Monique Bandeira (61) 99307-4829 - São José dos Campos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

15 Set 2013, 19:51

rogerio66 escreveu:amor pretendo sim,mas so n sei a data ainda,mas logo-logo darei um volta ai,bjs!
Gatosa
Esta em Brasilia linda ?[/quote]

sim amor,estou.
rogerio66
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2013, 15:34
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

23 Set 2013, 18:45

sim amor,estou.[/quote]

Nunca sai com a Monique, na verdade ainda nao sai com uma boneca, mas ela de deixa louco.
bromelius
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2011, 20:27
Cidade/Estado: bsb - DF
Sou: homem

01 Out 2013, 03:09

Saí com a Monique há umas duas semanas.
Excelente transa e ótima pessoa para se iniciar no sexo anal.
homem20_afim
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jul 2013, 17:35
Cidade/Estado: teresina / piauí
Sou: homem

14 Out 2013, 20:05

Gostei muito da gata e queria me encontrar com ela. Alguém pode informar quanto tá custando o programa?
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

16 Out 2013, 18:14

Não sou muito de participar do Forum, mas não poderia deixar de relatar o meu encontro com a Monique!

Já faz cerca de 40 dias que saímos, e como ando muito atarefado profissionalmente, só agora tive tempo para parar e relatar para vocês essa incrível experiência.

Já acompanhava a Monique muito tempo pelo forum e sempre tive vontade de sair com ela. Um dia, voltando de uma confraternização, a encontrei próximo aos motéis do setor hoteleiro sul, e logo na primeira abordagem já ficou claro que a Monique não é apenas beleza física, mas uma mulher extremamente educada, gentil, honesta e sabe muito bem o que quer da vida.

Inicialmente eu estava muito nervoso e preferi combinar algo no carro mesmo, na verdade fiquei meio sem reação ao lado dela rsrsrs, depois quando ela entrou no carro fui criando coragem e mudamos de plano, fechando um programa no seu local.

Chegando ao local, extremamente limpo, bem arrumado e nem de longe parece ser um local de trabalho, com estilo bem familiar. Durante o programa ela realmente consegue ainda se superar. Fizemos tudo o que foi combinado, beijei o corpo inteiro dela, do pé até a cabeça, ela em pouco tempo já estava com o pau muito duro que sempre fica apontado para a sua barriguinha rsrs. Ficamos nos sarrando, beijando, evitei que ela me chupasse senão gozaria em 5 minutos. Aos poucos fui me acalmando e ela foi perguntando o que eu queria, fizemos de tudo um pouco, chupei o seu cuzinho, saco, tudo, e ela foi ativa e passiva na medida certa, seu corpo é muito mais bonito pessoalmente. Seu pau é médio, rosa, e como eu disse, fica duro o tempo inteiro.

É uma companhia que precisamos estar muito seguros para voltarmos, senão apaixonamos e largamos tudo para ficar ao lado dessa maravilha. Podem ir sem medo que valerá cada centavo. Apesar de estarmos empestados de bonecas de fora, a Monique não perde em nada, e na minha opinião é disparada a mais completa e bonita da cidade.

Tudo de bom na sua vida e um grande beijo Monique!

Dick...
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

21 Out 2013, 17:54

Dick_Bala escreveu:Não sou muito de participar do Forum, mas não poderia deixar de relatar o meu encontro com a Monique!

Já faz cerca de 40 dias que saímos, e como ando muito atarefado profissionalmente, só agora tive tempo para parar e relatar para vocês essa incrível experiência.

Já acompanhava a Monique muito tempo pelo forum e sempre tive vontade de sair com ela. Um dia, voltando de uma confraternização, a encontrei próximo aos motéis do setor hoteleiro sul, e logo na primeira abordagem já ficou claro que a Monique não é apenas beleza física, mas uma mulher extremamente educada, gentil, honesta e sabe muito bem o que quer da vida.

Inicialmente eu estava muito nervoso e preferi combinar algo no carro mesmo, na verdade fiquei meio sem reação ao lado dela rsrsrs, depois quando ela entrou no carro fui criando coragem e mudamos de plano, fechando um programa no seu local.

Chegando ao local, extremamente limpo, bem arrumado e nem de longe parece ser um local de trabalho, com estilo bem familiar. Durante o programa ela realmente consegue ainda se superar. Fizemos tudo o que foi combinado, beijei o corpo inteiro dela, do pé até a cabeça, ela em pouco tempo já estava com o pau muito duro que sempre fica apontado para a sua barriguinha rsrs. Ficamos nos sarrando, beijando, evitei que ela me chupasse senão gozaria em 5 minutos. Aos poucos fui me acalmando e ela foi perguntando o que eu queria, fizemos de tudo um pouco, chupei o seu cuzinho, saco, tudo, e ela foi ativa e passiva na medida certa, seu corpo é muito mais bonito pessoalmente. Seu pau é médio, rosa, e como eu disse, fica duro o tempo inteiro.

É uma companhia que precisamos estar muito seguros para voltarmos, senão apaixonamos e largamos tudo para ficar ao lado dessa maravilha. Podem ir sem medo que valerá cada centavo. Apesar de estarmos empestados de bonecas de fora, a Monique não perde em nada, e na minha opinião é disparada a mais completa e bonita da cidade.

Tudo de bom na sua vida e um grande beijo Monique!

Dick...
muto obrigada amor pelo comentario!e fico muito grata por sua gentileza a respeito da minha pessoa, e um pouco com vergonha por essa frase ( disparada a mais completa e bonita da cidade)a pq pra conseguirmos um elogio desses temos que ser realmente completa em tudo e 100%no que faz...fico mas feliz aina de ter conquistado e de sair mais um cliente feliz e satisfeito com meu serviço,em termo de tudo ,beleza educaçao etc... :D :D


OBRIGADA !!! bejos...
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

29 Out 2013, 13:17

Muito bonita...nao deve em nada a nenhuma modelo. Pelo contrario. Sai com ela tem um tempo mas não sai dá cabeça essa delícia de roupa vermelha fazendo bem gostoso comigo. Louco para ela vir a salvador ou ir ate brasilia. Ver se acalma a cuca.
cavs.lover

29 Out 2013, 22:29

Assino embaixo o que foi dito acima pelos colegas foristas. Monique é uma acompanhante bem acima da média. É uma das garotas mais diferenciadas com quem já estive. Beleza feminina rara e incomparável, educação irreparável, postura corretissima, atendimento irretocavel, forte magnetismo pessoal, sexo fenomenal e nos deixa com uma vontade de não larga-la mais... Enfim, simplesmente apaixonante! Só lamento que a volta dela a Salvador esteja demorando tanto. Peço desculpas aos brasilienses, mas digo: Volta, Monique, que você está fazendo muita falta! E não se sinta envergonhada, nem fique sem jeito com os elogios e as comparações. Continue demonstrando essa bela humildade, mas saiba que você é isso tudo e merece. Sou seu fã e não te esqueço. Um beijo grande e até a sua volta!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

