TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Marcos_nape
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Mai 2013, 22:46
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

29 Jan 2014, 16:20

Sei sei marcelotandele, conte-me mais sobre isso...... 8-)
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

02 Fev 2014, 04:14

► Nicole Andrade: (61) 8138-2423 ( Tim ) ou (61) 8471-4994 ( Oi ) - Asa Norte - Brasília - DF.


Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

:| Quem conhece a Nicole Andrade em Brasília ? ? ? ? ? :roll:
lico-df
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Dez 2011, 19:02
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: homem

02 Fev 2014, 19:45

cada vez mais gata, parabéns. Merece nosso prestigio.
kuzebr
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2012, 23:44
Cidade/Estado: Francisco Beltrao PR
Sou: Homem

03 Fev 2014, 23:38

Como ninguém tinha provado ou relatado qualquer coisa a respeito da moça (com exceção daquele relato duvidoso do colega marcelotandele, o qual criou o perfil apenas para divulgar essa boneca), resolvi testar a sorte final de semana passado, apenas para sentir o arrependimento de perto. É linda pessoalmente, como nas fotos, mas deixa muito a desejar em relação ao programa, só quer gozar, pegar o dinheiro e ir embora. R$ 200,00 por nem 10 minutos de ação. Paguei para evitar confusão.. Uma punheta seria muito mais vantajosa em todos os aspectos.

Quem for se aventurar, boa sorte. LISTA NEGRA pra mim. Faz jus à cidade de que veio: Brasília.
condenado
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Abr 2012, 21:44
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

04 Fev 2014, 02:14

Linda, gata, tarada, super gente boa e confiável, lista branquíssima, doida por sexo. Só há um risco: se apaixonar por ela.
Avatar do usuário
super mouse
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 01:41
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

04 Fev 2014, 19:32

kuzebr escreveu:Como ninguém tinha provado ou relatado qualquer coisa a respeito da moça (com exceção daquele relato duvidoso do colega marcelotandele, o qual criou o perfil apenas para divulgar essa boneca), resolvi testar a sorte final de semana passado, apenas para sentir o arrependimento de perto. É linda pessoalmente, como nas fotos, mas deixa muito a desejar em relação ao programa, só quer gozar, pegar o dinheiro e ir embora. R$ 200,00 por nem 10 minutos de ação. Paguei para evitar confusão.. Uma punheta seria muito mais vantajosa em todos os aspectos.

Quem for se aventurar, boa sorte. LISTA NEGRA pra mim. Faz jus à cidade de que veio: Brasília.
Mas fala mais do programa, ele te falou algo que não gostou, te ameaçou ou foi somente fria? Não entendi sua postagem.
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

05 Fev 2014, 16:12

Caramba! Valeu a dica! :o :shock: :?
putinhadf
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2014, 20:36
Cidade/Estado: BSB / Distrito Federal
Sou: Homem

05 Fev 2014, 17:44

Tive muita sorte que ela (Herrera) foi com a minha cara... quando esquentou... esquentou mesmo... até me comeu sem camisinha, me deu uns tapas na cara e gozou bem forte no meu rosto... dei, totalmente espontaneamente, o dobro do combinado de tão bom que foi... só paguei depois do sexo...
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

06 Fev 2014, 13:44

Bom Relato kuzebr!

Guerreiro é guerreiro!

Fica a "dica" ai para os colegas!"
Gabriela Souza

12 Fev 2014, 20:24

Júli Fox (ex-Gabriela Souza) (61) 8357-2032 Brasília-DF

► Gabriela Souza: (51) 8312-9473 ( Tim ) - Porto Alegre - RS.

► Gabriela Souza: (41) 9728-0444 ( Tim ) - Curitiba - PR.

► Gabriela Souza: (41) 9728-0444 ( Tim ) - Balneário Camboriú - SC.







Pela Primeiro Vez Em Balneário Camboriú, uma bela morena carioca.

Faz pista na Rua: 200 também. Pra quem tem bom gosto,

Gabi tem um papo muito bom e é educadíssima,

além de maravilhosa como vocês poderão constatar nas imagens é sem foto shopp ou

pessoalmente. INDICADÍSSIMA!

