Maitê Valença (79) 99800-7906

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
maisum
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2022, 09:09
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

12 Jul 2023, 09:07

Fui nessa novinha, gostei do atendimento, como não tinha tópico, abri o tópico.
Localizado na 711 norte, local conhecido por mais experientes, com ar condicionado e estava organizado.
Marcação tranquila e sem atrasos, educada e respondeu rápido aos meus questionamentos.
A descrição do anúncio bate, as fotos não estão com alterações que façam ver outra pessoa.
Atendimento muito bom e pretendo voltar.

Anúncio no https://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia/maite-valenca

"Olá, meus amores, me chamo Maitê, recém chegada, pronta para lhe proporcionar os melhores momentos ardentes e inesquecíveis que comigo só você poderá encontrar.

Sou novinha tenho 18 aninhos, mas com muita experiência principalmente para iniciantes, 1.69 de altura, peso 56k, sou morena de pele macia, muito educada, higiênica, super cheirosa, uma magrinha disfarçada com um bumbum bem guloso para vocês se deliciar, muito dengosa, estilo namoradinha não deixo a desejar, venha ao meu encontro satisfazer e realizar todos os seus desejos.

venha ao meu encontro ou entre em contato comigo para marcamos, completinha sem pressa e sem frescura!

Aceito cartões.

local discreto, totalmente sigiloso e climatizado.

Atendo também em motéis e hotéis

Atendo homens.

Estarei no seu aguardo, bjs."
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcello_campinas
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

08 Mar 2024, 16:26

Olá.
Alguém já se aventurou?
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”