Anita Evelyn: (71) 99280-2068 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

17 Set 2016, 20:33

Boa Noite , Nobres Colegas !
Boa Noite , Anita !
Anita Só Falta Vc Dizer Aqui No Forum Que Vc Nunca Fez Pista ?
Quem é Velho Aqui No Forum Sabe Dos Seus Aprontes . Acho Vc Gata Só Que Ñ Tenho Coragem De Sair Com Vc !
Dentro Do Meu Carro Vi Vc Aprontando Algunhas Vezes Linda !
Espero Que Vc Tenha Melhorado ?
Eu Ñ Me Arrisco Em Sair Com Vc e Nem Te Indicaria !
Tora_grossa_ba
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2014, 02:07
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

19 Set 2016, 12:56

Essa aí eu nem faço questão de sair programa fraquíssimo
Além da discriminação ao cliente preto ou gordo ou baixo dentre outros
Fazia pista na Pituba e aprontou muito
pedrinho.bueno.pe
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jun 2011, 12:33
Cidade/Estado: Recife - Pernambuco
Sou: Homem

21 Set 2016, 20:53

Tora_grossa_ba escreveu:Essa aí eu nem faço questão de sair programa fraquíssimo
Além da discriminação ao cliente preto ou gordo ou baixo dentre outros
Fazia pista na Pituba e aprontou muito
Rapaz realmente nao sei o que esta acontecendo... pq sai com ela qui em Recife em janeiro e foi tudo tranquilo, o programa foi otimo e eu sou gordinho e ela me atendeu super bem com muito tesão. A unica coisa que concordo é que ele é meio calada mas foi otimo. Anita beijos pra vc, vi que esta em recife de novo e vou te visitar me aguarde....
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 19:47

Não entendi o propósito dessas mensagens todos do Tlover Luiz_ssa
Vim falar essas coisas de anos atras e meu fã? Ja saio comigo ?
Então não vejo pq relembrar coisas de muitos anos atras pois não faço mais pistas tem anos não sou preconceitosa e nem faço distinção de cor pois adoro negros branquinhos moreno fofinho e por aí vai todos esses fatos já foram esclarecidos a muito tempo atras então vamos ver os comentários atuais de 2 ou 3 anos atras né Rsrs pois tem muitas coisas aí que falaram de mim é muito bem até próprio os bainos o vídeo com o famoso T Lover Árabe vídeos e comentários muitos bom um beijai a todos
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 19:47

welington94 escreveu:
Anita Evelyn escreveu:
welington94 escreveu:Linda e Deliciosa. A trans mais top que já conheci!
Comigo foi 100% Ativa, De pau duro o tempo todo, uma delícia!
Pra quem curte uma dominação essa é uma verdadeira rainha, fez de mim um cachorrinho.
Lembro sempre da carinha de tesão dela, Botando pra eu engolir aquele pauzão gostoso... Que cena!

Realmente um pouco calada, porem com ela é pouca conversa e muita putaria isso sim!!



Atual

Beijos, gata(Minha dominadora predileta)!
Só esqueceu de falar que gozou sem tocar no pau e rápido de mais né ☺️☺️☺️☺️


Verdade o melhor de tudo, rsrs isso nunca tinha me acontecido antes. Foi tanto tesão que acabei derramando o leite todo na cama da gata sem nem ter tocado no meu penis.
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 19:48

tiboriopauferro escreveu:
FÃ_TGIRL escreveu:Pergunta:

Tem como não gozar rápido e sem relar no pinto com uma t-gata dessas?!

Perfeita em todos os sentidos!!

Preciso conhecer este lado dominadora dela!!

FANTASTICA!!!
Atual
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 19:50

tiboriopauferro escreveu:
slavettv escreveu:pode ir sem medo, maravilhosa e lista transparente!! realmente um pouco calada,mas, fica ate misterioso o pg.
Se quiser uma dominadora , teras das melhores.
Já tinha saído com a gata a tempos atras, quando ela ainda fazia rua, recentemente a reencontrei e continua maravilhosa, comigo ocorreu tudo ótimo, na verdade eu que fui apressado, mas gata conduziu tudo como combinado, só tenho a elogiar, pra mim a melhor do momento na Capital baiana.

