TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

ClienteVip
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Out 2009, 17:13
Cidade/Estado: brasília/df
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

05 Out 2009, 17:26

Já fui vítima de assalto lá, as próprias Transex depois do programa exigem grana pra sair do teu carro, fazem um escândalo e logo juntam outras pra tentar levar tua carteira e o caralho.
U1021

15 Out 2009, 00:48

Uma das razões que me afastaram do mundo T-Lover em Brasília foi essa atitude das bonecas do Setor Comercial.

Saem com o cliente e quando o cara vai deixa-las de volta sacam a chave da ignição, junta um monte...

Fui vítima diversas vezes. :(
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

15 Out 2009, 14:34

Posso indicar várias por la que não aprontam. Claro que o cliente tem que pagar o valor combinado e não ficar de pechincha depois do programa feito. Pagar o combinado é uma forma de evitar problemas.
Indicações:

Sindy Tavares
Jhully
Britney
Gaby
Patricia Spears
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

23 Out 2009, 23:00

Se vc já foi vítima de ROUBO, FURTO, CHANTAGEM, EXTORSÃO, DANO AO PATRIMÔNIO OU PROPAGANDA ENGANOSA cometido por alguma acompanhante Transex, deixe aqui o seu relato que será de grande utilidade para os demais foristas.
GP Evaluator
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2009, 09:28

27 Out 2009, 15:58

No SCS o risco é muito grande. Não arrisco mais. Nunca tive problemas com bonecas que atendem em local próprio, porém o risco também existe.
tloverdf

03 Nov 2009, 17:43

SCS SEM COMENTARIOS , SUPER PERIGOSO , AS DOS SITES JA TIVE PROBLEMA COM A BIANCA , ESQUECI O CELULAR ONDE ELA ATENDE NO LAGO SUL , E ELA ME PEDIU 100 REAIS PELO CELULAR OU ENTAO ELA LIGARIA PARA TODOS OS TELEFONES DA MINHA AGENDA , DEI MOLE .
pedrinho
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 06 Out 2009, 10:18

05 Nov 2009, 20:39

Se for a Bianca Mendonça isto é uma tremenda mentira porque a gata é mais bem recomenda pelo grupo bonecasdf [email protected]

Super conhecida do grupo, ninguém nunca falou que ela apronta.

http://www.garotaproibida.com/
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

06 Nov 2009, 18:59

A Bianca é super gente boa. Honesta e tranquila. É um programa imperdível.
tbrotherdf

25 Nov 2009, 15:29

pessoal tenham cuidados com umas transex que atendem na 504 sul que anunciam no correio brasiliense, tem uma tal de alicia , bonita e belo dote , mas ela tira fotos e ameaça. Cuidado
tbrotherdf

25 Nov 2009, 15:45

ALICIA NA 504 SUL , BANDIDAÇA
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

25 Nov 2009, 21:15

poderia descreve-la?
Talosian

18 Dez 2009, 13:05

E A natacha dumonti... que atende na sqs 404s? me apareceu ser bacana no papo.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

19 Dez 2009, 11:48

A Natasha é super tranquila, nao apronta nao . Tem uma pica grossa, apesar de nao ser muito bonita de rosto é um programa gostoso.
miltonmattos
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2009, 18:55

22 Dez 2009, 15:57

Fui nessa alicia na 504...
Não é bonita... não tem peito...
Mas o programa foi legal e me tratou muito bem... Não sabia que tirava fotos... (como ela faz isso? pode descrever melhor ???)...

Pensei até em voltar naquele predio pra conhecer as amigas dela...

Mas agora, depois desse toque seu, é bom ficar esperto...
Gamble
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

06 Jan 2010, 12:40

Fui no setor comercial a uns 3 anos atrás, peguei uma trans fui para um cantinho ali mesmo no SCS, combinamos 20 reais, abaixei minha calça ela chupou meu pau sem camisinha, depois me colocou de quatro dentro do carro lambeu meu cú, gozei.. depois que terminei ela pediu mais dinheiro e se eu não desse ela iria fazer um escândalo... foda essas coisas, nunca mais voltei lá!
tbrotherdf

