Marie Flora (61) 98190-5902 (Tim) Brasília - DF

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Abr 2014, 22:31

► Marie Flora: (61) 98190-5902 ( Tim ) - Brasília - DF.

► Facebook: https://www.facebook.com/MarieBsb

► What's App: (61) 8190-5902 ( Tim ).


Marie Flora,

Super gata, lista branca, Recomendadíssima!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

14 Abr 2014, 19:49

onde é o privê? mais relatos?
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

15 Abr 2014, 17:03

Olá rapazes, boa tarde! Sou a Marie Flora, tenho 19 anos e moro em brasília. Até então eu não tinha conhecimento sobre a existência desse fórum, só conhecia um outro fórum. Quem quiser saber ou ler mais um pouco sobre mim só ler os relatos lá, que inclusive não são poucos, tenho 53 páginas lá até hoje e sei o quão importante ter relatos positivos conta para um bom trabalho da trans. Infelizmente não atendo em ambiente próprio e nem faço ponto em rua, atendo apenas em motel, qualquer coisa só me ligar ou chamar no whatsapp. Beijos!
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

15 Abr 2014, 18:40

Marie Flora é alto nível pessoal. Diferenciada.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

15 Abr 2014, 21:58

:) Marie,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado. Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
smellsmell
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2013, 08:48
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

16 Abr 2014, 08:46

IMG-20140415-WA0033.jpg
IMG-20140415-WA0036.jpg
IMG-20140415-WA0045.jpg
IMG-20140415-WA0042.jpg
IMG-20140415-WA0039.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
smellsmell
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2013, 08:48
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

16 Abr 2014, 08:48

IMG-20140415-WA0044.jpg
IMG-20140415-WA0030.jpg
IMG-20140415-WA0022.jpg
IMG-20140415-WA0023.jpg
IMG-20140415-WA0024.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

17 Abr 2014, 00:38

Obrigada, meninos!!!
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Abr 2014, 19:11

Cara parabéns, essa entrevista que vc faz é muito legal tira pelo menos 90% da duvidas que tenho.
E essa menina é bem gatinha, pena nao pensar em viajar pra outras cidades.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

04 Jun 2014, 16:59

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

04 Jun 2014, 17:01

Já voltei a atender!
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

20 Jun 2014, 13:58

Anteontem, depois de meses sem sair com a Marie, decidi que já estava na hora de matar a saudade. Tudo que eu falar aqui é “chover no molhado”, pois todo mundo que já saiu com ela sabe a maravilha que ela é: linda, cheirosa, gostosa, atenciosa, confiável, divertida, etc. Mas, pra não ser acusado de sonegador, vou comentar algumas coisas.

De cara, quando nos encontramos, ela já me tascou um beijo na boca e fez com que aquela saudade toda que eu sentia fosse justificada. Conversamos como velhos amigos, trocamos carícias, curtimos mesmo a companhia um do outro. Muito gata, como sempre, com um shortinho, mostrando aquelas pernas lindas, e uma blusa minúscula, sem sutiã, deixando quase à mostra a nova versão dos peitinhos lindos dela.

Agora, um capítulo à parte. Sempre falei pra ela que ela estava ótima do jeito que estava, que os peitos dela, apesar de pequenos, eram deliciosos e tudo mais. Mas, quando ela apareceu com aquela blusa, tive que calar minha boca. Ela, orgulhosa da nova aquisição, estava louca pra ficar nua e exibir os peitos. Sério, meus colegas de fórum… PQP Que obra de arte aquilo! Tamanho grande, formato perfeito, textura maravilhosa, extremamente naturais. Sério… vocês têm que ver / sentir ao vivo. Não tem como eu descrever aqui a delícia que estão os peitos. Fico louco aqui só de lembrar e escrever.

Bem… voltando às carícias e beijos, já estávamos os dois alucinados quando percebi que o pau dela estava muito duro por dentro da calcinha. Ela, com cara de sem-vergonha, já pôs pra fora e disse que queria ser chupada. Imediatamente atendi, impressionado, já que eu nem lembrava que fosse tão grosso e duro. Brincadeiras aqui e ali, eu já estava ficando louco pra virar ela de bunda pra cima e meter a língua naquele cuzinho gostoso. Mas, aos poucos, notei que o negócio estava se encaminhando pra outra coisa. Quando me dei conta, ela já tinha me colocado de frango-assado e tentava meter aquele pau duríssimo em mim. Ele parecia bem maior e mais grosso do que eu lembrava, e a luta foi grande. Depois de umas tentativas, ela pediu pra eu virar de bunda pra cima e, finalmente, conseguiu meter aquilo tudo em mim. Depois de um tempo, me botou de frente novamente e foi metendo com todas as forças até que, de repente, parou e veio com ele na direção do meu rosto. Uns segundos depois, três jatos de porra quente entraram na minha boca e se espalharam pelo meu rosto. Ela, caiu, desfalecida, de costas na cama. Aí arquitetei minha vingança: fui pra cima dela e enchi a cara dela de porra também.

