TGatas Lista Branca (Recomendadas) Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

candangotarado
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mar 2011, 18:10
Cidade/Estado: asa norte df
Sou: homem

06 Dez 2014, 08:50

Quem seria a bonce e o que aconteceu Lucas
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

21 Jan 2015, 16:03

Podem acrescentar mais uma na lista:
- Beatriz Aoki

Lista BRANQUÍSSIMA!!!

Sucesso.
Thomas
novatotarado
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2011, 19:32
Cidade/Estado: Distrito federal
Sou: Homem

16 Mar 2015, 17:51

Alguém conhece alguma dupla lista branca em Brasília?

Valeu
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

19 Mar 2015, 22:00

Ainda não me aventurei em dupla, mas bons relatos já li a respeito do trio Adriana, Mirela e Monique. Já sai com as três mas nunca juntas e acredito que deva valer a pena (clientes já falaram bem de duplas feitas com esse trio).

Tb já tive conhecimento de várias boas parcerias da Drika e outras bonecas também já relatadas anteriormente. Acredito que vc não terá problemas em ser atendido pela Drika e Flávia Bittencourt por exemplo (sei que elas trabalham juntas).
viajante834
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2010, 00:54
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

07 Abr 2015, 01:54

Acrescenta aí: Juliana Araujo!
lord..negao
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2015, 22:12
Cidade/Estado: Brasilia. DF
Sou: Homem

23 Jun 2015, 13:05

Galera! sou um tlover apaixonado poe essas bonecas, e indico para vcs a Carol, meiga simpatica, muito educada.
Sai com ela semana passada, show de bola, loirinha, corpinho escultural, peitos lindos,[youtube][/youtube] pica gostosa e grossa, uma delicia, chupei muito!!!
Recomendo!! ela e discreta, higienica e tem um corpo lindo.
ja marquei um retorno com ela, vale a pena

ela atende pelo wats tambem - 61-8316 8083
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lord..negao
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2015, 22:12
Cidade/Estado: Brasilia. DF
Sou: Homem

23 Jun 2015, 13:21

Mais fotos da Carol, ela e uma delicia! confiram
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cdzinhapassiva
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2011, 13:33
Cidade/Estado: aracaju
Sou: cross

07 Jul 2015, 21:36

Estarei visitando Brasilia em Agosto! Qual a mais boneca mais dotada com local que vocês conhecem?

Abraços
Mr_fetiche
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Set 2011, 18:09
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

14 Jul 2015, 09:51

robsonmmoura
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2015, 08:08
Cidade/Estado: taguatinga
Sou: homem

21 Jul 2015, 08:08

Alguém aqui conhece uma tgata que sempre fica em frente ao motel afrodhite perto da coca. Ela sempre usa uma micro saia preta. Morena alta, corpo escultural, cabelo loiro nas pontas.
Queria saber se ela é lista branca, pq sempre passo lá e a vejo no mesmo lugar.

Obrigado
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

25 Jul 2015, 18:07

Ola meus amores estarei em uma curta temporada na cidade- estarei chegando no dia 01 de agosto atenderei em meu local no flat na asa norte , bem discreto , para quem nao me conhece sou um Gaúcha que vai Realizar todas suas fantasias e desejos bem intensamente. Sou muito paciente com iniciantes e trabalho com Crossdress sem tabu. Sou ativa para os passivo submissos e bem passiva para eles que querem ter uma fêmea de verdade na cama. Atendo casais sem frescuras, muito safada e fogosa, estilo namoradinha, amo beijar na boca e dar muito carinho nas pleneminares, faço massagem relaxante , acompanhada de uma belo oral daqueles que voce nunca sentiu. Vou ser sua namoradinha perfeira.. mais cuidado sou muito safada e fogosa!! Te espero!

Whatzap (11) 987322810 só para agendamento..

FOTOS 100% REAIS E SEM DECEPÇÃO.

Blog - http://www.toptransexallicianogueira.blogspot.com

Já fiquem preparados a Gauchinha esta chegando na cidade!!


