Bruna Mendonça (11) 94056-2165 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Fabio_pqp
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:54
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

03 Nov 2011, 22:23

► Bruna Mendonça (ex Bruna Allenkar)
(11) 94056-2165
São Paulo - SP




Linda, feminina, cheia de tesão, realizo fantasias, adoro iniciantes. Sou bem dotada com belissimo dote, grosso, discreta e atenciosa, ativa e passiva. Disponível somente p/homens....Bruna Allenkar.
Avatar do usuário
Fabio_pqp
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:54
Cidade/Estado: Goiania
Sou: homem

03 Nov 2011, 22:25

Esqueci de colocar, ela atende em Anapolis.....
Alguém conhece?
gatoso-moreno
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Abr 2011, 00:15
Cidade/Estado: Goiania - GO
Sou: homem
Localização: Anapolis - GO

20 Dez 2011, 09:10

Sai com ela essa semana, atende na região dos moteis da av Brasil, olha muito bonita mesmo, MAS... fica por ai é só sem empolgação, sem interesse no cliente chupa com uma preguiça, e fraca no sexo simplismente se limitou a ficar de 4 e pronto, parecia uma estátua, enfim muito bonita mesmo mas não repito nunca mais, mas as veses algúem a pegue num dia que esteja melhor...
preço : 50,00
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

10 Jan 2012, 19:51

Estava doido para ir nela, pelas fotos é bem gata, mas o relato anterior do companheiro me desanimou, se for mecânica na foda não adianta ser gata. Ela é ativa também?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
CORINGA
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Nov 2009, 10:33
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

24 Jan 2012, 13:55

Meus parabens um dos melhores corpos da atualidade e com peitinhos de hormonio! delicia! se estivesse no RJ nao escapava!!!
Soteropolitanoo
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Nov 2011, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

24 Jan 2012, 13:59

gata !!
xavecao28
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2012, 00:04
Cidade/Estado: Anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiânia

19 Mar 2012, 04:17

oi linda como faço pra te encontrar?
fica em algum lugar a noite?
acardoso
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:56
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2012, 15:52

Alguem sabe o msn dessa delicia? Mando sms pra ela, mais ela não responde...
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

17 Mai 2012, 22:50

CARAMBA...TÁ COMEÇANDO A DAR INVEJA DOS GOIANOS AQUI...
casado35go
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2012, 16:23
Cidade/Estado: Goinia/GO
Sou: Homem

09 Jul 2012, 00:55

Saí com ela umas 8x. Super legal e gostosa. Moro em Anápolis....
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

09 Jul 2012, 14:59

Lindíssima!!! :shock: :shock: :shock: :o :o :o
gatoso-moreno
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Abr 2011, 00:15
Cidade/Estado: Goiania - GO
Sou: homem
Localização: Anapolis - GO

11 Jul 2012, 08:42

Bem ontem dando uma BLITZ pela região dos moteis na brasil, via bruna linda como sempre, fiquei admirado com tanta beleza, e criei coragem e fui tentar novamente, pois da outra ves não foi legal(já relatado aqui), bem combinamos o programa e já fiquei com tesão só de olhar aquela linda T-gata, ainda mais agora que ela colocou peitões de silicone 500 ml, aff... que visão..., chegamos a suite e ela já começou aquele estriptease sensual pra mim ficando só de calcinha, dai tirei essa calcinha com a boca... fazer oque né, bem ela começou um boquete muito gostoso sem capote com muita vontade mesmo e que visão essa bela T-gata engolindo meu cacete, e o pau dela ficou muito duro de tesão não resisti e fizemos um 69 que delicia, tamanho medio mas sempre duro, ficamos nessa pegação uns 15 minutos depois pedi pra comer aquela bundona ela veio colocou a camisinha com a boca depois sentou gostoso em cima de mim de frente com aquele cacete balançando e gemendo gostoso.... nossa como mete...e eu naquele tesão gozei logo... bem da outra vez vou ver se faço passivo com ela.. foi tudo de bom se redimiu completamente dá ultima vez. com certeza tera repeteco.
Maria ou João

05 Out 2012, 20:18

Boa noite galera, ela beija na boca?
gatoso-moreno
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Abr 2011, 00:15
Cidade/Estado: Goiania - GO
Sou: homem
Localização: Anapolis - GO

05 Nov 2012, 15:15

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Nov 2012, 11:00

Alguem tem fotos recentes? Já que informaram que ela colocou silicone nos seios.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2012, 08:22

Bom dia!

