Nathália Santos (61) 98299-9541 - Brasília - DF

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
merudo
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Dez 2009, 21:43
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

21 Mai 2011, 22:53

► Nathália Santos ( ou Natália Boeira ou Natália Santos ): (61) 8299-9541 ( Tim ) - Asa Norte - Brasília - DF.

► Nathália Santos ( ou Natália Boeira ): (11) 98841-0944 - São Paulo - SP.

► Blog: http://www.bellanatytrans.blogspot.com.br

► Anúncio: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... inha-linda







ALGUÉM JÁ SAIU COM ELA ?

Imagem
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

23 Mai 2011, 07:10

entrou esses dias no DAMAZ mas o fone só cx postal estranho a mais de uamsemana tentando e nada
Avatar do usuário
BarbaraHouston
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2012, 02:48
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Boneca
Localização: Brasília

20 Mar 2012, 16:03

Nome:Natália Santos
Fone: (61) 8299-9541
Apresentação:Olá eu sou Natália santos uma bela e delicada trans ,moro em brasília e tenho 22 anos sou acompanhante bem discreta e educada ,sou bem carinhosa e tranquila ........
tenho 1.74 de altura e 69 kg bem distribuídos 103 de busto,74 de cintura,109 de quadril,52 de coxas.
E-mail:
Site:http://bellanatytrans.blogspot.com.br
Natália está de volta de SP, ela está atendendo no SCS.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
amantesafadodf
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Out 2010, 14:36
Cidade/Estado: brasilia df
Sou: homem

30 Mar 2012, 18:10

Alguem experimentou?
diego69
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Fev 2010, 21:47
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

31 Mar 2012, 19:54

Nossa que vontade de lamber ela todinha hummm..
indioapache
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2012, 12:04
Cidade/Estado: luziania
Sou: homen

20 Abr 2012, 12:49

e ai t lovers, eu tive a sorte de sair com essa deliicia que e a natalia... pequei ela no conic num sabado de noite ela tava tomando uma cervejinha e a gente combinou tudo e fomos para um motle chegando la começamos uma brincadeira bem gostosa, comecei metendo nela de frango assado , depois ela virou de 4, e para minha surpresa quando fui ver a camisinha tinha saido tava mal colocada e tava com tanto tesao que continuamos fudendo SEM CAMISINHA , comi muito ela gozei dentro umas 3 vezes ficamos 1 hora e meia fudendo sem parrar sai de la ate com as pernas moles , perdi o contato dela , ela me falou que tava indo para italia , mas nao sei , isso foi em novembro de 2011 ...kd vc delicia quero sentir seu cu quentinho e molhadinho d enovo ...
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

22 Abr 2012, 15:41

Ela continua no SCS. Passei por lá essa semana passada umas duas vezes e a vi por lá.
indioapache
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2012, 12:04
Cidade/Estado: luziania
Sou: homen

23 Abr 2012, 14:45

hummm bom saber....vou la chupar muito akele cuzinho gostoso e gozar bem la no fundo
depois so ficar vendo a porra escorrendooo delicia....

chupar bala com papel nao da ne t lovers
amantesafadodf
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Out 2010, 14:36
Cidade/Estado: brasilia df
Sou: homem

03 Mai 2012, 00:34

Alguem tem mais informações?
Natalia Santos

11 Jul 2012, 12:45

oi eu estou antendendo na asa norte :lol:
Natalia Santos

11 Jul 2012, 12:48

[quote="indioapache"]e ai t lovers, eu tive a sorte de sair com essa deliicia que e a natalia... pequei ela no conic num sabado de noite ela tava tomando uma cervejinha e a gente combinou tudo e fomos para um motle chegando la começamos uma brincadeira bem gostosa, comecei metendo nela de frango assado , depois ela virou de 4, e para minha surpresa quando fui ver a camisinha tinha saido tava mal colocada e tava com tanto tesao que continuamos fudendo SEM CAMISINHA , comi muito ela gozei dentro umas 3 vezes ficamos 1 hora e meia fudendo sem parrar sai de la ate com as pernas moles , perdi o contato dela , ela me falou que tava indo para italia , mas nao sei , isso foi em novembro de 2011 ...kd vc delicia quero sentir seu cu quentinho e molhadinho d enovo ...[/quote