ATENDO TODOS OS MEUS CLIENTES SEMPRE BEM PRODUZIDA E CHEIROSA!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Caroldiva
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2015, 12:57
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Trans

04 Ago 2015, 13:17

lord..negao escreveu:Mais fotos da Carol, ela e uma delicia! confiram


que linda essa foto, foi um cliente meu que postou para mim.
carlos.marques
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2013, 14:26
Cidade/Estado: Brasília / DF
Sou: Homem

05 Ago 2015, 11:31

Anny Cavallera
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

19 Ago 2015, 22:20

E o contato??

Tem telefone?

Tem site?

Cobra qto?

Ativa, passiva? Tamanho da rola..
querobonecao
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:01
Cidade/Estado: Vitória -ES
Sou: homem

22 Out 2015, 23:15

Olá. Amigos de Brasília: Estranhei o fato de essa Anny Cávalera não ter um tòpico. Ela ė lista branca ? Algum relato ? Está em Vitória, anunciando no ilha do prazer.
Mirela bonequinha
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2015, 17:46
Telefone: 61 8104 45 57 TIM
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Tras
Localização: Asa Norte

30 Out 2015, 02:22

Mr_fetiche escreveu:Segue a dica:

Mirela Roche

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... m-brasilia
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

27 Dez 2015, 09:11

Alguém conhece duas bonecas q atendam juntas??
Avatar do usuário
Ualisson1967
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2015, 13:09
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: Homen

02 Jan 2016, 22:01

Mirela bonequinha escreveu:
Mr_fetiche escreveu:Segue a dica:

Mirela Roche

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... m-brasilia
Não recomendo! Fui muito mal atendido por ela na pista, desisti na mesma hora... Uma pena, tinha muita vontade de conhecer e virar cliente. Tinha muito comentário positivo sobre ela.

Ualisson
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

04 Jan 2016, 16:55

Amanhã vou conhecer....depois relato aqui!!
energy man
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:21
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jan 2016, 14:59

Ualisson1967 escreveu:
Mirela bonequinha escreveu:
Mr_fetiche escreveu:Segue a dica:

Mirela Roche

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... m-brasilia
Não recomendo! Fui muito mal atendido por ela na pista, desisti na mesma hora... Uma pena, tinha muita vontade de conhecer e virar cliente. Tinha muito comentário positivo sobre ela.

Ualisson
Também não recomendo. Fui só ativo com ela, mas ficava apressando o tempo todo. Ela garantiu que gozava no programa, mas não hora h não saiu nem um mililitro de leite.
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

