Pistas de TGatas em Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

isaiassan
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2010, 21:04
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

15 Abr 2011, 20:17

Ali atras do Pistão Sul ,perto da " Coca-Cola ", tem umas bonecas lindas, queria saber se e seguro andar ali a noite.

Fui la num domingo e vi umas bem gatas, Alguma indicaçao?
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

15 Abr 2011, 22:02

Super hiper mega perigoso cuidado amigo, não só durante a noite, mas tambem durante o dia a grande maioria rouba por ali e apronta o maior auÊ!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

16 Abr 2011, 01:54

Andei por lá algumas vezes, não pode é dar mole na área, tem muita menina nova e gatinha e muita malandra viciada tb, olho vivo !! ;)
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

16 Mai 2011, 23:12

MR Xangs dominando a situação em Brasilia. Isso aê camarada !!!!
Xangô escreveu:Andei por lá algumas vezes, não pode é dar mole na área, tem muita menina nova e gatinha e muita malandra viciada tb, olho vivo !! ;)
trust.com
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2011, 12:11
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

15 Jul 2011, 14:43

Xangô escreveu:Andei por lá algumas vezes, não pode é dar mole na área, tem muita menina nova e gatinha e muita malandra viciada tb, olho vivo !!
la e muito perigoso ja fui asaltado la elas tira a chave do carro ei vc ta fudido tem que entraga tudo sempre de duas uma,uma entra pra fazer o progama e quando vc menos espera ele tira a chave do carro ei vem a outra e fica na porta pra vc não sair maior fia
tem que ficar esperto

mas tirando iiso tem uma meninas gatas tambem tem que saber qual pegar
as mas antigas são mas perigosa
tem uma muito bonita com peitos uma delicia mas e fria sempre apronta.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

15 Jul 2011, 16:00

Conversei como o Dr.Dree e ele contou que passou por lá ontem e estava bem cheio de meninas e tlovers e que tem uma safra de tgatas novas show de bola, vamos ter que averiguar ... :mrgreen:
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

15 Jul 2011, 16:44

Xangô escreveu:Conversei como o Dr.Dree e ele contou que passou por lá ontem e estava bem cheio de meninas e tlovers e que tem uma safra de tgatas novas show de bola, vamos ter que averiguar ... :mrgreen:

Na nossa próxima birita aí no planalto, vamos incursionar essa área e averiguar essas gatinhas, meu nobre camarada!!!
:shock: :shock: :shock: :shock:
Tá longe não, véééééimmmmmmmm
abs

sem mais......................
Dr. Dree
Moderador
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Set 2010, 12:31
Cidade/Estado: Brasília/Rio
Sou: Homem

18 Jul 2011, 23:01

PANTRO THANDERCAT escreveu:
Xangô escreveu:Conversei como o Dr.Dree e ele contou que passou por lá ontem e estava bem cheio de meninas e tlovers e que tem uma safra de tgatas novas show de bola, vamos ter que averiguar ... :mrgreen:

Na nossa próxima birita aí no planalto, vamos incursionar essa área e averiguar essas gatinhas, meu nobre camarada!!!
:shock: :shock: :shock: :shock:
Tá longe não, véééééimmmmmmmm
abs

sem mais......................
October?
Lá tá foda (lembrando que foda é algo bom), mas tem que ser cedo...
The Who
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2010, 03:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Jul 2011, 21:32

Amanhã estarei em BSB. Vcs sabem se perto do Hotel St Paul tem algum lugar legal para encontra-las?
Grato!
The Who
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2010, 03:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

20 Jul 2011, 17:19

Proximo ao shopping Patio Brasil.
marce.cd
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Set 2010, 23:59
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: Boneca

18 Nov 2011, 21:55

baltramavicius,

Você está se referindo ao SCS ou Pistão Sul.
carlos_DF

04 Fev 2012, 17:38

passei pela coca cola tinha uma loira de bunda escultural deliciosa
tava parando o transito , quero saber o nome dela eu sai com ela o programa foi horrivel ela pedindo pra gozar logo
mas que bundao puta que pariu que RABETA !!

eu pedi um boquete era 30 eu so tinha 26 na hora na carteira , ela aceitou eu falei a verdade antes, ai depoisfalou que por 20 nao podia esperar OSSO>
asdf1234
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2010, 00:23
Cidade/Estado: goias
Sou: homem

04 Fev 2012, 22:23

sai com ela hj uma delicia msm,cmg foi normal nao apressou ,a mais bela q ja vi me cobrou 30 pelo oral
garotosantana

10 Fev 2012, 11:29

Se for a mesma tem uma loira ali no balão Grande da bunda enorme me cobrou 20 no boquete
carlos_DF

10 Fev 2012, 14:18

sao duas uma e grandona do balao nao tinha visto gostosa tb to afim de ir
e a outra fica na esquina
Batmantlove

12 Mai 2012, 18:23

Ontem passei la atras do flash motel, e vi uma gatinha caminhando a coisinha mais linda pelo jeito é nova por la, deveria ter entre 16 e 17 anos, sei que é errado mas fiquei louco, pena que estava no carro de um amigo que nao curte,ela nao tem muita beleza de corpo, mas e muito feminina, sei que é errado mas vou passar a vara nela . Alguem sabe o nome da pequena menina?
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

13 Ago 2012, 02:27

Pessoal, segue o meu relato de um problema que tive lá na coca-cola. Copy and paste do meu relato no outro forum.
http://forum1.transgressao.com/t483p135-ponto-de-rua-coca-cola-setor-de-moteis-de-taguatinga#17989 escreveu: Hoje na gala de sair com uma travesti acabei passando lá pela Coca-cola e quase fui mais um a se lascar lá por aquelas bandas.

