TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Dr. Dree
Moderador
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Set 2010, 12:31
Cidade/Estado: Brasília/Rio
Sou: Homem

01 Jan 2012, 02:45

Colocarei uma citação do Raudex no Transgressão:
Raudex escreveu:Acabei de passar na cocacola, eram umas 4:20 e vi um ASSALTO
infelizmente estava sozinho e não pude fazer nada alem de jogar luz alta na situacao
o que nao intimidou o maguila

estava passando quando vi uma cd (de trans n tinha nada) loira com cabelo miojo ate o ombro, parecendo o maguila de peruca
sem peito e barriga de chopp, mais feio do q bater em mae em dia de ação de graça
ela abriu a porta de um gol com força e puxou o cordao do pescoço de um cara
o cara saiu do carro e foi atras, mas quem estava perto: LETICIA, aquela LISTA SUPER NEGRA
ela ficou segurando o cara com tom de ameaca enquanto o maguila fugia com cara de deboche

me deu uma raiva muito grande, joguei o farol alto emcima e fiquei esperando, mas n adiantou nada

essas porras mereciam a MORTE e um dia elas vao achar, pois quem procura acha

n venham chorar depois, pois bandido bom é morto e enterrado para n feder

se o cara for do forum e prestou alguma queixa me mande MP que sou testemunha na hora
CUIDADO
Imagem
Imagem
asdf1234
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2010, 00:23
Cidade/Estado: goias
Sou: homem

16 Jan 2012, 20:48

tem uma loirinha magra q fica junto com uma gordinha morena ,uma rua dps da flash motel la atras da coca...ela e uam pilantra,eu so estava passando de carro procurando uma bela trans,passei pro akele lugar onde ela estava umas 4 x e ela tacou uma pedra no meu carro...editado pela moderação
gary
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2010, 02:29
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Fev 2012, 19:02

spbh escreveu:me mandam por mp quem ameaça vcs na rua ou em prive , que sei que não pode vim minguem de fora aqui , vou comprar esta briga agora , quero comer novidade , e to sabendo da panelinha que rola aqui , nada melhor que uma pt bem carregada para picareta , por favor mp ok , aqui e uma cidade que vem que quiser ,agora ficam ameaçando as que vem fora , recado foi dado ok

Uma trans me contou que tem uma cafetina chamada Travecão que comanda o setor hoteleiro sul com mais algumas travestis, diz que tem que pagar uma diaria de 100 reais pra ficar naquela area principal ,perto do naoum express , se não a trans tem que se sujeitar a ficar na area dos usuarios de crack , disse que o estranho é a presença da policia fazendo ronda toda hora , mas não abordando ninguem e quando foi anunciar em site pegaram o telefone dela e ligaram ameaçando.

Infelizmente parece que o mercado de programas parece ter virado uma máfia.

O negocio é que pra policia agir contra essa mafia de exploração , as trans tem que denunciar.será que esse travecão é tão poderoso assim?
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

20 Fev 2012, 19:35

gary escreveu:
spbh escreveu:me mandam por mp quem ameaça vcs na rua ou em prive , que sei que não pode vim minguem de fora aqui , vou comprar esta briga agora , quero comer novidade , e to sabendo da panelinha que rola aqui , nada melhor que uma pt bem carregada para picareta , por favor mp ok , aqui e uma cidade que vem que quiser ,agora ficam ameaçando as que vem fora , recado foi dado ok

Uma trans me contou que tem uma cafetina chamada Travecão que comanda o setor hoteleiro sul com mais algumas travestis, diz que tem que pagar uma diaria de 100 reais pra ficar naquela area principal ,perto do naoum express , se não a trans tem que se sujeitar a ficar na area dos usuarios de crack , disse que o estranho é a presença da policia fazendo ronda toda hora , mas não abordando ninguem e quando foi anunciar em site pegaram o telefone dela e ligaram ameaçando.

Infelizmente parece que o mercado de programas parece ter virado uma máfia.

O negocio é que pra policia agir contra essa mafia de exploração , as trans tem que denunciar.será que esse travecão é tão poderoso assim?

