Marie Flora (61) 98190-5902 (Tim) Brasília - DF

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Fev 2015, 03:39

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Fev 2015, 03:40

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Fev 2015, 03:42

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

02 Mar 2015, 05:17

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

02 Mar 2015, 05:19

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

02 Mar 2015, 05:21

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

05 Mar 2015, 00:00

Tive o prazer de sair com a Marie antes do carnaval. Já estava querendo muito um terceiro encontro e felizmente conseguimos nos encontrar antes do carnaval.

Sabendo que ela é uma amante de cervejas resolvi fazer uma surpresinha e levei uma pilsen e uma de trigo (afinal não sabia qual ela poderia preferir). Interfonei e ela abre a porta sempre maravilhosa e educada (além de bem gostosa).

Ela ficou muito feliz com a surpresa e pra minha surpresa resolveu desfrutar ali na hora e começamos a tomar as cervejas que eu trouxe e mais algumas que ela tinha.

Longo papo afinal tinha meses que não nos encontrávamos e bebendo então em plena sexta-feira. Foi uma ótima pedida para aumentar a descontração. E não sei se disse nos relatos anteriores, mas reforço aqui que a Marie é uma excelente companhia.

Após algumas cervejinhas começamos a sessão de carícias acompanhadas de alguns beijos (e novamente ela beija muito bem). Fomos indo nessa trocação até que começarmos a nos despir e aí as coisas foram melhorando. Com um oral de responsa bem molhado e delirante lá estava eu bem relaxado enquanto aquela boca tomava conta de mim (ou melhor do meu pau).

Após algum tempo foi hora de retribuir o favor e lá estava eu fazendo um oral naquele pau (aliás é a única coisa que me atrevo ali pq como já demostrado nas fotos o dote é enorme).

Então se estava bom para ambos nada como evoluir pra um meia nove no qual o prazer era recíproco. Acho que era até uma disputa pra ver quem dava mais prazer pro outro (e possivelmente eu devo ter perdido rs).

Após esse delicioso 69, a gata resolve me boquetar com mais intensidade e de fato o que já era bom ficou ainda melhor. Tão melhor que não consegui resistir muito mais e que gozada gostosa.

Tomo um banho rápido e continuamos conversando um pouco mais e com mais cervejas. Papo vai, papo vem e o tesão volta. Para equilibrar as coisas, um boquete na Marie quando ela finalmente goza tb. Nos limpamos e conversamos um pouco mais...

Olhei no relógio e possivelmente foi um dos programas mais longos que já fiz. Merecido mesmo tanto que deixei um valor a mais do que o de praxe e sem nenhum arrependimento. Essa boneca aí manda bem D+ mesmo. Já estou começando a imaginar o que o quarto encontro reserva.
tonislima
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Set 2009, 02:25
Sou: Homem

21 Mar 2015, 20:07

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

27 Mar 2015, 02:33

alelio escreveu:WTF omg..... Nao sabia da sua existência até poucos minutos atrás rs.

Quando vc vem para SP?

Pelo amor de deus
Rs, oi! Então, não pretendo sair de Brasília tão cedo, quem sabe futuramente apareço por aí. Beijos.
tonislima
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Set 2009, 02:25
Sou: Homem

05 Abr 2015, 01:10

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

18 Abr 2015, 19:28

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem
tonislima
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Set 2009, 02:25
Sou: Homem

24 Abr 2015, 20:44

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

26 Abr 2015, 17:20

Quarto encontro com a Marie.

Normalmente depois do terceiro encontro eu começo a parar de relatar, mas não poderia deixar de registrar aqui mais uma boa experiência e uma foda de qualidade.

Pra quem sai com a Marie deve ser notório a sua preferência por hábitos noturnos. Isso me alegra pq no meio da madrugada a maioria (não todas) daquelas que se dizem 24 horas não costumam atender telefone e se vc se pegar na madrugada com uma louca vontade de encontrar alguém a Marie é uma aposta certa.

