TGatas Dominadoras Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

20 Mar 2011, 11:55

Galera,

Estou indo muito a Brasilia e queria saber se vcs recomendam alguma TGata dominadora .
To falando de dominadora mesmo, tipo bem ativa, mandar, ter roupas, fazer chuvas.

Adoro este fetiche e adoraria conhece-las.

Abs a todos e continuem com este forum maravilhoso.

Parabens aos moderadores.
passivinho4
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:19
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

20 Mar 2011, 16:42

slavettv escreveu:Galera,

Estou indo muito a brasilia e queria saber se vcs recomendam alguma tgata dominadora .
To falando de dominadora mesmo , tipo bem ativa,mandar , ter roupas, fazer chuvas.

Adoro este fetiche e adoraria conhece-las.

bs a todos e continuem com este forum maravilhoso.

Parabens aos moderadores.


Ativa,pauzuda,dominadora,e novinha luanna brune!ten que conferir amigo,aqui em brasilia as bonecas nao gostan de ser ativas,e tem o dote pequeno,luanna e sen frescura ,sou cliente dela a muito tenpo des de sua chegada aqui em brasilia,ela fais dominacao muito bem!tem un rosto angelical e goza muito!dizendo ela no seu perfil do site que fas de td

banho dorado
banho marrom sen frescura
te fas gosar muito gostoso!
ja viu meus comentarios sobre ela no forum!
aq esta como ela escreveu no perfil do site dela!


Ola sou a luanna sou recem chegada de Goiania e vim fazer a diferenca aqui em Brasilia. Beijos na boca, faco dominacao ,

bejo grego, chuva dourada, banho marrom e massagen. Nao se iluda com meu rostinho de menina,

pois de menina nao tenho nada. Super dominadora, carinhosa e experiente com iniciantes. Programinha sen pressa.``gozo´´ em quase todos os programas.
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

20 Mar 2011, 18:08

Galera , valeu a luanne eu vou conhecer, qto a joanna , soube que nao esta em brasilia eh verdade?Mais alguma dica?

Obrigado de novo
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

20 Mar 2011, 18:14

slavettv escreveu:Galera , valeu a luanne eu vou conhecer, qto a joanna , soube que nao esta em brasilia eh verdade?Mais alguma dica?

Obrigado de novo
Amor Nao e luanne!e luanna kk axo que vc nao precisa mais de sugestoes!
as bonekas daqui nao fas chuvas!nem dourada e nem marrom nao sao dotadas!e sao muito metidas rs...
aguardo sua ligacao na quarta ,me liga un tenpinho antes pra mim me preparar
para seu bainho ta bjo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

20 Mar 2011, 18:14

passivinho4 escreveu:
slavettv escreveu:Galera,

Estou indo muito a brasilia e queria saber se vcs recomendam alguma tgata dominadora .
To falando de dominadora mesmo , tipo bem ativa,mandar , ter roupas, fazer chuvas.

Adoro este fetiche e adoraria conhece-las.

bs a todos e continuem com este forum maravilhoso.

Parabens aos moderadores.


Ativa,pauzuda,dominadora,e novinha luanna brune!ten que conferir amigo,aqui em brasilia as bonecas nao gostan de ser ativas,e tem o dote pequeno,luanna e sen frescura ,sou cliente dela a muito tenpo des de sua chegada aqui em brasilia,ela fais dominacao muito bem!tem un rosto angelical e goza muito!dizendo ela no seu perfil do site que fas de td

banho dorado
banho marrom sen frescura
te fas gosar muito gostoso!
ja viu meus comentarios sobre ela no forum!
aq esta como ela escreveu no perfil do site dela!


Ola sou a luanna sou recem chegada de Goiania e vim fazer a diferenca aqui em Brasilia. Beijos na boca, faco dominacao ,

bejo grego, chuva dourada, banho marrom e massagen. Nao se iluda com meu rostinho de menina,

pois de menina nao tenho nada. Super dominadora, carinhosa e experiente com iniciantes. Programinha sen pressa.``gozo´´ em quase todos os programas.