Telefone: (41) 97280444
Cidade/UF: Balneário Camboriú / SC
Idade: 19
Altura: 1.70
Peso: 70
Atendo: Homens
Dote: 19 cm
Disp. Viagem: Sim
Liberal: Sim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gabriela Souza

12 Fev 2014, 20:27

Gabriela Souza (41) 9728-0444 - Balneário Camboriú
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gabriela Souza

12 Fev 2014, 20:32

Gabriela Souza (41) 9728-0444 - Balneário Camboriú
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gabriela Souza

12 Fev 2014, 20:44

Gabriela Souza (41) 9728-0444 - Balneário Camboriú
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gabriela Souza

12 Fev 2014, 20:45

Gabriela Souza (41) 9728-0444 - Balneário Camboriú
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pauloricardobar
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:20
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

12 Fev 2014, 23:06

nossa pelas fotos parece uma delicia .. mas na rua 200 ta complicado de parar...

pq nao fica na rua 600 ou 620 gatinha

beijos
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Fev 2014, 01:31

:) Gabriela,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as perguntas dos T-Lovers.

Obrigado. Beijos,



Blind. 8-)
Kaue Vicente
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Abr 2011, 07:43
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Fev 2014, 17:43

Mto Gata Verdade, Só Que Muito Cheia De Não Me Toque. Nao Tira A Roupa No Programa, Sem Reação Nenhuma ... Fria Fria, Não Saio Novamente ...150,00 Mal investido
Gabriela Souza

18 Fev 2014, 14:48

Pela Segunda Vez Em Curitiba, uma bela morena carioca.

Faz pista na Rua: Getúlio também. Pra quem tem bom gosto,

Gabi tem um papo muito bom e é educadíssima,

além de maravilhosa como vocês poderão constatar nas imagens é sem foto shopp ou

pessoalmente. INDICADÍSSIMA!

Telefone: (41) 97280444
Cidade/UF: Curitiba / Pr
Idade: 19
Altura: 1.70
Peso: 70
Atendo: Homens
Dote: 19 cm
Disp. Viagem: Sim
Liberal: Sim
Avatar do usuário
shelover
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2009, 14:26
Cidade/Estado: spaulo
Sou: Homem

27 Fev 2014, 13:11

Vou relatar aqui meu TD com essa boneca. Realmente é muito bonita e simpática quando é abordada na rua. Peguei ela na Getúlio, esquina com Lamenha Lins. Disse que era carioca. Cobrou o programa R$ 70,00 e fomos pro motel Paris. Chegando lá, não quis tirar toda a roupa, pois usava um salto alto todo amarrado na perna e não queria tirar. Ficou deitada feito uma estátua e não se mexeu para nada. Não fica de pau duro, pois nem pau tem. É um negócio estranho, pequeno com a cabeça fina e o corpo achatado, parecendo um triângulo mesmo. Não tem nem 13 cm a coisa. Fica meia bomba e mesmo que ficasse duro não ia mudar nada. Cobrou mais R$ 30,00 pra ficar duro e paguei. Que decepção. Daí quis comer e ela disse que tinha que pagar mais R$ 50,00. Terminei o programa e não gozei. Programa decepcionante e brochante. Não entendo como um travesti vai pra rua e trata mal o cliente. Outra coisa, fica só se olhando no espelho e mexendo nos cabelos. Uma preocupação exarcebada com a aparência. Desperdício de tempo. A beleza é só ilusão. Cuidado!
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

06 Mar 2014, 09:47

Na próxima vez que eu for a brasília quero pegar ela nessa posição.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carlospica

26 Mar 2014, 17:11

Conheço esta Leticia ..ela me roubou tbem.. tive que ir no seu encalço ela mora no eD. NOVITÄ em taguatinga centro..do lado da igreja UNIVERSAL. o predio mais bonito de taguatinga centro salvo engano fica na C-06... o apto dela é o 701... confira .. e náo deixe passar...
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

31 Mar 2014, 22:59

foristas e/ou moderadores me respondam, ouvi falar que essa tal Gabi Souza está em Porto Alegre, é verdade?
Avatar do usuário
todogostoso87
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2013, 16:19
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem
Localização: Brasilia
Contato:

03 Abr 2014, 13:56

essa é a léticia que vcs falam?
https://www.facebook.com/leticia.marks.144/photos_all
eu já fiquei com ela e foi super gente boa, nenhum perigo, é essa mesmo?
Suminers
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 20 Out 2009, 12:57
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem
Localização: Brasília

03 Abr 2014, 15:35

todogostoso87 escreveu:essa é a léticia que vcs falam?
https://www.facebook.com/leticia.marks.144/photos_all
eu já fiquei com ela e foi super gente boa, nenhum perigo, é essa mesmo?
Não, essa não é a Letícia LN. Na verdade eu não sei quem é, pq a outra que eu conheço tb é LB.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