Pois bem, em uma madrugada dessas, louco para sair com uma trans, nem pestanejei. Abri o WhatsApp quase duas da manhã e encontro ela online. Acho que era um sinal para vê-la e começamos a conversar uma bando de sacanagens. Aí essa vampira me diz que está casa sozinha, com cervejas e me querendo. Bem convite irrecusável para qualquer macho que se preze e acertado os detalhes rumo ao ambiente dela.

Chegando lá tudo o que conversamos era verdade. Ela estava gostosa, disposta e tinha muita cerveja. Aliás estou com o hábito de levar cerveja quando vou lá, mas dessa vez foi ela que providenciou. E putz. Homem já gosta de cerva, imagina com uma trans para apreciar a cerveja, ter um bom papo e de quebra uma boa foda? É por isso que adoro ir lá...

E foi isso que recebi. Conversamos e bebemos um bocado e aí... Hora de experimentar cada pedaço do real motivo da minha visita. Apreciar ao máximo aquela vampira. Deitamos e os beijos rolaram solto. Beija bem como já bem disse em outros relatos e como sempre digo. Um beijo bom normalmente é o sinal de abertura de um bom programa.

Depois de sentir o sabor da boca, desci para o belo par de seios que vocês já devem ter admirado nessas belas fotos de decote. E me fartei ali por alguns minutos enquanto a química entre nós continuava se mostrando forte além do tesão que ia aumentando por dentro da cueca.

Aí a boneca começa a me chupar e também como já relatei em outras oportunidades, ela o faz de uma maneira muito molhada o que deixa o tesão a mil. E putz tem dia que ela faz uma combinação com Halls que putz. Como diria o Huck, "Loucura, Loucura, Loucura".

Nesse dia eu estava com tanto tesão acumulado e alguns longos dias sem uma boa foda que não consegui e ela me finalizou nesse longa preliminar. Mas nem por isso deixei de curtir e já estou me preparando para o quinto encontro com essa vampira. As fotos falam por si só. Aos que ainda não foram reforço que desbravem, aos que já foram o regresso é certo.

Marie, na próxima eu vou comer vc de novo.

E que venha outra madrugada

Bjo
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

28 Abr 2015, 04:04

GLOGC escreveu:Quarto encontro com a Marie.

Normalmente depois do terceiro encontro eu começo a parar de relatar, mas não poderia deixar de registrar aqui mais uma boa experiência e uma foda de qualidade.

Pra quem sai com a Marie deve ser notório a sua preferência por hábitos noturnos. Isso me alegra pq no meio da madrugada a maioria (não todas) daquelas que se dizem 24 horas não costumam atender telefone e se vc se pegar na madrugada com uma louca vontade de encontrar alguém a Marie é uma aposta certa.

Pois bem, em uma madrugada dessas, louco para sair com uma trans, nem pestanejei. Abri o WhatsApp quase duas da manhã e encontro ela online. Acho que era um sinal para vê-la e começamos a conversar uma bando de sacanagens. Aí essa vampira me diz que está casa sozinha, com cervejas e me querendo. Bem convite irrecusável para qualquer macho que se preze e acertado os detalhes rumo ao ambiente dela.

Chegando lá tudo o que conversamos era verdade. Ela estava gostosa, disposta e tinha muita cerveja. Aliás estou com o hábito de levar cerveja quando vou lá, mas dessa vez foi ela que providenciou. E putz. Homem já gosta de cerva, imagina com uma trans para apreciar a cerveja, ter um bom papo e de quebra uma boa foda? É por isso que adoro ir lá...

E foi isso que recebi. Conversamos e bebemos um bocado e aí... Hora de experimentar cada pedaço do real motivo da minha visita. Apreciar ao máximo aquela vampira. Deitamos e os beijos rolaram solto. Beija bem como já bem disse em outros relatos e como sempre digo. Um beijo bom normalmente é o sinal de abertura de um bom programa.