22 Jan 2010, 11:14

meu programa tb foi legal , ela realmente não tem peito , meio fraquinha , mas reparou no dote qu espetaculo?
contatodf
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Out 2009, 00:07

22 Jan 2010, 15:34

Você tem cerza que e na 504 mesmo?
E pq tem um monte de bonecas que moram em uma sobre loja na 507 sul, em cim de um restaurante, sempre vejo um sobe e desce, tem de tudo puta tg etc. mas nunca tive coragem de ir lá....
abração
tbrotherdf

24 Jan 2010, 14:59

504 SUL MESMO , TEM NA 507 TB?
Jeanpaul
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2010, 14:44
Cidade/Estado: Paris
Sou: Homem

15 Fev 2010, 14:53

Eu sei quem é, ela me tomou dinheiro e me ameaçou. Tá aqui o link dela http://www.eliteacompanhantes.com.br/bsb/alicia
marra
Mensagens: 89
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:23
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

15 Fev 2010, 20:23

Eu também já sai com a Alicia da 504 sul mas nunca tive problemas com ela não.Mas não é está da foto não,ela e bem diferente dessa foto,alias já sai também com a Rafaela que mora no mesmo local,mas outro apto,super dotada mesmo,uns 23cm muito grosso,morena,bocão,gente fina de verdade!Eu já fui para o Motel com as 2 Alicia e Rafaela,foi 10,sai de lá relaxado...Segue o telefone da Rafaela,não tenho fotos,eu até tirei uma vez mas perdi o celular com as fotos,mas podem acreditar foi o maior pau que vi até hoje...9692-7236 já sai com ela mais de 20 vezes e já recomendei pra muita gente,pode falar que foi o Augusto quem indicou,ela sempre me tratou muito bem,nunca sai com ela no apto dela,sempre vou ao motel,agora a Alicia sempre vou no Apto e nunca tive nada...

valeu galera...

Queria indicações de outras tgatas dotadas aqui de Brasilia

Fiz contato com a Fabiola Voguel de curitiba(paraná) pra está trazendo ela pra cá passar uns dias,ela tem 24 cm de vara comprovado,ela me mostrou pela cam,nossa queria muito ela aqui em Brasilia,segundo ela,poderiamos juntar uma galera a traze-lá,o que acham...Aqui tem relatos de na seção do paraná...

Abraços.
The Rock
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2009, 01:56

16 Fev 2010, 01:30

Jeanpaul escreveu:Eu sei quem é, ela me tomou dinheiro e me ameaçou. Tá aqui o link dela http://www.eliteacompanhantes.com.br/bsb/alicia


Esta da foto mora na asa sul, mas, não é a tal Alicia da 504. Ela tb faz pista no SCS eu a conheço de longa data e, ao menos comigo, sempre foi muito gente boa LB total. Na semana passada sai com ela, (estava passando pelo SCS, a vi, e não titubiei!) Fomos ao motel e foi tranquilíssimo.
Há algum tempo atrás eu sai com a ALicia da 504, é bem “feinha”, tem um pau GG e pediu caixinha para gozar, eu não volto mais, no entanto, não posso dizer que foi LN. Mas eu me lembro dela comentar que estava em Bsb com algumas amigas e que não tinham um endereço fixo, mudavam de cidade quando enjoava do lugar, o que para mim, não é um bom sinal.
Acho que se existem alguns comentários negativos, apesar de um positivo, é sempre bom desconfiar
Um abc a todos.
The Rock
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2009, 01:56

16 Fev 2010, 01:31

Fiz contato com a Fabiola Voguel de curitiba(paraná) pra está trazendo ela pra cá passar uns dias,ela tem 24 cm de vara comprovado,ela me mostrou pela cam,nossa queria muito ela aqui em Brasilia,segundo ela,poderiamos juntar uma galera a traze-lá,o que acham...Aqui tem relatos de na seção do paraná...

