXCELENTE. Não regula posição, chupa deliciosamente, beija gostoso, gozou no pg. De 4, e uma obra de arte. Pau sempre duro, não fiz passivo mas pra quem gostar, um prato cheio. Muito bom de chupar.
Preço: melhor perguntar a ela,pois cada um sabe o limite do seu bolso. Eu achei um ótimo investimento em qualidade de vida.
Avaliação geral: profissional de primeira categoria, entrega tudo o que promete em beleza, carinho e sexo. Da minha lista das "10 mais", com certeza.
Última observação: conversamos pouco, mas deu pra sacar que é muito inteligente e culta. Quem quiser discutir filosofia aristotelica também vai gostar.
Resumo da ópera: volto e recomendo a todos. Maravilhoso atendimento em BSB
Avatar do usuário
leospa
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2009, 13:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2017, 02:03

Não volta para uma temporada em São Paulo - SP?
Nasa
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Out 2009, 01:41

10 Abr 2017, 11:33

Bom dia Melissa,,, qdo volta p Sampa?
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

04 Ago 2017, 17:28

com essa rola atolada no meu cuzinho e esses pelinhos dourados esfregando na minha bunda, que delicia.
Avatar do usuário
comefacil
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Set 2013, 22:41
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homen

14 Nov 2018, 03:34

Boa noite galera,

Como a Melissa é atuante na politica e pela esteve ausente esse período de eleição e agora esta de volta com um novo ensaio no Capital Sexy e está mais deslumbrante que nunca. Veja o link abaixo:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... /mel-angel

Já estive com ela e a vejo como uma rainha das trans da Capital tal a sua beleza somado a diversos fatores que a colocam num patamar alto em Brasília.

Recomendo sem medo de errar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Usuario D
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2016, 02:35
Cidade/Estado: Manaus
Sou: Homem

29 Dez 2018, 17:30

Encontrei a Mel há algumas semanas.

A gata realmente é bonita como nas fotos: alta, com os seios muito bonitos, magra, uma bundinha deliciosa e o pau dela igualmente delicioso.

Combinado horário, fui em direção ao seu local na entrequadra 710/711 Norte. Chegando, fui recebido pela Mel com uma lingerie muito sexy e com um beijo gostoso de boas-vindas. Fomos para o seu quarto e lá começamos a nos beijar freneticamente. Depois de retirarmos nossas roupas chupei seu pau que já estava duro e logo depois fui retribuído pela gata. Depois, partimos para um 69 delicioso.

Passadas as preliminares ela me pergunta se eu queria comê-la ou queria que ela me comesse. Respondi que queria os dois. Ela então resolve me comer primeiro. Coloca a camisinha, me lubrifica e introduz seu pau comigo deitado na posição de frango assado. Estava sentindo dor com a penetração, mas a gata foi tranquila e soube respeitar o meu tempo e com muita paciência (muita mesmo) foi me comendo até gozar na minha barriga.

Nos limpamos rapidamente e agora era a minha vez de penetrar aquele cuzinho gostoso da Mel. Comecei comendo ela na posição frango assado, mas depois de um tempo resolvi comer ela de quatro. Ela é uma delicia nessa posição, meti até gozar na camisinha.

Ao fim do programa, ela me forneceu uma toalha para tomar uma ducha e me arrumar. Paguei ela e me despedi com um selinho.

Programa aprovado, a gata foi lista branca, sem apressar o cliente para gozar logo e teve muita paciência quando me comeu por conta das dores que estava sentindo. Aprovadíssima e recomendo a quem estiver em Brasília a conhecer a Mel.
Mel Angel off
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2019, 18:40
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Trans

19 Mar 2019, 14:35

Prezados da Administração do Elite

Me chamo Melissa Massayury, moro atualmente em Brasilia, durante uma temporada em São Paulo fiz um registro no fórum, onde possuo um tópico com o nome de Melissa.Angel (nome "fantasia"). Depois de um longo período em Brasilia decidi voltar com as temporadas fora da cidade onde resido e consequentemente gostaria de participar novamente no fórum, mas não me recordo de senha e muito menos do e-mail cadastrado, por conta disto tive que fazer um novo registro com o atual e-mail. Peço ajuda para saber como resolver essa situação.