11 Jan 2016, 00:54

Relato escrito pela Melissa Angel em Qua Jan 06, 2016 2:25 pm

Depois de muitas conversas no whats, vídeos assistidos , excitação a mil e uma intimidade maravilhosa, escolhemos a terceira integrante e marcamos o dia e a hora do nosso " Threesome". Já estava tudo combinado , nada mais podia dar errado, agora a ansiedade e o nervosismo tomam o meu corpo a espera de uma manhã que seria inesquecível. 10:03 da manhã de terça-feira, sinal de alerta de mensagem no whatsapp, "cheguei", diz DoidoGuma, já pronta , perfumada e gostosa, maquiada, perfeita para ele e nosso momento, entro no carro, e o comprimento com um beijo, o nervosismo era visível em ambos, fiquei por uns instantes tensa , até ir relaxando naturalmente, fomos a caminho do motel. Chegamos na suite Sado, uma suite muito bem decorada, com acessória e aparelhos Sado, que excitante ver todo aquilo , um verdadeiro playground do prazer, na hora todo o nervosismo passou e eu só queria saber de me divertir, eu e o meu amigo. Enquanto nossa convidada especial não chega vamos nos divertindo só nos dois , visto uma roupa sexy naquele estilo sinta liga preta dominadora , que eu adoro, e ele uma calcinha, que particularmente eu amei, ficou super sexy meu tesao bateu lá no teto, separamos as taças e o champanhe que ele tinha levado, mas so íamos abrir depois que nossa vivisseção chegasse. Começam os beijos e os abraços, a pegaçao que eu adoro e que me deixa excitadissima, então ponho ele pra chupar de joelhos, ele começa a me chupar deliciosamente e com muita vontade, enquanto isso , cuspo na cara dele e ponho ele pra chupa, delicia , então vamos para a cama , tiro da bolsa o meu "brinquedinho" que vibra com bastante intensidade, mais chupadas e beijos, ponho ele na posição frango e começo a chupar aquele cu delicioso , várias linguadas, me acabei, cuspia e esfregava a minha cara, ver aquele cu gostoso e bem límpinho me dava mais tesao ainda, então com meu pau já rígido, começo a fode lo bastante e ele gemendo de prazer, tiro o meu pau e ponho o vibrador na potência maxima, e começo a brincar com o cuzinho dele, massageando, metendo , enfiando , girando, de repente tiro, e enfio o meu , como mais um pouco , tiro e ponho o vibrado de novo, e assim fico alternando , vibrador e o meu pau, vibrador e o meu pau, até ser mais ousada e enfiar os dois juntos , enfiei primeiro o vibrador depois devagar o meu pau, que delicia , que sensação maravilhosa , mas ele não agüentou muito e eu tirei, continuamos a brincadeira os dois já muito excitados, preste a gozar, mudamos de brinquedo , fomos para o balanço erótico , onde ele fica suspenso como um fantoche e eu faço o que quiser dele, como ele novamente , enfio vibrador e como ele novamente , uma verdadeira putaria e sacanagem e de repente nossa convidada chega , Dricka Araujo, gostosa, linda e simpaticíssima, e muito taradona, já chega dando ordens e pondo ele pra chupar, fazendo dele gato e sapato , putinha submissa. Mas interrompemos , para abrir o champanhe e brindarmos os três, brindes feitos, champanhe tomado , vamos continuar por que ta gostoso demais , ele chupa o pau dela e o meu, fica louco por ver duas Trans, duas picas do jeito que ele queria e imaginava, vamos pra cama, Dricka poe ele de quatro e começa o foder o cu da minha putinha com força e vontade , meteu muito, mas muito mesmo enquanto ele me chupava , um na boca outro no cu, várias posições , de frango assado , e depois sentou em cima do pau dela, bem gostoso e com bastante vontade, ele senta e rebola, enquanto fico chupando o pau dele e as bolas, engulo tudo e volto para bolas , fico naquele lambe lambe e chupa chupa enquanto ele sente um pau dentro dele, Dricka vem por baixo e soca com força, os gemidos são inevitáveis , eu já estava com muito tesao na hora, prestes a explodir, e ele sentando e eu mamando o pau dele , depois colocava ele pra chupar o meu, vamos brincar no balanço de novo, pomos ele novamente como fantoche e pronto , ele está entregue , "come Dricka o cuzinho da minha puta" e ela fazia com vontade e com muita força enquanto ele chupava o meu pau. Ficamos no balanço um pouco e voltamos para a cama e mais sexo e putaria, foi onde tentamos uma dupla penetração , Dricka por baixo e eu por trás ele em cima dela de costas para mim e de frente para ela, mais uma meladinha com gel , e uma forcadinha e chega a entrar as duas picas no cu dessa safada, quanto tesao , eu já não estava me agüentando eu e ele , já estávamos para explodir de tesao, depois de uma hora e meia de sexo a três, nesta mesma posição depois da dupla penetração , ele goza sem se tocar , e em seguida eu na boca dele , que delicia , espirrou porra pra tudo quanto era lado, mas nossa amiga não gozou , vamos fazer ela gozar , ele chupou , chupou , chupou, meti um pouco o vibrador nele, e aquela sensação de vibração e ao mesmo tempo chupando o pau da Dricka ele gozou novamente. Sentamos , conversamos um pouco. E a amiga Dricka ainda não tinha gozado, vamos fazer ela gozar, logo o pau dele fica duro e ela senta no pau dele e fica batendo uma pra ela gozar, enquanto metia o meu brinquedo nele novamente , então a posiçao se inverte e ele senta no pau dela, mas ele já não agüenta mais, e desiste , ela bate uma e goza na cara da minha puta, que realização , mas não acabou , ele queria gozar novamente , então encapo o meu pau e como ele de quatro, não demora muito ele goza novamente. Uau... Que manhã de terça maravilhosa , não poderia ter sido mais perfeita , perfeita da minha parte , da parte dele e perfeito da parte de nossa convidada e agora tbm nossa amiga em comum Dricka, ela foi perfeita e sem frescuras a suruba com ela rolou tranqüilamente e naturalmente. Mais uma fantasia realizada e mais um amigo satisfeito. Foi incrível , não tenho palavras para descrever a sensação que e uma sacanagem dessa, só fazendo de novo. E eu adoro uma putaria e quero fazer de novo.

