Monique Bandeira (61) 99307-4829 - São José dos Campos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

28 Mar 2014, 17:52

*corpinho de violão.
hanscapixabao escreveu:Após namorar todas fotos dela por uns dias, consegui me programar durante o dia e ir ao encontro desta sereia. Fazia tempo que não saía para um programa e estava esperando a hora para sair com uma que fosse top. Quando vi que as fotos da Monique e o anúncio em Vitória fiquei doido.

Liguei uns minutos antes para agendar. Fui até o local. No bairro jardim camburi, prédio e rua discretos e tranquilos (rola estacionar perto e não tem porteiro).

Subi e já fui recebido com ela apenas de salto alto, apenas isso. O corpinho de giolão era o mesmo das fotos. Sorriso lindo, apartamento limpo e tranquilo. E ela super cheirosa, limpa.

No quarto ela foi tranquila, sem pressa e atenciosa.

Foi um puta programa. Ela é deliciosa. Ficou doida para me comer, mas eu estava mais doido com ela e nem dei tempo pra isso.

Recomendo e vale repeteco. Gostei tanto que estou seriamente pensando em marcar um almoço de domingo com ela e depois fico com ela de sobremesa.

Quero mais!!!
hanscapixabao escreveu:Está em Vitória: http://eliteacompanhantes.com.br/Acompanhante ... deira.aspx
candangotarado
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mar 2011, 18:10
Cidade/Estado: asa norte df
Sou: homem

28 Mar 2014, 18:58

Por incrível que pareça ainda não conheço a gata, mais não vou esperar muito pra isso acontecer.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

29 Mar 2014, 22:44

hanscapixabao escreveu:*corpinho de violão.
hanscapixabao escreveu:Após namorar todas fotos dela por uns dias, consegui me programar durante o dia e ir ao encontro desta sereia. Fazia tempo que não saía para um programa e estava esperando a hora para sair com uma que fosse top. Quando vi que as fotos da Monique e o anúncio em Vitória fiquei doido.

Liguei uns minutos antes para agendar. Fui até o local. No bairro jardim camburi, prédio e rua discretos e tranquilos (rola estacionar perto e não tem porteiro).

Subi e já fui recebido com ela apenas de salto alto, apenas isso. O corpinho de giolão era o mesmo das fotos. Sorriso lindo, apartamento limpo e tranquilo. E ela super cheirosa, limpa.

No quarto ela foi tranquila, sem pressa e atenciosa.

Foi um puta programa. Ela é deliciosa. Ficou doida para me comer, mas eu estava mais doido com ela e nem dei tempo pra isso.

Recomendo e vale repeteco. Gostei tanto que estou seriamente pensando em marcar um almoço de domingo com ela e depois fico com ela de sobremesa.

Quero mais!!!
hanscapixabao escreveu:Está em Vitória: http://eliteacompanhantes.com.br/Acompanhante ... deira.aspx
Oi amor! Muito obrigada pelo comentario e por sua presença, vc uma pessoa maravilhosa e paciente, pois estava no dia muito corrida, e conseguir superar nos dois, mas graça s a sua paviencia tb, desde ja te agradeço por tudo...e espero seu retorno pra que passamos terminar o que começamos,...e n esqueci o almoço em...bjs! :D :P
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

05 Abr 2014, 00:40

Olá meninos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
tesudocolatina
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Ago 2010, 17:01
Cidade/Estado: Colatina ES
Sou: Homem

08 Abr 2014, 09:42

ONTEM ESTIVE COM ESSA DEUSA..... CHEGUEI EM VITORIA POR VOLTA DO MEIO DIA E LIGUEI PRA MONIQUE, ME ATENDEU SUPER EDUCADA E ME EXPLICOU AONDE FICAVA O LOCAL.....O LOCAL É SUPER BACANA, HIGIENICO E ACONXEGANTE... CHEGANDO EM SEU AP ELA ME RECEBEU SOMENTE DE CALCINHA E SALTO ALTO........PRIMEIRAMENTE TOMEI UMA DUXA..... SAINDO DO BANHEIRO CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.... CHUPEI MUITOS OS SEUS PEITOS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SAO DELICIOSOS, LOGO ESTAVA MAMANDO SUA FERRAMENTA......O TAMANHO É IDEAL PARA SENTIRMOS SOMENTE PRAZER... FIZEMOS UM 69 ONDE EU MAMAVA SEU PAU ENQUANTO ELA REVEZAVA ENTRE MEU PAU E MEU CU.... A SAFADA JA DE DOTE DURO PEDIU PRA ME COMER.... COLOCOU UMA ALMOFADA POR BAIXO DE MINHAS COSTAS, PASSOU BASTANTE LUBRIFICANTE, ENCAPOU O CACETE E COMEÇOU A PENETRAR BEM DEVAGAR.........LOGO JA PUDE SENTIR TODA A ROLA DENTRO.... ELA COMEÇOU A ESTOCAR FORTE..... ME FUDENDO E ME PUNHETANDO..... DEPOIS DE MUITO FUDER TIROU O PAU, TIROU A CAMISINHA E ME COLOCOU PRA MAMAR DENOVO, MAMEI MUITO.... ATÉ FILMAMOS UM POUCO DA FODA .... AI A SAFADA ME PEDIU PRA ME COMER DE 4...... FIQUEI DE 4 E ELA NOVAMENTE ME FUDEU MUITO...DANDO TAPAS NA MINHA BUNDA.....DISSE PRA MIM QUE ESTAVA QUASE GOZANDO....TIROU DO MEU CU E ME DEU MUITO LEITE NA BOCA.....DELICIAAAA...........DEPOIS EU PEDI PRA COMER SEU CU.......PEGUEI ELA DE FRANGO ASSADO......E NAO DEMOROU MUITO NAO PRA EU GOZAR POIS ESTAVA COM MUITO TESÃO....
QUEM INDA NAO FOI NESSA MARAVILHOSA TGATA.....EU RECOMENDO MUITO.....SUPER LB.... QUANDO ELA VOLTAR A VITORIA EU VOU NELA DENOVO COM CERTEZA....
UM BJAO PRA VC MONIQUE... ESPERO NOSSA SEGUNDA VEZ ANCIOSO
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