Gostaria também de após essa questão ser resolvida de modificar meu nome no tópico para Mel Angel, para que fique em consonância com o endereço do meu site de trabalho http://www.melangel.com.br e tendo em vista que vou estar no próximo dia 21 no Rio de Janeiro, onde iniciará minha mais nova tour pelas capitais brasileiras, reparar a atualização para o remanejamento do meu tópico para a cidade correspondente.

Ansiosa para retornar ao fórum e poder atualizar minhas informações e interagir.

Desde já agradeço muitíssimo pela ajuda.

Aguardando resposta.

Att

Mel Angel

Acessem já http://www.melangel.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

19 Mar 2019, 18:41

► Mel Angel (61) 99413-3603 - Brasília - DF

http://www.melangel.com.br/

* ÚLTIMOS DIAS EM BRASÍLIA / DF *


Companheiros,

A t-gata atende em Brasília/DF somente até o dia 20/03/2019 quarta-feira, após essa data temporada no Rio de Janeiro / RJ.

Aproveitem!
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

19 Mar 2019, 19:21

srpervertido escreveu:► Mel Angel (61) 99413-3603 - Brasília - DF

http://www.melangel.com.br/

* ÚLTIMOS DIAS EM BRASÍLIA / DF *


Companheiros,

A t-gata atende em Brasília/DF somente até o dia 20/03/2019 quarta-feira, após essa data temporada no Rio de Janeiro / RJ.

Aproveitem!
Espero que depois do RJ ela venha para SP. Conheci a Melissa em SP em 2014, se não me engano. É uma pessoa incrível. Inteligente, consciente, educada, politizada, ativista, culta, e muito bonita. Ela é o que eu chamo de "mulherão", pois é alta, grande de caráter e de coração. Muita saudade dela. Recomendo a todos os que puderem.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

20 Mar 2019, 18:04

Ola queridos do Elite fórum, voltei!

Há anos tenho me dedicado exclusivamente a vida de garota de programa, de um tempo para cá comecei uma nova trajetória de estudos e ativismo e confesso que comecei a me dedicar tbm a essas outras funções mais por conta da necessidade de ter capacitação profissional em outra área. Comecei a me dedicar a construir um perfil profissional digno de contratação a um emprego mais formal, até mesmo pela questão de pensar em um futuro para mim, aliás não dá para fazer programa para sempre, uma hora a idade chega, e aí?

Mas a realidade é difícil e para uma pessoa trans longe de casa mais ainda. Precisei dar uma pausa em meus estudos e por conta disso decide começar uma nova tour pelas principais capitais brasileiras. Essa tour terá inicio na cidade do rio de Janeiro e provavelmente, logo após, São Paulo. Chego ao rio nesta sexta feira, dia 22 de Março, e estarei hospedada em Copacabana, já está certo que ficarei 1 mês na capital carioca, mas posso até estender a temporada se as coias forem indo bem.

Meu site esta na ativa http://www.melangel.com.br/ e também trará bastante novidades. Devido meu perfil discreto, por conta de outros trabalho que desempenho, não trabalho com divulgação de videos caseiros contendo sexo e muito menos os compartilho. Todo conteúdo de mídia é real e não foge da realidade de quem eu sou pessoalmente.

Ansiosa para iniciar a "Atomic Blonde Tour" e levar um puco do meu doce mel para outras partes do Brasil.


Bjuxxx....
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Mar 2019, 19:20

A t-gata Mel Angel está no Rio de Janeiro / RJ
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

22 Mar 2019, 19:36

Cheguei Riooooo....

Estou em Copacabana próximo ao posto 5.

Ainda com o número de Brasília, mas em breve estarei com chip local.

Podem me chamar no WhatsApp. Bjs
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

24 Mar 2019, 22:21

► Mel Angel (21) 99543-3027 (telefone) - Copacabana - RJ

► Mel Angel (61) 99413-3603 (whatsapp) - Copacabana - RJ

http://www.melangel.com.br/


Contatos atualizados!
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

26 Mar 2019, 17:03

Confiram novo post no blog da Mel Angel.