_________________
Melissa Angel Assunção
PintorRJ
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

14 Jan 2016, 02:25

Ualisson1967 escreveu:
Mr_fetiche escreveu:Segue a dica:

Mirela Roche

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... m-brasilia
Não recomendo! Fui muito mal atendido por ela na pista, desisti na mesma hora... Uma pena, tinha muita vontade de conhecer e virar cliente. Tinha muito comentário positivo sobre ela.

Ualisson

Tô nessa tbm, turma!
Bati um papo rápido na pista pra marcar um pgm....
Bem pequena, estressada, de mal com a vida, se irrita fácil, não rola clima bom pra fuder.
Não recomendo!
mcgarrett
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2015, 13:19
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

19 Jan 2016, 21:23

baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

28 Jan 2016, 00:40

Alguém sabe me falar qual site que vejo as trans que estão em Brasília? Obg
Doteduro
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2016, 10:33
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

03 Fev 2016, 14:09

Já saí com a Mirela Roche duas vezes.
Ela é muito instável, de lua, nunca se sabe como será o programa.
O pau não fica tão duro, não curte beijar, só faz oral com camisinha. Ela é gente boa, mas não recomendo! Melhor não arriscar.
Quem tiver mais sorte do que eu, avisa aqui!
Avatar do usuário
Djhovanna Franzione
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mai 2015, 22:52
Telefone: 061 82298184
Cidade/Estado: brasilia distrito federal
Sou: trans
Localização: Asa Norte 308
Contato:

01 Mar 2016, 21:25

Acompanhante Djhovanna Franzione
(61) 8229-8184
Meu nome é Djhovanna e venho lhe oferecer meu serviço que vai fazer você delirar no sexo na minha companhia.
Sou morena, goiana, estilo modelo de passarela, educada, discreta, confiável, atenciosa e curto uma sacanagem entre 4 paredes.
Tenho um dote comprido e grosso (não é propaganda enganosa, você irá comprovar!) que fica sempre bem durão para satisfazer aos passivos, sem decepção. Se preferir ser ativo, terá um cuzinho bem apertadinho à sua disposição.
Tenho ambiente e lhes peço que as ligações para marcar programas sejam feitas com antecedência de 30 minutos para eu me preparar.
Venham me conhecer! Não irão se arrepender!
Idade: 25 anos | Altura: 1,83 m | Peso: 63 kg | Dote: 22x6 cm (grosso e duro)
Atendo ele, ela e casal
Ambiente | Motel | Hotel
Avatar do usuário
Djhovanna Franzione
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mai 2015, 22:52
Telefone: 061 82298184
Cidade/Estado: brasilia distrito federal
Sou: trans
Localização: Asa Norte 308
Contato:

02 Mar 2016, 00:20

[url]_TER1438 full web[/url]
Avatar do usuário
Djhovanna Franzione
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mai 2015, 22:52
Telefone: 061 82298184
Cidade/Estado: brasilia distrito federal
Sou: trans
Localização: Asa Norte 308
Contato:

07 Mar 2016, 21:06

Tenho local, e o dote é esse:

Imagem
jpg images

(61) 8229-8184
Avatar do usuário
Chuparoladeboneca
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:45
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

20 Mar 2016, 14:55

Dhjovanna é demais! Alta, gata, gostosa pra caralho, cabelo comprido, tem um pinto gigantesco que fica duraço o tempo todo. O privê é bem legal, discreto, e ela é super educada também.
fastyguy
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Out 2015, 17:01
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

03 Abr 2016, 15:31

A Jhulia Lira é sensacional.
abudef
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Abr 2010, 19:24
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

11 Abr 2016, 22:30

Prezados confrades, uma amiga quer ter essa experiência. Alto nível, professora universitária. Se puderem indicar TGatas legais, de bom astral, bonitas, e se puderem indicar o que rola nesse encontro, a partir de experiência pessoal, agradeço.
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

12 Abr 2016, 22:56

Abudef!! Procura a Melissa Angel! Quando morava aí em Brasília saimos diversas vezes e nos tornamos bem amigos! Nos falamos sempre e acho que ela atende a casais! É uma das Tgatas mais linda e gente boa que já conheci é perfeita para realizar fantasias!!
Contato: 9413.3603
Melissaangel.com (veja fotos e relatos picantes)
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

13 Abr 2016, 09:20

Vou recomendar as que eu conheço aqui de Brasília e aprovo 100%!!