Depois de sentir o sabor da boca, desci para o belo par de seios que vocês já devem ter admirado nessas belas fotos de decote. E me fartei ali por alguns minutos enquanto a química entre nós continuava se mostrando forte além do tesão que ia aumentando por dentro da cueca.

Aí a boneca começa a me chupar e também como já relatei em outras oportunidades, ela o faz de uma maneira muito molhada o que deixa o tesão a mil. E putz tem dia que ela faz uma combinação com Halls que putz. Como diria o Huck, "Loucura, Loucura, Loucura".

Nesse dia eu estava com tanto tesão acumulado e alguns longos dias sem uma boa foda que não consegui e ela me finalizou nesse longa preliminar. Mas nem por isso deixei de curtir e já estou me preparando para o quinto encontro com essa vampira. As fotos falam por si só. Aos que ainda não foram reforço que desbravem, aos que já foram o regresso é certo.

Marie, na próxima eu vou comer vc de novo.

E que venha outra madrugada

Bjo
Haha, tenho dúvidas se amo mais pau ou cerveja, mas ambos juntos, nada melhor! Nossas conversas demoradas sobre aqueles assuntos nada a ver em um programa são as melhores, rs. Estarei aqui sempre acordada nas madrugadas da vida ao seu dispor, beijo grande e obrigada por mais um belo relato.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

28 Abr 2015, 04:06

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

08 Mai 2015, 14:20

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

17 Mai 2015, 16:20

Ensaio muito bem feito, apenas usou a sua sensualidade e suas tatuagens.
Quem sabe um dia desses visite Brasilia só pra vê-lá.
Marie, existe vários tipos de cerveja, qual sua preferida?
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

23 Jun 2015, 20:39

As fotos falam por si
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bertazzo
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:30
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: Homem

06 Jul 2015, 12:20

Gatuso escreveu:Muito gata...

Nossa que gostosa...

Um tesãozinho, toda tatuada desse jeito...

Estilo princesinha...

Da de 10 a zero em muita mulher...

Morro de tesão por essa gata, da vontade de mordê-la todinha...

Essa é pra casar...

Difícil de resistir...

Corpo muito bonito, rosto também...

Simplesmente apaixonante...

Quem ainda não foi, vá. Ela supera todas as nossas expectativas deixando uma sensação no ar de "O que acabou de acontecer??".

A pior parte do programa é quando ela vai embora e deixa a gente morrendo de saudade...

Os relatos acima podem ser encontrados nas diversas páginas do tópico em outro fórum, da belíssima, cativante,encantadora e estonteante Marie Flora (Marrie, é assim que se pronuncia seu nome). Estilo Top Model e do alto dos seus 1,78 m de altura, ela bem que poderia trilhar os mesmos caminhos de modelo, já trilhados por outras TRANS famosas como Lea T e. Uma gata totalmente do bem, lista branquíssima e que apesar de bem novinha (apenas 19 aninhos) já se tornou uma das TRANS mais queridas e de maior destaque em Brasília. Marie Flora é muito jovem, porém, bastante madura e esclarecida, não se enganem pela sua pouca idade. Em 3 horas de uma descontraída e divertida entrevista ela não fugiu a nenhuma pergunta e abriu o jogo para o Fórum ELITE. Marie Flora, uma super gata que nasceu para brilhar...E aproveitem porque ela não deve ficar por muito tempo nesta vida de programas!!!


ELITE:Marie, aonde você nasceu e qual a sua idade?

Marie Flora: Nasci em Barreiras-BA e vim para Brasília muito pequena. Tenho 19 anos.

ELITE: Qual a sua altura?

Marie Flora: Tenho 1,78 de altura.

ELITE: Qual é o seu grau de escolaridade?

Marie Flora: Ensino médio completo.

ELITE: Como transcorreu a sua fase de infância e adolescência?