Abraços.[/quote]

Como assim o que ela quer? A passagem?
marra
Mensagens: 89
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:23
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

17 Fev 2010, 20:12

Amigo,segundo ela disse que está de partida para São paulo e que poderia antes fazer um tour aqui pela capital,eu estava querendo traze-lá para ficar comigo,mas tenho certeza que ficará mto caro,foi quando cogitei com ela de ver com o pessoal do site que tiver interesse em conhecer a gata para a gente rachar as despesas.ela disse que não teria problemas e ficaria mais barato para a gente.pensei assim a gente pagaria as passagens e motel e ela cobraria o programa ai pensei em ela passar 1 dia todo e 1 noite,atendendo a galera.segundo ela não tem problemas de ereção e que chega a gozar umas 9 vezes por dia.assim que acabar o atendimento ela iria para São Paulo...

o que acham?

aguardo!!!
ClienteVip
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Out 2009, 17:13
Cidade/Estado: brasília/df
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

30 Mar 2010, 10:38

O pior é insistir no erro, agente acha que foi um incidente isolado, que não vai acontecer denovo, que já tem experiência e ... surpresa: Dá merda! :(
apreciadorDF
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:36
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

03 Abr 2010, 18:32

Poisé galera, sou novato aqui, comecei a acompanhar o forum e posso dizer que é exatamente como o "ClienteVip" disse, a gente acha que e um fato isolado, insiste e se da mal. Fui roubado la 3x, uma por uma que ja tinha saido com ela diversas vezes e confiava nela, outra pela tal da Alicia e outra nao me lembro bem. Mas o certo mesmo e evitar e passar a verificar essas indicadas pela galera aqui.

Valeu
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

04 Abr 2010, 11:53

A Alicia que voce se refere é aquela baixinha magrinha loira? Ela ainda esta roubando? Tem quanto tempo que voce saiu com ela? Eu estava doido para experimentar =/

mas é complicado...
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

07 Abr 2010, 16:47

Alguem sabe me dizer se a alicia é essa aqui e se ela ainda esta roubando: http://www.eliteacompanhantes.com.br/bsb/alicia
kadumdf

13 Abr 2010, 14:55

natasha e bianca são lista branca! já saí algumas vezes com elas e foi só tesão e alegria. a bianca, aliás, foi minha primeira. abraço.
Philips
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2010, 15:01
Cidade/Estado: Paris
Sou: homem

16 Abr 2010, 19:39

Com certeza a Alícia da 504 sul.
miapica
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2010, 12:05
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

06 Mai 2010, 12:10

mauricinhotagua escreveu:Deus que me livre , Alicia da 504 sul tem um dote maravilhoso mas ~e super perigosa
Tá bom , dois ou tres comentarios sobre a Alicia, mas ela é perigosa em que sentido em que ela oferece perigo
miapica
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2010, 12:05
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

06 Mai 2010, 12:11

Joanna, o que teem a me dizer sobre ela?
kadumdf

06 Mai 2010, 15:51

miapica escreveu:Joanna, o que teem a me dizer sobre ela?

lista branca total. vá conferir tranquilo. tudo de bom. simpática, agradável, safada, quente, ativa e passiva, bonita e gostosa... prazer garantido. confira o tópico dela.
miapica
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2010, 12:05
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

06 Mai 2010, 17:30

conferi o topico, pelos comentarios tudo de bom, vou conferir, eita nois
kadumdf escreveu:
miapica escreveu:Joanna, o que teem a me dizer sobre ela?

lista branca total. vá conferir tranquilo. tudo de bom. simpática, agradável, safada, quente, ativa e passiva, bonita e gostosa... prazer garantido. confira o tópico dela.
miapica
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2010, 12:05
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

06 Mai 2010, 17:31

Tá bom , dois ou tres comentarios sobre a Alicia, mas ela é perigosa em que sentido em que ela oferece perigo
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

06 Mai 2010, 18:43

miapica escreveu:Joanna, o que teem a me dizer sobre ela?
Sobre a Joana só posso dizer que a conheço a anos. Frequento a casa dela assiduamente. Nunca, em hipotese alguma foi de algum modo desonesta. Super listra branca, bem educada, com ótima formação e alto nivel. Alem de fuder maravilhas (ativa). É um programa imperdivel.[*]
flaviacrossdf

10 Mai 2010, 04:38

Santiago escreveu:
miapica escreveu:Joanna, o que teem a me dizer sobre ela?
Sobre a Joana só posso dizer que a conheço a anos. Frequento a casa dela assiduamente. Nunca, em hipotese alguma foi de algum modo desonesta. Super listra branca, bem educada, com ótima formação e alto nivel. Alem de fuder maravilhas (ativa). É um programa imperdivel.[*]

já saí com a alicia e não aprontou, me atendeu na asa norte
Avatar do usuário
cscience
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2009, 20:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

22 Mai 2010, 15:37

Fujam da Alicia, esta mesmo do site. Ela esta' atendendo na 510 sul em predio comercial da w2.