Isto sempre foi assim. Sempre houve donas de rua, donas de ponto.
CASSADOR
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Abr 2012, 23:14
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

09 Abr 2012, 23:36

Hillary - 711N. Canalha.
http://www.acompanhantestravestis.com.b ... icle&id=49
Parou o programa no meio do caminho e veio com uma de que "Seu pau tá me machucando. Não vou dar mais pra você não. Goza na camisinha".
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

11 Abr 2012, 01:28

A Hillary é uma roubada. Gata e gostosa, mas justamente por detalhes como esse que não recomendo. Olha só o depoimento

http://www.forumtravesti.com.br/threads ... Herrera-DF
unobrio1991
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2010, 11:10
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

01 Mai 2012, 13:51

Só idiota pega na rua!!! Se vc quer se roubado vá no Setor Comercial ou em Taguatinga!!!! A Polícia Militar vai rir de você, pois ainda está saindo com homem!!!!

Pegue sempre por site!!!! No ambiente dela!!!! Aí o papo é diferente!!!
paulo22m

14 Mai 2012, 17:41

unobrio1991 escreveu:Só idiota pega na rua!!! Se vc quer se roubado vá no Setor Comercial ou em Taguatinga!!!! A Polícia Militar vai rir de você, pois ainda está saindo com homem!!!!

Pegue sempre por site!!!! No ambiente dela!!!! Aí o papo é diferente!!!
Nem sempre cara, Apesar de novo no mundo Tlover, comecei no SCS, já sai com Michelly a poucas semanas, umas duas vezes com a Sabrina Saty ano passado, e com outra que não me lembro agora já que foi uma das minhas primeiras aventuras, sem contar a perfeita Adriana Moreira, que conheci no SCS, mais marcamos no ambiente dela.

Todas elas me atenderam super bem, não tive nenhum problema, e os programas foram muito bons, sem reclamação. Também não vou defender todas com unhas e dentes, mais acho que vai do cliente também, no SCS rola muito cara safado, não dá pra falar que devemos confiar em todos(Tlovers) ou todas(Tgatas).
littlebigdog
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:21
Cidade/Estado: brasilia / df
Sou: homem

21 Mai 2012, 23:58

perai...

eu mesmo tava querendo sair c a Hillary, agora descobrir q ela para o programa no meio...
isso p mim tbm devia ser lista negra.

bom saber!!!!!
trust.com
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2011, 12:11
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

23 Mai 2012, 15:51

Dr. Dree escreveu:Colocarei uma citação do Raudex no Transgressão:
Raudex escreveu:Acabei de passar na cocacola, eram umas 4:20 e vi um ASSALTO
infelizmente estava sozinho e não pude fazer nada alem de jogar luz alta na situacao
o que nao intimidou o maguila

estava passando quando vi uma cd (de trans n tinha nada) loira com cabelo miojo ate o ombro, parecendo o maguila de peruca
sem peito e barriga de chopp, mais feio do q bater em mae em dia de ação de graça
ela abriu a porta de um gol com força e puxou o cordao do pescoço de um cara
o cara saiu do carro e foi atras, mas quem estava perto: LETICIA, aquela LISTA SUPER NEGRA
ela ficou segurando o cara com tom de ameaca enquanto o maguila fugia com cara de deboche

me deu uma raiva muito grande, joguei o farol alto emcima e fiquei esperando, mas n adiantou nada

essas porras mereciam a MORTE e um dia elas vao achar, pois quem procura acha

n venham chorar depois, pois bandido bom é morto e enterrado para n feder

se o cara for do forum e prestou alguma queixa me mande MP que sou testemunha na hora
CUIDADO
Imagem
Imagem
CASSADOR
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Abr 2012, 23:14
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

03 Jun 2012, 09:25

unobrio1991 escreveu:Só idiota pega na rua!!! Se vc quer se roubado vá no Setor Comercial ou em Taguatinga!!!! A Polícia Militar vai rir de você, pois ainda está saindo com homem!!!!

Pegue sempre por site!!!! No ambiente dela!!!! Aí o papo é diferente!!!
Hum... Sei não. Minha situação foi exatamente assim. Escolhi no site e fui no ambiente dela. Acho que posso ter dado azar, só isso...
CASSADOR
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Abr 2012, 23:14
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

03 Jun 2012, 09:27

paulo22m escreveu:
unobrio1991 escreveu:Só idiota pega na rua!!! Se vc quer se roubado vá no Setor Comercial ou em Taguatinga!!!! A Polícia Militar vai rir de você, pois ainda está saindo com homem!!!!