Depois de descansar da “batalha”, nos recompusemos, nos limpamos e voltamos a deitar, de conchinha, pra conversar um pouco mais. Conversa vai, conversa vem, depois de uns minutos, notei que o pau dela já estava duro de novo! E ela, falando que queria gozar de novo! Ficamos, então, revezando, “a duas mãos”, uma punheta naquele pau que não queria amolecer de jeito nenhum. Depois de um tempo naquela função, lá veio mais porra!
Depois daquilo tudo, ficamos mais um tempo nos beijando e fazendo carinhos mútuos. Como, infelizmente, nada dura para sempre, nos despedimos, um pouco depois, com mais beijos e carinhos.

Meu único alerta: estejam preparados! Quem sair com ela vai se apaixonar e, aí, não tem mais volta! Vai querer ela o tempo todo. Com sorte, ainda ganharei uma grana na loteria e poderei curtir ela com a freqüência que eu preciso.
eldenzer
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:04
Cidade/Estado: bagé/rio grande do sul
Sou: homem

24 Jun 2014, 18:49

É impressão minha ou essa gatinha linda toda delicida tem um pau de uns 20cm ?
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

28 Jun 2014, 04:11

Rs, obrigada meninos. Depois posto novas fotos
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

28 Jun 2014, 15:02

Deliciem-se com fotos recentes dessa menina linda:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

15 Jul 2014, 02:19

Gente,
A Marie falou que o pau dela fica duro toda hora e que ela tá precisando gozar.
Quem se habilita a ajudar essa doce donzela?
Clique nas fotos para aumentar  ;)

Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

16 Jul 2014, 16:27

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

22 Jul 2014, 17:35

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

28 Jul 2014, 20:35

Agora… falem sério… Tem menina mais linda do que essa? :shock: :shock:

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

23 Ago 2014, 15:28

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

23 Ago 2014, 17:42

Imagem

Imagem
safado2013
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Abr 2013, 01:39
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

24 Ago 2014, 02:00

Os seios ficaram ótimos, parabéns.
rsoares
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Set 2009, 07:07

24 Ago 2014, 16:04

Maravilhosa. Linda e linda
Avatar do usuário
netoamatravestis
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:25
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem
Localização: Recife/PE

24 Ago 2014, 18:06

caralho, tatuada, linda, estilosa e ainda de quebra com a camisa do Run DMC... apelação!
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

31 Ago 2014, 17:45

TD atrasado, mas não sonegado!

Dizer o que da Marie? Essa gata é maravilhosa, consenso por aqui!
Mas, enfim, para fazer justiça e porque a mina MERECE, não posso sonegar meu TD.

Depois de um longo "jejum", desde dezembro de 2011, quando tive uma "festinha" maravilhosa com as gauchinhas Rafaela Bower e Thalia Miranda – realização de um antigo sonho –, e achando que já tinha mesmo me "aposentado" da vida de t-lover, não resisti aos comentários, nem às fotos, e acabei marcando um programa com essa gata! Foi há mais ou menos um mês e meio.

Liguei, papo bom ao telefone, super simpática e falante (já me conquistou por aí!), combinamos os detalhes e marquei para um sábado à noite, aproveitando meu período de já prolongada "solteirice"... Super pontual, a gata chegou uns 5 minutos antes de mim ao local combinado, passei e a arrastei para o Altana (minha preferência por aqui). No caminho, carícias ainda um tanto tímidas – ela me dizendo que eu era bem quieto e tal, mistura de tesão e nervosismo, talvez por estar um tanto "enferrujado" nesse mercado, kkk...

Chegando lá, eu "subi a temperatura" e, sabendo que a gata gosta de um arreto mais pegado, colei ela na parede, ambos ainda vestidos e a pegação começou. Beijo na boca, mão por todos os lados, roupas sendo arrancadas, e logo estamos semi nus nos enroscando em cima da cama. Ela não fez qualquer frescura, arrancou o que restava da minha roupa e começou um boquete quente, intenso, pegado e babado, do jeito que eu gosto. Ela CLARAMENTE dava sinais de que realmente GOSTA da coisa!...

Ficamos os dois nus finalmente, e eu ofereci uma das cervejas especiais que levei pra nossa festinha, sabendo que ela gosta de uma cerveja pelos depoimentos e entrevistas por aqui. A gata curtiu, alternava chupadas com beijos quentes, me oferecia aquele corpaço maravilhoso (os seios ficaram lindos, no tamanho exato para ela, com uma tatuagem bem no meio do peito, e ela gosta que "aperte" mesmo!...), e continuava no boquete com o velho e bom Halls na boca... Uma loucura!

