TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Mai 2014, 10:21

Fone: (62) 8334-6816
gatinholoirobc
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2010, 15:13
Cidade/Estado: BC,SC
Sou: Homem

03 Jun 2014, 18:07

ela esta em bc, sera que é furada mesmo?
gatucho
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Mar 2012, 21:29
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

03 Jun 2014, 19:35

cara acabou de comentar e tem gent eque quer ir experimentar aind abast aler relato
sysrq
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

04 Jun 2014, 18:46

onde ela esta?
marra
Mensagens: 89
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:23
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

11 Jun 2014, 20:13

Nabru Andrade escreveu:SOBRE LN:
olha, eu adoro me "enfiar" nos assuntos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom lista negra, eu penso que é bem complicado definir, a AMBIÇÃO, a vontade de sempre querer mais....
Ja me ocorreram 3 casos em que pensei que seria taxada como Lista Negra, pense, TRES CASOS, quem ja saiu comigo sabe, eu tento até o ultimo momento e se eu não conseguir, eu peço desculpas e peço pra ir embora, no MEU CASO, trabalho assim, com recebimento depois do serviço executado.
Logicamente, ja me ocorreram outras situações, onde com isso, tive que me exaltar e tudo mais, mas nunca precisei me expor ou perdi clientes, alias, nunca PERDI CLIENTES, deixei de ganhar um amigo.

A minha ideia de LN também se da aos Tlovers, esses que chegam de forma mecanica, entupidos de drogas, licitas ou não e simplismente te olham e dizem "FAÇA SEU SHOW", desculpa mas eu não sou palhaça, tão pouco estou num picadeiro, sou uma profissional do sexo e a coisa só funciona apertando no botão, aumentando o volume, ajustando a frequencia.....

Então me surge uma pergunta, o que vocês fizeram pra ter um bom atendimento? logico, tem muita Tgata mau carater, mas o ponto que eu quero chegar é que as vezes um cliente vem aqui e julga como LN aquela que simplismente queria um toque, queria um carinho.....

E como eu sou muito metida, geralmente acompanho as queixas e poucas vezes me manifesto, pq ja aconteceu de ler um relato negativo, sair com o rapaz e notar que o problema não era a TGATA, o problema era ele.... então é complicado definir, a Mel que fala bem sobre isso, O QUE É LN PRA UM PODE NÃO SER PRO OUTRO.

e me desculpem mas o cara que ve mais de tres relatos negativos e liga pra agendar o programa, merece passar a humilhação, afinal no proprio forum tem tantas BOAS indicações, ou como diz meu amado voyeuramador, "A PROVA DE ERROS" ir na duvida é tipo, burrice.
Rafaela belucci uma bandida de primeira!marquei com uma tal de Monica Schumacher no motel quando chegou não era ela e sim a Rafaela belucci
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

21 Jun 2014, 22:30

CUIDADO:LISTA NEGRA
ouvi falar muito mal dela neste período, não sei por que ninguém nestes últimos meses sequer falaram da vadia, mas olhei e copiei dos outros fóruns relatos dizendo as mais altas barbaridades da Gabi Souza.
LISTA NEGRA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2014, 15:18

Baita mau caráter, não faz o combinado.
Fujam!
Raves1000
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:04
Cidade/Estado: SAo Paulo
Sou: Homen

02 Jul 2014, 23:48

Fala pessoal,

peguei ela na Ramiro, um mes atras...

é uma gata, linda, mas quando entrou no carro começou a merda... falando que POA era uma bosta e ia pra itália não sei mais o que... fui pro motel, disse que nao ficava duro, sendo que quando peguei de carro perguntei... programa completo? Sim, completinho... bom, deu o rabo e nao quiz tirar a bota, em um minuto pediu se ja tinha gozado.. em 2 minutos pediu pq tava demorando...ai larguei de mão... pegou no motel uma coca, mais umas merdas sem me pedir e foda-se..

Bom, paguei pra nao me incomodar... essa NUNCA MAIS

FUJAM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

10 Jul 2014, 20:50

A VADIA está em CAXIAS DO SUL, CUIDADO T-LOVERS DA REGIÃO
e PIORAR ela está atendendo com o nome JULE MONT'SERRA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cacabo
Frenético
Mensagens: 269
Registrado em: 23 Ago 2009, 23:45

26 Jul 2014, 16:09

Vi anuncio hoje 26/07/14 dizendo estar em SP...