Marie Flora: Na infância sempre fui uma pessoa muito tímida e bastante estudiosa. Minha vida era de casa pra escola e da escola pra casa. Claro que era um alvo fácil pra piadinhas e chacotas, sofria muito bullying, ainda mais porque me sentava sempre perto de meninas e só conversava mais com elas. Tudo ficou bem mais tranquilo quando conheci minhas amigas Allexia Rizzon e Gabriela Kihara. Encontrava nelas o que precisava, nos assumimos desde então, e de lá pra cá já são 9 anos de amizade. Foi desde então que comecei a conhecer mais profundamente o "mundo gay".

ELITE: Você enfrentou muitos preconceitos dos familiares e dos amigos?

Marie Flora: De amigos e familiares nunca tive nenhum tipo de preconceito. Porém, ainda sofro muito preconceito na rua de desconhecidos.

ELITE: Em que fase da sua vida você percebeu que tinha mais atração por meninos do que meninas?

Marie Flora: Nunca senti atração por mulheres. Desde que me entendo por gente já fantasiava coisas na cabeça e sempre com homens.

ELITE: Com qual idade você iniciou seu processo de transição?

Marie Flora: Comecei a me hormonizar com 17 anos e até hoje minhas mudanças são com hormônios, ainda não fiz nenhuma intervenção cirúrgica, apesar de desejar muito.

ELITE: Você teve alguma madrinha ou outra trans já bem conhecida que te inspirou neste seu processo de transição?

Marie Flora: Não tive madrinha e nem nada do gênero.

ELITE: Você sempre usou o nome Marie Flora? O que te levou a escolhê-lo?

Marie Flora: Desde "menino" me chamavam de Marie (se pronuncia Marrie em francês), então quando virei TRANS já me identificava muito com esse nome e como todo mundo já me conhecia assim, decidi mantê-lo. O Flora é meu sobrenome verdadeiro.

ELITE: Você fuma Marie?

Marie Flora: Não fumo, mas bebo de vez em quando.

ELITE: Pelas suas fotos a gente nota que você gosta muito de tatuagens. Quantas delas você tem no corpo e qual o significado?

Marie Flora: Tenho 6 tatuagens, mas elas não tem nenhum significado específico, apenas sou apaixonada pela arte no corpo, sempre achei lindo, e me fascina mais ainda garotas tatuadas. Pretendo fazer várias outras.

ELITE: Você prefere se vestir com roupas mais estilo gótico ou vai mais pelo lado trivial?

Marie Flora: Rs, ficou até engraçado essa pergunta. Eu sempre fui a meio "estranha" da turma. Amo preto, me visto mais num estilo alternativo, porém com o trabalho que faço procuro me vestir de forma bemmmm provocante, rsrs.

ELITE: Como foi e com quantos anos aconteceu a sua primeira relação sexual?

Marie Flora: Olha, quando eu era pequena aconteciam aquelas brincadeiras com amigos, mas creio que nem chegou perto de uma penetração de verdade.

ELITE: E já como TRANS, você se lembra como foi sua primeira experiência sexual com clientes?

Marie Flora: Minha primeira relação como TRANS foi com namorado, inclusive conheci ele ainda menino. Conversei muito com ele que não estava feliz com o que via no espelho, que queria muito começar a minha “transição”, ele me ajudou muito com isso, me respeitou muito e acompanhou todas as minhas mudanças.

ELITE: Você já fez ou tem vontade de fazer algum ensaio para sites de acompanhantes?

Marie Flora: Não tenho ensaio em site porque é muita exposição na mídia e não tenho certeza ainda se continuarei nos programas por muito tempo, por isso prefiro evitar.

ELITE: E quais são as suas preferências sexuais?

Marie Flora: Vou ser breve, sou apaixonada/tarada por pênis. Não posso ver um kkk.

ELITE: A maior parte dos seus clientes pedem para você ser ativa ou passiva?

Marie Flora: Sou mais passiva, mas depois de postar as fotos do dote aqui no fórum, confesso que me procuram muito pra ser ativa.

ELITE: Mas e você Marie seja sincera: você prefere ser ativa ou passiva?

Marie Flora: Amo ser passiva, e vou ao delírio quando me chupam.