06 Abr 2014, 21:27

Pelas informações em sites de acompanhantes de POA (The Models e elite RS) ela é 100% passiva, APENAS PARA ATIVOS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

15 Abr 2014, 08:10

SOBRE LN:
olha, eu adoro me "enfiar" nos assuntos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom lista negra, eu penso que é bem complicado definir, a AMBIÇÃO, a vontade de sempre querer mais....
Ja me ocorreram 3 casos em que pensei que seria taxada como Lista Negra, pense, TRES CASOS, quem ja saiu comigo sabe, eu tento até o ultimo momento e se eu não conseguir, eu peço desculpas e peço pra ir embora, no MEU CASO, trabalho assim, com recebimento depois do serviço executado.
Logicamente, ja me ocorreram outras situações, onde com isso, tive que me exaltar e tudo mais, mas nunca precisei me expor ou perdi clientes, alias, nunca PERDI CLIENTES, deixei de ganhar um amigo.

A minha ideia de LN também se da aos Tlovers, esses que chegam de forma mecanica, entupidos de drogas, licitas ou não e simplismente te olham e dizem "FAÇA SEU SHOW", desculpa mas eu não sou palhaça, tão pouco estou num picadeiro, sou uma profissional do sexo e a coisa só funciona apertando no botão, aumentando o volume, ajustando a frequencia.....

Então me surge uma pergunta, o que vocês fizeram pra ter um bom atendimento? logico, tem muita Tgata mau carater, mas o ponto que eu quero chegar é que as vezes um cliente vem aqui e julga como LN aquela que simplismente queria um toque, queria um carinho.....

E como eu sou muito metida, geralmente acompanho as queixas e poucas vezes me manifesto, pq ja aconteceu de ler um relato negativo, sair com o rapaz e notar que o problema não era a TGATA, o problema era ele.... então é complicado definir, a Mel que fala bem sobre isso, O QUE É LN PRA UM PODE NÃO SER PRO OUTRO.

e me desculpem mas o cara que ve mais de tres relatos negativos e liga pra agendar o programa, merece passar a humilhação, afinal no proprio forum tem tantas BOAS indicações, ou como diz meu amado voyeuramador, "A PROVA DE ERROS" ir na duvida é tipo, burrice.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Mai 2014, 11:08

► Nicole Andrade: (62) 8334-6816 ( Tim ) - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Nova em Goiânia em uma curta temporada a nossa linda gata Nicole Andrade.Um tesão na cama, muito safada, carinhosa, paciente, cheirosa e experiente com iniciantes. Toda liberal, faz ativa e passiva com um dote delicioso de 19cm/8cm. Estilo namoradinha sabe satisfazer todos os desejos de um homem que busca um relax inesquecível. Pronta pra realizar fantasias daqueles que sabem e querem curtir um momento gostoso com essa linda morena, sem frescuras e sem pressa…Local super discreto e confortável e bem localizado. Atendo casais  Vale a pena conferir essa delícia!!!

Tópico dela em Brasília - DF:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 36&t=40334
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
boy25gyn
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2013, 15:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

08 Mai 2014, 20:56

Que delícia...
delta123
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2013, 11:04
Cidade/Estado: brasilia distrito federal
Sou: homem

08 Mai 2014, 21:20

qual o fone da gata ?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Mai 2014, 10:21

Fone: (62) 8334-6816
gatinholoirobc
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2010, 15:13
Cidade/Estado: BC,SC
Sou: Homem

03 Jun 2014, 18:07

ela esta em bc, sera que é furada mesmo?
gatucho
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Mar 2012, 21:29
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

03 Jun 2014, 19:35

cara acabou de comentar e tem gent eque quer ir experimentar aind abast aler relato
sysrq
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

04 Jun 2014, 18:46

onde ela esta?
marra
Mensagens: 89
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:23
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

11 Jun 2014, 20:13

Nabru Andrade escreveu:SOBRE LN:
olha, eu adoro me "enfiar" nos assuntos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom lista negra, eu penso que é bem complicado definir, a AMBIÇÃO, a vontade de sempre querer mais....
Ja me ocorreram 3 casos em que pensei que seria taxada como Lista Negra, pense, TRES CASOS, quem ja saiu comigo sabe, eu tento até o ultimo momento e se eu não conseguir, eu peço desculpas e peço pra ir embora, no MEU CASO, trabalho assim, com recebimento depois do serviço executado.
Logicamente, ja me ocorreram outras situações, onde com isso, tive que me exaltar e tudo mais, mas nunca precisei me expor ou perdi clientes, alias, nunca PERDI CLIENTES, deixei de ganhar um amigo.