Gostei muito, meu numero, morena alta gostosa e bonita...

Porém o único relato efetivo com a moça é negativissimo...
Johnny Walker
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2011, 16:21
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

07 Set 2014, 09:39

Liah Lima

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... is-gostosa

Muito gata mas é uma FDP!!!!

Paguei 100 conto pra ela ser mal humorada reclamona, grossa, fez o serviço ativo mas na hora de dar simplesmente não quis. Por mim essa FDP saia da cidade pra sempre!
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

27 Set 2014, 09:14

Esta em brasilia com o nome de julia fox
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

27 Set 2014, 09:17

Alg ja saiu , estava no sul esta queimada la , veio com nome diferente , la usava o nome de Gabriela Souza (51) 8312-9473 (Tim)- Porto Alegre
Ricardo-Ricardo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2013, 15:44
Cidade/Estado: ITAPEMA-SANTA CATARINA
Sou: HOMEM

28 Set 2014, 20:25

Bom vou relatar minha experiência c/ a Anitta

Já estava de olho nela um bom tempo, mas sou muito inexperiente c/ Tgatas e muito exigente tmbm, e ao ver relatos negativos sobre ela na net fiquei meio assim, neste sábado liguei p/ ela, me atendeu muito bem ao telefone, eu já escaldado fiz as perguntas certas p/ já não ter futuros transtornos e arrependimentos, ela respondeu tudo numa boa, mas pediu p/ eu ligar novamente aqui uma hora mais ou menos pois já estava esperando cliente marcado, na hora não gostei, mas tive que aceitar pois a culpa era minha ter dado o azar de ligar tarde, e eu estava querendo ela muito tempo mesmo.

A hora passou e ela mesmo me deu um toque p/ ligar novamente, liguei ela me passou o endereço, eu estava muito nervoso não sabia como seria, pois só tinha visto relato negativo e estava pagando p/ ver, chegando no ap, ela atende só de fio dental, fiquei louco, já levantou meu moral, a menina é linda mesmo, como nas fotos mas só que agora está de cabelos escuros realçando a pele clara, me deu um beijo no canto da boca, pois eu não esperava por isso foi no canto da boca,rsrss, me levou até o quarto, paguei o combinado c/ a moça, eu estava um picolé de gelado, pois tinha ido de moto, e ela logo passou o calor o seu corpinho em mim, e seu fogo tmbm, começamos nos beijos e amassos, ela adora que chupem seis lindos peitos, depois ela fez um oral q pirei, eu já estava ereto desde cheguei...retribui indo p/ sua bundinha, alias bundão delicioso, que cuzinho lindo, lambi, mordi, fui c/ a minha língua de Gene Simmons que eu tenho, até o seu cordão de solda e voltei, ela gemia, até que partimos p/ 69, não demorou muito ela pediu p/ eu come-lá, eu como Macho Alfa atendi prontamente, começamos de pé em frente ao espelho, fomos p/ beira da cama, e novamente ela coloca o salto e fomos transar de pé...ficou desnorteado até de lembrar, bombamos um bom tempo e ela pedia mais força, me concentrei o máximo p/ não gozar precocemente feito um adolescente babaca e cabaço,rsrs e concegui, até no ápice do tesão a sim gozei, ele continuava rsrsrs, nos recompomos nos vestimos, e sentamos na cama e começamos a conversar e nos conhecer melhor, ela é um doce de menina meiga, linda, têm uns leves traços orientais, carinhosa, um jeito sensual de falar, ela vende muito bem o peixe dela, me falou o porq queimam ela... uma dica galera, essas meninas não máquinhas, onde vc tm um botão de on/off (liga e desliga). Aí no bom do papo de repente começamos à nos beijar, feitos 2 namoradinhos (detalhe, no inicio ela não entregou sua língua no beijo), mas eu à persuadi a entregar, rsrs. Ela diz ter gostado de mim, por isso me tratou c/ muito carinho, eu retribui fiz meu para retribui seus carinhos, nunca tinha sido tratado assim, parecia que éramos namorados, o papo os carinhos os amassos, tudo...ela até me deu a dica que na próxima trouxesse um vinho, é claro que vou levar, não sei como não pensei nisto antes, burrice a minha.