Pensei em sair com a Bianca e ela não me atendeu. A Marthiella não estava no SCS e então resolvi embarcar nesta aventura em Tagua Sul. Apesar de ser relativamente novo (26), tenho lá meus 08 anos de rua e sei o quão perigoso pode ser dar um tiro no escuro por essas bandas, então escolheria alguma conhecida e bem recomendada, no caso a Pabline, com quem até conversei por telefone antes mesmo de sair do plano piloto.

Quando encontrei o ponto das travestis já fui recepcionado de forma indecorosa por dois seres bizarros que logo de cara já me xingaram. Pensei em sair dali imediatamente, mas para minha surpresa, um pouco mais adiante estava a Pabline. Peguei ela e o programa em sí foi muito divertido – deixei minha avaliação positiva sobre ela em seu tópico – mas durante a transa, em algum momento ouvi um barulho de motor de carro e pneu cantando.

Deixei isso de lado e logo que saí do motel (Kiss), na mesma rua em que peguei a Pabline, tinha uma pessoa com casaco de couro a pé abordando outra travesti. De início pensei ser só algum doido aleatório, até que a minha esquerda apareceram mais outras duas pessoas e então os três começaram a se aproximar do meu carro. Nesta hora eu já estava parado e a Pabline em pé ao lado do meu carro ainda com a porta aberta.

Por sorte a Pabline fechou o carro na hora certa, quando um deles já tinha saído da frente do carro e os outros dois já estavam a cerca de dois ou três metros de distância. Não pensei em outra coisa a não ser acelerar o mais rápido possível e ainda assim, um FDP conseguiu correr batendo o cotovelo na minha janela. Acho inclusive, que se meu carro fosse 1.0, a coisa teria sido um pouco diferente.

Alguns pontos a se considerar:
1) A Pabline não pareceu ter relação com os caras; Inclusive, cerca de 20min depois ela me ligou perguntando se estava tudo bem e pedindo desculpas pelo ocorrido. De acordo com ela, os três caras estavam querendo "ajuda" roubar algum carro. Por "ajuda" eu digo, aproveitar o timing em que o cliente deixa a travesti para fazer a abordagem. Disse também que além de quase pegarem a bolsa e o celular dela, teve que sair de lá o mais rápido possível;
2) Aparentemente e ainda de acordo com ela é a primeira vez que os três caras fazem essa abordagem na região da Coca-cola;
3) Eles não pareciam qualquer marginal. Muito pelo contrário. Estavam com um carro estacionado, tinham cara de moleques e provavelmente queriam algum carro para fazer alguma besteira ainda maior. Um estava com um casaco de couro, outro com casaco vermelho e o terceiro não consegui identificar algum detalhe marcante.
4) O ser que estava com casaco de couro, estava com as duas mãos no bolso da frente, querendo parecer que estava armado.
5) Ainda dentro do motel, quando ouvi o barulho de outro carro arrancando não ouvi tiros, por isso que deduzi que eles não estavam armados.
6) Como todo causo parecido com este, ainda bem que não aconteceu nada de mais grave.
7) O 190 nessas horas não funciona, incrível;

É basicamente isso. Fiquem alerta. Coca-cola nunca mais (por mais que tenham travestis recomendadas por lá). E desculpem-me pelo bairrismo, mas acho que até mesmo por estar mais próximo às cidades satélites este tipo de abordagem acaba sendo muito mais perigoso. Durante os 10min que trafeguei de carro pela região, sequer vi sombra de alguma viatura. No SCS pelo menos sempre vejo algum carro da polícia, frequentemente há blitz na S2 e há pelo menos um ponto relativamente seguro (onde a Marthiela e a Rafaela Katz costumam ficar).
The Rock
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2009, 01:56