Bonita
Gostosa
Honesta
Cheirosa
Energia Positiva
Um atual é pros que falava quando eu fazia rua a anos atras olha aí
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 19:53

cardozao escreveu:Minha opinião:

Já sai, a t-gata, é tudo aquilo que está nas fotos, muito gostosa, pauzão, bundão, fode bem e é honesta.

Um único ponto: é um pouco calada, algo que é pessoal (eu também sou assim) mas que não desabona em nada a pessoa.

Pode ir de boa!!

Recente
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 19:54

praieiro87 escreveu:Essa deusa chegou hoje em Recife. Marquei com ela. Ela fica no Flat Boa Viagem perto do Parque Dona Lindú. Chegando lá ao abrir a porta me deparei com uma deusa, muito gata mesmo. Muito mais que nas fotos. Ela não regulou tempo, deixa o cliente a vontade. Me chupou sem camisinha, por um bom tempo. Um boquete maravilhoso. Depois disso finalizei com vendo aquela bunda enorme de 4.




Recente
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 19:55

pedrinho.bueno.pe escreveu:Dessa vez me dei bem, pra mim um dos melhores atendimentos até hoje que fiz.


Cheguei no flat e não precisa se identificar subi direto. Chegando no AP ela estava de salto alto e um maiô minusculo, linda, gostosa, ja fiquei doido.
Não é muito de conversa e já parte para o fight. Chupei muito a sua rola sempre dura, por vezes me engasguei quando meteu fundo. Ela chupou com capote porém a chupada foi muito boa. Comi ela de quatro, que rabão gostoso. E finalizei gozando no seu corpo malhado.

Podem ir sem medo o atendimento é muito bom, não regulou tempo, não atendeu celular, não pediu caixinha.

Lista branquissima.

Adorei te conhecer Anita, espero que venha mais vezes a recife ou nos encontremos por São Paulo algum dia.

Xero pra tu.
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 19:56

dantepicudo escreveu:Elogiar está gata é chover no molhado, mas decidi não sonegar mais as experiencias q estou aproveitando graças a este espaço.
Fui ao encontro dessa deusa hj por volta das 12:30 com uma lingerie que só de lembrar fico de pau duro.
Ela é uma pessoas de poucas palavras, o q de inicio me deu medo de ser decepcionado, mas na cama essa mulher se revela.
Muito beijo na boca, no pescoço, e ela em pouco tempo ja estava mais q excitada. Foi roçando a ferramenta dela em mim e enquanto chupava seus peitos desceu minha cabeça para conhecer o instrumento. Fui aproveitando o momento ate q ela me puxou pro 69, q eu pensei q ia ser relax. Rapaz, do nada ela me fez realizar uma garganta profunda tão intensa q ainda sinto na garganta o lugar q ela estocou. Depois ela foi me acariciando ate q qdo fui perceber ja estava de quatro esperando ela. De inicio tentei correr pq ser passivo não é minha praia, mas ela foi com tanto jeito q eu ja estava montado nela cavalgando. Dai ela me pegou de frango assado, depois deitei de costas, enquanto ela sussurrava em meu ouvido q ia gozar. Depois q gozou, ficamos um tempo deitado juntos e ela viu q eu ainda estava acordado. Pedi uma ajudinha pra ela e ela me fez gozar litros na punhheta. Sai de lá mais do q satisfeito.
Pessoal, enquanto ela estava deitada do meu lado, vi q ela alterou o status do WhatsApp informando q esta aki ate segunda feira. Se eu tivesse mais grana nao perderia tempo, e vcs?????
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 20:00

Vortex** escreveu:
lumulato escreveu:Camarada pode ir tranquilo que a gata é um espetaculo fode muito nao tem pressa te deixa avontade beija muito e sobre preliminares brincamos muito antes de eu fuder gostoso ela Lista Branquissima...
Valeu mesmo Lumulato! Obrigado.
Abçs.
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

