Hoje é 24 Fev 2018, 13:36

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Travestis Rio de Janeiro

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Shara Gray +34 617 027 153 Valladolid - Espanha
MensagemEnviado: 21 Mai 2016, 01:47 

Data de registro: 03 Mai 2016, 23:04
Telefone: 41-97018279
Eu sou: Trans
Ola Cavalleiros meu nome Shara Gray de regresso em CWB depois de uma longa temporada fora , mais experiente e caliente por que " Estoy hecha de la misma materia de tus deseos " podem encontrar relatos reais e atuais em meu blog que esta anexo. Espero corresponder às expectativas de todos; meu lema e cliente contento eu mais contenta os espero beijos calientes

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: Regreça Curitiba Shara Gray
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 23:45 
Frenético

Data de registro: 20 Jan 2011, 20:48
Eu sou: Homem
SharaGray escreveu:
Ola Cavalleiros meu nome Shara Gray de regreço en CWB depois de uma longa temporada fora , mais experiente e caliente por que " Estoy hecha de la misma materia de tus deseos " poden encotrar relatos reais e atuais em meu blog que esta anexo espero corresponder as expectativas de todos ,meu lema e cliente contento eu mais contenta os espero beijos caliente

olá...foto do dote gata..para os passivos...

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 24 Jun 2016, 19:24 

Ola Cavalleiro cuando quizer te envio algo en inbox bom fin de semana bjs

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 15 Jul 2016, 19:23 
Frenético

Data de registro: 27 Abr 2010, 01:54
Eu sou: homem
Boa noite amigos,
Esta semana, dei uma passada na região da Getúlio que estava com bem poucas T-Gatas por ali. Dei uma volta, não me encantei com nenhuma, mas quando resolvi retornar pelo Mercadorama, vi uma boneca sorridente, conversando com um "pretendente" que estacionou antes de mim.
Dei outra volta, e para minha sorte ela ainda estava por lá. Achei um rosto conhecido, provavelmente de algum site. Parei e ela foi muito simpática e agradável, sempre sorrindo. Gostei da conversa, combinamos o preço e fomos ao Paris. Ela até convidou para ir ao apartamento dela, mas na primeira vez resolvi ir por ali mesmo.
Posso dizer que acertei em cheio. Ela é a Shara Gray! Entramos no quarto e começamos o fight. Ela carinhosa, cheirosa, me beijou, e fomos trocando carícias. Até que ela pega uma camisinha, coloca no dedo, passa gel e vai colocando o dedo no meu rabo enquanto me chupava o pau e as bolas. Cara, que delícia! Depois emendamos num 69 e a pica dela é muito gostosa. Dura, cheirosa, entre 18 e 19 cms, calibre bom (grossura média). E foi muita chupação até que não aguentei e pedi para ser enrabado.
Começamos de franguinho, cara ela sabe fazer! Tudo sem pressa, nem parecia um programa de pista.
E foi de frango assado, depois sentei gostoso naquela pica, ela socou legal, depois fiquei de quatro e ela socando com muita maestria! Essa sabe como deixar um cliente louco de tesão!
E satisfeito! Não aguentei e acabei gozando com ela me socando de quatro. Pena eu não aguentar mais, estava uma maravilha!
Fiquei tão contente que acabei dando uma caixinha generosa, a Gata manda muito bem.
Nisso desabou um temporal e perguntei se ela ia voltar para pista ou ia para casa. Ela pediu para dar uma volta na pista, mas depois resolveu ir para casa. E eu levei, claro, eu queria mesmo era ficar com essa delícia a noite toda...
Deixei ela em casa e fui feliz para minha, já pensando em quando vou encontrá-la novamente.
Quem quiser conhecer uma T-Gata lista branquíssima, carinhosa, safada, que conhece putaria e sabe como faz eu super recomendo a Shara Gray!
Gata, se você ler este tópico espero que se lembre de mim, porque eu simplesmente me apaixonei por você! Nestes tempos, onde algumas se preocupam só com a $$ e dar o fora, encontrar com você foi um achado que eu recomendo a todos.
Bjs Gata!

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 07 Jan 2017, 10:13 

marmota escreveu:
Boa noite amigos,
Esta semana, dei uma passada na região da Getúlio que estava com bem poucas T-Gatas por ali. Dei uma volta, não me encantei com nenhuma, mas quando resolvi retornar pelo Mercadorama, vi uma boneca sorridente, conversando com um "pretendente" que estacionou antes de mim.
Dei outra volta, e para minha sorte ela ainda estava por lá. Achei um rosto conhecido, provavelmente de algum site. Parei e ela foi muito simpática e agradável, sempre sorrindo. Gostei da conversa, combinamos o preço e fomos ao Paris. Ela até convidou para ir ao apartamento dela, mas na primeira vez resolvi ir por ali mesmo.
Posso dizer que acertei em cheio. Ela é a Shara Gray! Entramos no quarto e começamos o fight. Ela carinhosa, cheirosa, me beijou, e fomos trocando carícias. Até que ela pega uma camisinha, coloca no dedo, passa gel e vai colocando o dedo no meu rabo enquanto me chupava o pau e as bolas. Cara, que delícia! Depois emendamos num 69 e a pica dela é muito gostosa. Dura, cheirosa, entre 18 e 19 cms, calibre bom (grossura média). E foi muita chupação até que não aguentei e pedi para ser enrabado.
Começamos de franguinho, cara ela sabe fazer! Tudo sem pressa, nem parecia um programa de pista.
E foi de frango assado, depois sentei gostoso naquela pica, ela socou legal, depois fiquei de quatro e ela socando com muita maestria! Essa sabe como deixar um cliente louco de tesão!
E satisfeito! Não aguentei e acabei gozando com ela me socando de quatro. Pena eu não aguentar mais, estava uma maravilha!
Fiquei tão contente que acabei dando uma caixinha generosa, a Gata manda muito bem.
Nisso desabou um temporal e perguntei se ela ia voltar para pista ou ia para casa. Ela pediu para dar uma volta na pista, mas depois resolveu ir para casa. E eu levei, claro, eu queria mesmo era ficar com essa delícia a noite toda...
Deixei ela em casa e fui feliz para minha, já pensando em quando vou encontrá-la novamente.
Quem quiser conhecer uma T-Gata lista branquíssima, carinhosa, safada, que conhece putaria e sabe como faz eu super recomendo a Shara Gray!
Gata, se você ler este tópico espero que se lembre de mim, porque eu simplesmente me apaixonei por você! Nestes tempos, onde algumas se preocupam só com a $$ e dar o fora, encontrar com você foi um achado que eu recomendo a todos.
Bjs Gata!

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: Regressa a Curitiba Shara Gray
MensagemEnviado: 11 Jan 2017, 11:52 

Data de registro: 22 Jan 2016, 17:43
Eu sou: homen
Afinal ela esta em curitiba ou não alguem tem o numero dela

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: Regressa a Curitiba Shara Gray
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 23:41 

Data de registro: 02 Fev 2018, 10:24
Telefone: +34617027153
ricardoraio escreveu:
Afinal ela esta em curitiba ou não alguem tem o numero dela

Hola meu contacto actual , +34617027153 beijinhos

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Shara Gray +34 617 027 153 Valladolid - Espanha
MensagemEnviado: 07 Fev 2018, 03:37 
Moderador Global

Data de registro: 07 Mar 2013, 06:03
Eu sou: Homem
Tópico atualidade! Big Django.....

Perfil  Videos Transex             

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]