Bruna Rodrigues: (11) 96440-4876 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

01 Mai 2017, 12:29

Atualização (via Instagram):
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Mai 2017, 20:36

Pra alegria dos Paulistanos essa delícia voltou a terra da garoa...
aachoply
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

20 Jun 2017, 17:04

Esta em SP ?
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

25 Jun 2017, 23:46

Sim companheiro. E esse número do tópico continua valendo.
marcos.real.goiania
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2012, 23:07
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: homem

26 Jul 2017, 21:12

Vem pra Goiânia Bruna!! Vamos te tratar mto bem por aqui!!!
Avatar do usuário
MalucoBelezaBr_
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Jul 2017, 15:36

A Bruna está em São Paulo.

Ontem acho que tive a foda mais gostosa com tgirl em todos esse anos.

Simplesmente sensacional! TOP demais!

Só elogios a ela... maravilhosa.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

30 Jul 2017, 19:44

Onde companheiro?
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Jul 2017, 00:01

valdiviajorge10 escreveu:Onde companheiro?

Sei que não perguntou pra mim mas sendo intrometido a vi na indy essa madrugada de domingo.
Sentido Moema mas não lembro a altura.
ronaldo691
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 09 Set 2009, 00:28

31 Jul 2017, 00:24

parana34 escreveu:
valdiviajorge10 escreveu:Onde companheiro?

Sei que não perguntou pra mim mas sendo intrometido a vi na indy essa madrugada de domingo.
Sentido Moema mas não lembro a altura.
Quarteirao seguinte do itau (meio do quarteirao) sentido moema
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

31 Jul 2017, 13:05

que fotos, amigos
Avatar do usuário
MalucoBelezaBr_
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Ago 2017, 10:40

ronaldo691 escreveu:
parana34 escreveu:
valdiviajorge10 escreveu:Onde companheiro?

Sei que não perguntou pra mim mas sendo intrometido a vi na indy essa madrugada de domingo.
Sentido Moema mas não lembro a altura.
Quarteirao seguinte do itau (meio do quarteirao) sentido moema
Foi lá mesmo, confirmei o telefone, é esse mesmo que está no tópico. Ela disse que atende no local dela na Bela Vista.

Sem brincadeira, ela é demais hahahaha. Vale muita a pena.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

04 Jan 2018, 02:37

A Bruna está anunciando em SP; Tenho curiosidade de ir conhecer.
Vou passar por SP amanhã e fico até sexta. Alguém mais tem alguma dica sobre ela? Recomendação ou TD recente?
Preferências?
Espero....
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

19 Jan 2018, 17:58

PRAZERESDOVIVER escreveu:A Bruna está anunciando em SP; Tenho curiosidade de ir conhecer.
Vou passar por SP amanhã e fico até sexta. Alguém mais tem alguma dica sobre ela? Recomendação ou TD recente?
Preferências?
Espero....
pode ir sem medo, ela é sensacional.
Sr. Madruga

02 Ago 2021, 21:30

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
mastro26
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Set 2014, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Ago 2021, 16:47

Saí com ela duas vezes em SP no ano passado e super recomendo LB total
enzoandolini
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Out 2011, 14:00
Cidade/Estado: são josé dos campos
Sou: homem
Localização: São José dos Campos

09 Ago 2021, 11:49

Algum relato recente? Sabem a altura dela?
smith.son
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Set 2017, 15:08
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

13 Ago 2021, 22:01

Sr. Madruga escreveu:
02 Ago 2021, 21:30
WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Brother, a Bruna tá atendendo em Santo André (anuncio no TCL).
Conheci essa gata fazendo pista na Industrial (ficava na esquina da Canavarro)... maravilhosa!!!

Forte abraço!

Branca - perdi as contas
Bianka Nascimento - 1x (quando estava no Brasil)
Amanda Rios - 3x (quando estava no Brasil)
Bruna Rodrigues - 2x
Larissa Azevedo - 2x
Rafaella Prado - 3x
cesarnet
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

19 Ago 2021, 14:47

Esta com anuncio no Photo Acompanhante.

Atendendo no ABC, em São Bernardo do Campo.

Belíssima TGata!

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-ga74k
Kenzojapa
Frenético
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jun 2013, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

19 Nov 2021, 15:09

Marquei com ela, hoje!
Depois eu posto o Td
Kenzojapa
Frenético
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jun 2013, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2021, 20:39

Sai com essa gata na sexta feita 19/11, marcamos no Lido.
Ressaltando ela esta em SP, marcamos as 16:30, porém ela se atrasou e chegou as 17:00, até ai Ok.
Chegando ela é extremamente alta e educada, juro que pensava que ela tinha no máximo 1,70. Recebi essa deusa de toalha ela chegou tirou a roupa e ja começou a pegação, beijei os seios dela, bem durinhos e gostosos, logo depois ela me jogou na cama e começou a chupar, quase queimei a largada, ela chupa muito bem, um dos melhores bola gatos que eu já recebi.
Depois eu pedi pra retribuir, dote médio e não muito grosso, ideal pois não machuca, depois de muito rala e rola ela encapou o meu menino e começou a cavalgar, fiquei qse 30 min socando no cuzinho dela, depois eu perguntei se ela sabia usar a ferramenta dela. Ela encapou e me pegou de frango assado.
Quando ela começou a bombar e bater uma pra mim eu falei que ia gozar e que queria gozar na boca dela, dito e feito ao sair a primeira gota ela já meteu a boca e recebeu o leite na boca.
Resumindo ela é 10 e vale a pena.
LookMan
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2019, 12:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Dez 2021, 01:26