18 Ago 2012, 00:13

Bom, não acho que seja uma questão de bairrismo e sim de falta de polícia mesmo, o que no SCS é bem melhor, devido aquele posto no meio da quadra (perto do BB).
Eu mesmo, por morar em Águas Claras, há algum tempo frequento a região, e não saio com qualquer uma, só com as recomendadas, mas, nesta semana quase me fudi no local.
Passei lá por volta de 11:00h (pq a Jehnnifer, uma trava que eu me amarro em sair, aparece por lá a esta hora) e, passando ali por trás daquele motel Bay Park, vi uma mulata com um pau enorme do lado de fora, não me contive e fui olhar de perto, quando encostei com a intensão de só para olhar, vacilei, deixei a porta destravada e a vagabunda entrou no meu carro, completamente bêbada, doidona! Aí já era!! Me extorquiu uma grana, primeiro 150,00 depois deixou por 50,00 foi comigo até o posto e quando eu sai para sacar a grana a filha da puta viu minha mochila atrás do banco (deixei lá pq minha intenção era sair com a Jehnnifer), e pegou meu Laptop. Só percebi a marmota alguns minutos depois que ela saiu, mas, ainda a tempo. Voltei e ela já estava indo para a parada de onibus atrás deste posto com o comp. na bolsa parei do lado dela e disse que uma coisa minha estava dentro da mochila. Ela veio com a idéia de só me devolver por + 200,00. Como eu já estava pensando em sair e cobrir a vaca de porrada encostei o carro ao lado dela, do meu lado esquerdo. Por um segundo a vaca vacilou e eu meti a mão na bolsa e arranquei, quando olhei para trás ela tava caida no chão, peguei o computador e a grana e no primeiro lugar que deu eu me livrei da bolsa da FDP.
Resultado, recuperei o Laptop, as 50,00 pilas, fiquei o resto do dia com uma puta dor de cabeça, pensando na merda que fiz, e no que isto poderia ter dado se alguém tivesse anotado a placa do meu carro. Nunca mais volto lá!!
Sei que fui um mané de ter parado para aquele ladrão e dei muita sorte de ele estar sozinho e bêbado o suficiente para dar o mole que deu.
Espero que esta confissão de otário (que felizmente no final conseguiu se da bem) sirva de alerta para os frequentadores do local. Aquilo é um antro de pilantras, com raríssimas excessões.
Abraço a todos

thomas.fakedf escreveu:Pessoal, segue o meu relato de um problema que tive lá na coca-cola. Copy and paste do meu relato no outro forum.
http://forum1.transgressao.com/t483p135-ponto-de-rua-coca-cola-setor-de-moteis-de-taguatinga#17989 escreveu: Hoje na gala de sair com uma travesti acabei passando lá pela Coca-cola e quase fui mais um a se lascar lá por aquelas bandas.

Pensei em sair com a Bianca e ela não me atendeu. A Marthiella não estava no SCS e então resolvi embarcar nesta aventura em Tagua Sul. Apesar de ser relativamente novo (26), tenho lá meus 08 anos de rua e sei o quão perigoso pode ser dar um tiro no escuro por essas bandas, então escolheria alguma conhecida e bem recomendada, no caso a Pabline, com quem até conversei por telefone antes mesmo de sair do plano piloto.

Quando encontrei o ponto das travestis já fui recepcionado de forma indecorosa por dois seres bizarros que logo de cara já me xingaram. Pensei em sair dali imediatamente, mas para minha surpresa, um pouco mais adiante estava a Pabline. Peguei ela e o programa em sí foi muito divertido – deixei minha avaliação positiva sobre ela em seu tópico – mas durante a transa, em algum momento ouvi um barulho de motor de carro e pneu cantando.

Deixei isso de lado e logo que saí do motel (Kiss), na mesma rua em que peguei a Pabline, tinha uma pessoa com casaco de couro a pé abordando outra travesti. De início pensei ser só algum doido aleatório, até que a minha esquerda apareceram mais outras duas pessoas e então os três começaram a se aproximar do meu carro. Nesta hora eu já estava parado e a Pabline em pé ao lado do meu carro ainda com a porta aberta.

Por sorte a Pabline fechou o carro na hora certa, quando um deles já tinha saído da frente do carro e os outros dois já estavam a cerca de dois ou três metros de distância. Não pensei em outra coisa a não ser acelerar o mais rápido possível e ainda assim, um FDP conseguiu correr batendo o cotovelo na minha janela. Acho inclusive, que se meu carro fosse 1.0, a coisa teria sido um pouco diferente.

Alguns pontos a se considerar:
1) A Pabline não pareceu ter relação com os caras; Inclusive, cerca de 20min depois ela me ligou perguntando se estava tudo bem e pedindo desculpas pelo ocorrido. De acordo com ela, os três caras estavam querendo "ajuda" roubar algum carro. Por "ajuda" eu digo, aproveitar o timing em que o cliente deixa a travesti para fazer a abordagem. Disse também que além de quase pegarem a bolsa e o celular dela, teve que sair de lá o mais rápido possível;
2) Aparentemente e ainda de acordo com ela é a primeira vez que os três caras fazem essa abordagem na região da Coca-cola;
3) Eles não pareciam qualquer marginal. Muito pelo contrário. Estavam com um carro estacionado, tinham cara de moleques e provavelmente queriam algum carro para fazer alguma besteira ainda maior. Um estava com um casaco de couro, outro com casaco vermelho e o terceiro não consegui identificar algum detalhe marcante.
4) O ser que estava com casaco de couro, estava com as duas mãos no bolso da frente, querendo parecer que estava armado.
5) Ainda dentro do motel, quando ouvi o barulho de outro carro arrancando não ouvi tiros, por isso que deduzi que eles não estavam armados.
6) Como todo causo parecido com este, ainda bem que não aconteceu nada de mais grave.
7) O 190 nessas horas não funciona, incrível;