ELITE: Já teve relação sexual com alguma outra TRANS? Em caso de sim, foi legal?

Marie Flora: Nunca tive, apesar de que recebo muitas propostas pra sair a 3, com a Gabi ou Allexia, mas isso jamais irá acontecer porque somos amigas de infância e realmente não rola. Foi até bom essa pergunta porque já deixei claro aqui.

ELITE: Você já se apaixonou por algum cliente?

Marie Flora: Apaixonar não, mas um envolvimento mais forte que apenas sexo, sim.

ELITE: Que tipo de homem mais atrai a Marie Flora? Garotões sarados e bombados, homens maduros de meia idade ou coroas?

Marie Flora: Não me importo muito com a idade da pessoa, o que me interessa é que tenha a cabeça madura.

ELITE: Cite algumas qualidades que você admira num homem e os defeitos que você odeia.

Marie Flora: Admiro não só no homem mas em qualquer ser humano o RESPEITO, talvez por sofrer tanto preconceito. E da mesma forma odeio em qualquer ser humano a HIPOCRISIA, o que acontece muito também com quem procura TRANS, claro que não precisa gritar pro mundo que curte TRANS, mas me enoja gente que faz piadinhas quando está com os amigos e depois sozinho é mil maravilhas, vivo isso diariamente também.

ELITE: Nessa vida de programas é comum mulheres te procurarem? Vc sente algum tipo de atração por elas?

Marie Flora: Muitos casais me procuram, mas não me imagino fazendo sexo com uma mulher.

ELITE: E gays? Costumam te procurar para programas.

Marie Flora: Gays pra programa não. Mas eu fico sim com muitos gays que me atraem, sendo másculos não vejo nenhum problema.

ELITE: A maioria dos homens que saem contigo são casados ou solteiros?

Marie Flora: Casados.

ELITE: Como você separa com o lado profissional e o pessoal?

Marie Flora: É até difícil responder isso. Já que entrei de cabeça nos programas quase tudo me leva a ser profissional.

ELITE: Qual foi o pedido mais absurdo e inusitado que um cliente já te fez?

Marie Flora: Coisas do tipo: fazer xixi nele, fazer sexo com ele usando lingerie, acho que foram os pedidos mais diferentes.

ELITE: Que tipo de atitude de um cliente pode te deixar irritada?

Marie Flora: Apenas marcar comigo e não aparecer. Já aconteceram algumas vezes, nao custa nada ter um pouco de bom senso e avisar que houve algum imprevisto ou perdeu a vontade. Ainda mais no meu caso que não atendo em ambiente próprio e não fico em ponto de rua, tenho que me deslocar até o plano. Mas no mínimo o cara tem que trocar de chip depois de fazer uma sacanagem dessas comigo...

ELITE: Que estratégia você utiliza para se excitar com um cliente que não rola nenhum tipo de química?

Marie Flora: Isso é impossível, pois eu começo a beijar e meu pau já fica super duro. SEMPRE, não importa com quem.

ELITE: Você pretende fazer temporadas em outras cidades?

Marie Flora: Sinceramente, ainda não.

ELITE: Europa? Tem planos de ir?

Marie Flora: Também não.

ELITE: Qual a sua opinião sobre rótulos que muitas pessoas costumam utilizar como TRAVECO e M/A/R/I/C/O/N/A ?

Marie Flora: kkkk, então, como eu disse eu sofro muito preconceito, ouvir esse tipo de coisa pra mim já é rotina, infelizmente. Acho ridículo tudo isso.

ELITE: As más línguas dizem que entre vocês é cobra engolindo cobra. Na sua opinião qual o motivo de rolar tanta falsidade nesse meio “T” e de ser tão difícil que uma TRANS seja amiga de outra?

Marie Flora: Olha, realmente existe isso sim, principalmente com novatas, eu mesma já fui ameaçada ate de morte, queriam me bater e blablabla. Creio que isso acontece por medo de perder clientes, perder a atenção dos olhares, essas coisas. Minhas amigas de verdade mesmo só a Allexia Rizzon e GabiKihara.

