Agatha Ferrari: (21) 98324-4643 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

30 Abr 2014, 10:11

► Aghata Ferrari (Ex Agatha Freitas)
(21) 98324-4643
(21) 97944-3779
Rio de Janeiro - RJ


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/aghata-ferrari/

► TS Rio: https://www.tsrio.com.br/travestis-rio-de-janeiro-rj/agathinha-linda




Olá, Meninos! Venho através dessa publicação apresentar minha amiga, Ágatha Freitas.

18 aninhos, Ativa e Passiva, 1.54 altura, 48 Kg.

Simpática, educada e muito feminina. Um Beijo <33
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

30 Abr 2014, 10:12

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

30 Abr 2014, 10:14

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

30 Abr 2014, 10:16

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

30 Abr 2014, 10:18

Em breve ela estará com cadastro aqui no Fórum, ok? ==
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mai 2014, 11:28

Passei pela praça, vi ela ao vivo e gostei. Parece ser bem gostosa e safada. Só que nao tive coragem de leva-la, pois nao vi nenhum relato sobre ela.

Alguem tem intençao de sair com ela? Ou alguém já saiu com ela?

Obrigado.
Saratuba
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2012, 16:48
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2014, 15:01

Saí com ela uma vez, ela ficou querendo conversar sobre a vida enquanto fazia o programa. Bem educada, mas não dava valor algum ao programa, totalmente broxante.
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2014, 16:03

Saratuba escreveu:Saí com ela uma vez, ela ficou querendo conversar sobre a vida enquanto fazia o programa. Bem educada, mas não dava valor algum ao programa, totalmente broxante.
Como assim? Ela conversava enquanto vc metia, ou foi depois qdo já tinham terminado?

Mas ela fode bem? chupa sem capa? é gostosa sem roupa?
Saratuba
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2012, 16:48
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2014, 18:37

flarj1 escreveu:
Saratuba escreveu:Saí com ela uma vez, ela ficou querendo conversar sobre a vida enquanto fazia o programa. Bem educada, mas não dava valor algum ao programa, totalmente broxante.
Como assim? Ela conversava enquanto vc metia, ou foi depois qdo já tinham terminado?

Mas ela fode bem? chupa sem capa? é gostosa sem roupa?

Enquanto ela me fazia o oral, repentinamente deixava de continuar, fazendo o oral, para conversar sobre assuntos da vida. Algo que na minha concepção, é extremalmente broxante. Quando você está fazendo algo, para se ter o máximo de satisfação, é preciso que ambos estejam completamente entrosados fazendo o mesmo. O que senti ausencia, vindo da parte dela.

Nada contra ela, ela foi bem educada comigo, no entanto pode ser que tenha sido um dia relativamente ruim pra ela e por isso o serviço não tenha sido bom. Então não tenho como julgar o caráter dela. Apenas estou reportando o que senti quando saí com ela.
Eu faço questão de colocar capa toda hora, até em oral. Sem roupa, ela não é nada demais. Não tive relações sexuais, apenas recebi oral.
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jul 2015, 21:48

Alguem tem alguma noticia dela?

Ela ainda está na praça do ó?
DimitryTL
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Nov 2012, 20:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

08 Jul 2015, 21:28

Saí com essa menina duas vezes.

Pequena, magrinha, bem gatinha. Tem um dote pequeno e não é grosso. Ideal para iniciantes.
Levei-a ao motel e chupei bastante aquele grelinho gostoso, e depois ela quis me comer.
Não é minha praia, mas como ela tava com muita vontade tentei deixar. Até entrou, mas foi um sofrimento fdp, parecia que eu ia morrer de tanto q doeu.
Aspecto positivo: gatinha, pau pequeno e bonito, ideal pra quem nunca foi passivo.

Aspecto negativo: muito fria, mecânica, parece que faz por obrigação. Não chupa sem camisinha, não beija na boca, realmente não é do tipo que procura cativar o cliente.