Caros amigos t-lover's,

Venho dar um "up" nesta t-gata maravilhosa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ontem a encontrei na região dos móteis da BR-153 fazendo pista, pra quem já viu fotos dela ainda não viu nada, super feminina, branquinha, cabelos pretos longos, alta, cinturinha, seios e bumbum gg, voz feminina, rosto feminino, delicada, pele macia. Fiz o TD com ela, lb total, sem frescuras, apesar de que rolou oral com "pacotinho", sem pressa e não regula muito horário. Fone dela no tópico esta desatualizado, solicito aos moderadores que atualizem o mesmo, fone: (62) 9332-2166. Esta vale a pena conferir, fica a dica ai.
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

17 Dez 2012, 21:47

Fotos da moça, Face? Alguem tem?
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

20 Dez 2012, 11:53

Já tive programas melhores, fraca, sem interesse. Não posso negar que seja bonita. Mais realmente eu não repetira o programa.
kbraw
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:52
Cidade/Estado: Distrito federal
Sou: homen

22 Dez 2012, 00:30

srpervertido escreveu:Bom dia!

Caros amigos t-lover's,

Venho dar um "up" nesta t-gata maravilhosa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ontem a encontrei na região dos móteis da BR-153 fazendo pista, pra quem já viu fotos dela ainda não viu nada, super feminina, branquinha, cabelos pretos longos, alta, cinturinha, seios e bumbum gg, voz feminina, rosto feminino, delicada, pele macia. Fiz o TD com ela, lb total, sem frescuras, apesar de que rolou oral com "pacotinho", sem pressa e não regula muito horário. Fone dela no tópico esta desatualizado, solicito aos moderadores que atualizem o mesmo, fone: (62) 9332-2166. Esta vale a pena conferir, fica a dica ai.
Maria ou João

22 Dez 2012, 00:50

Foi bom, sai com ela ficamos 2 horas, ela me chupou muito gostoso e ainda deixou eu gozar lá na garganta.. depois disso ainda ficou uns 3 minutos chupando. Tive que pedir pra parar. rsrsrs

Preço R$150 muito bem gasto. RECOMENDO
lorenna
Tgata
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Dez 2010, 16:59
Cidade/Estado: goiania
Sou: boneca

03 Jan 2013, 04:06

Gente aki e a brunneu fiko de boa ,sem pressa ,faço gostoso ,agora deixar gozar na boca isso ja é de mais..bjs a
lorenna
Tgata
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Dez 2010, 16:59
Cidade/Estado: goiania
Sou: boneca

03 Jan 2013, 04:11

Pq falam mal da gente ,fikam mentindo ,o q vcs ganham com isso??? Pra q mentir maricona nenhuma nunka gozou na minha boca e jamais vai gozar.....xau
ricarrrdo9
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 28 Fev 2013, 19:44
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

10 Mar 2013, 15:05

esta em goiania?
ricarrrdo9
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 28 Fev 2013, 19:44
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

20 Mai 2013, 23:45

?
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

04 Jun 2013, 20:46

Alguem sabe se a moça está atendendo? Está muito gata.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Jun 2013, 08:04

Ta gatíssima loira!

:P
safadao-gyn
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2012, 18:05
Cidade/Estado: Goiânia-GO
Sou: Homem

06 Jun 2013, 16:27

Ela ta atendendo em anapolis ou gyn?