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao me lembro disso primeiro que nem gosto que gozem em mim ,ja que a camisinha estorou pode ate ser .......
papicard
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:23
Cidade/Estado: Brasília / Distrito Federal
Sou: homem

17 Jul 2012, 23:06

Galera, to registrado aqui no forum tem uns meses já, mas somente hoje vou postar minha primeira mensagem, simplesmente pq n posso deixar de recomendar a Natalia. Menina nova, corpo bonito, rosto bonito e um pauzao grande e grosso (ela prefere ser ativa, mas eu n curto e só dei uma chupada no caralho dela e comi o cu, ela disse q da proxima vez me come de qq jeito kkkkkk). Acabei de chegar do prive dela, na 711. Gostei do atendimento, ela é gente boa, safada e nao deu pressa. R$150,00 o programa, combinado antes por telefone, eu nem negociei, acho q ela topa fzr por menos. Tirei fotos do encontro mas ela n me autorizou a postar aqui no forum, acreditem q ela é melhor do q nas fotos.
vini_cps

19 Jan 2013, 16:01

Gostei mto das fotos dela! E pelo visto tem um belo dote...Alguém tem mais algum comentário para fazer? Sou novo em BSB e estou na captura! :lol: :lol: :lol: . Desta semana não passa!!!
Avatar do usuário
Jarbas Vasconcelos
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: HOMEM

20 Jan 2013, 03:18

Pode ir sem medo...picona gostosa de chupar e cuzinho ótimo pra fuder!
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

07 Jun 2013, 18:17

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BarbaraHouston
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2012, 02:48
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Boneca
Localização: Brasília

03 Set 2013, 20:13

http:// xhamster .com/movies/1048597/shemale_natalia_dos_santos.html

http:// eliteacompanhantes .com/videos/natalia-dos-santos-video-2293.html
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

20 Set 2013, 17:56

volta pra sampa delicia

Natalia Santos escreveu:
indioapache escreveu:e ai t lovers, eu tive a sorte de sair com essa deliicia que e a natalia... pequei ela no conic num sabado de noite ela tava tomando uma cervejinha e a gente combinou tudo e fomos para um motle chegando la começamos uma brincadeira bem gostosa, comecei metendo nela de frango assado , depois ela virou de 4, e para minha surpresa quando fui ver a camisinha tinha saido tava mal colocada e tava com tanto tesao que continuamos fudendo SEM CAMISINHA , comi muito ela gozei dentro umas 3 vezes ficamos 1 hora e meia fudendo sem parrar sai de la ate com as pernas moles , perdi o contato dela , ela me falou que tava indo para italia , mas nao sei , isso foi em novembro de 2011 ...kd vc delicia quero sentir seu cu quentinho e molhadinho d enovo ...[/quote

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao me lembro disso primeiro que nem gosto que gozem em mim ,ja que a camisinha estorou pode ate ser .......
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Nov 2013, 18:29

ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem

Nathália Santos.

Continua na Asa Norte de Brasília: (61) 8299-9541 ( Tim ).
Natalia Santos

21 Mar 2014, 14:34

mais uma minha...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

13 Abr 2014, 13:01

Natalia Santos escreveu:mais uma minha...
Oi, eu vou a BSB nesta semana. Fiquei bem interessado na Nathália. Vi as fotos dela no site Capital Sexy. Passei aqui para ver os comentários do TD. Não sou super experiente mas gosto de uma aventura de vez em quando. Quem puder me diga o que acham dessa linda Tgata.
Mellobato

13 Abr 2014, 13:05

Jarbas Vasconcelos escreveu:Pode ir sem medo...picona gostosa de chupar e cuzinho ótimo pra fuder!
Oi, eu vou a BSB nesta semana. Fiquei bem interessado na Nathália Santos. Vi as fotos dela no site Capital Sexy. Passei aqui para ver os comentários do TD. Não sou super experiente mas gosto de uma aventura de vez em quando. Quem puder me diga o que acham dessa linda Tgata.
Mellobato