Pegue sempre por site!!!! No ambiente dela!!!! Aí o papo é diferente!!!
Nem sempre cara, Apesar de novo no mundo Tlover, comecei no SCS, já sai com Michelly a poucas semanas, umas duas vezes com a Sabrina Saty ano passado, e com outra que não me lembro agora já que foi uma das minhas primeiras aventuras, sem contar a perfeita Adriana Moreira, que conheci no SCS, mais marcamos no ambiente dela.

Todas elas me atenderam super bem, não tive nenhum problema, e os programas foram muito bons, sem reclamação. Também não vou defender todas com unhas e dentes, mais acho que vai do cliente também, no SCS rola muito cara safado, não dá pra falar que devemos confiar em todos(Tlovers) ou todas(Tgatas).
Pois é, também já peguei na rua e foi muito bom. Acho que dei azar no dia.
AcompanhantesTravestis

23 Jun 2012, 09:36

Ola aos foristas,
Falo em nome do site acompanhantestravestis de Brasilia e estou me colocando a disposicao para que junto a voces consigamos fazer um site cada vez melhor e gostariamos de saber de voces sobre as trans, especialmente do nosso site, envolvidas nesses tipos de covardias e caso tenha alguma comprovadamente envolvida em crime tomaremos as medidas plausiveis como suspensao ate banimento do site. Pode ser tanto pelo email que esta no site como via MP, garantimos discricao e sigilo total. Qualquer duvida podem ligar para Nathasha ela e nossa socia e tambem responsavel pelo site.
Grato e boa diversao a todos!
vianjantedf
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2012, 22:26
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

13 Ago 2012, 11:47

Alguem tem alguma informacao sobre a Sabrina Sati? Nunca sai com nenhuma, estou meio receoso. Alguem me indica uma? Estou pensando na Maria Eduarda ou a Fernanda Alves?
tijoginho
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2009, 15:46
Cidade/Estado: são paulo / sp

28 Ago 2012, 05:08

Caros, acabei de voltar de um programa horrível. A escrota se chama Stefany (ou outra grafia). Loira, gostosa de ver, e uma merda no programa. Justiça seja feita, até recebe bem, mas por poucos minutos, quando então começa a reclamar de forma constrangedora: -vc não goza? vc tem problema?
Enfim, isso, depois de meia hora (acreditem) esperando a dita cuja bolar um baseado, que por estar tão bêbada, não conseguia.
No final, quando tudo que eu queria era dispensá-la, ainda me vira e diz, como quem quer provocar um problema: - vc não precisa ser grosso. olha lá hein etc.
Que merda, paguei adiantado, e ainda bem que foi só 50inha.
Ah, tudo foi no ponto atrás do playtime
Abraços, e fujam dessa...
malhado27
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2012, 12:34
Cidade/Estado: Campinas
Sou: homem
Localização: São Paulo

06 Set 2012, 13:12

trust.com escreveu:
Dr. Dree escreveu:Colocarei uma citação do Raudex no Transgressão:
Raudex escreveu:Acabei de passar na cocacola, eram umas 4:20 e vi um ASSALTO
infelizmente estava sozinho e não pude fazer nada alem de jogar luz alta na situacao
o que nao intimidou o maguila

estava passando quando vi uma cd (de trans n tinha nada) loira com cabelo miojo ate o ombro, parecendo o maguila de peruca
sem peito e barriga de chopp, mais feio do q bater em mae em dia de ação de graça
ela abriu a porta de um gol com força e puxou o cordao do pescoço de um cara
o cara saiu do carro e foi atras, mas quem estava perto: LETICIA, aquela LISTA SUPER NEGRA
ela ficou segurando o cara com tom de ameaca enquanto o maguila fugia com cara de deboche

me deu uma raiva muito grande, joguei o farol alto emcima e fiquei esperando, mas n adiantou nada

essas porras mereciam a MORTE e um dia elas vao achar, pois quem procura acha

n venham chorar depois, pois bandido bom é morto e enterrado para n feder

se o cara for do forum e prestou alguma queixa me mande MP que sou testemunha na hora
CUIDADO
Imagem
Imagem