Passivinho, vc tem alguma experiencia que não seja com a Luanna??
Vc tem 3 comentários no grupo, todas as 3 se refere a Luanna.
Não que ela no mereça, mas to achando estranho.. de novo.
passivinho4
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:19
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

20 Mar 2011, 19:35

caro santiago ja tive sim varias esperiencias aqui em brasilia ,conheci elas assim como conheci a luanna,conheci elas na w3 norte porem elas nao sao conhecidas aqui no forum,conheci a luanna na 711 norte!gostei muito dela,como diz aqui muitos relatos dela,ela e muito legal e estrovertida papo bom e agradavel.sen contar que ela e linda pessoalmente!
nao sei se voce ainda saiu com ela ,mais como diz un cara no forum,tem que tomar cuidado com ela pois,o pau dela e viciante,ela sabe faser, faz de tudo para te agradar e safada,e eu tenho un grande afeto por ela,nao sei por qual motivo mais ela me atrai de alguma forma!eu saio com ela pelomenos uma vez por semana e todas as veses sao maravilhosas,e eu nao vejo o motivo da desconfianca,e recomendo ela mesmo pq de todas,e uma que gosta do que faz
e senpre me tratou mto bem
resumindo gosto muito dela!
e axo que eu tenho o direito de recomendar a boneca que eu axar interessante
e postar quantos comentarios eu estiver afin de postar!
isto nao e motivo de desconfiar de mim
como havia dito santiago saio com ela toda semana
agora vc fas a a soma desde novenbro do ano passado ate hj
quen e que a conhece ben.
Avatar do usuário
Sherlock007
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Jan 2011, 23:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2011, 19:40

Desculpe a minha ignorancia, mas o que seria um "banho marron"?
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

20 Mar 2011, 19:54

Santiago escreveu:
passivinho4 escreveu:
slavettv escreveu:Galera,

Estou indo muito a brasilia e queria saber se vcs recomendam alguma tgata dominadora .
To falando de dominadora mesmo , tipo bem ativa,mandar , ter roupas, fazer chuvas.

Adoro este fetiche e adoraria conhece-las.

bs a todos e continuem com este forum maravilhoso.

Parabens aos moderadores.


Ativa,pauzuda,dominadora,e novinha luanna brune!ten que conferir amigo,aqui em brasilia as bonecas nao gostan de ser ativas,e tem o dote pequeno,luanna e sen frescura ,sou cliente dela a muito tenpo des de sua chegada aqui em brasilia,ela fais dominacao muito bem!tem un rosto angelical e goza muito!dizendo ela no seu perfil do site que fas de td

banho dorado
banho marrom sen frescura
te fas gosar muito gostoso!
ja viu meus comentarios sobre ela no forum!
aq esta como ela escreveu no perfil do site dela!


Ola sou a luanna sou recem chegada de Goiania e vim fazer a diferenca aqui em Brasilia. Beijos na boca, faco dominacao ,

bejo grego, chuva dourada, banho marrom e massagen. Nao se iluda com meu rostinho de menina,

pois de menina nao tenho nada. Super dominadora, carinhosa e experiente com iniciantes. Programinha sen pressa.``gozo´´ em quase todos os programas.

Passivinho, vc tem alguma experiencia que não seja com a Luanna??
Vc tem 3 comentários no grupo, todas as 3 se refere a Luanna.
Não que ela no mereça, mas to achando estranho.. de novo.
Luanna, passivinho.. adoro vcs.
Mas tenho a impressão que vcs são a mesma pessoa.
Mas mesmo assim continuo achando a Luanna gente boa e confiável.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2011, 10:41