Outro ponto que achei ruim foi que comecei sendo passivo, mas não agüentei muito e pedi pra trocar, mas ela disse que só faz uma coisa ou outra, e se eu quisesse comer teria que pagar mais 100 reais.

Na segunda vez ela conseguiu ser ainda mais fria. Conclusão: brochei. Só chupei ela, ela não quis me chupar, foi um clima meio chato pra mim. Ela tentou ser ativa mas não rolou, ainda perdeu a paciência e ficou me dando esporro pq não estava conseguindo penetrar.

Recomendo para quem não liga para gatas mecânicas, ela é ativa e passiva. Fica com o grelo muito duro o tempo todo, mas não rola nem carinho.
Avatar do usuário
BaronVonSenFudher
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2010, 02:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Abr 2016, 10:56



► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-ferrari/

► TS Rio: https://www.tsrio.com.br/travestis-rio- ... inha-linda


Prezados, bom dia
Alguém conhece a delícia do link? LB?
Não encontrei referências na busca

http://www.riorelax.com.br/tr/Agatinha/

Muito obrigado,

Baron
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BaronVonSenFudher
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2010, 02:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mai 2016, 15:26

Alguém??
sohtemgostosa
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Mar 2013, 12:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jun 2016, 11:15

Também queria saber, não achei nenhum relato ou comentários... Alguém pode dar mais infos da gata?
sohtemgostosa
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Mar 2013, 12:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jun 2016, 16:00

Fotos da gata ... Ajuda ai galera
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sohtemgostosa
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Mar 2013, 12:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jun 2016, 16:01

Opa errei o anexo ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BaronVonSenFudher
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2010, 02:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jun 2016, 17:35

A tenho visto na A.S., inclusive, em uma dessas oportunidades ela estava reclamando de algo, falando alto, irritada com alguma coisa, enfim, como tenho minhas reservas a A.S. não quis arriscar, gostaria de sugestões de quem já esteve com ela...
Avatar do usuário
andarilho_rj
Frenético
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Ago 2013, 18:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jun 2016, 18:20

Vi uma vez há meses na festa do Club Mix.
Foi com o intuito de fazer programa e ofendia quem se recusava a realizar sexo pago com ela. Ou seja, seguia o estilo "cheia de marra".
Não sei se mudou.
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

25 Jun 2016, 09:10

Vi na Praia de Copacabana uma vez com a Laila Paulistinha. Muito linda, passa por mulher fácil. Liguei para saber do programa, foi bastante educada, porém preço proibitivo para minha atual condição financeira.
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jun 2016, 20:50

Entao blz...boneca gatinha e até agora ninguém foi? Só uma pagina?? Ela é LN? Estranho...
proteus
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Out 2009, 01:06

02 Jul 2016, 13:59

Prezados foristas,

no Rio Relax no anuncio dela tem fotos da Laila. Será que estão atendendo juntas ? Seria um espetáculo. Ainda vou fazer um dia isso..de sair com duas t-meninas.

Abçs
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jul 2016, 03:12

ou ela é muito ruim e ninguem nem fala ou ela é muito boa e ninguem nem fala, pq ela ta ha mais de seis meses no rio relax!!!
fff222
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2011, 18:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

12 Jul 2016, 17:00

Lista branca. Podem ir tranquilos. Atendia na Praça do O ano passado.
Realmente muito gata. Meio marrentinha, mas nada que atrapalhe.
smokey
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Out 2009, 22:12

30 Set 2016, 05:41

Foristas,

Acabo de ter uma noite incrível com a Agatinha! Menina linda, super gente boa e simpática. Passamos a noite juntos e a pica não abaixou a noite toda!
Super Lista Branca! Muito recomendada!

E passa fácil por mulher!