03 Out 2016, 20:01

jp77 escreveu:Dia 9, última quinta feira, à noite, após ver seu anúncio e alguns de seus vídeos que me deixaram louco de tesão, resolvi ligar pra essa baianinha linda e deliciosa.
Simpática ao atender o telefone - diferentemente de muitas, o que já garantiu pontos ao seu favor - me explicou onde atendia, o cachê, entre outras coisas, e não resisti, marquei um encontro.
Atendeu ao meu pedido, me recebeu com um vestidinho micro e bem justo, uma calcinha minúscula, que deixaram seu corpo escultural ainda mais maravilhoso, além de já estar deliciosamente perfumada e pronta pra me dar todo o prazer que esperava.
E não deu outra! Safada e sem frescuras me beijou deliciosamente e logo fomos nos pegando, num clima quente e gostoso, em que fiquei por algumas horas e gozei duas vezes.
Simplesmente espetacular! É o que tenho a dizer dessa linda boneca, protagonista de vários vídeos na internet e que, nem por isso, deixou o sucesso subir à cabeça.
Lista mais que branca pessoal!
Parabéns Anita, beijos pra você e obrigado por tudo! Espero que tenha muito sucesso em sua estadia aqui, e claro, que eu possa desfrutar novamente de sua maravilhosa companhia em breve.
E galera! Aproveitem o quanto antes porque infelizmente é por pouco tempo que ela estará aqui!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

03 Out 2016, 21:50

Anita Evelyn escreveu:
jp77 escreveu:Dia 9, última quinta feira, à noite, após ver seu anúncio e alguns de seus vídeos que me deixaram louco de tesão, resolvi ligar pra essa baianinha linda e deliciosa.
Simpática ao atender o telefone - diferentemente de muitas, o que já garantiu pontos ao seu favor - me explicou onde atendia, o cachê, entre outras coisas, e não resisti, marquei um encontro.
Atendeu ao meu pedido, me recebeu com um vestidinho micro e bem justo, uma calcinha minúscula, que deixaram seu corpo escultural ainda mais maravilhoso, além de já estar deliciosamente perfumada e pronta pra me dar todo o prazer que esperava.
E não deu outra! Safada e sem frescuras me beijou deliciosamente e logo fomos nos pegando, num clima quente e gostoso, em que fiquei por algumas horas e gozei duas vezes.
Simplesmente espetacular! É o que tenho a dizer dessa linda boneca, protagonista de vários vídeos na internet e que, nem por isso, deixou o sucesso subir à cabeça.
Lista mais que branca pessoal!
Parabéns Anita, beijos pra você e obrigado por tudo! Espero que tenha muito sucesso em sua estadia aqui, e claro, que e u possa desfrutar novamente de sua maravilhosa companhia em breve.
E galera! Aproveitem o quanto antes porque infelizmente é por pouco tempo que ela estará aqui!

Nobre Colega Jp77 , Eu Ñ Acredito Que Vc Ficou Duas Horas Com a Anita e Deu Duas Gozadas . Esta Gata Nunca Foi Lista Branquíssima !
Parabéns Para o Seu Relato !
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

04 Out 2016, 08:11

A D O R O dar meu cú pra ela, aliás, quando ela está te enrabando seu cú não é mais "seu" e sim dela!!

Fode com gosto, pena que não está mais por aqui pois acordei com uma vontade de dar o cú pra ela......................
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

04 Out 2016, 15:32

FÃ_TGIRL escreveu:A D O R O dar meu cú pra ela, aliás, quando ela está te enrabando seu cú não é mais "seu" e sim dela!!

Fode com gosto, pena que não está mais por aqui pois acordei com uma vontade de dar o cú pra ela......................
Me espera amore em dezembro estou aí pra te foder gostoso novamente beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

06 Out 2016, 09:38

Já estou em Curitiba
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

06 Out 2016, 09:42

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

06 Out 2016, 09:44

tiboriopauferro escreveu:
FÃ_TGIRL escreveu:Pergunta:

Tem como não gozar rápido e sem relar no pinto com uma t-gata dessas?!