santiago mais uma ves repito axo que vc nao me CONHECE bem...
eu nao teria por que me passar por alguem pois meus relatos no forum estao bons
e outra continua me julgando e me acusando mais uma ves sem prova,amigo voce nunca nem falou comigo rs,
minha historia e do passivinho e a seguinte
pASSIVINHO e meu cliente desde quando eu cheguei en brasilia.
ai por un acaso comentei com ele do forum,e disse que tinha gente falando mal de mim bem antes de me cadastrar
pois a maria eduarda ligou la na minha casa e me disse os comentarios,no entanto ainda nao tive tenpo de me cadastrar
so sabia dos comentarios pq a maria edurda me falou,ai terminei o programa, i ai ele disse luanna vamos ver os comentarios,meu pc ja estava ligado eu decidi me cadatrar,lemos juntos e ele ficou passado,disendo ele que quando chegou na casa dele a primeira coisa que ele fes foi se cadastrar tbn,ou seja se cadastrou no mesmo dia do que eu!quase no mesmo horario pois,foi o tenpo dele chegar na casa dele.e me defendeu disendo ele,
as veses devemos saber bem a historia antes de julgar.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2011, 10:42

luanna brune escreveu:santiago mais uma ves repito axo que vc nao me CONHECE bem...
eu nao teria por que me passar por alguem pois meus relatos no forum estao bons
e outra continua me julgando e me acusando mais uma ves sem prova,amigo voce nunca nem falou comigo rs,
minha historia e do passivinho e a seguinte
pASSIVINHO e meu cliente desde quando eu cheguei en brasilia.
ai por un acaso comentei com ele do forum,e disse que tinha gente falando mal de mim bem antes de me cadastrar
pois a maria eduarda ligou la na minha casa e me disse os comentarios,no entanto ainda nao tive tenpo de me cadastrar
so sabia dos comentarios pq a maria edurda me falou,ai terminei o programa, i ai ele disse luanna vamos ver os comentarios,meu pc ja estava ligado eu decidi me cadatrar,lemos juntos e ele ficou passado,disendo ele que quando chegou na casa dele a primeira coisa que ele fes foi se cadastrar tbn,ou seja se cadastrou no mesmo dia do que eu!quase no mesmo horario pois,foi o tenpo dele chegar na casa dele.e me defendeu disendo ele,
as veses devemos saber bem a historia antes de julgar.

AGORA CABE VC ACREDITAR OU NAO...AI JA NAO POSSO FASER MAS NADA RS
Jhonn
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Nov 2009, 17:08
Cidade/Estado: Brasília - DF

21 Mar 2011, 11:07

Santiago escreveu:
passivinho4 escreveu:
slavettv escreveu:Galera,

Estou indo muito a brasilia e queria saber se vcs recomendam alguma tgata dominadora .
To falando de dominadora mesmo , tipo bem ativa,mandar , ter roupas, fazer chuvas.

Adoro este fetiche e adoraria conhece-las.

bs a todos e continuem com este forum maravilhoso.

Parabens aos moderadores.


Ativa,pauzuda,dominadora,e novinha luanna brune!ten que conferir amigo,aqui em brasilia as bonecas nao gostan de ser ativas,e tem o dote pequeno,luanna e sen frescura ,sou cliente dela a muito tenpo des de sua chegada aqui em brasilia,ela fais dominacao muito bem!tem un rosto angelical e goza muito!dizendo ela no seu perfil do site que fas de td

banho dorado
banho marrom sen frescura
te fas gosar muito gostoso!
ja viu meus comentarios sobre ela no forum!
aq esta como ela escreveu no perfil do site dela!


Ola sou a luanna sou recem chegada de Goiania e vim fazer a diferenca aqui em Brasilia. Beijos na boca, faco dominacao ,

bejo grego, chuva dourada, banho marrom e massagen. Nao se iluda com meu rostinho de menina,

pois de menina nao tenho nada. Super dominadora, carinhosa e experiente com iniciantes. Programinha sen pressa.``gozo´´ em quase todos os programas.

