Bruna Mendonça (11) 94056-2165 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

10 Jun 2013, 20:50

Luanna Brune escreveu:
toratoba escreveu:Olha Linda a Boneca, mas convenhamos Nobres T-Lovers eu odeio ler uma boneca que nos chama de Mariconas, afinal de contas são as "mariconas" que põe comida na mesa das bonecas, e nós somos mariconas vocês são o quê????????????
vocês virgula,e sim nossa coragem,e nossa diguinidade,você falando assim ate parece que nos dependemos mais de vocês do que vocês de nos,não se esqueça tudo e uma troca de favores,vocês matam nossa fome pessoal,e nos as suas espiritual,e carnal,que e pior do que a fome que nos passamos neste mundo.porem tbm não dependemos de pessoas que pensa como você,e sim de pessoas que da o dinheiro com o coração,e não por obrigação,se todos pensasse como você,eu preferiria trabalhar de faxineira do que ter que tolerar pessoas que pensam como você todos os dias...não e por que vocês dão uma micharia de grana para nos que vocês sustenta a gente não...temos nossos clientes fixos,nossos namorados,antes da cobrando do que de graca e aquela lei paga quem quer...
Somos "travestis" é com muito ORGULHO e assumimos isso, e nós TRANS só não vivemos numa sociedade melhor por causa de pessoas como vc, cujo sempre vai estar nas nossas sombras, pois depois que gozam nos tratam perante a sociedade com ojeriza e nós por sermos travestis, somos verdadeiras guerreiras, pois não temos vergonha de ser o que somos, e ai??? concordo com vc viu Luanna, é uma troca de favores, não é de graça não, nossa deve ser peso e muito negativo receber o akue como pagamento vindo de uma pessoa que paga por um serviço sexual cujo foi combinado antes, mais vindo com o pensamento tão negativo vindo de uma pessoa que pensa que ta pagando pra gente comer... affs....
Armando21
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2013, 10:49
Cidade/Estado: GOIANIA/GOIAS
Sou: HOMEM

11 Jun 2013, 10:28

Flávia Gyn. escreveu:
Luanna Brune escreveu:
toratoba escreveu:Olha Linda a Boneca, mas convenhamos Nobres T-Lovers eu odeio ler uma boneca que nos chama de Mariconas, afinal de contas são as "mariconas" que põe comida na mesa das bonecas, e nós somos mariconas vocês são o quê????????????
vocês virgula,e sim nossa coragem,e nossa diguinidade,você falando assim ate parece que nos dependemos mais de vocês do que vocês de nos,não se esqueça tudo e uma troca de favores,vocês matam nossa fome pessoal,e nos as suas espiritual,e carnal,que e pior do que a fome que nos passamos neste mundo.porem tbm não dependemos de pessoas que pensa como você,e sim de pessoas que da o dinheiro com o coração,e não por obrigação,se todos pensasse como você,eu preferiria trabalhar de faxineira do que ter que tolerar pessoas que pensam como você todos os dias...não e por que vocês dão uma micharia de grana para nos que vocês sustenta a gente não...temos nossos clientes fixos,nossos namorados,antes da cobrando do que de graca e aquela lei paga quem quer...
Somos "travestis" é com muito ORGULHO e assumimos isso, e nós TRANS só não vivemos numa sociedade melhor por causa de pessoas como vc, cujo sempre vai estar nas nossas sombras, pois depois que gozam nos tratam perante a sociedade com ojeriza e nós por sermos travestis, somos verdadeiras guerreiras, pois não temos vergonha de ser o que somos, e ai??? concordo com vc viu Luanna, é uma troca de favores, não é de graça não, nossa deve ser peso e muito negativo receber o akue como pagamento vindo de uma pessoa que paga por um serviço sexual cujo foi combinado antes, mais vindo com o pensamento tão negativo vindo de uma pessoa que pensa que ta pagando pra gente comer... affs....[/quote