26 Abr 2014, 18:28

tesudocolatina escreveu:ONTEM ESTIVE COM ESSA DEUSA..... CHEGUEI EM VITORIA POR VOLTA DO MEIO DIA E LIGUEI PRA MONIQUE, ME ATENDEU SUPER EDUCADA E ME EXPLICOU AONDE FICAVA O LOCAL.....O LOCAL É SUPER BACANA, HIGIENICO E ACONXEGANTE... CHEGANDO EM SEU AP ELA ME RECEBEU SOMENTE DE CALCINHA E SALTO ALTO........PRIMEIRAMENTE TOMEI UMA DUXA..... SAINDO DO BANHEIRO CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.... CHUPEI MUITOS OS SEUS PEITOS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SAO DELICIOSOS, LOGO ESTAVA MAMANDO SUA FERRAMENTA......O TAMANHO É IDEAL PARA SENTIRMOS SOMENTE PRAZER... FIZEMOS UM 69 ONDE EU MAMAVA SEU PAU ENQUANTO ELA REVEZAVA ENTRE MEU PAU E MEU CU.... A SAFADA JA DE DOTE DURO PEDIU PRA ME COMER.... COLOCOU UMA ALMOFADA POR BAIXO DE MINHAS COSTAS, PASSOU BASTANTE LUBRIFICANTE, ENCAPOU O CACETE E COMEÇOU A PENETRAR BEM DEVAGAR.........LOGO JA PUDE SENTIR TODA A ROLA DENTRO.... ELA COMEÇOU A ESTOCAR FORTE..... ME FUDENDO E ME PUNHETANDO..... DEPOIS DE MUITO FUDER TIROU O PAU, TIROU A CAMISINHA E ME COLOCOU PRA MAMAR DENOVO, MAMEI MUITO.... ATÉ FILMAMOS UM POUCO DA FODA .... AI A SAFADA ME PEDIU PRA ME COMER DE 4...... FIQUEI DE 4 E ELA NOVAMENTE ME FUDEU MUITO...DANDO TAPAS NA MINHA BUNDA.....DISSE PRA MIM QUE ESTAVA QUASE GOZANDO....TIROU DO MEU CU E ME DEU MUITO LEITE NA BOCA.....DELICIAAAA...........DEPOIS EU PEDI PRA COMER SEU CU.......PEGUEI ELA DE FRANGO ASSADO......E NAO DEMOROU MUITO NAO PRA EU GOZAR POIS ESTAVA COM MUITO TESÃO....
QUEM INDA NAO FOI NESSA MARAVILHOSA TGATA.....EU RECOMENDO MUITO.....SUPER LB.... QUANDO ELA VOLTAR A VITORIA EU VOU NELA DENOVO COM CERTEZA....
UM BJAO PRA VC MONIQUE... ESPERO NOSSA SEGUNDA VEZ ANCIOSO

Oi amor ,descupa por te responder atrasada,pois andei muita oculpada esses dias,obrigada ,espero uma outra temporada em vitória e vc me visitar novamente,pois adorei vc,carinhoso,safado e elém de tudo sem frescuras..vc é ótimo nota 10,bjs!
Beldadesaraiva
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:49
Cidade/Estado: Brasilia / df
Sou: Homem

18 Jun 2014, 14:07

So falta uma foto do dote, coloca ai linda.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

24 Jun 2014, 19:30

Beldadesaraiva escreveu:So falta uma foto do dote, coloca ai linda.

Olha no meu blog amor,tenho varios videos de corpo ,rosto e de dote: moniquebandeira.blogspot.com.br,bjs! ;)
paulo_tlover
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2014, 00:41
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

04 Dez 2014, 21:07

Ninguém mais posta TD com ela.
Já sai com ela várias vezes.
Gostosa demais
manolotruckscorp

30 Dez 2014, 18:46

Há muito tempo que queria ir na Monique.

Vou à Brasília esporadicamente e sempre que eu ia, não conseguia contato, até que, há dois meses atrás, consegui finalmente falar com ela. Já tinha namorado tanto suas fotos que só de escutar sua simpática voz, fiquei de pau duro.

Esperei ansiosamente pelo dia todo até encontrar-me com ela. O local fica em um sobrado exclusivo na Asa Norte. Ao bater na porta, estava tão nervoso que mal me continha. Antes dela eu fiquei com outras bonecas que eram sempre a segunda opção pq eu não conseguia falar com a Monique. Encontrá-la era uma coisa que aguardei muito.

Lá me entende ela, com uma langerie preta. Uma escultura viva e de salto alto. Me consuziu pelo privê até o quarto. O privê é um apartamento que tem uns 2 ou 3 quartos e cada quarto fica uma trans. A sala era impecavelmente linda e limpa, seu quarto, nem se comenta: limpeza ao extremo com jogos de luzes de diferentes cores e cama muito bem arrumada e acongegante. Espelhos nas paredes davam o toque especial.

Ela me deixou super a vontade. Me deu água e conversou um pouco comigo. Escolheu as luzes para nossa transa e eu comecei a beijar aquele corpo macio, branco e cheiroso. Uma perfeição feminina. Me beijava não apaixonadamente, mas gostoso. Tinha um tique engraçado de sempre tocar minhas orelhas ou a ponta do meu nariz..rs

Nos chupamos loucamente. Ela pôs camisinha em mim mas deixou chupá-la no pêlo.

Ela sugeriu me comer primeiro. Uma delicia. Seu dote não é tão grande e por isso foi muito bom. Ela sabe conduzir e faz tudo com muito carinho e docilidade.

Depois disso conversamos bastante e foi minha vez de comê-la. Rabo indescritível. Macio, duro e grande! Sem falar naqueles seios grandes e naturais. Me lambuzei muito nessa tgata. Conversamos mais. Ela é extremamente simpática e sempre preocupada com a satisfação minha.