A minha ideia de LN também se da aos Tlovers, esses que chegam de forma mecanica, entupidos de drogas, licitas ou não e simplismente te olham e dizem "FAÇA SEU SHOW", desculpa mas eu não sou palhaça, tão pouco estou num picadeiro, sou uma profissional do sexo e a coisa só funciona apertando no botão, aumentando o volume, ajustando a frequencia.....

Então me surge uma pergunta, o que vocês fizeram pra ter um bom atendimento? logico, tem muita Tgata mau carater, mas o ponto que eu quero chegar é que as vezes um cliente vem aqui e julga como LN aquela que simplismente queria um toque, queria um carinho.....

E como eu sou muito metida, geralmente acompanho as queixas e poucas vezes me manifesto, pq ja aconteceu de ler um relato negativo, sair com o rapaz e notar que o problema não era a TGATA, o problema era ele.... então é complicado definir, a Mel que fala bem sobre isso, O QUE É LN PRA UM PODE NÃO SER PRO OUTRO.

e me desculpem mas o cara que ve mais de tres relatos negativos e liga pra agendar o programa, merece passar a humilhação, afinal no proprio forum tem tantas BOAS indicações, ou como diz meu amado voyeuramador, "A PROVA DE ERROS" ir na duvida é tipo, burrice.
Rafaela belucci uma bandida de primeira!marquei com uma tal de Monica Schumacher no motel quando chegou não era ela e sim a Rafaela belucci
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

21 Jun 2014, 22:30

CUIDADO:LISTA NEGRA
ouvi falar muito mal dela neste período, não sei por que ninguém nestes últimos meses sequer falaram da vadia, mas olhei e copiei dos outros fóruns relatos dizendo as mais altas barbaridades da Gabi Souza.
LISTA NEGRA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2014, 15:18

Baita mau caráter, não faz o combinado.
Fujam!
Raves1000
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:04
Cidade/Estado: SAo Paulo
Sou: Homen

02 Jul 2014, 23:48

Fala pessoal,

peguei ela na Ramiro, um mes atras...

é uma gata, linda, mas quando entrou no carro começou a merda... falando que POA era uma bosta e ia pra itália não sei mais o que... fui pro motel, disse que nao ficava duro, sendo que quando peguei de carro perguntei... programa completo? Sim, completinho... bom, deu o rabo e nao quiz tirar a bota, em um minuto pediu se ja tinha gozado.. em 2 minutos pediu pq tava demorando...ai larguei de mão... pegou no motel uma coca, mais umas merdas sem me pedir e foda-se..

Bom, paguei pra nao me incomodar... essa NUNCA MAIS

FUJAM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

10 Jul 2014, 20:50

A VADIA está em CAXIAS DO SUL, CUIDADO T-LOVERS DA REGIÃO
e PIORAR ela está atendendo com o nome JULE MONT'SERRA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cacabo
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 23 Ago 2009, 23:45

26 Jul 2014, 16:09

Vi anuncio hoje 26/07/14 dizendo estar em SP...

Gostei muito, meu numero, morena alta gostosa e bonita...

Porém o único relato efetivo com a moça é negativissimo...
Johnny Walker
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2011, 16:21
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

07 Set 2014, 09:39

Liah Lima

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... is-gostosa

Muito gata mas é uma FDP!!!!

Paguei 100 conto pra ela ser mal humorada reclamona, grossa, fez o serviço ativo mas na hora de dar simplesmente não quis. Por mim essa FDP saia da cidade pra sempre!
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

27 Set 2014, 09:14

Esta em brasilia com o nome de julia fox
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

27 Set 2014, 09:17

Alg ja saiu , estava no sul esta queimada la , veio com nome diferente , la usava o nome de Gabriela Souza (51) 8312-9473 (Tim)- Porto Alegre
Ricardo-Ricardo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2013, 15:44
Cidade/Estado: ITAPEMA-SANTA CATARINA
Sou: HOMEM

28 Set 2014, 20:25

Bom vou relatar minha experiência c/ a Anitta

Já estava de olho nela um bom tempo, mas sou muito inexperiente c/ Tgatas e muito exigente tmbm, e ao ver relatos negativos sobre ela na net fiquei meio assim, neste sábado liguei p/ ela, me atendeu muito bem ao telefone, eu já escaldado fiz as perguntas certas p/ já não ter futuros transtornos e arrependimentos, ela respondeu tudo numa boa, mas pediu p/ eu ligar novamente aqui uma hora mais ou menos pois já estava esperando cliente marcado, na hora não gostei, mas tive que aceitar pois a culpa era minha ter dado o azar de ligar tarde, e eu estava querendo ela muito tempo mesmo.