Meninas, vcs não precisam trocar farpas com nínguem, vcs são exemplo de pessoas dignas e com carater, suas personalidades contam suas histórias, vcs são muito belas e educadadas para retrucarem ignarancias da vida!
fica o meu apoio a vcs! bjos
gatto.gyn
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Set 2012, 11:57
Cidade/Estado: anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiania/anapolis
Contato:

17 Jul 2013, 15:27

Ela ta atendendo???
gatto.gyn
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Set 2012, 11:57
Cidade/Estado: anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiania/anapolis
Contato:

18 Jul 2013, 22:24

Alguem re comenda essa loirassa Bruna Allenkar
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

20 Jul 2013, 20:31

nunca consegui contato com ela, acho que soh atende em casa de cafetina... to fora
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Jul 2013, 01:30

jorgepascoal91 escreveu:nunca consegui contato com ela, acho que soh atende em casa de cafetina... to fora
Quando sai com ela fazia pista nos móteis da BR-153. Penso eu que independente se esta sendo agênciada ou não, levo em consideração primeiramente suas referências e seu atendimento. De uma maneira curta e grossa é que se for agênciada pouco me importa, o que me interessa é se o programa vai corresponder as minhas expectativas e se é LB. Se encontra-la vale a pena conferir.
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

04 Ago 2013, 13:05

Voltou a ser morena novamente que por sinal esta mais bonita.
Fui a regiões do motéis e encontrei essa beldade...combinamos o programa e fomos ate o motel...chegando no local a Brunna me informou que estava com pressa e foi mecânica... não beija na boka... somente colocou a camisinha na boca colocou no meu pau, mamou 1 (um) minuto e pediu pra eu meter nela, ficou somente de quatro e so... Comigo não terá repettecoo....

Recomendações: Cristinny Bastos, Cinthya Rios, Flávia Gyn.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Ago 2013, 08:36

Rafamouragyn escreveu:Voltou a ser morena novamente que por sinal esta mais bonita.
Fui a regiões do motéis e encontrei essa beldade...combinamos o programa e fomos ate o motel...chegando no local a Brunna me informou que estava com pressa e foi mecânica... não beija na boka... somente colocou a camisinha na boca colocou no meu pau, mamou 1 (um) minuto e pediu pra eu meter nela, ficou somente de quatro e so... Comigo não terá repettecoo....

Recomendações: Cristinny Bastos, Cinthya Rios, Flávia Gyn.

Será que se tornou 'estrelinha'?
:?: :?: :?: :?: :?:
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

07 Ago 2013, 13:31

é sempre assim...
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

21 Set 2013, 11:12

Luanna Brune escreveu:
toratoba escreveu:Olha Linda a Boneca, mas convenhamos Nobres T-Lovers eu odeio ler uma boneca que nos chama de Mariconas, afinal de contas são as "mariconas" que põe comida na mesa das bonecas, e nós somos mariconas vocês são o quê????????????
vocês virgula,e sim nossa coragem,e nossa diguinidade,você falando assim ate parece que nos dependemos mais de vocês do que vocês de nos,não se esqueça tudo e uma troca de favores,vocês matam nossa fome pessoal,e nos as suas espiritual,e carnal,que e pior do que a fome que nos passamos neste mundo.porem tbm não dependemos de pessoas que pensa como você,e sim de pessoas que da o dinheiro com o coração,e não por obrigação,se todos pensasse como você,eu preferiria trabalhar de faxineira do que ter que tolerar pessoas que pensam como você todos os dias...não e por que vocês dão uma micharia de grana para nos que vocês sustenta a gente não...temos nossos clientes fixos,nossos namorados,antes da cobrando do que de graca e aquela lei paga quem quer...
Desculpe-me me discordo de você. Coragem? Coragem de que? Ninguém pediu para você ser uma Trans em primeiro lugar. Depois se é uma "troca de favores" porque nos chamar de "maricon"? Você (vou tratar no singular, pois, vou estar falando de você e não de outras) deve ter na sua cabeça de que se trata de uma "transação comercial", ou seja, pagamos para nos dar prazer em troca recebem pelo serviço. Se nos tratam bem é uma questão de inteligência, pois, com certeza o cliente volta ou fala bem e acaba indicando o serviço. As "pessoas" só dão o dinheiro é porque se sentiram bem e foram bem tratadas. Quanto a "micharia" de grana que você fala, dependo muito da trans. Se ela é bonita, se ela atende bem, se ela completa o seu cliente, e por aí vai, com certeza recebe o que é devido. Quanto a você acredito não ser do tipo que agrada muito seus clientes, pois, você tenho certeza que só pensa na grana. Não deve agradar muito as pessoas e não deve ter espelho em casa. Saí com você uma única vez para nunca mais. Se não é a grana que você ganha dos "seus clientes" que te sustenta é da onde que vem o seu dinheiro? A me poupe da sua hipocrisia.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Out 2013, 11:12