Faziam anos que nao me metia em furada, tomo os cuidados que j'a foram publicados em diversos forums:

- Dou preferencias as gatas com referencias nos forums;
- Nao tendo dar uma de esperto;
- Combino nos minimos detalhes o valor e o que esta' incluso;
- Cumpro a risca o combinado;
- Nao vou com nada de valor;
- So' levo o dinheiro necessario mais um pouco para emergências ou caixinha, se assim eu quiser.

Com esta marginal, isto nao funcionou.

Depois do programa, paguei o combinado e ai ela falou que teria que pagar 20,00 pelo prive. Recusei pois nao haviamos combinado nada sobre pagar o prive. Depois de alguma discusao resolvi pagar para ir embora. Ai ela comecou a cobrar caixinha.

Puta que pariu, outro barraco, gritaria ela tentanto meter a mao no bolso para ver quanto eu tinha uma baixaria.

Resumo da opera, alem dos 100,00 combinado deixei mais 55,00 totalmente a contra gosto e fui embora me sentido assaltado.

ALICIA do Acompanhantes Brasilia (61) 8148-6251

FUJAM E' LADRA, LISTA NEGRA TOTAL
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 200
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

23 Mai 2010, 09:26

Essa alicia sempre teve relatos ruins por ai!! nao foi neste forum mas eu ja vi falarem mal dela!! neeeem pensar que eu me arrisco!! furada total!! morre pobre se depender de mim!!
acomtravabsb

26 Mai 2010, 03:49

Prezados foristas,
Me cadastrei ha pouco no forum e pretendo ajudar a fazer crescer este veículo de suma importancia para todos, então quero deixar aqui o meu apoio no sentido de ajudar a tirar de nosso vinculo (pelo menos virtual) essas bonecas de má indole que usam e abusam da discrição de todos contra eles entre coisas piores. Então como dono do único site exclusivamente de T-Gatas de brasilia (www.eliteacompanhantes.com.br) coloco-me a disposição para ajudar o grupo a identificar (e banir do site se for o caso) essas bonecas que usam da bandidagem. Qualquer duvida mandem um MP que passo meu msn pra voces.

Quanto as T-Gatas Bianca e Nathasha podem ir tranquilos, são pessoas de boa índole, clientes do site há anos!
Abraços!
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

27 Mai 2010, 09:36

Pode começar então retirando a alicia do acompanhantestravestis.com.br que é um grande cardapio para nós t-lovers e essa bandida mesmo anunciando la rouba como profissional.
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

27 Mai 2010, 17:00

Gente boa é hheheheh é só ler os relatos...
Avatar do usuário
cscience
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2009, 20:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

02 Jun 2010, 10:36

A Alicia do site NAO E' GENTE BOA!
Vejam meu relato acima.
armaxdf
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2010, 10:24
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

02 Jun 2010, 11:25

E a Rafaela, q tb anuncia lá no site. Há muitos relatos negativos dizendo q a tgata é barraqueira e bandida!
acomtravabsb escreveu:Prezados foristas,
Me cadastrei ha pouco no forum e pretendo ajudar a fazer crescer este veículo de suma importancia para todos, então quero deixar aqui o meu apoio no sentido de ajudar a tirar de nosso vinculo (pelo menos virtual) essas bonecas de má indole que usam e abusam da discrição de todos contra eles entre coisas piores. Então como dono do único site exclusivamente de T-Gatas de brasilia (http://www.eliteacompanhantes.com.br) coloco-me a disposição para ajudar o grupo a identificar (e banir do site se for o caso) essas bonecas que usam da bandidagem. Qualquer duvida mandem um MP que passo meu msn pra voces.