A hora passou e ela mesmo me deu um toque p/ ligar novamente, liguei ela me passou o endereço, eu estava muito nervoso não sabia como seria, pois só tinha visto relato negativo e estava pagando p/ ver, chegando no ap, ela atende só de fio dental, fiquei louco, já levantou meu moral, a menina é linda mesmo, como nas fotos mas só que agora está de cabelos escuros realçando a pele clara, me deu um beijo no canto da boca, pois eu não esperava por isso foi no canto da boca,rsrss, me levou até o quarto, paguei o combinado c/ a moça, eu estava um picolé de gelado, pois tinha ido de moto, e ela logo passou o calor o seu corpinho em mim, e seu fogo tmbm, começamos nos beijos e amassos, ela adora que chupem seis lindos peitos, depois ela fez um oral q pirei, eu já estava ereto desde cheguei...retribui indo p/ sua bundinha, alias bundão delicioso, que cuzinho lindo, lambi, mordi, fui c/ a minha língua de Gene Simmons que eu tenho, até o seu cordão de solda e voltei, ela gemia, até que partimos p/ 69, não demorou muito ela pediu p/ eu come-lá, eu como Macho Alfa atendi prontamente, começamos de pé em frente ao espelho, fomos p/ beira da cama, e novamente ela coloca o salto e fomos transar de pé...ficou desnorteado até de lembrar, bombamos um bom tempo e ela pedia mais força, me concentrei o máximo p/ não gozar precocemente feito um adolescente babaca e cabaço,rsrs e concegui, até no ápice do tesão a sim gozei, ele continuava rsrsrs, nos recompomos nos vestimos, e sentamos na cama e começamos a conversar e nos conhecer melhor, ela é um doce de menina meiga, linda, têm uns leves traços orientais, carinhosa, um jeito sensual de falar, ela vende muito bem o peixe dela, me falou o porq queimam ela... uma dica galera, essas meninas não máquinhas, onde vc tm um botão de on/off (liga e desliga). Aí no bom do papo de repente começamos à nos beijar, feitos 2 namoradinhos (detalhe, no inicio ela não entregou sua língua no beijo), mas eu à persuadi a entregar, rsrs. Ela diz ter gostado de mim, por isso me tratou c/ muito carinho, eu retribui fiz meu para retribui seus carinhos, nunca tinha sido tratado assim, parecia que éramos namorados, o papo os carinhos os amassos, tudo...ela até me deu a dica que na próxima trouxesse um vinho, é claro que vou levar, não sei como não pensei nisto antes, burrice a minha.

Ela de mãos dadas me levou até a porta, e ela estava c/ seu fio dental, chegando até a porta, não deixei q abrisse , pois notei que suas costas estão suadinhas, então pirei, e fui lambendo suas costas todinha, até a nuca, + beijos+ amassos, e minha moral já estava de volta, já estava pronto p/ um suposto 2°Roud, mas ela já tinha me dito que esperava uma amiga Tgata c/ + um casal p/ um pg, e tmbm não seria justo, pois paguei por apenas 1 pg, e não 2pgs, nos despedimos e fui embora c/vontade de ficar,rsrsrs.

Valeu cada centavo, a menina é tudo isso e muito +, pelo menos comigo foi tudo bom, não sei dei sorte, ou seu atendimento é padronizado assim tão bom, ou se fui do agrado dela, enfim, está aqui o relato, tirem suas conclusões.

Anitta espero que vc leia este relato que eu tenha sido fiel ao que ocorreu naquela noite maravilhosa que vc me proporcionou, um bjão p/ vc, te cuida nesta vida tá! e em breve tomaremos aquele vinhozinho ok, bjs fica c/ Deus.

