Monique Bandeira (61) 99307-4829 - São José dos Campos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Set 2016, 12:22

Aviso da Moderação Monique Bandeira de volta a Brasília: (61) 99307-4829 ( Claro ).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

17 Set 2016, 21:55

osedutor escreveu:
Monique Bandeira escreveu:Olá meninos!
Nossa Monique vc é belíssima e pelos relatos deve ser viciante!!! Adoro uma branquinha floco de neve, não vejo a hora de saborear esse corpo, e domar toda essa sua feminilidade e te comer gostoso!!
Qdo vem para SP???

Te quero delícia...bj[/quote

Oi meu bem.no momento não estou com previsão pra ir há são paulo,más logo logo irei,bjs!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Jun 2018, 07:50

Aviso da Moderação:

Monique Bandeira temporada em Recife-PE.

Contato: (81) 98862-1918 (Oi) ou (61) 99307-4829 ( Claro/WhatsApp ).
ediebauer
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jun 2018, 11:53

faz tempo que eu aguardo esta gata aqui em sp, nao vejo a hora dela vir passar uma tempora por aqui
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

04 Jun 2018, 15:34



Depois da greve dos companheiros caminhoneiros, confusão etc, fui dar uma conferida nos sites da capital.
Vejo essa T-Gata cor de leite de cabra, doce como mel de abelha. Eu já estava no Agreste, parti com tudo para Boa Viagem.

No WhatsApp, ela é bem direta e bastante educada, chegando lá a coisa mudou uma baixinha toda rosinha bem sorridente.
Ainda mais bonita que nas fotos, fiquei doido Já fui pegando e virando a cabrita de cabeça para baixo, ela chupa bem com aquele rabo de 4 com uma marca de biquíni parecendo um voo de Asa Branca do Sertão, o cangaceiro aqui estava seco, botei pra gerar.

Atendimento é bom, muito bonita mesma, e aguenta bem!
http://moniquebandeira.blogspot.com/?zx ... 0f50193b43


Tomei uma lapada de cana na esquina, peguei o Boiadeiro cheio de multa do Detran e voltei para o sertão.

Viajante
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Jun 2018, 11:10

Viajante Comedor escreveu:

Tomei uma lapada de cana na esquina, peguei o Boiadeiro cheio de multa do Detran e voltei para o sertão.

Viajante
:lol: :lol: :lol: Fechou o relato com chave de ouro...
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 558
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

19 Jun 2018, 22:53

Lindona tem previsão de visitar Salvador?!?? Bjs
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

22 Jun 2018, 18:04



Aviso da Moderação:

Monique Bandeira temporada em Catalão - GO
(61) 99307-4829 ( Claro/WhatsApp ).


GabryelTL
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Set 2009, 00:13

20 Fev 2019, 22:51

A gata está anunciando em Recife. Alguém mais foi os últimos dias?
Avatar do usuário
picolo1020
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:01
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

06 Mai 2019, 08:02

Esta em salvador. Anunciando no elite.
Sr. Madruga

08 Jun 2019, 17:32

Localização Atualizada!!!

A Moderação.
morenomatupa
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:06
Cidade/Estado: Matupá/MT
Sou: homem

18 Jul 2019, 09:51

Bom dia confrades. Acabei de conhecer a tgata, ela é mil vezes melhor que os comentários. Simplesmente fantástica, linda, gostosa, inteligente e fode muito. LB total. Pode ir sem medo.
Renato Tlover

08 Jan 2020, 01:00

Copacabana-RJ
Aai, ela foi o meu momento PQP de hoje: valeu a espera!
Em contato com Monique desde o ano passado; na hora de me encontrar veio aquela pergunta: " e se não for tudo isso"? Por mais que o Instagram esfregasse na minha cara que era um mulherão...Aí a porta do seu privê se abre.
Sabe aquela vizinha, que te atende de lingerie, e vc nem sabe que é _mona_? Exceto pela voz encorpada e o rosto sem maquiagem, até a alma era feminina: segui Monique pelo corredor, até chegar na sua cama( não tem ar condicionado, mas fui à noitinha, e não fazia calor) .A primeira peça de roupa dela a sair foram os " portasseios": lambi suas delícias depois de levar umas bitocas daquele sorriso; a voz, agora mais mansa, parecia suas mãos que me afagavam os cabelos.
Ah, levei Miojo prá Monique provar( tava com " paumolescência".Mas a moça, além de saber chupar e sugar, me fez doido quando tirou a calcinha.
Como elas fazem isso? Malhação, hormônios? Coxuda, peituda, bunduda e uma marquinha finíssima! Eu já havia visto que n era propaganda enganosa da gata, e agora, com ela de quatro....PQP!Criança quando ganha aquele presente: " É meu?!?" Era eu.
Eu não senti nenhum cheiro desagradável, tampouco um perfume que leva o marido prá forca quando chega em casa.Mas sua pele gostosa, limpa e lisa, sem qualquer pêlo...De quatro, Monique entregava todo o cuidado que tem com o corpo.E nenhuma pressa, nem telefone incomodando!Há de se elogiar também a dedicação da Monique em fazer o cara delirar( até uma mamada entre as pernas ela deixou) Monique domina a arte do prazer na cama, ora mordiscando, ora assoprando, ora dando, ora chupando...Que dia, esse 7 de janeiro de 20!Na despedida, um olhar sedutor, quase me ancorando no privê dela é a minha última lembrança que relato desse merecido atendimento: valeu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

08 Jan 2020, 17:55

Localização Atualizada!!!

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Mar 2020, 11:19

A maravilhosa Monique Bandeira está de volta às terras do Salvador!!

Moderas, favor transferir o tópico.