Saí de lá com uma ótima sensação e apesar de toda expectativa, eu adorei e quero muito mais. Virei fã. Eu ainda disse à ela que largava tudo e casava...rs. Mas ela disse que tem namorado.

Parabéns pelo excelente trabalho e se mantenha assim, linda e doce. Você é 10!
rodriwar
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2012, 21:52
Cidade/Estado: brasília
Sou: Homem

14 Jan 2015, 00:26

Já fazia uns 3 anos que saia com trans, sempre como ativo, com exceção de uma vez em que encontrei essa gata em seu ambiente e ela me convenceu a me enrabar (ja contei essa história aqui no fórum), mas não deu muito certo, o pau dela Até entrou, Mas não aguentei as estocadas e desisti. Pois bem, tudo mudou há umas duas semanas, quando decidi encontra-lá novamente, marcamos pelo whatsapp, ela sempre muito educada e no seu ambiente (que por sinal é ótimo), vestindo só um fio dental que deixa qualquer um louco de vontade de nunca mais querer uma boceta na vida, só aquele cu guloso . Já fui dizendo que só queria "comer"e no máximo chuparia o pau dela, e foi como começamos, num delicioso 69, mas então ela a pediu para me comer, fiquei receoso, mas aceitei, meio cético, achando que mais uma vez não iria conseguir inaugurar para valer o meu "anelzinho". Ela sempre muito carinhosa pediu para eu me deitar de barriga para cima com o bumbum em cima de uns travesseiros, fiquei curtindo ela massageando meu cu e me passando várias camadas de lubrificante, colocou a camisinha e para minha surpresa no seu primeiro movimento já conseguiu introduzir o pau inteiro no cu, juro que não doeu, demorei pra acreditar que estava sendo enrabado tão gostozamente por aquela "mulher" linda que me segurava as pernas e me fodia com gosto. Depois veio a melhor parte, eu simplesmente Gozei sem nem sequer tocar no pau, que estava duro feito pedra, deixei ela bombear mais um pouco, mas não chegou a gozar também, mas nem me importei, já estava me sentindo nas nuvens por ter conseguido gozar só dando o cu. Só posso dizer que Ela é incrível e excelente para quem quer inaugurar a roela, sem muito trauma. Agora que descobri mais um caminho para a felicidade, meu próximo desejo é comer uma mulher, enquanto dou para um travesti, alguém já tentou isso?
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

19 Jan 2015, 19:15

manolotruckscorp escreveu:Há muito tempo que queria ir na Monique.

Vou à Brasília esporadicamente e sempre que eu ia, não conseguia contato, até que, há dois meses atrás, consegui finalmente falar com ela. Já tinha namorado tanto suas fotos que só de escutar sua simpática voz, fiquei de pau duro.

Esperei ansiosamente pelo dia todo até encontrar-me com ela. O local fica em um sobrado exclusivo na Asa Norte. Ao bater na porta, estava tão nervoso que mal me continha. Antes dela eu fiquei com outras bonecas que eram sempre a segunda opção pq eu não conseguia falar com a Monique. Encontrá-la era uma coisa que aguardei muito.

Lá me entende ela, com uma langerie preta. Uma escultura viva e de salto alto. Me consuziu pelo privê até o quarto. O privê é um apartamento que tem uns 2 ou 3 quartos e cada quarto fica uma trans. A sala era impecavelmente linda e limpa, seu quarto, nem se comenta: limpeza ao extremo com jogos de luzes de diferentes cores e cama muito bem arrumada e acongegante. Espelhos nas paredes davam o toque especial.

Ela me deixou super a vontade. Me deu água e conversou um pouco comigo. Escolheu as luzes para nossa transa e eu comecei a beijar aquele corpo macio, branco e cheiroso. Uma perfeição feminina. Me beijava não apaixonadamente, mas gostoso. Tinha um tique engraçado de sempre tocar minhas orelhas ou a ponta do meu nariz..rs

Nos chupamos loucamente. Ela pôs camisinha em mim mas deixou chupá-la no pêlo.

Ela sugeriu me comer primeiro. Uma delicia. Seu dote não é tão grande e por isso foi muito bom. Ela sabe conduzir e faz tudo com muito carinho e docilidade.

Depois disso conversamos bastante e foi minha vez de comê-la. Rabo indescritível. Macio, duro e grande! Sem falar naqueles seios grandes e naturais. Me lambuzei muito nessa tgata. Conversamos mais. Ela é extremamente simpática e sempre preocupada com a satisfação minha.

Saí de lá com uma ótima sensação e apesar de toda expectativa, eu adorei e quero muito mais. Virei fã. Eu ainda disse à ela que largava tudo e casava...rs. Mas ela disse que tem namorado.

Parabéns pelo excelente trabalho e se mantenha assim, linda e doce. Você é 10!
Obrigada meu amor! te aguardo novamente e concerteza da próxima vez vai ser melhor ainda...só tenho a te agradecer,bjs!
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

27 Mar 2015, 14:24

Alguns meses atrás, ao andar pela Asa Norte avisto ao longe uma boneca com uma bunda espetacular ali na W3 Norte. Corro para fazer o retorno e quando chego ela não mais ali está. Resolvo lanchar para matar o tempo e volto a busca daquele belo corpo... Em vão, outro sortudo chegara antes de mim. Desisto e vou embora para dar a sorte da coincidência em um outro dia.

Saio do trabalho e a cena se repete por alguns dias... Vejo-a à distância, mas a gente nunca se esbarra. Felizmente o acaso resolveu me agraciar e cerca de duas semanas atrás a sorte virou. Era o meu dia de ser o cara que chegou primeiro.

Fui me aproximando para sondar melhor e descubro que a bela boneca das minhas visões era a Monique Bandeira. Mas que grata noticia, pois, já havia saído com ela uma vez e foi muito bom. A diferença inicial é que dessa vez ela estava muito mais gostosa do que da vez que sai antes.

