Renata Ribeiro (61) 98188-7530 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

24 Jan 2019, 19:25

O cara apenas relatou que não gostou do programa, até aí normal...

A tgata vai e me coloca parte do fone e a foto do cara no fórum...nem se deu o trabalho de apagar...

Completamente sem noção...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8574
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Jan 2019, 20:08

Renata Ribeiro escreveu:Bom, primeiramente vou pedir desculpas pela exposição da imagem do cliente mas, como me sinto constrangida e caluniada me sinto no meu direito até porque se eu quisesse ir à fundo isso é uma causa processual...em momento algum eu omiti o meu local de atendimento e quais seriam as condições mas, eu não admito o relato de que eu estava com odor de bebidas alcoólicas até porque eu não faço consumo de tal, em relação ao cigarro até peço desculpas se realmente estava com cheiro pois sou fumante. Higiene pessoal sempre busco estar muito bem cheirosa para evitar esses tipos de comentários constrangedores, até peço que se ele se sentiu insatisfeito com atendimento que me procure para devolução do cache porque minha imagem tem mais valor pra mim de que míseros 200 reais....e sobre as fotos, eu trabalho com fotos caseiras tiradas de meu celular justamente pra não haver frustrações para meus clientes, a única diferença é que atualmente estou com a cor do cabelo vermelho.
Renata, boa noite!
Retirei seus prints, postar fotos de rosto de clientes não é permitido.
Sobre processo, você tem livre arbítrio para ter ou não tópico no fórum Elite, caso não queira ter o tópico não se faz necessário processo algum, basta nos comunicar e excluímos seu tópico.
Em tempo, sua vontade prevalece.

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
Renata Ribeiro
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2012, 13:58
Telefone: (61) 98188-7530
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca

24 Jan 2019, 21:05

Daredevil ativo escreveu:
Renata Ribeiro escreveu:Bom, primeiramente vou pedir desculpas pela exposição da imagem do cliente mas, como me sinto constrangida e caluniada me sinto no meu direito até porque se eu quisesse ir à fundo isso é uma causa processual...em momento algum eu omiti o meu local de atendimento e quais seriam as condições mas, eu não admito o relato de que eu estava com odor de bebidas alcoólicas até porque eu não faço consumo de tal, em relação ao cigarro até peço desculpas se realmente estava com cheiro pois sou fumante. Higiene pessoal sempre busco estar muito bem cheirosa para evitar esses tipos de comentários constrangedores, até peço que se ele se sentiu insatisfeito com atendimento que me procure para devolução do cache porque minha imagem tem mais valor pra mim de que míseros 200 reais....e sobre as fotos, eu trabalho com fotos caseiras tiradas de meu celular justamente pra não haver frustrações para meus clientes, a única diferença é que atualmente estou com a cor do cabelo vermelho.
Renata, boa noite!
Retirei seus prints, postar fotos de rosto de clientes não é permitido.
Sobre processo, você tem livre arbítrio para ter ou não tópico no fórum Elite, caso não queira ter o tópico não se faz necessário processo algum, basta nos comunicar e excluímos seu tópico.
Em tempo, sua vontade prevalece.

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
Renata Ribeiro
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2012, 13:58
Telefone: (61) 98188-7530
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca

24 Jan 2019, 21:27

Pois gostaria que apagasse sim, porque me sinto exposta e tomarei medidas drásticas contra isso....não sou esses travecos "xucros" que estão acostumados a lhe dar aqui, tenho entendimento sobre as leis e sei dos meus direitos, já tive causa ganha inclusive do "Warung" um dos clubes mais conceituados do mundo...então não aceito em hipótese alguma calúnias e difamação com minha imagem. Agradeço a compreensão desde já
Sr. Madruga

07 Jun 2019, 20:17

Por onde anda? Qual é o seu WhatsApp atualizado?
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

31 Out 2019, 15:01

Olá amores me Chamo Renata Ribeiro, mais podem me chamar de Renatinha, sou uma ninfeta de 23 anos que mora sozinha.
Sou super feminina e dona de uma beleza natural. Seios médios na medida certa bumbum siliconado e empinado.
Sou bem safadinha e adoro uma putaria gostosa meu atendimento é completinho sou ativa e passiva sem frescuras, amo ser mamada e também mamo gostoso, garganta profunda oral molhado. Adoro gozar e será um prazer gozar junto com você.
Estarei te esperando sempre limpa cheirosa e com uma linda lingerie.
Não abaixo meu valor, vendo qualidade. Peço que me avise com 1hr de antecedência para que tudo ocorra bem