Um detalhe que havia esquecido Anitta, seu cheiro ficou em meus lábios por horas, ahhhh....
FJamesbond
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2014, 09:23
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

11 Nov 2014, 09:49

Ali na região da Coca-Cola em Taguatinga, estava olhando as gatas e uma Travesti de uns 1,8m, corpulenta e forte, branca, com peitões de Fora, calça apertada, entrou no meu carro, puxou a chave, e aí começou o pesadelo. Pediu todo dinheiro da carteira e levou meu celular também e ameaçou levar o carro, tinha uma puta mulher com uma faca ao lado. Nunca mais voltei no lugar, contrangimento enorme. Espero que ela esteja na cadeia agora. Infelizmente não sei o nome e nem tenho a foto dela, mas ela deve aplicar estes golpes com certa frequência e uma hora alguem pega ela. Fiz Bo e chamei PM mas já era tarde.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Dez 2014, 22:20

Avatar do usuário
Gatissimo123
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Ago 2014, 03:55
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

26 Dez 2014, 19:55

http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=451

Lista Branquíssima
Origem - Curitiba
Educada / Gente Boa / Não controla tempo/ Não pede Caixinha / Cheirosa e sorridente / Super Astral
Rosto - Olhos Verdes / Cabelos Loiros - Super GATA / Usa aparelho ( mais não atrapalha em nada )
Corpo - Super Sarada / Muito Gostosa / Algumas Tatto's
Bunda - Turbinada /Braquinha / Limpinha / Tatoo na lombar show
Pinguelo - Pequeno + ou - 16 cm mais duro.
Seios - Grandes e turbinados / Lindos ( ela adora caricias nele )
Nota = 10 com Louvor
Valor: Pediu R$ 250,00 negociamos Ficou R$ 200,00 ( Valor Atual do Mercado )

Gostei tanto acabei pagando os R$ 250,00 - Paguei R$ 200,00 na chegada, porém gostei tanto do atendimento que deixei + R$ 50,00 na saída!!!!


Boa noite aos confrades do fórum!!! Acabei de chegar de mais um encontro maravilhoso dessa vez com a Anitta Soares, uma curitibana de tirar Fôlego....Comecei a pesquisar hj cedo um encontro legal com uma t-girl gente boa...nas minhas "procurancass" encontrei a anitta add ela no whats ap e começamos a conversar não encontrei maiores relatos dela pela net, porém ela muito simpática e educada me cativou...Dona de uma grande beleza, resolvi arriscar ( coisa que não gosto muito )...mas vamos lá era muito tezão nessa gata.
Marcamos 17:00 hs na Manoel Dias Edf Aroldo Lima em frente a Farmácia Santana 24 h, para saber o apt entrem em contato com a t-girl....me dirigir ao local combinado subi ao apt da gata ( edf residencial mais bem discreto e sigiloso ), me abre a porta uma loirinha com um vestidinho tubinho rosa.. + ou - 1,75 de altura corpo definido dona de um sorriso encantador, me beijou e fomos para o quarto ela tirou o Vestido nossaaaa, para ATIVOS como eu ela é Nota 10 uma bunda enorme limpinha branquinha, seios turbinados lindos, pinguelo pequeno mais fica duro....Começamos e nos beijar intensamente ela dando uns gemidinhos no meu ouvido me chupou divinamente, coloquei ela de 4 e começei a chupar aquele belo rabo, revesando entre lambidas e pequenas estocadas na portinha dela,....ela fica em pé e pede para eu chupar e apertar bastante aqueles lindos seios....que delicia viuuu fui ao delírio com tantos gemidos...nos beijamos novamente enquanto nossas espadas confrontavam-se em baixo....aí coloco ela de 4 encapoto o brinquedo e começo a meter forte possuindo aquele corpo fenomenal enqanto nos beijávamos de lado...fodi muito...ouço a voz dela susurrando " Amorrrrr que gozar onde???" eu respondo no seu rabo enquanto vc rebola e geme gostoso pedindo meu leitinho...uaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAA GOZEI intensamente...uuuuuuu que delicia!!!

Podem ir sem medo, sem dúvidas umas das Melhores T-girl que já fiquei!!!!!TOP TOP Topppppppp
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

27 Dez 2014, 01:31

Segue fotos da tgata para apreciação!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

27 Dez 2014, 01:33

Complemento!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

29 Dez 2014, 00:50

Poucos relatos aqui no Fórum. Sem maiores informações pela net.

3 relatos positivos e 1 negativo.

OBS: Relatos expostos e com muita polêmica num outro tópico, acusações sobre usuários fake e etc.

Vídeo Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=E1HpGtoy_dk

Vídeo:
http ://www.xtu be. com/ watch.php?v=49Rln-G187-#.VKCqkfDw

Seguem fotos, versão morena!!!
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”