A MAGUILA E DE GOIANIA, VIVE NO EIXO GO-DF, CUIDADO HEIN GALERA JA VI ROUBANDO EM GOIANIA TB..
MM_CurteBoneka
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Fev 2010, 13:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Brasília-DF

20 Set 2012, 10:59

Nego também tá se sacanagem né !!!!
Pegar um botijão de gás desse é pq tá na seca mesmo !!!! Prefiro um ano de punheta !
Raudex escreveu:Acabei de passar na cocacola, eram umas 4:20 e vi um ASSALTO
infelizmente estava sozinho e não pude fazer nada alem de jogar luz alta na situacao o que nao intimidou o maguila estava passando quando vi uma cd (de trans n tinha nada) loira com cabelo miojo ate o ombro, parecendo o maguila de peruca sem peito e barriga de chopp, mais feio do q bater em mae em dia de ação de graça ela abriu a porta de um gol com força e puxou o cordao do pescoço de um cara o cara saiu do carro e foi atras, mas quem estava perto: LETICIA, aquela LISTA SUPER NEGRA ela ficou segurando o cara com tom de ameaca enquanto o maguila fugia com cara de deboche me deu uma raiva muito grande, joguei o farol alto emcima e fiquei esperando, mas n adiantou nada essas porras mereciam a MORTE e um dia elas vao achar, pois quem procura acha n venham chorar depois, pois bandido bom é morto e enterrado para n feder se o cara for do forum e prestou alguma queixa me mande MP que sou testemunha na hora
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

21 Set 2012, 23:41

MM_CurteBoneka escreveu:Nego também tá se sacanagem né !!!!
Pegar um botijão de gás desse é pq tá na seca mesmo !!!! Prefiro um ano de punheta !
Raudex escreveu:Acabei de passar na cocacola, eram umas 4:20 e vi um ASSALTO
infelizmente estava sozinho e não pude fazer nada alem de jogar luz alta na situacao o que nao intimidou o maguila estava passando quando vi uma cd (de trans n tinha nada) loira com cabelo miojo ate o ombro, parecendo o maguila de peruca sem peito e barriga de chopp, mais feio do q bater em mae em dia de ação de graça ela abriu a porta de um gol com força e puxou o cordao do pescoço de um cara o cara saiu do carro e foi atras, mas quem estava perto: LETICIA, aquela LISTA SUPER NEGRA ela ficou segurando o cara com tom de ameaca enquanto o maguila fugia com cara de deboche me deu uma raiva muito grande, joguei o farol alto emcima e fiquei esperando, mas n adiantou nada essas porras mereciam a MORTE e um dia elas vao achar, pois quem procura acha n venham chorar depois, pois bandido bom é morto e enterrado para n feder se o cara for do forum e prestou alguma queixa me mande MP que sou testemunha na hora



Cara, cada um tem o seu gosto e ponto final, mas, que tgirl (tgirl??????) feia. Medonha. Pavorosa!!! Parece aqueles caras que trabalham de chapa no cais do porto. Corpo muito escroto, totalmente masculino e cara de boxeador peso pesado fajuto. Com tantos atributos fisicos, só assaltando mesmo...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Set 2012, 18:07

gosaric escreveu:
MM_CurteBoneka escreveu:Nego também tá se sacanagem né !!!!
Pegar um botijão de gás desse é pq tá na seca mesmo !!!! Prefiro um ano de punheta !
Raudex escreveu:Acabei de passar na cocacola, eram umas 4:20 e vi um ASSALTO
infelizmente estava sozinho e não pude fazer nada alem de jogar luz alta na situacao o que nao intimidou o maguila estava passando quando vi uma cd (de trans n tinha nada) loira com cabelo miojo ate o ombro, parecendo o maguila de peruca sem peito e barriga de chopp, mais feio do q bater em mae em dia de ação de graça ela abriu a porta de um gol com força e puxou o cordao do pescoço de um cara o cara saiu do carro e foi atras, mas quem estava perto: LETICIA, aquela LISTA SUPER NEGRA ela ficou segurando o cara com tom de ameaca enquanto o maguila fugia com cara de deboche me deu uma raiva muito grande, joguei o farol alto emcima e fiquei esperando, mas n adiantou nada essas porras mereciam a MORTE e um dia elas vao achar, pois quem procura acha n venham chorar depois, pois bandido bom é morto e enterrado para n feder se o cara for do forum e prestou alguma queixa me mande MP que sou testemunha na hora