30 Out 2013, 23:50

[/color]
baden powell escreveu:Muito bonita...nao deve em nada a nenhuma modelo. Pelo contrario. Sai com ela tem um tempo mas não sai dá cabeça essa delícia de roupa vermelha fazendo bem gostoso comigo. Louco para ela vir a salvador ou ir ate brasilia. Ver se acalma a cuca.
Obrigada meu amor!!! n se preoculpe,logo logo estari de volta a salvador....bjs!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

31 Out 2013, 00:09

cavs.lover escreveu:Assino embaixo o que foi dito acima pelos colegas foristas. Monique é uma acompanhante bem acima da média. É uma das garotas mais diferenciadas com quem já estive. Beleza feminina rara e incomparável, educação irreparável, postura corretissima, atendimento irretocavel, forte magnetismo pessoal, sexo fenomenal e nos deixa com uma vontade de não larga-la mais... Enfim, simplesmente apaixonante! Só lamento que a volta dela a Salvador esteja demorando tanto. Peço desculpas aos brasilienses, mas digo: Volta, Monique, que você está fazendo muita falta! E não se sinta envergonhada, nem fique sem jeito com os elogios e as comparações. Continue demonstrando essa bela humildade, mas saiba que você é isso tudo e merece. Sou seu fã e não te esqueço. Um beijo grande e até a sua volta!
Obrigada meu amor!por tudo e por todos vcs de salvador...foi um prazer desfrutar desses homens gostosos e sarados de salvador,(OU LUGARSINHO PRA TER HOMENS SARADOS...)fui muito bem recebida agradeço de coraçao o amor e carinho de todos vcs por mim...uma recepçao maravilhosa de clientes muito educados e lindos.N se preoculpem meninos pq logo logo estarei dando uma passadinha ai,só estou sem tempo por esse ano,pq estou com muitos problemas a resolver ,mas eu prometo que em 2014 estarei de novo,como sempre bela,linda,gostosa,maravilhosa e educada sempre...obrigada meninos bjs!! ;) :P
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

04 Nov 2013, 23:57

Monique Bandeira escreveu:[/color]
baden powell escreveu:Muito bonita...nao deve em nada a nenhuma modelo. Pelo contrario. Sai com ela tem um tempo mas não sai dá cabeça essa delícia de roupa vermelha fazendo bem gostoso comigo. Louco para ela vir a salvador ou ir ate brasilia. Ver se acalma a cuca.
Obrigada meu amor!!! n se preoculpe,logo logo estari de volta a salvador....bjs!
Po vem mesmo. Muito delícia voce...muitas fantasias a realizar
spbh
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Jul 2010, 15:42
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: homem

17 Nov 2013, 16:15

Pela segunda vez fui visitar esta delicia , cheirosa e sem frescura . um pau gostoso e duro o tempo todo , pessoa super tranquila , local discreto para subir , sem porteiro , e sempre faz o que combina , progama gostoso , esta vale a pe
marcelomds
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2013, 09:39
Cidade/Estado: Brasilia-DF
Sou: Homem

19 Nov 2013, 09:04

Realmente a Monique é um espetáculo!
Fiquei um tempão admirando o corpo dela, olhei tanto que ela chegou a ficar assustada, pensou que eu era um maluco ou um "serial killer", kkk.... Puro engano sou apenas um admirador de mulheres bonitas, ela apesar de não ser do sexo feminino, tem uma beleza absurda!
Rosto de mulher, cabelos bem tratados, nariz afilado e olhar penetrante!
Corpo perfeito, pele macia, seios lindos, bumbum redondinho, pernas torneadas!
Ela é educada, fina e elegante....
Resumo da ópera: A Monique é um show! Sem exageros ela merece nota 10 em todos os quesitos, rs...
marbiversatil
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:35
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

28 Nov 2013, 22:39

sou louco por vc gostaria de ver uma foto completa sua. quero te beijar muito
Betão_22
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2013, 09:08
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: Homem

26 Dez 2013, 09:02

Tem previsão de fazer temporada em Vitória ES??
Avatar do usuário
Fabio_pqp
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:54
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

28 Dez 2013, 12:47

Olá Monique!!

Te mandei uma MP....

Beijos
Avatar do usuário
Fabio_pqp
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:54
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

29 Dez 2013, 14:35

Ontem tive o prazer de conhecer a Monique. Simplesmente linda!!!
Quando cheguei estava meio nervoso, mas ela com toda sua paciência e doçura conseguiu me tranquilizar...
Super lista branca, ambiente tranquilo e higienizado....
Ótima com iniciantes e super tranquila.
Super recomendada..

Adorei te conhecer!
Beijos
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

29 Dez 2013, 20:17

Betão_22 escreveu:Tem previsão de fazer temporada em Vitória ES??
oi amor! ainda n tenho previsão...mas estou pensando em dar uma voltinha ai.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

03 Jan 2014, 18:15

Fabio_pqp escreveu:Ontem tive o prazer de conhecer a Monique. Simplesmente linda!!!
Quando cheguei estava meio nervoso, mas ela com toda sua paciência e doçura conseguiu me tranquilizar...
Super lista branca, ambiente tranquilo e higienizado....
Ótima com iniciantes e super tranquila.
Super recomendada..

Adorei te conhecer!
Beijos
obrigada amor! ttb te adorei ,vc é maravilhoso,educado,lindo e gostoso... aguardo seu retorno...bjs!
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Jan 2014, 00:28

oi gata, posta mai umas fotos suas pra gente ver
jcaxx
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2011, 20:15
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

26 Jan 2014, 20:22

Amigos T-lovers.
Em dezembro tive o prazer de ficar com esta gata.
Posso afirmar que as fotos não lhe fazem justiça. A gata é muito mais linda pessoalmente que nas fotos.
O atendimento foi muito bom.
Como quase não sou passivo (apenas 4 vezes com ela), quando ví seu instrumento, apaixonei e criei coragem.
E posso afirmar que valeu a pena. Tamanho ideal para iniciantes.
No começo doeu um pouco, mas depois, só alegria.
Depois dela se divertir bastante em meu cuzinho, foi minha vez de fazer a festa.
E que bunda gostosa.
Vendo aquele monumento todo na minha frente, e com o rabo piscando de vontade, com poucas bombadas enchi a camisinha.
Com certeza vou repetir.
Vale a pena. Recomendo a todos os iniciantes.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