Perfeita em todos os sentidos!!

Preciso conhecer este lado dominadora dela!!

FANTASTICA!!!
Em dezembro estou aí amore
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

10 Out 2016, 03:17

Fotos atuais em Curitiba
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
digocopa
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Abr 2013, 12:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Out 2016, 14:29

Admiro essa gata ha tempos...sera que agora eu tomo coragem?
Avatar do usuário
intruder love doll
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:57
Cidade/Estado: beta
Sou: homem

26 Out 2016, 00:02

Bem, palavras não são suficientes para descrever essa Deusa, não vou entrar em detalhes eróticos, somente dizer que lembrar de cada detalhe me exista extremamente, nesse exato momento estou tenso e tremulo, mas tento escrever esse pequeno texto. Não terei paz até rever esse furacão do sexo.
Avatar do usuário
intruder love doll
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:57
Cidade/Estado: beta
Sou: homem

26 Out 2016, 00:06

intruder love doll escreveu:Bem, palavras não são suficientes para descrever essa Deusa, não vou entrar em detalhes eróticos, somente dizer que lembrar de cada detalhe me excita extremamente, nesse exato momento estou tenso e tremulo, mas tento escrever esse pequeno texto. Não terei paz até rever esse furacão do sexo.
***me excita***
bacana
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Set 2009, 21:02

31 Out 2016, 10:53

Alo, Moderação a gata já está no Rio.

Fui ontem conferir essa baiana e foi muito bom.
Prive em copa, chegando lá fui recebido por ela de lingerie.
Ela não é de falar muito, começamos a nos pegar e rapidamente ela já estava de pau duro, comecei a chupar os seus peitos e de lá ela já forçou minha cabeça em direção a rola dela já bem dura. A partir daí ela me botou pra mamar aquela e pica e fudeu minha boca de todas as maneiras, Depois encapou a criança e me comeu até gozar.
Muito safada, recomendo.

Voltarei.
250 Ronaldos bem gastos.
vasconatan
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2015, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

31 Out 2016, 15:22

Pretendo ir nessa Deusa nesse fds, pq em dia de semana nao tenho como! Pelos relatos aqui e esse agora (de hj, inclusive rs), a vontade só aumenta e vai valer a pena! Rsrs
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

02 Nov 2016, 11:29

Um tempão que já vejo anuncios da Anita. Seus filmes também, que alías, revelam toda a cachorra despudorada que ela é. Já tinha saído com a Victoria Coelho, sua amiga bahiana. Ontem me surpreendi ao ir em seu apartamento, em copacabana. O jeito dela quietinha a torna mais interessante e misteriosa, deixando vontade e nos deixando também à vontade. Topa tudo numa boa. Os três itens são muito deliciosos: peitos, bundão e rola. Mamar aqueles peitos lindos e depois aquela verga dura e curva é uma delícia. Não regula tempo. Que piroca deliciosa, saborosa e duraça.
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

12 Nov 2016, 13:46

bacana escreveu:Alo, Moderação a gata já está no Rio.

Fui ontem conferir essa baiana e foi muito bom.
Prive em copa, chegando lá fui recebido por ela de lingerie.
Ela não é de falar muito, começamos a nos pegar e rapidamente ela já estava de pau duro, comecei a chupar os seus peitos e de lá ela já forçou minha cabeça em direção a rola dela já bem dura. A partir daí ela me botou pra mamar aquela e pica e fudeu minha boca de todas as maneiras, Depois encapou a criança e me comeu até gozar.
Muito safada, recomendo.