Passivinho, vc tem alguma experiencia que não seja com a Luanna??
Vc tem 3 comentários no grupo, todas as 3 se refere a Luanna.
Não que ela no mereça, mas to achando estranho.. de novo.
Ta com cara de potokinha mesmo !!!
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

21 Mar 2011, 11:17

Potokinha não, potoka todaaaaaaa hheauehauae é só prestar atenção a gramatica!
EduardoVS
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2010, 05:25
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

21 Mar 2011, 11:28

>>>>>>>>>>FAKE DETECTED<<<<<<<<<<
aheuiaheaioeuiaoheuiaheiouaheoiuahiouehaiueha
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2011, 12:15

mauricinhotagua escreveu:Essa luanna é ridicula deve ter varios perfis que fala dela mesma
kk eu ridicula,muito obrigada rs
minha vontade e esfregA na sua cara os meus relatos pra vc vver que oq falam la e verdade...
mais nao tenho que provar nada pra vc pois,nem te conhesso

detalhe tenho nojo de mauricinho kk bjus
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2011, 12:19

Dick_Bala escreveu:Potokinha não, potoka todaaaaaaa hheauehauae é só prestar atenção a gramatica!

quen e vc para falar da gramatica querido hum...voce adora dar palpite ne dick...mais no final nao acaba fasendo nada

axu que nao terias condicoes financeiras pra sair com bonecas de luxo que nem eu ne

hehe bjus amor
EduardoVS
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2010, 05:25
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

21 Mar 2011, 12:47

É, galera... a primeira impressão é a que fica mesmo, essa pessoa entrou aqui agredindo os foristas e criando perfis fakes afim de se auto-promover e ludibriar os interessados, depois ficou um tempo "boazinha" e volta a atacar agora fazendo o quê? rs... fala sério, viu? Eu particularmente entendo que pessoas que prejudicam a ordem por aqui deveriam ser banidas, mas enfim... é só minha opinião... hehe
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2011, 13:04

EduardoVS escreveu:É, galera... a primeira impressão é a que fica mesmo, essa pessoa entrou aqui agredindo os foristas e criando perfis fakes afim de se auto-promover e ludibriar os interessados, depois ficou um tempo "boazinha" e volta a atacar agora fazendo o quê? rs... fala sério, viu? Eu particularmente entendo que pessoas que prejudicam a ordem por aqui deveriam ser banidas, mas enfim... é só minha opinião... hehe
eduardo meu amor,nao estou agredindo ninguen,aqui nao diz que eu nao posso responder aos comentarios diz...pois quero saber

o forum foi feito para ser falado do meu trabalho,e so pessoas que me conhece e que ja saiu comigo que ten o direito
de postar,ele nao foi feito pra bate boca,muito menos pra ficar de fofoquinha sen ter certesa,so se pode falar de mim se me conhecer...se isso for agredir nao queira ver o meu ataque kkk.aiaia mereco
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

21 Mar 2011, 16:27

EduardoVS escreveu:É, galera... a primeira impressão é a que fica mesmo, essa pessoa entrou aqui agredindo os foristas e criando perfis fakes afim de se auto-promover e ludibriar os interessados, depois ficou um tempo "boazinha" e volta a atacar agora fazendo o quê? rs... fala sério, viu? Eu particularmente entendo que pessoas que prejudicam a ordem por aqui deveriam ser banidas, mas enfim... é só minha opinião... hehe
Pessoal, vamos buscar a paz e a tranquilidade no forum. Meu comentário foi mas no intuito de criar uma descontração do que para prejudicar a Luanna.
A Menina Luanna, mesmo já tendo sido criticada por algumas condutas (acho que inerente a pouca idade), ela já demonstrou que é de boa, não apronta e é uma menina bonita e safadinha.. Alguns relatos falam. No mais independente dela ter criado fakes ou não, acho ela muito divertida, alto astral e tem uma pirocona.. kkkkk que eu ainda não esperimentei.. mas com certeza, irei. Vou conhece-la sim, Luanna, mas tenho medo de me apaixonar por vc.
EduardoVS
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2010, 05:25
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

21 Mar 2011, 17:55

Santiago, tu é o famoso morde e assopra... fala a parada e depois põe panos quentes... hehe... só pra descontrair.
De qualquer modo, não é nada da minha conta, mas que mal gosto você tem, hein? aheiuohaeiuohaiuehaiouehuioahei
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2011, 18:19