A Monique esbanja simpatia. Já a conhecia de outras ocasiões e o seu jeito de deixar-me a vontade foi o suficiente para conversamos um pouco. Falamos sobre várias coisas e ia de pouco em pouco identificando afinidades. Eis que ali bastante excitado, convido-a para um programa e vamos rumo ao seu ambiente alguns metros dali.

Subindo as escadas já dava pra apreciar as belas curvas. Não sei o que ela fez, mas realmente ficou melhor do que já era. Chegamos ao quarto e lentamente (mas na medida), o papo vai dando lugar à pegação. Mão na não, mão na aquilo, a boca naquilo e por aí vai. Uma gostosa pegada com direito a beijos por todo o corpo e de forma recíproca. Beijo a boca, o pescoço, os belos seios e tudo mais.

O clima vai esquentando e recebo um bom boquete, minha excitação aumenta e fico imaginando se por dentro ela tb ficou mais gostosa igual ou mais fogosa igual eu idealizei por fora hehehe. Bem, faço força para que o tesão não fale mais alto e a gozada venha antes da hora. Aprecio o momento e na medida do possível faço questão de retribuir o gesto.

O tempo passa e é chegada a hora. Pego naquelas gostosas nádegas e começo a penetrá-la. Confirmo minhas suspeitas. A boneca está mais gostosa ainda de fato. Vai de quatro, frango assado e mais algumas. Minha preocupação em não gozar foi tamanha que demoro mais do que o previsto (o que não deixa de ser bom). A gata resolve dar uma ajuda e recebo mais um boquete. Aí não tem como... Gozada certa e gozada boa...

Monique, gostei de te encontrar de novo... E aos foristas que não conhecem não deixem passar a oportunidade.
henrique.bsb
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2009, 11:50

02 Mai 2015, 11:22

Ontem no início da tarde tive o prazer de rever a Monique. Foi o meu primeiro repeteco com uma trans.

Ela foi a minha primeira, a muito muito tempo atrás (Devido ao dote não ser exagerado, considero ideal). Depois disso, cheguei a encontrar com outras da cidade (Ingrid Ferrari, Bianca Mendonça...) e algumas visitantes (Roberta Hollanda, Suzy ...) .

Foi muito especial. Combinamos tudo pelo Whatsapp. Me pediu vinte minutos, e realmente já estava me esperando.

Fui recebido por uma menina linda, cheirosa, pele branquinha, de lingerie e salto alto. O seu apê, na 706 N, é muito confortável e discreto (pelo menos em dia de feriado).

Eu estava um pouco nervoso, mas ela foi muito atenciosa e carinhosa. Beijos, corpo maravilhoso, seios fartos, pernão, tudo....

Não vou entrar em detalhes, mas ela foi ativa de uma forma espetacular. Sem dor, só prazer. E infelizmente, não consegui me conter e gozei antes do esperado, queria ter aproveirado mais.

Não cobrou adiantado, não ficou atendendo o celular, foi atenciosa, e melhor, depois do gozo, disposta a uma breve conversa. Afinal, tudo o que se espera de uma boneca LISTA BRANCA.

Nós T-lovers ficamos deslumbrados com as novidades que chegam, mas não podemos esquecer de nossas princesas.


Espero te rever em breve, Monique.
madrugadorbr
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2014, 05:25
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

03 Mai 2015, 05:44

ara os amigos que não gostam de um relato detalhado, só descer para o fim do post que fiz um resumo.


Passei um dia na parte da noite e avisto uma loira baixinha e bem gostosa do outro lado da W3 Norte, próximo a 706 mais ou menos. Faço o retorno com o carro e quando chego perto reconheço quem era a bela moça: Monique Bandeira. Pergunto o preço de pista e o que é feito, disse que a conhecia aqui do fórum e queria saber como seria o atendimento relax/completo. Conversamos um pouco e deixamos para outro dia, eu estava muito cansado e dificilmente iria dar conta dessa bela garota.

Com um pouco de sorte, consegui que meus horários no dia seguinte ficassem livres para que eu pudesse encontrar com a Monique. Já era de madrugada (faço jus do meu nick rs) e liguei para marcar o programa. Era uma noite bem fria e chuvosa, nada melhor do que um sexo quente para terminar bem a noite. Acertado os detalhes vou até o seu local.

Chegando lá encontro com ela vestida com um shortinho jeans mostrando metade da sua bunda e uma blusinha realçando as curvas de seus seios. Batom de cor vermelha bem vivo tornando seus lábios mais sedutores ainda. Entro em seu ambiente, muito bonito e organizado. Por telefone já tinha pedido para tomar um banho (estava em um bar, então cheiro de cigarro, bebibas, etc) já que a gata estava toda cheirosa, nada mais justo que estar nas mesmas condições. Banheiro limpíssimo, toalha limpa, sabonete líquido e enxaguante bucal, tudo em perfeitas condições. Higiene feita, sai do banheiro e vamos ao que interessa!

Entro no quarto e vejo a Monique com só uma calcinha minuscula de bunda empinada só me esperando. Conversamos mais um pouco sobre o que gostamos e o que fazemos. Trocamos alguns beijos e caricias, aproveitei para percorrer todas suas curvas maravilhosas com minhas mãos enquanto recebia um oral maravilhoso! Como combinado, ela fez um beijo grego muito gostoso, brincou com meu curioso anus rs, com minhas bolas e meu pênis. Puxo ela pra cima de mim e chupo aqueles seios belos, firmes e bem branquinhos assim como sua pele. Sei nem quanto tempo fiquei entretido com seu belo par de melões, mas vejo que ela tirou a calcinha e vem apontando seu pau para mim perguntando: "Quer me chupar?" Não me fiz de rogado e cai de boca. Chupei seu cacete gostoso e suas bolas cheirosas enquanto dedilhava de leve seu cuzinho. Após um tempo mamando a gata, quis o prêmio máximo da noite, chupar o buraquinho rosado! Ela se posicionou de quarto e alternei a chupada no cu e no pau por um tempo e depois dediquei toda a atenção para o cuzinho delicioso. Podia passar o dia ali chupando, lambendo e sugando, mas o tesão falou mais alto e coloquei a capa no meu amigo e a penetrei de quarto. Estava muito preocupado, pois com o boquete eu já tinha quase gozado e com aquela musa na minha frente não sabia quanto tempo iria aguentar segurar o gozo. Fiquei alguns minutos metendo e segurando o gozo até onde deu (que cu quente e apertado, nossa!), mas ao olhar sua cara de prazer no espelho e escutar os gemidos, não deu...Não resisti e gozei fartamente.