Voltarei.
250 Ronaldos bem gastos.
Pode voltar sim amore que vai ser melhor que a primeira safadinho beijos
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

12 Nov 2016, 13:53

intruder love doll escreveu:
intruder love doll escreveu:Bem, palavras não são suficientes para descrever essa Deusa, não vou entrar em detalhes eróticos, somente dizer que lembrar de cada detalhe me excita extremamente, nesse exato momento estou tenso e tremulo, mas tento escrever esse pequeno texto. Não terei paz até rever esse furacão do sexo.
***me excita***
que bom amore que está assim então não demora de me ver novamente pra mais uma noite de prazer e depois quem sabe você consegue escrever mais detalhes um grande beijo
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Nov 2016, 23:10

bacana escreveu:Prive em copa.
Ela não é de falar muito, começamos a nos pegar e rapidamente ela já estava de pau duro, comecei a chupar os seus peitos e de lá ela já forçou minha cabeça em direção a rola dela já bem dura. A partir daí ela me botou pra mamar aquela e pica e fudeu minha boca de todas as maneiras, Depois encapou a criança e me comeu até gozar.
Muito safada, recomendo.
Exatamente assim nos dois programas que fiz com ela. Deve ser o jeito dela, não falar muito, mas confesso que prefiro as que interagem mais na hora da transa. A melhor parte foi quando ela passou a perna por trás da minha nuca, puxando minha cabeça e empurrando aquela rola dura como pedra para dentro da minha garganta. Ela é muito gostosa de chupar e mete gostoso. Se não fosse tão quieta, seria perfeita!
Avatar do usuário
Anita Evelyn
Tgata
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:57
Telefone: (71) 9220-1861 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

21 Nov 2016, 13:04

FDSEX1969 escreveu:
bacana escreveu:Prive em copa.
Ela não é de falar muito, começamos a nos pegar e rapidamente ela já estava de pau duro, comecei a chupar os seus peitos e de lá ela já forçou minha cabeça em direção a rola dela já bem dura. A partir daí ela me botou pra mamar aquela e pica e fudeu minha boca de todas as maneiras, Depois encapou a criança e me comeu até gozar.
Muito safada, recomendo.
Exatamente assim nos dois programas que fiz com ela. Deve ser o jeito dela, não falar muito, mas confesso que prefiro as que interagem mais na hora da transa. A melhor parte foi quando ela passou a perna por trás da minha nuca, puxando minha cabeça e empurrando aquela rola dura como pedra para dentro da minha garganta. Ela é muito gostosa de chupar e mete gostoso. Se não fosse tão quieta, seria perfeita!

E amore. Porque a maioria dos clientes não são muitos de conversa aí eu tendo sim puxar assunto e tal mais e melhor fazer do que falar né Rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bacana
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Set 2009, 21:02

21 Nov 2016, 14:23

Concordo com a Anita, melhor fazer do que falar.
Deliciosa. Vou voltar em breve.
Bjs gostosa.
Anita Evelyn escreveu:
FDSEX1969 escreveu:
bacana escreveu:Prive em copa.
Ela não é de falar muito, começamos a nos pegar e rapidamente ela já estava de pau duro, comecei a chupar os seus peitos e de lá ela já forçou minha cabeça em direção a rola dela já bem dura. A partir daí ela me botou pra mamar aquela e pica e fudeu minha boca de todas as maneiras, Depois encapou a criança e me comeu até gozar.
Muito safada, recomendo.
Exatamente assim nos dois programas que fiz com ela. Deve ser o jeito dela, não falar muito, mas confesso que prefiro as que interagem mais na hora da transa. A melhor parte foi quando ela passou a perna por trás da minha nuca, puxando minha cabeça e empurrando aquela rola dura como pedra para dentro da minha garganta. Ela é muito gostosa de chupar e mete gostoso. Se não fosse tão quieta, seria perfeita!