MELISSA ANGEL - minha atual paixão, mora em Taguatinga, muito linda, atendimento nota 10, adora beijar e sem frescuras no atendimento! Muito
Feminina, mas excelente qdo faz ativo! Sou sempre passivo com ela. Adora realizar fantasias, inclusive as dela.

Dricka Araujo - só sai uma vez em dupla com a Melissa Angel! Uma vez apenas e já posso garantir que sair com essa menina é satisfação garantida! Uma máquina de fazer sexo!! Não se contenta se não der leitinho....

Roberta Cortes - saimos várias vezes e me fez sentir muito prazer, muito linda também e posso afirmar que essa menina é especial!! Adora sexo e mete sem dó, para os passivos...uma loucura! Sair com ela se prepare, pois com ela o programa não tem tempo...todas as vezes comigo me fez gozar duas vezes!!

Essas meninas são daqui, a Roberta tem feito temporadas fora, mas sempre está de volta!
Quem não conhece alguma delas, não percam tempo!! Satisfação garantida!!
abudef
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Abr 2010, 19:24
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

19 Abr 2016, 18:17

Valeu amigo! Abração.
Avatar do usuário
Marmanjo
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Ago 2011, 00:38
Cidade/Estado: BH MG
Sou: Homem
Contato:

28 Mai 2016, 17:46

Ingrid Ferrari - linda, gostosíssima, dois TDs maravilhosos

Rafaela Katz - linda, atenciosa, paciente, gostosa

Stephane Rivera - morena gostosa, excelente companhia e foda idem.
ZAGOR70
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Set 2010, 08:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

03 Jun 2016, 16:16

Somos casal con vontade de festejar dia do namorado con uma festinha con una Tgata

alguma dica para Tgata de Brasilia que sae con casal? activa/passiva con os dois

agradacemos para sugerencias
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

07 Jun 2016, 22:21

Recomendo vcs aproveitarem O QUANTO ANTES a presença da Fernanda Alves
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... op-transex

Sensacional.


Valeu cada centavos q eu e minha gata gastamos.

Educada, gentil, gostosa, ativa com os dois, pegacao, putaria.....

Foram quase 3 horas e meia no motel.

NAO PERCAM TEMPO!!!!
Papa Tudo
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2016, 14:20
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

09 Jun 2016, 13:39

el_corvo_negro escreveu:Recomendo vcs aproveitarem O QUANTO ANTES a presença da Fernanda Alves
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... op-transex

Sensacional.


Valeu cada centavos q eu e minha gata gastamos.

Educada, gentil, gostosa, ativa com os dois, pegacao, putaria.....

Foram quase 3 horas e meia no motel.

NAO PERCAM TEMPO!!!!
Ela parece ser bem requisitada, pois já venho tentando fazer contato com ela desde terça-feira e nada de dar certo.
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

12 Jul 2016, 11:05

Conseguiu contato com ela???

Devo sair esse final de semana agora. Ja marcado e agendado!!!

Consegui falar c ela numa boa, no horário da tarde.
ricpaul1975
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mar 2011, 07:27
Cidade/Estado: brasilia
Sou: viado

23 Dez 2016, 08:48

já saí com algumas. Quem vê os relatos que eu posto sabe que eu curto uma tgata roluda, grande, ativa, etc. Bem, sem sair dessa linha, uma das que eu mais saí em brasília foi a sabrina ravello. Sério. Pra quem curte um pinto, e uma travestis que põe pra foder, é ela. A galera fala que ela tá ficando mais velha, etc. Eu nem vejo isso. Quando vou nela, só vejo aquela coisa descomunal, e que ela sabe usar...
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4722
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Fev 2017, 17:03

Passando para avisar que irei a Brasilia
Pois tenho uma formatura a ir de minha
Sobrinha ficarei 5 dias na cidade e vou atender
Somente motel pois Ficarei na casa Dela no guara2
Logo mais posto a data para vocês meninos

WhatsApp 21 979747194
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abudef
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Abr 2010, 19:24
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

18 Mar 2017, 00:21

Bianca Mendonça, do Lago Sul. Nota 1000
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

28 Mar 2017, 16:41

Acho que vou fazer uma visitinha a Brasília ...