Durante a transa algum cliente ligou várias vezes para ela (desculpa amigo, mas como você já saiu com a Monique sabe que é bom, então tá explicado o porque da minha demora, e olha que não demorei tanto quanto queria, rs) e não atendeu em momento nenhum e muito menos me apressou. Até falei "pode atender tranquilo" e ela disse que não, naquele momento a atenção dela era comigo. Acertamos o valor, me vesti, conversamos mais um pouco e fui embora. Tudo na maior tranquilidade e prazer.

Resumindo:
Ambiente excelente
Atendimento por telefone e pessoalmente: com toda atenção e educação
Muito paciente e liberal, além de safada rs
Corpo maravilhoso mesmo, uma das mais gostosas com que já tiver o prazer de sair.
Recomendo e assino embaixo das outras recomendações dos amigos do fórum.

Abraço a todos, e até a próxima Monique!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

04 Mai 2015, 03:23

GLOGC escreveu:Alguns meses atrás, ao andar pela Asa Norte avisto ao longe uma boneca com uma bunda espetacular ali na W3 Norte. Corro para fazer o retorno e quando chego ela não mais ali está. Resolvo lanchar para matar o tempo e volto a busca daquele belo corpo... Em vão, outro sortudo chegara antes de mim. Desisto e vou embora para dar a sorte da coincidência em um outro dia.

Saio do trabalho e a cena se repete por alguns dias... Vejo-a à distância, mas a gente nunca se esbarra. Felizmente o acaso resolveu me agraciar e cerca de duas semanas atrás a sorte virou. Era o meu dia de ser o cara que chegou primeiro.

Fui me aproximando para sondar melhor e descubro que a bela boneca das minhas visões era a Monique Bandeira. Mas que grata noticia, pois, já havia saído com ela uma vez e foi muito bom. A diferença inicial é que dessa vez ela estava muito mais gostosa do que da vez que sai antes.

A Monique esbanja simpatia. Já a conhecia de outras ocasiões e o seu jeito de deixar-me a vontade foi o suficiente para conversamos um pouco. Falamos sobre várias coisas e ia de pouco em pouco identificando afinidades. Eis que ali bastante excitado, convido-a para um programa e vamos rumo ao seu ambiente alguns metros dali.

Subindo as escadas já dava pra apreciar as belas curvas. Não sei o que ela fez, mas realmente ficou melhor do que já era. Chegamos ao quarto e lentamente (mas na medida), o papo vai dando lugar à pegação. Mão na não, mão na aquilo, a boca naquilo e por aí vai. Uma gostosa pegada com direito a beijos por todo o corpo e de forma recíproca. Beijo a boca, o pescoço, os belos seios e tudo mais.

O clima vai esquentando e recebo um bom boquete, minha excitação aumenta e fico imaginando se por dentro ela tb ficou mais gostosa igual ou mais fogosa igual eu idealizei por fora hehehe. Bem, faço força para que o tesão não fale mais alto e a gozada venha antes da hora. Aprecio o momento e na medida do possível faço questão de retribuir o gesto.

O tempo passa e é chegada a hora. Pego naquelas gostosas nádegas e começo a penetrá-la. Confirmo minhas suspeitas. A boneca está mais gostosa ainda de fato. Vai de quatro, frango assado e mais algumas. Minha preocupação em não gozar foi tamanha que demoro mais do que o previsto (o que não deixa de ser bom). A gata resolve dar uma ajuda e recebo mais um boquete. Aí não tem como... Gozada certa e gozada boa...

Monique, gostei de te encontrar de novo... E aos foristas que não conhecem não deixem passar a oportunidade.
Oi amor!me desculpa pela demora...andei muito oculpada ultimamente,más desde de já te agradeço por tudo e por más uma visitinha sua,que é sempre um prazer e satisfação de ter vc do meu lado,apesar de vc n gostar de vir muito frequente,más gosto muito da sua pessoa.
vc pra mim é muito especial e pra mas pessoas que te conhecem que vc sabe de quem estou falando..muito obrigada pelo relato,adoro vc e já estou com sede de quero más..bjs! e até a próxima
rogerio66
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2013, 15:34
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

07 Mai 2015, 12:18

É incrivel como vc nao ve nenhum comentario negativo da Monique.
Parabens gata, continue assim.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

12 Mai 2015, 02:49

henrique.bsb escreveu:Ontem no início da tarde tive o prazer de rever a Monique. Foi o meu primeiro repeteco com uma trans.

Ela foi a minha primeira, a muito muito tempo atrás (Devido ao dote não ser exagerado, considero ideal). Depois disso, cheguei a encontrar com outras da cidade (Ingrid Ferrari, Bianca Mendonça...) e algumas visitantes (Roberta Hollanda, Suzy ...) .

Foi muito especial. Combinamos tudo pelo Whatsapp. Me pediu vinte minutos, e realmente já estava me esperando.

Fui recebido por uma menina linda, cheirosa, pele branquinha, de lingerie e salto alto. O seu apê, na 706 N, é muito confortável e discreto (pelo menos em dia de feriado).

Eu estava um pouco nervoso, mas ela foi muito atenciosa e carinhosa. Beijos, corpo maravilhoso, seios fartos, pernão, tudo....

Não vou entrar em detalhes, mas ela foi ativa de uma forma espetacular. Sem dor, só prazer. E infelizmente, não consegui me conter e gozei antes do esperado, queria ter aproveirado mais.