Fotos caseiras novinhas.

Além disso algumas atualizações foram feitas no site.


Confiram em http://www.melangel.com.br/rio-de-janeiro-marco-2019/


LEMBRANDO QUE:

61 994133603 (Whatsapp)
21 99543-3027 (Chamadas)
recapro2018

18 Abr 2019, 08:44

algum relato?
falei com ela pelo whatsapp muito educada simpática mas queria saber se algum confrade tem relato recente!
Colheeeeer
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Dez 2018, 14:40
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

18 Abr 2019, 10:12

recapro2018 escreveu:
18 Abr 2019, 08:44
algum relato?
falei com ela pelo whatsapp muito educada simpática mas queria saber se algum confrade tem relato recente!
Fiz um PG com a Melissa ano passado. Para vc ter uma ideia de quão LB ela é, eu voltei no dia seguinte.

A Melissa já é consagrada aqui em BSB.
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Abr 2019, 13:18

Meus caros, sai com a Mel umas 4x em Brasilia, em algumas visitas que fiz por lá.
Ultima vez foi logo antes de ir para o Rio. Estava com as malas prontas no canto do quarto e com a outra mala cheia na cama hahahahaah

Sempre um doce, gente boa, grandona e pau duro.. mete muito, gosta de fuder e de gozar em cima dos clientes.

Muito inteligente, bom papo e gostosa.. lista branquissima... vale a visita, nao vão se arrepender...
barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mai 2019, 11:31

saí com a Mel ontem no rio.

o ap fica na Djalma Ulrich, bem de boa e o porteiro n fica de implicância; a gata tem um corpo lindo, os seios tem um formato muito bem feito, n tem do q reclamar.
Ela é muito tranquila, n apressa o cliente, n regula o horário, sempre focada em deixar o cliente bem relaxado.
No inicio, os beijos estavam meio "fracos e mecanicos", oq ja me deixou um pouco preocupado, mas foram melhorando bastante conforme o programa se desenrolava (graças a deus, odeio quando a gata diz q beija mas fica só nos selinhos barulhentos e sem sal).
Fui ativo e passivo com a moça. Pros passivos, ela SABE como fazer pra q a dor seja mínima, mandou bem demais. Pros ativos, n tem frescura com a moça, aguenta uma madeirada forte sem reclamar. No fim, explodi nos peitos da gata.
A Mel reclamou que os clientes cariocas nunca postam relatos nos foruns, então galera, relato bom ou ruim: bora compartilhar, vc ajuda a gata e tmb o proximo cliente.
Avatar do usuário
Mel Angel
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:59
Telefone: (61) 99413-3603
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

15 Mai 2019, 20:48

Ola queridos!

Vim responder ao amigo Barroco, obrigada pelo post. Realmente ja vieram alguns homens que viram o tópico no fórum, mas não quiseram fazer um relato e agente respeita.

Já estou nos meus últimos dias no Rio, me despedindo, gostei muito de conhecer a cidade, volto a passeio com certeza.

Falando agora sobre o relato, eu gostei muito de sair com ele, fora esse encontro do relato ele já retornou novamente e brincamos de novo e para mim foi muito muito bom, muito gostoso, muito intenso, eu gozei gostoso (muito mais da segunda vez, que da primeira), a chupada dele é sensacional, umas das melhores que já recebi.

alguns pontos para esclarecer:

"No inicio, os beijos estavam meio "fracos e mecanicos", oq ja me deixou um pouco preocupado..." Eu ,Mel, dificilmente vou receber e já vou começar dando aquele beijo apaixonado como se eu já conhecesse a pessoa, eu acho que essa empolgação, se tiver que vir de alguma das partes, teria que vir mais do cliente. Pq é ele que vê as fotos, ele que fica namorando as fotos pela internet e criando as expectativas. já eu, a acompanhante, não vejo muita coisa sobre a pessoa, as vezes no máximo uma foto do perfil ou as vezes nem isso, nem sei quem é a pessoa e quando ela chega é um completo desconhecido para mim, não tem como eu Mel já beijar apaixonadamente, acho que seria muito atriz e eu não sou muito de tá fingindo. Eu prefiro que o clima aconteça, a química vai rolando e consequente os beijos esquentando, prova de a relação ta ficando legal e verdadeira. Tanto que foi o que aconteceu "...mas foram melhorando bastante conforme o programa se desenrolava (graças a deus, odeio quando a gata diz q beija mas fica só nos selinhos barulhentos e sem sal)."