Ela de mãos dadas me levou até a porta, e ela estava c/ seu fio dental, chegando até a porta, não deixei q abrisse , pois notei que suas costas estão suadinhas, então pirei, e fui lambendo suas costas todinha, até a nuca, + beijos+ amassos, e minha moral já estava de volta, já estava pronto p/ um suposto 2°Roud, mas ela já tinha me dito que esperava uma amiga Tgata c/ + um casal p/ um pg, e tmbm não seria justo, pois paguei por apenas 1 pg, e não 2pgs, nos despedimos e fui embora c/vontade de ficar,rsrsrs.

Valeu cada centavo, a menina é tudo isso e muito +, pelo menos comigo foi tudo bom, não sei dei sorte, ou seu atendimento é padronizado assim tão bom, ou se fui do agrado dela, enfim, está aqui o relato, tirem suas conclusões.

Anitta espero que vc leia este relato que eu tenha sido fiel ao que ocorreu naquela noite maravilhosa que vc me proporcionou, um bjão p/ vc, te cuida nesta vida tá! e em breve tomaremos aquele vinhozinho ok, bjs fica c/ Deus.

Um detalhe que havia esquecido Anitta, seu cheiro ficou em meus lábios por horas, ahhhh....
FJamesbond
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2014, 09:23
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

11 Nov 2014, 09:49

Ali na região da Coca-Cola em Taguatinga, estava olhando as gatas e uma Travesti de uns 1,8m, corpulenta e forte, branca, com peitões de Fora, calça apertada, entrou no meu carro, puxou a chave, e aí começou o pesadelo. Pediu todo dinheiro da carteira e levou meu celular também e ameaçou levar o carro, tinha uma puta mulher com uma faca ao lado. Nunca mais voltei no lugar, contrangimento enorme. Espero que ela esteja na cadeia agora. Infelizmente não sei o nome e nem tenho a foto dela, mas ela deve aplicar estes golpes com certa frequência e uma hora alguem pega ela. Fiz Bo e chamei PM mas já era tarde.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Dez 2014, 22:20

Avatar do usuário
Gatissimo123
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Ago 2014, 03:55
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

26 Dez 2014, 19:55

http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=451

Lista Branquíssima
Origem - Curitiba
Educada / Gente Boa / Não controla tempo/ Não pede Caixinha / Cheirosa e sorridente / Super Astral
Rosto - Olhos Verdes / Cabelos Loiros - Super GATA / Usa aparelho ( mais não atrapalha em nada )
Corpo - Super Sarada / Muito Gostosa / Algumas Tatto's
Bunda - Turbinada /Braquinha / Limpinha / Tatoo na lombar show
Pinguelo - Pequeno + ou - 16 cm mais duro.
Seios - Grandes e turbinados / Lindos ( ela adora caricias nele )
Nota = 10 com Louvor
Valor: Pediu R$ 250,00 negociamos Ficou R$ 200,00 ( Valor Atual do Mercado )

Gostei tanto acabei pagando os R$ 250,00 - Paguei R$ 200,00 na chegada, porém gostei tanto do atendimento que deixei + R$ 50,00 na saída!!!!