17 Abr 2014, 04:23

Mellobato escreveu:
Jarbas Vasconcelos escreveu:Pode ir sem medo...picona gostosa de chupar e cuzinho ótimo pra fuder!
Oi, eu vou a BSB nesta semana. Fiquei bem interessado na Nathália Santos. Vi as fotos dela no site Capital Sexy. Passei aqui para ver os comentários do TD. Não sou super experiente mas gosto de uma aventura de vez em quando. Quem puder me diga o que acham dessa linda Tgata.
Vou compartilhar. Não deu outra! Liguei, falei com ela. Assim que tive uma folga do trabalho, no meio da tarde, eu fui conhecer. Realmente a Tgata é bonita, tem um corpo fenomenal, e um brinquedo que começa fino mas acaba bem grosso. Duro e ligeiramente torto. E ela faz ficar bem firme e empinado. Ela não é de dar muito papo mas é tranquila e simpática. Gostei dela. Sem frescuras. Estava vestida normal, mas sem maquiagem e sem produção. Se estivesse produzida seria ainda mais sexy. Elogiei sua beleza e corpo delicioso. Eu estava sendo verdadeiro. Ela agradeceu. Achei o local meio sem trato, meio bagunçado e derrubado. Me lembrei que havia lido sobre isso no fórum, que em Brasília alguns dos locais privê são muito fracos e mal transados. Tentei não deixar que isso me cortasse o desejo. Começamos na troca de carícias, pegando no pau, batendo uma de leve, e depois nas chupadas. Eu mamei um pouco, ela mamou gostoso e sem frescura e depois ficou de pé para que eu sentado na cama pudesse mamar com vontade naquela delícia de instrumento. Fui com tudo e chupei, lambi e fiz a rola dela se enfiar até na garganta. Fiquei animado com a dureza da rola. Não sou muito experiente nessas aventuras, mas estou aprendendo sem medo de ser feliz. Acho que temos que desfrutar de tudo que é possível. Vou aprendendo a chupar para a Tgata ficar bem tesa. Depois que estávamos bem arretados, eu resolvi comer aquela bunda deliciosa e firme. Ela passou gel, ficou de quatro na cama e eu de pé fui metendo. Com calma. Tenho pau médio para pequeno que não arromba ninguém e entrou fácil, foi uma delícia bombar naquele cuzinho que mordia a base do meu pau. Ela dá com gosto e sem fingir nada. Meti gostoso olhando por cima aquela delícia de gata na minha frente com o rabão empinado. Ela ajudava rebolando a bunda. Quase que eu gozo metendo nela. Tive que parar para não gozar. Aí, ela me disse: Agora sou eu que vou meter nesse cu. Como é que você quer dar?
Eu gostei de ouvir ela perguntar aquilo. Tinha tesão em dar para ela, mas estava com medo daquela rola poderosa; Eu pedi que fosse com calma. Ela me disse: Fica de quatro na cama... E empina a bunda.
Eu passei gel bem lambuzado no rabo e fiquei de quatro sobre a cama com a bunda empinada. Estava com tesão enorme naquela boneca de pica dura e gostosa. Queria dar para ela. Desde o dia que vi a foto dela senti tesão. Ela tem cara de quem gosta de foder e isso ajuda muito. Olhei ela atrás de mim com o pau encapado e fiquei mais tarado. Ela encostou a cabeça do pau no meu rabo e senti um tremendo tesão. Ela tentou enfiar e eu deixei. Só fui gemendo. As pregas foram cedendo e o pau entrando lentamente. Senti que ardia um pouco no início mas a vontade de sentir a rola entrando foi maior. Ele teve calma e meteu sem forçar muito, foi brincando, empurrando e recuando e eu me empinando para a rola entrar. Aprendi como é gostosa a sensação dela meter até enfiar tudo. Entrou. Senti que ardeu mas tava bem gostoso ser atolado. Nunca tinha encarado uma rola tão grossa na base. Ela foi socando de leve e depois pegou ritmo. Eu gemi e gostei muito daquelas enterradas. Mas quando pegou ritmo eu quase gozei. Tava com muito tesão. Mas eu pedi para tirar, fui tentar mudar de posição e quando ela tirou o pau vi que estava com o cu sangrando. Alguma veia tinha sido rompida na entrada. Também vi que a camisinha que ela retirou do pau estava um pouco suja. Minha higiene interna no hotel não tinha sido perfeita. Paramos e eu fui para o banheiro.
Aqui cabe um esclarecimento importante: Acho que uma TGata deliciosa e potente como ela merece um lugar melhor. Está prejudicada. O banheiro não tinha ducha higiênica para ajudar na limpeza anal. Isso é uma grande falha e falta de atenção com a atividade. Havia o chuveirinho do chuveiro, mas a mangueira era curta e não chagava no vaso sanitário. Aquilo de falta de condições de me limpar totalmente cortou o meu barato. Tive que tomar um banho de chuveiro e me enxugar com toalha de papel. Ainda estava sangrando no rabo e resolvi parar por ali. Não por falta de vontade, mas por falta de condições de fazer uma boa higiene íntima no local. Até daria para encarar mais rola, pois já havia sido invadido e rasgado. Mas sem higiene não dá. A Nathália até brincou, dizendo que quem come cu tá sujeito e encontrar merda. Achei graça na maneira desencanada dela para não me deixar sem graça ou com vergonha. Mas tava de bom tamanho. Acertei e resolvi parar. Ela fez sua parte, mas faltou infraestrutura. Numa outra oportunidade pretendo voltar se houver um local mais confortável e mais equipado. Ela merece um ambiente melhor. Vale cada minuto. Um abraço.
Natalia Santos