Repito, o encontro foi muito gostoso mesmo, tanto que repetimos.

Infelizmente já estou partindo, sem previsão de retorno a trabalho.

Deem uma olha no meu site, tem uns conteúdos bem legas e bem recentes.

www.melangel.com.br
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Mai 2019, 23:06

Mel Angel escreveu:
15 Mai 2019, 20:48
Ola queridos!

Vim responder ao amigo Barroco, obrigada pelo post. Realmente ja vieram alguns homens que viram o tópico no fórum, mas não quiseram fazer um relato e agente respeita.

Já estou nos meus últimos dias no Rio, me despedindo, gostei muito de conhecer a cidade, volto a passeio com certeza.

Falando agora sobre o relato, eu gostei muito de sair com ele, fora esse encontro do relato ele já retornou novamente e brincamos de novo e para mim foi muito muito bom, muito gostoso, muito intenso, eu gozei gostoso (muito mais da segunda vez, que da primeira), a chupada dele é sensacional, umas das melhores que já recebi.

alguns pontos para esclarecer:

"No inicio, os beijos estavam meio "fracos e mecanicos", oq ja me deixou um pouco preocupado..." Eu ,Mel, dificilmente vou receber e já vou começar dando aquele beijo apaixonado como se eu já conhecesse a pessoa, eu acho que essa empolgação, se tiver que vir de alguma das partes, teria que vir mais do cliente. Pq é ele que vê as fotos, ele que fica namorando as fotos pela internet e criando as expectativas. já eu, a acompanhante, não vejo muita coisa sobre a pessoa, as vezes no máximo uma foto do perfil ou as vezes nem isso, nem sei quem é a pessoa e quando ela chega é um completo desconhecido para mim, não tem como eu Mel já beijar apaixonadamente, acho que seria muito atriz e eu não sou muito de tá fingindo. Eu prefiro que o clima aconteça, a química vai rolando e consequente os beijos esquentando, prova de a relação ta ficando legal e verdadeira. Tanto que foi o que aconteceu "...mas foram melhorando bastante conforme o programa se desenrolava (graças a deus, odeio quando a gata diz q beija mas fica só nos selinhos barulhentos e sem sal)."


Repito, o encontro foi muito gostoso mesmo, tanto que repetimos.

Infelizmente já estou partindo, sem previsão de retorno a trabalho.

Deem uma olha no meu site, tem uns conteúdos bem legas e bem recentes.

www.melangel.com.br
Mel, SHOW! Você veio, esclareceu, no seu estilo verdade, e foi muito bom. Prova que você é sempre aquela pessoa muito verdadeira, autêntica e muito profissional. Adorei. Respeito por todos e especialmente por quem a visita. Saudade de você! Faz muito tempo que a conheci em SP. E espero que você volte logo a SP. Se vier, avise! Reservarei uma data para rever você. Beijos.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Mai 2019, 04:38

Saí com essa princesa em 2015 na Indi. Na época, nem a conhecia, mas foi um dos melhores PG's que já fiz na pista. Uma pena que, aparentemente, nunca mais voltou pra SP.

Ela é uma gata que merece tudo de bom. Além de linda e gostosa, tem um nível muito acima da média.

Caso volte pra SP, nos avise por aqui. Será um prazer reencontrá-la, Mel!
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 19:49

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
dhyego-honorato
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Mai 2012, 14:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

11 Dez 2019, 12:03

Ainda está na ativa, ou também aposentou?
Bslnewnew
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

11 Dez 2019, 17:46

Está na ativa
dhyego-honorato
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Mai 2012, 14:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

11 Dez 2019, 17:53

Ufa ainda bem, estou no sonho dela vir para SP
Responder

Voltar para “Transex Interior”