ELITE: Por qual motivo alguns gays e travestis não se relacionam bem?

Marie Flora: Pelo menos comigo sempre me dei muito bem com gays. Mas já ouvi muito que TRANS só podem andar com TRANS porque se andarem com gay estão se rebaixando. Acho engraçado tudo isso.

ELITE: Qual foi a situação mais difícil que você já enfrentou neste mundo de prostituição?

Marie Flora: No máximo foi levar bolo. Todos que sairam comigo me trataram super bem.

ELITE: E com clientes? Qual foi a situação mais embaraçosa?

Marie Flora: Repito, todos que cheguei a sair me trataram super bem, deixo tudo bem claro antes de sair com alguém pra não ter problema.

ELITE: Podemos fazer um bate bola final?

Marie Flora: Yeah!

ELITE: Seu objetivo de vida é?

Marie Flora: Ficar lindona e bem sucedida financeiramente. Inclusive voltei para os programas pra realizá-lo mais rápido e colocar minhas próteses nos seios.

ELITE: Um sonho que ainda não foi realizado.

Marie Flora: Colocar próteses de silicone nos seios.

ELITE: Seu maior fetiche é?

Marie Flora: Gosto muito de sentir dor com misto de prazer. Levar tapas, apertadas fortes, mordidas pelo corpo, principalmente mamilos kkkk, isso me deixa louca de tesão e não consigo parar, quero sempre mais forte. Que loucura, hein? kkkk

ELITE: A melhor cidade do mundo para viver é?

Marie Flora: Ainda não descobri.

ELITE: Fora dessa vida de programas quais são os seus hobbies e o que você gosta de fazer nos finais de semana?

Marie Flora: Como disse anteriormente, ultimamente fora os programas, só frequento boates, é o que eu mais gosto de fazer.

ELITE: Bares e baladas que você costuma frequentar mais na cidade:

Marie Flora: Oficina Club. Victoria Haus. Hiper sound/pool party

ELITE: Sua comida e bebida favorita é?

Marie Flora: Massas em geral e cerveja, claro. Amo cerveja!

ELITE: Seus planos para o futuro são?

Marie Flora: No momento apenas colocar minhas próteses, que será muito em breve.

ELITE: Para finalizar: Como você definiria a Marie Flora?

Marie Flora: Um ser humano que odeia qualquer tipo de preconceito, que curte a vida da melhor maneira possível, mas meio louquinha também, rsrs.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

10 Jul 2015, 05:54

[imgImagem[/img]
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

10 Jul 2015, 05:58

Imagem
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

13 Jul 2015, 07:02

Conversei com a Marie no sábado a noite, fiquei com uma maravilhosa impressão dela, humilde, simpatica, não deixa os hormonios falarem por ela. Uma pena eu não ser de Brasília, se eu estivesse aí teria conhecido a muito tempo.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

31 Jul 2015, 17:23

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

03 Ago 2015, 10:56

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

08 Ago 2015, 17:27

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

13 Ago 2015, 13:41

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

18 Ago 2015, 18:46

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Ago 2015, 12:54

Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Ago 2015, 18:40

Imagem

Imagem

Imagem
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

21 Ago 2015, 12:04

Após tantos desencontros finalmente eu consegui sair com a Marie mais uma vez.

Estava eu sedento por sexo de qualidade, um bom papo e alguém para apreciar uma boa cerveja à altura da situação. É difícil encontrar alguém que consiga combinar com maestria todas essas características, mas a Marie consegue.

Finalmente o acaso jogou do nosso lado e combinamos de nos encontrar. Passei em uma cervejaria de responsa e comprei uma garrafa de Maisel's Weisse e uma de Schnider Weisse além de umas latinhas de skol para iniciar (todas devidamente geladas e no grau)

Chego lá e sou recebido pela minha vampira favorita só com um roupa preta curta e semitransparente. Da vontade de pular o papo e a cerveja para ir direto ao sexo de qualidade mas... Tudo ao seu tempo. Entro, sento e vamos conversar degustando uma boa cerveja.