27 Jan 2014, 18:11

jcaxx escreveu:Amigos T-lovers.
Em dezembro tive o prazer de ficar com esta gata.
Posso afirmar que as fotos não lhe fazem justiça. A gata é muito mais linda pessoalmente que nas fotos.
O atendimento foi muito bom.
Como quase não sou passivo (apenas 4 vezes com ela), quando ví seu instrumento, apaixonei e criei coragem.
E posso afirmar que valeu a pena. Tamanho ideal para iniciantes.
No começo doeu um pouco, mas depois, só alegria.
Depois dela se divertir bastante em meu cuzinho, foi minha vez de fazer a festa.
E que bunda gostosa.
Vendo aquele monumento todo na minha frente, e com o rabo piscando de vontade, com poucas bombadas enchi a camisinha.
Com certeza vou repetir.
Vale a pena. Recomendo a todos os iniciantes.
obrigada amor! ;)
Avatar do usuário
Fabio_pqp
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:54
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

29 Jan 2014, 21:37

No último sábado(25/01/2014) tive o prazer de reencontrar com essa beldade!!!
Ela é mais linda pessoalmente do que nas fotos. Média estatura, peitos maravilhosos, bunda gigante e dote maravilhoso para um iniciante.
Pela primeira vez, posso dizer que consegui ser passivo com uma T-Gata...
Ela foi extremamente paciente no inicio e fogosa quando pedi....
Super lista branca, local limpo, ou seja, super recomendada!!!!

Quero muito voltar!!!!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

30 Jan 2014, 17:18

Fabio_pqp escreveu:No último sábado(25/01/2014) tive o prazer de reencontrar com essa beldade!!!
Ela é mais linda pessoalmente do que nas fotos. Média estatura, peitos maravilhosos, bunda gigante e dote maravilhoso para um iniciante.
Pela primeira vez, posso dizer que consegui ser passivo com uma T-Gata...
Ela foi extremamente paciente no inicio e fogosa quando pedi....
Super lista branca, local limpo, ou seja, super recomendada!!!!

Quero muito voltar!!!!
E eu tb quero muito te dar...e que volte com todo folgo que vc tem de sobra,adoro pessoas forte como vc,bjs! e obrigada por tudo... :P :P :P
Mavic123
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2014, 17:00
Cidade/Estado: Brasília-DF
Sou: Homem

05 Fev 2014, 13:14

Monique Bandeira escreveu:
Velasco Alvarado escreveu:Vou comer de novo quando voltar a Brasília.
Amor ! estou em salvador agora ,se tudo der certo Brasilia será o meu proximo destino...bjs!!!
Vem Mesmo Monique!
estamos te esperando!

quero muito ficar com vc denovo!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

13 Fev 2014, 23:06

Flavioneed escreveu:Sai com Monique em Salvador
Na ladeira da Barra. Que gata.. Linda mesmo.
Completa em tudo. No dia estava muito passivo e ela chamou uma amiga que não recordo o nome que também é de Brasilia.
As duas fizeram dp em mim.
Foi maravilhoso..
Quando vai para Salvador gata
Amor n tenho previsao... :cry:
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

02 Mar 2014, 00:29

vcs pediram,ai eu postei algumas fotinhas...dp posto mas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ClienteVip
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Out 2009, 17:13
Cidade/Estado: brasília/df
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

03 Mar 2014, 11:43

As fotos caseiras fazem muito mais justiça que as profissionais.

Estive lá conferindo.
Ao telefone não foi muito simpática, a voz não é das mais doces. Mas eu estava determinado a desbravar.
Pessoalmente ela é muito feminina, belas curvas, me atendeu à porta somente de calcinha e salto alto (não é alta, só como observação).

Mas até chegar à porta, foi um tanto quanto demorado, por pouco não desisti do programa.
Liguei com meia hora antes do atendimento, antes de me deslocar, mas mesmo assim quando cheguei ao local fiquei plantado esperando para subir.
Não mora sozinha, teve uma correria, bateção de porta até finalmente ela vir atender.
Segundo ela me explicou depois, houveram vários trotes no dia, por isso não havia se preparado, achando que poderia ser mais um.

Chegando ao quarto o programa em si rolou bem, estava empolgado com o visual, bundinha bem redonda, peitos grandes, quanto ao pau quando tirei a calcinha, fiquei satisfeito.
Não era grande, o que na minha opinião é melhor: dar sem preocupação de ficar todo rasgado.

No conjunto, não rolou uma grande satisfação, mas pode ser tudo uma casualidade, não culpo a menina.
Cobrou o combinado, R$ 200,00, não pediu pra receber adiantado, não atendeu telefone enquanto estava comigo, bem atenciosa.
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

26 Mar 2014, 16:23

hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

28 Mar 2014, 17:51

Após namorar todas fotos dela por uns dias, consegui me programar durante o dia e ir ao encontro desta sereia. Fazia tempo que não saía para um programa e estava esperando a hora para sair com uma que fosse top. Quando vi que as fotos da Monique e o anúncio em Vitória fiquei doido.

Liguei uns minutos antes para agendar. Fui até o local. No bairro jardim camburi, prédio e rua discretos e tranquilos (rola estacionar perto e não tem porteiro).

Subi e já fui recebido com ela apenas de salto alto, apenas isso. O corpinho de giolão era o mesmo das fotos. Sorriso lindo, apartamento limpo e tranquilo. E ela super cheirosa, limpa.

No quarto ela foi tranquila, sem pressa e atenciosa.

Foi um puta programa. Ela é deliciosa. Ficou doida para me comer, mas eu estava mais doido com ela e nem dei tempo pra isso.

Recomendo e vale repeteco. Gostei tanto que estou seriamente pensando em marcar um almoço de domingo com ela e depois fico com ela de sobremesa.

Quero mais!!!
hanscapixabao escreveu:Está em Vitória: http://eliteacompanhantes.com.br/Acompanhante ... deira.aspx
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

28 Mar 2014, 17:52

*corpinho de violão.
hanscapixabao escreveu:Após namorar todas fotos dela por uns dias, consegui me programar durante o dia e ir ao encontro desta sereia. Fazia tempo que não saía para um programa e estava esperando a hora para sair com uma que fosse top. Quando vi que as fotos da Monique e o anúncio em Vitória fiquei doido.

Liguei uns minutos antes para agendar. Fui até o local. No bairro jardim camburi, prédio e rua discretos e tranquilos (rola estacionar perto e não tem porteiro).

Subi e já fui recebido com ela apenas de salto alto, apenas isso. O corpinho de giolão era o mesmo das fotos. Sorriso lindo, apartamento limpo e tranquilo. E ela super cheirosa, limpa.

No quarto ela foi tranquila, sem pressa e atenciosa.

Foi um puta programa. Ela é deliciosa. Ficou doida para me comer, mas eu estava mais doido com ela e nem dei tempo pra isso.

Recomendo e vale repeteco. Gostei tanto que estou seriamente pensando em marcar um almoço de domingo com ela e depois fico com ela de sobremesa.