Cara, cada um tem o seu gosto e ponto final, mas, que tgirl (tgirl??????) feia. Medonha. Pavorosa!!! Parece aqueles caras que trabalham de chapa no cais do porto. Corpo muito escroto, totalmente masculino e cara de boxeador peso pesado fajuto. Com tantos atributos fisicos, só assaltando mesmo...
Qualquer dia esse forum me mata de tanto dar risada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sergioneto
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2012, 19:05
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

23 Set 2012, 19:19

Nem todas que se pega na rua é ruim. As vezes vou no SCS e pego algumas bonecas lá. sou militar, ando armado mas, o que realmente importa é a esperteza do cara que vai lá. Tem muito otário que é roubado a toa por não prestar atenção...
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

07 Jan 2013, 02:30

A Hillary é complicada, fica fazendo cara de "que saco" no meio do programa. ai da aquele desestimulo.
Ela é linda mas fala dizer "faz o que voce quer ai e vai embora."
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

24 Jan 2013, 17:31

Essa Hillary Herrera é a maior roubada. Eu sempre falo isso e ela sempre me detona, mas fico satisfeito em ver que existem outros que assim como eu passaram por essa péssima experiência e não pouparam palavras para relatar.

Assim começa a ficar nítido que o péssimo atendimento e a falta de educação com aquela cara mau humorada é uma característica nata dessa zinha aí. Quem quiser mais informações basta ler o tópico dela.

"Hillary Herrera - uma loira de tirar o fôlego". De fato, vc sai de lá bufando de raiva.

Existem trocentos outras TGatas que assim como ela são lindas, mas que ao contrário dela fazem com que o programa realmente valha a pena.
taradaodfrj
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:39
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homen

25 Jan 2013, 02:51

Bem, acabei de passar pela péssima experiência de ser extorquido, foram 20 só, mas foi fodaa.
Era a primeira vez que ia sair com uma T.
Cometi o erro primario de esqecer a porta destrancada e quando dei por mim a fdp estava dentro do carro exigindo 10 pratas, que rapidamente se transformaram em 50.
Só que ela nao conseguiu tirar a chave e a carteira e o celular estavam fora de alcancee aí começou a briga, ela puxando freio-de-mão e eu acelerando o carro.
Tdei 20 pratas e ela queria mais, me recusei, me acalmei e disse que nao saia dali e que íamos todos pra polícia.
Pra minha sorte, ela desistiu e saiu. Arranquei com td e derrubei a fdp no chão.
Isso aconteceu no SCS perto de uma lixeira.
Descriçao da vagaba: mulata alta, bunda grande, sem peito, cabelos ondulados até o ombro, a fdp parece gostosa.
Conclusão: não paro pra pegar e nem sondar ninguém na rua mais. Podia ter sido mto pior e as consequencias bem graves.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

25 Jan 2013, 14:16

taradaodfrj escreveu:Bem, acabei de passar pela péssima experiência de ser extorquido, foram 20 só, mas foi fodaa.
Era a primeira vez que ia sair com uma T.
Cometi o erro primario de esqecer a porta destrancada e quando dei por mim a fdp estava dentro do carro exigindo 10 pratas, que rapidamente se transformaram em 50.
Só que ela nao conseguiu tirar a chave e a carteira e o celular estavam fora de alcancee aí começou a briga, ela puxando freio-de-mão e eu acelerando o carro.
Tdei 20 pratas e ela queria mais, me recusei, me acalmei e disse que nao saia dali e que íamos todos pra polícia.
Pra minha sorte, ela desistiu e saiu. Arranquei com td e derrubei a fdp no chão.
Isso aconteceu no SCS perto de uma lixeira.
Descriçao da vagaba: mulata alta, bunda grande, sem peito, cabelos ondulados até o ombro, a fdp parece gostosa.
Conclusão: não paro pra pegar e nem sondar ninguém na rua mais. Podia ter sido mto pior e as consequencias bem graves.
VACILO DA INEXPERIENCIA. AQUI NO FORUM VC SABE QUAL A TGATA VC PODE SAIR, INCLUSIVE NO SCS OU EM OUTROS LOCAIS DA RUA.
kadu2013
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2013, 11:56
Cidade/Estado: Brasília df
Sou: Homem

31 Jan 2013, 12:11

GALERA VAMOS POR O LINK DO SITE, A FOTO OU O TELEFONE PQ QDO SABEM Q ESTÃO NA LN ELAS MUDAM DE NOME....