Abs
Curiosao
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

17 Abr 2017, 16:30

A vi uma vez na praça do ó, e chamei pro carro. Magra, peitinho durinho, n vi bunda pq n tiramos q roupa. N tava afim de dar entao n levei pro motel. Mamei ela bem gostoso, pica media, durinha. Gozou bastante na minha boca. Dps bateu uma pra mim e ralou. N sei como seria no fight mas tem um pau bem durinho e disposicao.
pedropedro
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Jul 2011, 08:44
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

26 Abr 2017, 03:24

Fui indicado por um ano outra trans que tinha compromisso e não pode me atender. O prive é bem localizado, da para si sm carro, e embora muito movimentada a portaria ninguém te enche o saco. O ape é simples e simpático. Fomos logo para cama. Paguei adiantado com um mimo. Ela é de fato bem gostosa. Para quem curte uma morena mignon daquelas que da para carregar, a pedida seria essa. Mas o lance não foi tão bom. Frases forcadas e alguma pressa. Atendeu o telefone durante o programa, mas dispensou rápido. Parecia que tinha algo a fazer depois e a pica nao ficou dura. Transei e gozei, mas não valeu a grana. Pode ter sido o dia. Ela é bem atenciosa e educada, lista branca, sem duvida, mas devia ser mais clara ao falar sobre como está para um novo programa, se vai ficar dura ou se já está cansada. Gozou bem, mas mediante caixinha. Foi abaixo do que eu queria...
C.Harper
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jun 2017, 14:11

A peguei faz tempo na praça do Ó, quando o motel da esquina ainda funcionava.

Estava sozinha, afastada de algumas loiras; era mais bonita e gostosa que havia no local, mas...

Já devia ter desconfiado quando ela de dentro do carro fazia sinais de bananas para as "colegas" que ficaram na pista, debochando por ter sido escolhida.

No quarto foi extremamente fria e apressada. O pau dela não levantava. Reclamava de tudo quando eu tentava a comer. Atendeu telefone durante a transa. Estava distante em tudo, apressada e mau humorada, clima horrível por mais que eu me esforçasse. Pedi que mordesse de leve meu pescoço e ela cravou os dentes com força machucando e deixando marca. Como a má vontade dela era enorme para tudo, além de mal educada, essa foi a gota d'água. Reclamei da mordida e ela perguntou se já podia ir. Como assim? Eu nem havia gozado e o tempo com ela ali ao estava nem na metade do combinado! Acontece que seu comportamento era tão hostil e seu humor tão desagradável que falei que fosse e a praga saiu a pé mesmo voltando para a praça.

Péssima. Mal educada, apressada, não se envolve e desesperada por dinheiro. Como é bonita e atraente, verdadeira armadilha. Para mim é LN. Deixo aos colegas avaliarem a conveniência da sua inclusão por lá.

Saliento que sou jovem (28 anos), bonito e muito zeloso com a higiene. Não pedi a ela nada demais, mas mesmo para o básico do básico de qualquer programa ela não se mostrou disposta. Ora, se não queria pq não foi para casa em vez de tomar dinheiro de um cliente que certamente NUNCA MAIS voltará a ter? Fica o alerta para os amigos!
mpedrorj
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jun 2011, 22:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: RJ

19 Jun 2017, 15:33

Eu sai com ela final do ano passado, peguei na AS.
Baixinha e gatinha, bem gostosinha, fui tudo tranquilo.... Mas condiz com os relatos acima, por isso nem perdi meu tempo falando nada por aqui....
Avatar do usuário
PAPACHARLIE
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2017, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jun 2017, 15:51

Já sai com ela a algum tempo, pessoalmente é bem gatinha mesmo e chama a atenção. Não passa por mulher pois não se comporta como uma.

Quanto ao PG, telefone tocou duas vezes a primeira deixei atender a segunda perguntei pra ela se ela iria antender telefone ou iria trabalhar e ela ficou putinha, entrou numa de se alterar mas eu cortei logo o barato dela, como os argumentos que utilizei pra baixar a bola dela foram bem convincentes ela ainda tentou reverter a situação, mas era tarde demais pois eu já estava sem tesão pelo fato dela não corresponder a expectativa.