Quanto as T-Gatas Bianca e Nathasha podem ir tranquilos, são pessoas de boa índole, clientes do site há anos!
Abraços!
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 200
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

02 Jun 2010, 14:03

Tem um relato dessa rafaela que ela diz nao gostar de fazer programa?!?! pode tirar do site entao!! ja que ela nao gosta!! hehehe abraco
MustangGT
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:27
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

14 Jun 2010, 17:08

Tambem queria indicações da Rafaela... mais alguém aqui saiu com ela? TDs negativas mesmo?
MustangGT
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:27
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

14 Jun 2010, 17:21

Foi mal pessoal. Ja li os relatos sobre a Rafaela no topico dela. Já desisti. Valeu! ;)
MarceloMoreno
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2010, 10:54
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: Homem

19 Jul 2010, 11:17

Olá pessoal, 1º post! Hehehe.
Saí com a Rafaela uma vez.
Ela é LINDA! Tem um corpão! Mas é meio chatinha mesmo...
Não queria me deixar chupar e ainda ficou me dispensando rapidão. Parece que o namorado estava esperando nas escadas do prédio.
De resto foi legal.
Avatar do usuário
sandman
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jan 2010, 01:45
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

06 Ago 2010, 12:18

Quanto à Rafaela, não passei por uma situação que demonstrasse ser ela barraqueira e/ou bandida, MAS esclareço que o progrma com ela é EXTREMAMENTE brochante, a despeito da sua grande beleza. Seria muito melhor ela parar de atender, pois da forma como trabalha o cliente sai se sentindo um trouxa absoluto, um verdadeiro "Mané". Já postei no fórum tópico sobre a minha experiência decepcionante com ela: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... .php?t=624. Em resumo, com relação a ela, não se deixem seduzir pelo canto da sereia... façam como Ulisses, o heroi homérico da Odisséia! ;)
armaxdf escreveu:E a Rafaela, q tb anuncia lá no site. Há muitos relatos negativos dizendo q a tgata é barraqueira e bandida!
acomtravabsb escreveu:Prezados foristas,
Me cadastrei ha pouco no forum e pretendo ajudar a fazer crescer este veículo de suma importancia para todos, então quero deixar aqui o meu apoio no sentido de ajudar a tirar de nosso vinculo (pelo menos virtual) essas bonecas de má indole que usam e abusam da discrição de todos contra eles entre coisas piores. Então como dono do único site exclusivamente de T-Gatas de brasilia (http://www.eliteacompanhantes.com.br) coloco-me a disposição para ajudar o grupo a identificar (e banir do site se for o caso) essas bonecas que usam da bandidagem. Qualquer duvida mandem um MP que passo meu msn pra voces.

Quanto as T-Gatas Bianca e Nathasha podem ir tranquilos, são pessoas de boa índole, clientes do site há anos!
Abraços!
JackBruno

07 Ago 2010, 14:12

Galera, Pra quem pega trans ali atras do Playtime, em taguatinga!!! TOMEM CUIDADO!!!

Tem uma boneca lá linda, toda perfeita...ela tem uma tatuagem nas costa escrito "MORANGO", agora fica fácil identificar!!!

Ela é uma ladra, me estorquiu, me roubou, me ameaçou... foi o maior constrangimento da minha vida, pois tive que pedir ajuda policial!!!

Não gosto nem de lembrar, espero que ninguem passe por isso!!! Foi terrivel!!! Fiquem atentos!!!
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

07 Ago 2010, 17:49

JackBruno escreveu:Galera, Pra quem pega trans ali atras do Playtime, em taguatinga!!! TOMEM CUIDADO!!!

Tem uma boneca lá linda, toda perfeita...ela tem uma tatuagem nas costa escrito "MORANGO", agora fica fácil identificar!!!

Ela é uma ladra, me estorquiu, me roubou, me ameaçou... foi o maior constrangimento da minha vida, pois tive que pedir ajuda policial!!!

Não gosto nem de lembrar, espero que ninguem passe por isso!!! Foi terrivel!!! Fiquem atentos!!!
Não consigo entender porque tem algumas pessoas que insistem sair com bonecas sem ter informações sobre a conduta da Tgata. Se existem foruns, grupos, justamente para obter dados que possam facilitar e a ter uma melhor indicação, porque não faze-lo?
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”