EduardoVS escreveu:Santiago, tu é o famoso morde e assopra... fala a parada e depois põe panos quentes... hehe... só pra descontrair.
De qualquer modo, não é nada da minha conta, mas que mal gosto você tem, hein? aheiuohaeiuohaiuehaiouehuioahei
kkk mal gosto uma ova kk eentao vc tem pois me add no msn varias veses,disse que era louco pra ficar comigo,e outra depois que eu o despresei ,detalhe disendo ele no msn que ``NUNCA PAGOU PRA SAIR COM TRAVESTI´´ disendo ele que saiu com as mais top de brasilia de grassa,e queria sair comigo de grassa tbn,ai quando eu disse que nao fasso de grassa com ninguen, ele mesmo assin continuou encistindo,chegou un tenpo eu nem dei morel pra ele ,pois nao fasso programa de grassa, ai ele comecou a diser que eu era chata,que eu era feia ,e papapa

resumindo depois que eu disse que nao iria sair com ele de grassa ele comecou a querer me derrubar,tanto no msn quanto aqui no forum,foi quando eu exclui ele no msn,e ele me add de outro,ai eu esxclui de novo,e ele se sentiu ofendido

POR MIM NAO TER SAIDO COM ELE DE GRASSAAAAAAAAA ,POBRE COITADO ,PENOSO...se axa o ricao e o garanhao kkk



coitado,mais nao passa de un lixo.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

21 Mar 2011, 18:22

EduardoVS escreveu:Santiago, tu é o famoso morde e assopra... fala a parada e depois põe panos quentes... hehe... só pra descontrair.
De qualquer modo, não é nada da minha conta, mas que mal gosto você tem, hein? aheiuohaeiuohaiuehaiouehuioahei
Só falei, porque acho a Luanna gente boa, não é uma pessoa má. As vezes se perde na sua pouca maturidade. Agora qto a eu gosta dela ou não, Rapaz, como diz o ditado popular.. gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Agora o que eu não curto é fazer média, para fazer 0800 com tgatas. Já acho a vida delas uma ralação imagina sair com cliente que não quer pagar pelo programa.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2011, 18:24

Santiago escreveu:
EduardoVS escreveu:É, galera... a primeira impressão é a que fica mesmo, essa pessoa entrou aqui agredindo os foristas e criando perfis fakes afim de se auto-promover e ludibriar os interessados, depois ficou um tempo "boazinha" e volta a atacar agora fazendo o quê? rs... fala sério, viu? Eu particularmente entendo que pessoas que prejudicam a ordem por aqui deveriam ser banidas, mas enfim... é só minha opinião... hehe
Pessoal, vamos buscar a paz e a tranquilidade no forum. Meu comentário foi mas no intuito de criar uma descontração do que para prejudicar a Luanna.
A Menina Luanna, mesmo já tendo sido criticada por algumas condutas (acho que inerente a pouca idade), ela já demonstrou que é de boa, não apronta e é uma menina bonita e safadinha.. Alguns relatos falam. No mais independente dela ter criado fakes ou não, acho ela muito divertida, alto astral e tem uma pirocona.. kkkkk que eu ainda não esperimentei.. mas com certeza, irei. Vou conhece-la sim, Luanna, mas tenho medo de me apaixonar por vc.

rs santiago muito obrigada pelos comentarios viu...e obrigada por elogiar minha belesa
eu nao ligo pelo que eles falam de mim aqui e un bando de gente que quer me derrubar!

eu ja fui aprovada pelo paulinho!nao preciso da aprovacao de ninguen.muito menos deles,que nao sabe nem oq e travesti.e un bando de marica fofoqueira..rsrs bju s2
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

21 Mar 2011, 21:16

Só de você tentar falar da minha condição financeira sem me conhecer, demonstra realmente você ser tão "bonitinha, cheirosinha, roludinha, ninininha" como dizem os bopeiros por ai, mas como ja disseram gosto é igual cú mas tem gente que ama uns sujos e fedorentos!