Boa noite aos confrades do fórum!!! Acabei de chegar de mais um encontro maravilhoso dessa vez com a Anitta Soares, uma curitibana de tirar Fôlego....Comecei a pesquisar hj cedo um encontro legal com uma t-girl gente boa...nas minhas "procurancass" encontrei a anitta add ela no whats ap e começamos a conversar não encontrei maiores relatos dela pela net, porém ela muito simpática e educada me cativou...Dona de uma grande beleza, resolvi arriscar ( coisa que não gosto muito )...mas vamos lá era muito tezão nessa gata.
Marcamos 17:00 hs na Manoel Dias Edf Aroldo Lima em frente a Farmácia Santana 24 h, para saber o apt entrem em contato com a t-girl....me dirigir ao local combinado subi ao apt da gata ( edf residencial mais bem discreto e sigiloso ), me abre a porta uma loirinha com um vestidinho tubinho rosa.. + ou - 1,75 de altura corpo definido dona de um sorriso encantador, me beijou e fomos para o quarto ela tirou o Vestido nossaaaa, para ATIVOS como eu ela é Nota 10 uma bunda enorme limpinha branquinha, seios turbinados lindos, pinguelo pequeno mais fica duro....Começamos e nos beijar intensamente ela dando uns gemidinhos no meu ouvido me chupou divinamente, coloquei ela de 4 e começei a chupar aquele belo rabo, revesando entre lambidas e pequenas estocadas na portinha dela,....ela fica em pé e pede para eu chupar e apertar bastante aqueles lindos seios....que delicia viuuu fui ao delírio com tantos gemidos...nos beijamos novamente enquanto nossas espadas confrontavam-se em baixo....aí coloco ela de 4 encapoto o brinquedo e começo a meter forte possuindo aquele corpo fenomenal enqanto nos beijávamos de lado...fodi muito...ouço a voz dela susurrando " Amorrrrr que gozar onde???" eu respondo no seu rabo enquanto vc rebola e geme gostoso pedindo meu leitinho...uaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAA GOZEI intensamente...uuuuuuu que delicia!!!

Podem ir sem medo, sem dúvidas umas das Melhores T-girl que já fiquei!!!!!TOP TOP Topppppppp
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

27 Dez 2014, 01:31

Segue fotos da tgata para apreciação!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

27 Dez 2014, 01:33

Complemento!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

29 Dez 2014, 00:50

Poucos relatos aqui no Fórum. Sem maiores informações pela net.

3 relatos positivos e 1 negativo.

OBS: Relatos expostos e com muita polêmica num outro tópico, acusações sobre usuários fake e etc.

Vídeo Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=E1HpGtoy_dk

Vídeo:
http ://www.xtu be. com/ watch.php?v=49Rln-G187-#.VKCqkfDw

Seguem fotos, versão morena!!!
Avatar do usuário
Gatissimo123
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Ago 2014, 03:55
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

30 Dez 2014, 02:34

Lista Branquíssima....Podem ir sem medo!!!!
paulobom

04 Jan 2015, 20:24

LISTA NEGRA: CUIDADO. ACABO DE SER ROUBADO PELA FERNANDA SA'. ELA DISSE QUE E' DE BH. ESTA' NO SITE RIO RELAX E AS FOTOS NAO SAO DELAS. ELA E' HORRIVEL. EU NEM TIVE MUITO SACO DE FAZER O PROGRAMA. CHUPOU COM CAMISINHA, PEDIU O DINHEIRO ACERTADO ADIANTADOR$ 200 ( EU DEI). QUANDO EU ESTAVA INDO EMBORA FEZ UM ESCANDALO E DISSE QUE SE EU NAO DESSE CAIXINHA ELA IA SAIR NUA PELO CORREDOR COMIGO FAZENDO ESCANDALO E AINDA IA CHAMAR O NAMORADO. TIVE QUE DAR MAIS R$ 200. ELA QUERIA PORQUE QUERIA O MEU CARTAO DE CREDITO. PARA CLONAR, E' OBVIO. SORTE QUE NAO LEVEI NEM UM. CUIDADO. REPITO O NOME DELA E' FERNANDA SA'. FOI A PIOR EXPERIENCIA DA MINHA VIDA. AGRADECO. ABS A TODOS, PAULO BOM.
taradaodfrj escreveu:Bem, acabei de passar pela péssima experiência de ser extorquido, foram 20 só, mas foi fodaa.
Era a primeira vez que ia sair com uma T.
Cometi o erro primario de esqecer a porta destrancada e quando dei por mim a fdp estava dentro do carro exigindo 10 pratas, que rapidamente se transformaram em 50.
Só que ela nao conseguiu tirar a chave e a carteira e o celular estavam fora de alcancee aí começou a briga, ela puxando freio-de-mão e eu acelerando o carro.
Tdei 20 pratas e ela queria mais, me recusei, me acalmei e disse que nao saia dali e que íamos todos pra polícia.
Pra minha sorte, ela desistiu e saiu. Arranquei com td e derrubei a fdp no chão.
Isso aconteceu no SCS perto de uma lixeira.
Descriçao da vagaba: mulata alta, bunda grande, sem peito, cabelos ondulados até o ombro, a fdp parece gostosa.
Conclusão: não paro pra pegar e nem sondar ninguém na rua mais. Podia ter sido mto pior e as consequencias bem graves.
Avatar do usuário
megalocploc
Frenético
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:59
Cidade/Estado: Megalocplog/MG
Sou: Homem