Quero mais!!!
hanscapixabao escreveu:Está em Vitória: http://eliteacompanhantes.com.br/Acompanhante ... deira.aspx
candangotarado
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mar 2011, 18:10
Cidade/Estado: asa norte df
Sou: homem

28 Mar 2014, 18:58

Por incrível que pareça ainda não conheço a gata, mais não vou esperar muito pra isso acontecer.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

29 Mar 2014, 22:44

hanscapixabao escreveu:*corpinho de violão.
hanscapixabao escreveu:Após namorar todas fotos dela por uns dias, consegui me programar durante o dia e ir ao encontro desta sereia. Fazia tempo que não saía para um programa e estava esperando a hora para sair com uma que fosse top. Quando vi que as fotos da Monique e o anúncio em Vitória fiquei doido.

Liguei uns minutos antes para agendar. Fui até o local. No bairro jardim camburi, prédio e rua discretos e tranquilos (rola estacionar perto e não tem porteiro).

Subi e já fui recebido com ela apenas de salto alto, apenas isso. O corpinho de giolão era o mesmo das fotos. Sorriso lindo, apartamento limpo e tranquilo. E ela super cheirosa, limpa.

No quarto ela foi tranquila, sem pressa e atenciosa.

Foi um puta programa. Ela é deliciosa. Ficou doida para me comer, mas eu estava mais doido com ela e nem dei tempo pra isso.

Recomendo e vale repeteco. Gostei tanto que estou seriamente pensando em marcar um almoço de domingo com ela e depois fico com ela de sobremesa.

Quero mais!!!
hanscapixabao escreveu:Está em Vitória: http://eliteacompanhantes.com.br/Acompanhante ... deira.aspx
Oi amor! Muito obrigada pelo comentario e por sua presença, vc uma pessoa maravilhosa e paciente, pois estava no dia muito corrida, e conseguir superar nos dois, mas graça s a sua paviencia tb, desde ja te agradeço por tudo...e espero seu retorno pra que passamos terminar o que começamos,...e n esqueci o almoço em...bjs! :D :P
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

05 Abr 2014, 00:40

Olá meninos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
tesudocolatina
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Ago 2010, 17:01
Cidade/Estado: Colatina ES
Sou: Homem

08 Abr 2014, 09:42

ONTEM ESTIVE COM ESSA DEUSA..... CHEGUEI EM VITORIA POR VOLTA DO MEIO DIA E LIGUEI PRA MONIQUE, ME ATENDEU SUPER EDUCADA E ME EXPLICOU AONDE FICAVA O LOCAL.....O LOCAL É SUPER BACANA, HIGIENICO E ACONXEGANTE... CHEGANDO EM SEU AP ELA ME RECEBEU SOMENTE DE CALCINHA E SALTO ALTO........PRIMEIRAMENTE TOMEI UMA DUXA..... SAINDO DO BANHEIRO CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.... CHUPEI MUITOS OS SEUS PEITOS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SAO DELICIOSOS, LOGO ESTAVA MAMANDO SUA FERRAMENTA......O TAMANHO É IDEAL PARA SENTIRMOS SOMENTE PRAZER... FIZEMOS UM 69 ONDE EU MAMAVA SEU PAU ENQUANTO ELA REVEZAVA ENTRE MEU PAU E MEU CU.... A SAFADA JA DE DOTE DURO PEDIU PRA ME COMER.... COLOCOU UMA ALMOFADA POR BAIXO DE MINHAS COSTAS, PASSOU BASTANTE LUBRIFICANTE, ENCAPOU O CACETE E COMEÇOU A PENETRAR BEM DEVAGAR.........LOGO JA PUDE SENTIR TODA A ROLA DENTRO.... ELA COMEÇOU A ESTOCAR FORTE..... ME FUDENDO E ME PUNHETANDO..... DEPOIS DE MUITO FUDER TIROU O PAU, TIROU A CAMISINHA E ME COLOCOU PRA MAMAR DENOVO, MAMEI MUITO.... ATÉ FILMAMOS UM POUCO DA FODA .... AI A SAFADA ME PEDIU PRA ME COMER DE 4...... FIQUEI DE 4 E ELA NOVAMENTE ME FUDEU MUITO...DANDO TAPAS NA MINHA BUNDA.....DISSE PRA MIM QUE ESTAVA QUASE GOZANDO....TIROU DO MEU CU E ME DEU MUITO LEITE NA BOCA.....DELICIAAAA...........DEPOIS EU PEDI PRA COMER SEU CU.......PEGUEI ELA DE FRANGO ASSADO......E NAO DEMOROU MUITO NAO PRA EU GOZAR POIS ESTAVA COM MUITO TESÃO....
QUEM INDA NAO FOI NESSA MARAVILHOSA TGATA.....EU RECOMENDO MUITO.....SUPER LB.... QUANDO ELA VOLTAR A VITORIA EU VOU NELA DENOVO COM CERTEZA....
UM BJAO PRA VC MONIQUE... ESPERO NOSSA SEGUNDA VEZ ANCIOSO
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

26 Abr 2014, 18:28

tesudocolatina escreveu:ONTEM ESTIVE COM ESSA DEUSA..... CHEGUEI EM VITORIA POR VOLTA DO MEIO DIA E LIGUEI PRA MONIQUE, ME ATENDEU SUPER EDUCADA E ME EXPLICOU AONDE FICAVA O LOCAL.....O LOCAL É SUPER BACANA, HIGIENICO E ACONXEGANTE... CHEGANDO EM SEU AP ELA ME RECEBEU SOMENTE DE CALCINHA E SALTO ALTO........PRIMEIRAMENTE TOMEI UMA DUXA..... SAINDO DO BANHEIRO CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.... CHUPEI MUITOS OS SEUS PEITOS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SAO DELICIOSOS, LOGO ESTAVA MAMANDO SUA FERRAMENTA......O TAMANHO É IDEAL PARA SENTIRMOS SOMENTE PRAZER... FIZEMOS UM 69 ONDE EU MAMAVA SEU PAU ENQUANTO ELA REVEZAVA ENTRE MEU PAU E MEU CU.... A SAFADA JA DE DOTE DURO PEDIU PRA ME COMER.... COLOCOU UMA ALMOFADA POR BAIXO DE MINHAS COSTAS, PASSOU BASTANTE LUBRIFICANTE, ENCAPOU O CACETE E COMEÇOU A PENETRAR BEM DEVAGAR.........LOGO JA PUDE SENTIR TODA A ROLA DENTRO.... ELA COMEÇOU A ESTOCAR FORTE..... ME FUDENDO E ME PUNHETANDO..... DEPOIS DE MUITO FUDER TIROU O PAU, TIROU A CAMISINHA E ME COLOCOU PRA MAMAR DENOVO, MAMEI MUITO.... ATÉ FILMAMOS UM POUCO DA FODA .... AI A SAFADA ME PEDIU PRA ME COMER DE 4...... FIQUEI DE 4 E ELA NOVAMENTE ME FUDEU MUITO...DANDO TAPAS NA MINHA BUNDA.....DISSE PRA MIM QUE ESTAVA QUASE GOZANDO....TIROU DO MEU CU E ME DEU MUITO LEITE NA BOCA.....DELICIAAAA...........DEPOIS EU PEDI PRA COMER SEU CU.......PEGUEI ELA DE FRANGO ASSADO......E NAO DEMOROU MUITO NAO PRA EU GOZAR POIS ESTAVA COM MUITO TESÃO....
QUEM INDA NAO FOI NESSA MARAVILHOSA TGATA.....EU RECOMENDO MUITO.....SUPER LB.... QUANDO ELA VOLTAR A VITORIA EU VOU NELA DENOVO COM CERTEZA....
UM BJAO PRA VC MONIQUE... ESPERO NOSSA SEGUNDA VEZ ANCIOSO