Alguém tem notícias desta gata?

:roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedrofurlan.furlan
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Out 2010, 13:28
Cidade/Estado: goiânia /go
Sou: homem

15 Out 2013, 09:36

Galera Bom Dia!!!

Sai com ela na Sexta 11/10/13, bom não se apresentou como Bruna e sim como Larissa, esta na região dos moteis da BR-153.

Muito Gata, linda linda mesmo da para passear no Shopping muito feminina.

Bom como muitos já disseram não beija na boca, logo já começou a mamar com camisinha e apenas em um minuto já ficou de 4, mas como não sou bobo já pedi para virar e mamar nos peitos dela, deliciosos , ai ficou de 4 novamente bombei um pouco pedi para ela ficar de frango assado, pq d 4 tds gozam rapido né!!! ai disse p ela ficar por cima para cavalgar um pouco, ai ela disse tu não vai gozar não!!!!

Galera dboa, ela até q tem razão ela vive do teu trabalho e eu ali enrolando, pq a cada minuto comigo ela poderia estar com outro, mas tambem não combinei o tempo apenas o valor 8 arraras.

Mas tirando isso p/ os passivos o pau dela e medio uns 16 cm, ficou duro quase durante td o programa.

Muito limpa e higienica, da proxima vez, sim vai ter proxima combino o tempo e qnts vezes posso gozar.

Galera pode ir sem medo lista branca, basta ser educado !!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Out 2013, 00:43

Quase estrelinha, falta pouco!

:|
queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

16 Out 2013, 00:47

como assim meu garoto? srpervertido, você acha que não vale a pena? eu achei ela bonita e feminina, me interessei, vc não me recomendaria?
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

16 Out 2013, 12:54

Brother essa e a minha opinião eu n recomendaria. Eu n repetiria o programa. Acho q tem bonecas que nos deixam mas a vontade. Ela e mt gata mas n e um programa massa. Agora se tu quer tirar suas conclusões vai fundo. Abraco
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Out 2013, 23:14

queissonovinha = fake de trans se passando por forista.

De qualquer forma te respondo.

A Bruna Allenkar é muito mas muito bonita fisicamente, uma verdadeira mulher. Sobre recomendações... Cada um tem um ponto de vista, opinião, gosto, desejo, preferência diferente. Isto é conviver em sociedade. Eu particularmente posto as experiências que obtive com cada trans que saio, seja boa ou ruim. Leia o tópico da gata, os td's e tire sua própria conclusão. Boa noite!

:roll:
queissonovinha escreveu:como assim meu garoto? srpervertido, você acha que não vale a pena? eu achei ela bonita e feminina, me interessei, vc não me recomendaria?
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

17 Out 2013, 03:01

srpervertido escreveu:queissonovinha = fake de trans se passando por forista.

De qualquer forma te respondo.

A Bruna Allenkar é muito mas muito bonita fisicamente, uma verdadeira mulher. Sobre recomendações... Cada um tem um ponto de vista, opinião, gosto, desejo, preferência diferente. Isto é conviver em sociedade. Eu particularmente posto as experiências que obtive com cada trans que saio, seja boa ou ruim. Leia o tópico da gata, os td's e tire sua própria conclusão. Boa noite!