Alguém sabe se ela está em São Paulo e em qual região?
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

20 Fev 2022, 02:16

De role pelo centro fds passado, com tudo meio caído vejo uma cavala de saião com uma baita fenda com o pernão a mostra em cima de um salto e um rabão empinado dando sopa. Me era familiar, e chegando mais perto vi que era a própria ex atriz disponível fazendo pista na esquina da Rego Freitas com a General Jardim (atualizem ai moderação!).

Ela não é mais uma novinha, deve ter passado dos 35 e o rosto já traz de forma suave e disfarçada pela pesada maquiagem o peso da rodagem, mas ainda assim bonita. Abordei e achei-a um pouco desinteressada e fria, mas a curiosidade falou mais alto e o cachê nível pista me fizeram arriscar. Fomos então ao hotel San Marino na mesma rua.

Ela sempre monossilábica, começa a se despir parcialmente terminando uma conversa entre msg de áudio do zap com uma amiga. Trago-a para o centro da cama, viro-a de bruços e tiro-lhe a calcinha onde admiro uma raba de respeito que já me fizeram prestar homenagens em filmes do qual participou no passado. Ali é seu ponto forte. A barriga tb é chapada e os peitos são médios. O pintinho ficou sempre dormindo, mas não faço nenhuma questão. Sou ativo sempre.

Vou linguando então aquele cú cheiroso, subindo pelas costas e terminando mordiscando a nuca e orelhas com o pau já babando horrores encaixado no rego daquela bunda dura como pedra. Ai a gata virou a chave!

Me esfregava muito naquele rego todo melado da minha baba pré porra. Ela mordia a fronha, endoidava e se vira para uma sessão de beijos intensos. Ficamos nessa brincadeira um bom tempo, então dou a pica para ela chupar (não achei o forte dela, confesso) coloquei-a d4 e meti a borracha com muita força e apertando-lhe pescoço. Ela gosta muito, mas muito da coisa. Ficava falando com voz fininha meio que em japonês (achei engraçado isso) e tb como criança (isso pode incomodar alguns).

Comi bastante d4, de brucinho, de ladinho e qdo ia pedir para gozar em cima do rabão, ela se vira de frango assado me mostrando o cuzão aberto me chamando. Estava quebrado, e bem satisfeito, mas ela queria mais pinto. Montei em cima, metia com força e mordia o pescoço e lábios. Fiquei um tempão metendo, com suor pingando e ela me limpando o rosto e me beijando muito. Em um momento ela se empolgou tanto que me deu quase um mata leão de tanto que me apertava o pescoço em um abraço. Se mexia como uma cobra debaixo de mim. Cheguei a ficar tonto e quase tive um apagão pela soma do esforço + calor brutal + falta de ar pelo sufocamento que ela (sem querer) me deu.

Finalizei esporrando a alma em cima daquele bundão branco com marquinhas bem fraquinhas de fio dental. Tomei uma ducha, conversamos sobre gatos que eu sei que ela gosta (e foi o único jeito de fazer ela falar um pouco) e meti marcha levinho e quebrado durante a semana toda...rs

Apesar da aparente falta de interesse na pista (deve ser pq muito cara só enche o saco) me surpreendi muito positivamente com essa cavala que já tinha visto no mesmo local umas poucas vezes. Sobre ser sucinta, provável de ser o jeitão “na dela” mesmo.

Essa que foi um dos meus sonhos de consumo durante muito tempo se tornou mais acessível, já que ela não é mais aquela novinha dos filmes dos anos 2000, mas ainda assim em excelente forma e disposição.

Não apressou, não olhou relógio, não soltou os famosos “goza gato” e tampouco sei se esse é o padrão de performance e atendimento, mas me causou uma excelente primeira impressão.

Repeteco? Com certeza! :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

20 Mai 2022, 14:51

Está anunciando no TCL em São Paulo - SP (Rua Bela Vista / Consolação): podem atualizar, por favor, moderadores?

E claro, alguém foi mais recentemente? Último relato aqui foi de fevereiro... espero que esteja no mesmo nível!

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rodrigues/

Valeu, abs!
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

20 Mai 2022, 23:45

EditionJobs escreveu:
20 Fev 2022, 02:16
De role pelo centro fds passado, com tudo meio caído vejo uma cavala de saião com uma baita fenda com o pernão a mostra em cima de um salto e um rabão empinado dando sopa. Me era familiar, e chegando mais perto vi que era a própria ex atriz disponível fazendo pista na esquina da Rego Freitas com a General Jardim (atualizem ai moderação!).