Passar uns 15 dias nessa cidade que todos dizem se uma delícia e o povo muito safadinho que gosta de uma boa sacanagem ...

Será que serei bem recebida por aí ????

Beijos quentes e gostosos em todos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

28 Mar 2017, 16:44

OLÁ DELÍCIAS ....

Tô pensando em passar uns dias em Brasília !!!

SERÁ QUE SEREI BEM RECEBIDO PELOS BRASILIENSES QUE DIZEM POR AÍ QUE SÃO BEM SAFADOS E ADORAM UMA BOA SACANAGEM ????

Beijos gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Abr 2017, 00:11

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´....

Passando para avisar que estou chagando em Brasília no dia 08/04 ( Sábado Agora )

E sou uma das poucas que ATENDO e ADORO atender casais ...

Qualquer coisa me chame que será um PRAZER literalmente os atender.

Beijos Gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

04 Abr 2017, 14:48

CHEGANDO DIA 08/04.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

07 Abr 2017, 18:19

ESTOU CHEGANDO AMADOS E AMADAS ....

Estarei chegando amanha ( sábado - por volta das 20:30hs ) e já disponível para muitas brincadeiras gostosas ...

Estarei na 308 ASA NORTE com confortável e discreto prive, porém também atenderei em Motéis e Hotéis...

VALE LEMBRAR QUE ATENDO HOMENS , MULHERES sozinhas E TAMBÉM CASAIS ( adoroooo ) !!!

Sou ATIVÍSSIMA com os passivos , PASSIVÉRRIMA com os ativos e CLARO ... FLEX com os mais safados ( as ).

ESPERO ENTÃO A VISITA DE VOCÊS A PARTIR DE AMANHA !!!

Beijos quentes e molhados e cheios de tesão !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

07 Abr 2017, 18:23

ESTOU CHEGANDO AMADOS E AMADAS ....

Estarei chegando amanha ( sábado - por volta das 20:30hs ) e já disponível para muitas brincadeiras gostosas ...

Estarei na 308 ASA NORTE com confortável e discreto prive, porém também atenderei em Motéis e Hotéis...

VALE LEMBRAR QUE ATENDO HOMENS , MULHERES sozinhas E TAMBÉM CASAIS ( adoroooo ) !!!

Sou ATIVÍSSIMA com os passivos , PASSIVÉRRIMA com os ativos e CLARO ... FLEX com os mais safados ( as ).

ESPERO ENTÃO A VISITA DE VOCÊS A PARTIR DE AMANHA !!!

Beijos quentes e molhados e cheios de tesão !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

07 Abr 2017, 18:25

ESTOU CHEGANDO AMADOS E AMADAS ....

Estarei chegando amanha ( sábado - por volta das 20:30hs ) e já disponível para muitas brincadeiras gostosas ...

Estarei na 308 ASA NORTE com confortável e discreto prive, porém também atenderei em Motéis e Hotéis...

VALE LEMBRAR QUE ATENDO HOMENS , MULHERES sozinhas E TAMBÉM CASAIS ( adoroooo ) !!!

Sou ATIVÍSSIMA com os passivos , PASSIVÉRRIMA com os ativos e CLARO ... FLEX com os mais safados ( as ).

ESPERO ENTÃO A VISITA DE VOCÊS A PARTIR DE AMANHA !!!

Beijos quentes e molhados e cheios de tesão !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Abr 2017, 19:24

DESABAFO SOBRE BRASÍLIA ...

Alguns me conhece outro não, então vou me apresentar : Giovanna’s Secret a “transparente”.
Quem me conhece sabe, que não sou de falar e nem escrever o que as pessoas ( principalmente clientes ) querem ouvir ou ler. Essa é e sempre será a minha essência. Goste de mim ou não, eu sou assim ! E sendo assim, preciso muito desabafar “ pois não sou cuscuz” para ficar abafado...rsrs

Depois de MUITOS anos sem fazer temporada alguma fora do RJ, pensem, pesquisei, perguntei a amigas, a clientes, a t-lovers e diante da resposta de todos. Resolvi que BRASÍLIA seria o primeiro local a ir diante de tudo que me foi falado.