ABRAÇO!!!


Santiago escreveu:
taradaodfrj escreveu:Bem, acabei de passar pela péssima experiência de ser extorquido, foram 20 só, mas foi fodaa.
Era a primeira vez que ia sair com uma T.
Cometi o erro primario de esqecer a porta destrancada e quando dei por mim a fdp estava dentro do carro exigindo 10 pratas, que rapidamente se transformaram em 50.
Só que ela nao conseguiu tirar a chave e a carteira e o celular estavam fora de alcancee aí começou a briga, ela puxando freio-de-mão e eu acelerando o carro.
Tdei 20 pratas e ela queria mais, me recusei, me acalmei e disse que nao saia dali e que íamos todos pra polícia.
Pra minha sorte, ela desistiu e saiu. Arranquei com td e derrubei a fdp no chão.
Isso aconteceu no SCS perto de uma lixeira.
Descriçao da vagaba: mulata alta, bunda grande, sem peito, cabelos ondulados até o ombro, a fdp parece gostosa.
Conclusão: não paro pra pegar e nem sondar ninguém na rua mais. Podia ter sido mto pior e as consequencias bem graves.
VACILO DA INEXPERIENCIA. AQUI NO FORUM VC SABE QUAL A TGATA VC PODE SAIR, INCLUSIVE NO SCS OU EM OUTROS LOCAIS DA RUA.
Avatar do usuário
Karla Queiroz
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mai 2012, 06:29
Telefone: (0XX33) 0663116425
Cidade/Estado: Paris - França
Sou: Boneca
Localização: Paris - França

21 Fev 2013, 08:29

vcs numca estao satisfeitos # eu sei que tem muita transex bandida ! agora clasifica um progrma frio que nao deu serto como lista negra isso nao pode ! e muito facio jugar quem esta colocando a cara pra bater !!!!!!!!! e muito facio esta sentado na frente do computador escrver sobre nois !!! acho que seria justo ter um forum so pra nois transex falar poder escreve sobre vcs como seria ? TIPO CLIENTI LISTRA NEGRA , PROGRAMA NEGATIVO,CLIENTE FIDIDO , etc.............................. de coisas que comserteza vcs nao ia gosta ! eu vou falar por mim quando o programa nao dava serto e por que eu nao tinha estomago como sertas transex tem eu tenho pudor. algumas transex fasem isso aquilo chupa sem caminha, chupa cu , vao para no hospita com alguma doença ! nem sempre os clientes sao lagais cherozos bonitos tentamos agrada vcs com fotos bonitas esta cheroza com o cu e o pau linpo !!! vamos comer a pensar nois 2 lados da moeda ! se coloquem no nosso lugar !!!!!!!!!!! se o mundo fosse diferenti comserteza muitas nao estariao fasendo programa ! mais a sociedade nois coloco nesse mundo !!! bjs ate um dia QUEM SABE!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