Negociei uma mamada apenas e paguei pelo tal.

Não recomento.
satanlabas
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2016, 19:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Jun 2017, 10:19

Apraça do O está um lixo.Se ela só consegue trabalhar por aquelas bandas é por que já aprontou e muito.
sabudinego
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2010, 16:02
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: Homem

17 Jul 2018, 11:00

Alguém conhece? Procurei relatos e não encontrei.
Tô doido pra ir.... Alguém recomenda?

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ha-ferrari
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

17 Jul 2018, 11:11

Tem alguns comentários negativos...
Usava antes o nome de Agatinha.

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... t=agatinha
sabudinego
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2010, 16:02
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: Homem

18 Jul 2018, 09:00

Dime Slayer escreveu:Tem alguns comentários negativos...
Usava antes o nome de Agatinha.

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... t=agatinha
Valeu pela dica. Tá riscada do meu caderninho!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

27 Mai 2019, 11:21

Tópico atualizado: Localização e Unificação

A moderação
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

30 Set 2019, 17:04

Relato:

Foi um TD positivo, ela foi honesta, simpática, conversou de bom humor.

TD padrão, chupou, deu de 4 e fui embora. Não chupei ela, nem beijamos na boca. Foi uma foda rápida, na época paguei R$ 150 e fiquei nem 20 min.

Ela é bonia de rosto, tem uma bunda bem sarada, porém a pica dela é um pouco menor do que nas fotos. Pra quem gosta de pica grande, ela não seria a indicação.

Mas pra quem só quer jogar leite fora, ela pode sim ser uma boa pedida.

TD Positivo
lorenzoweed2
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Mar 2021, 20:31
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

04 Abr 2021, 10:02

A gata esta em Goiânia usando as fotos da BIANCA FERRAZ , entrei em contato em um anuncio pelo Capital S. Combinamos mas quando cheguei la quem me atendeu foi a AGATHA!! , programa xulo nao deixou eu pentrar por mais de 1 minuto ja pediu pra eu gozar com a mão!! Pediu pagamento adiantado o pg nao durou 5 minutos!! , quanto ao anuncio entrei em contato com a BIANCA e ela disse que nem em goiania esta!! E alem disso e outro número!!
Fica o alerta a golpe ai!!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

04 Abr 2021, 11:03

lorenzoweed2 escreveu:
04 Abr 2021, 10:02
A gata esta em Goiânia usando as fotos da BIANCA FERRAZ , entrei em contato em um anuncio pelo Capital S. Combinamos mas quando cheguei la quem me atendeu foi a AGATHA!! , programa xulo nao deixou eu pentrar por mais de 1 minuto ja pediu pra eu gozar com a mão!! Pediu pagamento adiantado o pg nao durou 5 minutos!! , quanto ao anuncio entrei em contato com a BIANCA e ela disse que nem em goiania esta!! E alem disso e outro número!!
Fica o alerta a golpe ai!!
Eu vi o anuncio no Travesti com local e as fotos são dela mesmo, agora quanto ao programa ter sido ruim isso não é legal, pois se esta pagando merece no mínimo que ela se esforce pra agradar
Sr. Madruga

04 Abr 2021, 13:00

Localização Atualizada!!!

A Moderação
lorenzoweed2
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Mar 2021, 20:31
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

04 Abr 2021, 21:56

AMIZADEMIR escreveu:
04 Abr 2021, 11:03
lorenzoweed2 escreveu:
04 Abr 2021, 10:02
A gata esta em Goiânia usando as fotos da BIANCA FERRAZ , entrei em contato em um anuncio pelo Capital S. Combinamos mas quando cheguei la quem me atendeu foi a AGATHA!! , programa xulo nao deixou eu pentrar por mais de 1 minuto ja pediu pra eu gozar com a mão!! Pediu pagamento adiantado o pg nao durou 5 minutos!! , quanto ao anuncio entrei em contato com a BIANCA e ela disse que nem em goiania esta!! E alem disso e outro número!!
Fica o alerta a golpe ai!!
Eu vi o anuncio no Travesti com local e as fotos são dela mesmo, agora quanto ao programa ter sido ruim isso não é legal, pois se esta pagando merece no mínimo que ela se esforce pra agradar