E amore. Porque a maioria dos clientes não são muitos de conversa aí eu tendo sim puxar assunto e tal mais e melhor fazer do que falar né Rsrs
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Nov 2016, 20:37

Anita Evelyn escreveu:
FDSEX1969 escreveu:
bacana escreveu:Prive em copa.
Ela não é de falar muito, começamos a nos pegar e rapidamente ela já estava de pau duro, comecei a chupar os seus peitos e de lá ela já forçou minha cabeça em direção a rola dela já bem dura. A partir daí ela me botou pra mamar aquela e pica e fudeu minha boca de todas as maneiras, Depois encapou a criança e me comeu até gozar.
Muito safada, recomendo.
Exatamente assim nos dois programas que fiz com ela. Deve ser o jeito dela, não falar muito, mas confesso que prefiro as que interagem mais na hora da transa. A melhor parte foi quando ela passou a perna por trás da minha nuca, puxando minha cabeça e empurrando aquela rola dura como pedra para dentro da minha garganta. Ela é muito gostosa de chupar e mete gostoso. Se não fosse tão quieta, seria perfeita!

E amore. Porque a maioria dos clientes não são muitos de conversa aí eu tendo sim puxar assunto e tal mais e melhor fazer do que falar né Rsrs
Concordo com vc que é melhor fazer do que falar. Eu até tento puxar conversa, mas vc enfia esse pau duraço como pedra na minha garganta, como é que eu vou conseguir falar? Prefiro ficar quieto e me deliciar com essa rola gostosa!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Dez 2016, 12:04

Anita Evelyn em Belo Horizonte

Tel (31) 99365-4570 ( Tim )

Whatsapp (21) 98282-7998
Avatar do usuário
intruder love doll
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:57
Cidade/Estado: beta
Sou: homem

21 Dez 2016, 21:05

Anita Evelyn escreveu:
FDSEX1969 escreveu:
bacana escreveu:Prive em copa.
Ela não é de falar muito, começamos a nos pegar e rapidamente ela já estava de pau duro, comecei a chupar os seus peitos e de lá ela já forçou minha cabeça em direção a rola dela já bem dura. A partir daí ela me botou pra mamar aquela e pica e fudeu minha boca de todas as maneiras, Depois encapou a criança e me comeu até gozar.
Muito safada, recomendo.
Exatamente assim nos dois programas que fiz com ela. Deve ser o jeito dela, não falar muito, mas confesso que prefiro as que interagem mais na hora da transa. A melhor parte foi quando ela passou a perna por trás da minha nuca, puxando minha cabeça e empurrando aquela rola dura como pedra para dentro da minha garganta. Ela é muito gostosa de chupar e mete gostoso. Se não fosse tão quieta, seria perfeita!

E amore. Porque a maioria dos clientes não são muitos de conversa aí eu tendo sim puxar assunto e tal mais e melhor fazer do que falar né Rsrs
Avatar do usuário
intruder love doll
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:57
Cidade/Estado: beta
Sou: homem

21 Dez 2016, 21:07

Anita, para mim você não precisa falar, só gemer. Você já fala com gestos, com malícia e desejo que transpiram dele, já fala com sua cor de mel e pecado, com seus lábios, e quando seu pau duro sai da calcinha com seu cheiro, você fala ainda mais, quando você você fica de 4, seu rabo fala coisas incríveis, e quando goza, você canta para nós.
Avatar do usuário
intruder love doll
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:57
Cidade/Estado: beta
Sou: homem

21 Dez 2016, 21:20

"Quem tem olhos para ver, que beja, quem tem ouvidos para ouvir, que ousa." Também vale pro sexo.
Avatar do usuário
intruder love doll
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:57
Cidade/Estado: beta
Sou: homem

21 Dez 2016, 21:21

que veja***
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Jan 2017, 10:34

Moderação, favor mover o tópico para Salvador.
Obrigado!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Jan 2017, 21:08

Anita Evelyn em Salvador

Tel (71) 99280-2068 ( Tim )

Whatsapp (21) 98282-7998
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Fev 2017, 20:34