02 Mar 2013, 16:32

Karla Queiroz escreveu:vcs numca estao satisfeitos # eu sei que tem muita transex bandida ! agora clasifica um progrma frio que nao deu serto como lista negra isso nao pode ! e muito facio jugar quem esta colocando a cara pra bater !!!!!!!!! e muito facio esta sentado na frente do computador escrver sobre nois !!! acho que seria justo ter um forum so pra nois transex falar poder escreve sobre vcs como seria ? TIPO CLIENTI LISTRA NEGRA , PROGRAMA NEGATIVO,CLIENTE FIDIDO , etc.............................. de coisas que comserteza vcs nao ia gosta ! eu vou falar por mim quando o programa nao dava serto e por que eu nao tinha estomago como sertas transex tem eu tenho pudor. algumas transex fasem isso aquilo chupa sem caminha, chupa cu , vao para no hospita com alguma doença ! nem sempre os clientes sao lagais cherozos bonitos tentamos agrada vcs com fotos bonitas esta cheroza com o cu e o pau linpo !!! vamos comer a pensar nois 2 lados da moeda ! se coloquem no nosso lugar !!!!!!!!!!! se o mundo fosse diferenti comserteza muitas nao estariao fasendo programa ! mais a sociedade nois coloco nesse mundo !!! bjs ate um dia QUEM SABE!!
Comecem vocês a pensar também no nosso lado da moeda: não somos nós que estamos prestando serviços, e sim vocês. Aprendam a falar não pras coisas que vocês não querem, porque um cliente satisfeito convence outros 10 indecisos a sair, enquanto um insatisfeito convence 1000 a não sair.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

06 Mar 2013, 13:24

voyeuramador escreveu:
Karla Queiroz escreveu:vcs numca estao satisfeitos # eu sei que tem muita transex bandida ! agora clasifica um progrma frio que nao deu serto como lista negra isso nao pode ! e muito facio jugar quem esta colocando a cara pra bater !!!!!!!!! e muito facio esta sentado na frente do computador escrver sobre nois !!! acho que seria justo ter um forum so pra nois transex falar poder escreve sobre vcs como seria ? TIPO CLIENTI LISTRA NEGRA , PROGRAMA NEGATIVO,CLIENTE FIDIDO , etc.............................. de coisas que comserteza vcs nao ia gosta ! eu vou falar por mim quando o programa nao dava serto e por que eu nao tinha estomago como sertas transex tem eu tenho pudor. algumas transex fasem isso aquilo chupa sem caminha, chupa cu , vao para no hospita com alguma doença ! nem sempre os clientes sao lagais cherozos bonitos tentamos agrada vcs com fotos bonitas esta cheroza com o cu e o pau linpo !!! vamos comer a pensar nois 2 lados da moeda ! se coloquem no nosso lugar !!!!!!!!!!! se o mundo fosse diferenti comserteza muitas nao estariao fasendo programa ! mais a sociedade nois coloco nesse mundo !!! bjs ate um dia QUEM SABE!!
Comecem vocês a pensar também no nosso lado da moeda: não somos nós que estamos prestando serviços, e sim vocês. Aprendam a falar não pras coisas que vocês não querem, porque um cliente satisfeito convence outros 10 indecisos a sair, enquanto um insatisfeito convence 1000 a não sair.
CONCORDO PLENAMENTE...
diego69
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Fev 2010, 21:47
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

20 Abr 2013, 15:05

Quem é esta gatinha está em bsb? onde ela fica? tem tel?
rogeriomelare
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

08 Mai 2013, 00:23

vianjantedf escreveu:Alguem tem alguma informacao sobre a Sabrina Sati? Nunca sai com nenhuma, estou meio receoso. Alguem me indica uma? Estou pensando na Maria Eduarda ou a Fernanda Alves?
Já sai umas três vezes com a Sabrina Sati. Seu programa é excelente, fode com gosto tanto ativo quanto passivo. E sempre rolou leitinho sem caixinha. Recomendo.
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

08 Mai 2013, 01:35

Não tem muito a ver, mas essa é a mais feia que já vi. Caraca, dá medo!
Precisamos abrir um tópico das trans menos trans que existem. Essa lidera fácil... Realmente, de trans não tem nada. É um homem muito feio que pôs peruca. E outro tópico para os tlovers mais corajosos, que enfrentaram feras e dragões... Tudo bem, e um tópico para as trans que enfrentaram tlovers horrendos.
Imagem
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

08 Mai 2013, 18:47

E ela seria a famosa...?
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

08 Mai 2013, 23:14

Lady Maguila deveria ser o nome da "gata"...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Jul 2013, 23:30

Desculpem-me mas o sujeito que tem a coragem de sair com um dragão desse, além de estar precisando de óculos, merece mesmo ser roubado, extorquido e chantageado.
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

13 Jul 2013, 00:06

Será que o álcool se tornaria um grande inimigo e faria um desavisado ver o dragão da tmonstro acima como uma tninfa? :roll:
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

13 Jul 2013, 12:41

coitada gente kkkk
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

13 Jul 2013, 22:54

Luanna Brune escreveu:coitada gente kkkk


Tá com pena? Pega ela procê!