FAKE DETECTED ²²²²²²

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É cada uma!
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

21 Mar 2011, 21:46

Dick_Bala escreveu:Só de você tentar falar da minha condição financeira sem me conhecer, demonstra realmente você ser tão "bonitinha, cheirosinha, roludinha, ninininha" como dizem os bopeiros por ai, mas como ja disseram gosto é igual cú mas tem gente que ama uns sujos e fedorentos!

FAKE DETECTED ²²²²²²

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É cada uma!

Dick, na verdade nunca experimentei o cu da Luanna. Mas confesso que acho ela bonita e atraente. Não tenho nada contra ela. É apenas isto.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2011, 22:59

Dick_Bala escreveu:Só de você tentar falar da minha condição financeira sem me conhecer, demonstra realmente você ser tão "bonitinha, cheirosinha, roludinha, ninininha" como dizem os bopeiros por ai, mas como ja disseram gosto é igual cú mas tem gente que ama uns sujos e fedorentos!

FAKE DETECTED ²²²²²²

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É cada uma!
kkk coitado de vc
como vc sabe do meu cu se nunca comeu o meu...e outra vc nem deve comer vc deve ser a mulhersinha

santiago nao da bola pra ele... dick bala ,e eduardo sao as mesmas pessouas!hehe eu tenho certesa,dou minha cara a tapa se nao for ,eu conhesso o eduardo so pelas ironias de lixo que ele tem.
tloverdf1985
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Mar 2010, 18:19
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

22 Mar 2011, 13:16

Santiago escreveu:
passivinho4 escreveu:
slavettv escreveu:Galera,

Estou indo muito a brasilia e queria saber se vcs recomendam alguma tgata dominadora .
To falando de dominadora mesmo , tipo bem ativa,mandar , ter roupas, fazer chuvas.

Adoro este fetiche e adoraria conhece-las.

bs a todos e continuem com este forum maravilhoso.

Parabens aos moderadores.


Ativa,pauzuda,dominadora,e novinha luanna brune!ten que conferir amigo,aqui em brasilia as bonecas nao gostan de ser ativas,e tem o dote pequeno,luanna e sen frescura ,sou cliente dela a muito tenpo des de sua chegada aqui em brasilia,ela fais dominacao muito bem!tem un rosto angelical e goza muito!dizendo ela no seu perfil do site que fas de td

banho dorado
banho marrom sen frescura
te fas gosar muito gostoso!
ja viu meus comentarios sobre ela no forum!
aq esta como ela escreveu no perfil do site dela!


Ola sou a luanna sou recem chegada de Goiania e vim fazer a diferenca aqui em Brasilia. Beijos na boca, faco dominacao ,

bejo grego, chuva dourada, banho marrom e massagen. Nao se iluda com meu rostinho de menina,

pois de menina nao tenho nada. Super dominadora, carinhosa e experiente com iniciantes. Programinha sen pressa.``gozo´´ em quase todos os programas.

Passivinho, vc tem alguma experiencia que não seja com a Luanna??
Vc tem 3 comentários no grupo, todas as 3 se refere a Luanna.
Não que ela no mereça, mas to achando estranho.. de novo.

Cade um admin pra conferir os IP's. Esse tópico tá ficando ridículo com essas discussões...
prdf01
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2011, 01:02
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

01 Set 2012, 11:14

Olá colegas, abstraindo as discussões anteriores, alguém poderia indicar uma boneca ativa e dominadora aqui em Brasília, por favor?
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

02 Set 2012, 09:07

Caro,

Confiando nos relatos e na conversa que tive por telefone e indiferente a tantas discussoes deste topico que criei , fui conhecer a Luanna e adoreiiiiii!!!
Faz todo o combinado com sobras, super dominadora e acredite, sou viciado nesta modalidade.
Pessoa do bem , bonita , pauzuda e lista branca.
Tem seus defeitos, principalmente em ser polemica, mas quem não tem??e o que estamos procurando não é uma boa foda??
Então amigo, vá que não se arrependerá e combine antes suas preferencias !
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