Eu não me fiz de rogado e agarrei o pau duraço dela, que é praticamente do mesmo tamanho (comprimento) do meu, só que GROSSO :shock: , como os colegas já tinham alertado por aqui! :shock: Punhetei ela bastante, chupei, fizemos um 69 pegado. Até que, depois de uma boa meia hora de pegação, anunciei que teria de comê-la! Encapado o garoto, peguei ela de frango assado no meio da cama e fui entrando devagar, mas firme. Ela gemia deliciosamente, naquele misto de prazer e dor, e fazia carinha de quem pede mais! Coisa mais deliciosa... Fui aumentando o ritmo e comecei a socar o rabinho dela até chegar o ponto de meter sem dó! Ela gritava, me xingava (adorei!) e me dava palmadas nas coxas quando eu enfiava mais fundo e forte naquele rabinho apertado, de modo que fui ficando cada vez mais duro e dolorido (bom!) à medida que metia nela! Continuei metendo sem piedade e puxei ela para a beiradinha da cama, de modo que eu pudesse ficar em pé enquanto fodia ela no franguinho. Enquanto isso, beijos molhados, puxadas de cabelo, tapas e muito xingamento! E ela me estapeando as coxas quando eu dava estocadas mais fortes. Uma delícia! Kkk...

Virei ela de quatro e continuei socando forte por um bom tempo, antes de virá-le de novo de frente pra mim e subir pra cima da cama, colocando as pernas dela nos meus ombros e metendo fundo. A gata gemia, me xingava e pedia mais! Até que enfim, começou a me avisar que ia gozar e insistia pra eu vir com ela. Soquei sem dar bola, até que ela começou a ter espasmos pelo corpo todo e jorrou um porra quente e cheirosa desde a sua branca e sarada barriguinha até aqueles lindos peitos. Ela tremia e me xingava, exigindo que eu gozasse também. Mas eu estava firme! Estava decidido a prolongar o meu prazer e divertimento ao máximo com ela, depois de mais de dois anos sem dar uma com alguma t-gata!

Fizemos uma pausa, mais cervejinha e vamos para a hidro. Dei um banho gostoso nela, massagem nas costas e muitos beijos (ela gosta!), e conversamos sobre tudo e todas as coisas. Depois de um tempo, o clima começou a “esquentar” e começamos a nos agarrar ali na banheira mesmo! Saí pra pegar outra camisinha, encapamos o tigre e parti pro arreto de novo: peguei ela por trás, meio que em pé, apoiada na beirada da banheira e começamos a foder assim, muito beijo e puxação de cabelo e eu metendo nela por trás, agarrando ela pelas ancas, do jeito que ela ADORA!

Ficando um pouco incomodada com a água (resseca), saímos dali para a cama, onde eu botei ela finalmente sentada no meu cacete e ela cavalgou feito potra no cio, louquinha, gemendo e pedindo mais o tempo todo! Como dá o cu essa gata, caráleo! Continuei socando meu cacete naquele cuzinho apertado sem piedade nem pausa, até que ela foi ficando prestes a gozar de novo e esporrou tudo em cima da minha barriga! Ela estava completamente suada e “bamba”, se me entendem! :twisted: Hehehe... E continuava me pedindo que gozasse pra ela!

Deixei ela chupar mais um pouco, até que fique em pé em cima da cama e mandei ela me chupar até eu gozar. Botei ela deitadinha meio inclinada nos travesseiros na cabeceira da cama e, na hora H, jorrei porra como não me lembro de fazê-lo há muito, muito tempo!... Dei um banho de porra no corpo dela todo, nos peitos, barriga e até no rosto respingou! Ela ficou se esfregando e me puxou pra junto dela, ficando os dois abraçados e melados em porra mútua nos beijando, exaustos... Puta foda maravilhosa!

Dali, fomos juntos para o chuveiro, onde dei um banho completo nela e ela ainda brincou que “até lavou os cabelos”, coisa que elas raramente fazem assim em programa, porque estraga o penteado bem produzido (ela me contou que tinha ficado o dia anterior inteirinho no salão e eu era o primeiro cliente dela depois dessa mega sessão de beleza: SORTUDO, eu!).

Finalizamos sem pressa as cervejas que ainda restavam, conversando de boa enquanto ela se vestia novamente. Até que chegou o único momento ruim, a hora de levá-la pra casa...