08 Jan 2015, 20:51

Morena alta (canela), cabelo ruivo até o ombro, nariz meio grande.
Peguei na Coca-Cola esses dias, tava de fishnets, corpo razoável.

Roubada total, loucaça e malandra. Deu showzinho e tudo o mais.
Vou descobrir se tem site/link e coloco aqui.
TGtuba
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:43
Cidade/Estado: Miracema ozwuqSP
Sou: Homem

21 Jan 2015, 16:06

pedrinho escreveu:Se for a Bianca Mendonça isto é uma tremenda mentira porque a gata é mais bem recomenda pelo grupo bonecasdf [email protected]

Super conhecida do grupo, ninguém nunca falou que ela apronta.

http://www.garotaproibida.com/

Como entro nesse grupo bonecas df? Clico no link e nada aparece?
tiago.chaves1984
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2014, 21:42
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

03 Fev 2015, 07:45

Amanda Horrara. totalmente Lista Negra.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 36&t=33478

Estava em Brasília na semana passada, entrei na Net, encontrei um link com as fotos dela e o telefone, liguei, marquei, peguei um táxi e fui até sua residência que fica na 715 Norte.

Chegando lá, fui surpreendido negativamente com o local, que é uma espelunca, suja, pequena, realmente muito feio e desorganizado.

Pra piorar, tinha outra transex lá dentro que estava dormindo em um sofá ao lado da cama, e ela disse que era pra trepar com a outra lá, que ela não ligava.

As duas ficaram conversando sobre outros assuntos enquanto ela iria começar a fazer o programa comigo.

Pedi um beijo, ela disse que não beijava, pedi pra chupar os peitos, ela disse que estava dolorido, pedi pra ela sentar, ela disse que doia, que só poderia ser de 4.

Eu coloquei de 4, peguei no cabelo, ela mandou soltar porque doía.

Outra, ela disse que não tirava minhas roupas, mandou eu mesmo tirar.

Aì eu reclamei do programa, ela disse: então não tem mais programa, saia da minha casa.

Pior, eu já tinha pagado 100 reais.

Perdi o dinheiro e sequer gozei.

Fujam dela, porque ela é bandida, pois ela ainda insinuou que poderia fazer algo, caso eu reclamasse, dizendo: pra começar, você nem é daqui e tal.

Foi horrível.
cachnhiet53
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Abr 2013, 09:55
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homi

18 Mar 2015, 11:22

Inacreditável como algumas ainda insistem em tentar passar a perna e extorquir em plena era de internet, com fotos e vida pessoal rolando no Facebook e querer sair impune. Sempre digo que o combinado não sai caro.
Acho que ela perdeu a grande oportunidade que tinha nesse espaço para atrair possíveis interessados.
condenado
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Abr 2012, 21:44
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

23 Mar 2015, 14:32

Sai com essa gata uns dias p trás, marcamos em um motel e fizemos lá o programa. Primeiro gostaria de ressaltar que ela é linda, rosto bonito, corpo em forma, muito gostosa, depois, o quede impressionou foi a safadeza dela, ela se entregou à foda, como foi delicioso, começamos com ela sendo ativa, ela me lambeu todo p me deixar a ponto de bala e depois eu me deliciei com aquele cuzinho apertado, não sem antes lamber ele apropriadamente. Enquanto eu comia ela gemia, me provocava, falava putaria e só apimentava a transa, fodiamos igual dois namoradinhos no cio, loucos p dar uma. Minha nota p ela é 10, confiável, bela e safada. Vale a pena conferir.
Avatar do usuário
Manogalo
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jun 2012, 19:46
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