Tem gente falando que encontrou ela na BR 153 e verdade?
JPDoidera99
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2011, 00:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

06 Jun 2013, 23:49

TOP DE LINHA
toratoba
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2013, 23:38
Cidade/Estado: Goiania - GOIÁS
Sou: HOMEM

10 Jun 2013, 19:33

Olha Linda a Boneca, mas convenhamos Nobres T-Lovers eu odeio ler uma boneca que nos chama de Mariconas, afinal de contas são as "mariconas" que põe comida na mesa das bonecas, e nós somos mariconas vocês são o quê????????????
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

10 Jun 2013, 20:24

toratoba escreveu:Olha Linda a Boneca, mas convenhamos Nobres T-Lovers eu odeio ler uma boneca que nos chama de Mariconas, afinal de contas são as "mariconas" que põe comida na mesa das bonecas, e nós somos mariconas vocês são o quê????????????
vocês virgula,e sim nossa coragem,e nossa diguinidade,você falando assim ate parece que nos dependemos mais de vocês do que vocês de nos,não se esqueça tudo e uma troca de favores,vocês matam nossa fome pessoal,e nos as suas espiritual,e carnal,que e pior do que a fome que nos passamos neste mundo.porem tbm não dependemos de pessoas que pensa como você,e sim de pessoas que da o dinheiro com o coração,e não por obrigação,se todos pensasse como você,eu preferiria trabalhar de faxineira do que ter que tolerar pessoas que pensam como você todos os dias...não e por que vocês dão uma micharia de grana para nos que vocês sustenta a gente não...temos nossos clientes fixos,nossos namorados,antes da cobrando do que de graca e aquela lei paga quem quer...
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

10 Jun 2013, 20:50

Luanna Brune escreveu:
toratoba escreveu:Olha Linda a Boneca, mas convenhamos Nobres T-Lovers eu odeio ler uma boneca que nos chama de Mariconas, afinal de contas são as "mariconas" que põe comida na mesa das bonecas, e nós somos mariconas vocês são o quê????????????
vocês virgula,e sim nossa coragem,e nossa diguinidade,você falando assim ate parece que nos dependemos mais de vocês do que vocês de nos,não se esqueça tudo e uma troca de favores,vocês matam nossa fome pessoal,e nos as suas espiritual,e carnal,que e pior do que a fome que nos passamos neste mundo.porem tbm não dependemos de pessoas que pensa como você,e sim de pessoas que da o dinheiro com o coração,e não por obrigação,se todos pensasse como você,eu preferiria trabalhar de faxineira do que ter que tolerar pessoas que pensam como você todos os dias...não e por que vocês dão uma micharia de grana para nos que vocês sustenta a gente não...temos nossos clientes fixos,nossos namorados,antes da cobrando do que de graca e aquela lei paga quem quer...
Somos "travestis" é com muito ORGULHO e assumimos isso, e nós TRANS só não vivemos numa sociedade melhor por causa de pessoas como vc, cujo sempre vai estar nas nossas sombras, pois depois que gozam nos tratam perante a sociedade com ojeriza e nós por sermos travestis, somos verdadeiras guerreiras, pois não temos vergonha de ser o que somos, e ai??? concordo com vc viu Luanna, é uma troca de favores, não é de graça não, nossa deve ser peso e muito negativo receber o akue como pagamento vindo de uma pessoa que paga por um serviço sexual cujo foi combinado antes, mais vindo com o pensamento tão negativo vindo de uma pessoa que pensa que ta pagando pra gente comer... affs....
Armando21
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2013, 10:49
Cidade/Estado: GOIANIA/GOIAS
Sou: HOMEM

11 Jun 2013, 10:28

Flávia Gyn. escreveu:
Luanna Brune escreveu:
toratoba escreveu:Olha Linda a Boneca, mas convenhamos Nobres T-Lovers eu odeio ler uma boneca que nos chama de Mariconas, afinal de contas são as "mariconas" que põe comida na mesa das bonecas, e nós somos mariconas vocês são o quê????????????
vocês virgula,e sim nossa coragem,e nossa diguinidade,você falando assim ate parece que nos dependemos mais de vocês do que vocês de nos,não se esqueça tudo e uma troca de favores,vocês matam nossa fome pessoal,e nos as suas espiritual,e carnal,que e pior do que a fome que nos passamos neste mundo.porem tbm não dependemos de pessoas que pensa como você,e sim de pessoas que da o dinheiro com o coração,e não por obrigação,se todos pensasse como você,eu preferiria trabalhar de faxineira do que ter que tolerar pessoas que pensam como você todos os dias...não e por que vocês dão uma micharia de grana para nos que vocês sustenta a gente não...temos nossos clientes fixos,nossos namorados,antes da cobrando do que de graca e aquela lei paga quem quer...
Somos "travestis" é com muito ORGULHO e assumimos isso, e nós TRANS só não vivemos numa sociedade melhor por causa de pessoas como vc, cujo sempre vai estar nas nossas sombras, pois depois que gozam nos tratam perante a sociedade com ojeriza e nós por sermos travestis, somos verdadeiras guerreiras, pois não temos vergonha de ser o que somos, e ai??? concordo com vc viu Luanna, é uma troca de favores, não é de graça não, nossa deve ser peso e muito negativo receber o akue como pagamento vindo de uma pessoa que paga por um serviço sexual cujo foi combinado antes, mais vindo com o pensamento tão negativo vindo de uma pessoa que pensa que ta pagando pra gente comer... affs....[/quote


