Rafaella Katz (61) 98615-0835 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Marmanjo
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Ago 2011, 00:38
Cidade/Estado: BH MG
Sou: Homem
Contato:

25 Ago 2015, 12:49

Comi essa gata em abril/2015. 712 Norte. Não preciso adicionar descrições, só que além de supergostosa e supergata, é gente fina demais, carinhosa e paciente. Programão que vale o investimento meio salgado... $250. Pretendo voltar pra fazer mais brincadeirinhas que o alvará curto não permitiu na ocasião. A rola dela me parece boa para iniciantes, não é muito grande nem muito grossa. Pena que tive que gozar rápido. Volto em breve. Recomendo, lista branca.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

09 Dez 2015, 17:13

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

14 Dez 2017, 19:54

Por favor, pedimos sempre aos amantes de TGatas para pesquisar aqui no Fórum Elite para saber se a TGata já tem tópico: e evitar a duplicidade/triplicidade de tópicos! Contamos com a compreensão de todos! Abração do Big Django...

A moderação



[/b]"fernandoalves80
Assunto do Tópico: Rafaella Katz (61) 98615-0835 Asa Norte Brasília - DF Mensagem Enviado: 14 Dez 2017, 07:55
Offline

Data de registro: 04 Abr 2010, 23:18
Mensagens: 5
Cidade: sp/sp
Eu sou: homem

Resumindo... simplesmente maravilhosa...

Não é uma menininha apressada, mas uma deliciosa fêmea. Seios lindos. Cuzinho apertadinho... pauzão delicioso, duro na primeira chupada, ideal para iniciantes. Prefere ser passiva. Mas mete gostoso.

Super carinhosa. Nao regula tempo. Passa cartao discreto.

Vou voltar

Corpo: 10
Pernas: 10
Brinquedinho: 10
Seios: 11

Kkkkk

Deixa o cliente a vontade e nos programas mais longos oferece cerveja boa, banho decente, conversa maravilhosa...

Risco: apaixonar..."
[/b]
brasiliensesecreto
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:56
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

21 Jan 2018, 01:57

Essa e a mais gente fina de Bsb. Deliciosa, muito gostosa mesmo, estilo cavalona! Peitos grandes e deliciosos. Coxas grossas, boas pra encaixar. Bunda grande e redonda, deliciosa pra dar umas bombadas! O pau n e muito grande mas e grosso. Sou somente ativo mas adoro mamar, e a rola dela esta sempre durona! Essa gosta mesmo de meter!

Da ultima vez que sai com ela, peguei ela na w3 norte e fomos pro ap dela. Papo legal, a gata e muito gente boa. Lista muito branca. Chegando la rolou um banho rapido (coisa rara em programa de noite da w3) e fui p fight. Beija deliciosamente bem. Com vontade mesmo. Tiramos a roupa e ela mamou minha rola como se fosse acabar o mundo. So nao terminei ali mesmo pq pedi pra mudar de posicao. Mamei a dela tambem. Bem dura, a rola dela e peguena mas enche a boca. Perfeita pra chupar e tambem boa pra fazer ela gozar!! Depios disso encapei o membro e fui brincar naquela bunda linda. Comer ela de 4 e um espetaculo!!! Depois ela pediu pra que eu deitasse, e veio cavalgar por cima. Ela acabou gozando na minha barriga. Na sequencia eu gozei naquele cuzinho delicioso!

Uma maravilha. Voltarei em breve! Me aguarde!!! rsrsrrs
Sr. Madruga

03 Jun 2019, 21:47

Localização Atualizada!!!

A Moderação.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Jan 2020, 23:18

Alguém tem notícias???
Localicade???
Contato atualizado???
Sr. Madruga

29 Jan 2020, 22:35

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”