07 Abr 2015, 00:12

Gatuso escreveu:Se vc já foi vítima de ROUBO, FURTO, CHANTAGEM, EXTORSÃO, DANO AO PATRIMÔNIO OU PROPAGANDA ENGANOSA praticado por alguma acompanhante Transex, deixe aqui o seu relato.
BIANCA PETROVICKY QUE ESTÁ EM GOIANIA-GO.
BANDIDA, LOUCA, BIPOLAR & MALUCA...
CAIAM FORA DESSA DOIDA!
carentedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Ago 2012, 02:08
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

16 Abr 2015, 15:01

Cuidado total , ta rolando um vídeo dela no WhatsApp, ameaçando o cliente e ela mesmo filmando , já recebi de vários grupos .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carentedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Ago 2012, 02:08
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

16 Abr 2015, 15:05

Nicole Andrade filma o cliente e ameaça, ta rolando um vídeo dela ameaçando o cliente no WhatsApp. Fica a dica.
faelbsb
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2011, 19:49
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

17 Abr 2015, 18:46

carentedf escreveu:Nicole Andrade filma o cliente e ameaça, ta rolando um vídeo dela ameaçando o cliente no WhatsApp. Fica a dica.
Não foi bem uma ameaça, na verdade o que ela fez foi filmar o cara escondido e expor ele mandando o video pelo whats. Independentemente do que aconteceu antes para que ela tivesse essa atitude, o comportamento dela foi extremamente reprovável. Travesti com histórico problemático, se alguém tinha alguma dúvida sobre a índole dela, creio que não existam mais.
domxperia
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2012, 10:05
Cidade/Estado: Aguas Claras DF
Sou: HOMEM
Contato:

20 Abr 2015, 21:03

Peguei uma loirinha bonita na altura da 712 norte no sábado de madruga... Não meteu, pau mole... Não quis dar e depois ameaçou de me bater e levou 50 reais meu. :(
domxperia
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2012, 10:05
Cidade/Estado: Aguas Claras DF
Sou: HOMEM
Contato:

22 Abr 2015, 14:08

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rla-biazon

Karla-biazon: total lista Negra! Pra nunca mais! Quer ganhar dinheiro? Só trabalhar direito, roubar os outros? Entra pro Partido dos Trabalhadores que vc consegue mais
rogerio66
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2013, 15:34
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

25 Abr 2015, 15:29

domxperia escreveu:http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rla-biazon

Karla-biazon: total lista Negra! Pra nunca mais! Quer ganhar dinheiro? Só trabalhar direito, roubar os outros? Entra pro Partido dos Trabalhadores que vc consegue mais
Pq, o que ela fez ?
q pena, tao bonita, tem td pra ter sucesso
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

25 Abr 2015, 19:42

Explica melhor, esta Karla é muito bem falada por ai. Informe os detalhes.
unobrio1991
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2010, 11:10
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

27 Abr 2015, 18:28

Casal é preso suspeito de extorquir clientes

Os dois trabalhavam com uma máquina de cartão e são suspeitos de levantar, só neste mês, mais de R$100 mil
Uma travesti e um garoto de programa foram presos nesta segunda (27) suspeitos de extorquir clientes. De acordo com a Polícia Civil, a dupla oferecia programas sexuais através da internet pelo preço de R$ 300 e R$ 500 e atendiam na 714 Norte.

Com a vítima no local, os dois filmavam o programa e ameçavam divulgar o vídeo caso não recebessem uma grande quantidade de dinheiro. Os suspeitos utilizavam uma máquina de cartão para efetuar o crime. A polícia acredita que eles tenham levantado mais de R$ 100 mil só no mês de abril. 

O delegado responsável pelo caso, Leandro Ritt, informou que os suspeitos, Gustavo Henrique da Silva Gomes, 21 anos, e Thiago Nishikawa, conhecido como Anita, 27 anos, chegaram a extorquir R$17 mil de um cliente. "Eles alegam que o cliente não quis pagar o programa. Mas como é a quantia de R$300 ou R$500 se transforma em R$17 mil?", questionou o delegado.