Oi amor ,descupa por te responder atrasada,pois andei muita oculpada esses dias,obrigada ,espero uma outra temporada em vitória e vc me visitar novamente,pois adorei vc,carinhoso,safado e elém de tudo sem frescuras..vc é ótimo nota 10,bjs!
Beldadesaraiva
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:49
Cidade/Estado: Brasilia / df
Sou: Homem

18 Jun 2014, 14:07

So falta uma foto do dote, coloca ai linda.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

24 Jun 2014, 19:30

Beldadesaraiva escreveu:So falta uma foto do dote, coloca ai linda.

Olha no meu blog amor,tenho varios videos de corpo ,rosto e de dote: moniquebandeira.blogspot.com.br,bjs! ;)
paulo_tlover
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2014, 00:41
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

04 Dez 2014, 21:07

Ninguém mais posta TD com ela.
Já sai com ela várias vezes.
Gostosa demais
manolotruckscorp

30 Dez 2014, 18:46

Há muito tempo que queria ir na Monique.

Vou à Brasília esporadicamente e sempre que eu ia, não conseguia contato, até que, há dois meses atrás, consegui finalmente falar com ela. Já tinha namorado tanto suas fotos que só de escutar sua simpática voz, fiquei de pau duro.

Esperei ansiosamente pelo dia todo até encontrar-me com ela. O local fica em um sobrado exclusivo na Asa Norte. Ao bater na porta, estava tão nervoso que mal me continha. Antes dela eu fiquei com outras bonecas que eram sempre a segunda opção pq eu não conseguia falar com a Monique. Encontrá-la era uma coisa que aguardei muito.

Lá me entende ela, com uma langerie preta. Uma escultura viva e de salto alto. Me consuziu pelo privê até o quarto. O privê é um apartamento que tem uns 2 ou 3 quartos e cada quarto fica uma trans. A sala era impecavelmente linda e limpa, seu quarto, nem se comenta: limpeza ao extremo com jogos de luzes de diferentes cores e cama muito bem arrumada e acongegante. Espelhos nas paredes davam o toque especial.

Ela me deixou super a vontade. Me deu água e conversou um pouco comigo. Escolheu as luzes para nossa transa e eu comecei a beijar aquele corpo macio, branco e cheiroso. Uma perfeição feminina. Me beijava não apaixonadamente, mas gostoso. Tinha um tique engraçado de sempre tocar minhas orelhas ou a ponta do meu nariz..rs

Nos chupamos loucamente. Ela pôs camisinha em mim mas deixou chupá-la no pêlo.

Ela sugeriu me comer primeiro. Uma delicia. Seu dote não é tão grande e por isso foi muito bom. Ela sabe conduzir e faz tudo com muito carinho e docilidade.

Depois disso conversamos bastante e foi minha vez de comê-la. Rabo indescritível. Macio, duro e grande! Sem falar naqueles seios grandes e naturais. Me lambuzei muito nessa tgata. Conversamos mais. Ela é extremamente simpática e sempre preocupada com a satisfação minha.

Saí de lá com uma ótima sensação e apesar de toda expectativa, eu adorei e quero muito mais. Virei fã. Eu ainda disse à ela que largava tudo e casava...rs. Mas ela disse que tem namorado.

Parabéns pelo excelente trabalho e se mantenha assim, linda e doce. Você é 10!
rodriwar
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2012, 21:52
Cidade/Estado: brasília
Sou: Homem

14 Jan 2015, 00:26

Já fazia uns 3 anos que saia com trans, sempre como ativo, com exceção de uma vez em que encontrei essa gata em seu ambiente e ela me convenceu a me enrabar (ja contei essa história aqui no fórum), mas não deu muito certo, o pau dela Até entrou, Mas não aguentei as estocadas e desisti. Pois bem, tudo mudou há umas duas semanas, quando decidi encontra-lá novamente, marcamos pelo whatsapp, ela sempre muito educada e no seu ambiente (que por sinal é ótimo), vestindo só um fio dental que deixa qualquer um louco de vontade de nunca mais querer uma boceta na vida, só aquele cu guloso . Já fui dizendo que só queria "comer"e no máximo chuparia o pau dela, e foi como começamos, num delicioso 69, mas então ela a pediu para me comer, fiquei receoso, mas aceitei, meio cético, achando que mais uma vez não iria conseguir inaugurar para valer o meu "anelzinho". Ela sempre muito carinhosa pediu para eu me deitar de barriga para cima com o bumbum em cima de uns travesseiros, fiquei curtindo ela massageando meu cu e me passando várias camadas de lubrificante, colocou a camisinha e para minha surpresa no seu primeiro movimento já conseguiu introduzir o pau inteiro no cu, juro que não doeu, demorei pra acreditar que estava sendo enrabado tão gostozamente por aquela "mulher" linda que me segurava as pernas e me fodia com gosto. Depois veio a melhor parte, eu simplesmente Gozei sem nem sequer tocar no pau, que estava duro feito pedra, deixei ela bombear mais um pouco, mas não chegou a gozar também, mas nem me importei, já estava me sentindo nas nuvens por ter conseguido gozar só dando o cu. Só posso dizer que Ela é incrível e excelente para quem quer inaugurar a roela, sem muito trauma. Agora que descobri mais um caminho para a felicidade, meu próximo desejo é comer uma mulher, enquanto dou para um travesti, alguém já tentou isso?
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

19 Jan 2015, 19:15

manolotruckscorp escreveu:Há muito tempo que queria ir na Monique.

Vou à Brasília esporadicamente e sempre que eu ia, não conseguia contato, até que, há dois meses atrás, consegui finalmente falar com ela. Já tinha namorado tanto suas fotos que só de escutar sua simpática voz, fiquei de pau duro.

Esperei ansiosamente pelo dia todo até encontrar-me com ela. O local fica em um sobrado exclusivo na Asa Norte. Ao bater na porta, estava tão nervoso que mal me continha. Antes dela eu fiquei com outras bonecas que eram sempre a segunda opção pq eu não conseguia falar com a Monique. Encontrá-la era uma coisa que aguardei muito.