:roll:
queissonovinha escreveu:como assim meu garoto? srpervertido, você acha que não vale a pena? eu achei ela bonita e feminina, me interessei, vc não me recomendaria?
A opinião desse srpervertido não significa a opinião de todos, esse cara se acha, relata as experiências dele apenas como "ativo", nem todas as tgatas q ele divulga na assinatura do perfil dele vão agradar a todo mundo, ae vem dizer que uma top igual a Bruna Allencar ta quase estrelinha, a mina é gata pra caralho tem q agir como top mesmo, mo gostosa dessa ai que dou valor, pelos relatos vi que no oral ela só faz com camisinha, sinal de q é limpa e se cuida, dessas que deviamos valorizar.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Out 2013, 10:50

Alguém sabe por onde ela anda? Telefone na caixa postal.

:(
queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

31 Out 2013, 02:53

sr pervertido, eu não sou fake, inclusive já tive experiências com duas bonecas que anunciam aqui no fórum (Flávia Gyn e Lia Eduarda)
interessante que nenhuma das duas compõe a sua lista de melhores, mas foram experiências fantásticas que tive com ambas. E eu apenas lhe fiz um questionamento, do motivo de você estar "negativando" a boneca em questão (Bruna Allenkar) sendo que eu me interessei por ela e acesso esse fórum unicamente para obter informações sobre as t-gatas, e claro, checo a veracidade das informações tal como a fonte.
Depois de ver vários posts a seu respeito, irei apenas desconsiderar sua opinião em todos os casos.
Boa noite.
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

31 Out 2013, 11:06

queissonovinha escreveu:sr pervertido, eu não sou fake, inclusive já tive experiências com duas bonecas que anunciam aqui no fórum (Flávia Gyn e Lia Eduarda)
interessante que nenhuma das duas compõe a sua lista de melhores, mas foram experiências fantásticas que tive com ambas. E eu apenas lhe fiz um questionamento, do motivo de você estar "negativando" a boneca em questão (Bruna Allenkar) sendo que eu me interessei por ela e acesso esse fórum unicamente para obter informações sobre as t-gatas, e claro, checo a veracidade das informações tal como a fonte.
Depois de ver vários posts a seu respeito, irei apenas desconsiderar sua opinião em todos os casos.
Boa noite.
Disse tudo. Gosto não se discute, cada um tem o seu. O que é bom para um, pode ser ruim para outro. Tem gente que me acha feia, tem gente que me acha bonita. É impossível agradar todo mundo.

Atendimento bom ou ruim, isso varia muito. As vezes o próprio cliente torna o programa ruim. Quanto ao valor, quer pagar 50 na rua e ficar uma eternidade com a Gata.

Programa de rua é um programa rápido, até pelo valor que é cobrado. Se quer ficar mais tempo com a gata, valorize o seu trabalho. Pague um preço que é justo. Pode ter certeza que terá um bom atendimento.

Os T loves goianos não são bem vistos lá fora, devido exigir muito e pagar pouco.

Eu acho um lixo esses T´loves que vão para rua e fica procurando preço, desvalorizando o trabalho da meninas, que estão ali para ganhar o seu dinheiro honestamente.
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

05 Nov 2013, 13:43

Semana passada passei pelas regiões do motel e vi uma supergostosa de calça jeans apertada e blusinha mostrando a barriga, 99% de certeza que era ela, mas quando vi tinha passado do cruzamento, dei a volta no quarteirão e quando cheguei no local que ela estava já tinham pegado a danada. Tentei no telefone que tinha mas estava desligado. Na verdade acho que não tem mais esse contato porque só dá caixa postal. Alguém tem algum outro contato?
Na região dos moteis estva com uma outra trans que depois parei e perguntei o nome, chamada Roberta, morena, cabelos cachedos, pernas grossas, mas essa acabou não me interessando.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Nov 2013, 15:57