Anúncio: https://br.skokka.com/travestis/goiania/renatinha-boneka-227q287091917/

Face: https://web.facebook.com/renata.ribeiro.754918

Fotos:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
niggaman
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 22:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Nov 2019, 20:00

Ela é linda, alguém já foi pra confirmar?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Nov 2019, 23:22

Outros nomes:

Ariana
Renata Ribeiro
Renatinha Boneka
Nzupz
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Out 2010, 03:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Nov 2019, 11:33

Ja sai com ela, atendimento foi ótimo. É educada e gente fina, além de ser safada. Por mim é LB
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Dez 2019, 19:11

Outros nomes:

Ariana
Renata
Renata Ribeiro
Renatinha Boneka
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Dez 2019, 19:13

► Renata (62) 99816-5993 - Brasília - DF

A t-gata anuncia:

Olá amores me Chamo Renata, mais podem me chamar de Renatinha, sou uma ninfeta de 23 anos que mora sozinha.
Sou super feminina e dona de uma beleza natural. Seios médios na medida certa bumbum siliconado e empinado.
Sou bem safadinha e adoro uma putaria gostosa meu atendimento é completinho sou ativa e passiva sem frescuras, amo ser mamada e também mamo gostoso, garganta profunda oral molhado. Adoro gozar e será um prazer gozar junto com você.
Estarei te esperando sempre limpa cheirosa e com uma linda lingerie.
Não baixo meu valor, vendo qualidade.

Peço que me avise com 1hr de antecedência para que tudo ocorra bem 🙂

Dote: 17 cm.
idade atual: 23 anos
Avatar do usuário
Renata Ribeiro
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2012, 13:58
Telefone: (61) 98188-7530
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca

21 Jul 2021, 02:10

Alguém pode atualizar meu número de telefone? 061 981887530
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

21 Jul 2021, 17:34

Renata Ribeiro escreveu:
21 Jul 2021, 02:10
Alguém pode atualizar meu número de telefone? 061 981887530
Tópico atualizado: Contato.

A moderação.

Pedimos que, para atualização nos tópicos, sempre informem a moderação via MP para maior agilidade no atendimento da solicitação.
Nzupz
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Out 2010, 03:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2022, 14:38

Alguém sabe por onde anda?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

02 Jun 2022, 00:30

Tópico atualizado: Unificação (3).

A moderação!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Dez 2022, 15:09

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Renata Ribeiro
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2012, 13:58
Telefone: (61) 98188-7530
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca

25 Mar 2023, 19:03

Gente atualizando número atual (61) 98185-65-64
marcelj
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2023, 22:17
Cidade/Estado: Brasília-DF
Sou: Homem

06 Nov 2023, 16:05

Agora em Julho de 2023 saí com ela. Foi a 1ª trans que me comeu na vida!!
Estava um pouquinho diferente das fotos, mas nada que seja falso, fake, etc, muito pelo contrário! Ela é super gata, gostosa, peitos siliconados e o mais importante de tudo, é super honesta! Na 1ª vez que saí com ela, parecia até ter uma fixação com essa questão de honestidade, pois já foi agredida por GPs que realmente são desonestas, as famosas listas negras das quais, há poucas semanas, infelizmente fui vítima.
Ela foi super paciente comigo na minha 1ª vez, me comeu de 4, em pé, de bruços e de frango assado. Em todas gozei com a pica dela dentro de mim, sendo que na 1ª, ela batia pra mim enquanto metia. Passamos uma tarde juntos e quando me comeu de bruços, foi a melhor parte. Ela vai te seduzindo e te deixando com cada vez mais tesão de querer dar. Essa sabe como preparar um cu iniciante pra ser comido e te comer de verdade, tanto que voltei uma segunda vez, mas na segunda, só fiquei com ela por 2h onde comecei ativo e depois fui passivo, pois sabia que ser passivo ia ser um caminho sem volta kk
O pau dela é médio, bom pra chupar e pra dar. Já o cu e o oral dela, são deliciosos.
Gata, gostosa e super descontraída!
Só gosta do que é certo e por isso tende a crescer na vida, como sei que já está crescendo!
Super recomendo!!!
LISTA BRANCA!!!
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”