Quis dizer que entrei em contato com o numero do anuncio da BIANCA e combinei com a BIANCA mas quando cheguei ao local era a AGATHA quem tinha falado comigo pelo whatsapp ou seja ela estava usando o anuncio de outra gata e me enganou quando cheguei ao local
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

06 Ago 2021, 19:45

esta aqui na terra do melhor chopp do estado de sp!!! Ribeirao preto!!! Quero relatos!! Boraaaa
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

04 Nov 2021, 19:42

Assim eu fico com receio!


lorenzoweed2 escreveu:
04 Abr 2021, 21:56
AMIZADEMIR escreveu:
04 Abr 2021, 11:03
lorenzoweed2 escreveu:
04 Abr 2021, 10:02
A gata esta em Goiânia usando as fotos da BIANCA FERRAZ , entrei em contato em um anuncio pelo Capital S. Combinamos mas quando cheguei la quem me atendeu foi a AGATHA!! , programa xulo nao deixou eu pentrar por mais de 1 minuto ja pediu pra eu gozar com a mão!! Pediu pagamento adiantado o pg nao durou 5 minutos!! , quanto ao anuncio entrei em contato com a BIANCA e ela disse que nem em goiania esta!! E alem disso e outro número!!
Fica o alerta a golpe ai!!
Eu vi o anuncio no Travesti com local e as fotos são dela mesmo, agora quanto ao programa ter sido ruim isso não é legal, pois se esta pagando merece no mínimo que ela se esforce pra agradar


Quis dizer que entrei em contato com o numero do anuncio da BIANCA e combinei com a BIANCA mas quando cheguei ao local era a AGATHA quem tinha falado comigo pelo whatsapp ou seja ela estava usando o anuncio de outra gata e me enganou quando cheguei ao local
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

09 Dez 2021, 23:54

Tópico atualizado: Unificação e localização.

A moderação!
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Fev 2022, 19:40

Mais uma vez sai com a Gata, sempre maravilhosa, e gostosa, disposta e fode mto, super LB, adoro sair com ela, dps ficamos de bate papo. Olha acho difícil usar as fotos da Bianca, pq as duas mto diferentes, e já conheço ela a mto tempo, sai várias vezes. Smp disposta a ser ativa ou passiva não tenho do q reclamar
rararara
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

16 Ago 2022, 09:17

Alguém te relatos atualizados dessa gata?
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

15 Out 2022, 17:06

Esta em Vitoria/ES pelos relatos nao parece promissor. As fotos do anuncio sao de uma rola de 23cm mas pelos relatos nao chega nem perto disso.

Enfim, eu nao vou arriscar, acho que tem um ou dois relatos positivos em 8 anos de forum.

Moderacao, favor atualizar ;)
Chuchilito
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Ago 2022, 23:49
Cidade/Estado: Vila Velha
Sou: Homem

18 Out 2022, 10:32

Super gente fina, mas apressou o programa depois que gozou, com a desculpa que eu estava machucando... um pena. O pau nela não é esse das fotos. O dela é metade desse da foto, e super fino. Se não fosse a apressada, eu a recomendaria. Ah, e mexe no celular durante o programa.
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

05 Nov 2022, 11:59

Salve confrades,

Gata anunciando em SP.

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/aghata-ferrari/
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Mar 2023, 05:39

Está no Rio
Avatar do usuário
lobolokorj
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2009, 23:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem
Localização: RJ

04 Mai 2023, 19:25

No anúncio diz atender na barra, o que seria uma opção pra mim (um dia vai. rs)
https://www.riorelax.com.br/tr/Aghata-Ferrari/
Mais relatos? Ela não ter aquele pirocão todo pra mim será uma vantagem pra 1x. rsrs
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”