queissonovinha escreveu:sr pervertido, eu não sou fake, inclusive já tive experiências com duas bonecas que anunciam aqui no fórum (Flávia Gyn e Lia Eduarda)
interessante que nenhuma das duas compõe a sua lista de melhores, mas foram experiências fantásticas que tive com ambas. E eu apenas lhe fiz um questionamento, do motivo de você estar "negativando" a boneca em questão (Bruna Allenkar) sendo que eu me interessei por ela e acesso esse fórum unicamente para obter informações sobre as t-gatas, e claro, checo a veracidade das informações tal como a fonte.
Depois de ver vários posts a seu respeito, irei apenas desconsiderar sua opinião em todos os casos.
Boa noite.
Palmas pra voce!
:D :D :D :D :D

Então fica assim, não leia minhas mensagens, apenas desconsidere. Estou aqui afim de compartilhar minhas experiências com outros foristas, sejam boas ou ruins. Vale ressaltar, cada um tem uma opinião. Simplesmente expresso a minha, se não te agrada pouco me importa. O que importa é a veracidade dos fatos e compartilhar com meus amigos que possuem o interesse em comum.
seu_dono
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2012, 15:17
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

05 Nov 2013, 16:33

srpervertido escreveu:
queissonovinha escreveu:sr pervertido, eu não sou fake, inclusive já tive experiências com duas bonecas que anunciam aqui no fórum (Flávia Gyn e Lia Eduarda)
interessante que nenhuma das duas compõe a sua lista de melhores, mas foram experiências fantásticas que tive com ambas. E eu apenas lhe fiz um questionamento, do motivo de você estar "negativando" a boneca em questão (Bruna Allenkar) sendo que eu me interessei por ela e acesso esse fórum unicamente para obter informações sobre as t-gatas, e claro, checo a veracidade das informações tal como a fonte.
Depois de ver vários posts a seu respeito, irei apenas desconsiderar sua opinião em todos os casos.
Boa noite.
Palmas pra voce!
:D :D :D :D :D

Então fica assim, não leia minhas mensagens, apenas desconsidere. Estou aqui afim de compartilhar minhas experiências com outros foristas, sejam boas ou ruins. Vale ressaltar, cada um tem uma opinião. Simplesmente expresso a minha, se não te agrada pouco me importa. O que importa é a veracidade dos fatos e compartilhar com meus amigos que possuem o interesse em comum.
Na boa, a impressão que eu tenho é que o Sr Pervertido enaltece algumas, para se desfazer das outras. Acho que ele tem problemas com algumas meninas aqui.
queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

05 Nov 2013, 22:00

srpervertido escreveu:
queissonovinha escreveu:sr pervertido, eu não sou fake, inclusive já tive experiências com duas bonecas que anunciam aqui no fórum (Flávia Gyn e Lia Eduarda)
interessante que nenhuma das duas compõe a sua lista de melhores, mas foram experiências fantásticas que tive com ambas. E eu apenas lhe fiz um questionamento, do motivo de você estar "negativando" a boneca em questão (Bruna Allenkar) sendo que eu me interessei por ela e acesso esse fórum unicamente para obter informações sobre as t-gatas, e claro, checo a veracidade das informações tal como a fonte.
Depois de ver vários posts a seu respeito, irei apenas desconsiderar sua opinião em todos os casos.
Boa noite.
Palmas pra voce!
:D :D :D :D :D

Então fica assim, não leia minhas mensagens, apenas desconsidere. Estou aqui afim de compartilhar minhas experiências com outros foristas, sejam boas ou ruins. Vale ressaltar, cada um tem uma opinião. Simplesmente expresso a minha, se não te agrada pouco me importa. O que importa é a veracidade dos fatos e compartilhar com meus amigos que possuem o interesse em comum.
Você fez um comentário negativo sobre a Bruna, o que eu fiz? Te questionei o motivo não foi? Você respondeu minha pergunta, mas me acusou de ser um fake (não sei de onde tirou isso) mas tudo bem.
Enfim, não entendi o motivo de você me tratar mal apenas pelo fato de eu te fazer uma pergunta, nem me importa, só procure saber das coisas antes de falar.
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