Ela não é mais uma novinha, deve ter passado dos 35 e o rosto já traz de forma suave e disfarçada pela pesada maquiagem o peso da rodagem, mas ainda assim bonita. Abordei e achei-a um pouco desinteressada e fria, mas a curiosidade falou mais alto e o cachê nível pista me fizeram arriscar. Fomos então ao hotel San Marino na mesma rua.

Ela sempre monossilábica, começa a se despir parcialmente terminando uma conversa entre msg de áudio do zap com uma amiga. Trago-a para o centro da cama, viro-a de bruços e tiro-lhe a calcinha onde admiro uma raba de respeito que já me fizeram prestar homenagens em filmes do qual participou no passado. Ali é seu ponto forte. A barriga tb é chapada e os peitos são médios. O pintinho ficou sempre dormindo, mas não faço nenhuma questão. Sou ativo sempre.

Vou linguando então aquele cú cheiroso, subindo pelas costas e terminando mordiscando a nuca e orelhas com o pau já babando horrores encaixado no rego daquela bunda dura como pedra. Ai a gata virou a chave!

Me esfregava muito naquele rego todo melado da minha baba pré porra. Ela mordia a fronha, endoidava e se vira para uma sessão de beijos intensos. Ficamos nessa brincadeira um bom tempo, então dou a pica para ela chupar (não achei o forte dela, confesso) coloquei-a d4 e meti a borracha com muita força e apertando-lhe pescoço. Ela gosta muito, mas muito da coisa. Ficava falando com voz fininha meio que em japonês (achei engraçado isso) e tb como criança (isso pode incomodar alguns).

Comi bastante d4, de brucinho, de ladinho e qdo ia pedir para gozar em cima do rabão, ela se vira de frango assado me mostrando o cuzão aberto me chamando. Estava quebrado, e bem satisfeito, mas ela queria mais pinto. Montei em cima, metia com força e mordia o pescoço e lábios. Fiquei um tempão metendo, com suor pingando e ela me limpando o rosto e me beijando muito. Em um momento ela se empolgou tanto que me deu quase um mata leão de tanto que me apertava o pescoço em um abraço. Se mexia como uma cobra debaixo de mim. Cheguei a ficar tonto e quase tive um apagão pela soma do esforço + calor brutal + falta de ar pelo sufocamento que ela (sem querer) me deu.

Finalizei esporrando a alma em cima daquele bundão branco com marquinhas bem fraquinhas de fio dental. Tomei uma ducha, conversamos sobre gatos que eu sei que ela gosta (e foi o único jeito de fazer ela falar um pouco) e meti marcha levinho e quebrado durante a semana toda...rs

Apesar da aparente falta de interesse na pista (deve ser pq muito cara só enche o saco) me surpreendi muito positivamente com essa cavala que já tinha visto no mesmo local umas poucas vezes. Sobre ser sucinta, provável de ser o jeitão “na dela” mesmo.

Essa que foi um dos meus sonhos de consumo durante muito tempo se tornou mais acessível, já que ela não é mais aquela novinha dos filmes dos anos 2000, mas ainda assim em excelente forma e disposição.

Não apressou, não olhou relógio, não soltou os famosos “goza gato” e tampouco sei se esse é o padrão de performance e atendimento, mas me causou uma excelente primeira impressão.

Repeteco? Com certeza! :D
Excelente relato confrade,

Vi que a gata está anunciando em SP recente e pretendo ir viu pois como tu disse também sou fã há anos com os filmes dessa gata.

Farei contato e tentarei marcar e espero poder dar um relatão desses.

Cheers!
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

22 Mai 2022, 09:44

Alguém sabe o valor do programa?
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

22 Mai 2022, 21:35

Fui faz muito tempo quando atendia na Praça Roosevelt, do lado dos teatros lá e da saída da garagem da própria praça (mesmo prédio ou vizinho do privê em que a Barbara Kyzivics ficou muito tempo em São Paulo). Achei meio protocolarzão na época, então acabei não voltando. Não tive nenhum problema, só achei que havia programas mais quentes ...
tsamurai
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Set 2010, 00:21
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

31 Mai 2022, 22:36

Sou muito fã dela. Quero experimentar.
stantoncree2
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2022, 18:51
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

11 Jun 2023, 11:32

Saí com a Bruna 3x, e foi uma das melhores trans que já saí.

Gatíssima, gostosa, gente finíssima, alto astral, todos os programas foram excelentes. Parece que ela está na Europa hj em dia.
stantoncree2
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2022, 18:51
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

11 Jun 2023, 11:35

Saí com a Bruna 3x, minha favorita.

Os 3 programas foram sensacionais, ela é gatíssima, gostosa, gente boa e alto astral. Parece que está na Europa hj em dia.
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

03 Jul 2023, 01:22

Esta em Amsterdã, pelo que acompanho no Insta 8-)
Felipehaard1
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2024, 10:27

Alguém sabe dela?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”