Enfim, Marie Flora, gata demais, foda perfeita, gosta do arreto, te deixa super à vontade, conversa sobre sobre tudo, lista branquíssima. Outros detalhes do programa: não fuma, não regula tempo e não atendeu o celular (que tocou no silencioso) em nenhum momento, nem quando já tínhamos saído do motel. Custo benefício insuperável: não vou falar em valores, mas é menos do que cobram outras por aqui que “se acham”, além do fato de que ficamos juntos das 19h00 até meia-noite e meia, sem stress; claro que dei um ótimo extra para a gata, já no “início”, para ela ter certeza de que o combinado era firme!). Em suma, confirmados os relatos positivos da galera aqui, a gata SUPEROU minhas expectativas e, no fim, acabei concluindo que não tinha de fato “aposentado”.

Sucesso pra essa gata, merecido.
Beijos, Marie!

Thomas
8-)
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

01 Set 2014, 01:28

Thomas, Thomas, Thomas... realmente um ótimo relato, agradeço. Acabou comigo e não há nada que amo mais que isso! Me maltratou muito e CARAMBA, ACHEI QUE NÃO IA GOZAR NUNCA! Agradeço também pelas deliciosas cervejas especiais. E realmente depois de tanto tempo recebendo pau (delícia), tive que tomar um banho completo, incluindo cabelos. Beijos garoto bonito e cheiroso =*
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

04 Set 2014, 19:07

Imagem


Imagem
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

05 Set 2014, 18:24

Arrasa nas fotos, vai!
Arrasa, gata!!!
MATA O VÉIO, desse jeito, vou te falar!
Ah, e não te esquece: na próxima, eu vou levar a "trena" pra medir a metragem da perna, benzadeus!!!

Sucesso!
8-)
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

06 Set 2014, 03:37

Hahaha, tá combinado!
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

11 Set 2014, 16:13

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

16 Set 2014, 00:07

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

16 Set 2014, 01:06

Imagem
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

18 Set 2014, 13:42

Aonde a gata atende??
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

21 Set 2014, 17:22

Essa delícia não tem local.
Vc liga, combina o horário, pega ela no Cj. Nacional ou rodoviária e vai para o motel.
Daí em diante, é só FESTA!... :lol: :lol: :lol:

Beijo e saudades, gatinha!
8-)
Beldadesaraiva
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:49
Cidade/Estado: Brasilia / df
Sou: Homem

22 Set 2014, 16:33

Ela vale o que cobra?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

22 Set 2014, 16:48

Beldadesaraiva escreveu:Ela vale o que cobra?
Não, vale muito mais...
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

23 Set 2014, 01:34

Gatuso escreveu:
Beldadesaraiva escreveu:Ela vale o que cobra?
Não, vale muito mais...
Rs, Gatuso sempre um amor. Saudades das nossas conversas. Bjs
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

23 Set 2014, 01:42

Recadinho importante: eu, Marie Flora, estou atendendo já na asa norte e morando sozinha. Como sou vampira, estarei atendendo preferencialmente à tarde/noite e PRINCIPALMENTE madrugada. Agora alguns não terão mais desculpinhas baratas. Beijos!
tonislima
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Set 2009, 02:25
Sou: Homem

24 Set 2014, 18:31

Sai ontem (23/09) com a Marie! Ela continua maravilhosa como sempre. Como todos aqui sabem, já sai inúmeras vezes com ela. Desta vez, não vou relatar nada do nosso encontro. Apenas direi que foi excelente!! Vou falar é da grande novidade: o novo ambiente . Imagine a minha alegria ao descobrir que tive a honra de inaugurar o local! Apesar de nunca ter tido dificuldade em sair com ela, tenho que confessar que tudo ficou muito mais fácil!! O ambiente dela é super agradável. Fica no final da Asa Norte nas 200. Muito seguro, super discreto e muito bem arrumado. No final do encontro, ela me ofereceu um banho. Claro que aceitei! Ela caprichou até nos mínimos detalhes! Toalhas brancas, sabonete líquido... Assim ela vai acabar deixando os clientes mal acostumados!

O nível do atendimento já era alto... Agora, é imbatível! Ela está de parabéns, mesmo.

Quero ver o que os colegas enroladores de plantão inventarão agora!! Como já falaram, agora não tem desculpa!!!
tonislima
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Set 2009, 02:25
Sou: Homem

29 Set 2014, 21:34

Novas fotos da belíssima Marie Flora. Só lembrando que agora a moça está atendendendo em seu próprio local na Asa norte!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tonislima
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Set 2009, 02:25
Sou: Homem

29 Set 2014, 21:36

Mais uma...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

01 Nov 2014, 10:53

Fotos recentes da moça: (É só clicar que cresce) ;)

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

11 Nov 2014, 19:21

Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

13 Nov 2014, 18:30

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Nov 2014, 19:39

jocebinha escreveu:Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Abra sua mente, travesti também é gente...

Gostei da frase Marie, show de bola essa menina, lista branquíssima e mais que recomendada.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

26 Nov 2014, 04:28

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

26 Nov 2014, 04:36

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

26 Nov 2014, 04:39

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

26 Nov 2014, 04:40

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”