Um diferencial que acho que conta muitos pontos é a simpatia e o papo agradável. Ela não te apressa rumo ao ato e isso faz com que fiquemos muito à vontade. Não é o meu caso, mas para aqueles que ficam nervosos no primeiro encontro, isso com certeza ajuda muito a quebrar qualquer gelo além de uma certa forma ir preparando terreno para quando o tesão estar a mil. Descobrir afinidades é sem dúvida algo que contribuí para a hora H.

As cervejas vão acabando, o tesão vai aumentando, ela vai se aproximando e alguns beijos acontecem. Mãos transitando anunciando o que está por vir. Marie nessa hora já está com seus belos seios à mostra e eu quase sem roupa enquanto sua mão se põe a me punhetar. Meu pau já estava duro pq o tesão ali floresce, mas para realmente deixar fluir fomos para o quarto.

Começamos uma pegação forte. Aqueles beijos bem molhados que nas entrelinhas revelam um tesão e uma saudade mútua além de uma perfeita harmonia. Parecia que sabíamos exatamente o que o outro sentia é o que o outro sentia. A cada movimento de língua, a cada deslizar da mão pelo corpo mostrava ali o quanto estávamos sintonizados (e crédito isso as afinidades que uma boa conversa e encontros anteriores podem produzir).

A encontro com a Marie vou redescobrindo-a e algum talento novo me é apresentado. Eu desconhecia por exemplo que ela detinha tanta habilidade com as mãos. Nunca tinha visto uma trans conseguir provocar tamanha excitação com apenas uma mão me punhetando. Realmente ela se superou nessa. Claro que não poderia faltar aquele boquete bem molhado e por vezes acompanhado de um halls que só ela sabe fazer. Essa combinação é sem dúvida um enorme teste de concentração e resistência, pois, não raras às vezes beirei a tênue linha entre alongar o momento ou finalizá-lo com uma boa gozada, mas... Em alguns breves momentos fui mais forte, pois, sabia que poderia ir além.

Tesão vai, tesão fica e sair de lá sem completar todo o ritual seria vitorioso, mas incompleto. Devidamente pronto, ela vem por cima e começo a penetrá-la. Sabia que por conta das prévias não iria durar tanto, mas fiz que questão de apreciar cada estocada. A Marie nesse momento também estava segurando-se. Acredito que de certa forma estamos competindo para ver quem iria gozar por último no paradoxo de que a vontade de gozar de ambos era muito forte e quase imediata.

Trocamos de posição a pedido dela e indo para o frango assado. Se havia uma disputa, reconheço que fui derrotado. Gozei com vontade e fiquei realizado enquanto ela resistiu por mais alguns segundos. Acho que ambos ficaram bem satisfeitos.

Limpamo-nos e conversamos por mais alguns minutos. O cansaço de um dia exaustivo começou a bater e fui embora. No deitar da cama, a certeza de que ir ao encontro da Marie foi a decisão mais acertada. Durmo com uma felicidade enorme por dentro e na certeza de que terá BIS.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

24 Ago 2015, 16:49

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

31 Ago 2015, 17:39

ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

09 Set 2015, 16:02

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
Pablo Eleuterio
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2015, 23:51
Cidade/Estado: Formosa
Sou: Homem

15 Set 2015, 00:04

apaixonei nessa guria
gostaria de saber se alguem aqui saiu com ela recentemente
praticamente so uma pessoa fez td dela aqui esse ano e isso me deixou com a pulga atras da orelha.

Caso alguem saiba de algum ponto negativo dessa tgata, por favor, me mande por MP

grato
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

15 Set 2015, 12:08

Meu caro, se vc conseguir achar UM TD negativo da Marie por aqui... SUSPEITE DO TD! kkk...