Não cobrou adiantado, não ficou atendendo o celular, foi atenciosa, e melhor, depois do gozo, disposta a uma breve conversa. Afinal, tudo o que se espera de uma boneca LISTA BRANCA.

Nós T-lovers ficamos deslumbrados com as novidades que chegam, mas não podemos esquecer de nossas princesas.


Espero te rever em breve, Monique.


Oi meu bem! tb fiquei muito feliiz de reevelo :love: ,espero que vc n suma más, adoro atender clientes,atenciosos,limpo,cheiroso,gostoso e muito educado como vc...parabéns por vc ser tão cavalheiro e gentil... bjs :moca: e fica com deus e até próxima....
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

12 Mai 2015, 02:52

madrugadorbr escreveu:ara os amigos que não gostam de um relato detalhado, só descer para o fim do post que fiz um resumo.


Passei um dia na parte da noite e avisto uma loira baixinha e bem gostosa do outro lado da W3 Norte, próximo a 706 mais ou menos. Faço o retorno com o carro e quando chego perto reconheço quem era a bela moça: Monique Bandeira. Pergunto o preço de pista e o que é feito, disse que a conhecia aqui do fórum e queria saber como seria o atendimento relax/completo. Conversamos um pouco e deixamos para outro dia, eu estava muito cansado e dificilmente iria dar conta dessa bela garota.

Com um pouco de sorte, consegui que meus horários no dia seguinte ficassem livres para que eu pudesse encontrar com a Monique. Já era de madrugada (faço jus do meu nick rs) e liguei para marcar o programa. Era uma noite bem fria e chuvosa, nada melhor do que um sexo quente para terminar bem a noite. Acertado os detalhes vou até o seu local.

Chegando lá encontro com ela vestida com um shortinho jeans mostrando metade da sua bunda e uma blusinha realçando as curvas de seus seios. Batom de cor vermelha bem vivo tornando seus lábios mais sedutores ainda. Entro em seu ambiente, muito bonito e organizado. Por telefone já tinha pedido para tomar um banho (estava em um bar, então cheiro de cigarro, bebibas, etc) já que a gata estava toda cheirosa, nada mais justo que estar nas mesmas condições. Banheiro limpíssimo, toalha limpa, sabonete líquido e enxaguante bucal, tudo em perfeitas condições. Higiene feita, sai do banheiro e vamos ao que interessa!

Entro no quarto e vejo a Monique com só uma calcinha minuscula de bunda empinada só me esperando. Conversamos mais um pouco sobre o que gostamos e o que fazemos. Trocamos alguns beijos e caricias, aproveitei para percorrer todas suas curvas maravilhosas com minhas mãos enquanto recebia um oral maravilhoso! Como combinado, ela fez um beijo grego muito gostoso, brincou com meu curioso anus rs, com minhas bolas e meu pênis. Puxo ela pra cima de mim e chupo aqueles seios belos, firmes e bem branquinhos assim como sua pele. Sei nem quanto tempo fiquei entretido com seu belo par de melões, mas vejo que ela tirou a calcinha e vem apontando seu pau para mim perguntando: "Quer me chupar?" Não me fiz de rogado e cai de boca. Chupei seu cacete gostoso e suas bolas cheirosas enquanto dedilhava de leve seu cuzinho. Após um tempo mamando a gata, quis o prêmio máximo da noite, chupar o buraquinho rosado! Ela se posicionou de quarto e alternei a chupada no cu e no pau por um tempo e depois dediquei toda a atenção para o cuzinho delicioso. Podia passar o dia ali chupando, lambendo e sugando, mas o tesão falou mais alto e coloquei a capa no meu amigo e a penetrei de quarto. Estava muito preocupado, pois com o boquete eu já tinha quase gozado e com aquela musa na minha frente não sabia quanto tempo iria aguentar segurar o gozo. Fiquei alguns minutos metendo e segurando o gozo até onde deu (que cu quente e apertado, nossa!), mas ao olhar sua cara de prazer no espelho e escutar os gemidos, não deu...Não resisti e gozei fartamente.

Durante a transa algum cliente ligou várias vezes para ela (desculpa amigo, mas como você já saiu com a Monique sabe que é bom, então tá explicado o porque da minha demora, e olha que não demorei tanto quanto queria, rs) e não atendeu em momento nenhum e muito menos me apressou. Até falei "pode atender tranquilo" e ela disse que não, naquele momento a atenção dela era comigo. Acertamos o valor, me vesti, conversamos mais um pouco e fui embora. Tudo na maior tranquilidade e prazer.

Resumindo:
Ambiente excelente
Atendimento por telefone e pessoalmente: com toda atenção e educação
Muito paciente e liberal, além de safada rs
Corpo maravilhoso mesmo, uma das mais gostosas com que já tiver o prazer de sair.
Recomendo e assino embaixo das outras recomendações dos amigos do fórum.

Abraço a todos, e até a próxima Monique!

Apaixonada.... :love: :love: :love: ,Aaaaaaaaaaaaaadorei ......, vc tb é lindinho e muito fofinho... e até aproxima meu meu bem!!
guerreiroflavio
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2011, 14:57
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: Homem

19 Mai 2015, 16:57

Olá amigos, vou ao relato ...

liguei pra monique foi simpática ao telefone, marcamos. Chegando ao ambiente, achei apartamento bacana uns 3 quartos que são compartilhados por pessoas que não cheguei a ver. Banheiro e toalhas limpas.

Quanto a monique, fiquei meio desapontado pois nas fotos rolou muuuuuuito fotoshop. Ela tem um corpão, mas pessoalmente parece ser outra pessoa. Mas não estou desmerecendo ela nã, mas acharia interessante ela postar mais fotos caseiras.

Quanto ao programa ela fez tudo que eu pedi, muito profissional e atenciosa.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

25 Mai 2015, 18:42

guerreiroflavio escreveu:Olá amigos, vou ao relato ...

liguei pra monique foi simpática ao telefone, marcamos. Chegando ao ambiente, achei apartamento bacana uns 3 quartos que são compartilhados por pessoas que não cheguei a ver. Banheiro e toalhas limpas.

