Rauany Souza (61) 99968-1362 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

16 Mai 2018, 23:40

Galera,
Algum relato sobre essa gata?
Ela já havia anunciado há algum tempo no Profissionais do Sexo e agora está com um ensaio legal no Capital.
Liguei outro dia para ela e tem a voz muito gostosa, super feminina, mas ela ainda não havia chegado no local.
Se alguém tiver relatos, compartilhem!
Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

19 Jan 2019, 16:09

Está anunciando atualmente no toptrans brasil como estando em São Paulo. Ninguém foi?
Sr. Madruga

02 Jun 2019, 03:57

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

06 Jun 2019, 22:21

Fala galera!

A gata está de volta a Brasília e desta vez não deixei escapar, assim que vi o anúncio dela liguei e marquei.

Vamos ao relato:
Ambiente: meio muquifo mas ela disse que até semana que vem deve estar em um novo endereço. Apesar disso, é bem tranquilo de se chegar lá, sem ninguém observando.
A gata: É muito gatinha, tipo colegial, bem novinha, peitinhos em formação, magrinha, super simpática, conversa muito de boa, te trata como se já fosse conhecida há tempos, chupa gostoso, no couro, beija demais (parece que gosta bastante), dá sem reclamar. Membro médio mas duro o tempo todo. Gozou bem gostoso.
Fight: Cheguei já de banho tomado então fomos direto pro fight. Tiramos a roupa e deitamos na cama, começamos a nos beijar, nos beijamos muito, aí eu fui descendo para os seus peitinhos e ela ficou doida, então eu desci para o seu pau e aí ela enlouqueceu, depois de um tempo disse que não aguentava mais, então eu pedi para comê-la. Comecei no frango assado, aproveitando para beijar mais a sua boca, enquanto ela batia uma punheta. Quando ela disse que não estava aguentado mais eu perguntei se ela queria gozar comigo chupando, então ela concordou e gozou bem gostoso. Aí eu a coloquei de bruços e montei nela, aí fui eu que não aguentei e mandei os herdeiros todos pra borracha.
Conversamos mais um pouco, ela disse que fica aqui até agosto. Pediu para eu deixar o dinheiro na cômoda e vazei.

Essa é uma das que vale a pena. Voltarei em breve!
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”