A corporação trabalha com a hipótese de que a dupla tenha aplicado o golpe em diversas capitais do país. Os suspeitos vão responder por extorção e, se condenados, poderão pegar de seis a 12 anos de reclusão.  

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
unobrio1991
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2010, 11:10
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

27 Abr 2015, 18:41

Publicação: Segunda-feira, 27/04/2015 às 17:48:02     Atualização: 27/04/2015 às 18:07:56

Casal é preso suspeito de extorquir clientes

Os dois trabalhavam com uma máquina de cartão e são suspeitos de levantar, só neste mês, mais de R$100 mil
Uma travesti e um garoto de programa foram presos nesta segunda (27) suspeitos de extorquir clientes. De acordo com a Polícia Civil, a dupla oferecia programas sexuais através da internet pelo preço de R$ 300 e R$ 500 e atendiam na 714 Norte.

Com a vítima no local, os dois filmavam o programa e ameçavam divulgar o vídeo caso não recebessem uma grande quantidade de dinheiro. Os suspeitos utilizavam uma máquina de cartão para efetuar o crime. A polícia acredita que eles tenham levantado mais de R$ 100 mil só no mês de abril. 

O delegado responsável pelo caso, Leandro Ritt, informou que os suspeitos, Gustavo Henrique da Silva Gomes, 21 anos, e Thiago Nishikawa, conhecido como Anita, 27 anos, chegaram a extorquir R$17 mil de um cliente. "Eles alegam que o cliente não quis pagar o programa. Mas como é a quantia de R$300 ou R$500 se transforma em R$17 mil?", questionou o delegado.

A corporação trabalha com a hipótese de que a dupla tenha aplicado o golpe em diversas capitais do país. Os suspeitos vão responder por extorção e, se condenados, poderão pegar de seis a 12 anos de reclusão.  

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

É ESSA ANITA AQUI?
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

27 Abr 2015, 19:06

Esta gata que foi presa é a Anita soares!! O que tem a Karla Biazon a ver com isto tudo?
Thyssenkrupp
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2013, 22:20
Cidade/Estado: BRASILIA-DF
Sou: HOMEM

27 Abr 2015, 21:22

TÁ NA JAULA!

http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... licia.html

http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... imas.shtml

Aqui é assim vacilou cadeia! serve de aviso para as outras que fazem o mesmo!
unobrio1991
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2010, 11:10
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

28 Abr 2015, 01:32

"Percebemos um histórico de ocorrências em que as vítimas relatavam estar sendo extorquidas com máquinas de cartão de débito, vítimas que relatavam terem sido roubadas, histórias confusas. Causou certa estranheza e percebemos que havia algo errado"

Leandro Ritt,delegado da Divisão de Repressão a Sequestros

UM CONSELHO: LEVEM DINHEIRO! NUNCA USEM O CARTÃO DE CRÉDITO
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

28 Abr 2015, 10:37

Tomara q apanhe muito na cadeia.
marisco230
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2012, 11:17
Cidade/Estado: Brasilia DF
Sou: homem

29 Abr 2015, 07:58

Rayanne Campbell , esteve em Brasilia .. Perigosa demais ... extorquiu dinheiro .....bandida ela trabalha com um cara que consegue rastrear seu endereço e local de trabalho e fica te ameaçando pelo telefone
Avatar do usuário
Karla Biazon
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:10
Telefone: (62)9355-4444
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

05 Mai 2015, 17:48

domxperia escreveu:http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rla-biazon

Karla-biazon: total lista Negra! Pra nunca mais! Quer ganhar dinheiro? Só trabalhar direito, roubar os outros? Entra pro Partido dos Trabalhadores que vc consegue mais
Avatar do usuário
Karla Biazon
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:10
Telefone: (62)9355-4444
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

05 Mai 2015, 18:10

Karla Biazon escreveu:
domxperia escreveu:http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rla-biazon

Karla-biazon: total lista Negra! Pra nunca mais! Quer ganhar dinheiro? Só trabalhar direito, roubar os outros? Entra pro Partido dos Trabalhadores que vc consegue mais
Avatar do usuário
Karla Biazon
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:10
Telefone: (62)9355-4444
Cidade/Estado: Goiânia - GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - GO
Contato:

05 Mai 2015, 18:27

Vim aqui falar sobre esse relato negativo sobre mim.Estava eu numa noite de sábado de trabalho,para esse rapaz falando que mim viu no transgressão,combinamos 50 no carro Chegando lá,não cobrei adiantado,chupamos um ao outro encapei e pentrei,ele me falava que não me sentia,e pediu pra colocar sem camisinha falei que não,começamos uma discussão ele me falava:me desculpa se sou arrombado,broxei na hora pedi meu dinheiro ele me pagou,estava muito bêbado,e gritava muito.Todos que já saíram comigo me conhecem e podem relatar que nunca roubei,não preciso roubar ninguém,quem já viu meu tópico podem esclarecer suas duvidas,estou aqui pra mim defender,esse comentário é mentiroso.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

05 Mai 2015, 21:11

Karla Biazon, você pode ficar tranquila pois sua índole e honestidade como profissional já foi comprovada por muitos. Não é um relato que vai desabonala. Já sai com voce, uma vez e fui muito bem tratado.
Avatar do usuário
Laskaku do Mato
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2015, 23:56
Cidade/Estado: EUA- California
Sou: homem

07 Mai 2015, 20:06

Karla Queiroz escreveu:vcs numca estao satisfeitos # eu sei que tem muita transex bandida ! agora clasifica um progrma frio que nao deu serto como lista negra isso nao pode ! e muito facio jugar quem esta colocando a cara pra bater !!!!!!!!! e muito facio esta sentado na frente do computador escrver sobre nois !!! acho que seria justo ter um forum so pra nois transex falar poder escreve sobre vcs como seria ? TIPO CLIENTI LISTRA NEGRA , PROGRAMA NEGATIVO,CLIENTE FIDIDO , etc.............................. de coisas que comserteza vcs nao ia gosta ! eu vou falar por mim quando o programa nao dava serto e por que eu nao tinha estomago como sertas transex tem eu tenho pudor. algumas transex fasem isso aquilo chupa sem caminha, chupa cu , vao para no hospita com alguma doença ! nem sempre os clientes sao lagais cherozos bonitos tentamos agrada vcs com fotos bonitas esta cheroza com o cu e o pau linpo !!! vamos comer a pensar nois 2 lados da moeda ! se coloquem no nosso lugar !!!!!!!!!!! se o mundo fosse diferenti comserteza muitas nao estariao fasendo programa ! mais a sociedade nois coloco nesse mundo !!! bjs ate um dia QUEM SABE!!


Já imaginou você contrata um pinto pra fazer um serviço em sua casa, acerta o preço e tal, ele pinta as paredes e pinta mesmo assim tudo mal feito e faltando algumas partes e no final ele vem cobrar o dinheiro na maior cara de pau a você. O que ia falar?
Avatar do usuário
icarovoador
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2011, 21:01
Cidade/Estado: Brasilia-DF
Sou: Homem

29 Mai 2015, 10:51

ví esse vídeo também! achei a atitude dela deplorável!
embora alguns baba-ovos de plantão podem vir querer defendê-la do ocorrido, dizendo que o cara combinou de deixá-la em casa e depois quiz deixá-la em uma parada de ônibus.
basta observar o vídeo, que o cara estava tranquilo, e já estava levando ela pra casa, sem discussão!
ela não precisava ter feito o vídeo e esculachado o cara,
a mina parace ser bem agressiva!
warmarinho
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2009, 14:47

02 Jun 2015, 02:45

Fujam de barraqueira!
MustangGT
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:27
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

02 Jun 2015, 16:52

Concordo! Por mais que o cara tenha errado em ter oferecido em deixá-la em um ponto de ônibus, ao passo que o correto seria deixá-la em casa, nao justifica ela fazer um video vexatório e publicar em redes sociais. Sem achei ela linda, estava em minha lista. Porém, depois dessa quero distância.
Há de se considerar que boa parte dos clientes são casados ou comprometidos. Péssima atitude, não justifica até porque o cliente já havia reconsiderado e a deixou em casa. Espero que no mínimo tome uns danos morais para ficar esperta. E como consequência, perca boa parte dos clientes.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”