Quanto a monique, fiquei meio desapontado pois nas fotos rolou muuuuuuito fotoshop. Ela tem um corpão, mas pessoalmente parece ser outra pessoa. Mas não estou desmerecendo ela nã, mas acharia interessante ela postar mais fotos caseiras.

Quanto ao programa ela fez tudo que eu pedi, muito profissional e atenciosa.
Primeirante um oi pro meu caro "Guerreiroflávio" começando com meu comentário com um ótimo bom humor!,queria dizer que,pra pessoas falarem mal de outra é facil,o dificil é descreve-la,engraçado que falar que sou muito diferene das fotos usando muito fotoshop vc sabe,pq vc n descreveu minha diferença fisicamente...que eu saiba,quando almentamos ou diminuimos algo , n signica que somos diferente e sim que temos algo a más ou a menos...más como sempre pra denegrir as pessoas n sabem explicar muito menos descrever....
engraçado que as pessoas marcam o programa com agente pra olhar ou observar o que temos na nossa casa,pq pelo comentario que vc sitou o que significa o que vc veio fazer na minha casa foi isso,e n outra coisa...parece comentário de viadinhos recalcados que querem ser uma tras,pq esse tipo de comentário n parece ser de homens que gostam de trans e sim de pesssoas que vem pra bisbilhiotar a vida da outra...
E deixando bem claro ,da proxima vez comente sobre o pg e a t-gata,pq n é o AP que está te atendendo muito menos fazendo sexo com vc...aliás como vc falou ...que nenhum momento deixei de fazer suas vontades profissionalmente..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

24 Jun 2015, 04:50

FOTINHAS!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jaofr322
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Mai 2015, 16:05
Cidade/Estado: Campinas / SP
Sou: Homem

03 Fev 2016, 19:09

Ela ja esta em Campinas
Tenho que discordar do colega sobre o photoshop
Ela é muito gata ! Bem
Feminina, corpao, curvas que fazem a gente lerder a cabeca
Marqui no VIP onde ela esta hospedada
Voz feminina e atenciosanno fone logo chegou.... Lingerie vermelha, sotaque gostoso de mineira...
Se preocupou em deixar o ambiente agradavel, bom papo
Eu q estava com pressa, acabei correndo com o provrama
Mas ela em nemhummomento desapontou
Logo q tirei sua calcinha ja estava excitada, vara dura o tempo todo
Chupa maravilhosamente , dificil resistir
Logo que puder volto pra fazer com calma td q tenho vontade
Gde beijo gata
E fique um bom tempo por aqui
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

19 Fev 2016, 17:33

A gata em questão não está mais em Campinas.
blackmen
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2015, 00:21
Cidade/Estado: Vinhedo
Sou: Homem

21 Fev 2016, 14:30

Está em campinas ?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Jul 2016, 13:10

Aviso da Moderação:

A Monique está fazendo temporada em Ribeirão Preto-SP.

Contato pelo telefone: 16-99100-1477.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

03 Jul 2016, 08:33

Gatuso escreveu:Aviso da Moderação:

A Monique está fazendo temporada em Ribeirão Preto-SP.

Contato pelo telefone: 16-99100-1477.


Está anunciando em algum site ??
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

03 Jul 2016, 08:53

Muito linda, vou ligar pra ver quanto está cobrando pelo encontro, pois nesta crise não está fácil juntar grana, e se couber no meu bolso, irei com certeza !!!
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

03 Jul 2016, 16:29

manchamv escreveu:Muito linda, vou ligar pra ver quanto está cobrando pelo encontro, pois nesta crise não está fácil juntar grana, e se couber no meu bolso, irei com certeza !!!
Aqui em Campinas ela anunciava em site, mas estava fazendo ponto na rua à noite e cobrando menos da metade do preço. Talvez faça a mesma coisa em Ribeirão.

Vi ela duas vezes na rua e achei deliciosa e bem gata. Mas estava sem tempo e não saí com ela.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Jul 2016, 21:31

Monique Bandeira escreveu:Olá meninos!
Nossa Monique vc é belíssima e pelos relatos deve ser viciante!!! Adoro uma branquinha floco de neve, não vejo a hora de saborear esse corpo, e domar toda essa sua feminilidade e te comer gostoso!!
Qdo vem para SP???

Te quero delícia...bj
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Set 2016, 12:22

Aviso da Moderação Monique Bandeira de volta a Brasília: (61) 99307-4829 ( Claro ).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

17 Set 2016, 21:55

osedutor escreveu:
Monique Bandeira escreveu:Olá meninos!
Nossa Monique vc é belíssima e pelos relatos deve ser viciante!!! Adoro uma branquinha floco de neve, não vejo a hora de saborear esse corpo, e domar toda essa sua feminilidade e te comer gostoso!!
Qdo vem para SP???

Te quero delícia...bj[/quote

Oi meu bem.no momento não estou com previsão pra ir há são paulo,más logo logo irei,bjs!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Jun 2018, 07:50

Aviso da Moderação:

Monique Bandeira temporada em Recife-PE.

Contato: (81) 98862-1918 (Oi) ou (61) 99307-4829 ( Claro/WhatsApp ).
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jun 2018, 11:53

faz tempo que eu aguardo esta gata aqui em sp, nao vejo a hora dela vir passar uma tempora por aqui
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

04 Jun 2018, 15:34



Depois da greve dos companheiros caminhoneiros, confusão etc, fui dar uma conferida nos sites da capital.
Vejo essa T-Gata cor de leite de cabra, doce como mel de abelha. Eu já estava no Agreste, parti com tudo para Boa Viagem.

No WhatsApp, ela é bem direta e bastante educada, chegando lá a coisa mudou uma baixinha toda rosinha bem sorridente.
Ainda mais bonita que nas fotos, fiquei doido Já fui pegando e virando a cabrita de cabeça para baixo, ela chupa bem com aquele rabo de 4 com uma marca de biquíni parecendo um voo de Asa Branca do Sertão, o cangaceiro aqui estava seco, botei pra gerar.