É basicamente isso. Fiquem alerta. Coca-cola nunca mais (por mais que tenham travestis recomendadas por lá). E desculpem-me pelo bairrismo, mas acho que até mesmo por estar mais próximo às cidades satélites este tipo de abordagem acaba sendo muito mais perigoso. Durante os 10min que trafeguei de carro pela região, sequer vi sombra de alguma viatura. No SCS pelo menos sempre vejo algum carro da polícia, frequentemente há blitz na S2 e há pelo menos um ponto relativamente seguro (onde a Marthiela e a Rafaela Katz costumam ficar).
Sombrio007
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2012, 00:24
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

12 Set 2012, 01:42

Sinceramente, la tem muita Tgirl linda, mas com os relatos que leio aqui fico com muito medo, ainda mais porque o carro nao é meu, e se acontecer alguma coisa nada vou ter como explicar, estava pensando em ir la semana que vem, mas ja desanimei...
motivopsonhar
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:55
Cidade/Estado: brasilia Df
Sou: homem

11 Jan 2013, 19:39

Pessoal todo cuidado ali é pouco..As ruas são escuras demais, a policia raramente aparece no local..
Tive uma experiencia unica ali vivida quando abordei uma dupla de bonecas uma loira e outra morena..
Ao encostar o carro puxei conversa com a loira enquanto a morena deu a volta e já foi adentrando meu veiculo fechando a porta..."Vacilo total da minha parte não ter travado as portas"...
Apartir daquele momento começou meu inferno, a morena vasculhava todo o interior do carro a procura de dinheiro, pediu minha carteira e pegou meu celular que ainda consegui tomar da mão dela sem violencia..A loira do lado de fora dava cobertura e sorria ao mesmo tempo...Com tanta insistencia abri minha carteira e só havia cartões o dinheiro estava bem escondido...Vamos ao caixa eletronico então terá que pagar o programa....
Programa mais que programa perguntei..Vamos logo liga o carro...Sai com o intuito de me livrar da amiga em direção ao posto de gasolina do playtime onde lá existem alguns caixas eletronicos..
Chegamos lá ela me pediu para descer e ir sacar o dinheiro, onde recusei e disse que só iria se ela fosse comigo...
Ela pegou a chave da ignição e disse então vamos...Descemos e aleguei que não iria deixar o carro totalmente aberto e precisaria das chaves para fecha-lo...Ela caiu e me entregou as chaves, travei as portas e fomos em direção aos caixas sempre com ela ao meu lado...
Esperei então o momento certo, passando já um cartão que sabia não ter saudo aleguei que o dinheiro ainda não tinha caido na conta e quando ela se esquivou para ler a mensagem saldo insuficiente me esquivei e sai correndo, mas sem antes levar um soco forte nas costas...
Rapidamente destravei o carro e entrei dando a partida e saindo cantando os pneus pois a mesma ainda correu com o intuinto de me alcançar...Ficou lá me xingando todo..
Pessoal nunca me senti tão humilhado pois os funcionarios do posto e os clientes que abasteciam presenciaram todo o acontencimento..
Adentrei a mesma rua e lá estava a loira abordando outro cliente, diminui a velocidade e gritei para o parceiro, cuidado ela é ladra e vai te assaltar parceiro é lista negra e acelerei novamente..
Pelo retrovisor vi ele arrancar com o carro e ela com a bolsa tentar acertar o parabrisa do mesmo com a bolsa...

Conclusão galera:
Nunca aborde bonecas em grupo...
Nunca deixe as portas destravadas do veiculo..
Dinheiro somente o do programa e uns trocadinhos a mais para preucação..
Celular escondido se elas pegarem ai é um inferno de ligações para pessoas conhecidas..
As vezes as mais bonitas são as mais bandidas..
Acompanhe o desembarque delas com outros clientes muitas vezes é nessa hora que se percebe a confusão...

É revoltante por esses motivos a violencia gera a violencia e fico a pensar, sendo um cliente que não tem nada a perder com certeza voltaria armado e pegaria as duas no mesmo local onde o final já sabemos qual é..

Pessoal muito cuidado com a região da Coca Cola...
Gostaria muito de ajudar com os nomes mais não houve como devido a confusão....
Não são todas, pois já me dei bem tambem com outras bonecas lista branca..
lucastimbaladas

12 Jan 2013, 03:42

Já comi 3 bonecas lá e nunca me ocorreu nada disso! Talvez pelo fato de sempre andar com a grana certa e não procurar aquelas que vc percebe que estão drogadas...Os programas são super baratos pelo que podemos pegar! Mas sempre que for pegar um Boneca fique de olho nos marginais por perto, e quando for deixar ela no ponto não deixe ela enrolar dentro do carro, manda ela pular fora!