06 Nov 2013, 02:12

seu_dono escreveu:
srpervertido escreveu:
queissonovinha escreveu:sr pervertido, eu não sou fake, inclusive já tive experiências com duas bonecas que anunciam aqui no fórum (Flávia Gyn e Lia Eduarda)
interessante que nenhuma das duas compõe a sua lista de melhores, mas foram experiências fantásticas que tive com ambas. E eu apenas lhe fiz um questionamento, do motivo de você estar "negativando" a boneca em questão (Bruna Allenkar) sendo que eu me interessei por ela e acesso esse fórum unicamente para obter informações sobre as t-gatas, e claro, checo a veracidade das informações tal como a fonte.
Depois de ver vários posts a seu respeito, irei apenas desconsiderar sua opinião em todos os casos.
Boa noite.
Palmas pra voce!
:D :D :D :D :D

Então fica assim, não leia minhas mensagens, apenas desconsidere. Estou aqui afim de compartilhar minhas experiências com outros foristas, sejam boas ou ruins. Vale ressaltar, cada um tem uma opinião. Simplesmente expresso a minha, se não te agrada pouco me importa. O que importa é a veracidade dos fatos e compartilhar com meus amigos que possuem o interesse em comum.
Na boa, a impressão que eu tenho é que o Sr Pervertido enaltece algumas, para se desfazer das outras. Acho que ele tem problemas com algumas meninas aqui.
Tbm acho que ela se acha.... Mas fazer o que né... Comigo nao tem repetecoooo... Como disseram ai em cima gosto da pessoa que me deixa a vontade e não como a brunna allenkar que fica querendo que em 10 minutos suas 8 araras vão voando...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Nov 2013, 10:52

Tbm acho que ela se acha.... Mas fazer o que né... Comigo nao tem repetecoooo... Como disseram ai em cima gosto da pessoa que me deixa a vontade e não como a brunna allenkar que fica querendo que em 10 minutos suas 8 araras vão voando...
:idea: Como dizem popularmente: "A voz do povo é a voz de Deus."

;) ;) ;) ;) ;)
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

09 Nov 2013, 22:48

Paulosantana escreveu:Brother essa e a minha opinião eu n recomendaria. Eu n repetiria o programa. Acho q tem bonecas que nos deixam mas a vontade. Ela e mt gata mas n e um programa massa. Agora se tu quer tirar suas conclusões vai fundo. Abraco
Conocordo com vc!!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

10 Nov 2013, 15:17

estrela demais
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

10 Nov 2013, 16:48

jorgepascoal91 escreveu:estrela demais
Poderia ganhar muito dinheiro se fosse menos chataaaa..
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1030
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

10 Nov 2013, 17:55

Rafamouragyn escreveu:
jorgepascoal91 escreveu:estrela demais
Poderia ganhar muito dinheiro se fosse menos chataaaa..
e não é só ela que eh estrela, tem muitas outras, como exemplo a ana paula, a fernanda morena, a lara loira, aquela outra que vive perto do zoologico... uma tal de aline... tanto é que mudam de nome todos os dias pq se queimam sem parar...
Avatar do usuário
BrunnaMendonca
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2014, 12:00
Telefone: (41) 9522-8462 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

11 Mar 2014, 12:18

Meu novo número 62 94164470
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BrunnaMendonca
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2014, 12:00
Telefone: (41) 9522-8462 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

11 Mar 2014, 12:20

Boa tarde
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Mar 2014, 00:28

:?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Mar 2014, 00:03

:) Brunna,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado. Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
neymarjrvn
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 14 Nov 2011, 01:36
Cidade/Estado: GOIAS
Sou: Homem

15 Mar 2014, 20:35

Sai com a Brunna na sexta, ao contrário das opiniões de alguns, comigo ela foi totalmente diferente do que falaram.