Meninas, vcs não precisam trocar farpas com nínguem, vcs são exemplo de pessoas dignas e com carater, suas personalidades contam suas histórias, vcs são muito belas e educadadas para retrucarem ignarancias da vida!
fica o meu apoio a vcs! bjos
gatto.gyn
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Set 2012, 11:57
Cidade/Estado: anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiania/anapolis
Contato:

17 Jul 2013, 15:27

Ela ta atendendo???
gatto.gyn
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Set 2012, 11:57
Cidade/Estado: anapolis
Sou: Homem
Localização: Goiania/anapolis
Contato:

18 Jul 2013, 22:24

Alguem re comenda essa loirassa Bruna Allenkar
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

20 Jul 2013, 20:31

nunca consegui contato com ela, acho que soh atende em casa de cafetina... to fora
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Jul 2013, 01:30

jorgepascoal91 escreveu:nunca consegui contato com ela, acho que soh atende em casa de cafetina... to fora
Quando sai com ela fazia pista nos móteis da BR-153. Penso eu que independente se esta sendo agênciada ou não, levo em consideração primeiramente suas referências e seu atendimento. De uma maneira curta e grossa é que se for agênciada pouco me importa, o que me interessa é se o programa vai corresponder as minhas expectativas e se é LB. Se encontra-la vale a pena conferir.
Rafamouragyn
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Set 2011, 16:45
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

04 Ago 2013, 13:05

Voltou a ser morena novamente que por sinal esta mais bonita.
Fui a regiões do motéis e encontrei essa beldade...combinamos o programa e fomos ate o motel...chegando no local a Brunna me informou que estava com pressa e foi mecânica... não beija na boka... somente colocou a camisinha na boca colocou no meu pau, mamou 1 (um) minuto e pediu pra eu meter nela, ficou somente de quatro e so... Comigo não terá repettecoo....

Recomendações: Cristinny Bastos, Cinthya Rios, Flávia Gyn.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Ago 2013, 08:36

Rafamouragyn escreveu:Voltou a ser morena novamente que por sinal esta mais bonita.
Fui a regiões do motéis e encontrei essa beldade...combinamos o programa e fomos ate o motel...chegando no local a Brunna me informou que estava com pressa e foi mecânica... não beija na boka... somente colocou a camisinha na boca colocou no meu pau, mamou 1 (um) minuto e pediu pra eu meter nela, ficou somente de quatro e so... Comigo não terá repettecoo....

Recomendações: Cristinny Bastos, Cinthya Rios, Flávia Gyn.

Será que se tornou 'estrelinha'?
:?: :?: :?: :?: :?:
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