02 Set 2012, 09:12

Ah verifiquei que tem duas beldades que já sai fora de brasilia e que fazem dominacao estao visitando os cadangos ,sao a mel gaucha e a keize, tb bonitas e fazem dominacao!
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

02 Set 2012, 18:48

slavettv escreveu:Caro,

Confiando nos relatos e na conversa que tive por telefone e indiferente a tantas discussoes deste topico que criei , fui conhecer a Luanna e adoreiiiiii!!!
Faz todo o combinado com sobras, super dominadora e acredite, sou viciado nesta modalidade.
Pessoa do bem , bonita , pauzuda e lista branca.
Tem seus defeitos, principalmente em ser polemica, mas quem não tem??e o que estamos procurando não é uma boa foda??
Então amigo, vá que não se arrependerá e combine antes suas preferencias !
poise pena que voce nao soube valorizar,pq eu fazzia tudo ate banho marrom com voce,agora va em uma top em brasilia e pessa para ela faser com voce kkkkvai ver oq ela vai falar enfim,nao so voce como varios perderam grandes oportunidades comigo por bobeira rs,sem mais

luanna brune
Avatar do usuário
Mayara Di Castro
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2012, 22:20
Telefone: (31)993293819
Cidade/Estado: Belo Horizonte -MG
Sou: Boneca
Localização: bh

09 Set 2012, 22:13

recem chegada em brasilia,fasso dominação,ativa,passiva,faço festinhas,atendo,casais,bricamos de tudo um pouco adoro sexo....aguardem meu novo numero amanha
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

12 Set 2012, 17:59

Tambem adoro dominar, e pode trazer a noiva, o amigo, a vizinha que meto a vara mesmo e fazemos a maior festinha... Sabe aquela sua amiga transex que vc sai a anos e já não tem mais o que vcs inventarem... pois é pode me chamar que to dentro hehehehe. 9663-8800 poucosdias em Brasilia...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
corninho

16 Out 2012, 12:06

Caramba! Não acredito que perdi essa deusa dessa Milena Antunes aqui em Brasília... tou aqui piscando pra ser dominado por ela!!! Tomara que volte!
miletobsb
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Nov 2010, 09:39
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

23 Out 2012, 21:35

Ela voltará no final de novembro, fiz com ela o melhor programa da minha vida, com direito a muito leite e toque de dominação no final. Recomendo e irei de novo.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

24 Out 2012, 00:10

Milena, mandou bem hein...
Belas fotos.
Que inveja.
sopraconferir2
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2012, 05:21
Cidade/Estado: BSB Detrito Federal
Sou: Homem

06 Nov 2013, 03:16

Oi!!!

Gostaria de informações de bonecas que realmente GOSTEM de tratar com um submisso: DOMINAR, MANDAR, ORDENAR, DAR SURRA DE PAU, UNS TAPAS, HUMILHAR, MIJAR, CUSPIR... esse tipo de coisas...

Por favor se alguém souber de gatas que adorem essas fantasias... informem aqui!!! Gatas, se vocês gostarem de usar e abusar mas não quiserem se pronunciar aqui, mandem MP!!! Tou doidinho pra encontrar uma gata que saiba e goste de verdade de tratar assim...

Beijos a todas!
casadosw
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2012, 17:05
Cidade/Estado: BrasiliaDF
Sou: Homem

24 Nov 2013, 16:01

também estou nessa busca.
putinhadf
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2014, 20:36
Cidade/Estado: BSB / Distrito Federal
Sou: Homem

30 Jan 2014, 21:18

Que pena que parece que não tem nenhuma que GOSTA de fazer de um homem um viadinho bem submisso... :o
sopraconferir2 escreveu:Oi!!!