Grato.
Sr. Madruga

09 Mar 2020, 19:23

Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade FÃ_TGIRL pela ajuda
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

20 Mar 2020, 06:44

Bom dia Confrades!

A bela Monique Bandeira estará indo embora amanhã. Aproveitem
Renato Tlover

19 Set 2020, 02:38

Moderação, 
A gata tá no Centro do Rio. Fui visitá-la.
Instalada num hotel para executivos, atendeu-me de body preto: loira linda, corpo maravilhoso, deitou-se comigo aos beijos e amassos.Beijei sua bundinha caprichosa, logo  estávamos pelados.Monique me deixa galudo: empina, pra passar creme, sobe feito uma amazona, dá até cansar( cheirosa, cabelo bonito, e a marquinha....) Chupa que é uma delícia, aí gozei uma represa( detalhe: ela adora foder olhando-se num espelho.
Quarto bem confortável, sem pressa, nem cobrança adiantada.Conversamos bastante sobre vários assuntos.
​​​​​​​É um  tesão.
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

19 Set 2020, 07:58

Bom dia Confrades!

Já sai com ela varias vezes, sempre quando vem fica no Greenwich, atrás do Wallmart. Esta gata é demais, lista branca. Falei com ela esta semana parece que esta em São Paulo.
Renato Tlover

19 Set 2020, 17:10

Ela está aqui, no Rio de Janeiro. Soube por site e fui visitá-la.
A Monique é uma top, em tudo: educada, fogosa, focada...e belíssima; de travesti, só a voz e o piruzinho, que são deliciosos!
Cheguei rapidamente ao local dela, já fui me apaiixonando pelo seu rosto, suas pernas, seus seios( que que é isso?!?)
Amei beijar aquela bundinha de deusa, Monique me retribuiu com uma chupada de boca; aliás, era pau na boca de não sei quem....
Monique faz a ativa e a passiva; deixou-me galudo até o último minuto: comi até ela não aguentar mais. E ela adora fazer em frente ao espelho: gata.
Não fizemos com pressa, conversamos bastante, ela encanta!
Monique ficará uns dias por aqui, mas eu quero garantir uma segunda vez.
Renato Tlover

19 Set 2020, 17:34

Acabei de saber, pela própria Monique, que ela fica no Centro até segunda, quando irá para Copacabana.
Renato Tlover

19 Set 2020, 18:43

Ela tem um corpo...Nunca vi seios mais lindos; eles só perdem prá bundinha! Cabelo bonito, cheiroso...
É deusa mesmo. E as pernas? Dá vontade de se esticar de masturbar!
Sr. Madruga

19 Set 2020, 19:03

Localização Atualizada!!!

A Moderação
recapro2018

20 Set 2020, 10:15

alguem tem relatos mais detalhados?
chato quando fica so um mala fazendo propaganda... fiquei interessado mas me parece mais passiva
ne?
obrigado
Avatar do usuário
reznor
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2020, 06:59
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Set 2020, 11:13

Parece bonita, mas faltam relatos.
Renato Tlover

21 Set 2020, 02:30

Fui vê-la ontem, no endereço do Centro; a partir de amanhã, estará em Copacabana. Atendeu num quatro estrelas e me recebeu de lingerie vinho: linda!
Como Monique tava com tempo, não tivemos pressa; educada, gostosa de manequim 40 e sempre de bom humor, foi um prazer daqueles beijar seu corpo, ser mamado com vontade e ver aquela bundinha perfeita de novo
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Set 2021, 19:37

Localização Atualizada!!!

A Moderação
garlic177
Mensagens: 75
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

29 Set 2021, 04:11

Saí com a Monique em Goiânia quando ela chegou, foi bem bacana, é um pouquinho diferente das fotos, mas gostei muito, estava super cheirosa, muito educada, simpática e transou muito gostoso, tudo super dentro do combinado! LB TOTAL.
tchotcho
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

16 Out 2021, 12:37

Tá com anuncio no RR, atendendo no Rio de Janeiro (Copacabana).

To pensando em dar um confere!
Sr. Madruga

16 Out 2021, 19:12

tchotcho escreveu:
16 Out 2021, 12:37
Tá com anuncio no RR, atendendo no Rio de Janeiro (Copacabana).

To pensando em dar um confere!
Vá e deixe o relato aqui confrade!!!
MauroMatera
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Mai 2018, 15:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2021, 08:27

Fui conhecê-la uns dias atrás e minha opinião é a seguinte: fisicamente, achei o rosto bem menos feminino em relação às fotos, o que me decepcionou um pouco. A voz tbm não é tão feminina, o que tbm me fez torcer um pouco o nariz. Em compensação, o corpo é muito bonito e pessoalmente é muito melhor que nas fotos. Simplesmente perfeito! Peitos épicos, bunda grande, redonda e dura, sem barriga, coxas espetaculares, enfim, um espetáculo! O pau é pequeno, mas fica duro o tempo todo. É um pau ok...

Ja o atendimento não tenho do que reclamar. Simpática, honesta, gentil e fez tudo que foi combinado. Fode sem frescuras. Um destaque para a mamada com garganta profunda. Ela enterra o pau na garganta e fica com ele la um tempo até não aguentar mais, o que dá um tesão danado, pois vc fica com a pica latejando la dentro. Meu sonho é conseguir esporrar com o pau na garganta de uma deusa dessas. Aliás, se tiver alguma aí disposta a realizar isso, só me chamar no privativo que vou na hora. Provavelmente não vai ter repeteco, mas a menina é super LB e vale dar uma conferida.
Sr. Madruga

01 Nov 2021, 21:31

Localização Atualizada!!!

A Moderação
herbdoll
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 10:17
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

18 Jun 2022, 14:31

Alguém sabe dizer por onde ela anda?
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”