07 Ago 2013, 13:31

é sempre assim...
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

21 Set 2013, 11:12

Luanna Brune escreveu:
toratoba escreveu:Olha Linda a Boneca, mas convenhamos Nobres T-Lovers eu odeio ler uma boneca que nos chama de Mariconas, afinal de contas são as "mariconas" que põe comida na mesa das bonecas, e nós somos mariconas vocês são o quê????????????
vocês virgula,e sim nossa coragem,e nossa diguinidade,você falando assim ate parece que nos dependemos mais de vocês do que vocês de nos,não se esqueça tudo e uma troca de favores,vocês matam nossa fome pessoal,e nos as suas espiritual,e carnal,que e pior do que a fome que nos passamos neste mundo.porem tbm não dependemos de pessoas que pensa como você,e sim de pessoas que da o dinheiro com o coração,e não por obrigação,se todos pensasse como você,eu preferiria trabalhar de faxineira do que ter que tolerar pessoas que pensam como você todos os dias...não e por que vocês dão uma micharia de grana para nos que vocês sustenta a gente não...temos nossos clientes fixos,nossos namorados,antes da cobrando do que de graca e aquela lei paga quem quer...
Desculpe-me me discordo de você. Coragem? Coragem de que? Ninguém pediu para você ser uma Trans em primeiro lugar. Depois se é uma "troca de favores" porque nos chamar de "maricon"? Você (vou tratar no singular, pois, vou estar falando de você e não de outras) deve ter na sua cabeça de que se trata de uma "transação comercial", ou seja, pagamos para nos dar prazer em troca recebem pelo serviço. Se nos tratam bem é uma questão de inteligência, pois, com certeza o cliente volta ou fala bem e acaba indicando o serviço. As "pessoas" só dão o dinheiro é porque se sentiram bem e foram bem tratadas. Quanto a "micharia" de grana que você fala, dependo muito da trans. Se ela é bonita, se ela atende bem, se ela completa o seu cliente, e por aí vai, com certeza recebe o que é devido. Quanto a você acredito não ser do tipo que agrada muito seus clientes, pois, você tenho certeza que só pensa na grana. Não deve agradar muito as pessoas e não deve ter espelho em casa. Saí com você uma única vez para nunca mais. Se não é a grana que você ganha dos "seus clientes" que te sustenta é da onde que vem o seu dinheiro? A me poupe da sua hipocrisia.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Out 2013, 11:12

Alguém tem notícias desta gata?

:roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedrofurlan.furlan
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Out 2010, 13:28
Cidade/Estado: goiânia /go
Sou: homem

15 Out 2013, 09:36

Galera Bom Dia!!!

Sai com ela na Sexta 11/10/13, bom não se apresentou como Bruna e sim como Larissa, esta na região dos moteis da BR-153.

Muito Gata, linda linda mesmo da para passear no Shopping muito feminina.

Bom como muitos já disseram não beija na boca, logo já começou a mamar com camisinha e apenas em um minuto já ficou de 4, mas como não sou bobo já pedi para virar e mamar nos peitos dela, deliciosos , ai ficou de 4 novamente bombei um pouco pedi para ela ficar de frango assado, pq d 4 tds gozam rapido né!!! ai disse p ela ficar por cima para cavalgar um pouco, ai ela disse tu não vai gozar não!!!!

Galera dboa, ela até q tem razão ela vive do teu trabalho e eu ali enrolando, pq a cada minuto comigo ela poderia estar com outro, mas tambem não combinei o tempo apenas o valor 8 arraras.

Mas tirando isso p/ os passivos o pau dela e medio uns 16 cm, ficou duro quase durante td o programa.

Muito limpa e higienica, da proxima vez, sim vai ter proxima combino o tempo e qnts vezes posso gozar.

Galera pode ir sem medo lista branca, basta ser educado !!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Out 2013, 00:43

Quase estrelinha, falta pouco!

:|
queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

16 Out 2013, 00:47

como assim meu garoto? srpervertido, você acha que não vale a pena? eu achei ela bonita e feminina, me interessei, vc não me recomendaria?
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

16 Out 2013, 12:54

Brother essa e a minha opinião eu n recomendaria. Eu n repetiria o programa. Acho q tem bonecas que nos deixam mas a vontade. Ela e mt gata mas n e um programa massa. Agora se tu quer tirar suas conclusões vai fundo. Abraco
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Out 2013, 23:14

queissonovinha = fake de trans se passando por forista.

De qualquer forma te respondo.

A Bruna Allenkar é muito mas muito bonita fisicamente, uma verdadeira mulher. Sobre recomendações... Cada um tem um ponto de vista, opinião, gosto, desejo, preferência diferente. Isto é conviver em sociedade. Eu particularmente posto as experiências que obtive com cada trans que saio, seja boa ou ruim. Leia o tópico da gata, os td's e tire sua própria conclusão. Boa noite!