Anita Evelyn escreveu:
FDSEX1969 escreveu:
bacana escreveu:Prive em copa.
Ela não é de falar muito, começamos a nos pegar e rapidamente ela já estava de pau duro, comecei a chupar os seus peitos e de lá ela já forçou minha cabeça em direção a rola dela já bem dura. A partir daí ela me botou pra mamar aquela e pica e fudeu minha boca de todas as maneiras, Depois encapou a criança e me comeu até gozar.
Muito safada, recomendo.
Exatamente assim nos dois programas que fiz com ela. Deve ser o jeito dela, não falar muito, mas confesso que prefiro as que interagem mais na hora da transa. A melhor parte foi quando ela passou a perna por trás da minha nuca, puxando minha cabeça e empurrando aquela rola dura como pedra para dentro da minha garganta. Ela é muito gostosa de chupar e mete gostoso. Se não fosse tão quieta, seria perfeita!
E amore. Porque a maioria dos clientes não são muitos de conversa aí eu tendo sim puxar assunto e tal mais e melhor fazer do que falar né Rsrs
Concordo com você. E você faz muuuito bem!! Linda, maravilhosa e gostosa!! Adoro engolir esse grelo até a garganta!! Quando você voltar ao Rio, irei matar as saudades.
donato2008
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2015, 12:59
Cidade/Estado: Aracaju/SE
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 17:46

Simplesmente perfeita.............já transei algumas vezes com ela em Salvador e até em Aracaju..........muito bonita e gostosa.....essa eu caso.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Fev 2017, 23:56

Sempre viajei nas fotos, mas por um motivo ou outro acabava com o pé atrás e não saia. Mas está cada vez mais gostosa e não estou conseguindo me segurar... Kkkk... Ainda em Salvador?
Avatar do usuário
Estrombelete
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2014, 16:17
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2017, 22:00

Gostosa demais, tive o prazer de fazer um programa com ela. Super profissional, pena que foi por apenas uma hora. Mas muito prazeroso poder estar com uma verdadeira boneca no estilo panicat. Bom demais ter a oportunidade de sair com uma gata dessas, saborosa demais valeu a pena ver aquele corpo escultural e aquela bunda linda e perfeita e bom bar nela, valeu cada momento e centavo!!!
Avatar do usuário
intruder love doll
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:57
Cidade/Estado: beta
Sou: homem

19 Mar 2017, 14:38

Esquece os baianos, volta pro Rio!
pedrinho.bueno.pe
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jun 2011, 12:33
Cidade/Estado: Recife - Pernambuco
Sou: Homem

21 Ago 2017, 11:57

Anita meu amor,

Saudades de você... Tô louco pra chupar esse pauzao de novo. Vem pra Recife novamente, te espero. Bjs na cabeça da rola.


Anita Evelyn escreveu:
pedrinho.bueno.pe escreveu:Dessa vez me dei bem, pra mim um dos melhores atendimentos até hoje que fiz.


Cheguei no flat e não precisa se identificar subi direto. Chegando no AP ela estava de salto alto e um maiô minusculo, linda, gostosa, ja fiquei doido.
Não é muito de conversa e já parte para o fight. Chupei muito a sua rola sempre dura, por vezes me engasguei quando meteu fundo. Ela chupou com capote porém a chupada foi muito boa. Comi ela de quatro, que rabão gostoso. E finalizei gozando no seu corpo malhado.

Podem ir sem medo o atendimento é muito bom, não regulou tempo, não atendeu celular, não pediu caixinha.

Lista branquissima.

Adorei te conhecer Anita, espero que venha mais vezes a recife ou nos encontremos por São Paulo algum dia.

Xero pra tu.
adorei também amore aí nossas fotos fico em recife até 20.01
Avatar do usuário
intruder love doll
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:57
Cidade/Estado: beta
Sou: homem

14 Set 2017, 18:05

volta pro rio gata, esqurece esses politicos
hotmale_df
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2011, 22:18
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

25 Set 2017, 08:33

Alguem sabe se ela atende junta com a Victoria Coelho?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Nov 2017, 02:48

A TGata Anita Evelyn está atendendo atualmente com privê, Posto 5, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ! Celular/WhatsApp: (21) 98282-7998....

A moderação
KOROARJ2017
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2017, 15:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Dez 2017, 21:30

Anita

Parabéns pelas fotos, vc e muito linda.

Não a conheço, ainda
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Dez 2017, 07:58

Ela está anunciando em Salvador, favor mover o tópico!
Obrigado!
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”