Me falaram que os Brasilienses eram educadíssimos, que eram ótimos clientes, que valorizavam nosso trabalho, que eram umas delícias na cama, que sabia dar e receber prazer, que a cidade era muito receptiva, que eles adoravam uma TRANS honesta e que saiba dar prazer para eles, etc etc etc ! Aí diante disso escolhi essa cidade deliciosa para vir passar um tempo.

Cheguei aqui no sábado e sinceramente ADOREI o clima da cidade, procurei me instalar em um ponto de fácil acesso (tendo em vista de outras amigas sempre ficam no mesmo lugar que estou) para facilitar a visita gostosa de todos....

Não sei se AINDA não atendi NINGUÉM aqui do fórum ou eles não participam mesmo (que é uma pena, pois isso é ótimo não somente para nós. Mas também para os demais meninos terem como termômetro o atendimento, ler as críticas ou também os elogios).

SINCERAMENTE: Estou MUITO desapontada com os meninos aqui de Brasília, pelo menos a GRANDE maioria (sem generalizar é claro! Pois já atendi a ótimos clientes aqui). Porém, todavia, contudo... A GRANDE MAIORIA não da o mínimo valor e muito menos tem o mínimo respeito por nós (pelo menos comigo tem sido assim!) gente, quem coloca o valor em nosso cache somos nós, cabe você poder ou querer pagar ou não ...
ENTÃO, não sejam desrespeitosos e não tentem impor um valor que acham bom para vocês! Claro que pode SIM negociar, mais dentro dos limites né!? Me pergunta o valor do atendimento e quer me oferecer 50% até 75% a menos dele e querendo o mesmo TEMPO!!! Acho isso no mínimo falta de respeito e cara de pau, é por essas e outras que tem TRAVESTIS por aí (que não é e nunca será o meu caso) que dão “DOCE” em vocês, pois vocês não tem respeito por nosso TRABALHO (sim, isso mesmo TRABALHO! Para vocês é pura diversão. Mais para nós além de prazer é o nosso TRABALHO) e tem outras, vocês tem NOÇÃO de quanto gastamos para sair de nossa casa e vir para cá? Não devem saber!!! E querer nos oferecer, menos do que cobramos em nossas cidades! Poxa meninos, tenham semancol né!? Se a menina falou o valor do cache, não sejam mal educados e as ofereçam um valor abaixo disso e pior QUER o mesmo tempo que seria do valor cobrado por ela!

AÍ JÁ SEI: VEM COM O PAPO – O PAIS ESTÁ EM CRISE!

Amados, queridos.
A CRISE é para TODOS, inclusive para nós PROFISSIONAIS DO SEXO. Quase todas as contas que vocês paga, nós também pagamos amados. Não vivemos na rua, não vivemos sem luz, sem gas, sem internet, sem tv, pagamos aluguel.. Quase tudo que pagam anjos...

Agora vamos INVERTER os papeis:
Imagine você chaga amanhã no seu trabalho normalmente, e seu chefe chaga para você e fala: “fulano, a partir de hoje você vai trabalhar os 5 dias da semana, as 8 horas diárias, executará as mesmas funções que sem fez. Só que o seu salário, será a metade do que ganha.. Pois o PAIS ESTÁ EM CRISE”
E aí amados??? Como seria? Pimenta no olho dos outros é refresco do nosso arde né!?

Então é isso amados !
UMA DICA, NO MEU CASO ! SE NÃO TEM GRANA PARA O MEU ATENDIMENTO.. NÃO ME OFEREÇA “TROCO” E NEM ESMOLA....
SOMENTE ME LIGUE SE ESTIVER DISPOSTO A PAGAR O VALOR DE UM ATENDIMENTO “TOP” , SE QUER SAIR COM UMA TOP E TER UM ATENDIMENTO TOP... PAGUE O CACHE TOP PELA ACOMPANHANTE.

Caso não tenha grana, tem um site aqui na região que não sei o nome que tem um monte de baratinhas para saírem, vão nessas que é o que o bolso de vocês podem pagar.

Perdão de verdade, mais precisava desabafar isso. Quem me conhece ou já saiu comigo sabe, que sou do bem, honesta, quente, educada, alegre, uma ótima companhia.
Beijos gostosos a todos.

G.s
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”