Lá me entende ela, com uma langerie preta. Uma escultura viva e de salto alto. Me consuziu pelo privê até o quarto. O privê é um apartamento que tem uns 2 ou 3 quartos e cada quarto fica uma trans. A sala era impecavelmente linda e limpa, seu quarto, nem se comenta: limpeza ao extremo com jogos de luzes de diferentes cores e cama muito bem arrumada e acongegante. Espelhos nas paredes davam o toque especial.

Ela me deixou super a vontade. Me deu água e conversou um pouco comigo. Escolheu as luzes para nossa transa e eu comecei a beijar aquele corpo macio, branco e cheiroso. Uma perfeição feminina. Me beijava não apaixonadamente, mas gostoso. Tinha um tique engraçado de sempre tocar minhas orelhas ou a ponta do meu nariz..rs

Nos chupamos loucamente. Ela pôs camisinha em mim mas deixou chupá-la no pêlo.

Ela sugeriu me comer primeiro. Uma delicia. Seu dote não é tão grande e por isso foi muito bom. Ela sabe conduzir e faz tudo com muito carinho e docilidade.

Depois disso conversamos bastante e foi minha vez de comê-la. Rabo indescritível. Macio, duro e grande! Sem falar naqueles seios grandes e naturais. Me lambuzei muito nessa tgata. Conversamos mais. Ela é extremamente simpática e sempre preocupada com a satisfação minha.

Saí de lá com uma ótima sensação e apesar de toda expectativa, eu adorei e quero muito mais. Virei fã. Eu ainda disse à ela que largava tudo e casava...rs. Mas ela disse que tem namorado.

Parabéns pelo excelente trabalho e se mantenha assim, linda e doce. Você é 10!
Obrigada meu amor! te aguardo novamente e concerteza da próxima vez vai ser melhor ainda...só tenho a te agradecer,bjs!
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

27 Mar 2015, 14:24

Alguns meses atrás, ao andar pela Asa Norte avisto ao longe uma boneca com uma bunda espetacular ali na W3 Norte. Corro para fazer o retorno e quando chego ela não mais ali está. Resolvo lanchar para matar o tempo e volto a busca daquele belo corpo... Em vão, outro sortudo chegara antes de mim. Desisto e vou embora para dar a sorte da coincidência em um outro dia.

Saio do trabalho e a cena se repete por alguns dias... Vejo-a à distância, mas a gente nunca se esbarra. Felizmente o acaso resolveu me agraciar e cerca de duas semanas atrás a sorte virou. Era o meu dia de ser o cara que chegou primeiro.

Fui me aproximando para sondar melhor e descubro que a bela boneca das minhas visões era a Monique Bandeira. Mas que grata noticia, pois, já havia saído com ela uma vez e foi muito bom. A diferença inicial é que dessa vez ela estava muito mais gostosa do que da vez que sai antes.

A Monique esbanja simpatia. Já a conhecia de outras ocasiões e o seu jeito de deixar-me a vontade foi o suficiente para conversamos um pouco. Falamos sobre várias coisas e ia de pouco em pouco identificando afinidades. Eis que ali bastante excitado, convido-a para um programa e vamos rumo ao seu ambiente alguns metros dali.

Subindo as escadas já dava pra apreciar as belas curvas. Não sei o que ela fez, mas realmente ficou melhor do que já era. Chegamos ao quarto e lentamente (mas na medida), o papo vai dando lugar à pegação. Mão na não, mão na aquilo, a boca naquilo e por aí vai. Uma gostosa pegada com direito a beijos por todo o corpo e de forma recíproca. Beijo a boca, o pescoço, os belos seios e tudo mais.

O clima vai esquentando e recebo um bom boquete, minha excitação aumenta e fico imaginando se por dentro ela tb ficou mais gostosa igual ou mais fogosa igual eu idealizei por fora hehehe. Bem, faço força para que o tesão não fale mais alto e a gozada venha antes da hora. Aprecio o momento e na medida do possível faço questão de retribuir o gesto.

O tempo passa e é chegada a hora. Pego naquelas gostosas nádegas e começo a penetrá-la. Confirmo minhas suspeitas. A boneca está mais gostosa ainda de fato. Vai de quatro, frango assado e mais algumas. Minha preocupação em não gozar foi tamanha que demoro mais do que o previsto (o que não deixa de ser bom). A gata resolve dar uma ajuda e recebo mais um boquete. Aí não tem como... Gozada certa e gozada boa...

Monique, gostei de te encontrar de novo... E aos foristas que não conhecem não deixem passar a oportunidade.
henrique.bsb
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2009, 11:50

02 Mai 2015, 11:22

Ontem no início da tarde tive o prazer de rever a Monique. Foi o meu primeiro repeteco com uma trans.

Ela foi a minha primeira, a muito muito tempo atrás (Devido ao dote não ser exagerado, considero ideal). Depois disso, cheguei a encontrar com outras da cidade (Ingrid Ferrari, Bianca Mendonça...) e algumas visitantes (Roberta Hollanda, Suzy ...) .

Foi muito especial. Combinamos tudo pelo Whatsapp. Me pediu vinte minutos, e realmente já estava me esperando.

Fui recebido por uma menina linda, cheirosa, pele branquinha, de lingerie e salto alto. O seu apê, na 706 N, é muito confortável e discreto (pelo menos em dia de feriado).

Eu estava um pouco nervoso, mas ela foi muito atenciosa e carinhosa. Beijos, corpo maravilhoso, seios fartos, pernão, tudo....

Não vou entrar em detalhes, mas ela foi ativa de uma forma espetacular. Sem dor, só prazer. E infelizmente, não consegui me conter e gozei antes do esperado, queria ter aproveirado mais.

Não cobrou adiantado, não ficou atendendo o celular, foi atenciosa, e melhor, depois do gozo, disposta a uma breve conversa. Afinal, tudo o que se espera de uma boneca LISTA BRANCA.

Nós T-lovers ficamos deslumbrados com as novidades que chegam, mas não podemos esquecer de nossas princesas.


Espero te rever em breve, Monique.
madrugadorbr
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2014, 05:25
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

03 Mai 2015, 05:44

ara os amigos que não gostam de um relato detalhado, só descer para o fim do post que fiz um resumo.


Passei um dia na parte da noite e avisto uma loira baixinha e bem gostosa do outro lado da W3 Norte, próximo a 706 mais ou menos. Faço o retorno com o carro e quando chego perto reconheço quem era a bela moça: Monique Bandeira. Pergunto o preço de pista e o que é feito, disse que a conhecia aqui do fórum e queria saber como seria o atendimento relax/completo. Conversamos um pouco e deixamos para outro dia, eu estava muito cansado e dificilmente iria dar conta dessa bela garota.