:roll:
queissonovinha escreveu:como assim meu garoto? srpervertido, você acha que não vale a pena? eu achei ela bonita e feminina, me interessei, vc não me recomendaria?
Madribom
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:14
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: homem

17 Out 2013, 03:01

srpervertido escreveu:queissonovinha = fake de trans se passando por forista.

De qualquer forma te respondo.

A Bruna Allenkar é muito mas muito bonita fisicamente, uma verdadeira mulher. Sobre recomendações... Cada um tem um ponto de vista, opinião, gosto, desejo, preferência diferente. Isto é conviver em sociedade. Eu particularmente posto as experiências que obtive com cada trans que saio, seja boa ou ruim. Leia o tópico da gata, os td's e tire sua própria conclusão. Boa noite!

:roll:
queissonovinha escreveu:como assim meu garoto? srpervertido, você acha que não vale a pena? eu achei ela bonita e feminina, me interessei, vc não me recomendaria?
A opinião desse srpervertido não significa a opinião de todos, esse cara se acha, relata as experiências dele apenas como "ativo", nem todas as tgatas q ele divulga na assinatura do perfil dele vão agradar a todo mundo, ae vem dizer que uma top igual a Bruna Allencar ta quase estrelinha, a mina é gata pra caralho tem q agir como top mesmo, mo gostosa dessa ai que dou valor, pelos relatos vi que no oral ela só faz com camisinha, sinal de q é limpa e se cuida, dessas que deviamos valorizar.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Out 2013, 10:50

Alguém sabe por onde ela anda? Telefone na caixa postal.

:(
queissonovinha
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2012, 18:50
Cidade/Estado: Goiania / Goiás
Sou: Homem

31 Out 2013, 02:53

sr pervertido, eu não sou fake, inclusive já tive experiências com duas bonecas que anunciam aqui no fórum (Flávia Gyn e Lia Eduarda)
interessante que nenhuma das duas compõe a sua lista de melhores, mas foram experiências fantásticas que tive com ambas. E eu apenas lhe fiz um questionamento, do motivo de você estar "negativando" a boneca em questão (Bruna Allenkar) sendo que eu me interessei por ela e acesso esse fórum unicamente para obter informações sobre as t-gatas, e claro, checo a veracidade das informações tal como a fonte.
Depois de ver vários posts a seu respeito, irei apenas desconsiderar sua opinião em todos os casos.
Boa noite.
Avatar do usuário
Bruna Siqueira
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:28
Telefone: (62) 8558-3065 (Oi)
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

31 Out 2013, 11:06

queissonovinha escreveu:sr pervertido, eu não sou fake, inclusive já tive experiências com duas bonecas que anunciam aqui no fórum (Flávia Gyn e Lia Eduarda)
interessante que nenhuma das duas compõe a sua lista de melhores, mas foram experiências fantásticas que tive com ambas. E eu apenas lhe fiz um questionamento, do motivo de você estar "negativando" a boneca em questão (Bruna Allenkar) sendo que eu me interessei por ela e acesso esse fórum unicamente para obter informações sobre as t-gatas, e claro, checo a veracidade das informações tal como a fonte.
Depois de ver vários posts a seu respeito, irei apenas desconsiderar sua opinião em todos os casos.
Boa noite.
Disse tudo. Gosto não se discute, cada um tem o seu. O que é bom para um, pode ser ruim para outro. Tem gente que me acha feia, tem gente que me acha bonita. É impossível agradar todo mundo.

Atendimento bom ou ruim, isso varia muito. As vezes o próprio cliente torna o programa ruim. Quanto ao valor, quer pagar 50 na rua e ficar uma eternidade com a Gata.

Programa de rua é um programa rápido, até pelo valor que é cobrado. Se quer ficar mais tempo com a gata, valorize o seu trabalho. Pague um preço que é justo. Pode ter certeza que terá um bom atendimento.

Os T loves goianos não são bem vistos lá fora, devido exigir muito e pagar pouco.

Eu acho um lixo esses T´loves que vão para rua e fica procurando preço, desvalorizando o trabalho da meninas, que estão ali para ganhar o seu dinheiro honestamente.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”