12 Jul 2014, 15:26

Mellobato escreveu:
Mellobato escreveu:
Jarbas Vasconcelos escreveu:Pode ir sem medo...picona gostosa de chupar e cuzinho ótimo pra fuder!
Oi, eu vou a BSB nesta semana. Fiquei bem interessado na Nathália Santos. Vi as fotos dela no site Capital Sexy. Passei aqui para ver os comentários do TD. Não sou super experiente mas gosto de uma aventura de vez em quando. Quem puder me diga o que acham dessa linda Tgata.
Vou compartilhar. Não deu outra! Liguei, falei com ela. Assim que tive uma folga do trabalho, no meio da tarde, eu fui conhecer. Realmente a Tgata é bonita, tem um corpo fenomenal, e um brinquedo que começa fino mas acaba bem grosso. Duro e ligeiramente torto. E ela faz ficar bem firme e empinado. Ela não é de dar muito papo mas é tranquila e simpática. Gostei dela. Sem frescuras. Estava vestida normal, mas sem maquiagem e sem produção. Se estivesse produzida seria ainda mais sexy. Elogiei sua beleza e corpo delicioso. Eu estava sendo verdadeiro. Ela agradeceu. Achei o local meio sem trato, meio bagunçado e derrubado. Me lembrei que havia lido sobre isso no fórum, que em Brasília alguns dos locais privê são muito fracos e mal transados. Tentei não deixar que isso me cortasse o desejo. Começamos na troca de carícias, pegando no pau, batendo uma de leve, e depois nas chupadas. Eu mamei um pouco, ela mamou gostoso e sem frescura e depois ficou de pé para que eu sentado na cama pudesse mamar com vontade naquela delícia de instrumento. Fui com tudo e chupei, lambi e fiz a rola dela se enfiar até na garganta. Fiquei animado com a dureza da rola. Não sou muito experiente nessas aventuras, mas estou aprendendo sem medo de ser feliz. Acho que temos que desfrutar de tudo que é possível. Vou aprendendo a chupar para a Tgata ficar bem tesa. Depois que estávamos bem arretados, eu resolvi comer aquela bunda deliciosa e firme. Ela passou gel, ficou de quatro na cama e eu de pé fui metendo. Com calma. Tenho pau médio para pequeno que não arromba ninguém e entrou fácil, foi uma delícia bombar naquele cuzinho que mordia a base do meu pau. Ela dá com gosto e sem fingir nada. Meti gostoso olhando por cima aquela delícia de gata na minha frente com o rabão empinado. Ela ajudava rebolando a bunda. Quase que eu gozo metendo nela. Tive que parar para não gozar. Aí, ela me disse: Agora sou eu que vou meter nesse cu. Como é que você quer dar?
Eu gostei de ouvir ela perguntar aquilo. Tinha tesão em dar para ela, mas estava com medo daquela rola poderosa; Eu pedi que fosse com calma. Ela me disse: Fica de quatro na cama... E empina a bunda.