Com um pouco de sorte, consegui que meus horários no dia seguinte ficassem livres para que eu pudesse encontrar com a Monique. Já era de madrugada (faço jus do meu nick rs) e liguei para marcar o programa. Era uma noite bem fria e chuvosa, nada melhor do que um sexo quente para terminar bem a noite. Acertado os detalhes vou até o seu local.

Chegando lá encontro com ela vestida com um shortinho jeans mostrando metade da sua bunda e uma blusinha realçando as curvas de seus seios. Batom de cor vermelha bem vivo tornando seus lábios mais sedutores ainda. Entro em seu ambiente, muito bonito e organizado. Por telefone já tinha pedido para tomar um banho (estava em um bar, então cheiro de cigarro, bebibas, etc) já que a gata estava toda cheirosa, nada mais justo que estar nas mesmas condições. Banheiro limpíssimo, toalha limpa, sabonete líquido e enxaguante bucal, tudo em perfeitas condições. Higiene feita, sai do banheiro e vamos ao que interessa!

Entro no quarto e vejo a Monique com só uma calcinha minuscula de bunda empinada só me esperando. Conversamos mais um pouco sobre o que gostamos e o que fazemos. Trocamos alguns beijos e caricias, aproveitei para percorrer todas suas curvas maravilhosas com minhas mãos enquanto recebia um oral maravilhoso! Como combinado, ela fez um beijo grego muito gostoso, brincou com meu curioso anus rs, com minhas bolas e meu pênis. Puxo ela pra cima de mim e chupo aqueles seios belos, firmes e bem branquinhos assim como sua pele. Sei nem quanto tempo fiquei entretido com seu belo par de melões, mas vejo que ela tirou a calcinha e vem apontando seu pau para mim perguntando: "Quer me chupar?" Não me fiz de rogado e cai de boca. Chupei seu cacete gostoso e suas bolas cheirosas enquanto dedilhava de leve seu cuzinho. Após um tempo mamando a gata, quis o prêmio máximo da noite, chupar o buraquinho rosado! Ela se posicionou de quarto e alternei a chupada no cu e no pau por um tempo e depois dediquei toda a atenção para o cuzinho delicioso. Podia passar o dia ali chupando, lambendo e sugando, mas o tesão falou mais alto e coloquei a capa no meu amigo e a penetrei de quarto. Estava muito preocupado, pois com o boquete eu já tinha quase gozado e com aquela musa na minha frente não sabia quanto tempo iria aguentar segurar o gozo. Fiquei alguns minutos metendo e segurando o gozo até onde deu (que cu quente e apertado, nossa!), mas ao olhar sua cara de prazer no espelho e escutar os gemidos, não deu...Não resisti e gozei fartamente.

Durante a transa algum cliente ligou várias vezes para ela (desculpa amigo, mas como você já saiu com a Monique sabe que é bom, então tá explicado o porque da minha demora, e olha que não demorei tanto quanto queria, rs) e não atendeu em momento nenhum e muito menos me apressou. Até falei "pode atender tranquilo" e ela disse que não, naquele momento a atenção dela era comigo. Acertamos o valor, me vesti, conversamos mais um pouco e fui embora. Tudo na maior tranquilidade e prazer.

Resumindo:
Ambiente excelente
Atendimento por telefone e pessoalmente: com toda atenção e educação
Muito paciente e liberal, além de safada rs
Corpo maravilhoso mesmo, uma das mais gostosas com que já tiver o prazer de sair.
Recomendo e assino embaixo das outras recomendações dos amigos do fórum.

Abraço a todos, e até a próxima Monique!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

04 Mai 2015, 03:23

GLOGC escreveu:Alguns meses atrás, ao andar pela Asa Norte avisto ao longe uma boneca com uma bunda espetacular ali na W3 Norte. Corro para fazer o retorno e quando chego ela não mais ali está. Resolvo lanchar para matar o tempo e volto a busca daquele belo corpo... Em vão, outro sortudo chegara antes de mim. Desisto e vou embora para dar a sorte da coincidência em um outro dia.

Saio do trabalho e a cena se repete por alguns dias... Vejo-a à distância, mas a gente nunca se esbarra. Felizmente o acaso resolveu me agraciar e cerca de duas semanas atrás a sorte virou. Era o meu dia de ser o cara que chegou primeiro.

Fui me aproximando para sondar melhor e descubro que a bela boneca das minhas visões era a Monique Bandeira. Mas que grata noticia, pois, já havia saído com ela uma vez e foi muito bom. A diferença inicial é que dessa vez ela estava muito mais gostosa do que da vez que sai antes.

A Monique esbanja simpatia. Já a conhecia de outras ocasiões e o seu jeito de deixar-me a vontade foi o suficiente para conversamos um pouco. Falamos sobre várias coisas e ia de pouco em pouco identificando afinidades. Eis que ali bastante excitado, convido-a para um programa e vamos rumo ao seu ambiente alguns metros dali.

Subindo as escadas já dava pra apreciar as belas curvas. Não sei o que ela fez, mas realmente ficou melhor do que já era. Chegamos ao quarto e lentamente (mas na medida), o papo vai dando lugar à pegação. Mão na não, mão na aquilo, a boca naquilo e por aí vai. Uma gostosa pegada com direito a beijos por todo o corpo e de forma recíproca. Beijo a boca, o pescoço, os belos seios e tudo mais.

O clima vai esquentando e recebo um bom boquete, minha excitação aumenta e fico imaginando se por dentro ela tb ficou mais gostosa igual ou mais fogosa igual eu idealizei por fora hehehe. Bem, faço força para que o tesão não fale mais alto e a gozada venha antes da hora. Aprecio o momento e na medida do possível faço questão de retribuir o gesto.

O tempo passa e é chegada a hora. Pego naquelas gostosas nádegas e começo a penetrá-la. Confirmo minhas suspeitas. A boneca está mais gostosa ainda de fato. Vai de quatro, frango assado e mais algumas. Minha preocupação em não gozar foi tamanha que demoro mais do que o previsto (o que não deixa de ser bom). A gata resolve dar uma ajuda e recebo mais um boquete. Aí não tem como... Gozada certa e gozada boa...

Monique, gostei de te encontrar de novo... E aos foristas que não conhecem não deixem passar a oportunidade.
Oi amor!me desculpa pela demora...andei muito oculpada ultimamente,más desde de já te agradeço por tudo e por más uma visitinha sua,que é sempre um prazer e satisfação de ter vc do meu lado,apesar de vc n gostar de vir muito frequente,más gosto muito da sua pessoa.
vc pra mim é muito especial e pra mas pessoas que te conhecem que vc sabe de quem estou falando..muito obrigada pelo relato,adoro vc e já estou com sede de quero más..bjs! e até a próxima
rogerio66
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2013, 15:34
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

07 Mai 2015, 12:18

É incrivel como vc nao ve nenhum comentario negativo da Monique.
Parabens gata, continue assim.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

12 Mai 2015, 02:49

henrique.bsb escreveu:Ontem no início da tarde tive o prazer de rever a Monique. Foi o meu primeiro repeteco com uma trans.