Gostaria de informações de bonecas que realmente GOSTEM de tratar com um submisso: DOMINAR, MANDAR, ORDENAR, DAR SURRA DE PAU, UNS TAPAS, HUMILHAR, MIJAR, CUSPIR... esse tipo de coisas...

Por favor se alguém souber de gatas que adorem essas fantasias... informem aqui!!! Gatas, se vocês gostarem de usar e abusar mas não quiserem se pronunciar aqui, mandem MP!!! Tou doidinho pra encontrar uma gata que saiba e goste de verdade de tratar assim...

Beijos a todas!
putinhadf
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2014, 20:36
Cidade/Estado: BSB / Distrito Federal
Sou: Homem

05 Set 2014, 18:37

Ressuscitando... vai que mudou a situação... rsrss ;)
raelsales
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mai 2014, 00:45
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: homem

05 Set 2014, 19:00

putinhadf escreveu:Ressuscitando... vai que mudou a situação... rsrss ;)
Para quem gosta de algo grande tem a Gisele sakai( não sei se esta aqui mais), e a Isis Taylor, as duas são atenciosas, dominadoras. Os melhores programas que ja fiz.
Lua Cdzinha
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2015, 02:22
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Sissy

14 Out 2015, 03:27

rsss... atualizando tão importante informação... alguma?
Avatar do usuário
BarbaraHouston
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2012, 02:48
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Boneca
Localização: Brasília

15 Out 2015, 01:22

Já fiz algumas sessões como Domme :)
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Out 2015, 07:08

As fotos da suruba eu ainda não tinha visto...
Espetaculares!!!
Difícil uma gata assim que curta absolutamente tudo
Anotado o registro da gata pra uma suruba futura
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1638
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

27 Jun 2016, 02:38

Acho que irei adorar esses putos que gostam de ser submisso a uma Linda Garota ativa como Eu.
subbrasilia
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2017, 11:29
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

20 Set 2017, 15:29

sopraconferir2 escreveu:Oi!!!

Gostaria de informações de bonecas que realmente GOSTEM de tratar com um submisso: DOMINAR, MANDAR, ORDENAR, DAR SURRA DE PAU, UNS TAPAS, HUMILHAR, MIJAR, CUSPIR... esse tipo de coisas...

Por favor se alguém souber de gatas que adorem essas fantasias... informem aqui!!! Gatas, se vocês gostarem de usar e abusar mas não quiserevm se pronunciar aqui, mandem MP!!! Tou doidinho pra encontrar uma gata que saiba e goste de verdade de tratar assim...

Beijos a todas!
Ressuscitando o tópico!!! Alguma, agora?
Avatar do usuário
Vanessa Rafaella
Tgata
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jul 2011, 18:07
Telefone: (81) 8627-8419 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

28 Set 2017, 16:52

Curta temporada na cidade

tel: 61 98118 2758

ASA NORTE Q311
LOCAL discreto, porteiro ELETRONICO!

250 domminação e leite farto!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fanfetiche
Frenético
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2017, 16:43
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

25 Nov 2017, 12:46

Adoro Dominadoras malhadonas e Musculosas Já fiquei varias vezes com uma mulher de programa saradona da asa norte que faz dominação e inversao com vibros enormes muito.bem E fui tb na karinna Sato que as vezes vem em Brasília . Gostei muito do programa ela tem um corpo lindo e musculoso e e dotada, mas faz uma dominação no estilo mais leve. Queria saber de outra Boneca aqui em Brasilia bem saradona ou que esteja ficando e tenha interesse de ficar maior , que faça dominação e adore fazer um cara de escravo, putinha e feminimiza--lo com vontade.
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Set 2018, 14:28

Patrícia Bacelar! Pauzuda
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

29 Nov 2019, 07:09

estarei de 6 a 9 em Brasília ( breve posto o mês )

Em compromisso pessoais com família

Mais conseguirei ver aqueles que consegui um tempinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ComedorSafado
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2020, 23:41
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: Homem

10 Jun 2020, 23:57

E ai Pri, tudo bem?
Quando retorna à Brasilia?
Se vier vai anunciar em qual site?
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”