Já estive com ela em BSB e posso garantir que é DIFÍCIL achar outra que seja tão lista branca!
E gostosa pra caráleo!...

Veja no fórum Transgressão e vc vai achar muito mais relatos (TODOS positivos!) sobre ela...

Boa sorte!
E depois compartilhe aqui.
Abs,
thomas
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

15 Set 2015, 18:07

thomas.rs.69 escreveu:Meu caro, se vc conseguir achar UM TD negativo da Marie por aqui... SUSPEITE DO TD! kkk...

Já estive com ela em BSB e posso garantir que é DIFÍCIL achar outra que seja tão lista branca!
E gostosa pra caráleo!...

Veja no fórum Transgressão e vc vai achar muito mais relatos (TODOS positivos!) sobre ela...

Boa sorte!
E depois compartilhe aqui.
Abs,
thomas
Pablo Eleuterio escreveu:apaixonei nessa guria
gostaria de saber se alguem aqui saiu com ela recentemente
praticamente so uma pessoa fez td dela aqui esse ano e isso me deixou com a pulga atras da orelha.

Caso alguem saiba de algum ponto negativo dessa tgata, por favor, me mande por MP

grato

Link do tópico da TGATA Marie no transgressão:
http://transgressao.forumbrasil.net/t14 ... 5902#53138
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

21 Set 2015, 10:30

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
boneco27
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:56
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

22 Set 2015, 10:35

Ela fica mais linda com o rosto natural.

Espetáculo de mulher!!!!!!!!!
Avatar do usuário
juan.neto
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2015, 00:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

24 Set 2015, 00:15

Ela é toda linda!

Quero encontrar você!
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

24 Set 2015, 13:40

ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

24 Set 2015, 13:44

Se alguém puder atualizar, já não uso esse número aí da Claro há muito tempo. O que uso atualmente da Claro é: 92491601 e o da Tim: 81905902. Agradeço.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Set 2015, 11:11

Marie Flora escreveu:Se alguém puder atualizar, já não uso esse número aí da Claro há muito tempo. O que uso atualmente da Claro é: 92491601 e o da Tim: 81905902. Agradeço.
Telefones de contato atualizados.
Quando precisar fazer alguma alteração no tópico basta enviar uma MP para a moderação.

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

20 Out 2015, 13:52

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

04 Nov 2015, 18:00

ImagemImagemImagemImagemImagem
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

07 Nov 2015, 00:21

Galera, hoje, depois de muuuito tempo tentando ficar com essa gata, finalmente consegui.
O fato é que minhas disponibilidades são sempre até o horário de almoço e como a gata é totalmente notívaga, é muito difícil falar com ela antes das 13hs.... mas conseguimos conversar pelo Whatsapp e marcar uma brincadeira gostosa no horário de almoço.
Valeu a pena cada dia que eu esperei.... ela é simplesmente demais... não é a toa que todos os tópicos relativos a ela são positivos...
Ela é enorme (o que pode intimidar um pouco os mais inseguros), um mulherão pra mais de metro.... linda.... beija demais.... chupa como ninguém.... e goza muito gostoso....
Além de todos esses atributos, é super gente boa, não fica apressando, depois do serviço feito ficamos conversando o todo o tempo que eu pude (que infelizmente não foi muito), nem me cobrou, eu deixei o dinheiro na mesa dela na saída....
Agora não vejo a hora de voltar lá....
Fico imaginando essa gata à noite, que é o horário dela.... loucuras.....
Asche zu
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2013, 22:57
Cidade/Estado: são paulo/ são paulo
Sou: homem

16 Nov 2015, 11:00

Dá vontade de ir para BSB só para conhecer!
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

21 Dez 2015, 07:26

Obrigada pelo relato. Beijos!
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

21 Dez 2015, 07:27

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Marie Flora
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Fev 2014, 16:47
Telefone: (61) 8190-5902 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

26 Dez 2015, 13:29

Imagem
Imagem
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

28 Dez 2015, 11:17

Atende onde mesmo?

Qto eh o cachê?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”