Ela foi a minha primeira, a muito muito tempo atrás (Devido ao dote não ser exagerado, considero ideal). Depois disso, cheguei a encontrar com outras da cidade (Ingrid Ferrari, Bianca Mendonça...) e algumas visitantes (Roberta Hollanda, Suzy ...) .

Foi muito especial. Combinamos tudo pelo Whatsapp. Me pediu vinte minutos, e realmente já estava me esperando.

Fui recebido por uma menina linda, cheirosa, pele branquinha, de lingerie e salto alto. O seu apê, na 706 N, é muito confortável e discreto (pelo menos em dia de feriado).

Eu estava um pouco nervoso, mas ela foi muito atenciosa e carinhosa. Beijos, corpo maravilhoso, seios fartos, pernão, tudo....

Não vou entrar em detalhes, mas ela foi ativa de uma forma espetacular. Sem dor, só prazer. E infelizmente, não consegui me conter e gozei antes do esperado, queria ter aproveirado mais.

Não cobrou adiantado, não ficou atendendo o celular, foi atenciosa, e melhor, depois do gozo, disposta a uma breve conversa. Afinal, tudo o que se espera de uma boneca LISTA BRANCA.

Nós T-lovers ficamos deslumbrados com as novidades que chegam, mas não podemos esquecer de nossas princesas.


Espero te rever em breve, Monique.


Oi meu bem! tb fiquei muito feliiz de reevelo :love: ,espero que vc n suma más, adoro atender clientes,atenciosos,limpo,cheiroso,gostoso e muito educado como vc...parabéns por vc ser tão cavalheiro e gentil... bjs :moca: e fica com deus e até próxima....
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

12 Mai 2015, 02:52

madrugadorbr escreveu:ara os amigos que não gostam de um relato detalhado, só descer para o fim do post que fiz um resumo.


Passei um dia na parte da noite e avisto uma loira baixinha e bem gostosa do outro lado da W3 Norte, próximo a 706 mais ou menos. Faço o retorno com o carro e quando chego perto reconheço quem era a bela moça: Monique Bandeira. Pergunto o preço de pista e o que é feito, disse que a conhecia aqui do fórum e queria saber como seria o atendimento relax/completo. Conversamos um pouco e deixamos para outro dia, eu estava muito cansado e dificilmente iria dar conta dessa bela garota.

Com um pouco de sorte, consegui que meus horários no dia seguinte ficassem livres para que eu pudesse encontrar com a Monique. Já era de madrugada (faço jus do meu nick rs) e liguei para marcar o programa. Era uma noite bem fria e chuvosa, nada melhor do que um sexo quente para terminar bem a noite. Acertado os detalhes vou até o seu local.

Chegando lá encontro com ela vestida com um shortinho jeans mostrando metade da sua bunda e uma blusinha realçando as curvas de seus seios. Batom de cor vermelha bem vivo tornando seus lábios mais sedutores ainda. Entro em seu ambiente, muito bonito e organizado. Por telefone já tinha pedido para tomar um banho (estava em um bar, então cheiro de cigarro, bebibas, etc) já que a gata estava toda cheirosa, nada mais justo que estar nas mesmas condições. Banheiro limpíssimo, toalha limpa, sabonete líquido e enxaguante bucal, tudo em perfeitas condições. Higiene feita, sai do banheiro e vamos ao que interessa!

Entro no quarto e vejo a Monique com só uma calcinha minuscula de bunda empinada só me esperando. Conversamos mais um pouco sobre o que gostamos e o que fazemos. Trocamos alguns beijos e caricias, aproveitei para percorrer todas suas curvas maravilhosas com minhas mãos enquanto recebia um oral maravilhoso! Como combinado, ela fez um beijo grego muito gostoso, brincou com meu curioso anus rs, com minhas bolas e meu pênis. Puxo ela pra cima de mim e chupo aqueles seios belos, firmes e bem branquinhos assim como sua pele. Sei nem quanto tempo fiquei entretido com seu belo par de melões, mas vejo que ela tirou a calcinha e vem apontando seu pau para mim perguntando: "Quer me chupar?" Não me fiz de rogado e cai de boca. Chupei seu cacete gostoso e suas bolas cheirosas enquanto dedilhava de leve seu cuzinho. Após um tempo mamando a gata, quis o prêmio máximo da noite, chupar o buraquinho rosado! Ela se posicionou de quarto e alternei a chupada no cu e no pau por um tempo e depois dediquei toda a atenção para o cuzinho delicioso. Podia passar o dia ali chupando, lambendo e sugando, mas o tesão falou mais alto e coloquei a capa no meu amigo e a penetrei de quarto. Estava muito preocupado, pois com o boquete eu já tinha quase gozado e com aquela musa na minha frente não sabia quanto tempo iria aguentar segurar o gozo. Fiquei alguns minutos metendo e segurando o gozo até onde deu (que cu quente e apertado, nossa!), mas ao olhar sua cara de prazer no espelho e escutar os gemidos, não deu...Não resisti e gozei fartamente.

Durante a transa algum cliente ligou várias vezes para ela (desculpa amigo, mas como você já saiu com a Monique sabe que é bom, então tá explicado o porque da minha demora, e olha que não demorei tanto quanto queria, rs) e não atendeu em momento nenhum e muito menos me apressou. Até falei "pode atender tranquilo" e ela disse que não, naquele momento a atenção dela era comigo. Acertamos o valor, me vesti, conversamos mais um pouco e fui embora. Tudo na maior tranquilidade e prazer.

Resumindo:
Ambiente excelente
Atendimento por telefone e pessoalmente: com toda atenção e educação
Muito paciente e liberal, além de safada rs
Corpo maravilhoso mesmo, uma das mais gostosas com que já tiver o prazer de sair.
Recomendo e assino embaixo das outras recomendações dos amigos do fórum.

Abraço a todos, e até a próxima Monique!

Apaixonada.... :love: :love: :love: ,Aaaaaaaaaaaaaadorei ......, vc tb é lindinho e muito fofinho... e até aproxima meu meu bem!!
guerreiroflavio
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2011, 14:57
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: Homem

19 Mai 2015, 16:57

Olá amigos, vou ao relato ...

liguei pra monique foi simpática ao telefone, marcamos. Chegando ao ambiente, achei apartamento bacana uns 3 quartos que são compartilhados por pessoas que não cheguei a ver. Banheiro e toalhas limpas.

Quanto a monique, fiquei meio desapontado pois nas fotos rolou muuuuuuito fotoshop. Ela tem um corpão, mas pessoalmente parece ser outra pessoa. Mas não estou desmerecendo ela nã, mas acharia interessante ela postar mais fotos caseiras.

Quanto ao programa ela fez tudo que eu pedi, muito profissional e atenciosa.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”