Nazareno...

Calada...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Jul 2013, 03:09

gosaric escreveu:
Luanna Brune escreveu:coitada gente kkkk


Tá com pena? Pega ela procê!

Nazareno...

Calada...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kkk vc sabe ser mal
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

30 Jul 2013, 02:36

► Nicole Andrade: (61) 8138-2423 ( Tim ) ou (61) 8471-4994 ( Oi ) - Asa Norte - Brasília - DF.

► Nicole Andrade: (62) 8334-6816 ( Tim ) - Goiânia - GO.

► Anitta Andrade ( ou Nicole Aleixo ): (31) 9352-0730 ( Tim ) - Belo Horizonte - MG.

► Fotos:

ImagemImagem
Imagem

:| Quem conhece a Nicole Andrade em Brasília ? ? ? ? ? :roll:
wiliamdf
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2011, 20:10
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

02 Ago 2013, 16:00

A Nicole é uma das gatas top da capital. Linda, super gente boa. E sexy. Se vc não conhece ainda, não perca tempo. ela é tudo de bom.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

06 Ago 2013, 17:19

Ativa? Passiva? Alguem com mais detalhes?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Ago 2013, 12:21

Gente, só lembrando que lista negra é quem rouba, assalta, extorque, se apossa da chave do carro e objetos pessoais como celular ou notebook, etc. Uma boneca não pode ser taxada de LN porque seu atendimento não foi como o cliente queria.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Ago 2013, 18:15

Gatuso escreveu:Gente, só lembrando que lista negra é quem rouba, assalta, extorque, se apossa da chave do carro e objetos pessoais como celular ou notebook, etc. Uma boneca não pode ser taxada de LN porque seu atendimento não foi como o cliente queria.
Discordo, parceiro. Um cara icônico do Rio que infelizmente perdi o contato uma vez falou que a definição de LN é quando você sai do programa com a impressão (ou a certeza) de ter sido enrolado ou roubado.

É muito fácil a mina falar que não rolou química, principalmente quando fica claro que ela não tá nem se esforçando pra química acontecer.
paulo-coelho
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Set 2010, 10:55
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Ago 2013, 14:08

► Anitta Andrade ( ou Nicole Aleixo ): (31) 9352-0730 ( Tim ) - Belo Horizonte - MG.

► Anitta Andrade ( ou Nicole Aleixo ): (61) 8138-2423 ( Tim ) - Brasília - DF.


Alguem ja conferiu?

http://www.gpgbh.com.br/anittaandrade

Imagem
Avatar do usuário
NicoleAleixo
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2013, 20:06
Telefone: (61) 8138-2423 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF
Contato:

23 Ago 2013, 21:02

paulo-coelho escreveu:► Anitta Andrade: (31) 9352-0730 ( Tim ) - Belo Horizonte - MG.


alguem ja conferiu?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/anittaandrade

Imagem
Ah essa sou eu *-*
Sou nova aqui, tem apenas 2 dias que estou em BH e também sou nova no fórum, ainda tenho que aprender usar pra postar fotos e videos pra vocês . Sou de Brasilia e vim passar uma temporada por aqui e espero realizar muitas fantasias. BEIIIIJOS
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Ago 2013, 22:36

:) Anitta ( ou Nicole ),


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado.

Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
NicoleAleixo
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2013, 20:06
Telefone: (61) 8138-2423 Tim
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF
Contato:

24 Ago 2013, 02:29

Santiago escreveu:Ativa? Passiva? Alguem com mais detalhes?
Programas comigo é completo, sou ativa e passiva e super liberal.
unobrio1991
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2010, 11:10
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

30 Ago 2013, 14:08

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... LfO4HiCA3I

Liah Ferreira tentando extorquir na Asa Norte!!!! Levou um cacete de outra 02 Trans!
LISTA NEGRA!!!!
rogerio66
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2013, 15:34
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

02 Set 2013, 16:06

Não acredito que alguem q frequente o forum ainda saia com a Liah Ferreira.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”