Podem ir sem medo, mas tomem cuidado
motivopsonhar
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:55
Cidade/Estado: brasilia Df
Sou: homem

19 Jan 2013, 18:25

Para quem ainda não conheçe as redondezas da famosa Coca Cola no pistão sul segue aqui algumas fotos do lugar bastante movimentado durante a noite...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
motivopsonhar
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:55
Cidade/Estado: brasilia Df
Sou: homem

22 Jan 2013, 00:06

Segue fotos dos arredores da Coca Cola...Quem já esteve lá conhece os lugares...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Hulk tlove

08 Fev 2013, 22:32

Como andam as coisas por la? to pensando em ir semana que vem pegar uma boneca ali, passo la quase todo dia mas a pé, por isso nao pego ninguem, agora que to de carro quero pegar umas que ja dei uma olhada, quando foi a ultima ocorrencia?
Hulk tlove

15 Fev 2013, 22:28

Hoje pela primeira vez sai com uma boneca, criei coragem e fui na famosa Coca Cola no pistao sul, posso dizer que fui aos dois extremos da experiência,

#O Lado bom

O lado bom é que sai com uma boneca super gente boa, muito simpatica e paciente, de nome Bruna, uma morena espetacular trocamos uma ideia legal, eu recomendo

#O lado ruim

Fiquei tão nervosos por ser a primeira vez que nao dei conta de comer ela, mas ta valendo ela tbm não me comeu , (não curto).

Mas fazendo uma avaliação geral foi otimo, pois nao me meti em confusão e isso já é uma grande coisa
Avatar do usuário
Fabio_pqp
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:54
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

21 Mar 2013, 18:27

Galera, onde posso encontrar pontos de rua com TGatas em Brasília?
maracaja99
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Out 2009, 01:09

22 Mar 2013, 01:13

Caro

dê uma olhada neste link do Google Maps, desenvolvido por uma santa alma. Mostra os pontos onde as gatas fazem pista aqui no DF.

Aprecie sem moderação.

Abs
maracaja99
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Out 2009, 01:09

22 Mar 2013, 01:14

androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

01 Abr 2013, 15:12

Essa regiao do bandeirante e tranquila?
Alguma gata mais recomendada la?
Quais os melhores horarios?
Suminers
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 20 Out 2009, 12:57
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem
Localização: Brasília

01 Abr 2013, 23:50

Essa região geralmente fica BEM vazia. Tinha uma loira que costumava ficar lá mas nunca mais vi, nem lembro o nome. Enfim, é bem vazio e não sei se é perigoso, pois realmente quase nunca tem ninguém por lá.
Avatar do usuário
todogostoso87
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2013, 16:19
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem
Localização: Brasilia
Contato:

26 Abr 2013, 13:52

Talvez a loira que vc está falando seja a Loren, agora tem uns locais no Valparaiso tbm!
ape_tilte
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jul 2011, 14:25
Cidade/Estado: Centro
Sou: Homem

16 Mai 2013, 23:51

Alguem passou no Setor Comercial hoje?

Vi uma trans linda que se apresentou com o nome de Fernanda. Infelizmente me passou um numero que aparentemente nao existe, 3350 2035. Alguem sabe quem e? Estava usando um vestidinho branco bem curtinho, cabelos pretos, peitoes e magrinha.

Meu deus, que musa.

Se alguem souber quem e por favor avise! Nao peguei ela porque tinha um compromisso que nao podia me atrasar, mas estou louco para encontra-la.

Abracos, e me ajudem!!
charlesbronson
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2013, 00:51
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

18 Mai 2013, 03:07

Seria uma que tem uma tatuagem no ombro direito, parece ser uma pimenta? Queria saber o nome dela e se é LB.

Abs
ofodedor
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2012, 20:37
Cidade/Estado: distrito federal
Sou: homem

04 Jul 2013, 23:12

alguem sabe qm é a loirinha baixinha que tava com a rafaela katz hj lá no SCS?

ela tava de vestido preto e branco de linhas horizontais

valeu qm ajudar
Avatar do usuário
todogostoso87
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2013, 16:19
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem
Localização: Brasilia
Contato:

13 Jul 2013, 15:22

Outro dia desses passei atrás da Coca-Cola e conversei com uma loira alta com a bunda redondinha toda gostosa
Alice Gaúcha, alguém conhece?
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

15 Jul 2013, 21:55

perto do colorado tem algumas que moram ou fazem ponto ?
unobrio1991
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2010, 11:10
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

30 Ago 2013, 14:24

Não façam programa na rua! Você poderá ser roubado ou extorquido! Recomendo olhar as qualificações da trans aqui no forum e a fotos em sites especializados!
turistatarado
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2013, 09:04
Cidade/Estado: CURITIBA/PR
Sou: Homem

30 Ago 2013, 19:34

Fala galera,

Vou passar um mês aqui em Brasília, to na 713 Norte, e vi que vcs colocaram no google maps que tem umas tgatas na W3, não achei nenhuma lá,
Alguém sabe ondem posso encontra-las aqui por perto???