Eu passei gel bem lambuzado no rabo e fiquei de quatro sobre a cama com a bunda empinada. Estava com tesão enorme naquela boneca de pica dura e gostosa. Queria dar para ela. Desde o dia que vi a foto dela senti tesão. Ela tem cara de quem gosta de foder e isso ajuda muito. Olhei ela atrás de mim com o pau encapado e fiquei mais tarado. Ela encostou a cabeça do pau no meu rabo e senti um tremendo tesão. Ela tentou enfiar e eu deixei. Só fui gemendo. As pregas foram cedendo e o pau entrando lentamente. Senti que ardia um pouco no início mas a vontade de sentir a rola entrando foi maior. Ele teve calma e meteu sem forçar muito, foi brincando, empurrando e recuando e eu me empinando para a rola entrar. Aprendi como é gostosa a sensação dela meter até enfiar tudo. Entrou. Senti que ardeu mas tava bem gostoso ser atolado. Nunca tinha encarado uma rola tão grossa na base. Ela foi socando de leve e depois pegou ritmo. Eu gemi e gostei muito daquelas enterradas. Mas quando pegou ritmo eu quase gozei. Tava com muito tesão. Mas eu pedi para tirar, fui tentar mudar de posição e quando ela tirou o pau vi que estava com o cu sangrando. Alguma veia tinha sido rompida na entrada. Também vi que a camisinha que ela retirou do pau estava um pouco suja. Minha higiene interna no hotel não tinha sido perfeita. Paramos e eu fui para o banheiro.
Aqui cabe um esclarecimento importante: Acho que uma TGata deliciosa e potente como ela merece um lugar melhor. Está prejudicada. O banheiro não tinha ducha higiênica para ajudar na limpeza anal. Isso é uma grande falha e falta de atenção com a atividade. Havia o chuveirinho do chuveiro, mas a mangueira era curta e não chagava no vaso sanitário. Aquilo de falta de condições de me limpar totalmente cortou o meu barato. Tive que tomar um banho de chuveiro e me enxugar com toalha de papel. Ainda estava sangrando no rabo e resolvi parar por ali. Não por falta de vontade, mas por falta de condições de fazer uma boa higiene íntima no local. Até daria para encarar mais rola, pois já havia sido invadido e rasgado. Mas sem higiene não dá. A Nathália até brincou, dizendo que quem come cu tá sujeito e encontrar merda. Achei graça na maneira desencanada dela para não me deixar sem graça ou com vergonha. Mas tava de bom tamanho. Acertei e resolvi parar. Ela fez sua parte, mas faltou infraestrutura. Numa outra oportunidade pretendo voltar se houver um local mais confortável e mais equipado. Ela merece um ambiente melhor. Vale cada minuto. Um abraço.
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

10 Ago 2017, 13:46

Depois de uma temporada na Europa, a gata está de volta à Brasília.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ntos-linda
Lele Araujo
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Ago 2013, 09:42
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

22 Nov 2017, 23:26

Ela tirou o anúncio do site e tá atendendo no Setor Comercial Sul!

Está ainda mais gostosa! Até destoa da realidade atual do SCS.

Muito mais gostosa do que qualquer mulher dali, inclusive aquelas que atendem dentro dos hoteis e no Star Night.

Ainda não peguei ela lá, mas sempre a vejo quando passo. Um espetáculo!
Sr. Madruga

05 Jun 2019, 22:13

Por onde anda? Qual é o seu WhatsApp atualizado?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”