Combinamos num motel, chegando lá a avisei, logo ela disse que estava a caminho, sempre me deixando a par de sua chegada. Chegou no quarto, muito linda de rosto e gostosa de corpo, cheirosa e com uma bermudinha e uma camiseta mostrando a barriga retinha. Me deixou bem a vontade, perguntou o que queria e partimos pra brincadeira. Me senti bem a vontade com a gata, rolou um clima muito gostoso, simpática e bem safadinha. Fica com o brinquedo duro por praticamente todo o programa e gozou bem gostoso com muito leitinho.

Não tenho nada a reclamar, apenas de não poder ter ficado mais com essa delícia. Quem estiver em dúvida pode ir tranquilo, tratem-a como ela merece e não terá o que dizer contra essa delícia. ;)
Paulo Henrique menhanca
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2014, 21:49
Cidade/Estado: Goiás / Anapolis
Sou: Homem

16 Mar 2014, 09:14

Ela atende em Anapolis?
Leo_jatao
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:32
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem

16 Mar 2014, 22:20

Nossaa que gostosaaaaa.........
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Mar 2014, 00:41

:arrow: Brunna,

Te enviei uma MP, responde?

:geek:
Avatar do usuário
BrunnaMendonca
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2014, 12:00
Telefone: (41) 9522-8462 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

18 Mar 2014, 08:45

Bom dia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BrunnaMendonca
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2014, 12:00
Telefone: (41) 9522-8462 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

18 Mar 2014, 08:46

*_*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

18 Mar 2014, 17:33

Muito bonita. Alguem tem notícia da jeba da moça?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

20 Mar 2014, 00:20

srpervertido escreveu::arrow: Brunna,

Te enviei uma MP, responde?

:geek:

Ainda aguardo a resposta à minha MP.

:roll:
queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

21 Mar 2014, 07:27

bruna vc atende 24 hrs?
maguim
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:29
Cidade/Estado: Brasil / BR
Sou: homem
Localização: Norte

23 Mar 2014, 15:38

É bem dotada? tem foto do dote?
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

26 Mar 2014, 11:15

Deliciosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedrofurlan.furlan
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Out 2010, 13:28
Cidade/Estado: goiânia /go
Sou: homem

27 Mar 2014, 17:24

Galera eu recomendo!!!!

Pena que no momento não estou tendo tempo, mas quando tiver pode ter certeza que sera a que eu vou procurar novamente!!!

Linda, gostosa, limpa!!!!

Cara tem muita ai que nem tem nenhuma dessas qualidades e a galera apoia.
malhado27
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2012, 12:34
Cidade/Estado: Campinas
Sou: homem
Localização: São Paulo

27 Mar 2014, 20:38

pedrofurlan.furlan escreveu:Galera eu recomendo!!!!

Pena que no momento não estou tendo tempo, mas quando tiver pode ter certeza que sera a que eu vou procurar novamente!!!

Linda, gostosa, limpa!!!!

Cara tem muita ai que nem tem nenhuma dessas qualidades e a galera apoia.
Bacana teu relato colega, onde encontro a Bruna?? linda demais..
Essas que vc disse que a galera apoia são LN?? Pode me ajudar falando quem são essas LN pra mim não entrar numa cilada.
Abraços fera..
maguim
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:29
Cidade/Estado: Brasil / BR
Sou: homem
Localização: Norte

30 Mar 2014, 23:26

Impressionante, ninguém fala o tamanho do dote.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Mar 2014, 23:45

malhado27 escreveu:
pedrofurlan.furlan escreveu:Galera eu recomendo!!!!

Pena que no momento não estou tendo tempo, mas quando tiver pode ter certeza que sera a que eu vou procurar novamente!!!

Linda, gostosa, limpa!!!!

Cara tem muita ai que nem tem nenhuma dessas qualidades e a galera apoia.
Bacana teu relato colega, onde encontro a Bruna?? linda demais..
Essas que vc disse que a galera apoia são LN?? Pode me ajudar falando quem são essas LN pra mim não entrar numa cilada.
Abraços fera..
Ela faz pista na BR-153
namorado44
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2012, 17:13
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

31 Mar 2014, 22:40

onde? alguem sabe o local da br?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”