Abraço
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

19 Dez 2013, 00:32

onde fica a abelly ai no mapa?
edum750
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mai 2011, 20:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

29 Dez 2013, 13:32

Estou achando a asa norte meio fraca de movimento. Ultimamente não tenho visto muitas t-gatas por lá.
Junior1202
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2013, 22:15
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: Homem

03 Jan 2014, 14:09

Alguma boneca do riacho fundo 1???
deixa contato ;)
Thyssenkrupp
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2013, 22:20
Cidade/Estado: BRASILIA-DF
Sou: HOMEM

05 Jan 2014, 17:35

tem sim, fica ligado no chat uol, eles sempre aparecem lá querendo companhia.
rodrigovix27

24 Jan 2014, 13:28

Boa tarde galera semana que vem estarei hospedado no Hotel Saint Moritz não conheço muito Brasilia entao gostaria de uma dica de voces para experimentar uma das delicias dai...
alguem recomenda alguma tgata?
ape_tilte
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jul 2011, 14:25
Cidade/Estado: Centro
Sou: Homem

26 Fev 2014, 00:33

Qual o melhor dia e melhor lugar para pegar as gatas?
AnjoCaidodoCeu
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2012, 11:07
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

17 Abr 2014, 01:20

Tentando acrescentar aqui alguma coisa... meu primeiro post neste forum.

Nunca havia saido com uma trans apesar que tenho muita tara a muito tempo.

A algum tempo seguindo varias dicas aqui do forum, criei coragem e abordei uma trans ali pela coca cola, era muito bonita e estava sozinha bem na porta do motel, para comecar minha experiencia com trans, fui de leve e combinamos um programa de 30 reais por uma chupada e deixei claro que sem camisinha pois nao sinto tesao, ela concordou e indicou me um lugar "seguro e discreto" ali atras perto de um outro motelzinho de onde ja se avista o posto da avenida principal. La chegando assim que paramos o carro ela disse que para chupar sem camisinha ia me cobrar 50, educadamente respondi que isso nao tinha sido o combinado e que nem tinha este valor em maos, ela disse que ja nao ia mais fazer nada e que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Falei que nao e eis que ela tira as chaves e fala que vai chamar a policia. Nada tenho a temer mas para evitar constrangimento, entreguei os 30 que tinha em maos e ela vendo minha carteira vazia me devolveu as chaves e ordenou me que a deixasse de volta onde a peguei. Assim o fiz e quando ela desceu do carro ainda me chamou de otario. Deixo claro que sou um cara boa pinta que faco sucesso com a mulherada, super higienico e cheiroso. Nao sei se foi mesmo azar ou o que.

Sei que fazer este tipo de denuncia sem nomear a t-gata nao ajuda muito mas nem lembrei de perguntar o nome dela pois estava nervoso. Era uma t-gata muito bonita, corpo escutural, morena clara, cabelos negros e longos, olhos esverdeados (parecia lente), com seios e bunda grande, bem gostosa e estava com marca bem forte de bronze. Ela estava quase nua com o corpo quase todo a mostra. Ja havia visto a mesma antes sempre na calcada em frente ao motel.

Fica a dica para muito cuidado com esta area.
Suminers
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 20 Out 2009, 12:57
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem
Localização: Brasília

18 Abr 2014, 14:06

AnjoCaidodoCeu escreveu:Tentando acrescentar aqui alguma coisa... meu primeiro post neste forum.

Nunca havia saido com uma trans apesar que tenho muita tara a muito tempo.

A algum tempo seguindo varias dicas aqui do forum, criei coragem e abordei uma trans ali pela coca cola, era muito bonita e estava sozinha bem na porta do motel, para comecar minha experiencia com trans, fui de leve e combinamos um programa de 30 reais por uma chupada e deixei claro que sem camisinha pois nao sinto tesao, ela concordou e indicou me um lugar "seguro e discreto" ali atras perto de um outro motelzinho de onde ja se avista o posto da avenida principal. La chegando assim que paramos o carro ela disse que para chupar sem camisinha ia me cobrar 50, educadamente respondi que isso nao tinha sido o combinado e que nem tinha este valor em maos, ela disse que ja nao ia mais fazer nada e que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Falei que nao e eis que ela tira as chaves e fala que vai chamar a policia. Nada tenho a temer mas para evitar constrangimento, entreguei os 30 que tinha em maos e ela vendo minha carteira vazia me devolveu as chaves e ordenou me que a deixasse de volta onde a peguei. Assim o fiz e quando ela desceu do carro ainda me chamou de otario. Deixo claro que sou um cara boa pinta que faco sucesso com a mulherada, super higienico e cheiroso. Nao sei se foi mesmo azar ou o que.

Sei que fazer este tipo de denuncia sem nomear a t-gata nao ajuda muito mas nem lembrei de perguntar o nome dela pois estava nervoso. Era uma t-gata muito bonita, corpo escutural, morena clara, cabelos negros e longos, olhos esverdeados (parecia lente), com seios e bunda grande, bem gostosa e estava com marca bem forte de bronze. Ela estava quase nua com o corpo quase todo a mostra. Ja havia visto a mesma antes sempre na calcada em frente ao motel.