Atendimento é bom, muito bonita mesma, e aguenta bem!
http://moniquebandeira.blogspot.com/?zx ... 0f50193b43


Tomei uma lapada de cana na esquina, peguei o Boiadeiro cheio de multa do Detran e voltei para o sertão.

Viajante
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Jun 2018, 11:10

Viajante Comedor escreveu:

Tomei uma lapada de cana na esquina, peguei o Boiadeiro cheio de multa do Detran e voltei para o sertão.

Viajante
:lol: :lol: :lol: Fechou o relato com chave de ouro...
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

19 Jun 2018, 22:53

Lindona tem previsão de visitar Salvador?!?? Bjs
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

22 Jun 2018, 18:04



Aviso da Moderação:

Monique Bandeira temporada em Catalão - GO
(61) 99307-4829 ( Claro/WhatsApp ).


GabryelTL
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Set 2009, 00:13

20 Fev 2019, 22:51

A gata está anunciando em Recife. Alguém mais foi os últimos dias?
Avatar do usuário
picolo1020
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:01
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

06 Mai 2019, 08:02

Esta em salvador. Anunciando no elite.
Sr. Madruga

08 Jun 2019, 17:32

Localização Atualizada!!!

A Moderação.
morenomatupa
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:06
Cidade/Estado: Matupá/MT
Sou: homem

18 Jul 2019, 09:51

Bom dia confrades. Acabei de conhecer a tgata, ela é mil vezes melhor que os comentários. Simplesmente fantástica, linda, gostosa, inteligente e fode muito. LB total. Pode ir sem medo.
Renato Tlover

08 Jan 2020, 01:00

Copacabana-RJ
Aai, ela foi o meu momento PQP de hoje: valeu a espera!
Em contato com Monique desde o ano passado; na hora de me encontrar veio aquela pergunta: " e se não for tudo isso"? Por mais que o Instagram esfregasse na minha cara que era um mulherão...Aí a porta do seu privê se abre.
Sabe aquela vizinha, que te atende de lingerie, e vc nem sabe que é _mona_? Exceto pela voz encorpada e o rosto sem maquiagem, até a alma era feminina: segui Monique pelo corredor, até chegar na sua cama( não tem ar condicionado, mas fui à noitinha, e não fazia calor) .A primeira peça de roupa dela a sair foram os " portasseios": lambi suas delícias depois de levar umas bitocas daquele sorriso; a voz, agora mais mansa, parecia suas mãos que me afagavam os cabelos.
Ah, levei Miojo prá Monique provar( tava com " paumolescência".Mas a moça, além de saber chupar e sugar, me fez doido quando tirou a calcinha.
Como elas fazem isso? Malhação, hormônios? Coxuda, peituda, bunduda e uma marquinha finíssima! Eu já havia visto que n era propaganda enganosa da gata, e agora, com ela de quatro....PQP!Criança quando ganha aquele presente: " É meu?!?" Era eu.
Eu não senti nenhum cheiro desagradável, tampouco um perfume que leva o marido prá forca quando chega em casa.Mas sua pele gostosa, limpa e lisa, sem qualquer pêlo...De quatro, Monique entregava todo o cuidado que tem com o corpo.E nenhuma pressa, nem telefone incomodando!Há de se elogiar também a dedicação da Monique em fazer o cara delirar( até uma mamada entre as pernas ela deixou) Monique domina a arte do prazer na cama, ora mordiscando, ora assoprando, ora dando, ora chupando...Que dia, esse 7 de janeiro de 20!Na despedida, um olhar sedutor, quase me ancorando no privê dela é a minha última lembrança que relato desse merecido atendimento: valeu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

08 Jan 2020, 17:55

Localização Atualizada!!!

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Mar 2020, 11:19

A maravilhosa Monique Bandeira está de volta às terras do Salvador!!

Moderas, favor transferir o tópico.

Grato.
Sr. Madruga

09 Mar 2020, 19:23

Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade FÃ_TGIRL pela ajuda
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

20 Mar 2020, 06:44

Bom dia Confrades!

A bela Monique Bandeira estará indo embora amanhã. Aproveitem
Renato Tlover

19 Set 2020, 02:38

Moderação, 
A gata tá no Centro do Rio. Fui visitá-la.
Instalada num hotel para executivos, atendeu-me de body preto: loira linda, corpo maravilhoso, deitou-se comigo aos beijos e amassos.Beijei sua bundinha caprichosa, logo  estávamos pelados.Monique me deixa galudo: empina, pra passar creme, sobe feito uma amazona, dá até cansar( cheirosa, cabelo bonito, e a marquinha....) Chupa que é uma delícia, aí gozei uma represa( detalhe: ela adora foder olhando-se num espelho.
Quarto bem confortável, sem pressa, nem cobrança adiantada.Conversamos bastante sobre vários assuntos.
​​​​​​​É um  tesão.
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

19 Set 2020, 07:58

Bom dia Confrades!

Já sai com ela varias vezes, sempre quando vem fica no Greenwich, atrás do Wallmart. Esta gata é demais, lista branca. Falei com ela esta semana parece que esta em São Paulo.
Renato Tlover

19 Set 2020, 17:10

Ela está aqui, no Rio de Janeiro. Soube por site e fui visitá-la.
A Monique é uma top, em tudo: educada, fogosa, focada...e belíssima; de travesti, só a voz e o piruzinho, que são deliciosos!
Cheguei rapidamente ao local dela, já fui me apaiixonando pelo seu rosto, suas pernas, seus seios( que que é isso?!?)
Amei beijar aquela bundinha de deusa, Monique me retribuiu com uma chupada de boca; aliás, era pau na boca de não sei quem....
Monique faz a ativa e a passiva; deixou-me galudo até o último minuto: comi até ela não aguentar mais. E ela adora fazer em frente ao espelho: gata.
Não fizemos com pressa, conversamos bastante, ela encanta!
Monique ficará uns dias por aqui, mas eu quero garantir uma segunda vez.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”