Fica a dica para muito cuidado com esta area.
Velho, na boa, tu é trouxa ou o que? Cadastrado no fórum desde 2012!! Falou que vem acompanhando as postagens já faz algum tempo e ao invés de sair com alguma das que tem postagens altamente positivas você resolve escolher alguém aleatória na rua que nunca viu antes? Claro que a chance de acontecer isso era de uns 80%. ACORDA!!! Não interessa se você é boa pinta ou faz sucesso, tgatas de programa não se interessam por isso. Quer se dar bem, pague o que elas cobram e saia com uma das que tem relatos positivos, simples assim!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Abr 2014, 14:14

Suminers escreveu:
AnjoCaidodoCeu escreveu:Tentando acrescentar aqui alguma coisa... meu primeiro post neste forum.

Nunca havia saido com uma trans apesar que tenho muita tara a muito tempo.

A algum tempo seguindo varias dicas aqui do forum, criei coragem e abordei uma trans ali pela coca cola, era muito bonita e estava sozinha bem na porta do motel, para comecar minha experiencia com trans, fui de leve e combinamos um programa de 30 reais por uma chupada e deixei claro que sem camisinha pois nao sinto tesao, ela concordou e indicou me um lugar "seguro e discreto" ali atras perto de um outro motelzinho de onde ja se avista o posto da avenida principal. La chegando assim que paramos o carro ela disse que para chupar sem camisinha ia me cobrar 50, educadamente respondi que isso nao tinha sido o combinado e que nem tinha este valor em maos, ela disse que ja nao ia mais fazer nada e que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Falei que nao e eis que ela tira as chaves e fala que vai chamar a policia. Nada tenho a temer mas para evitar constrangimento, entreguei os 30 que tinha em maos e ela vendo minha carteira vazia me devolveu as chaves e ordenou me que a deixasse de volta onde a peguei. Assim o fiz e quando ela desceu do carro ainda me chamou de otario. Deixo claro que sou um cara boa pinta que faco sucesso com a mulherada, super higienico e cheiroso. Nao sei se foi mesmo azar ou o que.

Sei que fazer este tipo de denuncia sem nomear a t-gata nao ajuda muito mas nem lembrei de perguntar o nome dela pois estava nervoso. Era uma t-gata muito bonita, corpo escutural, morena clara, cabelos negros e longos, olhos esverdeados (parecia lente), com seios e bunda grande, bem gostosa e estava com marca bem forte de bronze. Ela estava quase nua com o corpo quase todo a mostra. Ja havia visto a mesma antes sempre na calcada em frente ao motel.

Fica a dica para muito cuidado com esta area.
Velho, na boa, tu é trouxa ou o que? Cadastrado no fórum desde 2012!! Falou que vem acompanhando as postagens já faz algum tempo e ao invés de sair com alguma das que tem postagens altamente positivas você resolve escolher alguém aleatória na rua que nunca viu antes? Claro que a chance de acontecer isso era de uns 80%. ACORDA!!! Não interessa se você é boa pinta ou faz sucesso, tgatas de programa não se interessam por isso. Quer se dar bem, pague o que elas cobram e saia com uma das que tem relatos positivos, simples assim!!
Né?

Parece aqueles ativão babaca que se acham donos de piroca milagrosa que transforma ativona em passivinha e bandida em moça direita.
AnjoCaidodoCeu escreveu:Deixo claro que sou um cara boa pinta que faco sucesso com a mulherada, super higienico e cheiroso.
Precisava de uma idiotice dessa pra dar um pouco de risada hoje, trabalhando em pleno feriado.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Abr 2014, 14:51

AnjoCaidodoCeu escreveu:Tentando acrescentar aqui alguma coisa... meu primeiro post neste forum.

Nunca havia saido com uma trans apesar que tenho muita tara a muito tempo.

A algum tempo seguindo varias dicas aqui do forum, criei coragem e abordei uma trans ali pela coca cola,

Cara não leva a mal não mas vc não seguiu dica nenhum aqui do fórum. Tanto nos tópicos "bonecas lista negra" quanto em "pontos de rua de Brasília" existem diversos relatos sobre os perigos daquela região da Coca-Cola, fora isso, mais embaixo vc afirma que nem perguntou o nome da menina, então vc saiu com ela não por indicação do fórum mas por vontade sua.

era muito bonita e estava sozinha bem na porta do motel, para comecar minha experiencia com trans, fui de leve e combinamos um programa de 30 reais por uma chupada e deixei claro que sem camisinha pois nao sinto tesao, ela concordou e indicou me um lugar "seguro e discreto" ali atras perto de um outro motelzinho de onde ja se avista o posto da avenida principal. La chegando assim que paramos o carro ela disse que para chupar sem camisinha ia me cobrar 50, educadamente respondi que isso nao tinha sido o combinado e que nem tinha este valor em maos, ela disse que ja nao ia mais fazer nada e que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Falei que nao e eis que ela tira as chaves e fala que vai chamar a policia. Nada tenho a temer mas para evitar constrangimento, entreguei os 30 que tinha em maos e ela vendo minha carteira vazia me devolveu as chaves e ordenou me que a deixasse de volta onde a peguei. Assim o fiz e quando ela desceu do carro ainda me chamou de otario.

Sair pra fazer um programa só com 30 reais no bolso é muito complicado, melhor seria se tivesse ficado em casa.

Deixo claro que sou um cara boa pinta que faco sucesso com a mulherada, super higienico e cheiroso. Nao sei se foi mesmo azar ou o que.

Grande bosta...

Sei que fazer este tipo de denuncia sem nomear a t-gata nao ajuda muito mas nem lembrei de perguntar o nome dela pois estava nervoso.

Se vc não sabe nem o nome dela como é que afirma que seguiu dicas aqui do fórum???

Era uma t-gata muito bonita, corpo escutural, morena clara, cabelos negros e longos, olhos esverdeados (parecia lente), com seios e bunda grande, bem gostosa e estava com marca bem forte de bronze. Ela estava quase nua com o corpo quase todo a mostra. Ja havia visto a mesma antes sempre na calcada em frente ao motel.

Fica a dica para muito cuidado com esta area.

Meu brother vc ainda saiu foi no lucro, sorte sua não ter acontecido algo pior...
AnjoCaidodoCeu
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2012, 11:07
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

18 Abr 2014, 16:14

voyeuramador escreveu:
Suminers escreveu:
AnjoCaidodoCeu escreveu:Tentando acrescentar aqui alguma coisa... meu primeiro post neste forum.

Nunca havia saido com uma trans apesar que tenho muita tara a muito tempo.

A algum tempo seguindo varias dicas aqui do forum, criei coragem e abordei uma trans ali pela coca cola, era muito bonita e estava sozinha bem na porta do motel, para comecar minha experiencia com trans, fui de leve e combinamos um programa de 30 reais por uma chupada e deixei claro que sem camisinha pois nao sinto tesao, ela concordou e indicou me um lugar "seguro e discreto" ali atras perto de um outro motelzinho de onde ja se avista o posto da avenida principal. La chegando assim que paramos o carro ela disse que para chupar sem camisinha ia me cobrar 50, educadamente respondi que isso nao tinha sido o combinado e que nem tinha este valor em maos, ela disse que ja nao ia mais fazer nada e que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Falei que nao e eis que ela tira as chaves e fala que vai chamar a policia. Nada tenho a temer mas para evitar constrangimento, entreguei os 30 que tinha em maos e ela vendo minha carteira vazia me devolveu as chaves e ordenou me que a deixasse de volta onde a peguei. Assim o fiz e quando ela desceu do carro ainda me chamou de otario. Deixo claro que sou um cara boa pinta que faco sucesso com a mulherada, super higienico e cheiroso. Nao sei se foi mesmo azar ou o que.

Sei que fazer este tipo de denuncia sem nomear a t-gata nao ajuda muito mas nem lembrei de perguntar o nome dela pois estava nervoso. Era uma t-gata muito bonita, corpo escutural, morena clara, cabelos negros e longos, olhos esverdeados (parecia lente), com seios e bunda grande, bem gostosa e estava com marca bem forte de bronze. Ela estava quase nua com o corpo quase todo a mostra. Ja havia visto a mesma antes sempre na calcada em frente ao motel.

Fica a dica para muito cuidado com esta area.
Velho, na boa, tu é trouxa ou o que? Cadastrado no fórum desde 2012!! Falou que vem acompanhando as postagens já faz algum tempo e ao invés de sair com alguma das que tem postagens altamente positivas você resolve escolher alguém aleatória na rua que nunca viu antes? Claro que a chance de acontecer isso era de uns 80%. ACORDA!!! Não interessa se você é boa pinta ou faz sucesso, tgatas de programa não se interessam por isso. Quer se dar bem, pague o que elas cobram e saia com uma das que tem relatos positivos, simples assim!!
Né?

Parece aqueles ativão babaca que se acham donos de piroca milagrosa que transforma ativona em passivinha e bandida em moça direita.
AnjoCaidodoCeu escreveu:Deixo claro que sou um cara boa pinta que faco sucesso com a mulherada, super higienico e cheiroso.
Precisava de uma idiotice dessa pra dar um pouco de risada hoje, trabalhando em pleno feriado.
Acredito não ter sido grosseiro, não agradei nem ofendi ninguém aqui.
Acompanho o fórum a algum tempo sim apesar de raramente entrar, mas as dicas aqui colecionadas já serviram para algumas precações com certeza e concordo, vacilei e muito e paguei pelo vacilo. Tentar ofender ou menosprezar os demais e uma conduta que em nada acrescenta para o bom andamento e crescimento deste meio. Não tentei enaltecer me nem puxar a brasa para a minha sardinha, epenas compartilhei minha experiencia para que ela reforce as aqui já citadas e sirva de mais um alerta para os perigos que "este meio" tem.
tcheneto
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Dez 2009, 20:24
Cidade/Estado: Curitiba - PR

11 Jul 2014, 21:18

Pessoal,
estarei em Brasilia a trabalho, e gostaria de indicações de tgatas próximo ao SHN.
Não estarei com carro, então fica um pouco complicado para mim.
Preferência por dotes até 20cm.. Hehehe

Abs..
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”